Quase não se deu por isso, mas já passou um ano desde que a Tasca abriu as portas. Para trás ficavam cinco anos de Cacifo, num crescendo de popularidade que reunia cada vez mais Leões e Leoas e que aumentava a responsabilidade de gerir um espaço que, goste-se mais ou menos, é incontornável no universo Sportinguista.
Foi um ano cheio. Desde a escolha do nome por votação, passando pela inesquecível primeira edição da Tasca Solidária (uma vez mais, obrigado pela confiança que depositaram em alguém que, para 99% de vocês, era desconhecido) e terminando na nossa Missão Pavilhão (agora preciso de arranjar uma tarde para reunir todos os nomes que participaram), o que não faltaram foram motivos dos quais me sinto orgulhoso e que ajudam a transformar a Tasca do Cherba na Tasca de todos os que vivem a paixão de ser do Sporting. Somos muitos – mais de 1,75 milhões de visitantes em doze meses, resultado de mais de 3 mil visitas e cerca de oito mil pageviews nos dias mais tranquilos, disparando para as 10 mil visitas e mais de 20 mil pageviews nos dias aluciantes –, tantos que, sem margem para dúvidas, formamos o maior núcleo Sportinguista à escala global (o reconhecimento oficial esbarra nos estatutos do clube, mas acredito que chegará).
Aqui, partilha-se um sentimento. Entre opiniões mais ou menos consensuais, mais ou menos acesas, mais racionais ou mais emotivas, defendemos o Leão Rampante como se pertencessemos a uma legião vestida de verde e branco. Ou a uma família. Ou a um grupo de amigos. Fica ao sabor do sentimento de cada um de vós, sendo indesmentível o que ficou bem patente no almoço de domingo: pode ser a primeira vez que nos vemos pessoalmente, mas a forma como é dito o “olá” e se continua a conversa é como se nos conhecêssemos há muito. E posso dizer-vos, que guardo na memória a expressão de satisfação (acho que posso dizer, de orgulho) com que vestiram a primeira t-shirt da Tasca. É complicado passar a palavras, o que se sente quando se percebe, ao vivo, que vocês consideram especial a existência deste cantinho cada vez menos virtual e fazem questão de mostrar que fazem parte dele. E limito-me a sorrir, quando me dirigem palavras de agradecimento ou de elogio, ou quando me perguntam, na rua, “olha lá, tu não és o Cherba?” (aconteceu três vezes, entre sábado e domingo, uma delas num local de todo inesperado). Limito-me a sorrir e a agradecer-vos o facto de, dia após dia, tornarem esta Tasca cada vez maior. E por partilharem a vontade de tornar o Sporting cada vez maior (mesmo que, na nosa cabeça, ele já seja o maior). Obrigado!
Não pretendendo de forma alguma minimizar a importância que cada um de vós tem, não queria terminar este post (ó Diogo Bernardo, tens aqui o discurso que querias que eu tivesse feito à mesa) sem deixar uma palavra ao Jusko: ainda bem que nos cruzámos, por todas as razões e mais algumas!; e sem deixar a promessa que, se o primeiro ano foi um grande ano, o que agora começa será ainda mais marcante. Podem contar comigo, tal como eu conto convosco! Spooooooooooooooooooooooooooooooorting!
p.s. – confesso que, das 41 pessoas presentes nesta fotografia, há algumas que corro o risco de trocar nomes e nicks. Como não quero fazê-lo, peço-vos o favor de levantarem o braço e contarem ao pessoal quem são vocês, que eu depois coloco uma versão da foto com legenda. Eu sou o 35.
28 Outubro, 2014 at 5:27
Nesta fotografia estão todos vestidos com muito bom gosto! Só não encontro o Max: estava à procura pelos sapatos verdes mas o mais abaixo que a fotografia vai é aos copos vazios…
Gostava de ter ido mas só pude chegar ao Estádio em cima da hora.
