Quinta-feira, na terra dos lobos alemães, é garantido que não teremos William e Slimani. E é complicado escolher qual delas mais me incomoda: o Wolfsburg é uma máquina de ataque e William é peça chave na nossa forma de defender, até pelo entendimento que, finalmente, se vai notando entre ele e os centrais; o Wolfsburg é uma equipa claramente descompensada a defender e Slimani oferece-nos um poderio ofensivo como nenhum outro avançado do plantel.
Ora, à partida, Rosell substituirá William. Aliás, por mim, William só voltaria a jogar para a Taça, contra o Nacional, evitando alguma surpresa amarela que o impeça de estar no dragão. Roseli é o seu substituto directo e, penso que posso falar pela maioria dos tasqueiros, confiamos no futebol do catalão. Está será, aliás, uma excelente oportunidade para Rosell mostrar realmente o que vale, sendo importante que saiba controlar os seus ímpetos sob pena de não chegar ao final do jogo. A sua capacidade de passe terá que estar em alta, até porque esse é um capítulo onde os nossos centrais têm muito a evoluir. Mas… e se Rosell fizesse parte de um duplo pivot? Com Adrien por exemplo. Ou se esse duplo pivot fosse formado por Adrien e João Mário, lançando Mané (moralizado) a Nani e Carrillo num apoio vertiginoso a Montero? Teríamos dois homens prontos a construir jogo a partir de trás e teríamos um tridente de artistas capazes de explorarem de forma letal o balanço ofensivo dos alemães. Eu sorriria perante este factor surpresa, mesmo que praticamente nos deixe sem oções no banco (deixa-te de merdas e chama lá o Gauld, ó Marco). Até vos digo mais, que sou gajo sem medo de ser espancado em praça pública: não me chocava ver o Capel surgir de início, aproveitando o corredor de Vieirinha e guardando Mané para um boost de energia.
Lá na frente. Bem, lá na frente está o caldo entornado e tenho que desabafar o que me vai na alma: Slimani sabia perfeitamente que estava lesionado e decidiu forçar. Não uma, mas duas vezes. Entre a possibilidade de jogar um dérbi, recuperado, e a possibilidade de ajudar a sua selecção, coxo, Slimani optou pela segunda. Aliás, Slimani optará sempre por aquilo que considerar que pode colocá-lo na montra e permitir-lhe dar o salto (desta vez lixou-se) e, por isso, volto a escrever: partindo do princípio que é obrigatório vendermos alguém, que se venda o argelino. Aliás, é uma pena que não tenha recebido guia de marcha em Janeiro, rumando a inglaterra. E não, não é um drama ficarmos sem Slimani. Comecem a tratar de convencer o Ivan Santini ou o Andreas Cornelius a mudarem-se para Alvalade. E não se esqueçam do Simon Makienok, que não se tem dado propriamente bem lá por Palermo.
Neste cenário, Marco Silva tem que reinventar a forma de jogar da equipa (é curioso como não se aproveitou a janela de transferências para, nem que fosse por empréstimo, ir buscar o tal do Bjorn Maars ao Atlético. Sempre era uma opção para um futebol mais directo). Continuar a apostar nos cruzamentos é um desperdício, a não ser que se encontre uma fórmula infalível do Montero surgir em antecipação em bolas rasteiras. Mais futebol interior, mais futebol apoiado (e já o fizemos tão bem esta época). Temos jogadores para isso? Temos. E quinta-feira será um bom jogo para se mudar o chip.
16 Fevereiro, 2015 at 10:27
Vai ser muito complicado, ainda para mais com essas ausências de vulto.
Eu acredito sempre mas tenho a noção que este jogo é bem mais difícil que visitar a luz ou dragão mesmo contando com o apoio arbitral que as nádegas por normal tem.
SL
16 Fevereiro, 2015 at 12:50
Eu já reservei lugar para o dia 26 em Alvalade contra o Wolfs!!!
Estarei lá para apoiar, como alias faço sempre que posso.
16 Fevereiro, 2015 at 12:52
Ah e só mais uma coisa!
Com esta direcção e com este projecto, só tenho uma coisa a dizer…
MMMMMÉÉÉÉ… 😀
16 Fevereiro, 2015 at 14:28
Lá estaremos, se Deus quiser…!!
E que podemos fazer mais do que…confiar…??
Abr e SL
16 Fevereiro, 2015 at 13:10
Por mim, jogo todas as fichas na Taça de Portugal!
16 Fevereiro, 2015 at 10:40
Infelizmente não estou muito confiante para este jogo, as ausências do King William e do Slimani realmente fazem muita falta! Vai ser um jogo muito dificil, temos de entrar muito concentrados e com muito querer! Por favor, vejam alguns jogos do Atlético Madrid para verem como devem correr!
Eu jogava assim:
Rui Patrício
Cédric/Tobias/Oliveira/Jefferson
Adrien/ Rossell ( Ao primeiro amarelo é substituir logo 😉 )
Carillo/Nani (10)/C.Mané
Montero
16 Fevereiro, 2015 at 10:40
“…não me chocava ver o Capel surgir de início, aproveitando o corredor de Vieirinha e guardando Mané para um boost de energia.”
Desculpa mas deixei de ler aqui….
Quanto ao jogo, e repetindo o que deixei no post anterior, espero que o nosso treinador se deixe de lirismos, de futebol de ataque que não incomoda nem um belenenses desta vida e que tenha a noção que vamos jogar contra uma equipa de HOMENS.
E já agora que o trio de capitães mostre um pouquinho mais do que tem mostrado em defesa do grupo (Nani+Adrien+RPatricio)…que bela merda de exibições que voçês fizeram sábado passado!!
16 Fevereiro, 2015 at 10:43
Parabéns ao nosso capitão. Força Rui!
http://prntscr.com/65re25
5ª serás mais um numa luta bem complicada.
16 Fevereiro, 2015 at 12:57
Que orgulho em continuar a ter o Patricio a defender a nossa baliza…e aos 26 anos, ainda tem uns bons 10 anos pela frente!
Se não sair (o que espero que aconteça!), vai bater todos os recorda de jogos pelo clube.
Se quando o P. Bento apostou nele e ele teve que crescer á força a titular e com erros típicos da idade, nunca deixei de o apoiar, porque o iria fazer agora?
16 Fevereiro, 2015 at 10:48
O William ta lesionado? Fuck
Recuava JM e Adrien
16 Fevereiro, 2015 at 10:52
Castigado …
16 Fevereiro, 2015 at 11:23
Fuck na mesma, mas menos mal. Preocupava-me uma lesão nesta altura em que ta cada vez mais em forma.
16 Fevereiro, 2015 at 10:52
Cherba, posso estar baralhado …
“Aliás, por mim, William só voltaria a jogar para a Taça, contra o Nacional, evitando alguma surpresa amarela que o impeça de estar no dragão.”
