Primeiro que tudo, louvo quase todas as equipas que jogam de verde, mas não posso admirar uma equipa que joga com um verde florescente manhoso, com uma camisola que mais parece oferecida na meia-maratona de Lisboa. Partindo deste pressuposto é altura de perceber como joga o nosso adversário e quais as dificuldades que vamos encontrar na Alemanha.
O esquema táctico do Wolfsburgo é tudo menos simples, não encaixa nos mais clássicos desenhos. Equipa entra em campo com apenas três defesas de raiz. Geralmente são Rodriguez, um dos mais aclamados da Bundesliga e uma das maiores promessas do campeonato, Naldo, um serrafeiro da pior espécie que usa e abusa da força e Knoche, um talentoso jovem que promete vir a ser um caso sério. Depois, ainda inserido neste contexto defensivo, surge Vieirinha. Isso mesmo, o extremo amado por Paulo Bento. O rapaz funciona com um autêntico ala. Sobe e desce até lhe faltar a força. No momento de defender é um lateral puro, quando a equipa ataca sobre como se de um extremo se tratasse.
No meio-campo temos sorte. Luiz Gustavo (ainda estou a tentar perceber como é que já movimentou tanto dinheiro) e Guilavogui estão de fora. A equipa não tem nenhum médio defensivo depois da trágica morte de Malanda. Assim sendo devem alinhar sem nenhum médio de cariz mais defensivo e não abunda em médios centro puros. Deverão entrar Perisic, De Bruyne, Arnold e Caligiuri. Quase todos de vertente ofensiva, quase todos muito focados na baliza e pouco nos tempos de jogo.
Frente de ataque estão as duas armas do momento: Schurrle e Dost. Dois avançados completamente diferentes. O alemão é, em muitas fases do jogo, um extremo que imprime velocidade na frente. Dost é um goleador nato, apenas de encostar, que tem um posicionamento muito muito bom.
Quanto a Benaglio, é pressionar bem pressionadinho que treme que nem varas verdes (literalmente).
Onze provável: Benaglio, Knoche, Naldo, Ricardo Rodriguez, Perisic, De Bruyne, Arnold, Caligiuri, Vieirinha, Schurrle, Dost
O Wolfsburgo não se dá mal com equipas que assumem a posse de bola, antes pelo contrário. As constantes trocas de movimentações e a presença do grande talento e construtor, De Bruyne, fazem com que a equipa encontre o golo com imensa facilidade. Por isso mesmo, assumir a bolinha contra este meninos pode ser o primeiro erro. Teremos de apostar em velocidade e no espaço que o meio campo nos pode deixar, nesse contexto julgo que a titularidade de Mané é obrigatória. Um pouco de agressividade e cerrar de dentes será o suficiente para disputar o jogo e ganhar até alguma superioridade. Adrien e William vão ter de vestir o fato de mecânico e os extremos terão de fazer muitas piscinas para compensar a imensa superioridade de homens em quase todas as zonas do campo.
Não nos podemos enganar, são uma equipa com qualidade, que marca quase todos os jogos e com uma defesa bem trabalhada. Mas também é verdade que em qualidade individual não são superiores ao Sporting. Mostram imensa atitude em campo e estão a tentar assumir o papel de “underdogs” nesta eliminatória. Só lhes fica bem, historicamente o Sporting é muito superior. Vai ser um jogo equilibrado, que vai pedir a melhor versão do Sporting, mas temos mais que argumentos para passar a eliminatória. Nani, Carrillo e Montero, não se atrevam a falhar golos feitos por displicência, não há espaço para o erro aqui. Quanto à nossa defesa, vão ter uma noite de susto e com imenso trabalho, mas não vão desiludir!
Cerrar os dentes e despachar esses alemães, para seguir em frente numa competição onde podemos sonhar.
17 Fevereiro, 2015 at 8:11
Vai ser extremamente difícil sem Sli sobretudo sem KingWilliam, mas temos que acreditar.
