É um estádio bonito, novo, arejado
Sporting Clube de Portugal – Wolfsburg
20h05
Estádio José Alvalade
Uma humidade relativa, muito superior a 100%
O raio do vento norte promete uma noite fria, mas todos queremos acreditar que o vulcão de Alvalade vai entrar em erupção! Que todos os presentes sejam capazes de ter muita paciência e de fazer esquecer os lugares que, infelizmente, vão ficar vazios!
A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
O jogo da Alemanha confirmou tudo o que já se conhecia do Wolfsburg: a defesa pode facilmente ficar comprometida e o ataque tem alto índice de eficácia. O regresso de Luiz Gustavo deverá tornar a equipa mais equilibrada a defender, mas nunca devemos esquecer que o brasileiro também estava em campo quando foram cilindrados pelo Everton. E há um pormenor que ajudará a perceber que Wolfsburgo vamos defrontar: será Vieirinha o defesa direito da equipa ou voltará a surgir de início como extremo, relegando Caligiuri para o banco?
Este homem é um Mister!
Hecking bem tentou, mas não conseguiu evitar uma frase que mostra que os alemães já se sentem praticamente apurados: «Esperam-nos muito bons adversários na próxima ronda da Liga Europa e precisamos de ir evoluindo com esta experiência». é utilizar esta confiança extrema a nosso favor, pois assim que sofrerem um golo vão deixar de pensar nos próximos adversários.
Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
Bas Dost é o homem em destaque, pela quantidade de golos que vai marcando. De Bruyne dá o toque de genialidade quando tem espaço.
A vantagem de ter duas pernas!
Jung não voltará a ter a sorte de jogar contra um Nani lesionado, Naldo não voltará a armar-se em Messi, Rodriguez não voltará a ver Carrillo falhar um golo por centímetros. Benaglio tem como ponto fraco os remates de longa e meia distância. Estejamos inspirados e o nosso ataque fará mossa na defesa alemã.
E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Este é daqueles jogos em que tudo parece estar contra nós: o resultado trazido da primeira mão é complicado e permite ao adversário jogar como mais gosta, estamos praticamente proibidos de errar e ainda levamos com um árbitro francês que dá azar aos portugueses (e nós jogamos mesmo com portugueses). Temos sido bombardeados com notícias manhosas e o Jefferson apanhou demasiado sol na cabeça, em Alcochete. Mas é precisamente por tudo que este é, também, um daqueles jogos que podem vir a fazer parte da história. E esse é o lado positivo. Porquê? Ora, porque a história é feita de momentos de superação. É feita de gente sem medo ou capaz de transformá-lo numa força interior. Por isso é que, quando folheamos as páginas dessa mesma história, vemos que nelas só cabem dois tipos de pessoas: as que atingem os seus objectivos e lutam por aquilo em que acreditam ou as que não se importaram de morrer a lutar por essas mesmas crenças. Esse é o lado bom da história: qualquer um de nós, pode, de um momento para o outro, surpreender o mundo. Qualquer um de nós pode superar-se. Qualquer um de nós pode lutar por aquilo em que acredita até ao limite das suas forças. É essa a vossa tarefa para esta noite. E é por acreditarmos em vocês que, uma vez mais, lá estaremos a lutar a vosso lado até à última gota de suor!
SPOOOOOOOOOOOOOOOORTING!!!
Vamos jogar no totobola
Sporting Clube de Portugal – Wolfsburg 1
26 Fevereiro, 2015 at 21:44
A ausencua de presenca a entrada da area pa rematar e incrivrl!
Jogamos arrumadinho mas nao encostamos os gajos as cordas
…
Quem gostar de meinhos o MS e o maior…
26 Fevereiro, 2015 at 21:45
a sensação é: se marcarmos um golos… eles vão abaixo.
26 Fevereiro, 2015 at 21:45
Tinhamos equipa para eliminar estes boches.
