Resolvam lá isso como homens, as gajas é que se zangam e ficam sem se falar até nunca mais se verem. O presidente e treinador que conversem até chegarem a acordo para que juntos consigam encontrar o melhor caminho para o Sporting. Se for preciso andem ao soco, isso é que é de homem, um dia anda-se ao soco mas no outro já se bebe uma cerveja e ri-se da zanga que afinal era uma criancice.
Não posso acreditar no cenário avançado pelos merdia. No entanto, caso se confirme, Bruno de Carvalho deve seguir o exemplo do que fez com Marco Silva e por-se a mexer. O técnico tem acumulado erros, é verdade, mas não é menos verdade que o cerne da má temporada leonina está na candidatura ao título entremeada com reforços para os bb. E esse erro foi do presidente.
O que vejo é um clube em todas as frentes que pode conquistar um titulo nacional como a taça de Portugal e pode ir à champions com um orçamento de 1/4 dos adversários.
Eu sei que para os elevados padrões que os Bettecourts, Godinhos e Francos nos deixaram isto não é grande coisa mas é o que há.
“BdC por-se a mexer”? Como assim? Demitir-se? Eu sou da opinião que BdC deveria afastar-se da pasta do futebol e dar mais responsabilidade ao Inácio (embora também não conheça bem a sua competência ou falta dela…).
Clausula de rescisao sem indemnizacao se o scp passadas as primeiras 5 jornadas nao tiver nas primeiras 3 posicoes! Treinador q nao aceite isto nao e treinador para o sporing! Ja se tinha poupado tanto dinheiro…..
Pois é mesmo uma merda:
-conseguiu a restruturação em ano e meio.
-diminui para metade os custos com o futebol, melhorando ao desempenho
-aumentou em dezenas de milhar o numero de sócios pagantes
-colocou em média mais 30% dos espectadores por jogo em Alvalade
-fez regressar o Hoquei em Patins como modalidade oficial
-Aumentou 4x(!!!!!) o patrocínio dos equipamentos com uma conjuntura económica adversa.
e podia ficar aqui o dia todo mas não vale a pena responder a ignorantes.
O que o pais precisava era de um destes tipos de merda para se endireitar.
Espero que as coisas que acalmem e que haja paz no clube. O BC tem um mandato e o MS um contrato para cumprir. Que ambos respirem fundo e se entendam! O clube precisa de estabilidade!
Parece que o Sporting tem sempre necessidade destas coisas. Engolir sapos faz parte da profissão de qualquer pessoa, e todos os dias somos confrontados com mediação de conflitos. Somos humanos! O futebol não pode viver numa redoma e tratar-se de uma actividade à parte. Se ainda nada estiver decidido, com muitas duvidas, BdC e o Marco têm de se entenderem, fazerem cedências de parte a parte. Perceber que precisam um do outro e não são só meros funcionários da máquina. O desmoronamento do projecto deve alertar todas as cabeças que agem com o coração.
É certo que estamos a 10 pontos do titulo, mas estamos a 4 do 2º, na Liga Europa e nas Taças com boas perspectivas. Não é negro, não é Vercauteren, não é Sá Pinto nem é Domingos.
Se o Marco Silva sair será o pior erro do Bruno no seu mandado, até ao momento! O Marco Silva é bom treinador, eu n tenho dúvidas disso e temo que, se o MS sair, iremos ver ele a triunfar num rival!
Temos um rumo definido, as coisas n estão a correr bem, é um facto, mas terminar com o contrato do nosso treinador, a meu ver não é uma solução, bem pelo contrário.
A solução mais normal passava por uma conferência de imprensa HOJE exclusiva à Sporting TV com BdC, MS, a estrutura de futebol e os capitães a “acalmar tudo” e a pôr os olhos em 2015…
Era muito bom! Mas sem areia para os olhos a dizer “é tudo mentira e esteve sempre tudo bem!” Os comunicados e conf. de imprensa existiram! Dizer que houve uma conversa franca, que se realinharam estratégias e que está tudo novamente no mesmo comboio! É o que eu mais quero!
O Marco Silva é Deus e sem ele o Sporting vai ao fundo?! Não! O Presidente é Deus e sem ele o Sporting vai ao fundo?! Não! O Presidente é e será muitos e felizes anos presidente do Sporting, por mais que os esqueletos andem aí! E é o homem certo, no local certo e à hora certa! Assim como o Marco é neste momento o homem certo no local certo! Vamos lá meus senhores! Entendam-se! Cada um vai ter de engolir um bocadinho do seu orgulho, definir um rumo e uma estratégia conjunta e seguir caminho!
Só estou a pedir uma entrevista na Sporting TV a dizer que foi tudo resolvido e que estamos mais unidos que nunca! Sem histerias…alias com uma voz bem calma e serena…hehehe!
Já estava a fazer falta a jukebox da Tasca! Venha mais!
Quanto ao blackout em si, espero que sirva para serenar os ânimos internamente, em vez de ser uma forma de silenciar desavenças.
Infelizmente as coisas chegaram a este ponto, com trocas de recados em praça pública. Como adepto, fico preocupado que um presidente que tem ganho batalhas importantes para nos tirar do maior buraco onde estivemos e um treinador que, na minha opinião, nos podia fazer dar um salto qualitativo nos próximos anos não se entendam.
Este ano vai ser duro e vamos ver o que nos reservam os dias antes da Assembleia Geral.
Não sabendo o que se passa dentro do convento, e por muito bom treinador que possa ser o Marco Silva, nunca me esqueço do que escrevia o Rui Calafate a respeito do Vítor Pereira. Que tinha cada de looser.. e de facto tinha um pouco. Mas deixei-me partilhar convosco que cada vez que vejo o Marco no banco penso nisso. Nunca tinha escrito isto em lado nenhum, mas vejo-o com cara de looser… especialmente nos momentos menos bons.
Quem eu gostaria para o lugar dele? Aquele treinador que foi referido pelo Rui Calafate há dias…. Conceição. Sérgio Conceição. Sinceramente, acho que ao despedir o Marco daríamos um passo atrás, mas contratando o SC dar íamos 2 ou 3 passos à frente. É a minha convicção….
Fito, por acaso estou em período de férias escolares, mas dos meus alunos. Já não tenho idade para jogar playstation ,mas acho que posso ter opinião…. Menos arrogância, sff…
Não digas “fostes”, que isso parece coisa de lampião…
Podem mandar as bocas que quiserem nos blogs e facebooks. O que se têm visto é que, apesar das bocas, esta Direcção e este Presidente tem o apoio quase unânime dos Sócios, que são quem realmente manda. Em Janeiro, na AG, estou em crer que veremos essa tendência confirmada.
Bardamerda mas é para estes sportinguistas de pacotilha, que andam por aí excitados e atarefados a transformar esta crise em achas para a fogueira em que tencionam queimar o Presidente (que mal lhes terá feito, nunca saberei). Ao contrário de alguns jordões que por aqui andam, se o Marco Silva for afastado porque merece, porque não se comportou à altura das expectativas (e não faltam no comentário acima razões para achar isso — falta saber se são mesmo factos ou apenas conjecturas), o meu apoio a esta Direcção e a este Presidente não diminuirá, antes pelo contrário.
queres saber se o Marco está a 100% com o projecto, Maria? Está. Sempre esteve. Até quando assinou a receber menos de metade do que lhe pagavam noutras bandas.
