O desafio que vos deixo, é serem capazes de encontrar outro gajo de ‘costa direita’ que, com o ar mais sério do mundo, convoque os Mendes, os Mendinhos, os Manéis e os Andrés.
Um abracinho, que eu agora vou esturricar uns euros em Benidorm!
O desafio que vos deixo, é serem capazes de encontrar outro gajo de ‘costa direita’ que, com o ar mais sério do mundo, convoque os Mendes, os Mendinhos, os Manéis e os Andrés.
Um abracinho, que eu agora vou esturricar uns euros em Benidorm!
© 2024 A Tasca do Cherba — Powered by WordPress
Desenvolvido por Anders Noren — Cima ↑
12 Setembro, 2014 at 12:08
Melhores treinadores:
1) HCoelho (a melhor Selecção de que tenho memória é dele: a do Euro2000!)
2) Peseiro (não durava, porém, 6 meses, pois aquilo é um cargo político e de relações públicas; mas é o melhor destes todos)
Os que menos abririam as nalgas (e que só por esse motivo ninguém da FPF, jamais, voltaria a por à frente da Selecção):
1) MJosé
2) Outro “Scolari” (claro erro de casting, que de tão recente não se voltará a repetir tão cedo…)
Quem eu acho que será seleccionador: qualquer outra marioneta do marionetista Mendes, desta feita sem risco ao meio.
Consequências que isso terá no delicado equilíbrio entre o meu Yin e o meu Yang: estou-me bem a cagar!
Viva o Sporting!!!
12 Setembro, 2014 at 12:10
Alguém me faculta aqui a crónica do Daniel Oliveira? Hoje é dia.
Obrigados.
12 Setembro, 2014 at 13:13
http://epapernew.xl.pt/record/epaper.swf
(última página – é sobre o bentolas…:)
mote: “Era impossivel mudar fosse o que fosse sem mudar o Paulo Bento” !
12 Setembro, 2014 at 13:36
Já está. Se fosse eu a escrever a crónica, ia fazer parecer o caracolinhos o melhor amigo do bentolas. Imagino como será ter este patife como pai, primo, tio, filho, ou o que for. Que pessoa detestável.
12 Setembro, 2014 at 12:10
questão paulo bento: do ponto de vista técnico, o seu sucessor será inevitavelmente melhor. seja o mourinho ou o batatoon.
questão godinho lopes: ridícula a argumentação seguida pelo engodo para se defender dos péssimos negócios que fez. pelo menos os casos de rodríguez e jeffren são de constatação óbvia, à base de prova documental. sentiu-se na obrigação de quebrar o silêncio, mas mais valia ter ficado calado.
cada vez mais tenho a sensação que o engodo era a cara visível (a mando do BES?) para delapidar o sporting e acabar com o clube. não é possível tanta incompetência.
aproveitando a onda de transparência que esta direção quer (e bem) trazer, gostava que me explicassem a lógica de algumas das nossas contratações (foram à volta de 30 desde que assumiram a presidência). o que fez Geraldes para vir para o sporting? para quê reforçar a equipa b quando é na a que mais precisamos? shikabala? sacko (têm que ver os comentários dos adeptos do bordéus, todos surpreendidos com a venda do sacko, que consideram muito fraco)?
12 Setembro, 2014 at 12:19
batatoon… mas eu ainda tenho esperança no bob, o construtor.
12 Setembro, 2014 at 14:02
“cada vez mais tenho a sensação que o engodo era a cara visível (a mando do BES?) para delapidar o sporting e acabar com o clube. não é possível tanta incompetência.” Isso é evidente, o que me preocupa é ainda ouvir tanta gente a dizer que o Godo (ou o Passos de Coelho já agora) era incompetente. Bem pelo contrário, esta gente foi muito competente a atingir os objetivos pretendidos pelos patrões. Vá lá que o Godo saltou na hora H. Tivesse vindo o Nicolai e a esta hora não tínhamos um presidente mas sim um dono Xinês com sabor a Mendes.