Vamos ser eliminados por culpa propria. Quem se dá ao luxo de falhar tantos golos não merece passar. Estou fodido porque bastava um nivel de aproveitamento de uns ridiculos 30% e passávamos esta merda!!!
26 Fevereiro, 2015 at 21:45
Opa este gajo defende tudo hoje ?!!!
26 Fevereiro, 2015 at 21:46
Parecw impossivel todos os merdas dos redes são os maiores contra o Sporting
Every little piece of shit happens to us
26 Fevereiro, 2015 at 21:48
São umas atrás das outras
26 Fevereiro, 2015 at 21:48
Corte limpinho do jonathan. Oh dost vai pó caralho
26 Fevereiro, 2015 at 21:48
Corte limpinho do jonathan. Oh dost vai pó caralho
26 Fevereiro, 2015 at 21:49
nós somos melhores que wolfsburgo
mas o benaglio é melhor que o neuer
já tinha essa impressão desde que o vi no mundial
26 Fevereiro, 2015 at 21:49
Assimtenho orgulho nesta equipa mas os golos fazem muita falta
26 Fevereiro, 2015 at 21:50
se lá estivesse aplaudia de pé esta equipa… a bola não quis entrar…
26 Fevereiro, 2015 at 21:51
A bocado estive a ver um pouco do jogo da fiorentina e numa jogada meteram a bola no gomez e pimba lá para dentro. Uma oportunidade um golo
26 Fevereiro, 2015 at 21:53
Dasssssss
26 Fevereiro, 2015 at 21:53
Sinto uma frustaçáo tramada, afinal os papões alemães não sáo mais do que uma académica ou benfiorto cheios de sorte.
Bravo Sporting hoje foram grandes.
26 Fevereiro, 2015 at 21:54
Até morrer Sporting allez
26 Fevereiro, 2015 at 21:54
Mas tao a sair mais cedo porque crlh? Batam palmas fdx, os jogadores deram tudo. Agradeçam crlh
26 Fevereiro, 2015 at 21:56
10-0!!! em vitórias morais!! Boa!! Já durmo melhor!
26 Fevereiro, 2015 at 21:57
E? So bates palmas quando ganham?
26 Fevereiro, 2015 at 21:55
Mas qual Benaglio CARALHO? Com excepção do remate do William TODOS os outros foram à figura do GR ! Andam ali aos toquezinho…e a jogar ao meiinho e ninguem remata em condições… VÃO P CARALHO.
O MS mexe na equipa aos 65min!! A perder 0-2!!!
26 Fevereiro, 2015 at 22:31
Hahahahaha
26 Fevereiro, 2015 at 22:59
Sim… Eh pá vulgarizas o segundo classificado dum campeonato de tanga como é o da Alemanha. Lá não marcas porque te roubam um penalty. Aqui tens pelo menos sete oportunidades de golo. Os gajos têm dois tipos o Schurrle e o francês que custam 50 milhões e mesmo assim não estás orgulhoso da tua equipa. Dasssssssssss.
26 Fevereiro, 2015 at 23:28
Define Vulgarizar…. Trocas de bolas inconseuqntes para dizer q tiveste mais posse de bola e consequemt fizeste um ganda jogo e vulgarizaste-os??
Golo = Objetivo do futebol…
26 Fevereiro, 2015 at 23:38
Defino vulgarizar: trocas de bolas difíceis contra um equipa fechada que esteve sempre a bloquear as linhas de passe. Um autocarro novamente e que se remeteu à defesa. Não me parece mau fazeres isto ao segundo classificado da Alemanha que espetou 4 ao Bayern.
Defino novamente vulgarizar: crias pelo menos sete oportunidades de golo (só no final da primeira parte foram quatro) contra essa mesma equipa.