OFF-RASCORD
RASCORD – Passou 6 anos no FC Porto, mas fez apenas 11 jogos. Fala-se muito da falta de aposta dos clubes portugueses na formação. Sentiu isso na pele e até foi campeão da Europa de sub-17…
Vieirinha – É frustrante ter de sair de Portugal para ser reconhecido. Cheguei onde cheguei com o meu trabalho. É desolador olhar para os portugueses e não ver jovens a crescer. Só o Sporting o faz, e é um exemplo a seguir. É de louvar, pois é algo que acontece há vários anos. É pena as outras equipas não seguirem este caminho.
17 Fevereiro, 2015 at 8:16
Olha que de camisolas fluorescentes estamos bem servidos.
Eu gostei bastante do alternativo quando fomos campeões de 99/00…
17 Fevereiro, 2015 at 9:12
+1
Pensava q era o único 😉
17 Fevereiro, 2015 at 11:04
Eu tenho essa camisola! heheh!
17 Fevereiro, 2015 at 8:19
Eu estou parvo como o De Bruyne não está num colosso.
Que pézinhos, os deste menino…
17 Fevereiro, 2015 at 8:19
Maria o William está castigado e não vai a jogo! Eu apostava em Adrien e João Mário lado a lado e mané à frente deles…
E quanto a não falharmos golos certos… o mais provável é falharmos uma vez que os falhamos em todos os jogos! Por isso temos é de ter a capacidade de criar várias ocasiões e estar muito seguros defensivamente!
17 Fevereiro, 2015 at 8:21
O William não joga também…
17 Fevereiro, 2015 at 8:26
Não querendo ser pessimista, e não percebendo muito bem como se processa essa cena de “mudar o chip” (RicSampa + Informática = ERROR) duns jogos para os outros, a verdade é que tenho visto a equipa pouco segura em campo.
Desde o jogo com a carnidagem (muita posse, muito domínio, muita circulação, pouca efectividade) e depois deste jogo de belém, arrisco dizer que não temos hipóteses. Estamos a falar apenas dum 2º classificado da Liga alemã, um tal de “underdog” que poucos conhecem mas que para azar nosso, estão a jogar muito este ano, e estão recheados de bons jogadores (o De Bruyne é qq coisa…).
11 contra 11 e no fim ganha a Alemanha, já dizia o outro.
Temo estar a assistir a uma quebra a pique da equipa, caso as coisas corram pelo pior com estes gajos… temo mesmo.
17 Fevereiro, 2015 at 11:07
Estou contigo…uma equipa que tenha identidade não muda assim! Os nossos jogadores sentem-se nervosos a defender muito atrás, desorganizados…aquela sinfonia toca é com a bola nos pés! Acho que devemos atacar o jogo com o Mané à frente do João Mário e do Adrien, com trocas constantes entre Mané, Nani e Carrillo…mas pensarmos em jogar fechado lá atrás para mim é meio caminho andado para perder feio! Podemos até sofrer golos (provavelmente sofreremos…) mas temos de marcar! Empate com golos é um resultado positivo fora…
17 Fevereiro, 2015 at 8:38
Foi tudo brincar ao carnaval?
https://www.youtube.com/watch?v=fNLhxKpfCnA
Ou fui eu que vim cedo demais, dando trela a esta “never ending insomnia”?
i can’t get… noooooooooooo… sleeeeeeeep!
https://www.youtube.com/watch?v=KWAJSSvnpHo
17 Fevereiro, 2015 at 8:55
Bom dia para toda a Familia da Tasca…
E divirtam-se no Carnaval…
Mas é claro…com conta, peso e medida…!!
Da Equipa…?
Se eu ( e os outros…) não acreditar em vocês…quem é que vai acreditar…?
Acerca do jogo da próxima 5ª feira…que poderei dizer…?
Olhem estou convosco e espero que “sintam” o manto verde e que sejam dinos de o envergar…!!
Se fizerem isso…aconteça o que acontecer…
Têm o meu completo apoio…!!
Nós acreditamos em vocês…!!!
Abraço e SL para a Familia…
17 Fevereiro, 2015 at 9:16
Acho q é daqueles jogos completamente imprevisíveis!
Tanto pode dar p/ banho de bola p/ ambos os lados como em jogo inconsequente cheio de passes falhados de ambos os lados.