O porto não é dia 1 … antes da taça? Por mim ele não calça dia 23 contra o GIL. Se não ganhamos aos galos sem William, então estamos bem fodidos.
Sobre o Sli, já disse num post anterior … não me surpreende. Será sempre o estilo dele. É vender, pq PLs deste género existem. E fazem muita falta …
16 Fevereiro, 2015 at 12:01
Tens razão. Baralhei as datas
16 Fevereiro, 2015 at 10:53
“Mais futebol interior, mais futebol apoiado (e já o fizemos tão bem esta época).”
Acabas por dizer tudo no fim do texto. Acho muito estranho a forma como o nosso futebol foi evoluindo com o avançar da época. Aos poucos fomos deixando esse tipo de futebol (um claro upgrade em relação ao de temporadas passadas) para ir chegando ao ponto de passarmos o jogo praticamente todo a despejar bolas para a área… Gostava de voltar a ver o futebol apoiado que já apresentamos este ano, nomeadamente na Champions e que tantas alegrias (não foram mais porque pronto) nos deu!
Vamos a eles!!!
16 Fevereiro, 2015 at 10:54
Eu gosto da ideia de João Mário e Adrien com um 10 mais declarado! Aliás confesso que para mim quem eu metia ali com os 2 até era o Wallyson, num 4x3x3 mais clássico…mas ter um Mané perto de Montero é outra opção que me deixa (como dizes) de sorriso aberto! Até porque acho que no proximo ano se não tivermos William parece-me que a dupla Adrien João Mário com um 10 mais declarado é claramente a melhor opção!
Mas entendo perfeitamente que o MS opte por uma substituição directa de Rossel por William…jogo fora, contra uma equipa muito potente, que ataca bem pa crl….
Lá na frente para mim não tem discussão! Como dizes não há verdadeiras alternativas a Slimani e o Tanaka é claramente pior jogador que o Montero…por isso…acho claro que a opção é Montero…
O Sporting tem de trabalhar mais no sentido de meter mais gente na área! Eu percebo que o nosso trabalho começou por ser no modelo de jogo, depois trabalhou-se a defesa que estava um buraco mas agora é tempo de dar mais poder de fogo a esta equipa! Vai-se notando com o William a aparecer mais em zonas mais avançadas por troca com o Adrien, com o João Mário também mais proximo do PL, com os extremos a jogarem mais por dentro…mas temos de dar poder de fogo a este 433 e não deixar constantemente a área vazia ou só com o João Mário (Quando o Montero saí para construir vemos vezes sem conta a bola a chegar á ala e na área só está o João Mário…)! É o que falta para o modelo estar completamente implementado!
16 Fevereiro, 2015 at 10:55
Lamento ser tão direto, mas o Rosell a mim não me oferece confiança. É um jogador que raramente joga, pelo que não tem ritmo de jogo. Tem um excelentíssimo toque de bola e passe, aí é meio caminho andado, mas parece-me que lhe falta poderio físico. Vê-se que tem a escola de Barcelona e o estilo espanhol de jogar com passes rápidos e ao primeiro/segundo toque, mas falta-lhe acutilância naquela zona do terreno. Jogar nos EUA é uma coisa, na europa é outra. É um jogador PERMISSÍVEL quando deveria ser um tampão à frente da defesa.
Daí talvez preferisse o André Martins a trinco. Já ficou provado de que apesar de ter “pouco peso” para a posição, normalmente ele e o Adrien como duplo pivot costumam dar conta do recado. Com ajuda do João Mário poderia ser um meio-campo interessante. Perderiamos um homem para as bolas paradas (e os alemães costumam ser fortes nesses lances) mas ganhariamos com organização defensiva e sobretudo porque teriamos um meio-campo que joga autenticamente de olhos fechados.
Martins, Adrian e JM.
Na frente Nani, Carrillo e Montero são as nossas melhores opções, mas não excluiria jogar com o Mané solto em vez do Montero para contra-ataques rápidos.
Concluindo, estamos fodidos.
16 Fevereiro, 2015 at 11:07
E quando pensava que já tinha visto tudo, eis que surge um meio campo martins-adrien-jmario…e então na super forma que estão os 3, iria ser uma maravilha.
16 Fevereiro, 2015 at 12:15
foda-se martins a trinco!?!
ia cuspindo o pequeno-almoço
16 Fevereiro, 2015 at 12:27
” mas o Rosell a mim não me oferece confiança. É um jogador que raramente joga, pelo que não tem ritmo de jogo” … mas o André Martins está farto de jogar, deve estar com um ritmo de jogo!!!!
Atenção, não podemos ir a jogo com um meio campo com 1,70m e com um LD com 1,60, mais dois Alas com 1,75 e um Avançado com 1,70!!
Estão a imaginar uma bola parada na nossa área e só termos Tobias e P. Oliveira para jogar nas alturas. O mínimo são 3 jogadores para poder cobrir o espaço entre o primeiro e o segundo poste.
Rossel não é uma estrela, mas não temos outra opção!!
O que ele precisa agora é de confiança para que posso exibir-se no seu máximo e não desconfiança para baixar a performance.
Vamos a eles com o garra e vontade… cheira-me a surpresa!! É um adversário forte mas não o vejo equilibrado quando tem que assumir o jogo!!
Força Sporting allez!!!
SL
16 Fevereiro, 2015 at 12:54
Vamos por partes.
O André Martins joga BEM na função de duplo pivot. Inclusivamente, o MS já tirou o William de jogo e deixou o meio-campo entregue à dupla Martins e Adrien.
Aqui o que devemos analisar é o que ganhamos ou perdemos com Rosell ou Martins em campo, comparando-o um ao outro:
c/ Rosell
ganhamos – cêntimetros; execução de passe; agressividade qb
perdemos – comunicação; adaptação entre membros do meio-campo; velocidade
c/ Martins
ganhamos – velocidade; adaptação c/ membros do meio-campo
perdemos – cêntimetros, agressividade
Passo a explicar porque não meti perda de poder de choque no Martins. Este jogador é franzino, e tem dificuldades em lidar com o jogo quando joga em terrenos mais ofensivos, mas jogando a trinco (ou como duplo pivot) joga de frente para o jogo. Em vez de levar com os defesas/médios adversários, é ele que os tem de parar e como tem um centro de gravidade muito baixo as maiores dificuldades que sentirá é se o número 9 baixar para cabecear bolas que vêm de pontapés de baliza.
Quanto a isto estou explicado.
Rui Jordão, tens alguma razão, e realmente falei nisso. A média de alturas é importante contra equipas alemãs pois são fortes nas bolas paradas. Neste caso, e para aumentar um pouco a média nos lances de bola parada, é melhor meter o Rosell, embora não seja um gigante pois tem 1.78m.