Mas alguém acredita que ele só mete os jogadores do empresário dele?! Ele quer perder?! É a vida dele fds! Ele quer tanto ganhar como qualquer um de nós!
E se o problema são os jogadores não serem usados não mandem para cima do treinador! Ou o João de Deus também é maluco que não os utiliza?!
Não sei se é competente ou não. Ainda menos sei se é dos poucos ou não. É verdade que gosto de ver a equipa jogar mais assertivamente do que no ano passado. Mas não gosto de ver a equipa “desligar o cérebro” quando o jogo não é “motivante”. E entendo que é da incumbência do treinador passar a ideia que jogar em casa com o moreirense é a mais alta responsabilidade que os jogadores têm — pelo menos até ao fim desses 90 mins. A primeira expectativa é essa: saber incutir no grupo esse sentimento de grande responsabilidade. Não precisamos de quatro anos para perceber se esse é ou não o caso.
Mas espero que me entendas, não quero com isto dizer que garantidamente não é o caso. Não sei, nenhum de nós pode dizer que sabe, porque não sabe. O que digo é que continuo a confiar em quem está muito melhor colocado para realmente saber — fazendo fé que não sofra, como disse, de um mero sindrome de Sousa Cintra…
E já que constato que teremos entre nós tão ilustre figura, não posso deixar de referir que este lavar de roupa suja na blogosfera é simplesmente ridículo.
Porventura com menos dedicação à blogosfera e redes sociais e mais tempo dedicado a resolverem esta situação COMO ADULTOS, tinham-nos poupado a mais um triste espetáculo.
Sou apoiante e defensor de BdC (ou será Marioni) desde a primeira hora, mas estou extremamente desiludido com o desenrolar (e mais que provável culminar) desta novela.
Bem pelo contrário: o Paulo Fonseca era apreciado pelo presidente e detestado pelos adeptos. O caso do Marco é precisamente o oposto. Isto, atenção, tendo em conta o que se vai lendo. Era muito importante que o Bruno de Carvalho, que tanto gosta de falar, viesse a público dizer taxativamente, e convito do que diz, que o Marco Silva é para continuar. Sou crítica de tanto falatório presidencial, mas, neste caso, acho absolutamente necessário. Esta dúvida que paira sobre os adeptos pode ser muito nociva, e não há de haver blackout que serene os ânimos. Digamos que podia fazer uma declaração natalícia a desejar as Boas Festas e a dizer que a prenda de Natal para os sócios e adeptos do gigante Sporting é a permanência do Marco Silva à frente da equipa técnica. Issékéra!
Mas quem é que está aqui a gozar? Eu também gosto do futebol do Marco quando corre bem, mais atacante, mais espetacular, etc. Mas é preciso saber ganhar a equipas pequenas.
E em relação a lealdade isso não tem nada a ver com ser yes man ou não. Não cabe ao treinador do Sporting contrariar ordens da Direção nem mandar recados tanto pelos jornais como fonte ou pelas Conferências de Imprensa.
Ah e tal, o presidente fez primeiro….Mas quem é que manda no clube? quem é que foi eleito? Mas está tudo em pé de igualdade ou quê?
O Marco só tinha de comer e calar. Não gostou. Paciência. Ignorava e concentrava-se no trabalho. Mas isso é só a ponta do icebergue.
saber ganhar a equipas pequenas… forma de ver. Tirando aquela primeira parte contra o Paços e a segunda contra o Moreirense, o que eu tenho visto é passarmos ao lado de goleadas por termos um aproveitamento baixo do caudal ofensivo. Aliás, ainda agora, na Choupana, podíamos ter vindo para casa com um 0-0 em função das oportunidades desperdiças.
«Ah e tal, o presidente fez primeiro….Mas quem é que manda no clube? quem é que foi eleito? Mas está tudo em pé de igualdade ou quê? O Marco só tinha de comer e calar. »
Marioni, do fundo do coração, abomino o que acabaste de escrever. É como se o grito «O Sporting Clube de Portugal é nosso, outra vez», se transformasse em «É meu e eu faço o que me apetecer!». Acabei de perder o apetite…
Cherba, pelos comentários neste e no post anterior já alguns perceberam que MS vai mesmo sair, é uma questão de tempo.
E é uma merda pois como tu dizes é dos poucos gajos competentes ali, e não havia necessidade nenhuma disto acontecer. A equipa estava bem, estável, não compreendo esta sucessão de comunicados ridiculos que despoletou isto tudo.
Ninguém disse isso do faço o que me apetecer. O facto de não se considerar justa ou apropriada uma declaração do numero um do clube ou de uma empresa não dá o direito de responder na mesma moeda. Não estão ao mesmo nível. Se assim for, passemos a votar na eleição treinador em vez da Direção, AG e Conselho Fiscal.
“Ah e tal, o presidente fez primeiro….Mas quem é que manda no clube? quem é que foi eleito? Mas está tudo em pé de igualdade ou quê?
O Marco só tinha de comer e calar. Não gostou. Paciência. Ignorava e concentrava-se no trabalho. Mas isso é só a ponta do icebergue”.
Meu caro Marioni, não sei se o meu amigo é o Presidente Bruno de Carvalho ou não, mas isto que acabou de escrever é algo que me deixa muito preocupado com o estado anímico actual do Presidente. Não somos , nem nunca seremos um clube de matriz ditactorial, e nessa medida, o Presidente deve ponderar muitas coisas antes de ter afirmações dessas…
Só para deixar bem clara a minha posição…não me interessa se é o Marco Silva ou outro qualquer, esta política de não haver uma estabilidade na equipa técnica é uma verdadeira estupidez…
Atenção Cherba! E se o Marco Silva está a fazer um braço de ferro com o Presidente? É o Presidente que tem de ceder? A ser verdade algumas coisas que foram ditas aqui, a afronta já vem desde o folhetim do Rojo.
Eu votei nesta Direcção para tomar decisões, não votei para a cada questão me virem perguntar o que eu penso, e como até agora não me desiludiram, antes pelo contário, têm o meu apoio a 100% seja qual for a decisão sobre o dossier marco Silva.
Realmente, tudo com a passarinha aos saltos, relax! Parece que a saída de um treinador é uma desgraça! Deixem de ser meninas de colégio.
Se existe um desentendimento inultrapassável, é em favor do Sporting, que surja o divórcio!
Agora colocar uma Adm. em causa devido a um treinador que estatisticamente é uma desgraça? Por amor da Santa! Relax
Se for oficial tirem-se conclusões, agora todos excitadinhos por existir especulação… haja paciência!
Gosta de falar cara a cara, como anunciou ao mundo na última conferência de imprensa… Tal como choramingar publicamente por reforços…
E isto é o que sabemos factualmente.
Mas a culpa deve ser dos incompetentes Inácio e Virgílio que não correram contra o Moreirense.
A mim o que me parece é q o BdC não está a saber lidar c a situação quando as coisas não estão a correr bem. No ano passado foi tudo rosas pq as coisas correram bem! Este ano estão mais difíceis e ele tá a lidar mt mal c tudo. Agr mais do que nunca é preciso união e tranquilidade e o q ele consegue c os posts no Facebook e estas declarações na Sporting TV é tudo menos isso. Ele diz que o caminho que ainda temos por percorrer é duro e difícil e q temos de remar todos para o mesmo lado para o conseguir fazer mas depois é o primeiro a criar ainda mais ondas que dificultam a viagem do barco… Acredito que vai ter um momento de lucidez, perceber o que está fazer e mudar de atitude!
