1- só William, João Mário e, a espaços, Paulo Oliveira estiveram ao nível dos Leões que, aos 80 minutos, a perder forte e feio, se faziam ouvir mais alto que os adeptos adversários. Fico o resto da noite a aplaudir-vos de pé.
2- quisemos assumir o jogo, sem mexer na equipa que jogou quinta-feira. A capacidade para fazê-lo durou 25 minutos.
3- é inadmissível que a perder ao intervalo e com jogadores a fazer figura de corpo presente, tenhamos entrado para a segunda parte com o mesmo onze.
4- é ainda mais inadmissível que a perder ao intervalo e com jogadores a fazer figura de corpo presente, tenhamos entrado para a segunda parte com o mesmo onze e ainda mais alheados do jogo.
5- Não tivemos equipa a atacar. Montero, uma nulidade, Nani e Carrillo incapazes de desequilibrarem, Adrien morto fisicamente. Salvava-se João Mário, procurando jogar entre linhas. A partir do momento em que William foi incapaz de varrer o meio-campo todo, a defesa começou a acumular erros de posicionamento. Jogámos com a defesa demasiado subida? É um ponto de vista.
6- Não é por ter perdido por 3-0 e de forma merecida que acho que devemos ficar calados em relação à arbitragem. É inacreditável como Casemiro chega ao final do jogo sem amarelo, quando estaria na rua antes da meia hora. E aquela cotovelada na cabeça do Nani. Não, não estou a justificar o que quer que seja. Estou a constatar factos.
7- O jogo da próxima quinta-feira passou a ser o jogo mais importante do ano. E não é por ser o próximo.
8- Foda-se…
9- Foda-se…
10- Foda-se!
2 Março, 2015 at 4:16
O liverpool jogou fora na turquia na quinta, foi a prolongamento e jogou hj ao meio dia contra o city e ganhou. O wolfsburgo jogou fora em portugal e jogou hoje em bremen e marcou 5. Esses nao estavam cansados?
2 Março, 2015 at 8:28
Esses são alemães e ingleses…
2 Março, 2015 at 6:18
Só tenho a dizer que ultimamente e sempre senti isso com o jardim, o Sporting chega a meio da época sem ideias PONTO. É só passes para as alas cruzamento e não dá em nada. Nunca vi eu uma jogada como a que o Porto nos fez duas vezes desmarcação na cara do guarda redes na zona central. NAO HA IDEIAS…
2 Março, 2015 at 6:57
Bem, podes sempre recuar a quinta-feira feira e ver quantas vezes ficaste na cara do redes… A memória selectiva é fodida…
2 Março, 2015 at 6:19
cerca de 4 horas (mal) dormidas e agora a caminho de fazer (pelo menos) 480 Km….
só uma duvida:
em vez de um “projecto de treinador”, nao era melhor ter um treinador que servisse o projecto??
bons dias pessoal e viva o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL…
2 Março, 2015 at 6:20
Marco Silva está a ganhar tiques a la Paulo Bento, o que é deveras assustador.
ReFuck-se !
2 Março, 2015 at 7:05
Já por aqui se falou disso mas basta comparar o Jardim e o MS desta época para ver que o MS não serve. O LJ pegou numa equipa em baixo que perdeu os seus melhores jogadores, lançou meia dúzia de desconhecidos e ainda está na Champions e a lutar no campeonato Francês. O MS recebeu uma equipa feita, encostou jogadores que tinham sido úteis na época passada , não lançou um único jogador novo nem aproveitou os muito bons que temos na B (não me fodam se um Wallison, o Gauld ou mesmo um Sacko não podem jogar com algumas equipas da nossa liga e fazer um bom trabalho) e continua a insistir nos mesmos jogadores semana após semana (leva a cansaço em demasia e desmotiva qualquer jogador do plantel (o Capel ou o Mané devem ir com uma vontade daquelas para os jogos quando sabem que vão estar encostados 78 minutos e o Carrillo nem precisa de olhar para a placa que sabe que o Nani nunca sai…). Não criou modelos alternativos para suprir a falta do Slimani (Quantas vezes jogamos com dois avançados?) nem se adaptou nos jogos com os grandes – jogar com defesa alta e com Jonathan contra uma equipa que tem extremos como Quaresma e Tello com um Jackson no meio é suícidio…e viu-se.
2 Março, 2015 at 10:12
é isto tudo!
2 Março, 2015 at 7:37
je suis foda-se!!
2 Março, 2015 at 7:59
Bem vamos ver as “coisas” friamente…
Pelo menos só dissemos adeus á época em MARÇO, ó Marco … parabéns… és melhor que 80% dos treinadores que cá passaram nos ultímos 25 anos, mas (e aqui há sempre um mas),mas… é pá , és um gajo nice e coiso mas por favor, desapara a loja…
E por aquilo que eu vi e senti, vai lá para o teu lugar de sonho… substituir o teu mestre, que a gente agradece. (não duras até ao Natal)
Sempre achei que eras um downgrade ao LJ, mas olha que te sirva de consolo…és BEM MELHOR que o Couceiro. Pega nos afillhados e alá… tchau e um queijo! (levas o queijo é olha que é de vaca, porque tu como 95% dos treinadores deste nosso clube também são umas grandes vaca frias, dasseeeee “Ó deuses da Fortuna, acordai…dasse! já chega de malhar sempre no mesmo”
2 Março, 2015 at 8:05
Bom dia para todos já passou vamo-nos unir que quinta-feira passou a ser um dos jogos mais importantes da época se quisermos ganhar algo só todos juntos, vamos esquecer este domingo e que o MS tenha aprendido um abraço a todos e todos juntos somos imbatíveis SL
2 Março, 2015 at 8:21
+1
2 Março, 2015 at 8:20
Bom dia para todos os “Tasqueiros”…
Espero que uma noite (mesmo curta…) de sono, tenha aclarado as ideias a alguns…
1ª Quem não tiver consciência de que temos uma euipa em formação…andará certamente distraído…
2º Quem não reconhecer que essa equipa (que nada tem a ver com as equipas adversárias “construídas” à conta de muito dinheiro e “esquemas” vários…) é uma equipa maioritariamente “construída” dentro das possibilidades económicas do Clube…andará certamente distraído…
3º Quem não reconhecer que mesmo assim esta “nossa” equipa já nos deu bastantes alegrias e esperanças no futuro…é no mínimo “mal agradecido” e não tem andado atento…
4º Quem não descobriu ainda que mesmo “sem fazer” o que todos desejamos (para ontem até…) esta equipa tem dado algumas vezes (há-de chegar o dia em que será regular…mas é necessário deixar que continue a crescer…), mostras de que está no bom caminho (mesmo quando “se perde por atalhos”… ) e que temos ali valores já tornados certezas…andará certamente distraído…
Então o que é que falta a muitos de nós…?
– Faltará concerteza ter os pés bem firmes no chão…
– Faltará certamente que se seja tão sportinguista quando se ganha como quando se perde…embora seja mais dificil sê-lo quando acontece esta última situação…
Estou solidário com a desilusão de alguns (não com aqueles que só aparecem quando “cheira” a sangue…), mas espero que saibam conter os sentimentos e não deixarem de pensar razoavelmente…
Quando se ganha é facilimo dizer que temos uma equipa construída com “uns trocos” que luta contra equipas de milhões que às vezes até…”sobem” à custa de alguns “empurrões”…
É facilimo reconhecer que a Direcção tem feito “milagres” no que respeita à recuperação do Clube…
É facilimo dizer que o treinador ainda está num processo de aprendizagem…mas que se confia nele…
Quando se perde meus amigos…não se pode colocar tudo em causa…!
Fiquem-se com um abraço e os desejos de uma boa semana…!!
Quinta feira há mais…
É para ganhar…mas se acontecer outra coisa…
A grandeza do Sporting nunca ppoderá ser colocada em causa…
E não se esqueçam…: nós também somos o Sporting…!!
SL
2 Março, 2015 at 9:43
Max,
Se não estou enganada faz hoje anos, certo?
2 Março, 2015 at 12:17
Certíssimo minha amiga…
SL
2 Março, 2015 at 22:24
Abr e SL minha amiga Leoa…!
2 Março, 2015 at 11:00
Caro Max, antes de mais e se faz anos hoje, parabéns!
Quanto ao que escreveu: está tudo muito certo. Mas o que chateia é a falta de atitude apresentada e a falta de ideias do treinador (eu não vi o jogo, mas faço fé na veracidade de alguns comentários que foi lendo ontem ao logo do jogo, por aqueles que até têm defendido o MS, e faço fé naquilo que o meu irmão, que não é fão de MS, me foi relatando ao lono do jogo). E isso, não é fruto do tostões ou milhões. Nós já tivemos jogadores de milhões que tinham uma atitude identica.
Quanto ao treinador, não o pondo em causa, mas a ideia que tenho é já é algum tempo, é que se está a “fazer” à saída no fina da época.
Saudações amigo!
2 Março, 2015 at 22:25
Obrigado amigo Luis
Abr e SL
2 Março, 2015 at 13:04
Os meus sinceros parabéns Max!
No entanto, e vai-me desculpar a sinceridade, não acredito no discurso dos “paninhos quentes” no que a este treinador diz respeito. O problema é que derivado aos constantes equívocos no que ás tácticas, ás substituições, etc, etc, etc dizem respeito este ‘projecto de treinador’ está a DESTRUIR o bom trabalho que Leonardo Jardim efectuou na temporada passada e, consequentemente, a DESVALORIZAR os jogadores que compõem o plantel do Sporting Clube de Portugal!
Abraço de Leão!
SL
2 Março, 2015 at 22:25
Obrigado …”ó das peles”…!