Agora, penso que toda a gente sabe que isto não é basquetebol, e o Barcelona dos últimos provou isso. Homens altos tinha 3 ou 4… o guarda-redes mais Puyol, Piqué, Busquet, Abydal e pouco mais. De resto tinha “minorcas” como Xavi, iniesta, Messi, Pedro, Alexis Sanchez, Dani Alves, Mascherano, Jordi Alba, etc.
16 Fevereiro, 2015 at 10:58
O LobosBurgo é uma equipa do caraças!!
Seguem em 2º na Bundesliga, o que equivale a ir à frente, porque o Bayern é de outro campeonato.
O ataque é muito forte, mas acima de tudo têm duas características: a exigência de um campeonato onde se joga a todo o gás semana sim, semana sim, e aquele espírito germânico que alia fiabilidade à combatividade.
Temos argumentos para os bater, afinal fomos discutir o jogo a gelzenqqcoisa, e o Xalka também é uma equipa do topo da Liga alemã.
Paulo Oliveira e Tobias vão ter o primeiro teste a sério, frente ao Bas Dost e DeBruyne.
O William é uma perda quase que irreparável, já o Slimani parece um pouco redundante neste jogo, prefiro um avançado mais móvel (que até podia ser o Mane).
16 Fevereiro, 2015 at 11:00
Teremos um jogo diferente da maioria dos jogos do nosso campeonato em que tivemos de lutar contra autocarros (lamps incluídos).
Seria um bom jogo para lançar o Wallyson, mas não devemos ter mais novidades na convocatória além do Rossell. Porque é que digo isso? Acho que não é preciso explicar…
Mas teremos de fazer um bom jogo. É essencial até para recuperar a equipa psicologicamente. Muita concentração, rapidez e que os extremos engrenem.
O Wallyson poderia ser ensaiado para jogar também contra o Gil, pois para mim o William era também poupado nesse jogo (como alguns aqui já defenderam). Se jogar é certinho que leva cartão amarelo e não joga no Ladrão.
Acho que vamos fazer um bom resultado. Tenho fé nisso.
SL
16 Fevereiro, 2015 at 11:06
O futebol de bola no chão e de toque é o verdadeiro futebol do Sporting Clube de Portugal.
A nossa história está assim escrita, desde os 5 violinos a craques como António Oliveira, Balakov, Douglas, Litos, Cherbakov, Paulo Sousa ou até mesmo o traidor Izmailov.
Já este ano em Gelsenkirchen demos um cheirinho, curiosamente a jogar com 10. Se não jogamos bem com 11 é porque os jogadores não jogam com alegria!
Mais do que ficarmos presos aos esquemas tácticos, urge ter uma equipa que se divirta a enganar o adversário quando ataca e que caçe o mesmo quando defende. Já chega de futebolzinho de livro onde o Cedric faz o overlap e a jogada acaba irremediavelmente na cabeça do defesa. Onde andam os movimentos interiores inteligentes e sobretudo os remates (!!) inesperados? Jogadores como Montero e Nani deviam ser mais expeditos, demoram tempo demais a criar jogadas. Aprendam alguma coisa com a irreverência do João Mário quando aparece a fazer golo!
16 Fevereiro, 2015 at 13:06
Jogadas com mais de dois homens ainda são um mistério para este plantel. É triste.
O que andam a treinar durante a semana? Um plantel com DOIS ANOS não faz triângulações ou jogadas com mais homens. O que se vê mais nesta equipa é que toda a gente (exceptuando Jefferson e pouco mais) quer a bola no pé. Correr está quieto. Quando os jogadores correm (derivações rápidas ao meio do Carrillo, por exemplo) o adversário é obrigado a adaptar-se a novas realidades dentro do campo num curto espaço de tempo, e é aí que surgem os erros defensivos.
O João Mário quebra muitas vezes a lógica do jogo com entradas ao meio, dentro da área.
Se há coisa que não posso criticar no benfica, é de ter sempre a equipa em alta rotação. São trafulhas, mas correm.
Curiosamente, na Taça da Liga viram-se bastantes triângulações com outros intervenientes. Podence, Tanaka, Gauld em belém?
A base do futebol é a solidariedade. Continuamos a jogar de maneira pouco solidária. A bola chega ao Nani e o jogo pára. O Montero chuta do meio-campo. Adrien complica.
Jefferson, Tanaka e João Mário parecem-me os jogadores mais solidários deste plantel, a par do Ryan Gauld.
É esta a base de um futebol como o do Barcelona, onde o truque está na entrega da bola ao colega que está melhor posicionado para desequilibrar.
Queremos o Gauld em campo, caralho.
16 Fevereiro, 2015 at 11:09
Se o Wallyson já tem sido opção nos últimos jogos podia perfeitamente ser opção. Assim é complicado.
Já chega de Capel, Cherba. Já enjoei.
E também já enjoei das novelas acerca do Slimani. Que seja bem vendido no final da época.
Vamos lá fazer um bom jogo na Alemanha!!
16 Fevereiro, 2015 at 12:57
Wallyson, bem visto…
16 Fevereiro, 2015 at 11:19
Acho que pela primeira vez esta época vamos ver um Sporting a jogar para o zero-zero e tentar discutir a eliminatória em Alvalade.
Z
16 Fevereiro, 2015 at 11:27
Quem tem Nani e Carrillo nunca conseguirá jogar para o 0-0 🙂
16 Fevereiro, 2015 at 11:22
Os jogadores estao em divida para connosco. Isso é que eu sei….
Nós nao faltamos à chamada e agora cabe-lhes a eles dar-nos a mais dificil vitoria de todas.
Este é o jogo mais dificil mas é tambem aquele em que nos podem devolver o orgulho nesta equipa.
Superem-se, corram mais, queiram mais, marquem mais porque nós merecemos mais.
TUUUUUU VAIS VENCER, TU PODES CRER….
16 Fevereiro, 2015 at 11:25
Rossel será o claro substituto de William mas confesso que não me chocaria recuar Adrien para o lugar de William e por sua vez J Mario para 8.
Depois para povoar mais o meio colocaria Martins ao lado de J Mario.
Mané ficaria como arma secreta pois neste momento Carrillo é quem oferece mais garantias defensivas. Está a ficar um senhor jogador (muito completo) !
Não percebo porque se insiste nos cruzamentos na linha de fundo (sem Sli) em vez de passes nas costas dos centrais para o Montero que está sempre a pedir esses passes ou para os extremos (interiores) como as galinhas fazem !
Seria muito menos arriscado em termos defensivos pois os laterais não ficavam tão subidos.
16 Fevereiro, 2015 at 11:41
O martins terá imensas dificuldades contra o poderio físico dos alemães … neste capítulo so temos mesmo William.
A falta de ritmo pode tb ser um problema. Ou seja … Rosell e Martins parecem-me piores opções que JM ou Wallyson ao lado de Adrien.