A ver se a sorte e inspiração caiem p/ o nosso lado.
17 Fevereiro, 2015 at 9:28
Sem esquecer que a equipa do burgo é fisicamente muito forte e a nossa, ainda por cima sem o WCarvalho, é aquilo que se sabe e se vê.
17 Fevereiro, 2015 at 12:03
Pois…
Mas é a nossa…!!
SL
17 Fevereiro, 2015 at 9:30
Marco, anda cá ler isto 🙂
17 Fevereiro, 2015 at 9:39
Vamos a eles carago!
17 Fevereiro, 2015 at 9:59
Bom texto.
Mas nao acho que o Benaglio trema muito, acho-o um bom GK. Mas vai buscar 2 la dentro.
17 Fevereiro, 2015 at 10:17
O William não joga.
Julgo que vai ser um jogo com alguns golos, 2-2, 3-2, 2-3… qualquer coisa deste género. É preciso entrar sem medo porque os primeiros 20 minutos vão ser muito importantes.
Gostava de ver o Tanaka a entrar de inicio neste jogo.
17 Fevereiro, 2015 at 10:18
a minha opinião é optimista… vamos fazer um bom resultado.
O Wolfs é muito forte pelo lado esquerdo… pelo direito é uma autoestrada…
17 Fevereiro, 2015 at 10:20
Nós temos limites nas auto-estradas… eles não. Isso, é um problema.
17 Fevereiro, 2015 at 11:09
Eles também têm limites…acho que só não têm tipo num troço de pai 30 km de uma auto-estrada! hehe!
17 Fevereiro, 2015 at 12:04
Isso depende…
“por descuido” já passei dos 190…
Logo se vê…!!
SL
17 Fevereiro, 2015 at 10:26
Nos dois ultimos jogos vi o Rui sofrer um golo de um manco no primeiro remate que fizeram a baliza (93 min) e depois vi o chutar contra o cu do Paulo e dar golo pro belem.
Moral da coisa:
A merda da bola é redonda e não ganha sempre quem merece.
A mim estes alemães não metem medo nenhum. Tudo pode acontecer.
17 Fevereiro, 2015 at 10:33
Preocupava-me era se os gajos fossem patrocinados pela Gazprom, agora assim são 11 contra 11 e tudo pode acontecer.
17 Fevereiro, 2015 at 12:07
Eu não estaria assim tão confiante…
Yo no creo en brujas, pero que las hay, las hay …
Dizem…mas eu não acredito mesmo…!!
SL
17 Fevereiro, 2015 at 12:24
bem visto!
17 Fevereiro, 2015 at 10:38
Correndo o risco de me repetir, nao quero saber contra quem jogamos.
Nao estou a menosprezar o Wolfsburg, simplesmente nesta conjectura nao me interessa contra quem jogamos.
Está na hora de nos devolverem toda a dedicacao que temos por eles, por aquela camisola. Sofremos a bom sofrer esta ultima semana e nunca os deixámos.
Agora vao buscar a vitoria. É a vossa vez de puxarem por nós. Centrimetro a centimetre. Inch by inch.
http://youtu.be/_b7bgtu2O4E
Spooooooorting!
17 Fevereiro, 2015 at 10:41
Ainda não vi mais que 2 jogos dos Hamburguers de lobo. Teoricamente, sem Luis Gustavo, sem Guilavogui e Malanda (RIP) falta-lhes a ancora no miolo e é aí que Temos de forçar. Mané, Montero ou Gauld têm de ser armas a ter em conta para emparelhar com o provavel cepo que jogará a 6.
De resto estou menos pessimista que a maioria. Dost, se for bem vigiado pelo “the rock” Figueiredo, vai pedir para cagar ao intervalo. Schurrle é bom, mas confio na raça do Cédric que contra alemæes joga sempre bem. Preocupa-me isso sim, dois jogadores: Ricardo Rodriguez e De Bruyne. O primeiro é cópia do Jefferson, canhota do caralho. O segundo, tem um dos melhores tiros do futebol Europeu e é muito forte na finalizaçao.
