Culpa dos sportinguistas que lhes dão audiência, está quase ao nível de quem compra jornais! Se sabem que esses programas só sabem bater no meu Sporting porquê ver isso então?
custuma-se dizer que o importante è falarem de ti bem ou mal o importante è falarem , e pelo menos esse mèrito tem de ser dado a estes nabos , 2 programas em canais concorrentes e sò dà Sporting , o resto do futebol portuges è paisagem …
Fc capela. Mas não vai haver jogo, porque o Fc capela deu-se como derrotado. Ficam portanto isentos esta jornada. A miúda da bola quente já disse também que na eliminatória seguinte
Sai o vitória mota clube. A bola ainda não saiu.
Carriço:
“Em Portugal, o Benfica ganhou a final antes de a jogar. Já a estavam a celebrar. A Liga Europa era deles… Penso que superámos as nossas possibilidades. Equipas como o Benfica ou o FC Porto estão acima de nós, com mais experiência na Europa. Penso que a chave para a vitória foi a união do grupo, porque nos momentos mais difíceis estivemos muito juntos e soubemos sofrer. Assim se vence”, começou por dizer, em entrevista à revista oficial do clube espanhol, recordando, depois, o apoio dos adeptos do Sporting antes da final.
“Os adeptos do Sporting queriam que ganhássemos ao Benfica. É como a rivalidade entre Sevilha e Bétis. Antes da final, inclusive, os adeptos do Sporting exibiram mensagens de apoio para mim”, acrescentou.
Para o huxley, o problema era a mensagem estupidificante e o conteúdo alienados da mesma. Para o orwel o problema era sonegar a informação. Ora, com tanta gente a assistir aos programas do costume (provavelmente alguns de nós, tasqueiros mais ávidos), estamos mais ou menos entre o huxley e o orwel. Não vejam essa merda, carago! Isso é lixo televisivo. Não lhes vai trazer nada que não seja aborrecimento.
É um prazer proibido… para uns é a casa dos segredos.
E é informativo.
De outro modo, como saberia que o Jesus não foi para o Milan porque se recusa a ir para um clube sem ambições europeias e que dá primazia ao título nacional interno. Oh wait…
Pois eu acho que o huxley foi um visionário, como o avô, e dou-lhe mais crédito. Orwel não avança nada por aí além. Bastaria que a história tivesse já exemplos de ditadores, para perceber que a manipulação da palavra e o sonegar de informação, eram coisas óbvias. O huxley sim, foi ao centro da coisa. Percebeu que ao alienares a pessoa, afogando-a em merda, tens um resultado muito mais brutal. Em vez de um inquieto, obténs um zombie. Ainda por cima, foi pioneiro a falar nisto. Tilt. Over.
O 1984 é um manifesto anti-comunista, não tem nada de inovador ou de visionário em termos filosóficos.
Ganha importância porque alguma “ficção” se foi tornando realidade, tal como a vigilância constante, que é hoje uma possibilidade (pelo menos técnica), ou a invasão da privacidade. Outros métodos, como a linguagem (sem termos negativos, que possam causar desconforto) ou a cultura do medo constante, são também hoje de uso comum, não só politicamente, mas também a nível de emprego.
Amanhã é outro dia
Tu és jornalista? Há um ano tive que fazer um trabalho de consultadoria (ou consultoria) na área dos media e foi dos trabalhos mais fixes que já fiz. Comecei a interessar-me mais. Isto para voltar à nossa última conversa no outro post.
Também não vejo Diogo e como disse acima, sportinguistas a darem audiências a esses programas de merda é como comprar ou fazer clicks nos jornais, não façam isso!
Braga derrotado na terceira prova mais importante do país por equipa da II Liga. E que reside numa ilha.
Crise em Braga, Sergio Conceição com o lugar em perigo.
Salvador pede explicações.
Benfica assegura que não continuará a disputar nenhum prova europeia esta época. Em causa estão os alegados 4 pontos insuficientes para ficarem numa das 3 primeiras posições do seu grupo na Liga dos Campeões.