Parabéns ao Cherba e outros cozinheiros (Maria, Sá, LdP, etc) e ao resto da malta que aqui contribui todos os dias com bons comentários, com os quais se aprende e nos conseguimos informar (com qualidade e estilo) sem ser necessário visitar pasquinada, paineleirada e outros suportes “informativos”.
SL
28 Outubro, 2014 at 7:28
Terás oportunidade de ver o Max numa das fotos que vão para o Tascagram! (está quase quase a estrear)
28 Outubro, 2014 at 5:40
1º off do post: parece que o badocha foi eleito, com dois votos em branco e dois nulos (?) – qual terá sido o do Sporting?
Li também que o senhor não quer receber salário da Liga: pudera, provavelmente a mesada que o papá (não ler Papa, por favor) lhe dá rende mais. É que não acredito que um corpinho danone daqueles sobreviva muito tempo sem umas boas almoçaradas, e para isso é preciso algum pocket-money.
28 Outubro, 2014 at 6:58
Isto é tudo muito bonito e tal….
Pergunto: Onde está o Néctar que não o vejo?????????????
28 Outubro, 2014 at 7:26
Amigo…já estava “nos interiores”…!! 🙂
Abr e SL
28 Outubro, 2014 at 7:36
O Max está a criar suspense antes de dizer que é o 27
28 Outubro, 2014 at 10:06
Boa Cherba, embora já tivesse desconfiado, pelo ar de Leão sábio!
28 Outubro, 2014 at 7:31
Não havia saké para todos, mas o Max trouxe ginjinha de Óbidos e o Vinho Verde trouxe espumante!
28 Outubro, 2014 at 7:04
Foi na casa de banho do estádio enquanto tratavas de dar uma mão ao “cherbinha” que te perguntaram se eras o Cherba, de certeza… 😀
28 Outubro, 2014 at 7:20
Ahahahahah. Os meus dias deviam começar a ler comentários teus!
28 Outubro, 2014 at 14:55
tá cedo para beber saké… fica a dica! 😀
28 Outubro, 2014 at 7:32
Ahahahaha, eu não fui ao wc feminino!
28 Outubro, 2014 at 7:34
Mas o Converge é gajo para contar-te onde nos conhecemos 🙂
28 Outubro, 2014 at 15:32
ah ah ah , muito bom, Cherba! o Cherba é homem de familia , como pude constatar, e é homem de praia e homem de Oeiras. portanto é bom homem! é cá dos meus! gostei da tua filhota, Cherba, estava com birra, mas com o meu, é dia sim , dia sim:)
foi um grande prazer conhecer-te. quando ia a sair do carro, vi-te e disse à minha mulher: “porra, aquele é o Cherba, tenho que o conhecer!” xcomo se fosse uma figura pública. e és, meu, um famoso e grande Sportinguista!:)
PS: tenho pena de nao poder ter estado presente no jantar. grande família, fica para a próxima! Abraço a todos!
28 Outubro, 2014 at 15:50
Converge não és o Único…eu também senti assim quando Conheci o “Cherba” Pessoalmente( foi na época passada,no Sporting Vs Porco,na Manif do Mov.Basta), senti-me assim porque foi ele(o Cherba) que nos piores momentos do clube nos dava alguma esperança(e se calhar nós a ele),e isso nunca irei esquecer…
Obrigado Cherba…e já agora desculpa por não ter ido ao Almoço,mas já tinha um marcado nesse dia(Almoço de Sportinguistas também)…e para o caso de não estares a ver quem eu sou,sou aquele tipo que com quem vieste ter e cumprimentar na Bancada após a ultima corrida Sporting,enquanto estavas à procura do “Juskowiak”… estás a ver??
28 Outubro, 2014 at 7:38
Olha…esta é aquela cena de…
“Ir buscar lã…e sair tosquiado”…!!:)
SL
28 Outubro, 2014 at 12:54
Eh pá, não sei o que percebeste, oh Cherba?!
