Peço desculpa a todos, mas já estou em modo Sporting activo. A Selecção Nacional tem-me dado algum desgosto e uma azia daquelas enormes. Posto isto, tenho de me focar naquilo que nos vai acompanhar a partir de Julho até Maio, sempre em tons de verde.
Muito se especula sobre a permanência ou não de Rui Patrício. As opiniões dividem-se em dois pontos: “Fica para sempre, Rui!” ou “Venha o guito, ele já nos deu muito e merece outro campeonato”. Se é verdade que o Mónaco está disposto a levar o nosso capitão, chegou a vez de outro grande sportinguista assumir o lugar que ambiciona há anos.
Marcelo Boeck tem sido um autêntico adjunto ao longo de todos estes anos, grita, corre, dá indicações para dentro do campo, sofre como um adepto e vive cada empate como se de uma goleada se tratasse. É um leão, um jogador que se encontra de 10 em 10 anos, pelo profissionalismo com que sempre se entregou aquela que é a nossa paixão. Sempre que foi chamado às redes, nunca comprometeu e mostrou sempre que mantém os dotes que uma vez o levaram ao melhor clube do mundo.
A mim parece-me que estamos a despedir-nos de Rui e que é apenas uma questão de tempo até Marcelo se assumir como o nosso titular. A questão está na especulação de que, caso o Rei Patrício abandone o barco, estará a caminho um Cássio ou o Vagner ou um Adriano desta vida. A todos nós que tanto gostamos de discutir a formação e a importância da mesma no projecto do clube, não estaremos nós a esquecer dois meninos?
Luís Almeida, de 22 anos, está ligado ao Sporting desde 2002. Depois de alguns empréstimos, regressa ao clube para fazer parte do Sporting B na época de 2011/12. Seguro entre os postes, bom de pés, mas menos eficiente nas bolas paradas, Almeida é um jogador de classe e com uma maturidade enorme para a sua tenra idade. O seu 1,85 m é compensado com uma impulsão enorme e imensa segurança. Lança-se a qualquer bola sem medo nenhum, arrancando-as de lugares impossíveis.
Mickael Meira, de 20 anos, está ligado ao Sporting desde 2009, altura em que fez os seus 15 aninhos. Tem uma passagem breve pela Lixeira e pelo Fátima. Mais nervoso (mais novo também) que o seu companheiro, melhor na saída dos postes e a segurar uma bola parada, Mika é também excelente frente a um homem isolado. Impõe o seu físico a qualquer avançado. Tem um bom remate, a chamada “padrada”, mas ainda tem um percurso enorme a correr.
Os dois treinaram com a equipa principal durante muito tempo desta temporada, principalmente o Luís. Pergunto agora, caros tasqueiros, andamos preocupados com médios experientes, extremos mágicos, nunca referimos que nestes dois rapazes poderá estar o futuro do nosso clube e da selecção nacional. Somos sempre os primeiros a pedir a integração de Zezinho, Betinho, Esgaio, etc. Será que nos esquecemos que, se perdermos o Rui, temos dois diamantes para lapidar na baliza e para aprenderem com o experiente Boeck?
É que, em Portugal, o Varela dos lampinos, o José Sá do Marítimo e os nossos dois rapazes são do mais promissor que existe. Para que eles sejam o topo dos topos, têm de crescer na equipa principal, como Rui foi forçado a fazer. Só assim deixarão a concorrência para trás.
24 Junho, 2014 at 8:50
Entretanto o Vitor Golas, que vai 2/3 anos a frente na sua formacao, fica esquecido….
O Beto e um bom suplente, com o bonus de ser um dos “nossos” meninos tambem, ser internacional (vale o que vale, com as escolhas do mendes), e e odiado pelos lampioes (ponto a seu favor!!)
Seja qual for o resultado deste defeso, ou o Sporting encaixa bom dinheiro, ou mantem o seu Cap.
Estou descancado (desde que nao venha nenhum Casso/Vagner&Comp. para TITULAR).
SL
24 Junho, 2014 at 9:03
+1
24 Junho, 2014 at 11:38
“odiado pelos lampioes (ponto a seu favor!!)”