Direcção e equipa técnica unida em torno desta decisão. Plantel todo, sem excepção, aplaude a iniciativa.
Benfica alia-se a Porto e abdica da Taça de Portugal. Fonte próxima de ambos os clubes revela que na origem desta forte e polémica decisão está o facto de os números de golos marcados terem sido inferiores aos sofridos nos jogos Porto-Sporting e Benfica-Braga.
Nas redes sociais os adeptos rejubilam com tal feito.
Agora, uma coisa eu sei, e não sei se alguém já apontou isto aqui. Mas aquela coisa que têm a vindo a martelar sobre que Marco Silva não estará, porventura, à vontade com eventuais ingerências na constituição do plantel só pode ser para rir! É que há quem de nós ainda se lembre que Marco Silva veio do Estoril. Estoril, que é gerido por um fundo, que é a Traffic. Logo por aqui dá para perceber que rédea longa era coisa que Marco Silva não deveria propriamente ter no Estoril.
Portanto, deixem lá os “analistas” de pensarem que nós comemos gelados com a testa, sim?
A única conclusão que retiro de toda esta novela (ou novelo) é que… somos, sem dúvida, o maior clube português.
Ponham-se na posição de um estrangeiro que chega a Portugal e que é obrigado a ver a nossa televisão, ouvir a rádio, ler os jornais. Talvez julgasse que somos loucos (lá teria as suas razões…), mas de uma coisa não teria dúvida – só um clube com a força brutal do Sporting consegue passar uma semana em debate contínuo na comunicação social (com programas especiais, debates sobre debates, manchetes sobre manchetes).
Todo este espetáculo porque o Presidente desse enorme clube – BdC, vade retro Satanas – fez um ou dois avisos públicos à navegação e, posteriormente, pondera ou ponderou hipoteticamente despedir um treinador que, além de estar nesta altura num estonteante 5º lugar a dez pontos do líder do campeonato, não resistiu a responder publicamente ao Presidente da entidade patronal em termos pouco adequados na conferência de imprensa após o jogo do Nacional.
Face à dimensão do espetáculo, o tal estrangeiro certamente só poderia pensar que o tal treinador apresentado como mártir pela comunicação social liderava realmente o campeonato com dez pontos de avanço, sendo assim absurdo o seu despedimento. Face à dimensão do espetáculo, o tal estrangeiro só poderia pensar que de certeza que no último mês nada teria sucedido de chocante com os principais rivais, pelo que todos os focos da comunicação social só poderiam incidir sobre o Grande Sporting.
De certeza que o Benfica não fora eliminado de forma humilhante nem das competições europeias, nem muito menos da Taça de Portugal. De certeza que não se descobriu que a empresa do Presidente do Benfica deve 600 M€ ao Novo Banco. De certeza que um dos dois melhores jogadores do Benfica não está desesperado para sair para o Valência (chegando, ao que se diz, ao ponto de se fazer de lesionado para não jogar a segunda parte do jogo com o Braga). De certeza que o Benfica não ganhou o jogo contra o último do campeonato (tal como muitos dos anteriores), com a ajuda dos árbitros. De certeza que esse jogo não foi apitado por um árbitro Capela com o qual o Benfica nunca sofreu nenhum golo, fazendo com que defenda agora muito melhor as redes do Benfica do que fazia quando era terceiro guarda redes do Alverca também de Filipe Vieira. De certeza que o FC Porto, após um investimento brutal do último defeso, não perdeu em casa para o campeonato com o Benfica (como não sucedia há muitos anos), ficando assim a seis pontos da liderança, depois de já ter sido eliminado pelo Sporting em casa para a Taça de Portugal.
Em termos políticos, o tal estrangeiro, ao acompanhar a agenda mediática desta última semana, teria mais algumas certezas. De certeza que o maior Banco Português não se encontraria envolvido num escândalo de falência fraudulenta de proporções (e consequências) inimagináveis. De certeza que neste último mês não foi detido pela primeira vez um ex-Primeiro Ministro de Portugal alegadamente por suspeitas de corrupção e fraude fiscal.