Eu estava a chamar “cherbinha” ao teu… coiso… eh pá, tu sabes… não preciso dizer.
Por exemplo, eu chamo o meu “amiguinho” com um nome composto:
1) Júnior… porque é menor… e
2) Negão… enfim, porque… bom, preciso dizer mais???
28 Outubro, 2014 at 13:25
O que faz o saké… Alucinações!
28 Outubro, 2014 at 13:54
Ricardo não se preocupe…
Todos percebemos o que queria dizer…!
Eu dei alguma desculpa porque sei como o nervoso miudinho o estava a atacar…!
Então …e lugar…ficou assegurado…??
SL
28 Outubro, 2014 at 12:49
😀
28 Outubro, 2014 at 7:07
Eish…
Ao tempo que eu não jogo aquela cena de ligar os pontos….
Ja sei… No final vai dar uma garrafa de saké, certo? 😀
28 Outubro, 2014 at 7:23
Pena nao ter estado aí nesse grande dia mas no primeiro jogo de 2015 aí estarei.
Spoooooorting!
28 Outubro, 2014 at 8:13
Tb estou a pensar ir a Alvalade por alturas do Natal e levo os meus 2 putos mais velhos.
Se fôr aviso!
28 Outubro, 2014 at 7:24
Parabens cherba e todos que contribuem para que esta tasca seja uma via para unir ainda mais os Sportinguistas,eu que vivo fora do pais tenho na tasca todas as noticias sobre o meu nosso Sporting.um bem haja a todos.sl
28 Outubro, 2014 at 7:37
Olá Pantaleão, bom dia…
E é claro…: bom dia para o resto da Familia da Tasca…
O Max é o 27 (vinte e sete)…não tem ainda (na foto) a T-Shirt vestida…porque o calor era bastante…só a vestiu no fim do almoço…
Foi de verdade, como refere o Cherba, um momento inolvidável de amizade, companheirismo e sobretudo uma grande manifestação de sportinguismo…
A Tasca “já tem um lugar” nas nossas vidas e faz por isso parte de cada momento livre no nosso dia a dia…
Mais uma vez obrigado ao Cherba, pela disponibilidade, pelo carinho com que cuida da Tasca (pode a ASAE entrar à vontade…)…e pelo “engenho” com que consegue dia a dia, manter o entusiasmo na casa…
É claro que “o motor” é o Sporting, mas esta “máquina” nunca funcionaria sem a presença de um mentor de excelência…
Um obrigado também ao Jusko…e a todos os que por aqui “ganham” o seu tempo…
Da minha parte…uma abraço sincero e um grande obrigado…
A todos e a todas…pela paciencia e pelo carinho com que me brindam…!!
SL
28 Outubro, 2014 at 7:53
Bem, tou daqui a nada a sair para a tal entrevista. O “nervosinho” já se manifesta… Logo agora é que radio do carro tinha de ter ido com os porcos… Grrrrrrrrrrr.
A partir das 9h30 começa este grande derby… E é para ganhar!
Nao vai dar para levar a verde branca por baixo da camisa (ah, de fosse inverno… Uns boxers verdes terão de fazer o serviço…).
Venha de lá essa nossa força brutal que nos faz acarditar que tudo conseguimos.
Quero muito voltar daqui a pouco à Tasca e poder gritar “JA LA MORA!!!”
28 Outubro, 2014 at 7:58
Se fosse a ti entrava nos escritórios aos pulos e a gritar: “E esta merda é toda nossa, allez allez!”
Boa sorte!
28 Outubro, 2014 at 7:59
Força Ricardo…
Ficamos todos à espera desse grito…
Está quase…!!
Agora…calma…!
Abraço e SL
28 Outubro, 2014 at 8:03
Boa sorte Ricky
28 Outubro, 2014 at 8:22
Boa sorte Ricardo e se posso dar um conselho…um sorriso è meio caminho andado!!
Fingers crossed!
28 Outubro, 2014 at 8:33
Boa sorte Sampa e deixa o sabe em casa lol.
