É um estádio bonito, novo, arejado
Sporting Clube de Portugal – Gil Vicente
18h15
Estádio José Alvalade

Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Um jogo ao pôr do sol e com bilhetes a custo zero para sócios, justificaria casa cheia! E, acreditem, entristece-me constatar que a assistência deve rondar os 40 mil. Sim, eu sei que ainda ontem tivemos mais uma prova da merda em que vai boiando o nosso futebol, mas, porra, se estás revoltado canaliza essa revolta para ires a Alvalade!!!
Em compensação, é um prazer enorme ver a quantidade de adeptos que a Tasca vai levar à bola!
A17, fila 9, lugares 1 (Carlos Yogeshwara), 2 (Verde Lima), 3 (Cláudia Mendes), 4 (Patrícia Semedo) 5+6 (Miguel Teixeira + namorada)
A17, fila 7, lugares 9 (António Lamarão) e 21 (Fernando Reis)
B3, fila 18, lugar 3 Tiago Monteiro
B3, fila 16 lugar 5 Rafael Costa
A24, fila 4 lugares 24+25 Juve + Namorada
A22, fila 19 lugar 18 Ricardo Jorge Rodrigues
B26, fila 18, lugar 7 Paulo Spencer
B32, fila 28 lugar 28 Diogo Carvalho
B17, fila 1 lugar 37 Diogo Mourão
B31 fila 16 lugar 23 This is the West
B24, fila 15 lugar 8 Nuno Jerónimo
A21, Fila 15 lugares 6 (Joana Gil Ferreira) e 7 (Manuel São Bento)
A26, fila 05 lugar 16 (Álvaro Recoba) + lugar 17 (Gonçalo Araújo)
B30, fila 23 lugares 1 (Edgar Andrade) 2 (João Osvaldo) 3 (André Mascarenhas) 4 (Jorge Cruz)
B30, fila 25 lugar 3 Nuno Heinze
B23, fila 5 lugar 19 Madalena Castaño + B23 fila 5 lugar 18 Verdes Anos
A13, Fila 19 lugar 1 Nuno Reis
B21, fila 3 lugar 5 Afonso Neto
A05, fila 19 lugar 17 Duarte Ferreira Figueiredo
A03 fila 20 lugar 25 Hugo Segão

E ainda há um bilhete para oferecer! Quem quiser, envie um e-mail até à hora de almoço, sff!

A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
Nas últimas quatro jornada, o Gil conseguiu amealhar pontos suficientes para fugir aos lugares de despromoção: foi empatar 2-2 a Guimarães, empatou em casa com o Setúbal, foi ganhar ao Marítimo por 1-2 e ganhou em casa ao Paços, 1-0. Em Alvalade, o 4-5-1 estará estacionado durante quase todo o jogo, deixando Simy sozinho lá na frente à espera de uma arrancada de Diogo Viana

Este homem é um Mister!
José Mota não é o mesmo desde que trocou o boné pelo sobretudo… até porque dificilmente o ouviríamos dizer isto sobre o Sporting: «É sempre favorito quando joga em Alvalade com qualquer equipa do mundo. Ponto final.»

Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
Fico contente por ver que Simy vai efectivando as promessas que deixou ao serviço do Portimonense.

A vantagem de ter duas pernas!
Pécks é um dos centrais mais cepos do nosso futebol. Diogo Valente é uma promessa nunca concretizada. Marwan Mohsen é gajo para saber onde anda o Shikabala. Platiny é um dos cabo-verdianos com nome mais pomposo à escala planetária. Remember Evaldo?

E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Marco, vou ser muito sincero: acho um disparate jogarmos com o William e com o Adrien. E digo-te porquê: primeiro, estão ambos a um cartão de não jogarem no dragão; segundo, o Adrien precisa de uma pausa para ter pilhas para a recepção ao Wolfsburgo e a visita ao fcp. E até podia acrescentar um terceiro ponto: Gauld está pronto para jogar (e o Wallyson também, já agora), Rosell mostrou dar conta do recado e ainda tens André Martins que joga melhor se estiver mais recuado. Ah, e até podias entrar de início com o Montero e o Tanaka… Sim, eu sei que o jogo mais importante é sempre o próximo, mas a gestão de uma equipa também envolve este tipo de estratégia. E era o que faltava achar que por não jogar o William e o Adrien nós não temos equipa para ganhar ao Gil Vicente (não, não é menosprezo pelo adversário)!
Olha, ao menos que se entre sem deixar respirar o adversário, como se fez na primeira volta, em que ganhámos 0-4. Começar a ganhar cedo será meio caminho andado para poderes gerir a equipa e os amarelos e o estado físico de alguns jogadores. E se voltarmos a ter uma dúzia de cantos… epá, ao menos que marquemos um golo, pois começa a ser patético a nossa média de aproveitamento dos lances de bola parada. Vamos lá ganhar isto, de preferência de forma convicente, pode ser? (tipo como aqui, onde o Carrillo já espalhava talento que viria a ser desperdiçado pelos iluminados que se seguiram)
SPOOOOOOOOOOOOOOOORTING!!!

Vamos jogar no totobola
Sporting Clube de Portugal – Gil Vicente 1