Ao regressar ao seu País, o tal estrangeiro anunciaria aos seus conterrâneos: My friends, tenham medo, tenham muito medo, vem aí o BdC, o leão anti-cristo, o ogre verde tão mau que come criancinhas ao pequeno almoço e que não ajuda os velhinhos a passar a passadeira… Carefull, there is a New kid in town (https://www.youtube.com/watch?v=s6FsnmaJrQQ ) … A man against the World (https://www.youtube.com/watch?v=fhZLHUo3If4 ) …
Incrivel como um post sobre a reportagem do Paulinho descambou para 1001 assuntos paralelos.
Acho que a malta é mais pelo slogan “Fight & Insist” (no mal-dizer) do que pelo “Fight & Resist”.
Quando não é a CS a fazer filmes, somos nós mesmos. São marcas do passado a que estávamos habituados, mas temos de mudar. Sem união não vamos a lado nenhum.
Sobre a reportagem, grande Paulinho! Respira Sporting e vive o clube de forma mais intensa do que muitos de nós. Numa época sem idolos nem simbolos, eis um que certamente todos acarinhamos.
Grande Paulinho… um dos 7 Magníficos e uma demonstração perfeita de que o Sporting é um clube especial. Lembro-me bem de, em tempos idos, ele chegar à Nave com uma bola debaixo dos braço 15 minutos antes do nosso treino e nós ficarmos ali a aquecer a treinar reviengas e a defender remates do Paulinho. 🙂
Noutros países, as estações de verdadeiro serviço público fazem filmes acerca de lendas como o Paulinho http://en.wikipedia.org/wiki/Neil_Baldwin_(Keele_University)… em Portugal é a vergonha que se vê. O que aconteceria em Inglaterra se um presidente de um clube fosse apanhado a insultar uma figura como Neil Baldwin?
Hoje temos jogo.
Espero que os miúdos que entrarem no jogo contra os faquires do Minho façam um grande jogo, pleno de esforço, dedicação e devoção e se o fizerem estão mais perto da Glória, a vitória no jogo.
SPORTING, SPORTING, SPORTING
É irritante ver lampiões (Toni) e tripeiros (Rudolfo) a destilar veneno contra BdC. Até dizem que Leonardo Jardim se pirou do Sporting e não se transferiu para ganhar muito mais.
O que me irritou no MS foi ter feito coro com esta malta contra BdC a propósito das declarações públicas que fez a criticar a equipe.
E eu na altura também critiquei, mas eu não sou o treinador contratado pela direcção do Sporting para um projecto de 4 anos.
Meudeus, a capa do record. Meudeus. Diabolizar, diaboliZar, diaboliZar.
Começo a ter uma certeza.
Ou o março silva, envolvido com o projecto, nem que fosse só numa primeira instância, começa a ficar também ele triste com o facto de ser dado como o mártir e quem o contratou ser dado como o diabo, ou então está a adorar a situação e a esfregar as mãos de contente. É visto como um menino de bem, gerido por um diabo. Para mim estas duas opções definem a veracidade do que disse o José Eduardo, ou a sua completa mentira. Vamos ver. Para já gosto dos timings. Russo ontem, Leonardo hoje. Jornais sapo.
28 Dezembro, 2014 at 22:53
fod???? , que grandes fdps , o Sporting està sob ataque serrado , que os Sportinguistas não se unam não !!
28 Dezembro, 2014 at 22:55
O que passou?
28 Dezembro, 2014 at 22:56
todos os paineleiros a cascar forte e feio em BdC , tenham calma fdp ainda ides inchar muito …
28 Dezembro, 2014 at 23:04
estes programas são surrealistas , mas estes gajos serao mesmo parvos ,burros,anormais ou querem gozar com o povo?
28 Dezembro, 2014 at 23:12
é só lobotomia.
nada mais.
28 Dezembro, 2014 at 23:14
Culpa dos sportinguistas que lhes dão audiência, está quase ao nível de quem compra jornais! Se sabem que esses programas só sabem bater no meu Sporting porquê ver isso então?