Que o Rampante te guie
28 Outubro, 2014 at 8:42
Vai Sampaio!!! Go! Go! Go!!!
Z
28 Outubro, 2014 at 12:28
Nunca pensei dizer isto, mas… obrigado… ROC!
28 Outubro, 2014 at 8:53
Bebe uns medronhos que isso passa
28 Outubro, 2014 at 11:44
lá tás tu…
qualquer dia vou ver um derby saké-medronho…
Mas tu sabes… o saké já está no coração dos tasqueiros. Não é fácil para ti entrar nesta luta…
28 Outubro, 2014 at 9:09
Ricardo, sobre a tua entrevista:
“Onde tu fores falar, nós vamos lá estar … para t’apoiar!”
Dá feed back qd bazares.
Ou então vou estar atento às notícias, para ver se alguém partiu aquela merda toda.
28 Outubro, 2014 at 9:17
Qualquer coisa dás um murro na mesa e gritas “Esta me*** é toda nossa” e começas a cantar o “tu vais vencer”
Boa sorte 🙂
28 Outubro, 2014 at 12:04
Isso era só épico!
28 Outubro, 2014 at 9:27
Que a Força esteja contigo.
28 Outubro, 2014 at 9:34
Keep Calme e drinque Sakê …, e acredita!
28 Outubro, 2014 at 11:43
Com essa é que me mataste, o Tadeu… 😉
E eu com nervosinho!!! Bahhhh… Shame on me…
28 Outubro, 2014 at 10:08
Já venho tarde Ricardo,
Mas primeiro tenho a certeza que vai correr tudo bem.
Em segundo lugar, e pela minha experiência profissional na área do recrutamento só te posso dar um grande conselho (se ainda for a tempo):
– naturalidade, confiança e humildade. Tudo o resto é acessório nesta fase de entrevista.
28 Outubro, 2014 at 10:12
Boa sorte pah. Aquilo é teu…
28 Outubro, 2014 at 12:45
Força Ricky, leva a sande de presunto e come-a em tronco nu enquanto debitas sabedoria e pensas “fdx a minha força é brutal e o pessoal da tasca está comigo”
Go go go
28 Outubro, 2014 at 7:55
Qué isto de espumante na tasca? Virámos gastro-pub e eu não me apercebi?
Só por causa disso ó Cherba o meu café hoje é acompanhado do bagaço que vocês estão a ficar muito chiques aqui para o Je.
Muita pena de não ter ido mas fica para a próxima. Um muito obrigado a ti e a todos os tasqueiros que me fazem passar aqui grande parte do dia.
SL
28 Outubro, 2014 at 7:56
Bom dia!
Muita força pra ti Ricardo!
Só digo uma coisa: Ainda bem que esta Tasca é virtual, senão não havia fígado que resistisse.
28 Outubro, 2014 at 7:57
13!
Z
28 Outubro, 2014 at 8:00
Com muita pena não pude estar no almoço porque queria conhecer os camaradas tasqueiros… Mas estarei no próximo com certeza.
De qualquer forma ainda deu para ver algumas caras quando fui ter à roulote para recolher a “farda” da tasca.
28 Outubro, 2014 at 8:12
Tu vais ter honras de abrir o Tascagram!
28 Outubro, 2014 at 8:22
Maravilha, e não estou sozinho 🙂
28 Outubro, 2014 at 10:08
Quando as T-Shirts chegarem a Tasca vai ficar a ser conhecida internacional- e intercontinentalmente 🙂 Até os gajos da Onda Verde vao corar.
28 Outubro, 2014 at 8:08
Grrrr para a próxima quero ver se não falto, quando cheguei á pizzaria o pessoal já andava todo disperso, só deu tempo de levantar a T-shirt e conversar alguns minutos com alguns tasqueiros.
Pena o Sporting já ter vindo a Coimbra senão era eu a organizar o almoço 😉
28 Outubro, 2014 at 8:10
E o SPORTING é o NOSSO grande AMOR!