ZFS , e o Marco? Não vai mudar de atitude?
Tem de se encontrar um equilibrio. Não há o lado do Marco Silva e o lado do Bruno de Carvalho.
So pode existir um lado, e esse lado chama-se SPORTING. Ceder quem tem que ceder, divulgar o que é para divulgar e nos locais próprios.
A nós, adeptos cabe nos aguardar por novidades que espero que venham rápido!
Uma reprimenda pública nunca é de acontecer, haja ou não motivo, quando o problema é na nossa casa. Que reprimisse onde de direito: no balneário, após os jogos, ou no dia seguinte, com os ânimos serenados.
Quanto ao teu segundo parágrafo, de acordo. 200%. Mas isso só eles podem fazer.
Ana, mesmo admitindo (o que não é a minha opinião) mas admitindo que o Presidente esteve pessimo e horrível…continuo a achar que um treinador jamais deve responder a um Presidente em público, e tal comportamento, por se tratarem de níveis hierarquicos distintos, ser muito, mas muito mais grave num treinador.
SL
Ainda não percebeste. O Marco calou-se à primeira, calou-se à segunda, à terceira não calou. O Bruno de Carvalho agiu mal com a primeira, insistiu na segunda e na terceira. Dá a sensação de que está a esticar a corda a ver quando parte. O meu medo é que já tenha partido. É muito mau mudar de treinador mais uma vez, ainda para mais quando temos um como deve ser. Já me lembrei do episódio Sousa Cintra/Robson, embora esse tenha sido com contornos bem diferentes.
Só para acabar com os meus bitaites sobre o assunto, gostava de vos ver na situação do Marco Silva, a ver se aguentavam esta situação calados. Só mesmo estando desesperados para manterem os empregos.
Um verdadeiro líder resolve as situações por via do diálogo, não com recados “cobardes” escritos num teclado. Disso está a blogosfera cheia. Há princípios. Há quem os tenha, há quem os não tenha. Se vocês acham que por se ser funcionário tem que se suportar tudo o que vem do posto acima da hierarquia…
saio do meu retiro só para dizer que se o Marco Silva sair, o meu apoio a este presidente fica seriamente condicionado.
Quero lá saber se o Sporting é campeão ou não! O que será sempre difícil se não impossível sem um pomar do tamanho do mundo. Eu quero é ver bom futebol todos os fins de semana. E é isso que tenho visto.
Jordao2, se me permites o reparo, bom futebol “todos os fins de semana” é bastante discutivel. Secalhar conseguiria fazer uma lista de jogos menos conseguidos da nossa parte que ultrapassaria os 7/8 jogos esta época.
Não me parece. Eu pelo menos costumo ver um futebol positivo de ataque com alguns momentos até de espectacularidade. Há aspectos negativos, sem dúvida o primeiro dos quais são os sucessivos empates caseiros, mas em qualquer um deles, p/ mim, jogamos melhor do que o jogo que vi do Porto (dont ask why) contra o Rio Ave, e os primeiros ganharam a 4 ou 5, sem jogar absolutamente nada. E as exibiçoes que vi de SLB na CL também me pareceram uma valente merda. Apesar dos empates estamos no bom caminho e lembrem-se que para nós o calendário irá começar a melhorar, os nossos adersários sabem isso, se estamos a 10 do 1º estamos apenas a meros 4 do 2º, de quantos campeonatos se lembram de o Porto nesta altura já ter +10 pontos de avanço sobre o 2º e nós já tarmos e 3º ou 4º ou mesmo em 2º mas já a + de 10… FDX respirem eu quero acreditar que isto tudo é mesmo só fumaça
+1 – Mas o presidente tá a fazer o trabalhao dele, e bem parece-me a mim, há que apertar com os meninos, tem de se fazer ver claramente que sucessivos empates em casa não são aceitáveis p/ aquilo que queremos. agora concordo com o ‘bom futebol’, angustiam-me tdas as oportunidades falhadas, mas plo menos vejo-as sei que serao muitas que a equipa joga ao ataque e desinibida, lembro-me das exibiçoes com o Porto. Quero que Marco fique, do tal comunicado só retiro que quem se liga ao SCP te de estar pronto p/ defende-lo: comentadores, jogadores, treinadores, dirigentes, e acima de tudo os adeptos
É uma força de expressão. Mas para mim, mais importante que isso, são os jogos todas as semanas e ter orgulho na equipa a cada jogo. O resto viria naturalmente não fosse tudo isto estar viciado.
Campeão a qualquer preço, não obrigado.
Parece-me que o objectivo disto tudo é criar divisão interna nos adeptos, descrença, etc. e estes consequentemente passarem-na à equipa no estádio com assobios. Marco e os jogadores incomodam-se com a critica e exigência constante do presidente, mas este apenas reflecte o que os sócios sentem depois de empates caseiros com equipas «inferiores». E incomodam-se porque de facto são injustas «mas há que acabar com lirismos» na justificação destes resultados pois estes são fruto(a) de ‘outras questões’. Claro que quero que o Marco fique e o Presidente continue, o primeiro que consiga acima de tudo ‘resultados’ e o segundo que perceba que o seu compromisso com o clube não é fácil de compreender por tda a gente.
Vejam lá é se isto tudo nao tem a ver com o negócio do rojo, é que os agentes fifa, estao habituados numa transferência a receber do clube que compra, do clube que vende e uma percentagem do jogador, se calhar desta vez o clube que vendeu (contrariado) e que não encomendou nenhuma “obra” ao empreiteiro do jogador disse que não tinha nada de pagar comissões de uma venda em que se entendeu directamente com o clube comprador e ainda por cima em vez da “tour de force” proposta pelo “empreiteiro” o jogador retratou-se, pediu desculpa e saiu a bem…
Par os mais distraídos o empresário do rojo e do MS é o mesmo
Ponto prévio para o momento que estamos a atravessar, a saída do MS seria um erro enorme com consequências negativas que vão marcar a presidência do BdC.
O que penso se esteja a passar é mais ou menos isto, existe falta de sintonia entre os 2 em algumas questões, o Presidente quer ver mais exigência do treinador para algumas questões que se estão a passar com a equipa, má atitude em alguns jogos, descompressão nos jogos a seguir á champions e falta de profissionalismo de alguns jogadores ( alô William) e por outro lado num momento em que o nosso clube está literalmente em guerra vê o MS a preocupar-se mais com a boa imprensa do que a vestir o colete de balas e entrar na luta pelo clube.
Não estou na pele do BdC, mas penso assim, então eu trabalho quase 24 horas por dia para colocar este clube num patamar mais alto, sou atacado de todos os lados e chego ao campo e aqueles que deviam ser os meus soldados e o seu comandante em vez de me ajudarem, parecem umas putas com tiques de vedetas e empatam em casa com equipas de merda e o treinador não levanta a voz.
Só quem ainda não conhece o Presidente poderá pensar que com a sua personalidade ele vai tratar deste assunto com paninhos quentes, esqueçam.
Independentemente disto tudo é agora que BdC terá que mostrar que acima da sua pessoa está o clube, isto é um sinal de inteligência, e o bom senso diz que os 2 têm que se entender o mais rapidamente possível.