13 Setembro, 2014 at 7:59
Isto.
12 Setembro, 2014 at 12:20
Gus Hiddink!!!!!! 😀
12 Setembro, 2014 at 12:26
Atendendo ao estado em que a Selecção está, o ideal seria um seleccionador estrangeiro, com pouco contacto com o futebol português e que começasse “do zero” a trabalhar (não é perigoso porque só uma verdadeira hecatombe é que impedirá o apuramento).
Desta forma, quando lhe RECOMENDASSEM que convocasse gajos como o Cavaleiro e o André Gomes ele poderia perguntar: “esses dois não jogam na primeira divisão e querem que os convoque por quê?”
Parece-me ser imprescindível essa autonomia. Mais não seja porque a Federação está repleta de “homens do sistema” (incluindo um condenado por crime fiscal, que por lá passeia alegremente).
SL
12 Setembro, 2014 at 12:27
eu sinceramente nem leio o que esse burro diz pah “optica de investimento ?” foste foi comido à grande por aqueles 2 chulos do duque e do freitas que sempre se encheram a pala do Sporting chulos epá mas que nao me aparecem a frente ao duque fazia dele o ” zé sempre em pé moderno ” cambada de chulos 🙂
12 Setembro, 2014 at 12:34
Por mim, partindo do princípio de que será português: Peseiro > Vítor Pereira > Fernando Santos. Qualquer um deles daria um treinador decente.
No entanto, como alguém dizia ali em cima, o cargo de treinador é mais político do que técnico. E nesse capítulo não sei se o Peseiro não seria carne para canhão. Já o Vítor Pereira conseguiu sobreviver a umas quantas provas de fogo no futebol português.
Jesualdo não, por favor. É difícil pensar em alguém mais comprometido com o sistema do futebol português. Não invalida que seja um treinador decente, mas saltou do nosso barco assim que teve oportunidade e voltou para domínios onde se sente mais confortável.
12 Setembro, 2014 at 14:08
Peseiro??? Por amor à santa…
12 Setembro, 2014 at 14:57
Já não percebo nada…
Então mas foi o presidente que tem visão e não quis que o Jesualdo continuasse ou foi o Jesualdo que ” saltou do nosso barco assim que teve oportunidade e voltou para domínios onde se sente mais confortável.”
Vocês baralham-me…
Ando com arrepios com essa hipótese de Peseiro desde manhã…já agora alguém me explique uma coisa…”equipas a jogar óptimo futebol”:
1º Sem ser a super equipa que tinha no Sporting, quais equipas dele jogaram um óptimo futebol?!
2º Perder pontos jogo sim jogo não como pode ser um óptimo futebol?”?”
12 Setembro, 2014 at 15:29
Com o Peseiro perdemos um campeonato nas últimas jornadas e uma final da taça UEFA. É a época do «quase», claro, mas viu-se futebol decente e estivemos a um passo da glória. Não vou dizer que é uma escolha segura — não sei se o gajo já aprendeu a pôr uma equipa a gerir jogos —, mas pelo menos dá direito a futebol de encher o olho.
12 Setembro, 2014 at 15:32
Porque teve um ano, numa grande equipa já feita de antes, que atacava bem dá garantias de bom futebol?!
E se consideram que essa equipa jogava bom futebol (eu continuo na minha…atacava bem…futebol é muito mais que isso…) que outra equipa do Peseiro encheu o olho?!?!
12 Setembro, 2014 at 18:15
Lamento, mas não sigo o futebol na Arábia, Grécia nem Roménia : ) Não faço a mínima ideia. Já no Sporting, foi uma época que me deu um gozo do caraças seguir. Acabou muito mal, é verdade, mas eu sou um romântico da bola: gosto que a equipa entusiasme.
12 Setembro, 2014 at 18:29
Pois…Temos memorias bem diferentes desse ano! Tenho grandes memorias das qualificações da Liga Europa, dramáticas….