Abr e SL
2 Março, 2015 at 8:31
Disse-o no início da época e volto a repetir. A Champions fode a época toda, desportivamente falando, quando não há capacidade suficiente para a disputar.
Temos uma equipa destroçada, desmotivada e sem objectivos. Ficam as receitas e os resultados positivos da SAD.
Poderá existir alguma valorização dos jogadores.
O golpe final foi o empate caseiro com os matraquilhos.
O Wolfsburgo foi uma prova do definhar. O jogo de ontem fala por si.
É tempo de olhar para dentro, sarar feridas redefinir objectivos e cumprir.
Eu vou lá estar.
2 Março, 2015 at 8:58
Basicamente não jogamos um c@#4lh0 depois dos primeiros 20 minutos.
O trio ofensivo foi uma valente merda a começar no Montero e a acabar no Nani… Incapazes de criar perigo. Mas quando digo incapazes, é incapazes mesmo!
Depois ver aquela cara de cú do nosso treinador dá-me vómitos… É evidente que vamos ter que chegar a um “acordo” com ele. E isto é a primeira grande lição que o nosso presidente tem que tomar. Na actual situação do nosso clube não se pode contratar um treinador só porque é famoso, ou tem boa imprensa. Tem que se contratar um treinador identificado com o nosso projecto. Isto é fundamental!
Z
2 Março, 2015 at 9:02
Só vejo por aqui comentários q me fazem lembrar aquele anuncio: “eu marcava ate de pe coxinho”; “até a minha avó marcava este”; “eu marcava sem ver” e depois “marcavas marcavas…”
Isto para dizer q quem está lá é q sabe quem é q esta em melhores condicoes para jogar.
Tira este, mete akele… Isso e tudo conversa.
Perdemos bem. A epoca nao acabou. Ainda ha objetivos a cumprir. Concentremo-nos neles. No fim é q se fazem as contas!!!
SL
2 Março, 2015 at 9:15
O facto de não termos ganho dois dos melhores jogos que fizemos esta época, ambos em momentos-chave – contra o Benfica e o Wolfsburg em casa -, não pode senão provocar mossas psíquicas. Notou-se em Belém e agora no Dragão.
Além disso, jogar no Dragão três dias depois de um jogo de alta rotação (e frustrante) como o de 5ª-feira não ajudou nada. O calendário ajudou o Porto, que não é uma equipa qualquer, há que reconhecê-lo.
A nossa temporada recebeu um golpe fatal com o golo do Jardel. Uma chaga que vai demorar a sarar, para os jogadores e para todos nós. Eu ainda penso nisso… e vocês?
2 Março, 2015 at 9:19
Sendo assim o melhor era terem metido baixa por motivos psicologicos a seguir ao Carnide, nao?
2 Março, 2015 at 10:14
Não fizemos nada um grande jogo contra o Carnide Ora vai lá ver de novo…
2 Março, 2015 at 9:22
Ponto 1 – Não jogámos um caralho.
Ponto 2 – Olhando para a equipa que começou, aceito que são os melhores e aqueles que dão mais garantias. Com o Sli ainda a meio gás (sim, esse trambolho – como li aqui – que faz toda a diferença), para mim tanto me faz Montero ou Tanaka. Nem me apetece discutir o que um tem a mais e o que o outro tem a menos, nenhum é PL e pronto. O que eu pensava era que talvez Adrien pudesse descansar (fez um jogo de formiguinha na 5ª), mas eu tb não vejo nada no Rosell e ainda pensei no tão criticado Martins de início. Tb não percebi mané no banco, até pq tem sido aposta do treinador para agitar os jogos qd precisamos de marca.
Ponto 3 – O jogo de 5ª fodeu-nos e bem. Psicológica e fisicamente. E é aqui que colocava um ponto 2,5:
Tendo em conta a primeira parte … era de mexer logo! Logo! Adrien out … Slimani e Tanaka lá para dentro, JM para trás e Montero a 10. Olha, perdíamos na mesma, mas pelo tínhamos tentado qq coisa. Com 2-0 … por favor.
Nem me apetece falar de outras merdas sobre o jogo. Eram os mesmo de 5ª que fizeram um jogão e onde todo o universo sportinguista reconheceu que só faltava o tal PL de não sei quantos milhões.
Alguém chegou ao ponto neste blog de dizer que o Tobias é uma merda … o título deste post aplica-se na perfeição a quem pensa isso.
Eu continuo a querer o MS no 2º ano, com estabilidade, com plantel bem definido, já com um ano de Sporting e a poder mostrar o que vale. É um clube fodido de treinar, tendo conta toda a conjuntura do futebol português.
Aliás, eu dou tempo ao BC para endireitar esta merda, inclusive o tal tema das claques que ficará para outra conversa, por isso no final da época ele fará aquilo que pensa ser o melhor.
Até lá esta é a minha equipa e este o meu treinador e são estes que vou apoiar ao Jamor.
Se o Sporting dos ultimos anos nos deve muita coisa, volto a dizer. Este Sporting não me deve nada.
2 Março, 2015 at 13:09
Quando dizes:
“Eu continuo a querer o MS no 2º ano, com estabilidade, com plantel bem definido, já com um ano de Sporting e a poder mostrar o que vale.”
Deves ser o único…
Eu quando vejo “erros sistemáticos” procuro eliminá-los e não perpetuá-los…
2 Março, 2015 at 9:44
2ª feira….Dia 9 de Março ás 20 H —> Estádio de Alvalade a apoiar o Sporting Clube de Portugal com o Penafiel!
5ª é na madeira, pelo que não dá para ir!
Apoiar SEMPRE o Sporting Clube de Portugal!!
Era o que mais faltava eu condicionar a minha presença em função de um treinador ou jogador!
De hoje a 8 dias estou lá a apoiar o Sporting Clube de Portugal!
Quanto ao treinador…ontem acabou o beneficio da duvida que eu ainda lhe dava.
Montero…. não está numa boa fase e entra a 10 min do fim com o Wolfs quando o rsto da equipa não tem pernas! Ontem com o terreno pesado… a titular! Claro q foi menos um!
Tanaka… faz um jogão com o Wolfs e o que fez o treinador? mete-o no banco o jogo todo. Bela gestão da moral que o gajo faz…
Mané… q é Leão e agita o jogo…. Bancada!
Gauld…. Bancada ou B
Wallyson …. B
Defesa subida…com velocistas por parte do porto => 3 golos “iguais”
A parte q me irrita mais é que acredito mesmo que este ano tinhamos plantel para sermos Campeões, mesmo com o colinho aos vermelhos, mas simplesmente não temos treinador! Este plantel com o Leonardo Jardim… era uma festa!!
2 Março, 2015 at 10:21
+ 1
2 Março, 2015 at 9:59
Ontem não houve pernas, logo não houve cabeça = o Porto fez o que quis do nosso meio campo.
Tem que se preparar melhor a equipa, física e psicologicamente, para uma época que inclua competições europeias.
Fazer melhor gestão de plantel ao longo da época, rodar jogadores é importantíssimo, com base na faixa etária da equipa do SPORTING, onde impera a juventude.
Eu estou com esta direcção, com estes jogadores, com este treinador.
No fim tirarei as minhas conclusões.
Temos a Taça para ganhar.
O restante campeonato será para consolidar equipa e testar diferentes modelos de jogo.
Saudações para todo o tasqueiro (a)
2 Março, 2015 at 10:04
Marco Silva tem culpa na constituição do 11 inicial na minha opinião, mas isto é uma situação que se vai vendo com o decorrer do jogo e ás vezes só depois do jogo.
Agora não me lixem…foi Marco Silva que disse para os que jogaram:
-“entrem lá para dentro e joguem pouco, sejam complicativos e esqueçam a raça e o empenho, nõ joguem nada para sermos humilhados”
ACHAM? NÃO ME FODAM SFF!
2 Março, 2015 at 10:08
aliás, há tantos erros de treinadores que nem se notam quando os jogadores têm atitude em campo, ás vezes basta isso…
2 Março, 2015 at 13:11
E o que é que isso te diz Mário???
Olha, a mim diz-me que os jogadores se estão a marimbar para este treinador, isto é não estão com este treinador… Mas isso já não é de agora!
2 Março, 2015 at 10:07
Nunca tinha visto uma equipa do Sporting desaparecer em campo a partir dos 30 mins pois vamos entao a explorar hipoteses:
A) Marco Silva nao percebeu que a equipa nao estava em condiçoes -> Lixou o Sporting por “mera” imcompetencia tecnica
B) Marco Silva percebeu que a equipa nao estava em condiçoes. punha MLopes por Jonathan; Rossel p Adrien; A Martins p J Mario, Capel p Nani e Mane p Carrilho. Todos nos percebiamos q tavam rebentados, mas protegiam o jogo de 5f. -> Marco Silva expunha-se individualmt mas os superiores interesses do Sporting eram salvaguardados
C)Marco Silva percebeu que a equipa nao estava em condiçoes. Mantem o mm 11, e os seus doutores de rodopiamento (aka spin doctors) fazem crer que so akeles 11 e sao bons e a culpa e do “entulho” que BDC lhe pos a disposiçao, despachando a culpa.-> Marco Silva protege-se individualmt e nao preserva os interesses do Sporting
Cada um de vos q escolha a opçao q vos parece…
2 Março, 2015 at 10:15
Frost … na minha opinião:
Jonathan faz um jogão 5ª, está numa de agarrar a oportunidade concedida pelo Jefferson e agora saía??? Mas com a idade dele não faz dois jogos seguidos??? Então foda-se para ele.
Rosell ou Martins por Adrien? De acordo. Até pq Adrien deu tudo na 5ª e tem muitos jogos nas pernas. Em condições iguais, nunca o tiraria, pq os outros dois estão a anos luz tendo em conta a produtividade do Adrien naquela posição.