17 Fevereiro, 2015 at 12:14
Ohhhhh Sá mas tu ainda estás em terras lusitanas? 😛
17 Fevereiro, 2015 at 10:51
Uma equipa lixada. Vi o jogo com o Shalke e pareceram um pouco tenrinhos a defender, mas compensam isso por jogarem sempre a toda a velocidade, e com intensidade, e por ter um ataque temível. Era fixe trazer um empate com golos da Alemanha à semelhança do fizémos com o Shalke, antes do artista da Gazprom ter resolvido o jogo.
SL
17 Fevereiro, 2015 at 10:51
Seria de bom tom ou lá ou em Alvalade termos uma tarja com um RIP Malanda.
Mostrar ao mundo que os de verde e branco estão no futebol de maneira diferente dos restantes animais cà do burgo.
17 Fevereiro, 2015 at 11:57
Nos nossos jornais e programas de TV … Vão todos dizer que era Folclore … Acho melhor deixar essa triste para a memória deles.
Nao vale apenas dar valor a quem nao tem e nao o merece
17 Fevereiro, 2015 at 12:09
Deveria haver todo o respeito por aqueles que “partem” (pelo menos…)
Gosto muito de ver o apoio que as nossas claques dão ao nosso Sporting…
Mas às vezes “borram” a pintura com algumas atitudes que são mesmo lamentáveis…!
SL
17 Fevereiro, 2015 at 16:04
Concordo plenamente, fpi uma perda para o desporto de um atleta jovem e que tinha um grande potencial, boas atitudes nunca sao demais, até porque de trampa já nôs estamos fartos!
SL
17 Fevereiro, 2015 at 10:53
Mostrámos claramente futebol superior a um rival do campeonato do Wolfsburgo.
A estrela deles levou uma cueca do Montero.
Dizemos aos gajos que o Schurrle sozinho foi mais caro que o orçamento do Sporting para saberem o que é pressão, alemães do caraças deixam logo de sacudir o favoritismo!
Eliminamos o Lobo do Burgo e temos possibilidades de ir até ao fim.
17 Fevereiro, 2015 at 10:56
A boa noticia é que o mauricio não pode ser expulso. a má é que sem william vamos ter dificuldades em sair da pressão com bola. É imperioso marcar, defender bem no jogo aéreo (alo Tobias) e jogar em ct ataque. Esqueçam a circulaçao de bola, eles k fiquem com ela
17 Fevereiro, 2015 at 10:57
Pensamento: Fodasse, tantos jogos que podiamos “dispensar” william e tinha de ser logo o jogo com os alemães~?
São uma grande equipa, sem duvida. Muito superior ao Schalke…
Para mim precisamos de um trinco, não vou com a idei de duplo pivo, tendo em conta o adversário.
Oriol, Adrien e João Mario
Na frente Nani, Capel (sim capel) e Montero
17 Fevereiro, 2015 at 15:01
Capel parece boa ideia. Recua para defender e, enquanto tem gás, consegue esticar o jogo. E pode ser que esteja em dia sim.
17 Fevereiro, 2015 at 10:58
Off-side:
Nuno Santos, cronista no jornal mais rasco do país. O porco diz o seguinte:
“O Sporting não merece este homem, não merece alguém que para se afirmar precisa de um clima constante de guerrilha e provocação”
17 Fevereiro, 2015 at 10:59
Já não é a primeira vez que malcheiroso carregado de estrica se arma em poeta.
17 Fevereiro, 2015 at 11:00
#7-1 quero um dossier completo sobre este mamute.