Por amor de Deus, é por estas e por outras que depois se falam em complexos…
Deixa-te disso e respira somente Sporting
O próximo GR vai ser o Boeck
24 Junho, 2014 at 8:52
Bom dia caros Co-tasqueiros
Off: “Paulo Bento irá colocar o seu lugar à disposição caso Portugal falhe o apuramento para os oitavos-de-final do Mundial2014.
De acordo com o jornal OJogo na sua edição desta terça-feira, o selecionador luso irá colocar o seu futuro nas mãos do presidente da FPF, Fernando Gomes, por sentir que não tem condições para continuar no cargo.
Apesar de ter renovado recentemente o contrato com a FPF por mais dois anos, o selecionador não se sente agarrado ao lugar. Nesta altura, só um milagre evitará o afastamento de Portugal. Os lusos estão obrigados a golear o Gana e esperar que a Alemanha vença os EUA no derradeiro encontro. A goleada por 0-4 frente a Alemanha e o empate com os norte-americanos deixou Portugal, mais uma vez, a fazer contas quanto ao apuramento.
Cabe a Fernando Gomes analisar se a atual equipa técnica tem condições para dar continuidade ao projeto iniciado em 2010 e que levou Portugal às meias-finais do Euro2012 e o apuramento para a fase final do Mundial2014.
Caso Paulo Bento confirme a saída, Fernando Gomes terá de decidir rápido quanto ao novo selecionador, até porque a nova época está prestes a começar. Portugal inicia a campanha para o Euro2016 no dia 7 de setembro em casa frente a Albânia.”
in Sapo Desporto
Podemos ja lancar foguetes?
Sera que os dirigentes da FPF seguem o Bento? Era bom mas nao me parece!!! As lapas nao largam o lugar
SL
24 Junho, 2014 at 8:56
Qual o melhor substituto para o Bento?
Um treinador Portugues com carreira (a selecao deveria ser o Climax nao o ponto de partida) so vejo 2, Mourinho (nao me parece!) ou Manuel Fernandes. Nao me venham com Fernando Santos s.f.f.
Ou, um estrangeiro (Bielsa?)
Mas mais importante era mudar (para melhor e de vez) a estrutura da FPF. DEixem-me sonhar que ainda estou meio a dormir.
SL
24 Junho, 2014 at 9:03
Venha de lá o Fábio Capelo.
24 Junho, 2014 at 9:05
Scolari
24 Junho, 2014 at 9:24
+1! Nesse nem os Papas nem os Orelhas da vida mandam….
24 Junho, 2014 at 9:08
Manuel Fernandes?
A esta hora e já no saké? Oh Cherba fdx… Eu não te disse para guardares bem a garrafa do Sampaio? 🙂 🙂 🙂
Z
24 Junho, 2014 at 9:16
Pior que Bento, Fernando Santos, Vitor Pereira, Prof. Neca 🙂 e Juju nao sera….
Que outros treinadores em final de carreira temos? JAJUS o que me veio a cabeca agora!!!!
E prontos ja acordei (com calafrios!)
24 Junho, 2014 at 9:59
Porque há piores, não significa que seja uma boa solução. E com esta direcção da FPF, um treinador ligado ao Sporting? In your dreams… 🙂
24 Junho, 2014 at 16:46
Mil vezes pior que Vitor Pereira, sem dúvida. De qq maneira duvido mt que o vp queira ir treinar a selecção. Scolari era mel.
24 Junho, 2014 at 9:40
Começo a ficar preocupado com a quantidades de “chavinhas” do armário que possam andar “por aí”…
Já disse, o saké é para consumir com moderação… isto não é como entornar “jolas”…
24 Junho, 2014 at 10:50
ahah é só larápios 😉
24 Junho, 2014 at 9:09
Já sei que é polémico mas Manuel José.
24 Junho, 2014 at 10:24
+1
Manuel José. É único português que vejo capaz para o cargo (dos disponíveis).
24 Junho, 2014 at 10:55
O problema é que não cede aos interesses instalados.
