Tem dado muito que falar e que escrever, as declarações de um frustrado Cristiano Ronaldo, após o empate com os Estados Unidos. E no meio de tanta verdade que o rapaz disse – se devia ter esperado mais uns dias para rasgar o cenário ao meio ou não, é outra questão – há um pormenor que me incomodou em particular.
Depois de ter afirmado que “estaria a mentir se afirmasse que Portugal é uma selecção de topo”, Ronaldo afirmou que as várias limitações agravaram as dificuldades, puxando logo da falta que Pepe e Coentrão fazem. Ora, se isto já ficava mal em termos de grupo, onde, nem que seja cá para fora, todos fazem a mesma falta, pior fica se nos lembrarmos que os dois defesas são colegas de Cristiano no Madrid. Defender só os amigos não é coisa de capitão, ó Cristiano! (mesmo tendo em conta que esta é uma selecção de amigos deste e de amigos daquele).
24 Junho, 2014 at 19:33
se vamos falar em amigos…então comecemos por Paulo Bento, ou pelos amigos que têm lugar cativo na selecção
25 Junho, 2014 at 1:53
É muito simples! esta merda de selecção nacional, é na verdade a selecçãozinha do joge mendes e do palo beto, por isso que se foda esta seleção, a minha selecção é só uma e chama-se SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.
25 Junho, 2014 at 9:13
nem mais
24 Junho, 2014 at 19:38
De todos os comentários que se estão a fazer sobre estas declarações de Ronaldo só concordo com uma, foram feitas antes de tempo.
Deveria ter aguardado para falar após o ultimo jogo e provável eliminação.
Tanto ele. como eu e 90% dos tugas sabemos que Portugal só tem mais um jogo no mundial, mas ao fazer a análise que fez antes do ultimo jogo só deu achas para os incendiários do costume.
Quanto à leitura que se faz das palavras dele, acho que se exagera porque ao querer explicar que havia jogadores que faziam falta é normal que os nomes que lhe surge seja aqueles que com mais convive. Afinal o CR7 não é um modelo de comunicação e muita coisa que ele disse é compreensível, SE tivesse aguardado mais um jogo.
24 Junho, 2014 at 19:39
A quente leva com baldes de agua fria até mais não…
24 Junho, 2014 at 19:41
Parece que hoje, o Humberto Coelho (vice presidente da fpf) e o Henrique Jones (médico da selecção nacional AA) estiveram numa confª de imprensa…
O Humberto bebeu 0,5 l de água em 20 minutos, ao que parece tinha a garganta seca… Mas da sua prosápia apenas a certeza que foi ali para arrefecer os ânimos, infelizmente os jornaleiros de serviço só o enervaram ao de leve…
Já quanto ao mé(r)dico a conversa foi bem diferente… O homem até foi a apanhado a mentir ao falar nas temperaturas dos jogos…
Mas o pior é que não houve nenhum jornaleiro de serviço que tenha questionado estes palhaços sobre o porquê do estágio nos EUA?!? Ou quando o mé(r)dico respondeu que estavam numa área onde estavam 60 % das equipas presentes neste mundial, alguém que o questionasse se essas equipas tinham os jogos a tanta distância do local de estágio?!?
Enfim, vieram dar a cara e fazer jus à velha máxima “com papas e bolos se enganam os tolos”…
A culpa desta miserável selecção nacional e da sua NÃO renovação tem diversos culpados… Uns mais antigos (Scolari) e outros mais recentes (Queiroz e bento), senão vejamos… Mas sempre o mesmo denominador comum, a FPF.