Sim, mas não marcámos. Estou tão fodido como tu. Mas achas que é fácil? É que mesmo para rematar à baliza (algo que temo feito pouco) os gajos cortavam essa possibilidade. Inconsequente porque não marcaste. Mas ficava ainda mais lixado se não tivessemos criado essas oportunidades. Bastava aquela do Tanaka a acabar a primeira parte. Também era inconsequente se em vez de vir ter com o Benaglio tivese entrado na puta da baliza? Uma coisa é estar fodido com o resultado (qualquer um de nós está) outra é achar que a equipa não se esforçou.
26 Fevereiro, 2015 at 23:47
Claro q se esforçou e nao ponho isso em causa..
cm disse a frente nao e o estilo de jogo que goste, nem considero o estilo de jogo que servia a equipa…
Agora tb sei q e o estilo de as equipas de MS…perfeitamente legitimo
26 Fevereiro, 2015 at 23:54
Com esta equipa tinha de ser assim. Não podias ir à maluca para cima deles que te fodias. Podias ter tido a sorte de marcar antes de acabar a primeira parte em várias das oportunidades que tiveste. Assim desestabilizavas os gajos e podias depois tentar calmamente construir o segundo e quem sabe o terceiro na segunda parte. Nestes jogos de remontada, tens que ter alguma sorte. Algo que manifestamente não tiveste hoje. À medida que o tempo passa e náo marcas o jogo torna-se menos esclarecido, a tua equipa menos confiante e os outros gajos mais seguros. Foi apenas isso que aconteceu. Há jogos destes que constrois uma oportunidade (olha o jogo dos lamps por exemplo). Neste tiveste bem mais e tal como no jogo contra os cabrões tiveste azar (hoje notaram-se mais as falhas de finalização – verdade, existiram, mas porque construíste oportunidades).
26 Fevereiro, 2015 at 23:59
Nao gosto do estilo de jogo ….e 1 problema meu…
Continuo sem perceber como nao ha triangulaçaoes e tabelas para remates de fora da area…
A posse de bola e tao inutil que nunca a tiveste a entrada da grande area pa poderes rematar…epa mas eu nao sou treinador …
Depois parece pelos comentarios que os remates nao se treinam…e um jogo de sorte ou azar…
27 Fevereiro, 2015 at 0:09
Não é um jogo de sorte ou azar. Mas não treinas as pernas a tremer, a ansiedade… Isso vem com o tempo. E se começas a marcar no primeiro remate que fazes, vem a confiança e depois é mais fácil marcar. Não se treinam penalties? Treinam-se. Porque é que até gajos como o Messi e o Ronaldo os falham? Porque os treinadores não percebem nada daquilo?
27 Fevereiro, 2015 at 0:12
Ate te percebo…mas sim a ansiedade e confiança tb se treina …e jogadas para remates tb!
27 Fevereiro, 2015 at 0:31
Pois treinam e… falham-se. Infelizmente.
27 Fevereiro, 2015 at 0:36
Enfim… uma observaçao:
Es 1 gajo q mm com visao bem diferente da minha mantens a discussao ao nivel dos argumentos e nao ao nivel pessoal… pelo que e q com pessoas cm tu q da gozo “trocar umas bolas a boa maneira do tenis”
Saudaçoes Leoninas e boa noite que amanha e dia de trabalho!
27 Fevereiro, 2015 at 3:55
Deixa tar que não estás sozinho…
Eu também não gosto do estilo de jogo inconsequente do SCP actual…
27 Fevereiro, 2015 at 11:39
Ainda bem que nao és tu o treinador.
26 Fevereiro, 2015 at 21:55
Depois de ver este jogo tenho uma certeza absoluta: com um Acosta, um Liedson, ou outro jogador sinonimo de golos, tinhamos passado hoje facilmente esta eliminatória.
Excelente jogo da equipa, grande atitude, mas faltou o mais importante que é o aproveitamento e sem golos, nada feito.
