Diz que, no seguimento das alterações (ou profissionalização) ao nível da comunicação, o Sporting promoveu, hoje, um encontro informal entre vários jornalistas e a direcção do clube, do qual resultam várias informações fresquinhas. Vou pegar no que diz o MaisFutebol.
«Bruno de Carvalho já garantiu ao plantel de que não volta a escrever sobre ele no Facebook. De acordo com a fonte leonina, as críticas que o presidente fez através da rede social à equipa principal, e também à equipa secundária, foram pensadas e calculadas. «Foi uma intervenção para proteger a equipa», garante fonte da direção. Nesse sentido, acrescentou-se, é preciso ter em atenção o que era o comportamento dos adeptos no passado e o que é o comportamento dos mesmos adeptos no presente. Foi recordado que antigamente qualquer resultado negativo provocava confusão e assobios, enquanto agora os adeptos respondem com aplausos mesmo quando a equipa empatou em casa com o Moreirense ou perdeu no Estádio do Dragão. Ora essa alteração do comportamento dos adeptos, e do próprio ambiente em volta da equipa, estará na perceção do Sporting relacionada com o facto de Bruno de Carvalho tutelar os resultados desportivos e exigir da equipa. «Todo o plantel sabe disto», garante o clube.
Para além disso, e por outro lado, o Sporting recordou que a resposta da equipa às críticas do presidente foi sempre a mesma: uma vitória. Por isso as críticas funcionavam bem. No entanto Bruno de Carvalho já garantiu que não volta a utilizar o Facebook para falar da equipa, e particularmente para lhe fazer críticas. Não porque não acredite que esta é uma boa estratégia, para dentro e fora do clube, mas porque sabe que as reações são sempre negativas, e isso tem afetado a família: tanto a esposa como a filha na escola.
No encontro, foi sugerido se a candidatura ao título não teria sido um precipitação que só tinha servido para colocar pressão em cima dos jogadores. Fonte da direção leonina garantiu que não, não foi uma precipitação. Tanto não foi, aliás, que o Sporting não imagina outra forma de se apresentar se não como candidato ao título: seja no futebol, no andebol, no futsal ou no campeonato de berlindes. Nunca vai prometer o título, mas todos os anos vai prometer que vai lutar para o conquistar, e em todas as competições. «No primeiro ano desta direção foi normal não anunciarmos a candidatura ao título porque vínhamos do pior ano da história do clube e estávamos num processo de reorganização interna», garantiu-se.
A partir daí, a partir desse ano zero, o normal é o Sporting apresentar-se como candidato ao título. «O Sporting tem de se afirmar como candidato ao título, também para exigir aos jogadores e para dar aos sócios o que eles merecem», referiu-se. Na perspetiva leonina, era mais fácil não se afirmar como candidato ao título: se não conseguisse ser campeão, estava tudo bem, se o conseguisse, seria um feito extraordinário. Mas isso iria não só afastar público das bancadas, como iria retirar ao plantel a obrigação de ganhar em todos os jogos. Por isso, e com a direção liderada por Bruno de Carvalho no poder, o Sporting diz que se afirmará sempre como candidato ao título.
O Sporting acredita que o futebol português vai evoluir para a centralização dos direitos televisivos. De acordo com o clube, a referida centralização não acontecerá ainda em 2015, data de renegociação dos direitos televisivos, mas acontecerá no final do contrato de três anos que os clubes devem celebrar este ano, na maioria outra vez com a Olivedesportos. Num encontro da direção com vários jornalistas foi garantido, de resto, que o caminho do Benfica nunca será tomado. «A Sporting TV não vai transmitir os jogos da equipa principal», garantiu o Sporting. Na base desta decisão está, acima de tudo, um aspeto económico. «Financeiramente não é um bom negócio, apesar de toda a cosmética que se faz para tentar provar o contrário.» O Sporting lembra de resto que nenhum grande clube europeu, em mercados televisivos muito maiores do que o português, optou pela transmissão dos jogos da equipa principal no canal do clube. «Um canal de clube serve para transmitir outras coisas.»
Ora feita esta ressalva, o Sporting garantiu que a partir de 2018 a centralização da negociação, à semelhança do que já acontece em Inglaterra e Alemanha, é o caminho. No entanto o clube tem uma perspetiva bem definida de como deve ser. Para a administração da SAD leonina Portugal deve adaptar inicialmente o modelo italiano, com algumas variantes que têm a ver com o mercado português, para aos poucos evoluir para o modelo inglês: o modelo que nesta altura é considerado como exemplar. Ora o modelo italiano tem a especificidade de distribuir as receitas televisivas pelos clubes tendo em atenção vários factores: adeptos do clube, habitantes da cidade da qual o clube é originário, resultados da última época desportiva e média de resultados das últimas cinco épocas desportivas. Já o modelo inglês é mais simplista, tendo em atenção apenas aspetos como o mérito desportivo e a taxa de ocupação dos estádios. Por isso, o modelo italiano acaba por introduzir maior diferenças entre o clube que recebe mais e o clube que recebe menos de direitos de transmissão de televisiva, enquanto o modelo inglês é muito mais nivelado entre os clubes que recebem mais e menos.