Em relação ao campeonato houve baixas consideráveis em minha casa jogo sim jogo não…cadeiras, 1 armário, uma mesa de cabeçeira…nenhum ano me irritou tanto como aquele! Estes últimos (tirando o ultimo) nem chegou para me irritar…foi mau demais…mas aquele fodasee…Tínhamos equipa, tínhamos jovens, experientes, uma boa defesa, um bom ataque, um meio-campo de luxo…tudo…e jogo sim jogo não encostávamos da forma mais estúpida e ridícula que existia, sem jogar a ponta de uma piça! Esse Sporting que dizes que jogava bem fazia-o jogo sim jogo não (e se calhar até estou a ser simpático) para o campeonato…Aliás em desespero com o pessoal com que costumava ver os jogos perguntavamos sempre que Sporting ia aparecer…se o Sporting se o Campomaiorense! Chegámos ao cumulo dos cumulos de ir fazer um jogão a Braga de 3-0 com os suplentes para depois levar na pá em casa contra um dos últimos com os titulares sem jogar nada….nada de nada…fds…ainda me irrito só de me lembrar desses tempos…LoL!
Até um Porco todo partido, com 3 treinadores, sendo 1 deles o Couceiro, uma equipa completamente nova e os que não eram novos ficaram contrariados ficou à nossa frente…
12 Setembro, 2014 at 18:32
Mentira…foi ao contrário…com os titulares antes em casa contra a académica é que encostamos à toa (empate) para depois com os suplentes ir ganhar a Braga 3-0….
13 Setembro, 2014 at 8:10
Hat-trick do Pinigol. Ao vivo e a cores 🙂
12 Setembro, 2014 at 12:37
Off.
Tenho gamebox Champions para a superior Norte B. Quando quiser levar amigos/família é possível trocar o meu lugar da gamebox para ficarmos todos juntos, certo?
Como se processa esta mudança, dá para fazer online ou só nas bilheteiras?
Posso trocar o meu lugar por um dos lugares anti-crise para ir com o resto da malta para esse sector?
Desculpem, mas não consegui encontrar informações esclarecedoras em lado nenhum.
Obrigado.
SL
12 Setembro, 2014 at 12:38
Não tem sido suficientemente falado: o Sporting apresentou um relatório de contas verdadeiramente transparente. Devia ser norma, mas é excepção. É, para mim, das medidas mais importantes desta direcção. É só pensar, por exemplo, como as coisas teriam sido diferentes se a anterior direcção tivesse dado a conhecer em detalhe os gastos e pagamentos associados a cada contratação.
12 Setembro, 2014 at 12:41
Por mim vinha um estrangeiro.
Um gajo que não tivesse ligações a esta corja nojenta.
12 Setembro, 2014 at 12:50
Querias…
12 Setembro, 2014 at 12:58
Porra! Já nem se pode sonhar…. 🙁
12 Setembro, 2014 at 12:45
Godinho Lopes:
«Todas as contratações foram feitas de forma criteriosa»
Resta saber é qual era “a direcção” do critério…:
– o interesse do Clube…
– Ou os interesses de terceiros…?
Esperemos que a Justiça “faça luz” …sobre as situações que mostraram ser tudo…
Menos “situações” favoráveis ao Sporting…!!
SL
12 Setembro, 2014 at 14:11
Critério: Jogadores com empresários/clubes trapaceiros que possibilitem fazer uns cobres por fora.
12 Setembro, 2014 at 12:57
OFF-TOPIC:
Amigos: sabem se ainda ha bilhetes anti-crise (5€) sócio para a sup. sul ?
Ja liguei pro apoio ao socio mas nada.
Agradecia alguem que vá as bilheteiras soubesse, para saber se fodo a hora de almoço para dar lá um pulo
Obrigado
SL!
12 Setembro, 2014 at 14:18
Leão, os bilhetes anti-crise são só para os seguintes sectores:
Sectores B7 + B9 + B11 + B13 (Lateral Poente Norte – Bancada B)
http://www.sporting.pt/Bilhetes/bilheteanticrisefamilia_12419.asp
Eu também gostava de saber se posso trocar o lugar da minha gamebox champions (Norte B) por um destes anti-crise para ir junto com a minha malta, mas está difícil de saber.