Mas sou eu a falar … sem saber como estão a trabalhar e a preparar o jogo.
16 Fevereiro, 2015 at 11:27
Tendo em conta a menor influência do Nani nestes últimos jogos, penso que pode ser benéfico soltá-lo da ala.
Até pode começar lá, como um desenho … mas fugir para o interior e começar a dar o poder de fogo que tem faltado.
Será um bom apoio para o Montero.
Com isto, JM pode actuar mais recuado para tentarmos ganhar a batalha do meio campo.
Em contra ataque, claramente Carrillo para cima deles e mais tarde mané.
Temos de ser humildes e segurar enquanto possível os alemães. Na 2ª mão já teremos Sli e William e estaremos mais fortes.
Se Rosell não for a aposta … então é como o Martins. Pode arrumar as malas.
E sinceramente … não tendo William, se Rosell ficar no banco … então Wallyson é muito mais jogador para este adversário que o próprio Gauld.
Trata a bolinha por tu e vamos precisar de ter posse.
16 Fevereiro, 2015 at 11:42
Este seria daqueles jogos em que jogaria com 3 trincos (…se os tivesse!)…eles estão num belissimo momento (2 vitorias contra os Bayern’s) ao contrário de nós.
Sinceramente, estou muito preocupado com este jogo, ainda por mais o único jogador que “dá” intensidade a este meio campo, ficará de fora. Adrien está uma lástima e jmário acompanha-o. Mas mais que falar de individualidades, é o grupo que tem de dar resposta a mais uma exibição miseravel…aí se vai ver se temos treinador ou não, mas a julgar pela cara que mostrou 90 minutos em Belém…
16 Fevereiro, 2015 at 11:50
Sem dúvida.
Das duas uma … a equipa sente que não tem William e borra-se um bocado … hope not …
Ou então vão dar as mãos … meio campo de luta (JM tem de estar ali perto do Adrien) e vamos mais uma vez surpreender.
Pensei em Rabia … mas lá está … e rotinas?
16 Fevereiro, 2015 at 12:08
Rabia também não me parece, demasiado tempo afastado da competição…
Continuo sem perceber, e olhando para os 3 elementos do meio campo, como não se foi dando minutos a Slavchev para aparecer nesta segunda parte da época. Contra estas equipas é demasiado evidente a importância de ter jogadores “fisicos” no meio campo, gajos que vão ao choque, que desgastem o adversário, que façam faltas sem amarelo…e isso não temos nem nos preparámos para ter.
Foi algo que falava entre amigos, e esta época está-se a repetir…este nosso meio campo não me convence (WC + Adrien + martins (JM esta época))…falta-lhes nervo, e golo.
16 Fevereiro, 2015 at 12:30
Por acaso o rabia até tem jogado na B a trinco.
O Slavchev foi catalogado como um 8 e até o JM lhe sacou o lugar.
O Rosell sim … seria o substituto do William até se este saísse em Julho/Agosto.
Olhando para o dia de hoje … num jogo de combate onde a nossa arma terá de ser a transição … não ter William é complicado.
Independentemente do que foi (ou não foi) feito para chegarmos a esta realidade.
16 Fevereiro, 2015 at 13:36
Do que tenho visto do Rabia, parece me um jogador muito rápido e como o wolfs joga em transições ofensivas muito rápidas acho que o Rabia era capaz de ser boa opção, o problema é que em termos de posicionamento e manobra de equipa não deve estar bem entrosado….digo eu!
16 Fevereiro, 2015 at 14:09
Mas não seria arriscado colocá-lo a titular num jogo destes?!? Na posição que é e sem estar rotinado? É que jogar na II liga não é o mesmo que jogar na Liga Europa.
Por mim Rossel, claramente. Não há outra hipotese
16 Fevereiro, 2015 at 16:04
Rosell, sim. Até pq é uma oportunidade que pode agarrar e ganhamos todos com isso.
16 Fevereiro, 2015 at 11:35
Bom dia tasqueiros,
Não se nota mas tenho andado por aqui. Eu sei que não tem nada a ver, mas f#$%-se! desde que terminou o blackout entrámos em estagnação. O futebol é mesmo lixado (para não dizer outra coisa), num jogo perdemos 2 pontos e noutro ganhamos 1 ponto, em ambos os casos sem o merecer… Só espero que este ciclo, que se iniciou com as galinhas não seja o principio do fim de Marco Silva. Sim porque enquanto estivemos a ganhar a “paz podre” manteve-se camuflada. É certo que começamos a não perceber algumas opções do nosso treinador e sábado isso foi mais do que evidente… Mas caramba, se o projecto era para 4 anos acho que todos nós, Adeptos e Estrutura, deveríamos ser mais pacientes e tolerantes… Continuo a achar que ainda temos muito para ganhar este ano…
E sim Cherba, a tua análise ontem ao jogo de belém foi perfeita, em minha opinião. Trocámos calaramente os pés pelas mãos. Como disse o Miguel Cotovio, ontem num comentário e por mais que me custe admitir, com as galinhas entregámos o 1.º lugar, em belém entregámos o 2.º. Jefersson (a par de “Willians”) foi o melhor. É certo que já o vimos fazer muito melhor, mas o seu inconformismo foi evidente e tivessem os restantes jogadores adoptado a sua atitude e teríamos ganho, de certeza. Os nossos centrais, agora que estabilizámos esse sector, não mereciam o brinde do Patricio. O Paulo Oliveira para mim não tem culpa nenhuma no lance!
Para quinta-feira, só espero que, independemente de quem jogue, a eliminatória não fique já decidida. Queria que o meu regresso a Alvalade, para uma noite europeia no próximo dia 26, seja marcado por uma vitória e por um valente pontapé no cú dos alemães… Sim é difícil mas não é impossível… Mas já não digo nada…
Quanto ao Slimani, também concordo contigo, a vender que seja o primeiro. Esse cenário não poderia ter sido preparado no mercado de Janeiro? Porra, não tínhamos dinheiro para o Hassan, tínhamos ido buscar o Bjorn Maars ao Atlético. Contra as galinhas, o que eu me lembrei desse jogador, com a quantidade de cruzamentos que fizemos… Com um ponta de lança possante e com artur na baliza de certeza que os armários, luisão e jardel teriam baqueado… Mas isto é só a minha opinião também e vale o que vale…
SL
LdC
16 Fevereiro, 2015 at 11:36
Estou muito receosa para o jogo de 5.ª feira… a minha esperança é que Nani apareça visto este ser um jogo com montra europeia.
16 Fevereiro, 2015 at 20:12
Eu cá estou confiante que vamos fazer uma grande exibicao precisamente por isso.
Claramente estes jogadores correm na proporcao direta da importancia do jogo.
Estou, aliás, muito confiante mesmo. Só nao quero que o Rossell jogue de início; fica como opcao para segurar o 0-2.