A sorte é que há mais de 10 anos que o Cristiano Ronaldo tem ajudado a selecção … No entanto, e claramente, isso só por si não chega…
O trabalho desenvolvido no final da década de 80 do século passado por Queiroz e Nelo Vingada deu frutos para mais de 20 anos… Depois, bem depois foi o que se viu e o que se tem visto… A nível das camadas jovens Portugal nunca mais conquistou um título, excepto um de Campeão Europeu sub 17, onde a estrela era o Vieirinha e a presença na final do Campeonato Mundial de sub 20 há 2 ou 3 anos atrás… Pior, deixámos de ser presença assidua nas finais dos europeus sub 21, sub 19, nunca mais marcámos presença em Jogos Olímpicos e por aí fora…
E o que mais me entristece é continuar a ver Ruis Caçadores e Agostinhos Oliveiras como assalaridos da fpf, sempre prontos a fazer os favores aos clubes que andam na mó de cima…
A maior percentagem da culpa vai, sem sombra de dúvida, para a FPF, pois se por um lado não tem sabido escolher o seleccionador certo, também não tem sabido criar as condições (regras nas competições profissionais) para que os clubes tenham, forçosamente, que apostar mais nos jogadores portgueses… As regras do fair play financeiro irão acelerar esse processo, mas ainda vai demorar muitos anos… Bastaria a limitação de estrangeiros no onze titular (5 ou 6) e a obrigatoriedade de no plantel terem de ter pelo menos 4 ou 5 jogadores da formação do clube e um total de 11 ou 12 jogadores do plantel nascidos em Portugal, para que muitos mais jogadores jovens portugueses tivessem oportunidades… Mas não, interessa é fazer negociatas com jogadores estrangeiros…
Enfim, é o que à cá…
24 Junho, 2014 at 22:02
Ganhamos mais que um título. O disputado em Viseu e penso que Vila Real e um onde a formação do Sporting dominava com Quaresma e Hugo Viana à cabeça!
25 Junho, 2014 at 7:37
Sim.
Mas até podiam ser 3 ou 4, não invalida o que diz O xupa.
Foi pelo talento dos jogadores e trabalho dos clubes não pelo bom trabalho sã estrutura federativa
24 Junho, 2014 at 20:07
Se até o Real Madrid forçou a presença de um fisioterapeuta seu para acompanhar Ronaldo, é natural este ter confundido a selecção portuguesa com o Real.
24 Junho, 2014 at 20:23
para não ficarem tão desapontados com o nosso R7 eis mais um belíssimo trabalho do Hic
http://www.pinterest.com/pin/290904457153728005/?fb_action_ids=249340385261487&fb_action_types=pinterestapp%3Apin&fb_ref=290904594588903473%3A7ea54db03cce4b3c832f
24 Junho, 2014 at 20:51
Epá, isto não é trabalho meu – não me importava que fosse trabalho para mim, though.
A propósito do jogo com os EUA, lembrei-me de um post em que se falava destas duas senhoras…
24 Junho, 2014 at 20:55
eu sei que não, mas desencantaste esta bela imagem, para mim é trabalho teu 😉
24 Junho, 2014 at 20:30
Além de que não pode ser o capitão, e considerado o melhor do mundo, o primeiro a atirar a toalha ao chão !
24 Junho, 2014 at 20:41
O primeiro a atirar a toalha ao chão foi o seleccionador ao deixar os melhores em terra e cometer erros primários como levar só 2 laterais. Acho isso bem mais grave do que dizer uma verdade que incomoda.
24 Junho, 2014 at 21:25
Se o Paulo Bento estivesse cá em casa estava bem fodido por ter atirado a toalha ao chão e não a tirar de lá este tempo todo!!!
Eu nem posso deixá-la 10 minutos na cama que já é uma inquietação… 😛
24 Junho, 2014 at 23:23
Concordo, mas ainda falta um jogo e o PB é um otário, no entanto, parecem-me declarações precipitadas, ele é o capitão da equipa para o bem e para o mal.
24 Junho, 2014 at 21:23
O que me deixa incomodado não são estas declarações realistas.
O que me deixa incomodado é quando vejo um clima de autêntica festa e pouca concentração. Os jogadores estão na selecção mas 90% do tempo estão a divertir-se. Pouco trabalho, clima de descontracção e o povo a aplaudir.
Acho que a “selfie” com o Cavaco diz muito…
24 Junho, 2014 at 21:26
parece uma excursão de japoneses no Teleilo do Paço…
24 Junho, 2014 at 20:31
Esteve mal… Espero que na quinta mostre em campo que ele é bom de pés e não de letra. Ao menos para sairmos com 4 pontos para não parecer tão mal!
24 Junho, 2014 at 20:43
“Estaria a mentir se afirmasse que Portugal é uma selecção de topo…”
Com esta…concordo a 110%…
Com a defesa dos colegas do Real…aí já me parece que teria sido melhor…dizer apenas a frase que sublinhei…
Mas agora aguardemos pela derrota com o Gana…para “ouvir das boas”…da parte de muito papagaio…!!