Amanhã lá terei de tentar esclarecer junto às bilheteiras o que não vai ser fácil pois chego mesmo a horas.
SL
12 Setembro, 2014 at 13:03
Chamadinha de atenção relativamente a GL.
Sendo certo que aquela gestão de 2 anos, desgraçadamente, nos atirou para níveis indizíveis de competitividade.
Sendo certo que é louvável esta iniciativa de se escrutinarem as gestões passadas, e de se apurarem as responsabilidades pelo que sucedeu, até para evitar erros semelhantes no futuro, em nome da transparência que esta Direcção tão bem defende.
É também verdade que avaliações das gestões à posteriori é, como se diz na gíria: “cagar de alto”. É como avaliar políticas económicas DEPOIS de verificadas as consequências.
Ou seja, é certo que GL e a sua equipa falharam, estrondosamente, desgraçadamente para todos nós e para o Sporting.
Não é porém certo que ele tenha feito a merda que fez com o propósito de fazer mal ao Clube e de fazer bem a terceiros (convinha não confundir).
E não me venham com a conversa de vão de escada do “ah e tal, deves ser mas é anjinho, em não acreditares que aquilo era um bando de mafiosos cujo único intuito era desgraçar o Sporting”. Pois não acredito, À PARTIDA, nisso. Acredito em incompetência, muita incompetência. Acredito em azar. Acredito em não ter-se nascidio para aquilo, e no não ter-se noção das próprias limitações.
Claro que acreditarei em teorias mafiosas SE forem provadas! E se houver evidência suspeita, tribunais com eles, e muita cadeia.
Até lá, convinha elevar um bocado o nível do debate (bem sei que isto é uma tasca, mas enfim…), e não embandeirar na saloíce de confundir uma má gestão com uma gestão mafiosa, assumindo-a como certa.
A defesa dos “acusados” é admissível e desejável, a ver se se faz luz sobre todos esses negócios duvidosos que se querem esclarecer. E é um direito de quem, nesta altura, está vulnerável a este tipo de “tribunais populares”.
12 Setembro, 2014 at 13:20
Plenamente de acordo…
Por isso…eu espero que a Justiça “diga” de sua justiça…
No entanto em relação so GL… não me posso esquecer que o homem “tem mesmo muito azar…”…
“Azar” esse…que levou por exemplo ao “desastre financeiro” dos paquetes na Expo98…
A não ser que o homem…”seja atraido” como se de um iman se tratasse…para as desgraças financeiras…em prejuizo de terceiros…!
Já é azar…!!
Mas eu não quero de maneira nenhuma que o homem possa vir a ser transformado em “bode expiatório” dos desmandos passados com o nosso Clube ao longo de décadas…
Mas se for culpado…deve responder por isso…
Ele e os outros…
E esta ideia serve para o passado…para o presente…e para o futuro é claro…!!
SL
12 Setembro, 2014 at 13:22
Boa sorte Grande Max e que corra tudo bem.
12 Setembro, 2014 at 13:26
Obrigado Bruno…
Espero se Deus quiser…poder continuar no “convivio da familia”…
Abr e SL
12 Setembro, 2014 at 13:21
Meu caro, concordo com a maior parte do discurso, principalmente no que à presunção de inocência diz respeito e até à questão de as aquisições serem um pouco como os melões.
No entanto gostava de ver respondidas duas ou três questões, por si, não por Godinho Lopes, que esse haverá de responder em tribunal:
1- Porquê renovar contrato com Izmaylov, quando ainda tinha dois anos para cumprir e estava podre?
2- Porquê contratar Rodrigues, se o seu historial era de lesões recorrentes?
3- Porque diabo foi afastado o eminente clínico e membro do comité científico da UEFA, Gomes Pereira, após ter chumbado estas “aquisições”?
