A falta de vergonha assume-se numa capa de jornal. Assim como assim, nós já sabíamos o que era o futebol português. Dar rosto a quem manda nos bastidores, também não é novidade (e, atenção, a hierarquia com que as caras são apresentadas não é inocente). O que surpreende, mesmo, é a forma descomprometida como se assume que dois clubes vão financiar o campeonato que disputam, com a distinta lata de escrever que o Sporting desistiu desta união pelo futuro do nosso futebol. Um futuro igual ao passado, onde o objectivo é reservar duas cadeiras para os milhões que o Oliveirinha vai deixando cair (alô, RTP!).
Não precisavam de dar-se ao trabalho. Nós, Sportinguistas, há muito que percebemos que estamos isolados. Não, não é este presidente que se isolou. Foram milhões de adeptos que se fartaram de viver lado a lado com esta podridão!
p.s. – peço, encarecidamente, aos benfiquistas, que não voltem a falar-me de verdade desportiva. A hipocrisia causa-me náuseas e os meus maxilares não aguentam rir horas a fio… logo, o mais certo é esfregar-vos esta capa na tromba.
21 Novembro, 2014 at 14:07
Aqui na Tasca todos podemos opinar livremente e ter direito ao aplauso ou ao apupo, mas por favor, não conspurquem as nossas paredes com fotos de mafiosos, é que um tipo sai logo daqui mal disposto.
Vou lá fora apanhar ar…
21 Novembro, 2014 at 14:10
Resta agora saber quem é o freak da passa e o fraco da piça .
21 Novembro, 2014 at 14:13
Isto é o que fazem as pessoas em coluna vertebral, não se cansam de viver de joelhos?
Eu volto a perguntar, onde andam as “autoridades” deste país?!?!?!
QUE PUTEDO SENHOR ALFREDO!!
21 Novembro, 2014 at 14:37
As autoridades deste país? LOL Queres dizer o Ministro da Administração Interna que montou uma rede para sacar dinheiro à máfia chinesa e angolana em troca de os deixar entrar no espaço Schengen? E foi muito “digno” por se ter demitido. Devia era estar preso, caralho! Mas esse tem as costas quentes porque tem cartão laranja, e o “Primeiro-ministro” nem o queria deixar sair. Devem haver poucos a comer por detrás.
Ah, mas não esquecer o director do SIS, o nosso maior “espião”, que devia zelar pela segurança nacional, mas afinal comia para deixar entrar aqueles a quem devia travar. E ainda ninguém falou nas consequências que isto vai ter para a imagem de Portugal. Há países que querem mudar a livre circulação de pessoas na UE e nós estamos a dar-lhes munições, porque mostramos que o Estado português não é de confiança. Vão ver como elas vão morder. Não tarda muito precisaremos de passaporte e visto para entrar na Europa rica…
Como é possível que um governo em que há pessoas que nem se falam dure mais um ano? Como é possível que se estes perderem as eleições vá para lá o Costa, outro corrupto que deixa a Câmara de Lisboa praticamente insolvente? Vão ver porque é que ele está desesperado pelas taxas do turismo, para ver se tapa o buraco antes das eleições. Mas os outros sabem e não vão deixar.
Porra, se isto não é um problema de regime, não sei o que é. O MNA, o SIS, o PM, o maior partido da oposição, é só MERDA!!! Nem me falem no Livre e no BE porque isso não interessa para nada. Não vou votar, ponto! Isto tem de levar um abanão forte para obrigar os partidos a limparem-se!!
21 Novembro, 2014 at 14:49
penso que não foi o director do SIS mas sim o do SEF.
21 Novembro, 2014 at 15:10
Foram os dois. Que vergonha…
http://www.publico.pt/sociedade/noticia/director-do-sis-apanhado-a-ajudar-suspeito-no-caso-dos-vistos-gold-1676349
http://www.dn.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=4243968
21 Novembro, 2014 at 15:15
sendo assim é pior do que eu pensava. parece que temos o futebol ajustado à nossa realidade enquanto sociedade.
21 Novembro, 2014 at 14:59
eu por acaso vou votar no livre.
o livre foram obrigados a se fazerem partido senão não podiam concorrer.
abanão ? meu caro, não é com canções que chegas lá.
queres abanão ? vai para a rua eu inclusive mas com uso da força, não é criticar e deixar a raiva toda em bloques e depois estar descansadinho no sofá a espera que alguém faça algo por ti ou por nós.
jordão, o meu idolo de sempre
21 Novembro, 2014 at 15:01
Grande Jordão.