17 Fevereiro, 2015 at 11:51
ehehe
Olha que ele é do Sporting:
“Convencer hoje uma criança a ser do Sporting parece uma missão condenada ao fracasso. Sinto-me assim, com pouca força e frágil convicção, quando tento explicar ao meu filho pequeno por que é que ser do Sporting é algo que supera a dimensão da nossa vida quotidiana e se assume como parte integrante do ADN. Chamo à minha memória as tardes de glória no célebre Estádio de Alvalade ainda com o peão, os recordes do Mamede naquela pista de tartan verde que mais ninguém tinha, a passada larga do Lopes, o Agostinho montanha acima por terras de França, os golos do Livramento ou do Chana gritados no velho pavilhão onde por vezes até chovia, mas tudo isso me parece distante e perdido no tempo. Convoco o Liedson, já não digo o Jordão ou o Manuel Fernandes, mas ainda é pior porque a maneira como descartámos o Levezinho é muito reveladora do estado da coisa e faz pender sobre o futuro as inquietações mais perturbadoras. Passa-me tudo isto pelo olhar, como se fosse um filme antigo, e confesso que tenho medo (sim, medo) de não transmitir ao meu filho a herança familiar e de, pior, ele acabar a cantar aquela estrofe da Chama Imensa, qual Luís Piçarra influenciado pelo irmão mais velho que vê o Benfica a brilhar na Europa e a ganhar títulos dentro de portas. Eles festejam no Marquês enquanto nós afogamos as mágoas. Isso é tudo o que interessa aos miúdos, isso e chegar à escola, camisola encarnada vestida imitando o Cardozo no recreio, mesmo que para tal seja preciso rematar mais vezes ao lado que ao golo. Se ser do Sporting pós-violinos sempre teve uma aura de sofrimento, neste milénio transformou-se num martírio. Um martírio desportivo, eis o que (também) interessa aos miúdos, e um caso de falta de competitividade em “termos empresariais”, como gostam de dizer o dr. Roquette”
“Quando Bruno de Carvalho foi eleito presidente do Sporting, há pouco mais de meio ano, as dúvidas eram muitas. A maior parte eram legítimas, mas o o novo líder dos leões enfrentou também o preconceito de uma certa casta que tinha dominado o Sporting durante largo tempo e que, por outras razões, continuava – e continua – a ter uma forte influência em importantes meios de comunicação social.”
“Bruno de Carvalho já cometeu erros e injustiças – conheço com detalhe alguns casos – mas qualquer pessoa de boa-fé, seja de que clube for terá hoje de fazer um balanço altamente positivo do seu trabalho. Embora sem o brilhantismo que certa imprensa (mais papista que Papa…) relata, Bruno de Carvalho arrumou bem a casa, organizou as contas refazendo a inevitável ligação com a banca, meteu um certo baronato na ordem (…)
O dirigente do Benfica disse o que tinha a dizer – e bem, julgo eu – mas o presidente do Sporting não tem de estar de acordo com ele. Fica-lhe é mal dizer que não sabe quem é Rui Costa. Com trabalho feito em muitas áreas, Bruno Carvalho, até pela sua idade, pode protagonizar uma mudança de ciclo no tipo de dirigente desportivo que temos há décadas em Portugal. Será capaz? Eu aposto que não, mas estou disponível para dar a mão à palmatória. ”
Junta o “conheço em detalhe alguns casos” com escrever no Record e acho que ficas com um perfil tipo.
SL
17 Fevereiro, 2015 at 11:57
Mais um sportinguense na esteira de Ribeiro Cristóvão, o merdas do ACP e outros que tais. Já sabia que ele se dizia do Sporting, o que não quer dizer que saiba o que isso representa….
17 Fevereiro, 2015 at 12:04
Leonissimo…não é um bocado redutor igualares alguém que acreditou no BdC mas que hoje não gosta dele a 2 que desde sempre o odiaram?!?
Eu não conheço o espécime…mas pelo texto que o 7-1 aqui colocou parece-me alguém que já foi um apoiante do BdC…
17 Fevereiro, 2015 at 12:05
Já vi vários escritos dele nesta mesma linha, alguns até a idolatrar o Carnide. Portanto para mim estou esclarecido quanto ao que ele pensa e ao que defende…
17 Fevereiro, 2015 at 12:37
Bem…não faço ideia…não conheço o senhor, nunca me foi apresentado! hehe!!
17 Fevereiro, 2015 at 12:19
Não esperava tal coisa… tantos têm sido os ataques desse tipo ao nosso Presidente BC.
17 Fevereiro, 2015 at 11:29
É mais um que poeta, só calado.
17 Fevereiro, 2015 at 11:11
É quem é esse artista para saber o que o Sporting merece? Sportinguista? puta que o pariu
17 Fevereiro, 2015 at 11:20
É o mongo – ex-director de informação – que foi despedido há uns anitos pela RTP.