SL
24 Junho, 2014 at 20:43
O Ronaldo, pese embora seja um do melhores jogadores de sempre, tem uma faceta que sempre me incomodou : Se não for ele o centro das atenções, se não for a marcar o golo decisivo, se não for ele a estar em evidência, ele não gosta.
Quando ganham, é porque ele fez tudo bem. Quanto perdem é porque os outros não acompanharam. Veja-se o caso do golo do Ramos na final … ele nem festejou … ficou de moco caído … !! Já no jogo contra a Alemanha, tirou a braçadeira de capitão e quase a jogou ao chão … gesto primitivo e nada consentâneo com os valores de um grupo que se quer unido.
Como sportinguista, tenho orgulho que um jogador deste calibre tenha sido formado em Alvalade mas, nunca fui muito à bola com o CR7 na sua APARENTE maneira de ser !!
24 Junho, 2014 at 21:25
+1
24 Junho, 2014 at 22:24
Uma mentira muitas vezes repetida torna-se uma verdade. Afirmar que ele não festeja os golos dos colegas, mesmo quando decisivos já é uma imagem de marca. Ele não é tão efusivo como é ele a marcar, mas que festeja, festeja. Basta ver o exemplo golo do nani contra os EUA e ver ele a levantar o punho em contentamento, mas como afirmas a demorar a ir para a molhada. Como a TV é momento é isso que se nota mais nos festejos dos golos dos seus colegas, a ausência no primeiro momento.
MAS Uma mentira muitas vezes repetida torna-se uma verdade.
25 Junho, 2014 at 8:56
(…) Ele não é tão efusivo como QUANDO é ele a marcar (…) *
24 Junho, 2014 at 20:45
Também acho que o Cristiano falou cedo de mais, mas o que disse é a verdade…esta seleção não vale nada, ainda é ele próprio que vai carregando a seleção ao colo e disfarçando essas limitações, mas bastou uma convocatória de merda e o melhor jogador do mundo chegar a este mundial em clara inferioridade física, para se ver o que verdadeiramente vale esta seleção…muito pouco.
Relativamente ao que dizes de defender os amigos, não me parece que tenha sido propositada a referência ao Pepe e ao Coentrão…o CR7 não é, propriamente o Saramago, e a quente, devem ter sido os dois nomes que lhe vieram à cabeça. Ainda assim, concordo contigo ralativamente ao mau estar que estas declarações devem ter criado junto dos outros, selecionador incluido.
24 Junho, 2014 at 20:49
“Perguntem ao Carlos Queiroz por que perdemos” – África do Sul, 2010
“Perguntem ao Paulo Bento por que perdemos” – Brasil, 2014
24 Junho, 2014 at 20:55
Ronaldo na selecção faz-me lembrar os tempos de escola. Havia sempre aquele granda jogador, que parti-a tudo e todos e tal, marcava golos, jogava futebol federado….etc…
Mas quando eram os torneios da escola, ele tinha azar porque na turma dele so ele sabia mexer na chicha, e acabava sempre por não ganhar nada. Lá pelo meio, ele não dizia mal directamente dos colegas…coitados…sabia que eles não jogavam nada, andava la pelo meio a tapar a borrada de um e de outro, toda a gente lhe passava a bola porque ninguem sabia o que fazer com ela. E pronto…(eu era um dos que não jogava nada) vi isto muitas vezes.
Tendo isto dito, o Ronaldo não tem o minimo de capacidade para ser capitão de nada. Nem ele nem Messi. É isto para mim que os separa de outros como maradona, figos etc.
Quando estavamos a ser encavados em 2000 pela Inglaterra, Figo acredita, pega na bola e pimba. Passamos todos a acreditar. Em 2004 rui costa sem força nas canetas entra….e em 5 min arranca, deixa tudo para tras e devolve-nos a esperança. Só me lembro de ver o Ronaldo fazer isto contra a Suecia….e corre tudo bem, é so abraços e miminhos.
Domingo corre mal? é o primeiro a sair. Em 2010 corre mal? Falem com o Carlos disse ele.
Para mim é o melhor jogador do mundo. Como capitão? Zero.
Um capitão acredita, e faz os outros acreditar mesmo que eles sejam limitados.