28 Outubro, 2014 at 8:15
Bom dia à tasca. Eu sou o 14. E nada de me confundir com o Duque se não amuo.
Foi um enorme prazer conhecer pessoalmente algumas pessoas que acompanho aqui todos os dias. Senti-me em casa rodeados de amigos.
Obrigado Cherba por teres aberto as portas da Tasca e permitires que esta cambada de leões venha aqui todos os dias repor os níveis de Sportinguismo.
E agora, venha o próximo!!
28 Outubro, 2014 at 8:22
Grande convivio sim senhor,
espero que da próxima consiga estar presente !
28 Outubro, 2014 at 8:32
Caro Cherba, so posso falar em nome proprio mas penso sinceramente que muitas pessaos aqui sentem o mesmo. Este universo sportinguista virtual mudou a nossa forma de viver o nosso amor ao Grande Sporting e nao passa um dia (no meu caso) em que varias visitas sao feitas a esta tasca. Atè posso dizer (eu que nao bebo alcool) que sou um alcolico virtual de tantas vezes passar por aqui durante o dia e jà pela manha cedo!
A Tasca è a nossa familia, o nosso covil e quero sinceramente agradecer-te por me teres permitido fazer parte desta aventura.
Um sincero obrigado e um abraço a todos e todas de Bruxelas.
Para quem vive fora do pais, sinto-me em Alvalade cada vez que passo por aqui!!
Ajuda-nos a viver o nosso clube de forma mais intensa.
28 Outubro, 2014 at 8:36
Então…
Para o amigo Patrício fazer uma saúde (mesmo que virtual…)…
Aui lhe envio uma gonjinha de Óbidos…
E um abraço
SL
http://www.napoleao.co.pt/ccln/images/source/liqueur/tpl/tplgovr_gd.jpg
28 Outubro, 2014 at 9:14
A vantagem destas ginginhas virtuais é que podes mamar à vontade e conduzir a seguir 🙂
Mas não te esqueças de beber num copo de chocolate …
28 Outubro, 2014 at 12:29
Ginginha Radler…
28 Outubro, 2014 at 9:22
Estive em julho em Obidos no primeiro dia do festival medieval e la teve que ser uma ginjinha em copo de chocolate…fui obrigado a comer uma bifana logo a seguir tal era a bebedeira!!;-)
Um abraço muito sentido Senhor Max!!
28 Outubro, 2014 at 11:05
Quando voltar, pergunte (a alguém de Óbidos…), onde está o Maximino…
Abraço e SL
28 Outubro, 2014 at 8:54
Parabéns tasca !!
Parabéns tasqueiros (a tasca também é o que é um pouco por cada um de nós).
Obrigado Cherba, obrigado jusko, obrigado Maria, obrigado javardas, obrigado Sá, obrigado Z, obrigado rapariga sportinguista .. vou me esquecer de alguém mas obrigado.
Obrigado a muitos tasqueiros que me fizeram voltar e voltar e voltar….
O almoço foi porreiro.
É sempre bom por carne e osso nas personagens virtuais, para que não sejamos completamente alienados !
Daí é fácil, eu sou o mais bonito. Não se nota muito porque a foto não está espectacular.
Para o tascagram já te deixei uma foto
28 Outubro, 2014 at 8:59
Para o tascagram :
https://drive.google.com/thumbnail?id=0B21juMo72MsvTy00aWJZdWh3ODg&authuser=0&v=1414361606228&sz=w713-h899
28 Outubro, 2014 at 9:25
Tiraste-me uma foto a receber a bela da t-shirt?
Aliás, as belas das t-shirts (e ainda falta uma, Cherba. A esposa está-se a sentir excluída). 😀
28 Outubro, 2014 at 10:20
andava desde o almoço a tentar sacar uma boa do quaresma a encarnar no cherbakov !
28 Outubro, 2014 at 10:48
Hehe, muito bom.