Esse gajo está sempre de armas apontadas ao BC.
17 Fevereiro, 2015 at 11:46
Não me admiraria nada que estes gajos da CS, bem como grande parte dos paineleiros, fossem «pagos» com gramas e gramas de branca.
17 Fevereiro, 2015 at 14:54
não te admires…
é que alguns são mesmo, por certos favores.
17 Fevereiro, 2015 at 11:26
Olha aqui ele:
https://www.facebook.com/santini.nuno?fref=ts
17 Fevereiro, 2015 at 13:27
O que tu queres é “pito”… da guia!!! 😀
17 Fevereiro, 2015 at 11:20
LOOLOL!!!
Como é que um adepto do Porco pode dizer isso é uma cena que me ultrapassa! Podem dizer tanta coisa, mas tanta sem serem ridículos! Agora vão pegar na guerrilha?! Fodasse…o presidente deles é o BUFAS da COSTA crl! Que puta de moral….
17 Fevereiro, 2015 at 11:21
O mamute de duas patas é boifiquista.
17 Fevereiro, 2015 at 11:23
Então não lhe chames porco…mamute é mais adequado! hehehe! 😉
Pensei que era um porco do porco….
17 Fevereiro, 2015 at 12:09
Quem é o Nunos Santos…?
17 Fevereiro, 2015 at 11:17
Acho que temos de encarar este jogo de uma forma positiva, sem medos! Fds…o Wolfsburgo não é melhor que o Chelsea! Vamos tentar é fazer o nosso jogo, com pressão alta, com troca de bola e com velocidade! Vamos fazer o nosso jogo, temos qualidade, gostamos de jogar contra equipas fortes que não me metam no cantinho delas…vamos para cima deles!! Correr muito, lutar muito e dignificar aquela camisola! Depois se não chegar não chegou! Já todos sabemos que se jogar o Mané e perdermos vai chover criticar porque devia ter jogado o Rossel, se Jogar o Rossel é porque devia ter jogado o Mané, se jogarem os 2 é porque devia ter jogado o Gauld! É porque vão com medo, é porque não correm, é porque o treinador não os motiva…enfim…Sportinguistas e as suas Idiossincrasias! Por isso para mim jogue quem jogar o que quero é identidade, raça, vontade, querer e coragem! Sem medos! De resto se passarmos, brilhante! Se não passarmos, damos tudo mas pode não chegar!
17 Fevereiro, 2015 at 11:23
Bom dia a todos os Tascqueiros 🙂
Então já estamos todos cheios de tusa para ganhar aos Pirolitos armados em bons… Que sao os donos disto tudo e arredores… mas quando calção umas sandálias com meia branca… Mostram o quam ridículos podem ser?!?
(Dica para os nossos jogadores: quando se estiverem a cumprimentar… Imaginem que eles estão a jogar de sandálias e meia branca.)
Ao contrario do que ja li para aqui … Acho mesmo que estes nossos miúdos, gostam mais destes jogos do que, merdas de jogos sem interesse nenhum contra equipas de merda como o Carnide ou os Pasteis.
Os nossos miúdos gostam de jogos Grandes com alguma dignidade. Onde podem mostrar a todo mundo a sua valia.
A única ausência, a do Sir William, vai trazer coisas menos boas, lucidez e calma. Mas a entrada do Rossel, vai trazer mais rapidez de processos e vai dar a Adrien o protagonismo que ele tanto gosta.
Já o AMartins vai mostrar o quanto ele é importantíssimo neste nosso plantel.
Posto isto em relação ao meio campo, puro e duro e de elevada rotação. Acredito que o empate será o pior resultado… Convictamente o digo.
Quanto ao resultado menos conseguido e o baixamenteo de forma propagado por alguns… Pura e simplesmente nao faz sentido absolutamente nenhum.
Jogamos de caralho contra o Benfica e apenas contra o Belém demonstramos em campo alguma frustração pelo golo irregular desse equipa monte de merda e batoteira.