JM???? Dos melhores este ano, grande futuro …foi ontem dos que lutaram até ao fim. Não aguenta 5ª e domingo com 21 anos???
Nani de fora? Epá, essa então nem comento. Só por lesão.
Carrillo, ok!!! Gestão de esforço … mané … Carrillo na segunda parte e seria provavelmente muito importante.
A tua alínea C) é ridícula … na minha opinião, volto a dizer.
2 Março, 2015 at 10:44
Sim, Nani de fora. No banco. E Carrillo. Para o assalto final.
2 Março, 2015 at 10:51
Italiano, são opiniões … e nós como adeptos temos as mais variadas.
Nani tem de estar sempre, salvo algum problema físico. As coisas não lhe correram bem, mas não foi por falta de vontade.
Houve imensas falhas, oferecemos golos! E sim, pode ter acontecido por causa do físico (não da qualidade ou falta dela) e era ali que devíamos ter feito diferente. Deixámos o William basicamente sozinho;
– porque o JM precisou de ir muito à frente, já que montero não corria
– porque o adrien não existiu.
2 Março, 2015 at 13:13
Quanto é que o “projecto de treinador” te paga mesmo, para o andares aqui a defender????????????
2 Março, 2015 at 10:24
+ 1
2 Março, 2015 at 10:10
Ah e nao me falem em orçamentos:
Temos o triplo ou quadruplo do orçamento do Braga e apenas temos mais um ponto, ok?
2 Março, 2015 at 10:16
confusão pelas vagas da champions nos campeonatos de frança, alemanha e itália. Por aqui as notícias até foram boas.
2 Março, 2015 at 10:14
oh pessoal se ficarmos em 3º e conseguirmos ir a final da taça e a gente ganhar a epoca não é assim tão má … fizemos uma excelente participação na liga dos campeoes … na taça da cerveja com os miudos nao nos classificamos p’or 1 ponto …. é que não entendo …despedir treinador não consigo perceber ? porque ? para o ano não estará melhor com mais experiencia com mais calo nestas coisas ? parecemos um cemiterio de treinadores …… é que não dá para perceber esta mentalidade …. o caminho faz se caminhando enão é mudando de treinador , jogadores todos os anos que lá vamos ….
2 Março, 2015 at 10:44
Isso é o que alguns gostariam.
E acredita que nenhum deles é Sportinguista!
2 Março, 2015 at 13:15
Gostam deste ‘projecto de treinador’?
Continuem a bater-lhe palminhas que ele continua a “subir na vida” e a desvalorizar os activos da Sporting SAD
2 Março, 2015 at 10:14
Bom Dia a todos. Primeiro, é de referir que se vamos pelo caminho mais facil, nao vamos a lado nenhum como sempre. Despedir o treinador é o mais facil, sempre foi. Ha que continuar a consolidar processos e ver esta equipa amadurecer e ir incorporando elementos novos ao longo do proximo triénio. Deixar a estrutura directiva trabalhar a mentadilade enraizada ha anos e a ver se passamos a ser um clube mais ambicioso, mais objectivo e menos romantico. Sim porque somos romanticos. Ha aqui alguem que acredite sinceramente , por ex., poderiamos estar a lutar pelo titulo e tb a disputar ainda a champions? Com este plantel NÃO. Adrien nao tem estofo para isto, Mané não deixa de ser um bom rapazinho, Montero é um jogador mediano ( existem milhares como ele ). Capel não e alternativa. Carrilo pode ir para o Brasil ( dizem que ha la fundos que o aceitam ), não temos alternativas aos centrais. E mais não digo, porque estou farto de romantismos e vitorias morais e discussões inertes. Agora sou e serei sempre Sportinguista, e até morrer.
2 Março, 2015 at 10:18
…E quinta lá teremos adrien, nani, carrillo e montero querem apostar?! E o tiki taka de asneiras, sem remates á baliza, sem um único rasgo…
Desde o jogo do vizela que este treinador me deixou de pé atrás….estas últimas 3 semanas não fez mais que confirmar o que suspeitava. Msilva á apenas um sonso que gosta de falar e vestir bem, o resto está á vista de todos.
2 Março, 2015 at 10:42
E tu és um tonto. Que gostava mas nao podes.
Deixa lá o MS em paz e em sossego
E isto nao serve apenas ati. É para todos os que aqui vem após os piores resultafos.
Para mim Não contam… Ou seja, contam para pagar a Bica e pouco mais
2 Março, 2015 at 10:55
Mas tu és alguma espécie de pseduo-wannabe-guarda-costas do Marco Silva ou de alguém da direção?
Irra…..
2 Março, 2015 at 10:55
*pseudo
2 Março, 2015 at 11:04
Pois, ainda bem que o Sporting pode sempre contar com adeptos lucidos e exigentes como tu. Adeptos em que empates com belenenses, academicas, rio aves são dores de crescimento.
Para ti, já percebi, há sempre uma desculpa.
Talvez quando acabares em 4º lugar e nem a final da taça vires seja tarde.
2 Março, 2015 at 10:19
quinta a resposta será melhor… toda a gente vai descansar um pouco.
2 Março, 2015 at 10:21
O mais notório nesta discussão é a “fulanização” do debate, como se a culpa estivesse exclusivamente no indivíduo A, e a solução no B, esse sim um poço de virtudes.
Acham que despedir o treinador é a solução? Ou mandar o Nani embora? Ou correr com o Presidente?
Vamos ser honestos: o Sporting está muito, muito atrás dos dois rivais. Em termos futebolísticos, e não só. Falando apenas em equipas de futebol, os vermelhos podem ter lá muito trambolho, mas têm uma equipa consolidada, e com imensa experiência, nacional e internacional. Os azuis meteram muita gente nova, mas continuaram 3 ou 4 elementos bem acima da média, e também eles com muitos jogos em cima. Pole-position os tomates, partimos bem atrás, só não vê quem não quer.
Quando o MS foi contratado, todas as pessoas com dois olhos e outra coisa que não vácuo entre as orelhas sabiam que se estava a apostar num projecto de treinador. E os projectos precisam de tempo. Do mesmo modo que alguns pedem paciência com o Sarr, que tem potencial, e se o presidente o contratou é porque razões havia, há que ter a mesma atitude em relação ao treinador.
Podemos agora questionar as opções tácticas, e a gestão da temporada. Como podemos questionar o comportamento de alguns atletas em algumas ocasiões. E questionar a política de mercado desta Direcção. Agora, transformar isto num jogo em que há os bons e os maus (treinador, presidente ou jefferson, conforme o realizador do filme), é que não vale a pena, e é mais uma daquelas guerrinhas que ajudou a levar o clube para onde está hoje. O Mourinho era mau (sério, continuam a comparar o Mourinho, que esteve no Barcelona ao lado do Sir e do van gaal com o marco silva???), não serve, o Sá Pinto é dos bons, venha ele, e não saímos deste registo.
Ah, não jogamos meio pénis. Mas sinceramente, quem esperava outra coisa depois do jogo de 5ª feira? Ou mesmo depois do golo do Jardel?
2 Março, 2015 at 10:36
Concordo inteiramente contigo …
Mas o que me tirou do sério foi ouvir que o Tobias é uma merda, inexperiente…
2 Março, 2015 at 10:46
Sim aí estou de acordo. Penso que quem o disse o fez no auge da frustração. O Tobias tem sido enorme. Sabíamos que ia errar – como todos e ontem vacilou com o descalabro da equipa. Mas o puto é para continuar a apoiar a 200%
2 Março, 2015 at 10:48
Pelo que percebi, o chefe do estamine era central?
Perguntem-lhe o que faz um central quando os médios não cobrem, e os laterais são dois buracos (alem de se esquecerem de acompanhar a linha defensiva nas subidas).
2 Março, 2015 at 10:46
Escusas de dizer que concordas comigo, está subjacente 😀
às vezes chateia esta diabolização/canonização de X ou Y. Por exemplo o Rubio… chances, nem pensar? É gajo do Godinho (logo, deve ser um calão como o Elias), ganha muito, é correr com ele. Temos um PL jovem nos quadros, dar-lhe uma oportunidade? Naaaa
Há ali naquele plantel dois gajos que, se derem jogadores da bola, é porque deixei de perceber disto: o Sarr e o Jonathan (claro que o Heinze cá também era cepo, mas…). São tão básicos, tão básicos… nem é uma questão de habilidade, técnica, é mesmo dominar conceitos da treta, que já deviam estar assimilados nos iniciados.
Quanto ao Tobias… sei lá, dispensem-no. A ele, ao Nani, ao Carrillo, ao Adrien…
2 Março, 2015 at 11:00
esquece o Rubio, Nuno. Infelizmente tem uma cláusula no contrato que faz com que se jogar mais de x jogos na equipa principal o ordenado… dispara.
É pena que o pessoal se esqueça que só passaram dois anos sobre o dia em que estivemos a uma conferência de imprensa de fechar as portas…
2 Março, 2015 at 11:06
Não dá para renovar, para tentar pelo menos? Alterar as condições? Pagar-lhe ao golo?
Agora, só por ser do Godinho, largar o rapaz…
2 Março, 2015 at 11:12
WTF?
Que raio de cláusula é essa?
Que godinhice, mais uma…
E venha mais uma novela Labyad no fim da época não é? 😀
2 Março, 2015 at 11:13
Sinceramente, era o Rubio que vinha resolver os nossos problemas?
Neste momento só vejo em Slimani um matador.
Vejo no Tanaka muita disponibilidade, jogo de equipa … mas pouco golo. Ok, tem jogado pouco … mas é em oportunidades como contra os alemães que um jogador passa de muito bom a excelente.
Montero … lá está … um 10. Jogamos com 10? Não.