Foi só o Sporting ter decretado Blackout que aqui o grupo dos maldizentes anónimos ficou a ressacar que nem umas baratas tontas…
Agora começam os delírios…
Ora cá esta o verdadeiro post para passar dos 1000 comentários… Agora é vê-los a saltar por todo o lado!
Sosseguem a franga e enquanto esperam vão ler o jornal do Sporting!
Uma dúvida.
Se BDC quis ter uma conversa com o Marco em Alcochete, dentro da academia, como é que a cs sabe disso? BDC não lhes foi dizer! Quem é o bufo?
Quem for que vá com o caralho para fora do SCP independentemente do teor e conteúdo da conversa não nos interessa lá ter bufos!
Não acredito muito nisto, acho que não passa de uma tentativa diabólica de encobrir o colinho do carnide. Quem está a dar força a isto somos nós.
A saída do Marco seria um grande tiro nos pés – o grande tiro nos pés por parte do BdC. Não acredito nem quero acreditar nessa possibilidade. Grandes treinadores não se arranjam assim ao virar da esquina.
23 Dezembro, 2014 at 11:40
Diz-me só que o Bruno não se está a tornar no Gigi Becali português…
23 Dezembro, 2014 at 11:43
Isto não pode estar a acontecer!
23 Dezembro, 2014 at 11:47
isto? o que é que se passa?
23 Dezembro, 2014 at 11:46
caralho, pá!
Bruno, junta-te com o Marco e conversem com calma.
Depois da conversa anunciem uma conferência de imprensa e digam: ESTAMOS MAIS FORTES QUE NUNCA!!! NINGUÉM NOS VAI PARAR EM 2015!!!
Fdx, não deixes fugir esse grande treinador.
23 Dezembro, 2014 at 11:48
+1
23 Dezembro, 2014 at 11:49
Novidades?
23 Dezembro, 2014 at 11:51
Resolvam lá isso como homens, as gajas é que se zangam e ficam sem se falar até nunca mais se verem. O presidente e treinador que conversem até chegarem a acordo para que juntos consigam encontrar o melhor caminho para o Sporting. Se for preciso andem ao soco, isso é que é de homem, um dia anda-se ao soco mas no outro já se bebe uma cerveja e ri-se da zanga que afinal era uma criancice.
23 Dezembro, 2014 at 11:53
Não posso acreditar no cenário avançado pelos merdia. No entanto, caso se confirme, Bruno de Carvalho deve seguir o exemplo do que fez com Marco Silva e por-se a mexer. O técnico tem acumulado erros, é verdade, mas não é menos verdade que o cerne da má temporada leonina está na candidatura ao título entremeada com reforços para os bb. E esse erro foi do presidente.
23 Dezembro, 2014 at 11:55
nao digas isso pa… olha que levas.. os reforços sao para o medio prazo.. os calções verdes sao lindos, esta tudo bem e é tudo invenção da imprensa….
23 Dezembro, 2014 at 12:01
O que vejo é um clube em todas as frentes que pode conquistar um titulo nacional como a taça de Portugal e pode ir à champions com um orçamento de 1/4 dos adversários.
Eu sei que para os elevados padrões que os Bettecourts, Godinhos e Francos nos deixaram isto não é grande coisa mas é o que há.
SL
23 Dezembro, 2014 at 12:05
Aparentemente não é isso que o presidente vê.
23 Dezembro, 2014 at 12:30
Estás cá hoje? Que surpresa…
23 Dezembro, 2014 at 13:13
lol
23 Dezembro, 2014 at 13:29
Got a life, got it?
23 Dezembro, 2014 at 13:39
Tens é o caralho. Nestas alturas a tua vida alivia sempre um bocado e encontras tempo para vir esfregar álcool. Adoras a desgraça.
Vai-te lá esconder debaixo do pedregulho de que sais-te agora. Dass
23 Dezembro, 2014 at 14:22
Vai pó caralho boi!
23 Dezembro, 2014 at 14:50
Pareces um abutre fdx
23 Dezembro, 2014 at 12:39
Que estranho, que há gajos que aparecem sempre na mesma altura….
23 Dezembro, 2014 at 11:59
“BdC por-se a mexer”? Como assim? Demitir-se? Eu sou da opinião que BdC deveria afastar-se da pasta do futebol e dar mais responsabilidade ao Inácio (embora também não conheça bem a sua competência ou falta dela…).
23 Dezembro, 2014 at 11:59
Clausula de rescisao sem indemnizacao se o scp passadas as primeiras 5 jornadas nao tiver nas primeiras 3 posicoes! Treinador q nao aceite isto nao e treinador para o sporing! Ja se tinha poupado tanto dinheiro…..
23 Dezembro, 2014 at 12:01
BdC vai pa PQP… És uma m€rd@
23 Dezembro, 2014 at 12:11
Os croquetse é que são bons. É como os ídolos, são óptimos quando já cá não estão… antes eram sempre uns merdas… mesmo à TUGA.
Cala-te pá
23 Dezembro, 2014 at 14:05
Pois é mesmo uma merda:
-conseguiu a restruturação em ano e meio.
-diminui para metade os custos com o futebol, melhorando ao desempenho
-aumentou em dezenas de milhar o numero de sócios pagantes
-colocou em média mais 30% dos espectadores por jogo em Alvalade
-fez regressar o Hoquei em Patins como modalidade oficial
-Aumentou 4x(!!!!!) o patrocínio dos equipamentos com uma conjuntura económica adversa.
e podia ficar aqui o dia todo mas não vale a pena responder a ignorantes.
O que o pais precisava era de um destes tipos de merda para se endireitar.
Haja paciencia, para ler tanto disparate cure-se
SL
Sporting Sempre
23 Dezembro, 2014 at 14:16
Paulo, isso são modos?
24 Dezembro, 2014 at 16:10
menos óleo, croquete!
23 Dezembro, 2014 at 12:01
Daqui a 3 horas estou a trabalhar e e sem acesso à internet…
23 Dezembro, 2014 at 12:02
Espero que as coisas que acalmem e que haja paz no clube. O BC tem um mandato e o MS um contrato para cumprir. Que ambos respirem fundo e se entendam! O clube precisa de estabilidade!
23 Dezembro, 2014 at 12:03
Parece que o Sporting tem sempre necessidade destas coisas. Engolir sapos faz parte da profissão de qualquer pessoa, e todos os dias somos confrontados com mediação de conflitos. Somos humanos! O futebol não pode viver numa redoma e tratar-se de uma actividade à parte. Se ainda nada estiver decidido, com muitas duvidas, BdC e o Marco têm de se entenderem, fazerem cedências de parte a parte. Perceber que precisam um do outro e não são só meros funcionários da máquina. O desmoronamento do projecto deve alertar todas as cabeças que agem com o coração.
É certo que estamos a 10 pontos do titulo, mas estamos a 4 do 2º, na Liga Europa e nas Taças com boas perspectivas. Não é negro, não é Vercauteren, não é Sá Pinto nem é Domingos.
23 Dezembro, 2014 at 12:03
Ahahaha
Foi o melhor que te saiu Cherba, de entre os 1574 rascunhos? 😉
23 Dezembro, 2014 at 12:04
Se o Marco Silva sair será o pior erro do Bruno no seu mandado, até ao momento! O Marco Silva é bom treinador, eu n tenho dúvidas disso e temo que, se o MS sair, iremos ver ele a triunfar num rival!