21 Novembro, 2014 at 15:54
Por tudo isso e muito mais eu escrevi:
“Eu volto a perguntar, onde andam as “autoridades” deste país?!?!?!”
O problema é de base, a maior crise deste país é de principios!
22 Novembro, 2014 at 12:24
Já nao voto desde o mSoares para presidente da republica e das ultimas eleições para nao deixar ganhar o “Filosofo” corrupto de merda do Sócrates.
Nao acredito na gestão do meu Pais desde que sou adulto e penso no Homem Político… Em Portugal nao deixam esse ser actuar … É obrigado a ser cumrrunpido logo nas iniciações.
Vestem se de CDS e sao capazes de ter os negócios da droga no seio das suas grande famílias.
É uma sociedade muito pobre a nível de valores e que a tudo vale para gerirem as suas quintas. Contando com beneplácito de alguns ( todos) os agentes da “Justica”.
Mas….
Cheira me a Ventos de Mudança!
21 Novembro, 2014 at 14:17
Alguém tem dúvidas que há um fundo por detrás disto? Estes clubes não têm cheta nem para mandar cantar um cego, a isto junta-se uma outra noticia que suporta o que digo, doyen tem estes clubes como testemunhas contra o nosso SCP. Finalmente as duas nádegas assumiram-se.
21 Novembro, 2014 at 14:51
é conveniente de lembrar que são ambos sócios do mesmo clube logo não é de estranhar esta união de facto.
21 Novembro, 2014 at 14:53
calma amigos isto ainda vai criar divisão nos adeptos dos ditos clubes porque só um é que pode ser campeão ( ao não ser que esta aliança faço uma nova lei ) o que ficar em segundo vai achar que foi comido por essa aliança e vão pedir responsabilidades, porque o adepto não quer saber dos milhões da champions mas sim de ser campeão.
alguém vai ficar a chorar com esta aliança, problema deles digo eu.
mas estou confiante que vamos bater o pé a estas merdas e no fim quem vai sorrir somos nós.
ps: para os gajos do camarote leonino ( rui gomes ) e outros assim, mudem de clube para o vosso bem e para o nosso ( os verdadeiros sportinguistas ), que tal tipo cascais clube de merda.
21 Novembro, 2014 at 15:10
Boas Fight,
Antes de mais, quero que notes, que não é uma critica que te estou a fazer, é simplesmente a minha perspectiva.
O facto de as opiniões de lá divergirem bastante daqui, são visões diferentes sobre o mesmo, nada mais do que isso.
Também não concordo com muito do que se diz por lá, o que não significa que sejam mais ou menos sportinguistas do que o pessoal da tasca. No fundo, até acho interessante eles terem perspectivas diferentes da minha, tornando dessa forma as argumentações interessantes.
O direito de opinião, assiste a todos, podemos concordar ou não. O facto de nos ser possível comentar em diversos espaços de opinião do Sporting, é que nos permite discutir diversas perspectivas.
Falando por mim, o Camarote nem é dos blogs mais negativistas sobre o Sporting.Existem outros muito piores e de conteúdo muito fraco.
Atasca, Camarote e FórumSCP, são, sem dúvida os espaços sobre o Sporting com que mais me identifico, cada um deles com as suas virtudes e defeitos.
SL
21 Novembro, 2014 at 15:32
boas pedro,
concordo contigo que se possa ter perspectivas diferentes e estou de acordo agora o que não posso aceitar é baterem constantmente no presidente que luta como um leão a defender o nosso sporting.
se o nosso presidente tem defeitos ? obviamente que sim nenhum ser humano é perfeito e vai aprendendo ( quando tenho de criticar o presidente também critico, não sou tripeiro e seguidor cego mas mesmo assim é um exagero o que o camarote faz em relação ao presidente, critica tudo, não mencioa uma palavra que algo foi bem feito e isso não é ser muito sportinguista, inimigos já temos que chegue só pedia um bocadinho mais de união.
quando o bruno perdeu as primeiras eleições da forma que toda a gente sabe e fiquei triste por isso não deixei de apoiar o sporting do godinho contra os meus inimigos lampiões e tripeiros até dizer basta porque já não dava mais como sabes.