28 Dezembro, 2014 at 23:19
tens razao …
28 Dezembro, 2014 at 23:27
por outro lado temos que ver para se ter uma ideia do que se passa , e que interesses estarao por tras disto tudo …
28 Dezembro, 2014 at 23:13
custuma-se dizer que o importante è falarem de ti bem ou mal o importante è falarem , e pelo menos esse mèrito tem de ser dado a estes nabos , 2 programas em canais concorrentes e sò dà Sporting , o resto do futebol portuges è paisagem …
28 Dezembro, 2014 at 23:16
COm quem joga o Benfica nos quartos da Taça?
28 Dezembro, 2014 at 23:24
Fc capela. Mas não vai haver jogo, porque o Fc capela deu-se como derrotado. Ficam portanto isentos esta jornada. A miúda da bola quente já disse também que na eliminatória seguinte
Sai o vitória mota clube. A bola ainda não saiu.
28 Dezembro, 2014 at 23:25
Carriço a dar piçada na lampionagem 🙂
“O Cornofica ganhou a Liga Europa antes de jogar a final…”
28 Dezembro, 2014 at 23:29
Carriço:
“Em Portugal, o Benfica ganhou a final antes de a jogar. Já a estavam a celebrar. A Liga Europa era deles… Penso que superámos as nossas possibilidades. Equipas como o Benfica ou o FC Porto estão acima de nós, com mais experiência na Europa. Penso que a chave para a vitória foi a união do grupo, porque nos momentos mais difíceis estivemos muito juntos e soubemos sofrer. Assim se vence”, começou por dizer, em entrevista à revista oficial do clube espanhol, recordando, depois, o apoio dos adeptos do Sporting antes da final.
“Os adeptos do Sporting queriam que ganhássemos ao Benfica. É como a rivalidade entre Sevilha e Bétis. Antes da final, inclusive, os adeptos do Sporting exibiram mensagens de apoio para mim”, acrescentou.
28 Dezembro, 2014 at 23:59
Mentira! Na perspetiva lampiã, o Sevilla ganhou porque ficaram três penalties por marcar ainda durante os 90 minutos. 😀
28 Dezembro, 2014 at 23:26
pergunta para 600M!
28 Dezembro, 2014 at 23:33
Para o huxley, o problema era a mensagem estupidificante e o conteúdo alienados da mesma. Para o orwel o problema era sonegar a informação. Ora, com tanta gente a assistir aos programas do costume (provavelmente alguns de nós, tasqueiros mais ávidos), estamos mais ou menos entre o huxley e o orwel. Não vejam essa merda, carago! Isso é lixo televisivo. Não lhes vai trazer nada que não seja aborrecimento.
28 Dezembro, 2014 at 23:37
Alienador* – aquele que é alien e dá dor. Saudades do faisal.
28 Dezembro, 2014 at 23:55
concordo 🙂
28 Dezembro, 2014 at 23:39
É um prazer proibido… para uns é a casa dos segredos.
E é informativo.
De outro modo, como saberia que o Jesus não foi para o Milan porque se recusa a ir para um clube sem ambições europeias e que dá primazia ao título nacional interno. Oh wait…
28 Dezembro, 2014 at 23:41
eu sou mais pela novilíngua.
28 Dezembro, 2014 at 23:49
Devíamos reescrever a história destes últimos dias no ministério… big brother is watching you! 🙂
28 Dezembro, 2014 at 23:49
Pois eu acho que o huxley foi um visionário, como o avô, e dou-lhe mais crédito. Orwel não avança nada por aí além. Bastaria que a história tivesse já exemplos de ditadores, para perceber que a manipulação da palavra e o sonegar de informação, eram coisas óbvias. O huxley sim, foi ao centro da coisa. Percebeu que ao alienares a pessoa, afogando-a em merda, tens um resultado muito mais brutal. Em vez de um inquieto, obténs um zombie. Ainda por cima, foi pioneiro a falar nisto. Tilt. Over.
29 Dezembro, 2014 at 0:01
O 1984 é um manifesto anti-comunista, não tem nada de inovador ou de visionário em termos filosóficos.