Temos um rumo definido, as coisas n estão a correr bem, é um facto, mas terminar com o contrato do nosso treinador, a meu ver não é uma solução, bem pelo contrário.
Espero que isso n passe de mera especulação!
23 Dezembro, 2014 at 12:04
A solução mais normal passava por uma conferência de imprensa HOJE exclusiva à Sporting TV com BdC, MS, a estrutura de futebol e os capitães a “acalmar tudo” e a pôr os olhos em 2015…
23 Dezembro, 2014 at 12:08
isso mesmo. mas está difícil..
23 Dezembro, 2014 at 12:21
Diria mais. Não seria a solução normal, seria a solução perfeita
23 Dezembro, 2014 at 12:27
A acalmar ou a desejar um Feliz Natal à Familia Leonina?
23 Dezembro, 2014 at 12:40
Era muito bom! Mas sem areia para os olhos a dizer “é tudo mentira e esteve sempre tudo bem!” Os comunicados e conf. de imprensa existiram! Dizer que houve uma conversa franca, que se realinharam estratégias e que está tudo novamente no mesmo comboio! É o que eu mais quero!
O Marco Silva é Deus e sem ele o Sporting vai ao fundo?! Não! O Presidente é Deus e sem ele o Sporting vai ao fundo?! Não! O Presidente é e será muitos e felizes anos presidente do Sporting, por mais que os esqueletos andem aí! E é o homem certo, no local certo e à hora certa! Assim como o Marco é neste momento o homem certo no local certo! Vamos lá meus senhores! Entendam-se! Cada um vai ter de engolir um bocadinho do seu orgulho, definir um rumo e uma estratégia conjunta e seguir caminho!
23 Dezembro, 2014 at 12:59
Tiago: menos! para histeria já chega a comunicação social, esta merda não é a gayola das loucas!
23 Dezembro, 2014 at 13:03
?!??!
Só estou a pedir uma entrevista na Sporting TV a dizer que foi tudo resolvido e que estamos mais unidos que nunca! Sem histerias…alias com uma voz bem calma e serena…hehehe!
23 Dezembro, 2014 at 13:08
esquece essa press…
23 Dezembro, 2014 at 14:41
hj blackout, amanha conf de imprensa. grande ideia.
23 Dezembro, 2014 at 12:06
Já estava a fazer falta a jukebox da Tasca! Venha mais!
Quanto ao blackout em si, espero que sirva para serenar os ânimos internamente, em vez de ser uma forma de silenciar desavenças.
Infelizmente as coisas chegaram a este ponto, com trocas de recados em praça pública. Como adepto, fico preocupado que um presidente que tem ganho batalhas importantes para nos tirar do maior buraco onde estivemos e um treinador que, na minha opinião, nos podia fazer dar um salto qualitativo nos próximos anos não se entendam.
Este ano vai ser duro e vamos ver o que nos reservam os dias antes da Assembleia Geral.
SL
23 Dezembro, 2014 at 12:07
Não sabendo o que se passa dentro do convento, e por muito bom treinador que possa ser o Marco Silva, nunca me esqueço do que escrevia o Rui Calafate a respeito do Vítor Pereira. Que tinha cada de looser.. e de facto tinha um pouco. Mas deixei-me partilhar convosco que cada vez que vejo o Marco no banco penso nisso. Nunca tinha escrito isto em lado nenhum, mas vejo-o com cara de looser… especialmente nos momentos menos bons.
Quem eu gostaria para o lugar dele? Aquele treinador que foi referido pelo Rui Calafate há dias…. Conceição. Sérgio Conceição. Sinceramente, acho que ao despedir o Marco daríamos um passo atrás, mas contratando o SC dar íamos 2 ou 3 passos à frente. É a minha convicção….
23 Dezembro, 2014 at 12:09
Tem discurso convincente, tem cara de winner, tem garra e mentalidade de clube grande.
23 Dezembro, 2014 at 12:15
Quero lá saber da cara do treinador. O critério é competência, se possível em clubes grandes e, se possível, com títulos. O resto são floreados.
23 Dezembro, 2014 at 12:19
hahahahaha
TOP
23 Dezembro, 2014 at 12:29
Sebastião, Sebastião estás no período de férias escolares?
Vai dar uma volta à rua ou joga um bocadinho de playstation!
23 Dezembro, 2014 at 13:15
Fito, por acaso estou em período de férias escolares, mas dos meus alunos. Já não tenho idade para jogar playstation ,mas acho que posso ter opinião…. Menos arrogância, sff…
23 Dezembro, 2014 at 14:15
E idade para um pouquinho de sensatez?
Temos treinador, qual é a ideia de falar noutro?
Não se chama arrogância Sr. Professor, de certeza que captará a mensagem!
23 Dezembro, 2014 at 12:08
Marco Silva sofre do sindrome Paulo Fonseca.
23 Dezembro, 2014 at 12:13
Põe aqui o post que puseste no anterior, por favor. Há quem só leio o mais recente e o que lá está deve ser lido por todos.
23 Dezembro, 2014 at 12:14
É pena.
Esperemos que Bruno de Carvalho não sofra do sindrome Sousa Cintra.
23 Dezembro, 2014 at 12:22
+1 Um Sousa Cintra SEM dinheiro…
É uma pena. Não basta sportinguismo, também é preciso cabeça. Agora, já fostes.
23 Dezembro, 2014 at 12:46
Não digas “fostes”, que isso parece coisa de lampião…
Podem mandar as bocas que quiserem nos blogs e facebooks. O que se têm visto é que, apesar das bocas, esta Direcção e este Presidente tem o apoio quase unânime dos Sócios, que são quem realmente manda. Em Janeiro, na AG, estou em crer que veremos essa tendência confirmada.
Bardamerda mas é para estes sportinguistas de pacotilha, que andam por aí excitados e atarefados a transformar esta crise em achas para a fogueira em que tencionam queimar o Presidente (que mal lhes terá feito, nunca saberei). Ao contrário de alguns jordões que por aqui andam, se o Marco Silva for afastado porque merece, porque não se comportou à altura das expectativas (e não faltam no comentário acima razões para achar isso — falta saber se são mesmo factos ou apenas conjecturas), o meu apoio a esta Direcção e a este Presidente não diminuirá, antes pelo contrário.
23 Dezembro, 2014 at 13:17
mais quais expectativas?!? o homem tem um contrato de quatro anos, porra! E é dos poucos gajos competentes que o presidente tem ao seu lado!
23 Dezembro, 2014 at 13:19
É competente. E é leal?
23 Dezembro, 2014 at 13:21
Maria, eu prefiro um gajo com ideias próprias do que um bando de gajos a dizer “sim, sr presidente”. Dispenso essa “lealdade”
23 Dezembro, 2014 at 13:24
Sabes que não era a essa “lealdade” que me referia. 😉
23 Dezembro, 2014 at 13:26
Ups
23 Dezembro, 2014 at 13:29
ups o caralho, ó pau! esta merda é séria, foda-se! umbiguismo do caralho, tanta gente a esfregar as mãos de contente! o Sporting que se foda, certo?
23 Dezembro, 2014 at 13:31
queres saber se o Marco está a 100% com o projecto, Maria? Está. Sempre esteve. Até quando assinou a receber menos de metade do que lhe pagavam noutras bandas.