2 Março, 2015 at 11:21
Sei lá se era. Perguntem ao Outro, ele é tipo para seguir o campeonato da Islandia, ou Finlandia, ou sei lá onde o rapaz esteve desterrado…
O que me chateia é à partida negarem chances ao miúdo simplesmente porque tem o rótulo “made by GDF”.
(mas lá está, meteu uns golos na B, já há quem peça a sua convocatória)
2 Março, 2015 at 11:43
A rentabilidade na B a mim não me diz nada de especial.
Já vi lá uns complemente desmotivados e são excelentes jogadores, ou no mínimo potenciais.
Não é pelo rendimento na B que gosto do Wallyson ou Gauld. Baste ver a forma como jogam e não enganam. E há mais.
Mas qd toca a malhar, todos deviam jogar e ter oportunidades.
Jogar FM é tão fácil …
2 Março, 2015 at 12:51
Como tens tanta certeza que é só por ser “made by GDF”, como se o BdC fosse uma criança de 5 anos que faz birra?
A cláusula do Rubio, ao belo estilo da cláusula dos 5 Milhões do Miguel Lopes, também do legado Godinho, não é razão mais do que suficiente dada a recuperação financeira extrema que temos de fazer?
Ou sabes de algo que não sabemos?
Ou é apenas a tua opinião?
Porque é que no VM não falas do colinho do Carnide, dos dois pesos e duas medidas do futebol português como se viu na suspensão relâmpago do nosso presidente em contraponto aos outros, do branqueamento da tentativa de assassinato da parte dos NN em Alvalade, ou da ridícula multa do JJ, etc, etc, etc, etc, etc, etc?
Há censura por lá? (ironic mode on)
Houvesse tratamento igual no futebol português, em todas as áreas para todos os clubes, e não estaríamos aqui a discutir tudo isto. É a minha opinião.
A corrupção e favorecimento no futebol português, sempre para os mesmos, está tão enraizado na mente colectiva, que é visto como normal, um dado garantido que até parece que não tem influência nenhuma. Os outros é que não correm tanto… os outros é que isto, os outros é que aquilo.
2 Março, 2015 at 13:02
com “made by GDF”, estou a falar dos adeptos…
2 Março, 2015 at 13:10
Antes de responder, convinha leres. .
Não sei se o Rubio se enquadra ou não na política financeira, mas o Capel também não se enquadra e por lá anda. Porque tem de ser, já que decerto o tentaram colocar.
Há aqui gente que fala muito, mas era bom que tivessem o mínimo de memória. Sim, porque bem me lembro do que escreviam e diziam do Adrien, esse legado danoso do Godinho. Dispensar, vender, trocar, o que quer que fosse. Passados uns jogos ao serviço do Jardim, indiscutível, grande jogador, renovação ad eternum. E o mais engraçado é que nessa altura, ninguém havia falado mal do Adrien uns meses antes. Não, tudo invenções de mal-intencionados.
No VM, que faço questão de não publicitar aqui, não porque tenha vergonha mas porque acho que não devo, falo do que bem me apetecer. E por diversas vezes critiquei os poderes do nosso futebo, tanto como escriba como comentador. Se não gostas, não comas, mas também ainda não chegámos ao tempo dos discos pedidos.
2 Março, 2015 at 10:51
Porra, tu nao és novo nisto. Toda a gente sabe que a seguir a um resultado menos conseguido o tribunal da Tasca reune-se e escolhe o culpado.
2 Março, 2015 at 10:52
Tribunal?
É mais uma mob 🙂
Alcatrão e penas!!
2 Março, 2015 at 10:57
Se a malta se mobilizasse contra quem nos ataca externamente, com o mesmo fulgor as nadegas ja tinham dado um traque.
Muito gostamos nós de bater nos nossos.
2 Março, 2015 at 10:22
Bons dias, Caros Tasqueiros.
Há dois anos ficamos em 7º classificado, e sem acesso às competições europeias.
O ano passado, em 2º lugar e com entrada directa para a Liga dos Campeões.
Este ano torna-se agora IMPERIOSO assegurar o terceiro lugar e ganhar a Taça de Portugal. Esquecendo toda a baboseira do início da época (de “pole positions” e mais que tal) se nos dissessem que na época 2014-2015 o SCP iria ficar em terceiro MAS ganhando a Taça, muitos de nós acharíamos uma época… digamos… suficiente.
Acrescento mais um objectivo (de menos importância): reduzir a diferença pontual para o primeiro classificado para menos de 10 pontos.
Não se conseguindo isto, é uma época falhada e o Marco Silva não tem muitas condições para continuar.
Não sou apologista de se andar sempre a trocar de treinador, mas muito sinceramente o Marco Silva tem desiludido as minhas (moderadas) expectativas. E o jogo no Ladrão foi (mais) um exemplo.
Não se pode culpar treinador por se falharem golos, ou por se cometerem lapsos de atenção defensiva. Mas pode-se (e deve-se!) culpar o treinador quando os jogadores estão fisica e animicamente “de rastos”. Como parece ser o caso dos nossos jogadores. E quando o modelo de jogo é estafado, previsível e pouco eficiente.
Se o Marco Silva quer permanecer no projecto do SCP está na altura de o mesmo, de uma vez por todas, “arregaçar as mangas” e começar a reinventar o plantel, as soluções e o modelo de jogo. Que diabo! No início da época ninguém diria que a dupla de centrais iria ser o Paulo Oliveira e o Tobias Figueiredo! Qual o receio, então, de apostar noutras soluções?!?!?
Obviamente, não se pode mudar 3 ou 4 titulares de uma assentada, neste momento crítico da época. Mas o Adrien precisa de banco. O Carrillo, de voltar a ser a “arma secreta” para as segundas partes. O Montero não pode voltar a ser titular.
E, parece-me, é necessário integrar de vez jogadores como o Gauld e o Wallison na Equipe A e dar-lhes minutos.
O raciocínio é muito simples: no próximo ano, com este treinador e sem o Nani, a mesma equipe não vai trazer melhores resultados que este ano. Se pensarmos que dois ou três titulares podem ser vendidos, a coisa piora (a não ser que se “ganhe o jackpot” em compras). É necessário, parece-me, começar a apostar em alternativas.
Temos o terceiro lugar para defender e a Taça para ganhar. É nisto que temos que pensar.
SL
2 Março, 2015 at 10:33
Obvio que sao opiniões.
Nao acho que o Marco Silva podesse ter feito muito mais do que fez ontem.
Acho mesmo que os dez pontos a que te referes… Basta usarmos a nossa honestidade intelectual, que tantas vezes pedimos a outros, e ter a noção que a nos nos firam retirados pontos e a outros sempre oferecidos.
No ano passado o Sporting nao teve jogos como o que tivemos na quinta feira. E nao nao é uma justificação de Su menos!
E quem tentar esquecer esses pintos, nas actuais argumentações, lamento mas nao esta a ser uma pessoa honestamente intelectual.
As pessoas podem ter memória curta e selectiva…. Mas o que é de mais é erro!
2 Março, 2015 at 10:39
Concordo com o Livramento e acho que o MS podia ter feito mais … ao intervalo.
Se ele acreditou que a equipa daria resposta mesmo em deficit físico … teve a resposta a partir dos 20 min.
Tem de mexer … até pq passa uma mensagem lá para dentro de que assim não vamos lá.
2 Março, 2015 at 10:40
Caro Tadeu,
1- “Acho mesmo que os dez pontos a que te referes… Basta usarmos a nossa honestidade intelectual, que tantas vezes pedimos a outros, e ter a noção que a nos nos firam retirados pontos e a outros sempre oferecidos.”
Não digo que não (alguma vez disse?). A questão dos “dez pontos” será puramente psicológica, uma vez que, na prática, é indiferente se o terceiro classificado fica a 5 ou a 15 pontos do primeiro.
No fundo o que eu pretendi transmitir é que se deve ter em mente a recuperação da distância relativamente ao primeiro.
2- “No ano passado o Sporting nao teve jogos como o que tivemos na quinta feira. E nao nao é uma justificação de Su menos!”
A época deverá ser planeada de acordo com a “carga” de jogos prevista. E o plantel, adaptado para o efeito…
SL
2 Março, 2015 at 13:26
De justificações em justificações, até que no fim, mesmo no fim dizes tudo :
“As pessoas podem ter memória curta e selectiva…. Mas o que é de mais é erro!”
É que tens toda a razão! Basta ver a insistência neste ‘projecto de treinador’ para ver a quantidade de erros a amontoarem-se e os resultados a tornarem-se cada vez mais miseráveis…
2 Março, 2015 at 10:25
Bom Dia a todos os Tasqueiros… Hoje todos um pouco mais atascados do que o costume.
Quero ver um sorriso nessas caras, cheios de orgulho.
Os que estou a ver daqui com a cara em baixo… Imagino que estejam a beijar o vosso leão que trazem ao peito.
É verdade Cherba Lopes, esses três miúdos foram os que mais se destacaram, com mais lucidez e frescura física. Se por um lado os jovem são mais imaturos, são também aqueles que recuperam melhor das sovas físicas.
O Marco Silva, após o final do jogo com os alemães, a única preocupação que o afectava, seria a recuperação física da equipa.
E tinha toda a razão, como maior parte de nós o sabia.
Quem correu assim contra os Alemães, demonstrando que queria ganhar uma eliminatoria com um resultado conplicado, só poderia ter de pagar alta essa factura. Com a agravante de nao termos uma segunda equipa. Tínhamos a laranjinha toda espremida.
Fomos para o Dragão jogar como sabemos. E jogamos durante os tais 20 e poucos minutos. E nesse período o Porto viu se que o Porto nao joga mais à bola do que nós.