Ganha importância porque alguma “ficção” se foi tornando realidade, tal como a vigilância constante, que é hoje uma possibilidade (pelo menos técnica), ou a invasão da privacidade. Outros métodos, como a linguagem (sem termos negativos, que possam causar desconforto) ou a cultura do medo constante, são também hoje de uso comum, não só politicamente, mas também a nível de emprego.
Amanhã é outro dia
29 Dezembro, 2014 at 0:08
Tu és jornalista? Há um ano tive que fazer um trabalho de consultadoria (ou consultoria) na área dos media e foi dos trabalhos mais fixes que já fiz. Comecei a interessar-me mais. Isto para voltar à nossa última conversa no outro post.
29 Dezembro, 2014 at 0:15
Trabalho na área das TI.
Tenho zero contacto com a área do jornalismo.
(ciências vs humanidades, aquela bifurcação liceal)
28 Dezembro, 2014 at 23:50
Também não vejo Diogo e como disse acima, sportinguistas a darem audiências a esses programas de merda é como comprar ou fazer clicks nos jornais, não façam isso!
28 Dezembro, 2014 at 23:54
Exactly my point.
Não vejam!
28 Dezembro, 2014 at 23:38
Vi agora mesmo a reportagem, sublime, obrigado Paulinho. O meu avatar é um espetáculo, não acham?
28 Dezembro, 2014 at 23:40
#queremosfaisalatreinarador
28 Dezembro, 2014 at 23:46
Looooooool
28 Dezembro, 2014 at 23:50
O Faisal agora é mister no meu Farense. Tanta classe naqueles caracois dourados
28 Dezembro, 2014 at 23:53
trenarador… uma mistura de treinador narrador? Professor Neca?
28 Dezembro, 2014 at 23:48
http://www.dailymail.co.uk/sport/football/article-2888713/Arsene-Wenger-launch-20m-bid-Sporting-Lisbon-s-William-Carvalho.html
28 Dezembro, 2014 at 23:48
Com Mendes ou sem Mendes?
28 Dezembro, 2014 at 23:49
On the rocks please.
29 Dezembro, 2014 at 0:03
Com Mendes sai sempre mais caro
28 Dezembro, 2014 at 23:55
30M e não se fala mais nisso.
29 Dezembro, 2014 at 0:04
Braga derrotado na terceira prova mais importante do país por equipa da II Liga. E que reside numa ilha.
Crise em Braga, Sergio Conceição com o lugar em perigo.
Salvador pede explicações.
29 Dezembro, 2014 at 0:12
“E que reside numa ilha” que comentario tao infeliz
29 Dezembro, 2014 at 0:05
Porto recusa-se a jogar Final da Taça no Jamor.
Benfica recusa-se a jogar final da Champions fora da Luz.
Explicadas eliminações precoces.
29 Dezembro, 2014 at 0:16
Benfica assegura que não continuará a disputar nenhum prova europeia esta época. Em causa estão os alegados 4 pontos insuficientes para ficarem numa das 3 primeiras posições do seu grupo na Liga dos Campeões.
Direcção e equipa técnica unida em torno desta decisão. Plantel todo, sem excepção, aplaude a iniciativa.
Benfica alia-se a Porto e abdica da Taça de Portugal. Fonte próxima de ambos os clubes revela que na origem desta forte e polémica decisão está o facto de os números de golos marcados terem sido inferiores aos sofridos nos jogos Porto-Sporting e Benfica-Braga.
Nas redes sociais os adeptos rejubilam com tal feito.
29 Dezembro, 2014 at 0:22
Eheheh 😀
29 Dezembro, 2014 at 0:24
😀
29 Dezembro, 2014 at 1:21
Clap Clap Clap 🙂
29 Dezembro, 2014 at 0:28
Alguém muito bem visto dentro desta Tasca (Rui Calafate) já veio descredibilizar por completo José Eduardo. Aqui:
https://www.facebook.com/rui.calafate/posts/905253999497663
29 Dezembro, 2014 at 0:37
calafate?! Mas quem é essa figura? Anda há tanto tempo à procura de tacho na comunicaçõa do Clube e nunca ninguém lhe pegou… pergunto-me porque será?