23 Dezembro, 2014 at 13:39
Portanto, Cherba…
Estás a dizer que a história dos jogadores terem de ser do empresário dele para jogarem (tirando os melhores, claro…) é falsa?
23 Dezembro, 2014 at 13:41
Mas alguém acredita que ele só mete os jogadores do empresário dele?! Ele quer perder?! É a vida dele fds! Ele quer tanto ganhar como qualquer um de nós!
E se o problema são os jogadores não serem usados não mandem para cima do treinador! Ou o João de Deus também é maluco que não os utiliza?!
23 Dezembro, 2014 at 14:26
Quero saber se o que já foi aqui referido sobre o comportamento do MS com empresários e jogadores é verdade.
23 Dezembro, 2014 at 18:13
Disseste tudo Cherba! É isso mesmo. Estou contigo!
23 Dezembro, 2014 at 13:43
100% ao lado Cherba! Mas venha o Vitó ,esse é que é bom, ou serginho, que o peido do salvador deixa, ou queres ver, o águia vitória…
23 Dezembro, 2014 at 13:31
+ 1
Despedir MS é um tiro no pé.
SL
23 Dezembro, 2014 at 14:45
Mas… Na eventualidade deste cenário se confirmar, VP seria certamente a melhor opção.
SL
23 Dezembro, 2014 at 15:11
Não sei se é competente ou não. Ainda menos sei se é dos poucos ou não. É verdade que gosto de ver a equipa jogar mais assertivamente do que no ano passado. Mas não gosto de ver a equipa “desligar o cérebro” quando o jogo não é “motivante”. E entendo que é da incumbência do treinador passar a ideia que jogar em casa com o moreirense é a mais alta responsabilidade que os jogadores têm — pelo menos até ao fim desses 90 mins. A primeira expectativa é essa: saber incutir no grupo esse sentimento de grande responsabilidade. Não precisamos de quatro anos para perceber se esse é ou não o caso.
Mas espero que me entendas, não quero com isto dizer que garantidamente não é o caso. Não sei, nenhum de nós pode dizer que sabe, porque não sabe. O que digo é que continuo a confiar em quem está muito melhor colocado para realmente saber — fazendo fé que não sofra, como disse, de um mero sindrome de Sousa Cintra…
23 Dezembro, 2014 at 12:49
+1
E já que constato que teremos entre nós tão ilustre figura, não posso deixar de referir que este lavar de roupa suja na blogosfera é simplesmente ridículo.
Porventura com menos dedicação à blogosfera e redes sociais e mais tempo dedicado a resolverem esta situação COMO ADULTOS, tinham-nos poupado a mais um triste espetáculo.
Sou apoiante e defensor de BdC (ou será Marioni) desde a primeira hora, mas estou extremamente desiludido com o desenrolar (e mais que provável culminar) desta novela.
23 Dezembro, 2014 at 13:24
Isso parece-me ser mais importante. Repetir o mesmo erro duas vezes é demasiado estupido.
23 Dezembro, 2014 at 13:56
+1
23 Dezembro, 2014 at 13:00
Qual é a tua cena afinal?
23 Dezembro, 2014 at 13:01
Bem pelo contrário: o Paulo Fonseca era apreciado pelo presidente e detestado pelos adeptos. O caso do Marco é precisamente o oposto. Isto, atenção, tendo em conta o que se vai lendo. Era muito importante que o Bruno de Carvalho, que tanto gosta de falar, viesse a público dizer taxativamente, e convito do que diz, que o Marco Silva é para continuar. Sou crítica de tanto falatório presidencial, mas, neste caso, acho absolutamente necessário. Esta dúvida que paira sobre os adeptos pode ser muito nociva, e não há de haver blackout que serene os ânimos. Digamos que podia fazer uma declaração natalícia a desejar as Boas Festas e a dizer que a prenda de Natal para os sócios e adeptos do gigante Sporting é a permanência do Marco Silva à frente da equipa técnica. Issékéra!
23 Dezembro, 2014 at 13:14
não me gozes, ó Marioni, não me gozes… olha, metam lá o Inácio com o Virgílio a adjunto! Pró caralho, pá!
23 Dezembro, 2014 at 13:25
Tenho pena de ti. Pareces ser dos poucos que ainda tem algum descernimento.
23 Dezembro, 2014 at 13:27
odeio que tenham pena de mim (mesmo que com a melhor das intenções)
23 Dezembro, 2014 at 13:38
Mas quem é que está aqui a gozar? Eu também gosto do futebol do Marco quando corre bem, mais atacante, mais espetacular, etc. Mas é preciso saber ganhar a equipas pequenas.
E em relação a lealdade isso não tem nada a ver com ser yes man ou não. Não cabe ao treinador do Sporting contrariar ordens da Direção nem mandar recados tanto pelos jornais como fonte ou pelas Conferências de Imprensa.
Ah e tal, o presidente fez primeiro….Mas quem é que manda no clube? quem é que foi eleito? Mas está tudo em pé de igualdade ou quê?
O Marco só tinha de comer e calar. Não gostou. Paciência. Ignorava e concentrava-se no trabalho. Mas isso é só a ponta do icebergue.
23 Dezembro, 2014 at 13:44
saber ganhar a equipas pequenas… forma de ver. Tirando aquela primeira parte contra o Paços e a segunda contra o Moreirense, o que eu tenho visto é passarmos ao lado de goleadas por termos um aproveitamento baixo do caudal ofensivo. Aliás, ainda agora, na Choupana, podíamos ter vindo para casa com um 0-0 em função das oportunidades desperdiças.
«Ah e tal, o presidente fez primeiro….Mas quem é que manda no clube? quem é que foi eleito? Mas está tudo em pé de igualdade ou quê? O Marco só tinha de comer e calar. »
Marioni, do fundo do coração, abomino o que acabaste de escrever. É como se o grito «O Sporting Clube de Portugal é nosso, outra vez», se transformasse em «É meu e eu faço o que me apetecer!». Acabei de perder o apetite…
23 Dezembro, 2014 at 15:01
Cherba, pelos comentários neste e no post anterior já alguns perceberam que MS vai mesmo sair, é uma questão de tempo.
E é uma merda pois como tu dizes é dos poucos gajos competentes ali, e não havia necessidade nenhuma disto acontecer. A equipa estava bem, estável, não compreendo esta sucessão de comunicados ridiculos que despoletou isto tudo.
Enfim, uma merda!
23 Dezembro, 2014 at 15:57
Ninguém disse isso do faço o que me apetecer. O facto de não se considerar justa ou apropriada uma declaração do numero um do clube ou de uma empresa não dá o direito de responder na mesma moeda. Não estão ao mesmo nível. Se assim for, passemos a votar na eleição treinador em vez da Direção, AG e Conselho Fiscal.
23 Dezembro, 2014 at 13:58
“Ah e tal, o presidente fez primeiro….Mas quem é que manda no clube? quem é que foi eleito? Mas está tudo em pé de igualdade ou quê?
O Marco só tinha de comer e calar. Não gostou. Paciência. Ignorava e concentrava-se no trabalho. Mas isso é só a ponta do icebergue”.