não temos de ser seguidores cegos do presidente mas não temos de nós a dar os primeiros tiros nos pés e por isso a minha revolta.
eu para te dizer a verdade até nem vou praticamente ao camarote 1 ou 2 vezes por mes mas não fico satisfeito com o ataque cerrado ao presidente.
eu bem sei que existem bloques bem piores.
um abraço
ps: claro que não levei a mal por me responderes até agradeço, temos de puxar pelo nosso sporting mesmo tendo se calhar ideias diferentes ( o que é saudável ) mas sempre em prol do nosso clube
21 Novembro, 2014 at 18:45
Boas,
Defeitos todos temos, e o próprio Bruno, ( epa ele consegue ser mais velho do que eu 2 anos hehe) também os tem, e, também ele está a aprender. A forma como lidou com Manel é elucidativo. Conseguiu resolver a situação de uma forma que acredito, ficamos todos a ganhar.
Sobre os ataques que lhe são feitos, cabe a nós todas as semanas fazer com que os mesmos não façam sentido. Indo aos jogos, quotas etc, porque se os 120 000 pagarem as quotas, às malvas os direitos televisivos podemos mandar. A partir do momento que Bruno entrou, o status quo foi para a sarjeta, e isso, foi um choque para os interesseiros.
Só ganhando os podemos combater, só ajudando a ganhar isso será possível de acontecer, mesmo com campeonatos comprados como o actual e futuros.
SL
21 Novembro, 2014 at 15:35
Fight, o Bufas vendeu o campeonato ao Orelhas, para este ser, finalmente, bicampeão. Em troca ajudava a isolar o Sporting (leia-se: Bruno de Carvalho), que o afrontou directamente. O Bufas não gosta do boifica, mas gosta menos de ser afrontado publicamente e de ainda por cima levar baile, que é o que tem acontecido desde que o Sporting cortou relações com o Porco.
Não contes com reacção dos adeptos do putedo. Eles fazem o que o chefe manda e mais nada. E o chefe não vai dizer nada sobre o campeonato para o Orelhas. O 2º também dá os milhões da Champions. Compete-nios a nós tentar lutar contra isso. Nesse aspecto o post do Sá é exemplar (como quase sempre).
Leram aqui primeiro.
21 Novembro, 2014 at 15:58
leão verde os tripeiros não bufam porque ganham campeonatos se for o 2 de seguida que perdem não aceitam esta aliença eles gostam de alianças mas é se ganharem.
não te lembras do fc corrupto não ganhar 3 cameonatos seguidos ? 2 para o sporting e 1 para o boavista.
até os super cagões iam para a torre das antas criticarem as comissões dos dirigentes ( claro não criticaram o bufas mas queriam a sad toda na rua ).
as alianças só são boas mas é se ganhares quem perde não vai achar isso.
se os tripas ganharem o campeonato achas que os nngays vão achar piada a esta aliança ?
quem ganhar vai achar uma jogada inteligente quem perder vai achar que foram comidos.
21 Novembro, 2014 at 17:04
Fight, se o Bufas trair o acordo vai haver merda. Da grossa. Como dizes, os NNGays e outros xarilas iriam fazer banzé. Mas não vai trair. É que para o ano há mais.
21 Novembro, 2014 at 17:37
vamos ver leão verde o que vai acontecer
21 Novembro, 2014 at 14:55
Não consigo dizer mais do que isto:
Nunca o termo, campeonatos comprados e árbitros condicionados, fez tanto sentido, como nos dias de hoje. Sempre ouvi dizer, que quanto mais alto se sobe, mais dura é a queda e, temos os casos, BES, SEF, BPP, BPN,PT como exemplo de que, mais cedo ao mais tarde, a essa aliança irá chegar o dia.
SL
21 Novembro, 2014 at 15:03
Para quem acha que estes 2 não são farinha do mesmo saco, aqui está a prova irrefutável.
Nojo deste País, nojo desta cultura de chico-espertice.
21 Novembro, 2014 at 15:06
Já agora, fica aqui o registo: o Sportinguista Daniel Oliveira, pela segunda semana consecutiva, tem um artigo de opinião contra o BC. Li-o na diagonal Mas basicamente o tipo acha que devíamos ter estado presente nas reuniões da liga que viriam a eleger o Duke como presidente da trampa que é o nosso futebol.