Melhor só o Prof. Jesualdo Ferreira para agarrar o projeto de forma vertical.
24 Junho, 2014 at 11:05
O Juju é só contrário aquilo que descreves-te na primeira frase…
24 Junho, 2014 at 11:10
Mas se querem mesmo um treinador português porque não tentar o André Almeida, que pela sua polivalência também é treinador.
Se quiserem um estrangeiro também sugiro o André Almeida, que devido à sua polivalência também tem várias nacionalidades.
P.S.: E esta é a ultima piada sobre a polivalência do André Almeida.
P.S.1: A não ser que o André Almeida venha aqui fazer uma piada sobre o André Almeida, que devido à sua polivalência também é comediante.
P.S.2: Pronto agora é que é mesmo a sério…
24 Junho, 2014 at 11:19
Nicolau Vaqueiro!…
24 Junho, 2014 at 11:34
Vitor Pereira ou Sven Goran Eriksson
24 Junho, 2014 at 9:43
Uma coisa é o Bentolas colocar o lugar à disposição… (verdade seja dita, ele nunca passou a imagem de ser um alapado ao lugar… my opinion!)
Outra é a FPF aceitar… o que não me parece. A não ser que vá para lá alguém que possa continuar o serviçinho do Bento… apostas (do ponto de vista do Nandinho Gomes, claro!):
Humberto Coelho!
24 Junho, 2014 at 9:50
Resta saber quais os treinadores do Mendes que estão disponíveis…eu não sou daqueles que acho que o Mendes é que fez a convocatória mas é indiscutível que se ele quiser lá por um treinador é um tirinho…
Se ele não tiver ninguém na calha não sei se não fica o Bento…
24 Junho, 2014 at 9:54
O Bento anda a fazer-lhe bem o serviço… Mas a sair, e por já ter estado com bons resultados (e já agora, bom futebol), não me surpreendia nada que recolocassem lá o Humberto Coelho… continuavam os arranjinhos e calavam (digo eu, não sei) as criticas… Ainda assim não sei bem se o HC estava para se “chatear” com isso e muito menos sei o que ele valeria agora como treinador… agora que se habituou a ser um “mamão” com pouco para fazer…
24 Junho, 2014 at 10:09
Acho que o HC não quer pôr o pescoço dessa maneira…tem trabalho para os próximos muitos anos como director da FPF e já ganha o suficiente para não fazer puto….não acredito que meta a cabeça no cepo correndo o risco de sair daqui a uns meses….
24 Junho, 2014 at 9:55
Esse já faz uma perninha. É só meter a outra…
24 Junho, 2014 at 10:04
O Bento é um sonso do caraças passa essa imagem porque já mamou muito mais do que jamais sonhou na vida!
“The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn’t exist”
-Verbal Kint aka Keyser Soze
Z
24 Junho, 2014 at 16:51
Já agora fica sp melhor a fonte original do que a tradução Hollywoodesca:
“La plus belle des ruses du diable est de vous persuader qu’il n’existe pas.”
– Baudelaire
24 Junho, 2014 at 11:15
Demissão para o bento mal-cheiroso e para a trampa da fpf!!
24 Junho, 2014 at 9:06
Quanto aos GR’s andamos a esquecer de Vitor Golas. Dos que temos é o mais alto e possante, tem as qualidades que aprecio num GR, parece-me que merecia ser um dos 25.
24 Junho, 2014 at 9:07
E que tal consulta popular para ver quem gostavam de ver como selecionador de portugal? Dos disponiveis ou curto-prazo of course.
24 Junho, 2014 at 9:09
Já que vale tudo eu punha lá o Manuel José
Quanto ao guardião melhor que o rui não há e ainda tem margem de progressão e é um verdadeiro leão e isso não tem preço SL
24 Junho, 2014 at 9:12
off: Parece que foi descoberto uma jazida de petróleo lá para os lados do braguilha. 9,5 milhões por um central?!??! Para além dos 8,5 milhões pelo avançado. Ou então são números lançados com a mania das grandezas. Como dizem os brasucas: “vão se ferrar”.