29 Dezembro, 2014 at 0:31
Com a ultima noticia saida da Turquia preparem-se para o que os jornais de amanhã vão dizer e que vai meter o Sporting.
29 Dezembro, 2014 at 0:35
E que notícia veio da Turquia?
29 Dezembro, 2014 at 0:43
Cardozo quer sair
29 Dezembro, 2014 at 1:27
A notícia deve ser que o Slimani vai para lá, não? ?
29 Dezembro, 2014 at 1:51
Poi, ou então que somos uns dos interessados no Cardozo, mas seremos de certeza associados a isto.
29 Dezembro, 2014 at 0:39
Agora, uma coisa eu sei, e não sei se alguém já apontou isto aqui. Mas aquela coisa que têm a vindo a martelar sobre que Marco Silva não estará, porventura, à vontade com eventuais ingerências na constituição do plantel só pode ser para rir! É que há quem de nós ainda se lembre que Marco Silva veio do Estoril. Estoril, que é gerido por um fundo, que é a Traffic. Logo por aqui dá para perceber que rédea longa era coisa que Marco Silva não deveria propriamente ter no Estoril.
Portanto, deixem lá os “analistas” de pensarem que nós comemos gelados com a testa, sim?
29 Dezembro, 2014 at 0:41
Meus Amigos,
A única conclusão que retiro de toda esta novela (ou novelo) é que… somos, sem dúvida, o maior clube português.
Ponham-se na posição de um estrangeiro que chega a Portugal e que é obrigado a ver a nossa televisão, ouvir a rádio, ler os jornais. Talvez julgasse que somos loucos (lá teria as suas razões…), mas de uma coisa não teria dúvida – só um clube com a força brutal do Sporting consegue passar uma semana em debate contínuo na comunicação social (com programas especiais, debates sobre debates, manchetes sobre manchetes).
Todo este espetáculo porque o Presidente desse enorme clube – BdC, vade retro Satanas – fez um ou dois avisos públicos à navegação e, posteriormente, pondera ou ponderou hipoteticamente despedir um treinador que, além de estar nesta altura num estonteante 5º lugar a dez pontos do líder do campeonato, não resistiu a responder publicamente ao Presidente da entidade patronal em termos pouco adequados na conferência de imprensa após o jogo do Nacional.
Face à dimensão do espetáculo, o tal estrangeiro certamente só poderia pensar que o tal treinador apresentado como mártir pela comunicação social liderava realmente o campeonato com dez pontos de avanço, sendo assim absurdo o seu despedimento. Face à dimensão do espetáculo, o tal estrangeiro só poderia pensar que de certeza que no último mês nada teria sucedido de chocante com os principais rivais, pelo que todos os focos da comunicação social só poderiam incidir sobre o Grande Sporting.
De certeza que o Benfica não fora eliminado de forma humilhante nem das competições europeias, nem muito menos da Taça de Portugal. De certeza que não se descobriu que a empresa do Presidente do Benfica deve 600 M€ ao Novo Banco. De certeza que um dos dois melhores jogadores do Benfica não está desesperado para sair para o Valência (chegando, ao que se diz, ao ponto de se fazer de lesionado para não jogar a segunda parte do jogo com o Braga). De certeza que o Benfica não ganhou o jogo contra o último do campeonato (tal como muitos dos anteriores), com a ajuda dos árbitros. De certeza que esse jogo não foi apitado por um árbitro Capela com o qual o Benfica nunca sofreu nenhum golo, fazendo com que defenda agora muito melhor as redes do Benfica do que fazia quando era terceiro guarda redes do Alverca também de Filipe Vieira. De certeza que o FC Porto, após um investimento brutal do último defeso, não perdeu em casa para o campeonato com o Benfica (como não sucedia há muitos anos), ficando assim a seis pontos da liderança, depois de já ter sido eliminado pelo Sporting em casa para a Taça de Portugal.