SL
12 Setembro, 2014 at 13:58
Não sei, caro Edmundo, e duvido que muitos conseguissem responder (com propriedade) às tuas perguntas. Até é capaz de ser difícil para os que estão a dirigir o Clube agora, quanto mais nós que vemos isso de fora.
Mas sei que até o Cherba se chateou com a venda/troca do Izma aos morcões, ou seja não estava assim tão definitivamente podre para muitos de nós (que vemos por fora). A história do médico não sei, era bom ouvi-lo e a quem o dispensou (e saber das suas motivações). O Rodriguez não sei (mas era um grande central). Todos sabemos que ele o o Izma estavam podres, mas sabemo-lo hoje. Na altura podia não ser assim tão certo.
12 Setembro, 2014 at 14:16
A intencao é nobre Placebo mas cada vez tenho menos duvidas. Para alem dos nomes supracitados eu gostava que tambem me esclarecessem o Elias. Comprado por 8.85M e passado 2 semanas vendemos 50% do passé por 3.85M? Oi? Desvalorizou 1 milhao em 2 semanas?
Sao coincidencias a mais.
P.S. Contractar jogadores sem os submeter a exames medicos é absolutamente incrivel.
12 Setembro, 2014 at 14:16
Na altura não era? será que não aparecer ao trabalho/não jogar, não seria um indicador?
12 Setembro, 2014 at 14:03
Antes de mais, Max, boa sorte. Já agora, e sem gozação, os seus comentários mais acima fizeram-me relembrar das almofadinhas que eram obrigatórias na ida ao estádio, nos tempos em que assentava a bunda na pedra.
Placebo
No que respeita a gestão danosa, o caso do jogador contratado sem exames médicos é um caso claro. No caso Izmailov, vou chamar-lhe burrice, pois sou um rapaz de boa fé, porque um tipo que passa o ano magoado, no corpo e na alma, merece tudo menos uma renovação com salários aumentados.
O senhor Nobre Guedes defendeu publicamente que as receitas do Sporting não podiam depender das vendas de jogadores, daí não terem problemas em cederem passes. Estratégias, dirão alguns, discutíveis…
A questão na estratégia empresarial do Sporting sempre foi uma: saber quais são os activos da empresa. Para mim, os principais activos são os jogadores. Equivalem a maquinaria de uma fábrica. Se eu tenho uma fábrica, e começo a vender ou penhorar as máquinas, mais cedo ou mais tarde vou à falência, por mais terrenos ou holdings que tenha. A não ser que o meu negócio já não seja fabricar coisas, mas sim executar operações de finança…
Mas como referi há uns dias, não é por aqui que os apanham. A defesa arranja mil e uma testemunhas a dizer que errar é humano… até o Pinto falhou uns tiros, e o Mestre Jedi Jesus, que afirmava que o Djalo ia ser uma estrela com ele? Certamente não o contratou por ser mafioso…
Há outros negócios bem mais escuros, contratações de pessoal não futeboleiro, concessões, prémios, etc… esses sim tresandam a máfia.
12 Setembro, 2014 at 14:33
Ah sim amigo Nuno…
Com toda a certeza haverá muitos outros negócios “escuros” direi eu…
Na verdade até penso às vezes…se alguns desses que às vezes vemos tão “ancarniçados” contra BC, não aão alguns dos que perderam “esses negóciozitos”…
Mas eu também não quero que ninguém seja condenado sem ser “limpidamente” culpado…
Depois veremos…!!
SL
12 Setembro, 2014 at 13:21
Caro Placebo, So uma questao. Achas mesmo que o nosso Presidente iria avançar para tribunal sem ter provas EVIDENTES de mà gestao? E faço-te esta pergunta com calma e respeito!!;-)
Poe o capacete que acho que vais levar com algumas!!;-)
12 Setembro, 2014 at 14:07
Acredito que o nosso Presidente tenha motivos para avançar para acusações de má gestão, e acredito que isto não seja uma “vendetta”.