24 Junho, 2014 at 9:18
Fundos…
24 Junho, 2014 at 9:34
O petroleo e russo/arabe, Braga e so a nova refinaria na Europa, numa joint Venture bufas&mendes&salvador
24 Junho, 2014 at 10:10
“vale” 9.5, mas terá sido colocado em Braga a custo zero pelo Mendes & Cia
24 Junho, 2014 at 14:13
esta merda dos fundos dá cabo disto tudo!
24 Junho, 2014 at 9:18
O nome que eu tenho para essa questão é apenas um Alireza Haghighi. Confiante, motivado, decidido, determinado e louco qb…
24 Junho, 2014 at 9:38
Com essas qualidades temos lá o Super Boeck…
24 Junho, 2014 at 10:00
Esse se não me engano já joga no Sporting. Da Covilhã.
24 Junho, 2014 at 10:01
Era para o Stromp – o Haghighi.
24 Junho, 2014 at 9:19
Desculpa lá cherba, mas o ‘hoje’ está mal escrito…
24 Junho, 2014 at 9:20
Já lá vão mais de 10 anos que vi aqui o rui na copa de Amsterdão o treinador era o Luis Martins e já nessa altura o rui tinha outro nível ele e outro rapaz que era o David caiado parece que vai para o Guimarães mas voltando ao nosso Rui que exibição contra o ajax defendeu tudo incrível fomos a pênaltis e ele defendeu quatro os holandeses ficaram loucos foi altamente
Engraçado uns meses depois faz a estreia na liga entra para substituir o outro guarda redes ,expulso ou lesionado já não me lembro mas foi na madeira e pumba entra para defender o pênalti
24 Junho, 2014 at 10:03
Desde aí perdeu o jeito para os pênaltis…
24 Junho, 2014 at 9:30
1º Perfeito era manter Rui Patrício e Marcelo! Adoro o Patrício (o melhor GR do Sporting em muitos anos) e é o nosso capitão! Formado no Sporting, sente o clube como poucos, integra e ensina! Tem experiência de champions, Europa e de selecção! O Marcelo é um excelente suplente! Não compromete e tem a garra e o espírito de leão!
Caso Patrício saia para mim passa o Marcelo a titular (confesso que tenho algumas reservas…mas tenho em relação a todos porque não acompanhei épocas inteiras de nenhum, apenas jogos isolados) e 2 suplentes da Academia, que vão rodando entre o Banco e a B…E jogam na Taça de Portugal e na da Liga!
Espero que o Sporting não contrate nenhum GR…depois do Marcelo (daqui a muitos anos) temos os miúdos já valorizados e experientes o suficiente para assumir o lugar…e assim sucessivamente…
24 Junho, 2014 at 9:55
Seria sempre bom, a sair o Rui, contratar alguém para apertar os calos ao Marcelo.
24 Junho, 2014 at 10:07
Percebo o que dizes mas para mim gastar dinheiro (que está escasso para os nossos lados…como para os outros mas com o problema deles durmo eu bem…) que podes usar em jogadores chave numa alternativa para apertar calos não é algo que eu veja com bons olhos….eu disse no inicio de época…eu para mim era pôr as fichas todas num titular a 10, alternativa a William e Jefferson e um extremo/avançado….4 jogadores! Preferia gastar 5M em 4 jogadores a gastar 5M em 8 (partindo do princípio que o nosso departamento de futebol sabe fazer a selecção dos jogadores e que quanto mais gastam num jogador, melhor ele é…)
24 Junho, 2014 at 9:32
provavelmente saindo o patricio, um dos candidatos a entrar será o vagner, até porque é alguém da confiança do treinador
quanto aos outros o Luis Ribeiro não me parece mau gr, e o Meira também não, embora este pelo que sei é um dos tais que está no renova/não renova( estranhamente em 2013 renovou por apenas 2 anos)
24 Junho, 2014 at 9:37
Com todo respeito, carinho e consideração que o Rui me merece enquanto jogador do Sporting… espero que saia este verão para um clube que o possa projectar mais a nível europeu, que lhe pague melhor (ele merece) e que o torne melhor GR, se possivel. Com tantos anos de casa, seria uma “boa recompensa”… a nós também nos dava muito jeito o retorno financeiro… e agora, desculpa aqui se firo as susceptibilidades, oh Rui, mas… o Marcelo é mais GR. Pouco melhor mas é, a meu ver… e tem uma coisa que em campo está a anos luz do Patricio… Intensidade. Marcelo está sempre ligado ao jogo… tem o “intensómetro”sempre no red-line… E acima de tudo, quando foi chamado a mostrar serviço raramente – muito raramente acrescentaria – comprometeu.