Depois ( o filha da Puta do arbitro ou do sistema … Como lhe queiram chamar) começou a deixar jogar as bestas quadradas sem punição. E sim estou a falar dos dois laterais e do “6” dos gajos.
Já os nossos eram sempre chamados à atenção com cartões.
Acho mesmo que o Jackson nao devia ter jogado. Pela parada dada no jogo anterior e durante o jogo de ontem, entre um agarrão e uma simulação de pénalti deveria ter ido tomar banho mais cedo.
Mas é numa desmarcarão fora do “quadrado” que eles partem para o primeiro golo.
Um bom golo.
Nesse momento o jogo pura e simplesmente acabou.
Acabaram tambem assim todas e quaisquer aspirações na liga, quanto ao primeiro e segundo lugar, claro está.
Agora sim vai ser complicado gerir esta miudagem… Que sentiu na pele o verdadeiro sistema.
“Por mais que corras e jogues… Há uma força maior que nao te deixa ganhar”
Quando digo esta miudagem… Estou me a referir em Primeiro ao nosso Presidente Bruno de Carvalho, de seguida ao nosso treinador Março Silva e depois a todos os atletas.
Mas é com muito orgulho que eu ponho os olhos nesta miudagem.
É de coração cheio.
Esta miudagem nunca baixou os braços e lutou contra tudo e todos.
E tudo é pouco, se pensarmos em tudo o que nos aconteceu desde o inicio.
Temos 11 jogos e 33 pontos para ganhar.
Temos a Liga dos Campeões para atingir.
Temos a taça de Portugal para vencer.
Chegando o final do ano, vamos ter de olhar para o próximo como, “ano novo vida nova” e acreditar estar mais preparados para esse ano, do que este que agora esta a terminar.
Sei e sabemos estar no caminho certo. Na maneira boa de se viver em sociedade, no acreditar no Esforço, na devoção e na dedicação como base para se atingir a Glória.
Eu sinto a Gloria no orgulho por todo o que fizemos ate agora!
Viva o Sporting Clube de Portugal
2 Março, 2015 at 10:29
O que é evidente, aos olhos de quase todos é que o MS é um treinador previsível (de fácil leitura para o adversário). Joga sempre da mesma forma e com o mesmo onze (salvo condicionantes). Estrategicamente, a gente já percebeu que ele não é muito forte, além de ter uma leitura do jogo muito deficiente. Porque a questão é esta: não ter topado que o meio-campo estava de rastos e entrar com o mesmo onze para a 2ª parte é de quem vê mal. Até podíamos ter o Falcão como avançado que não marcaríamos golo. Porquê? Fácil, o meio-campo não tinha pernas nem para atacar nem para defender. Saltou-me a tampa a entrada do A. Martins aos 78 minutos.
Esta vitória do putedo, foi a mais fácil de todas. E nem precisou de favores.
2 Março, 2015 at 10:35
O Putedo é que tinha a pressão de ganhar o jogo. Pelo menos mais que o SCP.
Temos o Geraldes, que é neste momento o lateral que melhor sabe defender. Quem viu os jogos da Taça da Liga e estes dois últimos jogos da equipa B, certamente que deverá concordar comigo. Pelos vistos não conta para o Marco.
Temos o Wally, que troca a bola duas vezes mais rápido que o Adrien, além de ser um jogador mais leve, o que o torna mais rápido a circular a bola. Onde está ele? A ganhar varizes na B.
2 Março, 2015 at 10:41
Eu teria começado o jogo com o Nani, o Carrillo, e o Adrien no banco. Porquê? Jogadores nos limites da exaustão, além de que não estou no seu melhor futebolísticamente falando. Não teria jogado com o Montero na frente – e muito menos com o Slimani. Teria apostado no Mané. Solto. Como um vagabundo.
A entrada do Slimani, quer na 5ª quer ontem, revelam mais uma vez que o nosso coach joga sempre pelo seguro. Para ele, são os nomes que ganham os jogos. O Argelino não ganhou ontem uma bola. O nosso avançado estará a 50% fisicamente, seria sempre a última substituição. Assim, o risco de ele se lesionar aumenta substancialmente. Eu nunca teria optado pelo Sli como primeira opção na 5ª feira. Nunca. Acho que foi visível o seu rendimento. O jogador está muito preso de movimentos. Lento, sem aquela capacidade combativa.
2 Março, 2015 at 10:50
Mas que culpa tem o MS de apenas ter à sua disposição onze jogadores?! Nenhuma. Ele não tem culpa nenhuma.
Alguns culpam o Jonathan e o Cédric. Claro, parece elementar, diria o Watson. Mas para aqueles que observam com olhos de ver facilmente chegavam à conclusão de que estes foram vítimas do desgaste físico dos extremos, que não tinham pernas nem para criar desequilíbrios na frente, quanto mais ajudar os colegas.
E só não vê isto quem não quer. Ou por maldade, ou porque estão in love pelo nosso projecto de Mourinho.
2 Março, 2015 at 10:50
Italiano,
É muito bonito sermos treinadores de bancada.
Dizer que nao metias o Adrien para meter o wally, nao meter o Nani e o Carrilho. Meter o Mané em vez do Montero????
De facto és um tipo bastante imprevisível e ainda bem que nao és o Nosso treinador.
De resto gosto muito de ti 🙂
2 Março, 2015 at 11:02
Tadeu, eu não disse que metia o Wally no lugar do Adrien. Onde é que leste isso?
Sabes uma coisa: nunca saberemos se eu teria razão. Essa é a única certeza.
2 Março, 2015 at 11:03
Agora garanto-te: comigo o Adrien teria começado do banco. Aliás, não sou eu apenas a afirmá-lo. É a grande maioria dos tasqueiros.
2 Março, 2015 at 10:52
Não só….a rotação que passou por GIl Vicente tinha de continuar quinta e ontem…fds….O William e o João Mário não dão para tudo! O Adrien está a pedir férias, o Carrillo e o Nani o mesmo, Martins jogou bem com o Gil porque é que não a ser opção?! O M. Lopes Idem, ainda por cima com o Jonathan sem andamento e a entrar a frio em 2 jogos destes…
Mas fodasse…um treinador que não consegue perceber o estado físico dos seus jogadores e eles rebentam aos 30 minutos é inacreditável!
Eu percebo que um plantel não rode muito e olho para as grandes equipas e percebo que não se muda muito…mas é entre 17/18 jogadores, não é entre 11! Fodasse! O Rossel tinha de ter muito mais andamento hoje do que tem, o A. Martins também, o Mané também…tinhas de ter um leque de 17 jogadores prontos a jogar! Em vez disso aposta sempre nos mesmos e depois quando precisa, os mesmos estão de gatas e os outros estão sem ritmo! Fodasse…
Como tenho dito espero pelo fim da época para avaliar…se ganhamos a taça e ficamos em 3º dou o beneficio da duvida ao que o presidente decidir…se não ganhar a taça…adeus e boa viagem..
2 Março, 2015 at 10:56
Aos 30???
Havia gajos cansados aos 10. Para ser simpático.
Quando o Adrien é desarmado por tipos que mal se encostam a ele… dizer o quê? Montero? Até eu, com a minha maniche*, o marcava
*barriga grande
2 Março, 2015 at 11:10
Não há duvida que faltou trabalho de fundo de base…se olharmos para as grandes equipas elas têm um lote sempre de cerca de 17 jogadores de nível prontos a jogar, fora lesões! Os nossos jogadores “fora do 11” jogam 1 jogo quando o rei faz anos! Assim não há milagres! Não só tendem a não render nesse jogo como depois parece que não são opção para nada!
Os jogadores do tal 11 estão todos rotos…e olhamos à volta e não vemos grandes soluções óbvias porque estão todos sem ritmo! Como já disse antes…espero que esta dolorosa lição seja bem estudada e aprendida por todos!
2 Março, 2015 at 11:15
Eu acho que foi mesmo aos 8:33 seg… 😀
Mas falando sério, ainda antes da meia hora era nitidamente evidente esse estado sim. Vi vários jogadores agacharem-se a recuperar fôlego depois de sprints bem cedo no jogo, a começar pelo Adrien…
O desfecho era certo!
2 Março, 2015 at 11:16
“um treinador que não consegue perceber o estado físico dos seus jogadores e eles rebentam aos 30 minutos é inacreditável!”
Tb gostava de perceber isto.
E não é só o treinador. Há um departamento.
Há um preparador físico. Há os jogadores que tb dizem como se sentem.
E sem lá estar, é natural que não entenda.
2 Março, 2015 at 11:24
Uma das promessas eleitorais não era o tal centro de alto rendimento físico?
Hoje em dia qualquer equipa vencedora não se baseia em técnicas e tácticas, mas sim em gajos que correm muito, e depressa. E sim, o Messi é um portento físico, embora as pessoas não o percebam.
2 Março, 2015 at 11:45
É por isso que não gosto de malhar específicamente em alguém, qd o que se passou ontem não isenta quase ninguém de responsabilidades.
2 Março, 2015 at 10:47
Se houvesse futebol nas Galápagos…encontraria-mos uma tartaruga que trocasse a bola mais rápido que o Adrien.
Neste momento nem no banco.
Péssimo… péssimo.
Geraldes na esquerda calou-me e ainda bem…
Tudo que seja da B o cona de sabão não mete…esqueçam, seria dar razão a BdC. Tobias foi obrigação.
2 Março, 2015 at 13:32
O ‘projecto de treinador’ deve de querer mais uns milhares de euros por mês para efectuar escolhas na equipa B…
2 Março, 2015 at 10:30
intrigante a compra de sami’s e josue’s nos fruteiros…
ou aquilo é o desmanchar da feira (os tais 60 milhões que terão de entrar a todo o custo já no verão) ou então está-me a escapar qualquer coisa…
2 Março, 2015 at 10:35
Depois de ler os comentários….há muita muita critica injusta a todos…jogadores, treinador e dirigentes…
Eu normalmente defenderia-os do que acho algumas criticas muito injustas…
Hoje…não me apetece…….