Meu caro Marioni, não sei se o meu amigo é o Presidente Bruno de Carvalho ou não, mas isto que acabou de escrever é algo que me deixa muito preocupado com o estado anímico actual do Presidente. Não somos , nem nunca seremos um clube de matriz ditactorial, e nessa medida, o Presidente deve ponderar muitas coisas antes de ter afirmações dessas…
Só para deixar bem clara a minha posição…não me interessa se é o Marco Silva ou outro qualquer, esta política de não haver uma estabilidade na equipa técnica é uma verdadeira estupidez…
SL
23 Dezembro, 2014 at 14:12
“Meu caro Marioni, não sei se o meu amigo é o Presidente Bruno de Carvalho ou não”
LOL, LOL, LOL
Só rir!!
23 Dezembro, 2014 at 14:52
Ri-te, ri-te.
Como diz o outro : Qdo souberes que a vaselina tem areia….
23 Dezembro, 2014 at 14:53
Isso, Hugo. Isso.
23 Dezembro, 2014 at 14:15
Atenção Cherba! E se o Marco Silva está a fazer um braço de ferro com o Presidente? É o Presidente que tem de ceder? A ser verdade algumas coisas que foram ditas aqui, a afronta já vem desde o folhetim do Rojo.
Eu votei nesta Direcção para tomar decisões, não votei para a cada questão me virem perguntar o que eu penso, e como até agora não me desiludiram, antes pelo contário, têm o meu apoio a 100% seja qual for a decisão sobre o dossier marco Silva.
23 Dezembro, 2014 at 14:33
Estou contigo, Nogueira.
SL.
23 Dezembro, 2014 at 12:08
Realmente, tudo com a passarinha aos saltos, relax! Parece que a saída de um treinador é uma desgraça! Deixem de ser meninas de colégio.
Se existe um desentendimento inultrapassável, é em favor do Sporting, que surja o divórcio!
Agora colocar uma Adm. em causa devido a um treinador que estatisticamente é uma desgraça? Por amor da Santa! Relax
Se for oficial tirem-se conclusões, agora todos excitadinhos por existir especulação… haja paciência!
23 Dezembro, 2014 at 13:44
Marco Silva no SCP
23 jogos 12 vitórias 7 empates e 4 derrotas
Gosta de falar cara a cara, como anunciou ao mundo na última conferência de imprensa… Tal como choramingar publicamente por reforços…
E isto é o que sabemos factualmente.
Mas a culpa deve ser dos incompetentes Inácio e Virgílio que não correram contra o Moreirense.
Somos os nossos piores inimigos.
23 Dezembro, 2014 at 12:15
A mim o que me parece é q o BdC não está a saber lidar c a situação quando as coisas não estão a correr bem. No ano passado foi tudo rosas pq as coisas correram bem! Este ano estão mais difíceis e ele tá a lidar mt mal c tudo. Agr mais do que nunca é preciso união e tranquilidade e o q ele consegue c os posts no Facebook e estas declarações na Sporting TV é tudo menos isso. Ele diz que o caminho que ainda temos por percorrer é duro e difícil e q temos de remar todos para o mesmo lado para o conseguir fazer mas depois é o primeiro a criar ainda mais ondas que dificultam a viagem do barco… Acredito que vai ter um momento de lucidez, perceber o que está fazer e mudar de atitude!
23 Dezembro, 2014 at 12:18
ZFS , e o Marco? Não vai mudar de atitude?
Tem de se encontrar um equilibrio. Não há o lado do Marco Silva e o lado do Bruno de Carvalho.
So pode existir um lado, e esse lado chama-se SPORTING. Ceder quem tem que ceder, divulgar o que é para divulgar e nos locais próprios.
A nós, adeptos cabe nos aguardar por novidades que espero que venham rápido!
23 Dezembro, 2014 at 13:03
O Marco só reagiu à terceira reprimenda pública…
23 Dezembro, 2014 at 13:07
E a reprimenda publica teve um motivo!
Fds…nesta altura eles têm é que se entender…e não andar a discutir quem começou!
23 Dezembro, 2014 at 13:48
Uma reprimenda pública nunca é de acontecer, haja ou não motivo, quando o problema é na nossa casa. Que reprimisse onde de direito: no balneário, após os jogos, ou no dia seguinte, com os ânimos serenados.
Quanto ao teu segundo parágrafo, de acordo. 200%. Mas isso só eles podem fazer.
23 Dezembro, 2014 at 14:13
Eu ainda estou à procura dos indignados com a reprimenda pública que o Eng.º Gilberto Borges fez anteontem.
https://atascadocherba.com/2014/12/22/palavras-que-o-vento-nao-leva-ou-como-ser-grande-nas-derrotas/
Ou dos amuados com estas reprimendas públicas:
http://oartistadodia.blogspot.pt/2014/11/indignemo-nos.html
Está difícil, pelos vistos a reprimenda de BdC foi a primeira reprimenda pública depois de maus resultados na história do desporto.
23 Dezembro, 2014 at 14:27
Ana, mesmo admitindo (o que não é a minha opinião) mas admitindo que o Presidente esteve pessimo e horrível…continuo a achar que um treinador jamais deve responder a um Presidente em público, e tal comportamento, por se tratarem de níveis hierarquicos distintos, ser muito, mas muito mais grave num treinador.
SL
23 Dezembro, 2014 at 15:43
Claro. Esse é o ponto.
23 Dezembro, 2014 at 22:09
Ainda não percebeste. O Marco calou-se à primeira, calou-se à segunda, à terceira não calou. O Bruno de Carvalho agiu mal com a primeira, insistiu na segunda e na terceira. Dá a sensação de que está a esticar a corda a ver quando parte. O meu medo é que já tenha partido. É muito mau mudar de treinador mais uma vez, ainda para mais quando temos um como deve ser. Já me lembrei do episódio Sousa Cintra/Robson, embora esse tenha sido com contornos bem diferentes.
Só para acabar com os meus bitaites sobre o assunto, gostava de vos ver na situação do Marco Silva, a ver se aguentavam esta situação calados. Só mesmo estando desesperados para manterem os empregos.
Um verdadeiro líder resolve as situações por via do diálogo, não com recados “cobardes” escritos num teclado. Disso está a blogosfera cheia. Há princípios. Há quem os tenha, há quem os não tenha. Se vocês acham que por se ser funcionário tem que se suportar tudo o que vem do posto acima da hierarquia…
23 Dezembro, 2014 at 13:08
Se tivesse “reagido” à primeira, provavelmente não teria acontecido mais nenhuma.
23 Dezembro, 2014 at 12:19
Bom dia,
saio do meu retiro só para dizer que se o Marco Silva sair, o meu apoio a este presidente fica seriamente condicionado.
Quero lá saber se o Sporting é campeão ou não! O que será sempre difícil se não impossível sem um pomar do tamanho do mundo. Eu quero é ver bom futebol todos os fins de semana. E é isso que tenho visto.
Saudações Leoninas.
23 Dezembro, 2014 at 12:24
Jordao2, se me permites o reparo, bom futebol “todos os fins de semana” é bastante discutivel. Secalhar conseguiria fazer uma lista de jogos menos conseguidos da nossa parte que ultrapassaria os 7/8 jogos esta época.