Para bem de todos, espero que Boeck como titular… não, titularissimo da baliza do SCP. E não quero cá Wagners nem nada disso para não manchar eventuais titularidades com suspeitas de “amiguismos”…
24 Junho, 2014 at 9:55
Ricardo acho que devias ver mais jogos do Boeck…na época passada vi alguns na B e não há comparação entre ele e Patricio. Actualmente Patrício é muito mais gr…
24 Junho, 2014 at 10:00
Fdx, o Marcelo é melhor que o Patrício ???? Dormiste no sitío onde o saké destila, não ???? O Boeçk é bom GR, e vive o clube intensamente mas não é melhor do que o Rui, com tanta época boa que ele já fez, já era tempo de ser mais consensual, mas enfim…
Gostava que o Patrício ficasse, mas a sair, pelo menos que saia para um clube de nomeada e não um qualquer mónaco.
Que é que é feito do Golas ? Sempre achei que estava ali um grande GR, destes dois míudos não tenho ainda uma opinião formada, o Meira do que tenho visto jogar parece-me ainda um pouco verdinho, mas a experiência só se ganha com os jogos e com a idade.
24 Junho, 2014 at 10:03
supostamente esteve emprestado algures na romenia e a ultima noticia que ouvi foi que o Boavista chegou a estar interessado em tê-lo lá emprestado
24 Junho, 2014 at 9:58
Talvez este ano fosses importante – mais do que nunca – reter o Rui Patrício. Afinal de contas, as referências no clube não são assim tantas quanto isso. Temos o Rui e o Adrien como os elementos mais «experientes» do plantel. No entanto, o Rui merece a oportunidade de jogar num campeonato mais competitivo. Quem sabe um dia pudesse regressar novamente a casa. O Marcelo, precisa de jogar com assiduidade para recuperar o tempo perdido. Luis Ribeiro (e não Guilherme) e o Meira, não me convencem.
24 Junho, 2014 at 9:59
Pelas palavras do pai do Dier, a pasquinada continua a criar telenovelas onde estas não existem…
Difícil, difícil vai ser segurar o Super Slim se ele se voltar a exibir da mesma forma que jogou contra a Coreia…ainda para mais o jogo é contra os russos, logo a probabilidade de algum magnata bater as notas é muito elevada.
Outra notícia interessante para o Sporting é a potencial saída do Bruma do Galatasaray.
Esperemos que se concretize e mais uns euros entrem nos nossos cofres.
24 Junho, 2014 at 10:52
Quais palavras?
24 Junho, 2014 at 11:59
Está no Record Maria.
24 Junho, 2014 at 10:00
Temoz bonz keeperz.
24 Junho, 2014 at 10:01
O Boeck já merecia a titularidade á muito, mais que não fosse em todos os jogos da Taça de Portugal e da Taça da Liga. Em caso o Rui sair, o Mika parece-me um bom suplente. Já agora, acham mesmo possivel o Dier sair este ano ? SL
24 Junho, 2014 at 10:03
Pessoal alguém me sabe dizer o nível de qualidade do Rabia?
24 Junho, 2014 at 10:03
3….
24 Junho, 2014 at 10:04
2…
24 Junho, 2014 at 10:04
1…
24 Junho, 2014 at 10:06
0,5…
24 Junho, 2014 at 10:06
Não existem TGVs na Letónia?
24 Junho, 2014 at 10:03
O Luis Almeida parece-me um bom redes.