2 Março, 2015 at 10:42
Tu és um dos que se devia dedicar à agricultura!
Contigo, o Sporting não é campeão nos próximos 20 anos!
ONTEM FOI UM AUTÊNTICO DESASTRE
Tenho dito, se o Sporting não ganha, no mínimo que empate, e se não der para empatar que lute com garra e faça a vida negra ao adversário até ao último apito do árbitro.
Não aconteceu nada disto, fomos completamente manietados pelo porto e de-mos (UMA VEZ MAIS) uma uma imagem completamente frágil da equipa.
MARCO SILVA RUA
MONTERO PAGO O BILHETE DE VOLTA
ADRIEN PODES IR PARA FRANÇA
CEDRIC PARA A ALEMANHA
CAPEL JÁ DEVIAS TER SAIDO FAZ ANOS
ANDRÉ MARTINS AROUCA
2 Março, 2015 at 10:53
Vá lá que as pessoas aqui do tasco já pouco ou nada te ligam.
Mas continuas a falar muito alto e isso é mito desagradável ó Trolha
2 Março, 2015 at 10:56
Tadeu, se os teus cachecois fossem bonitos até te mandava ir fazê-los, mas como são feios como os cornos MANDO-TE PARA O CARALHO!
VOCÊS GOSTAM DE BRINCAR AOS SPORTINGUES, EU QUERO UM SPORTING CAMPEÃO
FODAM-SE
2 Março, 2015 at 11:00
Tu queres é levar com um extintor de 50 Kg pelo cu acima mas como ninguém te quer ajudar ficas assim…
2 Março, 2015 at 11:05
acho que isso queremos todos, Trolha
2 Março, 2015 at 11:12
A malta continua com discurso de perdedor, é incompreensível!
3-0 em Guimarães
3-0 no Porto
Quantos empates em Alvalade?
Com ou sem colinho dos outros, temos uma obrigação centenária de fazer a VIDA NEGRA ao adversário.
Volto a perguntar, onde está a garra da equipa? O porto jogou como se fosse o último jogo da sua vida, nós andámos ali a pastelar.
PERDEMOS TODOS OS DUELOS EM CAMPO
ONTEM, SÓ HOUVE UM GUERREIRO, FOI O WILLIAM CARVALHO, o resto esteve tudo com a cueca borrada
É este o triste espectaculo que continuamos a assistir vezes sem conta, o que me deixa confortado é que sei o presidente que temos e sei que esta merda é inadmissível no seu vocabulário!
2 Março, 2015 at 10:56
Contigo é campeão europeu!
Vai-te foder anormal do crl!
2 Março, 2015 at 11:25
Trolha, pá, fazes lembrar-me este gajo.
https://www.youtube.com/watch?v=_S92oZVf8w4
Fogo de vista.
Mas é sempre bom verificar que há gajos que a qualquer momento podem substituir treinador, presidente, jogadores, etc. Ao menos isto. Estamos safos. Se der merda, os trolhas fazem as posições todas no clube, com nota elevada.
2 Março, 2015 at 11:34
O DIOGO GOSTOU DE SER ENXOVALHADO NO DRAGÃO
É DE GAJOS COM ESTA ESTIRPE QUE OS VERDADEIROS LEÕES TÊM MAMADO NA SUA HISTÓRIA
DE UM LADO OS SPORTINGUISTAS, CRAQUES COMO OS 5 VIOLINOS, LIVRAMENTO, JOAQUIM AGOSTINHO, CARLOS LOPES, AURELIO PEREIRA – GRANDES VENCEDORES E CONQUISTADORES
DO OUTRO OS FRACOS, OS BANANAS, QUE AINDA GOZAM COM ESTAS MERDAS QUE NOS ACONTECEM
URGE “ERRADICAR” ESTES BANANAS OU NUNCA MAIS VEREMOS O CLUBE CAMPEÃO
2 Março, 2015 at 11:44
Eu gozo com estas merdas que nos acontecem? Pff, passo. Não me conheces minimamente.
“O DIOGO GOSTOU DE SER ENXOVALHADO NO DRAGÃO”
Nem vou perder um minuto contigo. Que valente. Dizer só o seguinte: 1) ainda tu andavas a rezar ao Marco, e já eu fazia a crítica ao modo como o treinador parecia ter optado pelos maneirismos do Marco, escolhendo a sua equipa, quando havia outros valores que podiam dar mais. Isto data de Agosto, por alturas da Académica. 2) agora que parece mais ou menos óbvio que há muita coisa a resultar mal, do ponto de vista técnico, apareces tu com a ambivalência típica de um gajo que chega a qualquer lado e julga que enche a sala. Enganas-te, camarada. Só fazes por agitar e pouco mais do que isso. Boa sorte. Continua aí. Mas és um gajo coerente, principalmente quando és todo Sporting, mas depois apoias o Paulo Bento e a sua selecção à morte, quando as escolhas do seleccionador visaram apenas favorecer uns em detrimento de outros, mesmo quando o Sporting deixava de poder valorizar activos, como o Adrien. Ah, já sei, o Adrien agora é uma merda para ti. Nem foi o motor no pré-João Mário, nem nada. Foda-se, és um gajo coerente. Da próxima vez quero ver-te mandar a selecção das FPFs para o caralho, no mesmo sentido em que achas que aqui cada um de nós quer ser enxovalhado no dragão. Haja paciência para ouvir as tuas merdas. Acho que não te digo grande novidade se te disser que não és mais sportinguista do que os 99% de tasqueiros que aqui vêm.
2 Março, 2015 at 11:50
Puxaste a conversa do Paulo Bento e do Mundial, mas dás-te mal. Podes ir rever os comentários, tu e outro tasqueiro qualquer.
EU, COMO BOM PORTUGUÊS, DEFENDI A SELECÇÃO INDEPENDENTEMENTE DOS CEPOS QUE POR LÁ ANDAVAM, tu e outros GOZARAM OSTENSIVAMENTE com a equipa, COM O PAÍS
Para mim, isso é inadmissível, é como cuspir para cima da bandeira. E vocês cuspiram. Toda a gente sabe dos lobbies na selecção, das jogadas com o Mendes e Olivedesportos, mas assim que os jogadores foram escolhidos, cepos ou não, NÓS TEMOS QUE OS APOIAR.
VOCÊS CUSPIRAM NA BANDEIRA DE PORTUGAL, EU NÃO
É esta a diferença.
2 Março, 2015 at 12:14
“EU, COMO BOM PORTUGUÊS, DEFENDI A SELECÇÃO INDEPENDENTEMENTE DOS CEPOS QUE POR LÁ ANDAVAM, tu e outros GOZARAM OSTENSIVAMENTE com a equipa, COM O PAÍS ”
Trolha, faz-te parecer burro.
Por partes:
1) Defender a selecção, é defender a selecção, seja em que circunstância for. Se defendeste o grupo, é porque defendeste a selecção. Se apoiaste a selecção, é porque viste a selecção. Se viste a selecção, é porque o boicote necessário à pouca vergonha que foram aquelas escolhas de jogadores, não teve qualquer efeito, pelo menos do teu lado.
2) A sério que achas que defender a selecção é defender Portugal, e gozar com a selecção, é gozar com o país? A sério que és assim tão infantil? É que eu não gozo absolutamente nada com o estado do país. Nunca o farei. Sou militante e estou em cada manifestação de rua. Portanto, antes de puxares os galões a esse nacionalismo bacoco e de vão de escada, sugiro que percebas que o mundo real em Portugal é tudo menos uma selecção de merda que chega a óbidos naqueles carros super, comandada por elementos que geralmente gostam de cuspir no prato em que comem, como foi o caso do Paulo Bento.
Grande totó, sim senhor.
“VOCÊS CUSPIRAM NA BANDEIRA DE PORTUGAL, EU NÃO”
Passo. PAAAAASSO.
2 Março, 2015 at 10:47
Pois para mim nestas derrotas o que mais me custa são sempre os pequenos leões. Esses que hoje estão na escola a levar com a bazófia dos lãzudos e a ser alvo de gozo por parte dos tripas.
Para nós há a reflexão, o ler o jogo, perceber o porquê destas derrotas, digeri-las e seguir em frente.
E para eles? Os pequenos leões para quem as vitórias são tão importantes?
Já começam a faltar argumentos. Não é fácil e começa a ser também cansativo.
Resta-me pensar o seguinte: se é do Sporting é forte e com personalidade….
2 Março, 2015 at 11:52
Concordo a 100%.
Aliás é um dos argumentos que utilizo com a minha miúda para evitar que ela “fuja” para o inimigo (já o fez uma vez, mas consegui recuperá-la algum tempo depois, o que é obra com um marido lampião) 🙂
Os miúdos que se assumem como Sportinguistas são pessoas de personalidade enorme e forte.
Talvez pudessem dar algumas lições aos que vestem o Manto Sagrado.
SL.
2 Março, 2015 at 10:49
Parem de correr com técnicos, é o primeiro ano do Marco Silva no Sporting e dúvido que o Lopatego fizesse melhor com este plantel.
Marco Silva tem muita culpa no jogo de ontem, mas daí a compará-lo ao Sá Pinto, não me façam rir !!!
Marco Silva tem que ficar no Sporting mais um ano pelo menos, esquecem os jogos que temos feito ? Ou ainda acham que esta equipa é a mesma do LJardim que só tinha uma competição ?
Marco Silva tem que tirar as suas conclusões pela forma como abordou este jogo, mas nada mais do que isso.