Joao Mário e Adrien baixos.
Montero, Carrillo, Nani (vai dar um baile aquela defesa!)
Mané, pode jogar a dez mas tem que pressionar; assim estoira ao intervalo. Concordo com Capel de início e com Nani por todo o lado. Em ataque apoiado sempre a buscar jogo (estilo Rooney), a pressionar alto de início (aposto que somos capazes de roubar a bola no meio campo deles e, quando for preciso, a temporizar e a meter a bola redondinha onde ninguém espera.
Tenho fé que Nani faca um grande jogo.
16 Fevereiro, 2015 at 11:41
O William foi castigado? Foda-se só faltava mais esta. Se já estava pouco optimista, então agora…eles são uma equipa muita física e sem o william naquele meio-campo vamos parecer passarinhos a marcar cães de caça.
O Sporting não sabe jogar para o 0-0, mas pode jogar em contra-ataque.
Ainda bem que falas do Slimani. Pela 2 vez esta temporada, deixou-nos na mão.
Perdemos pontos no inicio do campeonato, que prejudicaram mais a equipa do que ele, que foi aumentado. E agora faz-nos isto. Espero que seja vendido, já se percebeu que só é fiel a Alá.
Já viram esta merda? Não era altura do Sporting apelar ao boicote da Sagres?
http://www.record.xl.pt/multimedia/videos/interior.aspx?content_id=931365
Em minha casa nunca entrou, mas muitos sportinguistas ainda devem comprar.
16 Fevereiro, 2015 at 11:46
Filhos da puta. Vamos invadir as páginas da Sagres a protestar contra esta merda, a dizer que a Superbock é muito melhor e que os sportinguistas vão ter em atenção este vídeo ordinário na altura de comprar cerveja…
16 Fevereiro, 2015 at 11:58
Sinceramente…que baixo nível.
Á custa disto já fiz like na página da Super Bock.
16 Fevereiro, 2015 at 12:02
Val Verde, resume a notícia, pois não vou clicar nessa merda de link.
16 Fevereiro, 2015 at 12:16
um video da sagres a gozar com o frango do patricio no restelo
16 Fevereiro, 2015 at 12:43
[email protected]
Já seguiu um mail. E deixei as boas maneiras de lado.
16 Fevereiro, 2015 at 12:56
melhor do que queixas, é foder-lhe as vendas.
Por em todas as redes sociais, sites, blogues:
Se és Sportinguista, não bebas Sagres.
16 Fevereiro, 2015 at 12:23
A maioria dos Sportinguistas ainda compra diz antes 😉
Enquanto os nossos não se mentalizarem que só com a nossa força conseguimos boicotar essa gente, não vamos a lado nenhum.
16 Fevereiro, 2015 at 13:03
No FB da sagres não está nada…será que entretanto o retiraram?
16 Fevereiro, 2015 at 14:11
Tb fui espreitar e não está.
Devem ter visto a merda que fizeram.
16 Fevereiro, 2015 at 14:34
Não consegui abrir…
Mas já agora onde é que foi frango do Patricio…?
Teve azar em aliviar contra o colega e nada mais…!
SL
16 Fevereiro, 2015 at 14:56
Pois… aliviou mal e teve azar.
Agora a imagem que fica é a de um monumental frango.
Enfim…
16 Fevereiro, 2015 at 11:45
sobre os avançados…eu sei que montero e tanaka não são slimani. mas comprar mais um avançado apenas por 1 mês (não sabíamos que o slimani regressaria lesionado)? não somos os lamps. uma coisa é colmatar uma lacuna, mas nós temos 2 avançados no plantel. como é que o MS iria gerir essa situação?
16 Fevereiro, 2015 at 12:59
um avançado que custava 100 ou 200 mil euros como Bjorn Maars, seria uma alternativa não para 1 mês, mas para sempre que fosse necessário ter mais pnheiros na área para “esventrar” autocarros em jogos que estivéssemos empatados a 15 minutos do fim.
100 ou 200 mil euros e um ordenado de 5 mil euros bastava para se calhar termos ganho no Restelo e noutros jogos que nos faltou ter gente alta para o chuveiro.
Dei essa dica do Bjorn Maars em Novembro (porque acompanho a II Liga e o Atlético em especial) e voltei a falar dele ontem aqui.
Mas agora nem vale a pena perder tempo com isso. Janeiro já passou.
Serve só para lembrar que podíamos ter mais 2 ou 4 pontos na Liga (ou não, mas sem termos arriscado, nunca saberemos) e que, da próxima, se não se conseguir um Hassan, pode-se conseguir algo extremamente barato e com facilidade em chegar a alturas a que outros não chegam.
Uma equipa que quer jogar em 4-3-3 em 4 competições numa época tem que ter 2 pontas de lança.
Nós temos um.
16 Fevereiro, 2015 at 11:51
Estou contigo Cheba, o Slimani já me começa a dar cabo dos nervos com esta falta de compromisso com o Sporting.
Qualquer proposta por mais de 10 milhões é aceitar
16 Fevereiro, 2015 at 11:51
Também estou “preocupado” com o jogo de quinta-feira.
A equipa vem de dois empates com sabor negativo. Não está própriamente no seu pico de forma. Vamos jogar contra uma equipa que atravessa uma boa fase. E para além de tudo isto sem Slimani e sem William.
Nada fácil! Vamos ver. Relativamente as apostas esqueçam Wallyson e Gauld. Partilho da opinião que tinham qualidade para jogar mas o Marco não aposta neles contra Belenenses da vida e Boavistas e etc não seria agora num jogo desta envergadura que iria apostar.
Será Rossel a ocupar o lugar do William e mantém-se tudo na mesma.
Cherba, relativamente ao Slimani tocas num ponto que me parece crucial. Eu já aqui disse no inicio da época que o Slimani faz nos muito mais falta que Nani, ou Adrien. É a realidade. Não temos um Ponta de Lança a altura ( Montero não é nem nunca será PL).
Investidas de mercado deveriam ter ocorrido, mas não a opção que sugeres, pois esse está já de malas feitas. Será mais um Deyverson 😉
16 Fevereiro, 2015 at 11:51
Acho que deveríamos jogar em contenção. Temos elementos rapidíssimos que podem em contra-ataque arrebentar com alcateia germánica. Contra os axadrezados marcamos dois golos a sair rápido na transição.
Confesso que o Rosell não me dá grande tranquilidade. Preferia que a aposta recaísse no Wallyson.
Esta cena da ausência do Slimani enerva-me. Falta de respeito por quem lhe paga o salário. Ao menos que se calasse e não andasse a dizer que jogou lesionado sabendo que se podia foder.
16 Fevereiro, 2015 at 11:53
Anda muita gente nervosa com o futebol demolidor do lobos. É o seguinte, contra o Bayern os gajos marcaram a maioria dos seus golos em contra-ataque.