Porém, também acredito que se deve apreciar bem o suceder dos acontecimentos, ouvir e ler o que todos têm para dizer (a começar pelas acusações concretas), e finalmente tirar conclusões (e isso independentemente da decisão do tribunal, que por razões “processuais” pode não ser a mais “justa”, como bem sabemos nesta terra).
Ou seja, se há razões para se investigar, e suspeitas de crime, deve-se avançar. E admiro BdC por fazer isso, neste país do deixa-andar e onde a culpa morre sempre solteira.
E acredito que, caso afinal se conclua que a má gestão tenha sido apenas má, e não mafiosa (para além de tudo, isso é dificílimo de provar…), ele será o primeiro a admiti-lo e a explicá-lo, a todos nós.
Por fim, acredito que isto é salutar, e que o Clube só tem a ganhar, a prazo, com esta iniciativa (ao contrário de muitos, que temem os “efeitos nefastos” de “demasiada transparência”).
12 Setembro, 2014 at 14:14
Entao estamos de acordo mesmo se acho que o BDC nao iria avante se nao tivesse certezas de mafiosismos e nao de ma gestao.
12 Setembro, 2014 at 13:27
Raul José?
12 Setembro, 2014 at 13:48
Eu por mim chamava o Mourinho em Part-Time.
Faria melhor que qualquer um em Full-Time.
Teria era de delegar a implementação da reforma nas camadas jovens, mas como o mais urgente neste momento é tentar não perder com “Albânias”…
12 Setembro, 2014 at 13:49
Vítor Oliveira, óbviamente.
12 Setembro, 2014 at 13:50
off:
para quem dizia que a Macron não tinha ideias inovadoras, aqui vai mais uma http://gyazo.com/8e285f75d7eff380f94d143dee185cdc
bem…para além das nossas camisolas deste ano que dão 10-0 ás da Puma!
então a da Champions….
12 Setembro, 2014 at 13:51
esta camisola no Nápoles é de …ganga
12 Setembro, 2014 at 14:05
Epá, eu sei que gostos não se discutem, mas é linda “comó” sol! Nem que me pagassem! 🙂
12 Setembro, 2014 at 14:07
ehehehe por acaso até a acho bem porreira e bem arrojada, agora se é prática para competição…não me parece, acho que é mais uma jogada de marketing e para os adeptos mais fervorosos comprarem, mas a ideia é fixe, tal como as que o Nápoles tinha o ano passado que eram camufladas.
12 Setembro, 2014 at 14:19
O nápoles é mesmo um clube de ciganos… lool
12 Setembro, 2014 at 14:20
Faz-me lembrar também quando era puto e jogava de calças de ganga… not smart!
12 Setembro, 2014 at 13:53
Penso que ainda não disseram…o “nosso” querido Carlos Carvalhal.
12 Setembro, 2014 at 13:53
Possíveis treinadores
Velha guarda
Vitor Manuel, Toni, Vitor Oliveira, Calisto, Prof. Neca
Pra frentex
Carlos Azenha, Costinha, Abel Xavier (agora sem Oceana)
Para ganhar tudo
Eu, com o Riga a Adjunto/Motivador, a Sonia Araujo como treinadora assistente, e a Pipoca mais Doce a tratar dos equipamentos, que são feios como tudo
A realidade
Jorge Mendes + Cristiano Ronaldo
12 Setembro, 2014 at 13:55
Como diz o outro falam, falam, mas têm todos saudades do homem…
12 Setembro, 2014 at 13:57
O Riga nao aceitava ser adjunto. Tava implicito que havia alguem que percebia mais que ele.
12 Setembro, 2014 at 14:04
Eu percebo mais que ele, tenho mais conhecimentos, e sou afável no trato.
12 Setembro, 2014 at 14:06
Quantos blogs lês?
12 Setembro, 2014 at 14:08
Eu não vou ter com blogs, os blogs vêm ter comigo.