Ronaldo? Passeia-se em campo…manda vir com os colegas…foge quando as coisas correm mal…e depois no final ainda vem dizer para a televisão…os meus colegas não prestam…ainda por cima não tavam ca A e B que são os que ainda sabem dar um toque na bola.
Exactamente como o grande jogador na escola fazia…lol Só que isto não é a escola.
A selecção nacional é constituida por um conjunto de paneleiros, mais preocupados com a merda do penteado do que com o que fazem em campo. Que por sua vez são liderados por incompetentes e vendidos, que pensam que um mundial se prepara a passear pela America e com treinos com 10mil pessoas.
Não percamos mais tempo…é so merda(salvo o william)…
24 Junho, 2014 at 21:39
Aplaudo o teu penúltimo e último parágrafo de pé!
É sem tirar nem pôr a definição actual da selecção nacional. E tudo isto até era engraçado, não fossem estes palhaços uns privilegiados do crl com direito a todas e mais algumas mordomias e que ainda são constantemente postos nos píncaros por uns igualmente panascas e lambe botas que são os jornalistas e os comentadeiros da nossa CS.
Sporting Sempre
24 Junho, 2014 at 20:59
Honestamente?
devia ter dito isso quando saiu a pré-convocatória
agora devia estar calado a meter gelo no joelho.
continua a ser um grande jogador, mas como disseram e é minha opinião, não tem perfil para capitão.
não deixa de ser, mesmo lesionado, rapazito para carregar às costas 9 gajos
sim 9, o William não precisa de ajuda
24 Junho, 2014 at 21:03
Tendo a concordar com quem diz que o CR é neste momento mais um problema e menos uma solução para a selecção: porque com a sua qualidade tem disfarçado a incompetência que é transversal à FPF, e porque à “sombra” da sua qualidade houve uma selecção que envelheceu e se degradou até ao ponto a que assistimos, de forma nua e crua no momento em que lhe faltam (ao CR) as condições físicas para fazer a diferença.
Sem Ronaldo, a selecção do Bento e da FPF é isto. Um caco velho.
24 Junho, 2014 at 21:04
“Cesare Prandelli assume culpa pela eliminação da Itália e demite-se
Seleção italiana derrotada por 1-0 pelo Uruguai.
O selecionador Cesare Prandelli e o presidente da Federação Italiana de Futebol, Giancarlo Abete, demitiram-se esta terça-feira na sequência da eliminação da Itália na fase de grupos do Mundial 2014. Depois da derrota por 1-0 com o Uruguai, que deixou os transalpinos na terceira posição do Grupo D e, consequentemente, fora dos oitavos de final do Mundial do Brasil, o selecionador Cesare Prandelli anunciou que se demitia. Apesar de Abete ter garantido tudo fazer para demover o técnico italiano, Prandelli foi claro: “Não vou voltar atrás na minha decisão”.
Eh amigos…
Espero ansiosamente uma noticia parecida
“O selecionador Paulo Bento e o presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes, demitiram-se quinta terça-feira…”
Isso é que era…!!
SL
24 Junho, 2014 at 22:24
Pois era amigo Max…
Mas para tal acontecer por cá era necessário serem gente de bem… O que não me parece o caso… Depois de amanhã veremos…
Mais parecem as lapas… Tão agarradinhos que eles estão à fpf
24 Junho, 2014 at 22:27
Amigo Max achas que eles fariam isso? Não evidentemente, pq o tacho é muito bom!
24 Junho, 2014 at 21:05
“…Esta quinta feira…”
teclado burro…! 🙂
24 Junho, 2014 at 21:14
Fugiu-lhe apenas o teclado para a verdade, amigo Max 😉
Eu tbm gostava de ver essa demissão já esta terça-feira!
24 Junho, 2014 at 21:13
Ele não disse mentira nenhuma. Não custa dizer que sem Coentrão ficamos com uma autêntica avenida no lado esquerdo.
Ronaldo pouco ajuda a defesa e o suplente do Coentrão é o André Almeida que não consegue nem defender em condições nem dar profundidade… É simplesmente uma merda.
Depois temos o Miguel Veloso, que apesar de ser sempre posto a 6 ele parece esquecer-se disso e joga como 8. Defender está quieto. Deve ser força do hábito. Tenho um amigo ucraniano adepto do Dinamo Kiev que diz que ele anda sempre lá na frente e defende pouco. Quem o vê ultimamente na selecção apercebe-se disso.