16 Fevereiro, 2015 at 12:00
Fala-se igualmente que o Montero não é um ponta-de-lança. Sim concordo. É mais avançado. Não se esqueçam que o colombiano no ano passado marcou muitos golos em que finalizava no seguimento de cruzamentos rasteiros e não propriamente no seguimento de bolas enfiadas sem precisão para a grande área.
No jogo da Taça da Liga íamos fodendo o belamerda. Na primeira parte o adversário andou o jogo todo com a língua de fora. Sabeis porquê? Porque o nosso jogo foi construído de forma inteligente, à base de passes curtos, tabelinhas, inteligência na construção e, acima de tudo, muita mobilidade dos nossos jogadores. Coisa que nãoa conteceu no Sábado.
16 Fevereiro, 2015 at 18:53
coisas de um espirito de grupo, que vem de jogadores que estao a ser treinados por outro treinador, nao “tao capacitado” como aquele que está na equipa principal…
já o disse aqui 3 ou 4 vezes… (enquanto os putos nao estouraram, apresentaram “mais” futebol do que os “donos do lugar” da equipa A…) vi mais futebol “total” na taca da liga,do que na maioria dos jogos da A,mesmo aqueles que ganhámos á vontade…
16 Fevereiro, 2015 at 19:50
Sem dúvida. E nesses jogos o timing das substituições operadas foi tardio.
16 Fevereiro, 2015 at 11:56
Malta, fica a dica após conversa com o Sá.
Quem quiser alinhar, 5ª feira na Expo… ver a bola em conjunto.
18h …
Ex: República da Cerveja … ou algo do género.
16 Fevereiro, 2015 at 11:59
Eu alinhava… 🙂
16 Fevereiro, 2015 at 12:14
Também eu alinhava mas às 18h ainda trabalho 🙁
16 Fevereiro, 2015 at 12:32
Já avisei no trabalho que vou estar doente a partir das 17:30.
E já avisei em casa que só saio do trabalho às 19:45 + descontos.
16 Fevereiro, 2015 at 12:40
Lololololol 😛
16 Fevereiro, 2015 at 13:00
eu também vou sair mais cedo, mas vou chegar mais tarde.
16 Fevereiro, 2015 at 12:51
Só saiu às 19h00 na melhor das hipóteses, mas podia ir lá ter. Era grande ideia!
16 Fevereiro, 2015 at 14:03
Vês o golo da vitória!
16 Fevereiro, 2015 at 12:10
Tenho plena confiança nos jogadores que vão entrar em campo, não podemos ter o William nem o Slimani, então jogamos com outros e é com esses que temos de trabalhar para ganhar, sim ganhar!
Vamos entrar outra vez numa onda de pessimismo e dramas infantis? Não contem comigo, estou aqui para apoiar a equipa e a querer ambição, vontade e por a desconfiança que teima em abandonar este clube, sejamos mais confiantes das nossas capacidades, já mostrámos o que somos capazes de fazer, então só peço regularidade, chega de flutuações emocionais!
Compromisso, concentração, trabalho, confiança, ambição e objectividade é onde a equipa tem de estar focada!
Vamos à Alemanha lutar pela eliminatória, disso não tenho a menor dúvida!
SL
16 Fevereiro, 2015 at 12:30
Ainda gostava de entender aqui o ódio ao Capel.
É por ele não resolver nos 10 minutos que joga?
Realmente há coisas que me ultrapassam, já vi um marmanjo que vai dando barraca a receber apoio incondicional, mas deve ser por virar o cu aos adeptos quando perde.
16 Fevereiro, 2015 at 12:33
😀
Nossa! Que “biolência”!
16 Fevereiro, 2015 at 12:34
O Capel foi idolatrado por todos pela raça, atitude …
Jamais deixarei de apoiar um jogador assim. Renda ou não.
E nos 10 minutos que jogou, ganhou a falta que deu o empate …
16 Fevereiro, 2015 at 12:46
Odio nao tenho até porque sempre respeitou o clube e os seus adeptos mas…
É um jogador limitado. Dà o que tem mas o que tem nao chega para a nossa dimensao.
16 Fevereiro, 2015 at 13:06
+1 também não compreendo o ódio ao Capel.
o golo dele contra o bilbau em alvalade prova que é um jogador limitadissimo.
16 Fevereiro, 2015 at 13:09
Não vás por aì sff senão o tiui também não era limitado.
16 Fevereiro, 2015 at 13:16
Nem o Bueno
16 Fevereiro, 2015 at 14:15
O Capel não é limitado, a centrar é o melhor extremo do plantel.
Claro que perde para Carrillo noutros aspectos, mas não duvides que a por bolas na cabeça do slimani é o melhor do plantel, juntamente com o jefferson. não é o futre, mas tb não façam dele um cepo porque não é.
16 Fevereiro, 2015 at 14:29
Vejam as estatísticas do ano passado. Capel é extremo de processos simples, por isso levava meia dúzia de golos e assistências. E faltou muita simplicidade no restelo.
16 Fevereiro, 2015 at 14:45
Eu não lhe chamei nada disso Val mas não somos a mesma equipa em que ele marcou esse golo. Falta-lhe velocidade e discernimento (para não falar de um pé direito).
Se o jogo se limitasse a cruzamentos ainda vá e vindo do banco pode ter a sua utilidade mas prefiro um extremo com outra acutilancia.
16 Fevereiro, 2015 at 15:20
Barbosa, convenhamos que compará-lo ao Bueno e ao Tiui é chama-lo de cepo! Esses 2 não aguentaram mais de uma época no plantel. O Capel, na sua posição, é bem melhor. E provou-o em várias épocas.
E até digo mais: a centrar rasteiro, mete o carrillo e o nani a um canto. Em cada 10 bolas na área, mete no mínimo 5 redondinhas para golo (como o jeff) E digo-te isto porque já vi em treinos.
16 Fevereiro, 2015 at 16:03
Se foi assim que foi interpretado, nao era minha intencao. O que quis dizer é que nao é por um belissimo golo que faz dele um grande jogador. Só isso.
Alias sempre fui dos que por aqui defenderam o Capel (essencialmente porque sempre demonstrou respeito por nós) mas tenho de ser coerente e o seu rendimento em campo a mim deixa muito a desejar. A equipa perde velocidade com a sua entrada. Com o estilo de futebol que o MS està a implementar entao…. é mesmo carta fora do baralho.
16 Fevereiro, 2015 at 16:24
se me disserem que não vale 100 mil euros por mÊs, isso é outra história. aí estamos de acordo.
O MS no estoril jogava com 3 avançados, sem um ponta-laça fixo. ele gosta de extremos potentes/avançados moveis e rematadores (leal, seba, licá) que não precisem tanto de centrar. e o capel não é isso, não encaixa bem no tipo de futebol que ele gosta.
em média ele faz 5/6 golos por época, mas a mais-valia dele são as assistências.