SL
2 Março, 2015 at 13:37
Epá vai mas é implodir ali pros lados de … BUMMMMMMMMM
2 Março, 2015 at 10:51
Pound for pound … Só vejo um Danilo superior a Cedric e um Jackson superior a Montero. O resto é quase ela por ela.
Dizer que Marco Silva não pode fazer mais, é pura demência. Ele pode e deve fazer muito mais com o plantel que tem.
Os bois do apito roubam-nos muito !? Sim.
E quando podemos e devemos contrariar isso, prostramos-nos e cruzamos os braços.
Carrillo, Nani, William, João Mário, Adrien … Estes 5 são quase meia equipa … Tem que dar para muito mais, dado o nível de cada um.
Paulo Oliveira é o pronto-socorro de um jovem que tem talento mas neste momento tem lacunas graves a preencher, sendo a velocidade uma delas. Lento demais … Demais, demais.
Temos ovos, mas parece que há quem teime em não fazer omeletes.
E adorando o nosso presidente, e amando a sua presidencia, devo dizer que errou ao não adquirir um central que viesse para ser titular e um avançado de categoria.
Dinheiro parece haver q.b ( se gastamos em tantos atletas que enchem a equipa B ),e era só aplicá-lo melhor. 5-6M teria sido suficiente.
Treinador parece que temos em part-time.
Cimentar o 3° lugar e começar a pensar na próxima época. E é bom que as coisas mudem … Não há paciência para tanto desperdício.
2 Março, 2015 at 10:58
ahahahahahahahahahahahahahahah
2 Março, 2015 at 11:01
Queria te ver com estes jogadores a ter de fazer uma quinta e um domingo ao mesmo nível?!
Nao é desculpabilizar… É ter jogado à bola e perceber que às vezes nao dá mais.
O Montero anda anos luz do que ja foi como jogador. O elemento menos.
O Adrien nao aguenta uma gara pelo rabo.
O Carrilho está a voltar a descer de nível.
Acredito mesmo que muita desta quebra física vem do empate em Alvalade.
Agora há que fazer uma gestão de danos o melhor possível.
Faltam 33 pontos para despotar
É muito ponto!
2 Março, 2015 at 13:42
Tadeu,
Quem diz isto “Nao é desculpabilizar… É ter jogado à bola e perceber que às vezes nao dá mais.”… Não dá mais???
Então o que anda o ‘projecto de treinador’ a fazer??? Tem falta de jogadores?
Isso só revela a PÉSSIMA GESTÃO TÉCNICA que este ‘projecto de treinador’ tem efectuado no SCP. Fisicamente os jogadores estão uma miséria… Já para não falar na TÁCTICA da treta, altamente previsivel, que todos já conseguem adivinhar… Em suma, está a destruir o bom trabalho que Leonardo Jardim fez, e a DESVALORIZAR os activos da Sporting SAD!
2 Março, 2015 at 10:54
Foda-se em alto e bom som!
Foi mau, muito mau!
Uma equipa como a nossa não pode encarar uma época tão vasta com jogadores como André Martins, Capel ou Montero que fazem um jogo bom quando o rei faz anos e que não oferecem a minima confiança ao treinador, e depois andamos a jogar sempre com os mesmos em jogos de máxima importância. Paga-se caro, como foi o caso.
É demais evidente que o Montero não faz cocegas nem a um mosquito, quanto mais a uma dupla de centrais.
É demais evidente que temos um triângulo de meio campo de muita qualidade…mas que não tem pilhas infinitas!
É por demais evidente que a equipa para além de experiência precisa de mais qualidade qualidade táctica.
É por demais evidente que o Marco tem de dar ordens aos jogadores durante o jogo e rectificar posicionamentos.
Acredito na vitória da Taça e acredito no 2º lugar, mas foda-se, sejamos realistas, não é a falhar golos em modo avalanche ou a nem sequer rematar à baliza que o vão conseguir!!
2 Março, 2015 at 11:05
A posição do Marco Silva é confortável, o problema é esse! Se for despedido, para além do dinheiro ainda pode dizer que quis jogador x e y em Janeiro, mas que o Presidente entendeu não dar. Tem tudo a seu favor.
Marco Silva é precisamente o tipo de homem que não pertence a este clube, é um falhado, um coninhas que não luta! Luta por si e está-se cagando para o Sporting!
A verdade é esta, Marco Silva é mais um com o Sporting no CV e daqui para a frente tem emprego garantido, nem que seja no Chipre ou na Escócia. Depois de falhar no Chipre ou na Escócia volta a orientar em Portugal e tem a carreira feita.
Plantel curto o caralho. Os B ganharam em Guimarães, onde anda essa gente? Vão-me dizer que Miguel Lopes, Rossell, Gauld, Mané e Tanaka não podiam ter sido titulares?
2 Março, 2015 at 11:21
Já deveriam ter jogado mais tempo, e fazia todo o sentido terem jogado na última 5a ou ontem, não jogaram nem um nem noutro.
2 Março, 2015 at 11:25
E não concordo com a tua opinião acerca do Marco, não o vejo acomodado, vejo-o sim estagnado e a precisar de abrir um pouco a sua visão e explorar outras opções, é preciso não esquecer que tem 30 e poucos anos e ainda tem também muito que aprender.
Ter um adjunto mais experiente não lhe fazia mal nenhum.
2 Março, 2015 at 13:43
É isto tudo!
É só, mais um ‘alpinista social’… Neste caso a ‘mochila’ dele é o SCP…
Mas deve ser por pouco tempo…
2 Março, 2015 at 11:11
Eu não mudo o meu discurso consoante o vento. Após o jogo da 1ª mão contra o Wolfs eu deixei aqui um pequeno comentário. Na altura eu estava curioso em saber como é que íamos ter pernas para ganhar ao Gil, ganhar aos alemães e ter estofo físico para conseguir um resultado positivo contra o putedo. Mas eu sou burro. Porque a resposta esteve sempre à frente do meu nariz. E a resposta seria: jogando com os mesmos.
2 Março, 2015 at 11:16
O Marco, costuma assistir aos jogos da equipa B. Mas aquilo é para inglês ver, ou para fazer o frete ao BC. Os jogos da Taça da Liga revelaram aquilo que eu começava a suspeitar. O Marco não sabe distinguir um bom jogador de um jogador excepcional. A própria gestão do jogo contra o Belenenses e o Setúbal, a contar para a Taça da Liga, confirmaram o pior cenário.
2 Março, 2015 at 11:16
Concordo!
2 Março, 2015 at 11:19
Enquanto muita gente andou a gozar com a rotatividade do lopatego andávamos já nós a jogar sempre com os mesmos e isso paga-se caro. Se calhar deviamos ter aprendido a fazer o mesmo.
Qual era a necessidade, por exemplo do William e do João Mário terem jogado 90min com o Gil?
Que sentido faz ter o Montero em campo quando o Tanaka está em clara progressão e com entrosamento na equipa?
2 Março, 2015 at 11:23
E agora a não ser que Montero ou Slimani se lesionem, Tanaka não vai calçar tão depressa, vai voltar a ser terceiríssima opção, e provavelmente a voltar muitas vezes à bancada. Aliás, só não voltou ontem pois M.Silva terá achado que seria cruel demais.
Portanto, mais um activo, que sem ser excepcional, vai entrar numa espiral descendente, e queimar todo o seu potencial, que apesar de não ser excepcional, longe disso, como já disse, é um jogador muito interessante em termos de equipa, e que estava FINALMENTE a ganhar entrosamento, e confiança, e sinceramente (não que seja bom sinal da nossa frente de ataque) era dos 3 o jogador em melhor forma de momento. E certamente vai ser mais que queimado agora.
O próprio Tanaka agora vai acusar e muito o golpe. Tem a sua própria culpa, o jogo do Wolfs foi a sua chance de ouro de se afirmar forte e feio quando vinha em claro crescendo, e falhou também forte e feio chances de ouro. E o peso que ele próprio deve sentir nas costas, mais o golpe que M.Silva lhe dará a partir de agora de o relegar para terceiríssima opção certamente vai queimar de vez o jogador no plantel do SCP.
Enfim…
2 Março, 2015 at 11:31
Sem dúvida, não percebo o “fetiche” pelo Montero quando não apresenta resultados. O Tanaka falhou golos é um facto mas também criou espaços para a equipa poder rematar, se formos analisar bem os nossos jogos com o Montero, o que cria ele? Nada, é um jogador inconsequente em todas as fases do jogo.
Espero que o Marco saiba aprender com os erros que tem cometido, já não está no Estoril, tem de crescer para tentar acompanhar a dimensão do Sporting.
2 Março, 2015 at 11:14
Ai e tal o treinador deve manter-se….
É preciso estabilidade e tal….
Claro que é preciso estabilidade…. mas é preciso com Alguem que demonstre que está de corpo e alma no Projecto e não um “corpo estranho”
Época 1999 / 2000 —> Materazzi começa a época…. mais um novo treinador…. e o que aconteceu após um inicio de época tenebroso ? Mandámos a estabilidade para o caralho…. metemos alguem que estava de corpo e alma a treinar e no final da época fomos Campeões!!! E fomos campeões porque corriamos mais que os outros e lutávamos mais… Havia um querer enorme!! Eramos uma equipa de Guerreiros e apesar dos bois do apito fazerem o que sempre têm feito…. fomos Campeões!!
O “Alguem Campeão” —> Augusto Inácio nunca foi como treinador nada de especial e a sua carreira assim o comprova…. mas a verdade é que querer muito algo e lutar…. é o 1º passo para estar mais perto de ganhar.