Sem o Pepe, temos quem? Ricardo Costa? A dupla é Ricardo Costa-Bruno Alves? Esta dupla não vos diz nada?
Eu relembro quem já se esqueceu.
Verão de 2004, Jogos Olímpicos em Atenas. Portugal sub-23 incluído no grupo de Marrocos, Iraque e Costa Rica. A dupla de centrais era… exacto. Bruno Alves e Ricardo Costa. Ficámos em último lugar com 9 golos sofridos em 3 jogos. É obra!
O jogo contra os EUA, apesar de reconhecer que o Ricardo Costa até teve uma boa prestação, é mais um que conta para a estatística da humilhação que esta dupla já proporcionou aos portugueses.
Portanto, se ele se referiu ao Pepe e ao Coentrão, até tem muita razão no que disse. Não é por acaso que jogam no Real Madrid (podia ser, mas neste caso não é).
24 Junho, 2014 at 21:13
Amigo Max, para tal acontecer as pessoas em causa deviam ter coluna vertebral, e como bem sabemos tal não acontece
24 Junho, 2014 at 22:34
Exacto!
24 Junho, 2014 at 21:13
Será este?
http://www.forumscp.com/index.php?topic=11661.msg3122437#msg3122437
24 Junho, 2014 at 21:33
Parece que sim!
http://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/Pages/sporting-tv.aspx
24 Junho, 2014 at 22:10
Este está bem, pelo menos tem o Símbolo do Grande e não aquele leão janado que aparecia no outro…
24 Junho, 2014 at 21:26
https://www.youtube.com/watch?v=ot9Vh2XDNZU
Este gajo é um jogador fantástico mas só deve ter merda naquela cabeça. Se não me engano é a 3ª vez que isto acontece… No mínimo que falhe o resto da competição.
24 Junho, 2014 at 21:29
Nitidamente um gajo com algo mais que fome de bola…
24 Junho, 2014 at 21:40
Bem..e se não está vacinado contra a raiva…pode ser um perigo…!!
Há gajos muito estúpidos…!!
SL
24 Junho, 2014 at 21:51
Alguns episódios do papo calcinha e fica curado
24 Junho, 2014 at 22:05
Nitidamente um talento desperdiçado… elas gostam dumas tricadelas (já tem idade de saber isso, o rapaz)… 😛
24 Junho, 2014 at 22:04
Os comentadores da RTP – os mesmos que não foram meigos para com o Pepe – trataram logo de desculpabilizar essa cabeçada, que é de longe mais grave. Para eles são situações ‘perfeitamente normais’, e ninguém estranhou que o mesmo critério que pôs Portugal a jogar com menos um jogador (e dos mais importantes) não tivesse sido aplicado para com o jogador Suarez e a selecção do Uruguai.
Com ‘portugueses’ desses não precisamos de inimigos…
24 Junho, 2014 at 22:11
foi uma mordidela Ariel!
24 Junho, 2014 at 22:20
Mordidela?
Foi agressão à mesma, ou não?
24 Junho, 2014 at 22:21
sim, claro que foi!
24 Junho, 2014 at 22:24
Aliás, no mesmo jogo Itália-Uruguai, um italiano foi expulso por causa de uma entrada de sola, mas na disputa da bola. Seria quando muito amarelo… E o mesmo palhaço faz o favor ao Uruguai de proteger o Suarez
24 Junho, 2014 at 22:26
concordo contigo…
24 Junho, 2014 at 22:31
A Portugal já não bastava o facto de ter ao seu serviço essa tropa de incompetentes que se deram ao desplante de ter convocado os suplentes do benfica em detrimento de bons jogadores do Sporting, e ainda tem que suportar esse estigma antigo, de o nosso país ser o “patinho feio” do futebol mundial.
24 Junho, 2014 at 21:42
Grande Jackson. A valorizar a olhos vistos.
24 Junho, 2014 at 21:43
A Grécia a ganhar… Eu não digo? Esses gajos são uns borrados.
24 Junho, 2014 at 21:43
Quem não deve estar a gostar nada disto é o Bussaco.
24 Junho, 2014 at 21:46
oi?
24 Junho, 2014 at 21:50
Seu Pé?
24 Junho, 2014 at 22:03
sopé…
24 Junho, 2014 at 21:47
Nao fica bem ?