16 Fevereiro, 2015 at 13:16
Nao odeio o Capel, mas a maior parte das vezes irrita-me. Recebe a bola e a jogada pára, seja porque enfía a cabeça no chão, ou porque tem que andar a rodopiar porque nao tem pé direito. É limitado.
Nada a apontar à entrega, tomara eu que muitos fossem como ele, mas tecnicamente tem muitas lacunas.
16 Fevereiro, 2015 at 14:41
Eu até gosto da raça com que ele aborda os lances…
Só que é uma exigência muito grande, coloc+a-lo como “o salvador da pátria”…
Tenhamos calma…!!
SL
16 Fevereiro, 2015 at 12:31
5 feira
Um jogo que vai trazer o grupo de volta.
É para sair de lá, se nao com a vitoria, pelo menos com o empate.
Jogar como sempre jogamos.
Meio campo, necessita de alta rotação.
Rossel Adrien André Martins Capel Nani
Só para começar
O Montero sozinho lá na frente. E espero que remate de fira da área à Carlos Manuel como ele sabe fazer.
Nao os deixar chegar à nossa defesa ou retardar o máximo possível.
Depois de marcar o primeiro golo.
Tirar Montero por Mané e meter Carrilho por Capel,
O Geraldes primeiro e JMario segunda hipótese
O Grraldes nao sendo homem meio campo. Corre muito.
Poderia ser um bom substituto ao André Martins para ser o primeiro tampão lá à frente.
Também tenho direito a inventar.
Quanto ao Gauld … Num jogo destes acho prematuro … Ou nao …
Mas se for para meter o miúdo é a pensar que vamos jogar para ganhar.
Preferia guardar para a segunda mão cá! 😉
16 Fevereiro, 2015 at 12:40
Calma, que eles também estão bastante desfalcados no meio-campo.
16 Fevereiro, 2015 at 12:46
Qualquer post que admita a possibilidade de Capel ser titular perde todo o fundamento…
16 Fevereiro, 2015 at 13:58
+1
16 Fevereiro, 2015 at 15:10
Se fosses o dono da verdade… Essa afirmação ate podia ter algum sentido. Assim so a tua irma gemia é que pode concordar
16 Fevereiro, 2015 at 12:48
Tenham calma que o meio campo do Wolfsburg para 5ª feira também vai ter que sofrer duas alterações e ate adaptações.
Não é só o William que está castigado.
Há 2 gajos do meio campo defensivo deles que estão castigados também (Luiz Gustavo e Guilavogui).
São os 2 “número 6” da equipa e não há lá mais nenhum “6” de raiz. Ou seja, vai ter que haver adaptações e um gajo a jogar a 6 sem rotinas.
Depois, o resto do meio campo, será De Bruyne e provavelmente o inexperiente Arnold (20 anos) ou o Caligiuri (que também não é grande espingarda).
este factor torna a ausência do William um mal menor, porque nesse aspecto vamos estar privados do titular para essa posição, mas eles também. Que todos os males deste jogo fossem a ausência do William.
Chateia-me mais que seja substituido por Rosell e não por Wallyson (ou com Adrien a recuar para 6 e Gauld a entrar de início).
16 Fevereiro, 2015 at 13:02
E o Schurlle, não jogará no meio? jogará a extremo?
16 Fevereiro, 2015 at 13:15
À partida deve jogar a extremo, mas se jogasse no meio campo tinham que meter outro a extremo e não estou a ver quem.
seja como for, o maior problema deles é na posição “6”, porque eles não têm nenhum disponível e não é o Schurle que vai resolver esse problema.
Vai ter que jogar um adaptado nessa posição.
16 Fevereiro, 2015 at 14:57
Boas dicas, Green.
Começa a fazer sentido um gajo a ligar o jogo entre uma dupla de pivots e o Montero.
16 Fevereiro, 2015 at 15:37
“know your enemy”
16 Fevereiro, 2015 at 16:05
Quero arcreditar que não descuramos isso … na estrutura.
16 Fevereiro, 2015 at 18:59
pode ser um gajo de Gauld… 😉
racudo, combativo e entrega a bola com “olhinhos”…
quando estourar mete-se o A.Martins e avanca o J.Mario…
16 Fevereiro, 2015 at 13:08
isso são óptimas notícias
16 Fevereiro, 2015 at 12:52
A meu ver é só lembrarem-se que é uma eliminat´ria a duas mãos sendo que a segunda é em casa e com todos.
Não terá mal nenhum ter algumas cautelas e caldos de galinha, pedir-lhes para correr acho que não vai ser necessário, nestes jogos com outras visibilidades nunca é necessário pedir esforço.
Quem tem de assumir o risco neste jogo é o adversário e nós temos jogadores que podem muito bem aproveitar-se disso.
16 Fevereiro, 2015 at 13:00
Galinhas aqui no reino do Leão?
16 Fevereiro, 2015 at 12:52
O meio campo não é o problema, o nosso chega para eles e de que maneira.
O problema é mesmo o ataque a defesa, ambos muito competentes.
16 Fevereiro, 2015 at 13:03
a defesa deles não deve ser mais competente que a nossa. o ataque talvez. especialmente porque não temos Slimani que, quer se queira, quer não, é mais eficaz que Montero a 9.
16 Fevereiro, 2015 at 12:54
Conservadorismo, recua JM para 6, entra AM para a posição de JM. Ousadia, recua JM para 6, entra CM para a posição de JM. Isto pelo que tem acontecido normalmente. Ousadia total(muito dificil de acontecer) recua JM para 6, entra DC para o lugar de Nani e Nani vem ocupar a posição de JM.
16 Fevereiro, 2015 at 17:15
Parece o anúncio dos M&M …
16 Fevereiro, 2015 at 12:56
Leio, leio, leio e ainda nao vi ninguem a dize-lo com todas as letras.
Nao me interessa que equipa joga contra o Sporting na 5a feira. Seja o Wolfs, o Real, o Barca ou o c****** que os foda.
A equipa està em divida para connosco entenderam??? Eu aviso ja que quero que procurem a Vitoria. Se a vao trazer ou nao, nao sei, mas que a procurem. Quero ve-los a espumarem-se da boca para nos dar o que merecemos!
Nas bancadas, e como acontece invariavelmente estarao os nossos bravos para lhes prestar apoio até ao ultimo minuto e a eles cabe-lhes saber vestir o manto.
Isto nao se pede porra, exige-se!!!!
16 Fevereiro, 2015 at 13:02
+1
16 Fevereiro, 2015 at 13:44
+1
16 Fevereiro, 2015 at 14:58
Sem dúvida.
Exigir sempre a procura da vitória, a luta, a atitude.
Mas não te esqueças, capitão … eliminatória a duas mãos.
16 Fevereiro, 2015 at 16:07
Isso era o bom e o bonito antes do restelo Miguel.