23 Dezembro, 2014 at 12:44
Não me parece. Eu pelo menos costumo ver um futebol positivo de ataque com alguns momentos até de espectacularidade. Há aspectos negativos, sem dúvida o primeiro dos quais são os sucessivos empates caseiros, mas em qualquer um deles, p/ mim, jogamos melhor do que o jogo que vi do Porto (dont ask why) contra o Rio Ave, e os primeiros ganharam a 4 ou 5, sem jogar absolutamente nada. E as exibiçoes que vi de SLB na CL também me pareceram uma valente merda. Apesar dos empates estamos no bom caminho e lembrem-se que para nós o calendário irá começar a melhorar, os nossos adersários sabem isso, se estamos a 10 do 1º estamos apenas a meros 4 do 2º, de quantos campeonatos se lembram de o Porto nesta altura já ter +10 pontos de avanço sobre o 2º e nós já tarmos e 3º ou 4º ou mesmo em 2º mas já a + de 10… FDX respirem eu quero acreditar que isto tudo é mesmo só fumaça
23 Dezembro, 2014 at 12:27
Depois de ler o que disse o Marioni, retiro um pouco o que disse. A ser verdade, é grave.
Sporting acima de tudo!
23 Dezembro, 2014 at 12:30
CARALHO!!! Não há forma de se ter um pouco de estabilidade nos treinadores?
23 Dezembro, 2014 at 12:31
+1 – Mas o presidente tá a fazer o trabalhao dele, e bem parece-me a mim, há que apertar com os meninos, tem de se fazer ver claramente que sucessivos empates em casa não são aceitáveis p/ aquilo que queremos. agora concordo com o ‘bom futebol’, angustiam-me tdas as oportunidades falhadas, mas plo menos vejo-as sei que serao muitas que a equipa joga ao ataque e desinibida, lembro-me das exibiçoes com o Porto. Quero que Marco fique, do tal comunicado só retiro que quem se liga ao SCP te de estar pronto p/ defende-lo: comentadores, jogadores, treinadores, dirigentes, e acima de tudo os adeptos
23 Dezembro, 2014 at 13:34
Importa-se de Arrepetir???? “quero lá saber se o Sporting é campeão”?
23 Dezembro, 2014 at 14:08
É uma força de expressão. Mas para mim, mais importante que isso, são os jogos todas as semanas e ter orgulho na equipa a cada jogo. O resto viria naturalmente não fosse tudo isto estar viciado.
Campeão a qualquer preço, não obrigado.
23 Dezembro, 2014 at 12:22
Parece-me que o objectivo disto tudo é criar divisão interna nos adeptos, descrença, etc. e estes consequentemente passarem-na à equipa no estádio com assobios. Marco e os jogadores incomodam-se com a critica e exigência constante do presidente, mas este apenas reflecte o que os sócios sentem depois de empates caseiros com equipas «inferiores». E incomodam-se porque de facto são injustas «mas há que acabar com lirismos» na justificação destes resultados pois estes são fruto(a) de ‘outras questões’. Claro que quero que o Marco fique e o Presidente continue, o primeiro que consiga acima de tudo ‘resultados’ e o segundo que perceba que o seu compromisso com o clube não é fácil de compreender por tda a gente.
23 Dezembro, 2014 at 12:24
Vejam lá é se isto tudo nao tem a ver com o negócio do rojo, é que os agentes fifa, estao habituados numa transferência a receber do clube que compra, do clube que vende e uma percentagem do jogador, se calhar desta vez o clube que vendeu (contrariado) e que não encomendou nenhuma “obra” ao empreiteiro do jogador disse que não tinha nada de pagar comissões de uma venda em que se entendeu directamente com o clube comprador e ainda por cima em vez da “tour de force” proposta pelo “empreiteiro” o jogador retratou-se, pediu desculpa e saiu a bem…
Par os mais distraídos o empresário do rojo e do MS é o mesmo
SL
23 Dezembro, 2014 at 12:25
Ponto prévio para o momento que estamos a atravessar, a saída do MS seria um erro enorme com consequências negativas que vão marcar a presidência do BdC.
O que penso se esteja a passar é mais ou menos isto, existe falta de sintonia entre os 2 em algumas questões, o Presidente quer ver mais exigência do treinador para algumas questões que se estão a passar com a equipa, má atitude em alguns jogos, descompressão nos jogos a seguir á champions e falta de profissionalismo de alguns jogadores ( alô William) e por outro lado num momento em que o nosso clube está literalmente em guerra vê o MS a preocupar-se mais com a boa imprensa do que a vestir o colete de balas e entrar na luta pelo clube.
Não estou na pele do BdC, mas penso assim, então eu trabalho quase 24 horas por dia para colocar este clube num patamar mais alto, sou atacado de todos os lados e chego ao campo e aqueles que deviam ser os meus soldados e o seu comandante em vez de me ajudarem, parecem umas putas com tiques de vedetas e empatam em casa com equipas de merda e o treinador não levanta a voz.
Só quem ainda não conhece o Presidente poderá pensar que com a sua personalidade ele vai tratar deste assunto com paninhos quentes, esqueçam.
Independentemente disto tudo é agora que BdC terá que mostrar que acima da sua pessoa está o clube, isto é um sinal de inteligência, e o bom senso diz que os 2 têm que se entender o mais rapidamente possível.
23 Dezembro, 2014 at 12:27
Farta, fartinha desta m**** toda…. Já tinha dito isto?????????
23 Dezembro, 2014 at 13:47
+1
23 Dezembro, 2014 at 15:19
+ 1 x infinito
23 Dezembro, 2014 at 12:28
Foi só o Sporting ter decretado Blackout que aqui o grupo dos maldizentes anónimos ficou a ressacar que nem umas baratas tontas…
Agora começam os delírios…
Não percam as cenas dos próximos capítulos…
23 Dezembro, 2014 at 12:30
De tiro no pé em tiro no pé… Que é feito da serenidade da época passada?
23 Dezembro, 2014 at 12:31
Já li cada coisa hoje, meu Deus… seja qual for a decisão, para bem ou mal do Bruno ou do Marco, NADA MAS NADA ESTÁ ACIMA DO SPORTING.
23 Dezembro, 2014 at 12:32
Ora cá esta o verdadeiro post para passar dos 1000 comentários… Agora é vê-los a saltar por todo o lado!
Sosseguem a franga e enquanto esperam vão ler o jornal do Sporting!
23 Dezembro, 2014 at 12:37
Nada como um blackout para por o pessoal a falar…
23 Dezembro, 2014 at 12:33
Uma dúvida.
Se BDC quis ter uma conversa com o Marco em Alcochete, dentro da academia, como é que a cs sabe disso? BDC não lhes foi dizer! Quem é o bufo?
Quem for que vá com o caralho para fora do SCP independentemente do teor e conteúdo da conversa não nos interessa lá ter bufos!
23 Dezembro, 2014 at 12:44
Qt ao bufo nao sei mas oMS e do empresario c ligacoes doyen..need to say more? Sera por isso q rossel gauld e slavchev nao sai postos a jogar?
23 Dezembro, 2014 at 15:59
Quem chamou o treinador para reunião. Reunião de uma tarde inteira. No dia a seguir a reunião, muita coisa da reunião colocada no jornal….
23 Dezembro, 2014 at 12:35
Não acredito muito nisto, acho que não passa de uma tentativa diabólica de encobrir o colinho do carnide. Quem está a dar força a isto somos nós.
A saída do Marco seria um grande tiro nos pés – o grande tiro nos pés por parte do BdC. Não acredito nem quero acreditar nessa possibilidade. Grandes treinadores não se arranjam assim ao virar da esquina.
SL