E como quem não tem dinheiro para trazer um Treinador de Créditos firmados…. há que fazer apostas de risco…
Eu gostava de ter um Simeone…. que mete os jogadores do Atletico a lutarem e a acreditarem como ninguem! Como o Simeone não é possivel $$$…. arriscava o Simeone Português —> Sérgio Conceição! Pode ser um “pouco” arruaceiro…. mas tem a “arrogancia” dos Campeões e a verdade é que apesar das ajudas que o Braga tem também não é menos verdade que com o Sérgio os jogadores do braga “comem a relva”….SEMPRE!!
OS nosso “comem a relva” com o Wolfs…. mas ontem a maioria “andou a pastar”….
Gestão horrivel do plantel por parte do marco silva … por isso pode ir de vela e depois que vá treinar para onde o quiserem!
2 Março, 2015 at 11:18
Mas o Simeone não joga sempre com o mesmo 11. Porque não há milagres.
2 Março, 2015 at 11:31
Mas o M. Silva joga sempre com os mesmo porque assim o quer!
Exemplos de encostados:
Wallyson—> será que o miudo não podia já ter jogado no Campeonato em algum joguito?
Gauld—> não deveria ter mais minutos na equipa A?
A.Geraldes —> depois de ter secado o hernani em Guimarães não merecia uma oportunidade na equipa A?
Mané na bancada ontem???
Até mesmo o Drame ou o Sacko não poderiam ter minutos em alguns jogos no campeonato?
Não estou a dizer para mudar meia equipa e jogadrem estes todos juntos de inicio…. mas porra … não poderiam ter sido mais utilizados, por forma a garantir que a artilharia pesada (Adrien, Nani, Carrillo…” estivessem em plena forma para a fase em que se decide tudo —> Fev/ Abril.
2 Março, 2015 at 11:35
Nem sequer precisas ir tão longe! O Martins (tirando aquele inicio) e o Rossel que estão na A jogam o quê?! de 4 em 4 meses?! O M. Lopes o mesmo?! O Jonathan não jogava à quanto tempo?! O Mané lá vai fazendo uns minutos…
Vocês estão a ir à B mas nem sequer os suplentes da A têm ritmo quanto mais! Aquilo do Lo Patego é ridículo! Ninguém roda entre 21/22 jogadores, mas sim entre 16/17! O MS roda entre 11 jogadores e 3 suplentes…
2 Março, 2015 at 11:43
Estava a ser irónico Ricardo. Chill out. É mais fácil ao MS jogar pelo seguro.
2 Março, 2015 at 12:04
Sou relativamente novo aqui….razão pela qual respondi, pois já deu para topar pelo menos 2 Tasqueiros “Marco Silva Lovers”.
Mas pronto… adiante e que espetemos 3 ou 4 ao nacional!
2 Março, 2015 at 11:22
O Sérgio Conceição é Sportinguista! E digo-o com toda a convicção, quem o conhece pessoalmente sabe bem disso.
2 Março, 2015 at 11:26
Também confirmo esse “pormenor”!
P.S. Em regra não concordo com as tuas opiniões, mas hoje está a ser a excepção e até estás a escrever umas quantas “certas”
2 Março, 2015 at 11:27
Por isso é que escolheu ir jogar para as putas quando já tinha tudo acordado com o Sporting, Sportinguistas desses tens muitos, costinha, maniche, futre, essa merda toda!
2 Março, 2015 at 11:31
Deu a volta na A1 assim que o telefone tocou….Sportinguista do crl…ainda por cima não era preciso para nada e acabou a jogar no porco B….
2 Março, 2015 at 11:32
Profissionalismo….meu Caro.
Por essa ordem de ideia Inácio não estaria actualmente no Sporting nem teria sido Campeão como Treinador!
2 Março, 2015 at 11:36
Em fim de carreira, depois de tudo acordado com o Sporting?! E diz que mal soube do Porco deu logo meia volta?!
Chamasse um gajo portista que quis voltar a casa…
2 Março, 2015 at 11:42
Palavras dele:
“Quanto ao seu regresso ao FC Porto, Sérgio Conceição confessou que “a vontade falou mais alto”, mesmo admitindo que o salário que vai auferir será inferior ao de outras propostas que lhe tinham sido feitas.
“O mais importante é estar onde nos sentimos felizes”, considerou Sérgio Conceição, apontado como objectivos voltar a ser campeão pelo FC Porto e mostrar trabalho tendo em vista a chamada à selecção para o Euro 2004.”
2 Março, 2015 at 11:31
Repara que nos ultimos 30 anos conseguiste dar um exemplo … um.
Eu quero ser campeão 4/5 vezes em cada 10 anos.
Até BC ganhar as eleições, basicamente isto seria impossível, impensável.
As discussões que tive com amigos meus que duvidaram (alguns ainda fazem por duvidar) do BC e a minha resposta era sempre a mesma:
“estás contente com 3 titulos nos ultimos 30 anos?”
Ou seja … eu vejo potencial no MS. E posso estar enganado, claro.
O BC tb viu … depois de tudo o que se passou, pode achar que foi um erro.
Eu quero ver o MS mais um ano. Os processos estão adquiridos, há potencial na B, serão feitos os devidos ajustes ao plantel. Entraremos muito bem nas competições.
Mas se a decisão for outra … cá estaremos para o apoiar.
2 Março, 2015 at 11:37
Se perde a taça de portugal e/ou o 3º lugar o MS não tem o mínimo de condições….Já se ganhar a taça e ficar em 3º também só tem o mínimo de condições…
2 Março, 2015 at 11:53
Certo, Tiago.
A taça e o 3º lugar são fundamentais para iniciar uma época com a “estabilidade “que falo.
Sei bem onde estamos inseridos desportivamente para ser razoável. É um país demasiado pequeno para 3 clubes grandes e se houvesse justiça seria muito mais equilibrado.
2 Março, 2015 at 13:48
MAs quem é que demonstra isso que referes “É um país demasiado pequeno para 3 clubes grandes”???????
Isso é só mais uma MENTIRA que se quer tornar verdade…
2 Março, 2015 at 11:45
“Eu quero ser campeão 4/5 vezes em cada 10 anos”
É isto meus caros.
Uns querem demolir os adversários, outros contentem-se com 4 titulos em 10 anos. O mesmo tipo de mentalidade de um José Roquette.
É esta a diferença entre uns sócios e outros e enquanto todos não pensarem da mesma forma, de uma forma avassaladoramente vitoriosa não seremos campeões nem dominaremos o futebol português.
Diz lá a verdade Cotovio, votaste no Godinho e depois votaste no Couceiro…
2 Março, 2015 at 11:16
A única maneira de mostrar a toda a gente que o Marco Silva é um coninhas, é deixá-lo no comando da equipa até ao fim de época.
JÁ SE ESTÁ A VER O DESCALABRO QUE SERÃO OS ULTIMOS JOGOS DA TAÇA DE PORTUGAL
Se falhar a conquista da Taça, fica exposto ao mundo! Não sobrarão duvidas de que NÃO É treinador para o grande Sporting.
É a melhor estratégia, infelizmente!
2 Março, 2015 at 11:18
Jogo com o porco, nem quero falar de tão aziado que estou….mas…
Ponto assente: A época não terminou com este jogo.
Liga: Resta-nos lutar até ao fim pelo segundo lugar. Apontar somente para o 3º é sinónimo de falta de ambição e isso vai-se pagar caro nos restantes jogos que temos pela frente.
Taça da Liga: Serviu para mostrar que existe mais qualidade na B do que muitos achavam. Ora, quais da B até agora entraram na A ? – Tobias e Gauld (mas este só treina)…Para mim os reforços de Dezembro estiveram sempre ali e se o Marco não é capaz de o reconhecer então anda com a visão muito turva.
Taça de Portugal: Ou vai ou racha, é o tudo ou nada para nós, e é bom que seja o tudo. Temos de ganhar os dois jogos com o Nacional de forma clara, para podermos marcar posição. Caso contrário e se formos à final vamos com o rabo tremido.
Liga dos Campeões: o 3º lugar foi o que basicamente todos esperávamos. Portanto objectivos mínimos alcançados.
Liga Europa: muito aquém daquilo que sonhamos. O lobos alemães são lixados? são sim senhor, mas não passamos a eliminatória por falta de pontaria na hora de por a bola para dentro da baliza…. Portanto aqui foi uma prestação de merda.
Resumidamente: A época poderá se salvar apenas com a conquista da taça de Portugal. Não era isto que nós queríamos, mas a cultura de vencer tem de voltar rapidamente à equipa A e só com a conquista de um troféu isso poderá acontecer.
Venha o próximo jogo rapidamente.
SL
2 Março, 2015 at 11:19
Já ontem um nobre tasqueiro fez um comentário sobre o Liverpool.
Alguém viu a jogatana frente ao Manchester City? O Liverpool foi a prolongamento durante a semana, e ontem fez um jogaço do caralho!
Quando se defende uma camisola com alma, não há cansaço que leve um homem abaixo!
2 Março, 2015 at 11:50
Ya e ontem jogou só com 7 dos 11 jogadores que jogou na Turquia, ficaram a descansar para ontem Markovic, Coutinho, Henderson e Lallana. Dos nossos descansou o Montero na 5a que anda muito cansado.
2 Março, 2015 at 11:57
Para já não falar que no fds passado também rodou 2 ou 3….
2 Março, 2015 at 11:21
Ontem o nosso Chaby marcou um golo ao boifica B. O terceiro, desde que se mudou para o União da Madeira. Parabéns puto. Tu e outros, que raramente jogaram e que tinham imenso talento.
2 Março, 2015 at 11:25
Vá lá pessoal, não se preocupem. O balneário está todo com o MS.
2 Março, 2015 at 11:56
Correctíssimo. O que deixa o nosso Presidente de mãos atadas, como se viu em Dezembro.
SL
2 Março, 2015 at 13:50
Nota-se…
😉