Agora, que vao em busca de nos dar essa alegria. Nem estou a dizer que temos que ir la marcar 4 ou 5. Mas que vao la, concentradissimos na defesa, na procura constante de ganhar qualquer desculpa individual e depois fode-los bem fodidos em todas as oportunidades que nos calharem.
Tem que ser mesmo tudo por tudo pois nós nao regateamos esforcos no apoio e repito… Estao em divida para connosco.
16 Fevereiro, 2015 at 16:09
*desculpa – disputa!
16 Fevereiro, 2015 at 17:18
Com ou sem restelo, é sempre para dar tudo. Sempre.
16 Fevereiro, 2015 at 17:50
Acho que percebes o que estou a dizer. Claro que é sempre para ganhar mas ainda mais agora.
Que retribuam o que nós lhes temos sabido dar.
16 Fevereiro, 2015 at 13:11
Fodaxe para a ausência do Willians e do Slims.
Apenas isto…
Ou então podemos jogar com Gauld que mostra grande cultura de equipe, defende e tenta pressionar o jogo todo (mesmo a perder por 4), e Monty na frente, num sistema de 4-4-2 clandestino.
Simplesmente incrível, como é que um jogador como Gauld, não tem feito parte sequer dos comvocados (ainda se fosse calão…mas o homem corre o jogo todo..)…fodaxe!
Fodaxeeeeeeeeee…!
16 Fevereiro, 2015 at 13:15
+1
16 Fevereiro, 2015 at 14:05
Como já vi aqui escrito….temos de confiar em quem os treina.
ai ai, somos tão inocentes.
16 Fevereiro, 2015 at 13:11
O video da sagres já foi removido e já vieram pedir desculpas.
16 Fevereiro, 2015 at 13:15
Pois.. mas nem devia era ter sido emitido. Agora cheira apenas a medo de perderem clientes..
16 Fevereiro, 2015 at 13:17
Claro, devem ter chovido emails 😉
16 Fevereiro, 2015 at 14:43
Eu não bebo nem mais uma…Sagres…!!
E até vou “cortar” na água do Luso…!!
SL
16 Fevereiro, 2015 at 13:15
** Atencao que este comentario tem bolinha no canto.
Vao-se foder! Que enfiem o pedido de desculpas no cu!!
Ja nao bebia essa cerveja hà anos mas agora passei a ser um dos que farà um esforco para que ninguem à minha volta a beba.
16 Fevereiro, 2015 at 13:19
proponho uma campanha publicitária com “bolinha” também:
“Sagres, um leve sabor a mijo”
16 Fevereiro, 2015 at 15:18
Grande!
Isso tem de ser passado a Imagem.
Vou tentar a minha sorte… Delois meto no Facebook
16 Fevereiro, 2015 at 13:19
Eu quero que a Sagres vá po caralho mais as desculpas. Pó caralho.
16 Fevereiro, 2015 at 14:35
Ainda circula, nojentos!
http://desporto.sapo.pt/multimedia/videos/ultimos/?id=W1pMEAAOb5wSesVdanjmv
16 Fevereiro, 2015 at 14:47
Filhos da mãe…
E afinal o Belenenses estava tão perto da vitória…que até empatou…!
Parece-me que este anuncio, foi um verdadeiro tiro nos pés…
SL
16 Fevereiro, 2015 at 15:01
Palhaços!
Se fossem é gozar com a %€&##€!
16 Fevereiro, 2015 at 15:12
E diz o Alberto da Ponte que é Sportinguista fdx…
Boicote à cerveja sagres, nada como a Super Bock
16 Fevereiro, 2015 at 15:44
o Alberto da Ponte não tem nada que ver com isso.
Saiu da administração da RTP este mês, onde passou os últimos 2 anos e meio.
A ligação dele à “produtora de mijo” acabou em 2012, salvo erro. E depois disso ainda passou pela Heineken, antes de ir para a RTP.
Atenção que não gosto da pinta dele, mas “o cachorro ao seu dono”.
o actual administrador da Centralcer (que pertence ao grupo “Heineken”) é um holandês, desde essa altura (2012).
16 Fevereiro, 2015 at 15:25
As desculpas estavam preparadas ainda o Video estava a ser feito…
Que ninguém duvide disso…
16 Fevereiro, 2015 at 16:44
desculpas mas é o c@r#$%&! deixem-se enganar deixem….é não beber dessa treta! atingi-los no bolso!
16 Fevereiro, 2015 at 13:20
Fdp do Abel a revelar-se…
Não abram os olhos, não.
16 Fevereiro, 2015 at 15:47
LoL! Aí está a encomenda do ataque ao presidente à 2 semanas….
16 Fevereiro, 2015 at 13:23
Espero que na quinta o cedric faça o jogo da vida dele e que os supostos interessados alemães na sua contratação avançam.
Nao tenho gostado do jogo dele, muita trapalhão, so chutao para a frente. No jogo com o slbosta por exemplo, estamos a trocar bola ao minuto 90 (quando começaram com os oles), a bola chega ao cedric e chutao para a frente. Será dificil perceber que é para controlar a bola e nao dá-la ao adversário? Isto ja aconteceu diversas vezes.
Ele tem o problema de nao saber jogar pressionado, quase sempre a bola ou bate no adversario, ou vai fora, ou o adversario rouba a bola.
No inicio da sua carreira era conhecido pelos grandes cruzamentos, mas a verdade é que hoje em dia, metade dos cruzamentos sao falhados (fica a anos luz do jefferson)
Ainda por cima com contrato ate 2016 e sem renovar, era apostar em geraldes, a começar pelo proximo jogo para a liga.
16 Fevereiro, 2015 at 15:20
És um poeta!
16 Fevereiro, 2015 at 17:19
E resposta com argumentação nao?
16 Fevereiro, 2015 at 20:21
Tens razao: o ano passado o Cédric era dos melhores em Tugal a cruzar, geralmente de pé esquerdo.
Este ano a bola ás vezes queima-lhe um pouco e raramente arrisca um drible desiquilibrador (se calhar tem ordem para isso…).
Por outro lado está visivelmente melhor a defender, com muita raca e competencia, embora ainda possa melhorar nas faltas.
16 Fevereiro, 2015 at 13:31
Se por uma acaso formos á Alemanha espetar 3 batatas nos gajos, vamos receber a equipa em festa ao aeroporto por volta das 3 da manhã?
É só para saber…
Porque a equipa que nos desiludiu este fds é a mesma que foi espetar 3 ao porto para a Taça e a mesma que iríamos receber ao aeroporto como heróis.
A memória no mundo do futebol é um coisa lixada…
Eu, felizmente, não padeço desse mal.
16 Fevereiro, 2015 at 15:22
Isso tudo!!!
( Este gente às vezes ate me tira do serio de tão voláteis que sao.)