24 Junho, 2014 at 10:11
Off-Topic: alguém comentou ou falou sobre as declarações do CR7 após o empate com os “States”?:
«Temos que ser humildes e saber a capacidade que temos. Neste momento, há melhores seleções e melhores jogadores que os nossos. Somos uma equipa média, se calhar, sim. Seria mentir se dissesse que éramos uma seleção de topo. Temos limitações, lesões… Temos uma equipa limitadíssima», referiu, lembrando as dificuldades acrescidas já na competição, como as lesões de Coentrão e Hugo Almeida e o castigo de Pepe no jogo com a Alemanha. «Estamos frustrados e tristes. Sem estar ao melhor nível, não conseguimos competir com as equipas de topo»
24 Junho, 2014 at 10:13
Não é que ele tenha dito nenhuma mentira, mas penso que devia pensar duas vezes antes de opinar da forma como opinou. Basicamente, passou um atestado d eincompetência aos seus colegas de equipa. Desculpando o seu péssimo momento, com o rendimento dos colegas.
24 Junho, 2014 at 10:27
Verdade, e isso fica mal sobretudo num capitão, mas isto parece-me também que é sintomático das escolhas do Jumento, que pelos vistos não são consensuais nem para alguns jogadores que por lá se encontram…
24 Junho, 2014 at 10:38
eu s fosse o ronaldo tbm estaria mt mt mt fodd com a seleccao e decisoes de quem as pode tomar.
cambada de cepos!nao jogam um crl!!
24 Junho, 2014 at 11:16
Em tempo oportuno, o CR7 devia, em conversa privada com o Paulo Bentas, dizer-lhe o seguinte: agora põe-te no caralho seu ganda boi! Desaparece antes que te foda a tromba camelo do caralho.
24 Junho, 2014 at 10:12
Anda tudo bêbado???as coisas que já aqui li:
Boeck é melhor que Patricio
Manuel José para seleccionador
Manuel Fernandes para seleccionador
Deixem a bebida para mais logo…
24 Junho, 2014 at 10:21
onde anda o Hiddink?!sempre o considerei um dos melhores treinadores…
24 Junho, 2014 at 10:26
vai treinar a holanda apos o mundial
24 Junho, 2014 at 10:22
Misc
Cheira-me a William no Unaite. Ainda agora deram 30 e tal milhenas por um tal de Herrera, e falta-lhes um trinco. Depois da meia-joga contra os states, não me parece que passe despercebido. Pessoalmente, gostaria de o ver por cá mais um (dois, seria o ideal) ano, mas acho que não…
O Patricio, era bom que saísse. Para ele (cash, melhor campeonato), para o clube (cash), e para ver se certas bocas se calam, e finalmente a selecção pode ficar com um GR de “nível internacional”, se é que me percebem.
O Boeck é so-so, não tem tido regularidade no Sporting para poder dizer que é gR de equipa grande.
O Luis Ribeiro e o Meira… não me cheiram. A posição de GR é f####a, e é preciso um carácter especial. Não vejo neles o X-factor.
Já o Wagner, tb não acho que seja upgrade.
Selecção: Manuel José
24 Junho, 2014 at 10:39
Caso o Rui Patrício saia (que não me chocaria se fosse um negócio financeiramente muito vantajoso), acho que o titular devia ser claramente o Marcelo. Concordo no entanto com uma aquisição oara suplente credível, como o próprio Marcelo foi quando o contratámos. Por muito bons que sejam os miúdos, não é bom para ninguém tê-los parados à espera, mesmo que “aprendam” e essas merdas todas. Deviam ser emprestados a quem dê garantias de serem primeira escolha.
Em relação à selecção, só mesmo um estrangeiro. Os portugueses ou são muito maus, ou demasiado enfiados na merda do futebol nacional, ou na maior parte dos casos, ambas as coisas. Um estrangeiro, e de preferência, avariado dos cornos. Bielsa?
24 Junho, 2014 at 11:00
Deixem lá o Rui sossegado na baliza … temos ali gurada-redes para uma vida futebolística. GR é uma posição ingrata. Um suplente pode estar na sombra anos a fio … mas é a vida.
