Não está fantástico, mas comparativamente ao anterior, com aquele Leão pastilhado, está um primor!

Agora, tão ou mais importante que esta alteração, é não voltar a cometer um erro tão primário, admitido, aliás, no novo comunicado:
«A identidade da Sporting TV agora apresentada reforça os traços identitários do Clube, através da adopção de códigos gráficos da identidade mãe. Na identidade escolhida surge o próprio emblema do Clube, a que se associa um lettering na mesma linha de imagem, com a designação Sporting TV. A identidade é a extensão lógica do Sporting Clube de Portugal.
A identidade foi desenvolvida pelos designers da World Channels, profissionais com trabalho reconhecido, nacional e internacionalmente. Estes mesmos profissionais tinham anteriormente proposto uma solução, tornada pública, e que assumia uma linha disruptiva face à identidade visual do Clube. O produto final apresentado, nomeadamente em algumas aplicações não correspondeu às expectativas do Conselho Directivo, que entendeu que seria necessário um maior alinhamento com o posicionamento e imagem pretendidos para a Sporting TV. Entendimento este que é também partilhado por muitos dos Sportinguistas.»

Mas alguém acredita que foi posta a circular a imagem de algo tão importante como o canal do clube, sem que alguém do Conselho Directivo tenha visto?!? Vá lá, não nos chamem palermas. Primeiro, os senhores da World Channels são capazes de precisar de um banho de Sportinguismo, pois mostraram estar totalmente a leste do que emociona o universo verde e branco (sim, também falo daquele vídeo manhoso); depois, as pessoas que dentro do Sporting tinham a responsabilidade de aprovar tanto o vídeo como o logótipo, jamais, repito, jamais poderiam ter deixado aquela brilhante cagada chegar ao público!
Que tenham todos aprendido mais um bocadinho, é o que desejo.