Pergunto-me: deram-lhe água de cú lavado?! Ou o homem está a ficar gágá?
21 Novembro, 2014 at 15:08
Keep calm, que hoje joga o Sporting… Grita por mim hoje no campo.
21 Novembro, 2014 at 15:10
Não te preocupes Claudinha… vou gritar bem alto pelo nosso GRANDE amor.
21 Novembro, 2014 at 15:13
Também estava para ir, mas estou em Coimbra, numa consulta no IPO, não deveria chegar a tempo…
21 Novembro, 2014 at 15:16
Que corra tudo bem!
22 Novembro, 2014 at 12:31
Que tudo corra bem … Up!
21 Novembro, 2014 at 15:31
o DO deve achar que o BdC é palhaço e que não estava já tudo discutido antes das “reuniões”.
21 Novembro, 2014 at 15:08
Dificilmente mudaremos isto! Porque não somos iguais a eles e este mundo está cada vez mais do lado dos corruptos, dos ladrões, dos vigaristas, são os novos super-heróis das massas!
Para mudar isto só com sangue. Se fosse com eles, era o que fariam, mas nós, para o bem ou para o mal, não somos iguais a eles!
21 Novembro, 2014 at 15:20
Estes dois velhos corruptos é que vão salvar o futebol português? E quem é que antes havia fodido o futebol português? Foi o Mário Figueiredo e os clubes pequenos, ou foram estes dois “eucaliptos” que secaram tudo à volta, incluindo os seus clubes.
Se o Sporting se juntasse a isto ficava com a fama sem ter o proveito.
21 Novembro, 2014 at 15:20
Pela idade, e pelo muito que já presenciei nesta país em certos sectores da vida social, pensei que já estivesse vacinado e preparado para encarar com calma certas vicissitudes deste futebol nacional.
Afinal… não. neste momento, estou chocado com esta postura deste jornaleco a “borla”. Esta capa de hoje é um asco.
É preciso ter lata. Cenas destas, só mesmo em Portugal.
Bom…mas finalmente, depois de tantos anos, a imundície começa a vir à tona. Estes dois “srs.,” (sabecontrolaram durante anos (às escondidas e por debaixo da mesa .. ) o futebol português. E conforme lhes apeteceu.
Com a posição de Bruno de Carvalho, a máscara destas criaturas começou a cair.
A toda a hora, nos noticiários da rádio e das TVs toca a agredir o SCP Vale tudo.
Por tudo isto, a luta continua.
SpooooooooooooooooooooooooooooooooooooooootinG!!!
21 Novembro, 2014 at 15:22
Boa tarde, esperei para comentar pela oportunidade de ler o que a borla diz.
o pdf-quiosk acabou de por online os links (sim que não gasto um tostão nestes merdas) e acabei pois de ler aquilo que justifica aquela maravilhosa capa.
É uma crónica de Vitor Serpa e anoto como principal entoação do artigo a utilização do adjectivo que caracteriza todo o artigo – “milagre”.
Lá pelo meio duas medidas. Duas. As tais que vão conduzir à ” credibilização do futebol e dos seus presidentes” !!!! :
1. A profissionalização da liga com a criação de um director de uma comissão executiva ,que vai trabalhar em estreita colaboração com o presidente (esse que abdicou – mais um milagre – da remuneração) , e cujo perfil ainda está em análise (confusos … é limpinho)
2. Centralização dos direitos desportivos (mais um milagre pois “surpreendentemente o Benfica tem os seus direitos cedidos ao seu canal de televisão”).
E pronto é tudo …. Ficaram a perceber a profundidade das alterações estruturais do futebol português? É que “Nada será como dantes” .
Para mim, nenhum texto antes de este, deixou tão claro o que se está a passar.
É uma vergonha para os benfiquistas e é uma vergonha para todos aqueles presidentes que se arrastam atrás destes dois e que apenas servem para fazer número. Isto é demasiado mau!
21 Novembro, 2014 at 15:24
Engraçado é que se escreva tão pouco sobre a polémica entrevista do Pedro Brilhantina que abalou o CA. É sempre a assobiar para o lado.
21 Novembro, 2014 at 15:48
Essa é outra. Como ele descascou de alto a baixo nos mandaretes dos árbitros, toca a instaurar-lhe processos por não ter pedido autorização para falar. E se ele tivesse dito bem? Que estava tudo perfeito e que eram todos muito bons? Também havia processo? Pois é.