Depois, julgo que estes miúdos já estariam com um bocado das suas cabeças na Alemanha… Como em Guimarães, em Belém voltou a aparecer esses mesmo “fantasma”… O de: “guardar energias para o próximo jogo que esse sim é a doer e eu nao quero fazer má figura”
Esta equipa ja nos demonstrou que é nos grandes palcos que mostra as suas garras da melhor forma… E por isso acreditar num bom desempenho. Estou com espectativas elevadas de conseguirmos passar e assim demonstrar a todos os batoteiros deste Pais que nós nao somos grandes…. Somos Enormes!!!
Vamos fazer todos um Tchim-Tchim com minis … Super bock
Viva o Sporting Clube de Portugal!!!
17 Fevereiro, 2015 at 11:23
e vocês a dar-lhe………………….
para que ler estas merdas……………………..a estratégia da comunicação é simples e divide-se em duas;
a curto prazo colocar uma almofada em marco silva no universo benfica para que este se sinta interessado, motivado e seja bem recebido ao assumir o projecto dos lampiões………….
a longo prazo cansar a imagem de bdc perantes nós adeptos que votámos nele nas ultimas eleições……………
quem não percebe isto anda um bocado lento……
por isso insisto……………… porque ler esta merda……….
17 Fevereiro, 2015 at 11:25
Apareceu-me à frente dos olhos. Temos de estar alerta. Estes cabrões devem receber altas luvas para desinformar.
17 Fevereiro, 2015 at 12:05
Tal e qual acontece com os árbitros.
Uns sao despedidos outros passam para segundo escalão
Nao é preciso subornar basta terem a espada em cima da cabeça e serem cobardes
17 Fevereiro, 2015 at 11:49
Já disse mais de uma vez: não é por se ignorar gente estúpida que ela vai deixar de existir e produzir merda. Portanto mais vale saber do que enterrar a cabeça na areia. Quem acha o contrário está no seu direito, mas tem também de aceitar que se partilhe o que se vai sabendo aqui sobre o que vai sendo debitado sobre o Sporting, os seus jogadores e o seu presidente. Eu pelo menos quero saber. No fim levarão a resposta que merecem… Aliás se não comentássemos ou reagíssemos, esses ordinários sentir-se-iam legitimados pelo nosso silêncio.
17 Fevereiro, 2015 at 11:24
quanto ao jogo …………………………………..simples ganhamos ou no pior dos casos empatamos…………….
nani vai partir isto tudo…………………..
17 Fevereiro, 2015 at 11:24
Bom dia amigos/as!
Boa análise, Maria! Se há coisa que impressiona qualquer homem é uma análise táctica de uma mulher (atenção que isto só é possível se for leoa!). Bom pipi!
Já me mentalizei que teremos de jogar na Liga Europa mas, como acho que o nosso lugar era amanhã a receber em Alvalade o Real Mardid, encaro esta eliminatória como uma espécie de bónus. É uma possibilidade de, sem pressão, mostrar valor. Claro que teremos de correr atrás deles e suar o manto, mas isso é sempre obrigatório. É para jogar como se fosse na rua, por prazer, com classe e qualidade (como dizia o Barbosa).
Não tenho qualquer tipo de receio dos alemães. São uma boa equipa mas, o Porto também é, o Benfica também, o Schalke idem, tal como o Chelsea (e só Mourinho nos bateu).
É jogo para encarar sem grandes amarras tácticas. A equipa precisa de se soltar embora, claro, precisemos vigiar os pontos fortes do adversários por forma a minimizar os estragos.
Depois…vertigem ofensiva. Futebol rápido e simples. Movimentações constantes e bola a correr pelos pés dos nossos artistas.
Será necessário arrancar uma boa exibição (independentemente do resultado) pois até uma derrota pode não ser um resultado negativo (3-2, por exemplo). Mas atenção, gostava de ganhar (aposto que todos gostávamos de quebrar a malapata).
Depois sim, virá a pressão, domingo frente aos galos de Barcelos. Aí é que a exigência estará no limite (e não chega ganhar 1-0). Para mim, campeonato e Taça continuam a ser as prioridades, por isso, venha o bónus.
Divirtam-se e divirtam-nos. Todos estamos a precisar de descontrair…de ver um jogo sem roer as unhas 😉
SL a todos/as