Espero que a estrutura para o ano encete todos os esforços para comprar um jogador que realmente faça a diferença. Por muito que custe, precisamos de voltar a ter um “Liedson”
26 Fevereiro, 2015 at 21:55
Caralhos fodam a puta do carrossel.
De que merda serve isto se nao somos objectivos…
Caralho, pá…
Sempre a mesma merda…
26 Fevereiro, 2015 at 21:57
O MS gostava muito da Feira Popular…consta que passava lá tardes…
26 Fevereiro, 2015 at 21:56
Fizemos mais do que o suficiente para passar. Faltou eficácia. Passou o benaglio.
Slimani ainda não está em condições.
Aplausos para os nossos meninos!
26 Fevereiro, 2015 at 21:56
Orgulho nesta equipa. Nao passaram mas jogaram muito.
26 Fevereiro, 2015 at 21:57
O treinador deles tem ar de nazi
26 Fevereiro, 2015 at 21:58
Somos claramente melhor equipa que o Wolfsburgo, mas não me venham com cantigas de azar, somos uma nulidade a finalizar. Curiosamente o melhor setor atualmente é a defesa, que antes nos dava dores de cabeça.
Vendam o Slimani e vão buscar dois avançados, ou então começar a jogar com Montero e Slimani. Tanaka é giro mas não é titular.
Parabéns aos nossos leões e especialmente ao Tobias. Ah é novo, precisamos de um gajo com andarilho… Dois jogos Europeus e hoje secou o campeão mundial que custou mais que o nosso orçamento.
26 Fevereiro, 2015 at 22:08
Se calhar enganas-te. Mais rodado, com confiança em alta, o Tanaka mostrará que é um avançado muito interessante, muito interessante mesmo. Provavelmente nunca será um “matador”, mas poer-se-á tornar num pivot muito melhor que o Slimani (tem muito melhor recepção de bola e capacidade e critério de passe), para já não falar no Montero.
Num dia em que falhou na finalização, eu quero dizer que acredito no Tanaka. Vamos lá, japonês do caralho!
26 Fevereiro, 2015 at 22:18
Concordo Gregor. O Tanaka é muito dedicado ao jogo. Inteligente, lutador.
26 Fevereiro, 2015 at 22:28
E fartou-se de abrir linhas …os medios e extremos e q nao entravam na area..
26 Fevereiro, 2015 at 22:36
E quando não abre linhas dá linhas de passe. Movimenta-se muito e quase sempre bem.
26 Fevereiro, 2015 at 22:33
É isso mesmo, italiano. E nada egoísta, o que o torna um jogador de equipa como não há muitos avançados. Isto tem aspectos positivos mas também negativos. A coisa de nos últimos 30 metros já não ver nada mais à frente além da baliza é indispensável para fazer um goleador.
26 Fevereiro, 2015 at 22:59
Acredito que tenha essa arma com ele. Apenas ainda é tímido… os goleadores são na maior parte das vezes egoístas nas suas acções. O Tanaka tem de acreditar.
26 Fevereiro, 2015 at 21:59
Temos que jogar assim na lixeira dos porcos. Se o fizermos estamos mais perto de ganhar o jogo
26 Fevereiro, 2015 at 22:01
Rematar dá algum jeito…
26 Fevereiro, 2015 at 22:08
fizemos 22 remates
26 Fevereiro, 2015 at 22:46
Fodasse…mais?!?! No estádio a estatística dava 25 remates!
27 Fevereiro, 2015 at 3:57
O que ele queria dizer era: FAZER REMATES Á BALIZA!!!
27 Fevereiro, 2015 at 7:30
Exato. O aflitivo e nao haver carrossel para remate a entrada da area…
26 Fevereiro, 2015 at 22:01
moral da história: eliminados, cansados e frustrados.
este wolfs estava ao nosso alcance, mas é impossível resistir a tanto falhanço.
este benaglio é do caraglio, que puta de redes.