Eu nao sou grande apraciador do estilo do CR, como peesoa, admiro como jogador, e penso que temos que ficar todos orgulhosos por a nossa academia ter formado um jogador desta qualidade, Mas foda-se o CR só disse que o rei vai nu, e alguem tem que o fazer, a copa acabou, todos sabemos isso. Essa merda de devia ter esperado e conversa de chonnas , o que eles querem e bico calado e pessoal a assobiar para o lado, como alias toda a gente ia fazer. CR colocou a boca no trombone e fez muito bem.
Estes gajos foram lá para mostrar os penteados, CR tambem, mas a sua qualidade (mesmo que seja um narcisista de primeira) e entrega dão lhe alguma desculpa.
O resto sao japoneses no teleilo do paço , como diz o Ricardo.
24 Junho, 2014 at 21:49
Este mundial nas Américas está a ser uma “odisseia” para os europeus. Por isso mesmo os gregos vão passar à fase seguinte. 😉
24 Junho, 2014 at 21:51
GANDA GOLO!
Segue-se dedicatória à Freitas Bobo:
Honda a cruzar para o acasalamento perfeito de Okazaki com a bola de onde nasceu um bonito golo.
24 Junho, 2014 at 21:55
É fantástico ver como Honda convida Okazaki a igualar a partida e este sem capacete aceita de imediato a boleia para o 1-1 que se regista agora no marcador.
24 Junho, 2014 at 22:01
😀
mas é mesmo um grande golo!
24 Junho, 2014 at 22:24
E o defesa parecia mesmo um pé de café… lá, plantadinho, quietinho… Foda-se o cafetero! Já me lixou a pontuação do Arias…
24 Junho, 2014 at 21:53
Declarações ridiculas equivalentes ao penteado… O Cristiano tem que crescer, que é algo que um homem de 29 anos já devia ter consciência… mas o estrelato faz destas coisas, ningém é perfeito.
Pelé….gagedo
Eusébio… tintol
Maradona… linha branca
Zidane… cabeçadas (mau feitio)
Messi… carcanhol (fuga ao fisco)
Suarez… dentição (canino)
Cristiano…. ui ui ui, são tantas que nem tem conta.
25 Junho, 2014 at 23:22
Pondo as coisas em perspectiva, vou mais à bola com o Pelé do que sempre pensei.
24 Junho, 2014 at 21:56
nenhum capitão de nenhuma equipa pode dizer o que ele disse! Nenhum!
Seja o melhor ou o pior jogador do mundo, um capitão de equipa s´~o tem que defender e proteger os seus colegas.
Aquilo que ouvi Cristiano Ronaldo dizer é lamentável porque, além de tudo o resto, ainda deixou no ar
24 Junho, 2014 at 21:57
… ainda deixou no ar que podia ter ficado em casa, onde já tinha troféus e títulos com fartura.
Não serve para capitão de equipa!
24 Junho, 2014 at 22:02
Talvez não sirva ,e verdade, mas os outros não servem para representar Portugal
24 Junho, 2014 at 22:05
Dizem as ‘más línguas’ (ou talvez não…) que alguns foram escolhidos por ele
25 Junho, 2014 at 1:33
Lol, lá vêm os boatos.
24 Junho, 2014 at 22:06
E o riscómeio também não serve para selecionador…
24 Junho, 2014 at 22:16
O riscómeio não serve para nada
24 Junho, 2014 at 22:14
Agora já deve ser oficial 😀
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10152127354976555&set=a.402235511554.185820.98098491554&type=1&theater
24 Junho, 2014 at 22:15
è mesmo oficial
http://www.sporting.pt/Noticias/Clube/notclube_sportingtv_240614_129366.asp
24 Junho, 2014 at 22:18
Podia estar melhor, na minha humilde opinião, mas garante os minimos, por mim tá aprovado, não inventaram, é o principal. SL
24 Junho, 2014 at 22:18
Nestes comentários do CR7, fica a minha sugestão, ó Cris joga à bola, porque jogas muito melhor do que falas.
25 Junho, 2014 at 1:35
Por acaso até gosto que ele diga o que acha, não se esconde e é honesto. Antes isso que aqueles que falam e nunca dizem nada, ou que dizam uma coisa e logo a seguir fazem outra.