As únicas pessoas neste país que percebem disto mais que eu são o Rui Santos, o Prof. Marcelo e o Nuno Rogeiro
12 Setembro, 2014 at 14:09
Tens o meu voto entao.
12 Setembro, 2014 at 13:56
Começo a ficar f*** com a as sucessivas convocatórias de capel…e a ausência de Slavchev.
12 Setembro, 2014 at 14:05
Eu para o cargo de treinador da nossa Seleção apostava numa dupla de Vitores, o Vitor Manuel como treinador e o Vitor Urbano como selecionador. Seríamos a surpresa da fase de qualificação
12 Setembro, 2014 at 14:08
E o Vítor a meio-campo.
12 Setembro, 2014 at 14:10
E o Vitor Pontes?
12 Setembro, 2014 at 14:12
E o hino nacional tinha de ser tocado pela Brigada Vitor Jara
12 Setembro, 2014 at 14:20
Vitor + hino = Vitorino
12 Setembro, 2014 at 14:12
Mais uma vez não temos lateral no Banco de suplentes. Sou só eu a achar que o Jonatan(desculpem, não sei como se escreve) devia ter sido convocado?
Não se aproveitem da minha questão para começar a bombardear o Marco. Confio nele e de certeza percebe disto muito mais do que eu.
Mas confesso que notei logo isto.
12 Setembro, 2014 at 14:24
D.
E tiravas quem? O Rosell ou o João Mário?
12 Setembro, 2014 at 14:36
Qauando eu for presidente da FIFA…
A primeira coisa que vou autorizar…
São 15 jogadores no banco…
SL
12 Setembro, 2014 at 14:38
Quando for presidente dessa nobre instituição, não se esqueças aqui dos amigos…
12 Setembro, 2014 at 17:22
Felizmente amigo…”não sou desses”…
Nunca me meti em nada (a não ser o meu emprego), onde recebesse qualquer benesse em troca…
A minha falecida mulher dizia a propósito…:
“Ó homem…tu só te metes em coisas, onde gastas dinheiro…!!”
Mas acrescento-lhe que sempre “saí rico” dessas situações…
Fiz graças a Deus, bons amigos…não digo muitos…mas foram e nalguns casos (alguns já morreram)…ainda são amigos…
Daí que não haveria nada para ninguém …a não ser trabalho…
SL
12 Setembro, 2014 at 15:10
1GR, 1central, 1 lateral, 2 médios, 1 extremo e 1 PL! assim se compõe um banco!
12 Setembro, 2014 at 21:09
isso!
12 Setembro, 2014 at 21:11
Mau…
É só treinadores, querem ver….
😛
12 Setembro, 2014 at 16:39
Não Maria. Mas tirava o Tanaka em detrimento de ter um lateral. Mas não sou ninguém para dizer isto. Assumo a minha ignorância sem problema algum!
12 Setembro, 2014 at 21:03
D. Tu e eu!
O Tanaka deu-nos um jeitão contra o Arouca. 😉
Fico muito dividida. Estou com o Max! Por mim iam 15 para o banco de suplentes! 🙂
12 Setembro, 2014 at 14:26
Ainda bem que o meu papel se resume a mandar uns gritos para dentro do campo, tipo CHUTAAAAAA, e a chamar nomes aos árbitros. 😉
12 Setembro, 2014 at 14:36
E a dar pontapés na cadeira da frente…!! 🙂
SL
12 Setembro, 2014 at 14:39
Ahhhhhhhhhhhhh! O Max sabe! 🙂
Até amanhã.
12 Setembro, 2014 at 15:16
oh amigo Max, para dar pontapés na cadeira da frente estou cá eu…coitada da cadeira que está á minha frente em Alvalade ou noutro estádio qualquer onde vá ver o Sporting…
12 Setembro, 2014 at 14:15
Ja sei…Otavio Machado!!
12 Setembro, 2014 at 14:21
Seleccionador Nacional precisa de
Experiência…
Conhecimento…
Independência…
Qualidade…
Nem sei como este nome não veio à discussão…
António Oliveira!!!!!!!!!!!!!!