Foi o quaresma a vender ao Pedro Barbosa.
28 Outubro, 2014 at 15:07
Ciganices…
SL,
28 Outubro, 2014 at 11:08
Tb está o Roger e a minha cerveja! 😀
28 Outubro, 2014 at 9:14
Fiquei com o número do Amunike!
11, aka Marco.
28 Outubro, 2014 at 9:24
Es parecido com o Montero!!!;-)
28 Outubro, 2014 at 10:21
bem, já me chamaram de mexicano mais do que uma vez (fora de Portugal!)
para columbiano é só descer um pouco , eh eh
28 Outubro, 2014 at 8:55
Bom dia, e Saudações Leoninas para todos os leões e leoas que fazem com que Tasca C seja um grande site leonino. Um verdadeiro e enorme Núcleo onde se serve sportinguismo diáriamente.
Um abraço de amizade para todos.
Eu sou o #31, e a minha mulher é #30.
🙂
28 Outubro, 2014 at 13:58
Abraço Ari-el e cumprimentos à esposa…!!
SL
28 Outubro, 2014 at 14:57
Um beijinho aos dois.
28 Outubro, 2014 at 15:42
e para mim Ed? não há beijinho? 🙂
28 Outubro, 2014 at 15:45
Eishhhhh…
Um “grand danois” carente… não me falta ver nada! 😀
29 Outubro, 2014 at 15:06
Claro que há também para vocês os 2, o Mário e a Maria. Beijinhos aos dois. Hoje vou tentar entrar na Mística, vamos ver como sai. Beijinhos novamente.
28 Outubro, 2014 at 8:56
Tive pena de não ter conseguido ir ao almoço, mas se não vou aos almoços de família os meus pais deserdam-me 😀
Há-de ficar para uma próxima oportunidade.
28 Outubro, 2014 at 10:23
faltaste a um almoço de familia 😉
28 Outubro, 2014 at 8:58
Vocês abrilhantam tanto a foto que até têem pirilampos de guarda.
🙂
28 Outubro, 2014 at 9:20
Ah ah e numerados!
28 Outubro, 2014 at 9:06
com muita pena minha não consegui estar no almoço e também não encontrei ninguém nas roulotes 🙁
Cherba, onde é que posso levantar a bela da Tshirt?
28 Outubro, 2014 at 9:21
Estive em julho em Obidos no primeiro dia do festival medieval e la teve que ser uma ginjinha em copo de chocolate…fui obrigado a comer uma bifana logo a seguir tal era a bebedeira!!;-)
Um abraço muito sentido Senhor Max!!
28 Outubro, 2014 at 12:32
menino… 😀
28 Outubro, 2014 at 13:54
1.92m 95 kgs…continuas a chamar-me de menino!!??.-)
28 Outubro, 2014 at 15:46
Com esse tamanhão todo e não te aguentas a uma ginginha?!
Menino!!! 😀
28 Outubro, 2014 at 16:18
Eu sei…è uma vergonha!!
Tens razao!!
Sou mesmo um menino!!;-)
28 Outubro, 2014 at 16:21
Os meninos nao se medem aos palmos 🙂
E põe falar nisso… A entrevista ??
28 Outubro, 2014 at 13:59
Simplesmente…: Max…!!
Abr e SL
28 Outubro, 2014 at 9:22
Bom dia,
Apesar de nao estar presente felicio todos os presentes nesta foto,transpira sportinguismo:)!
Espero poder comparecer num prox almoço:)!