O William se joga de inicio contra o Gana (eu continuo a não acreditar no PB) vai de vela. Se faz um jogo com as estatísticas do anterior … é um ver se te avias a porem-se na fila.
Só lhe falta mesmo ter ali uns remates à baliza para o agarrarem de olhos fechados.
p
24 Junho, 2014 at 11:03
Muito bom post. Só faltou o autor — ou melhor, a autora — assinar para a gente saber a quem dar os parabéns. 🙂
24 Junho, 2014 at 11:14
Dizem que temos os melhores treinadores do mundo e agora querem um estrangeiro para treinar a selecção ?
Para mim Jesualdo ou Manuel José.
O Patricio é um bom GR, mas faltam-lhe “nervos de aço” para os momentos importantes, onde geralmente falha.
O Marcelo é um bom 2º GR. Não é melhor que o Patricio e sai mal dos postes (o Patricio também).
Não temos GR de qualidade para a primeira equipa que vai jogar na Champions.
Se o Rui sair, temos de comprar alguém ou muito experiente ou jovem mas com muita qualidade.
Português não estou a ver, estrangeiro deve haver muitos de valor identico ao Patricio e bem mais baratos.
24 Junho, 2014 at 11:24
O Rui é para ficar, se queremos sempre os melhores então aí está a oportunidade de segurarmos um dos melhores GR do mundo!
Vamos jogar a Champions, queremos ser candidatos ao titulo e vencer a taça de Portugal, não temos necessidade de vender portanto tudo indica que o Patricio fique, a não ser que batam a clausula e não tenhamos hipotese de recusar!
O Boeck é para ficar em qualquer cenário, volto a referir, os melhores são para ficar!
Zezinho não vai ter lugar no plantel, assim como o Golas. Já o Esgaio e o Luis Ribeiro serão para ficar porque têm valor para isso!
Selecção…é aquilo que já se esperava e felizmente está a acontecer de forma clara e inequivoca, a estrutura é amadora, cheia de interesses e com um treinador mediocre, DEMISSÃO COLECTIVA JÁ!!
24 Junho, 2014 at 11:26
“Marcelo Boeck tem sido um autêntico adjunto ao longo de todos estes anos, grita, corre, dá indicações para dentro do campo, sofre como um adepto e vive cada empate como se de uma goleada se tratasse.”
Se vamos ficar com o Boeck como primeira opção por estes argumentos… Temos é de ficar com o Rui, que é o melhor redes português. Se a proposta for irrecusável, contratar outro, porque não podemos ter um guarda-redes a titular apenas porque festeja os golos com paixão.
24 Junho, 2014 at 11:49
Vitor Pereira ou Sven Goran Eriksson
O vitor porque acho que tem fibra, tem um desejo imenso de mostrar o seu valor e acho que se podia dar bem porque nao saiu a bem do porto, não gosta do benfica e o sporting é-lhe indiferente.
O Sven é um desejo antigo
Lista negra:
– Juju
– Qualquer ex jogador que goste de tacho (domingos, manuel fernandes, HC, Toni, etc etc)
24 Junho, 2014 at 12:07
O problema do Vitor Pereira é que também é um bocado limitado como treinador, e o Eriksson tem demasiadas conotações com os lampiões…
24 Junho, 2014 at 18:03
A questão é que ele é mt menos limitado do que as alternativas (Manuel Fernandes, Manuel José, etc.).
24 Junho, 2014 at 12:11
ja para nap dizer q para o erickson o futebol parou de evoluir nos anos 80, ele nao se enquadra no futebol moderno
24 Junho, 2014 at 12:26
Rui é para ficar! A não ser que alguém se chegue à frente com 20 M (mas compreendo se o venderem por 15…). Neste momento não existe nenhum clube de topo que necessite de um GR, nós não temos necessidade de vender e o rui não está no seu pico de valor de mercado (para o ano há champions!).
Marcelo é um excelente suplente e espero que continue assim e jogue todos os jogos que puder (taça da liga e taça de portugal).
Na equipa B acho que o melhor é o micael meira, o luis ribeiro parece ser fraquinho…
E nos júniores quem é que acham que é melhor o guilherme oliveira ou o stojkovic?