Só mandaretes tipo pereira e outros javardolas que pululam na Federação ficam incomodados com vozes discordantes. Salazar deixou muitos discípulos. Olá se deixou!
21 Novembro, 2014 at 15:44
Com esta capa espero que estejam dissipadas as dúvidas que alguém ainda tivesse sobre o que é o futebol profissional português. Afinal, apenas vai ser patrocinado por clubes cujos presidentes são duas verdadeiras imagens do que é poder neste País: um recebia árbitros em casa, e outro foi condenado em tribunal por furto.
E se pensam que isto lhes vai rebentar nas mãos, digo já: não vai. Somos nós que nos temos que opor a esta nojeira recebida entusiasticamente por um jornal desportivo , outrora feito por grandes jornalista, mas que se tornou no mais javardo de sempre.
21 Novembro, 2014 at 15:44
Politicamente falando isto é excelente para nós.
Guardem esta capa pois ela serve de prova cabal daquilo que (quase) todos afirmamos há 30 anos.
Só não se iludam numa coisa: Isto vai levar anos a destruir.
É por isso que apoio esta direcção e o combate sem quartel que está a fazer contra estes gajos. Em especial contra o carnide que é muito, mas muito mais, perigoso que o porco.
Mas vamos vencer. Se não tirarem de lá o Bruno, vamos vencer.
SL
21 Novembro, 2014 at 15:48
O objectivo é tirar de lá o Bruno.
21 Novembro, 2014 at 16:04
Se tirarem de lá o Bruno, vamos para lá nós, caralho!
Sofremos muito para tirarmos o Sporting do buraco onde se encontrava, o caminho traçado por esta Direcção tem de ser irreversível e acompanhado por todos…
21 Novembro, 2014 at 17:06
Esse é o nosso desejo e de quase todas aqui. Diria que, neste momento, de uma larga maioria de Sportinguistas. Mas não me iludo. A maioria quer é ganhar. Se nos desgastarem e não ganharmos um ou dois anos, vai começar a haver contestação.
21 Novembro, 2014 at 17:10
Cá estaremos para avivar a memória desses sportinguistas.
22 Novembro, 2014 at 12:38
Um ou dois anos?, isso é que era bom!!
Nós com uma derrota e um empate ( gamado )
Já foi o que foi…
Infelizmente ainda somos uns adeptos muito fraquinhos.
Temos que comer muita papa para nos tornarmos fortes e resistentes!
21 Novembro, 2014 at 16:11
O Bruno só sai de lá se nós deixarmos.
Por isso, mais que nunca, Sportinguistas de todos os cantos do mundo, temos de estar unidos.
E não pensem que esta luta é exclusivamente no futebol.
Os governos também querem manter este status quo.
Se estes são as nádegas, o governo é o recto.
21 Novembro, 2014 at 17:06
Não concordo contigo amigo tasqueiro. Acho que o fim está muito próximo. Este casamento é como tentar acasalar aranhas!!!! Elas comem-se umas às outras literalmente!!!
Isto desmorona-se já no final desta época quando um perder lol
21 Novembro, 2014 at 16:19
Antes pagavam aos árbitros por meio de fruta, agora pagam descarada e oficialmente. Viva o futebol português, sempre transparente.
22 Novembro, 2014 at 12:40
Foi no que deu a profissionalização dos árbitros sem sede própria e sem patrocínios próprios.
21 Novembro, 2014 at 16:24
Eu, ao contrário de vós, acho esta capa fabulosa. Para o caso de não terem lido bem ou a letra do vosso ecran ser pequena FABULOSA!!!!!!!!!!
Reparem bem nisto e digam lá se não concordam comigo… Este casamento vai acabar em desgraça, tipo Red Wedding – Game of Thrones Style, porque só um pode ser campeão.
Ora imaginemos que eles chegaram a acordo de quem é o campeão este ano e alterna para o ano que vem… Acham que porcos se calam se ficarem em segundo atrás do Boifica? Ainda mais sabendo que foi feito um casamento destes? E no caso dos lãpiões ficarem em segundo acham que se vão calar só porque o Orelhas lhes vai dizer que desta forma ganham muito dinheiro?