Cumprimentos a todos os tasqueiros
28 Outubro, 2014 at 9:28
Nunca me vou esquecer de ter sugerido, depois de uma interpelação entre o Cherba e outro Cacifeiro na altura, por causa da sugestão para o futuro nome… o Cherba ter usado a expressão ” aqui no tasco…”
( pensei/ se o outro era do Paulinho este é do Cherba)
O Tasco do Cherba ou a Tasca do Cherba …. E sempre achei que tasca tinha mais dignidade do que “tasco”
Para mim e antes da votação, ficou logo “a Tasca do Cherba”
E como estávamos em Fight and Resist …. Batime como, poucos ao principio e como muitos ao final 🙂
Quero com isto dizer, que nao fui almoçar convosco, por estar no Funchal … Mas que faço parte com muito orgulho desta Nossa Família com 4 milhões de Sportinguistas 🙂
Encho me de orgulho e pir isso quero te agradecer, Muito Obrigado Cherba Lopes, por aos poucos estares a dar rosto a um Sporting que andava tímido e escondido e que aos poucos começa a dar a cara e que tudo isto que se está a transformar. Está a trazer de volta o Nosso Leão à sociedade na esperança, que é verde e a ultima a morrer, de melhores dias para Portugal.
Viva a Tasca do Cherba que é do caralhete
Viva o Sporting Clube de Portugal
28 Outubro, 2014 at 9:31
Um grande almoço que fica para a história! E que seja o 1o de muitos.
É uma enorme felicidade fazer parte da tasca e partilhar convosco este local sagrado!
Bem… lá estou eu com o número 32 a gritar “Sporting!!!”
28 Outubro, 2014 at 9:32
Bom dia! Nunca pensei que ficássemos todos na foto, mas ficámos!
Eu sou o Carrilho…. opsss, o 18!
Vi o jogo com o estômago cheio de pizza e ginginha, mas aquele inicio de segunda parte fez com que ficasse novamente com apetite para uma bifana no final do jogo eheh
28 Outubro, 2014 at 9:33
Grande dia que deve ter sido… um dia para ficar na memoria para sempre 🙂
Com muito pena minha por não poder ter ido, mas na vida nem sempre dá para fazer tudo o que queremos.
Para o próximo tenho que ir!
Venham de lá essa legenda com os nomes que eu sou um gajo curioso…
28 Outubro, 2014 at 9:41
É maravilhoso associar um rosto aos nomes!!!
Quem é o 33???? Coisa mai linda!!!!!
28 Outubro, 2014 at 9:47
Leoa, o 33 é o Dinis Saiote, um dos sportinguistas mais lindos do mundo! O outro está lá em casa porque ainda não tem idade para ir à bola:) São os filhos de um gajo careca e baixinho, chamado 28.
28 Outubro, 2014 at 9:49
É o filhote do 28 (que admito não recordar o nome… mas era tanta gente nova que era difícil).
Este jovem leão passou parte do almoço a gritar Sporting 🙂
28 Outubro, 2014 at 10:47
O sacana faz isso em todo o lado! A minha mulher diz que o puto está maluco e que a culpa é o pai dele:)
28 Outubro, 2014 at 10:48
Ehehehehehehehe.
E neste jogo comeu a bela da pipoca mais cedo! 😉
28 Outubro, 2014 at 10:54
Ainda pensei em comprar 4 pacotes, mas depois quem tinha de as comer era eu. Mas ele merecia:)
A caminho de casa dizia ele: foram 4 pai? foram 4?
Ainda estamos os dois roucos…
28 Outubro, 2014 at 11:12
Então e a menina Maria?????? Aposto que é o 17, acertei?
28 Outubro, 2014 at 11:13
Ups…Ok… já vi que me enganei.
28 Outubro, 2014 at 11:22
Um brinde “…ao pai dele…”!!!!
🙂
28 Outubro, 2014 at 13:02
Ah, era o teu puto que não parava de gritar pelo Sporting! hehehe
28 Outubro, 2014 at 14:20
Saiote está claramente de parabéns pela fantástica educação que o pequeno Diniz tem 🙂
E como diz o Duscher… um brinde ao pai!
28 Outubro, 2014 at 14:50
Muito obrigado:)
Qual é o teu numero na foto Zapater?
Ainda não consigo associar todos aos nomes
28 Outubro, 2014 at 10:48
O mais pequenito no tamanho, mas já um grande leão. 😀
Isto dito pelo 40.