Em termos políticos, o tal estrangeiro, ao acompanhar a agenda mediática desta última semana, teria mais algumas certezas. De certeza que o maior Banco Português não se encontraria envolvido num escândalo de falência fraudulenta de proporções (e consequências) inimagináveis. De certeza que neste último mês não foi detido pela primeira vez um ex-Primeiro Ministro de Portugal alegadamente por suspeitas de corrupção e fraude fiscal.
Ao regressar ao seu País, o tal estrangeiro anunciaria aos seus conterrâneos: My friends, tenham medo, tenham muito medo, vem aí o BdC, o leão anti-cristo, o ogre verde tão mau que come criancinhas ao pequeno almoço e que não ajuda os velhinhos a passar a passadeira… Carefull, there is a New kid in town (https://www.youtube.com/watch?v=s6FsnmaJrQQ ) … A man against the World (https://www.youtube.com/watch?v=fhZLHUo3If4 ) …
SL
29 Dezembro, 2014 at 8:03
Muito bem.
29 Dezembro, 2014 at 0:46
Depois de passar os olhos nesta merda…. Só me apetece mandarvos todos com o caralho!
( e eu lá metido pelo meio… Se isso vos der mais gozo)
Fodasse para isto…
Vao bater canholas para outro lado
Bo Noite!!!
29 Dezembro, 2014 at 1:32
Incrivel como um post sobre a reportagem do Paulinho descambou para 1001 assuntos paralelos.
Acho que a malta é mais pelo slogan “Fight & Insist” (no mal-dizer) do que pelo “Fight & Resist”.
Quando não é a CS a fazer filmes, somos nós mesmos. São marcas do passado a que estávamos habituados, mas temos de mudar. Sem união não vamos a lado nenhum.
Sobre a reportagem, grande Paulinho! Respira Sporting e vive o clube de forma mais intensa do que muitos de nós. Numa época sem idolos nem simbolos, eis um que certamente todos acarinhamos.
Saudações Leoninas
29 Dezembro, 2014 at 2:06
Grande Paulinho… um dos 7 Magníficos e uma demonstração perfeita de que o Sporting é um clube especial. Lembro-me bem de, em tempos idos, ele chegar à Nave com uma bola debaixo dos braço 15 minutos antes do nosso treino e nós ficarmos ali a aquecer a treinar reviengas e a defender remates do Paulinho. 🙂
Noutros países, as estações de verdadeiro serviço público fazem filmes acerca de lendas como o Paulinho http://en.wikipedia.org/wiki/Neil_Baldwin_(Keele_University)… em Portugal é a vergonha que se vê. O que aconteceria em Inglaterra se um presidente de um clube fosse apanhado a insultar uma figura como Neil Baldwin?
Paulinho, hoje e sempre és grande!
29 Dezembro, 2014 at 2:20
Hoje temos jogo.
Espero que os miúdos que entrarem no jogo contra os faquires do Minho façam um grande jogo, pleno de esforço, dedicação e devoção e se o fizerem estão mais perto da Glória, a vitória no jogo.
SPORTING, SPORTING, SPORTING
29 Dezembro, 2014 at 3:47
É irritante ver lampiões (Toni) e tripeiros (Rudolfo) a destilar veneno contra BdC. Até dizem que Leonardo Jardim se pirou do Sporting e não se transferiu para ganhar muito mais.
O que me irritou no MS foi ter feito coro com esta malta contra BdC a propósito das declarações públicas que fez a criticar a equipe.
E eu na altura também critiquei, mas eu não sou o treinador contratado pela direcção do Sporting para um projecto de 4 anos.
29 Dezembro, 2014 at 8:13
Meudeus, a capa do record. Meudeus. Diabolizar, diaboliZar, diaboliZar.
Começo a ter uma certeza.
Ou o março silva, envolvido com o projecto, nem que fosse só numa primeira instância, começa a ficar também ele triste com o facto de ser dado como o mártir e quem o contratou ser dado como o diabo, ou então está a adorar a situação e a esfregar as mãos de contente. É visto como um menino de bem, gerido por um diabo. Para mim estas duas opções definem a veracidade do que disse o José Eduardo, ou a sua completa mentira. Vamos ver. Para já gosto dos timings. Russo ontem, Leonardo hoje. Jornais sapo.