1- só William, João Mário e, a espaços, Paulo Oliveira estiveram ao nível dos Leões que, aos 80 minutos, a perder forte e feio, se faziam ouvir mais alto que os adeptos adversários. Fico o resto da noite a aplaudir-vos de pé.
2- quisemos assumir o jogo, sem mexer na equipa que jogou quinta-feira. A capacidade para fazê-lo durou 25 minutos.
3- é inadmissível que a perder ao intervalo e com jogadores a fazer figura de corpo presente, tenhamos entrado para a segunda parte com o mesmo onze.
4- é ainda mais inadmissível que a perder ao intervalo e com jogadores a fazer figura de corpo presente, tenhamos entrado para a segunda parte com o mesmo onze e ainda mais alheados do jogo.
5- Não tivemos equipa a atacar. Montero, uma nulidade, Nani e Carrillo incapazes de desequilibrarem, Adrien morto fisicamente. Salvava-se João Mário, procurando jogar entre linhas. A partir do momento em que William foi incapaz de varrer o meio-campo todo, a defesa começou a acumular erros de posicionamento. Jogámos com a defesa demasiado subida? É um ponto de vista.
6- Não é por ter perdido por 3-0 e de forma merecida que acho que devemos ficar calados em relação à arbitragem. É inacreditável como Casemiro chega ao final do jogo sem amarelo, quando estaria na rua antes da meia hora. E aquela cotovelada na cabeça do Nani. Não, não estou a justificar o que quer que seja. Estou a constatar factos.
7- O jogo da próxima quinta-feira passou a ser o jogo mais importante do ano. E não é por ser o próximo.
8- Foda-se…
9- Foda-se…
10- Foda-se!