Os adeptos destes dois clubes, espertalhocos como são, estão a pensar que nesta parceria são eles que vão enganar os outros… E quando virem que foram eles os enganados, ainda para mais com a conivência do seu próprio Presidente vai ser tão lindo!!!!!!! Vê-los a espumar por todos os buracos possíveis e imaginários, mesmo aqueles mais doridos pela enrabadela!!!!
Por isso caros tasqueiros estou feliz por finalmente este acordo ver a luz do dia e ser posto nos termos em que foi divulgado pela CS, de forma tão transparente e limpida!!! Ninguém pode alegar que não sabia ao que ia. Agora é sentar o cu nas cadeiras da Tasca, pedir uma mine e um croquete e ver o circo a arder!!!!
Por falar em mine e croquete… Ó Cherba sai uma mine bem fresquinha que cá o je tá ca goela seca!!!
21 Novembro, 2014 at 16:37
legendarylionman mais nada, alguém vai chorar e esse alguém vai pedir responsabilidades a quem de direito.
como já referi num commentario acima só um pode ser campeão mas felizmente seremos nós
abraço
21 Novembro, 2014 at 18:54
Para mim o grave é, se os árbitros já entravam condicionados pelas suas ligações, agora mais condicionados estão, sabendo que serão os fruteiros e papoilas a pagar-lhe os vencimentos em atraso. Um árbitro que entre agora em campo, tem em pensamento: Se erro para eles, não recebo, se não erro para os adversários, não recebo.
O mesmo válido para o duque, que não precisa de receber da liga, porque vai receber através da federação onde tem assento como vice.
Enoja-me isto ser feito à descarada e ser considerado normal pelos media. Mas, BES, SEF etc também se julgavam imunes.
SL
21 Novembro, 2014 at 16:56
Primeiro a aliança era uma invenção do Bruno de Carvalho. Agora já admitem que é uma realidade, é uma “solução” para o futebol e o Sporting está isolado, pôs-se de fora ou foi enxotado, não conta para o totobola, como queiram. É preciso é dourar a pílula e dar parte de forte.
21 Novembro, 2014 at 18:37
Quem armou isto foi o Oliveirinha e os clubes estão coniventes com ele,
pois é ele que vai pôr o dinheiro agora e lhes vai encher o cú. As
organizações dos campeonatos estão adulteradas. Os clubes andam
á rasca a vender jogadores quanto mais pôr lá algum. O Sr. Oliveira
devia ter vergonha pois se é empresário ao Sr. João Rocha o deve.
21 Novembro, 2014 at 19:00
Acredito que Doyen e afins também tenham o seu interesse. Daqui a 4 anos a mama acaba-se, e alternativas devem ser encontradas, nada como preparar campeonatos comprados para daqui a 4 anos, ser, ora ganhas tu, ora ganho eu. Mas lá está, os pneus e marfins não são eternos.
Gostava de perceber também a posição do Vitória de Guimarães, porque também lhes vai doer. O Jorge tem interesses no olival, carnide e bom jesus, pelo que é fácil de deduzir que no Minho só há lugar para um.
SL
21 Novembro, 2014 at 18:38
Roubarte Gamas acaba de elogiar a direcção da Liga. Ouvir na RR, sff.
Afinal qual é a surpresa? Um dos avençados do sistema limpinho a fazer bóbó no patão. Assim é que é fixe.
21 Novembro, 2014 at 19:52
Sera que desta vez os liricos do “temos que denunciar esta podridao” vao abrir a pestana? nao ha nada a denunciar tudo é feito às claras e como é que eles ousam? Simples nos comportamos-nos como cobardolas e eles esticam-se! Temos que partir pernas a arbitros!
Se nao fizermos isso NUNCA MAIS GANHAMOS NADA, eles nao vao pagar ordenados a arbitros pra perder os titulos!
Mas se os arbitros tiverem MEDO de nos roubar, ai pode ser giro….
22 Novembro, 2014 at 12:50
Tenho a plena convicção de que será necessário espetar duas valentes galhetas em dois ou três indivíduos, apenas para dizer a esta gente que …” Vao brincar com o vosso caralho”, O respeitinho é muito bonito e nós gostamos !
21 Novembro, 2014 at 20:26
A única pergunta que tem de ser feita é, com Marcus Tullius Cicero “Qui bono?” isto é, “quem beneficia com toda esta merda?”. A resposta a esta pergunta é a explicação da cabala Carnide-Antas.