12 Setembro, 2014 at 15:06
Com esse ninguem se metia
12 Setembro, 2014 at 14:31
Octávio Machado?
12 Setembro, 2014 at 15:16
Para mim, o futuro seleccionador tem que ter um bigode! E se puder ser farfalhudo, melhor ainda.
Sinto que esse foi um dos detalhes mais importantes que faltou ao riscómeio… isso e saber alguma coisa de bola, mas fundamentalmente o bigode.
12 Setembro, 2014 at 15:26
E não é que a saída do gajo ainda nos custou uma milhena?!?
Encheu o cu de dinheiro nestes 4 anos, foi o que foi…
“A saída de Paulo Bento da FPF foi pacífica, pelo que não se tornou difícil o acordo com o presidente Fernando Gomes. O treinador teria direito, por contrato, a uma indemnização a rondar os 3 milhões de euros, por ter sido demitido do cargo, mas aceitou baixar esse valor para um número um pouco abaixo de 1 milhão.
Não seria por questões financeiras que o acordo de rescisão deixaria de se fazer tão facilmente, face ao bom relacionamento entre treinador e presidente federativo, que já dura desde 2011.”
12 Setembro, 2014 at 16:09
Foda se, então não dói ele que pediu para sair?!?!
Que merda é esta?!
Também não percebo, como é que treinadores que só fazem merda, consensual, ainda levam com indemnizações ? E não me venham com contratos de trabalho, pois a competência deve estar implícita
12 Setembro, 2014 at 16:09
Não foi ele
12 Setembro, 2014 at 17:03
Alguém por aí lembrou o Octávio Machado…?
Ele aqui está…:
”
Octávio Machado: «Pressões exteriores têm de acabar na Seleção»
EX-TREINADOR FALA EM FALTA DE SOLIDARIEDADE
Sexta-Feira, 12 setembro de 2014 | 16:43
As reações à saída de Paulo Bento continuam a fazer-se ouvir. Para Octávio Machado, a “primeira vítima é sempre o treinador” e aponta o dedo à FPF.
“Houve uma falta de solidariedade de quem rodeava Paulo Bento, porque nas melhores horas apareceram sempre junto dele para festejar. São situações normais nos clubes, mas na Federação Portuguesa de Futebol não pode acontecer. Na FPF devem emanar valores e princípios que sirvam para dignificar o futebol português. Mais uma vez, a primeira vítima é sempre o treinador”, afirmou o ex-técnico à Rádio Renascença.
E prosseguiu, pedindo também a saída de Humberto Coelho. “Já vi na comunicação social que o Humberto Coelho foi uma das pessoas que forçaram a saída do Paulo Bento e isso desagrada-me profundamente. A FPF agora, ganha dinheiro e coloca o Humberto Coelho como seleccionador ou então o Humberto também tem de sair. Confesso que votei no Fernando Gomes e nesta direcção, tenho uma enorme confiança nele mas o Fernando Gomes tem de afastar estas pessoas da federação”, afirmou.
Octávio Machado deixou ainda uma mensagem sobre as pressões que existem na Seleção. “As interferências exteriores e as pressões sobre os responsáveis da federação e sobre o selecionador nacional não podem continuar. É extremamente desagradável perceber que qualquer outro interesse de empresários, fundos ou marketing se sobreponha ao interesse da Seleção. Tudo isto pode estar na base deste desenlace e deste mal-estar na Federação Portuguesa de Futebol”, concluiu…”
É assom mesmo “palmelão”…e quem assim fala…não é gago…!!
SL
12 Setembro, 2014 at 20:00
Ultima Hora
Referido de fonte segura, próxima da FPF.
Fernando Santos nomeado como o novo médico da federação
Assim na tradição de responsabilização do respectivo departamento, para os resultados da seleção, finalmente é nomeado alguém que percebe de futebol.
Ao mesmo tempo é resolvido o problema do castigo aplicado ao ex-treinador pela FIFA.