é daqueles redes que para lhe marcar um golo, é preciso ir à china.
26 Fevereiro, 2015 at 22:04
Chateia-me a eliminação nestas condições. Mas chateia-me ainda mais não ter estado hoje em Alvalade para aplaudir os rapazes no fim. Com mais ou menos inspiração, em melhor ou pior forma, foram todos dignos do manto sagrado verde-branco.
Pergunto-me que raio de política de preços é esta? Não teria sido preferível ter ingressos a 60% da bitola praticada e subir a assistência para a ordem das 38-40 mil pessoas? Se calhar, bem feitas as contas a receita de bilheteira seria muito semelhante, com a diferença da equipa contar com uma moldura humana no estádio muito mais empolgante.
VIVA O SPORTING!!!
26 Fevereiro, 2015 at 22:04
REPITO! ORGULHO NESTES MIÚDOS! ORGULHO NESTA EQUIPA!
Foda-se , não temos milhões para um pl que as meta lá dentro mas TEMOS UMA EQUIPA DO CARALHO!!
SPOOOOOORTING!
26 Fevereiro, 2015 at 22:05
Estás em….
https://www.youtube.com/watch?v=ui7H4ceAhPE
26 Fevereiro, 2015 at 22:12
???
26 Fevereiro, 2015 at 22:23
lol…wrong link 😉
https://www.youtube.com/watch?v=SGUflZS7jG0
26 Fevereiro, 2015 at 22:29
Pá….não retiro uma vírgula ao que disse! Orgulho nesta equipa. Tivéssemos quem a metesse lá dentro…
26 Fevereiro, 2015 at 22:04
Historia do costume… vitorias morais para aqui, remates para a bancada para aculá, 3 golos cantados e em vez de se meter a puta da bola lá dentro logo de uma vez não, mais uma fintinha, mais uma voltinha que no final quem ganham sao os alemães.. Novamente as duas substituições da praxe quando a 15 min do fim. 3 mexidas, perde-se o meio campo, poe-se uma torre na area e toca de jogar pelo chão… Enfim domingo há mais.
26 Fevereiro, 2015 at 22:13
essa é outra que nao entendo…
quando jogava o Montero, era cruzamentos atras de cruzamentos, depois poe o Tanaka (e hoje o Slimoney), e comecam a jogar pelo chao…
que iluminado do caralho que temos á frente da equipa… (disse iluminado? hhhmmmm)
27 Fevereiro, 2015 at 11:48
Disseste bem… Hoje os jogadores meteram a bola na relva para o Tanaka.
Quando entrou o Slim passaram a meter bolas, por baixo e para a cabeça.
De facto temos uma Grande equipa… Com miúdos inteligentes que sabem o que fazer em casa um dos momentos do jogo.
E tenho a certeza se tivéssemos marcado 3 golos…. Tu nao estavas aqui a comentar.
E iluminados sao os pirilampos! 😉
26 Fevereiro, 2015 at 22:06
Felizmente a frustração não mata… Mas que deixa um gajo derreado… Foda-se…. Nem me apetece dizer nada.
Puta de sina esta de ser melhor e isso de nada servir!
Que karma, dasssssss!!!!!
26 Fevereiro, 2015 at 22:06
Hoje de todas as vezes que se arriscou o remate estiveram perto da glória.
Muitas oportunidades foram perdida por existir aquele mais um toque na bola.
É melhorar a fianlização e arriscar sempre, até de costas para a baliza deve-se arriscar nem tudo pode ser tactica e estratégia, usem o génio e pode ser que “elas” se comecem a desviar dos redes.
Gostei bastante do jogo.
26 Fevereiro, 2015 at 22:07
Orgulho, orgulho e mais orgulho é o que sinto neste momento. Orgulho na equipa e orgulho nos Leões que estiveram nas bancadas. Hoje falhei o primeiro jogo da época mas estive bem representado por todos vós obrigado pessoal.