O Sporting, ainda relativamente à centralização dos direitos televisivos, garantiu que é sempre favorável a esta modelo, a não ser que se confirme o que suspeita que já está a ser preparado: um modelo de centralização combinado entre FC Porto e Benfica. De acordo com a direção do clube, os dois rivais estão a combinar entre eles, e há muito tempo, um modelo que não é centralização: é regionalização. Divide o país ao meio e favore sobretudo os dois clubes. A esse modelo o Sporting responderá não.
Durante o encontro foi também assumido que o clube só não conseguiu contratar dois jogadores em quem estava interessado e que chegou a negociar. Foram eles Josué, em 2013/14, e Aboubakar, já no início desta época. «O Sporting disse sempre que não entraria em leilões, e não entra. O clube que os contratou não ficou muito melhor: não pagou o dobro do preço deles, pagou quatro vezes mais do que os jogadores eventualmente custariam.» A direção do clube garantiu de resto que nunca esteve interessado em Fariña, que acabou no Benfica, e também nunca quis verdadeiramente Ghilas, que acabou no FC Porto.
O caso de Ghilas é aliás curioso: de acordo com a direção do clube, o Sporting manifestou apenas interesse no jogador para lançar o pânico junto do Moreirense, uma vez que já sabia que o jogador ir para o FC Porto. O clube leonino, recorde-se, tinha direito de opção sobre Ghilas. Ora depois disso, e segundo foi dito aos jornalistas, Bruno de Carvalho entrou em contacto com o Moreirense para afirmar que tinha interesse em exercer o direito de opção sobre o jogador, e chegou aliás a encontrar-se num hotel com a direção do clube minhoto, só para testar os rivais. Bruno de Carvalho foi até ao fim, embora soubesse que o jogador nunca iria ser do Sporting, para testar o Moreirense: no fim ouviu a resposta que a vontade do jogador não era representar o clube leonino e por isso não podia exercer-se o direito de opção.
11 Março, 2015 at 22:08
Ups José
11 Março, 2015 at 22:08
não consigo gostar do futebol das equipas do mourinho. cheiram a dinheiro mal gasto, prefiro ver os mercenários do stallone. esta história de expulsar de jogadores porque sim tem de acabar. o futebol assim é uma merda: ou param o jogo para ter certeza ou o jogador expulso é substituído por outro ao fim de 10 minutos.
estou curioso para ver quem vai jogar contra os trips. até agora, só apanharam equipas merdosas (lilles, baseles e batesborizoves). com a sorte deles, ainda apanham o mónaco.
isto parece-me uma clara operação de charme à CS. Vamos ver se dá resultados para dentro e para fora do Sporting.
11 Março, 2015 at 22:08
Não dá para acabar já com isto?! 😀
11 Março, 2015 at 22:09
Este Mou é um palhaço man !! Fraquinho …
11 Março, 2015 at 22:09
Apostas para os penalties, teoricamente PSG estará mais forte. Será? Eu gostava.
11 Março, 2015 at 22:10
lol, esqueçam…
11 Março, 2015 at 22:11
Ehehehehehehehe.
Ainda bem que não dá, que eu já estou com os nervos. 😉
11 Março, 2015 at 22:11
Quais penaltiZ
11 Março, 2015 at 22:16
Estava a ver outra competição qualquer 😉
11 Março, 2015 at 22:16
Ahahahahahahahaha.
Obrigada, PSG!!!!!
11 Março, 2015 at 22:17
Fez-se justiça, quem me dera que este tipo de coisas de vez em quando acontecessem com o nosso Sporting.
11 Março, 2015 at 22:20
Mesmo. Tantas vezes penso nessa merda. 🙁
12 Março, 2015 at 0:20
E acontecem! Não foi há mt tempo q eliminamos o city…
12 Março, 2015 at 0:24
Touché!
11 Março, 2015 at 22:16
Xau xau Mou
11 Março, 2015 at 22:16
É bom saber que o futebol desta vez por muito roubado que seja ganha ao anti jogo do mourinho de merda!
11 Março, 2015 at 22:16
Inteiramente justo!!!!
Haja justiça no futebol …
11 Março, 2015 at 22:18
ahahah Mourinho com muitos fans aqui na tasca
11 Março, 2015 at 22:19
Nunca pensei “festejar” um golo do bébé chorão. 😛
( O que o “ódio” ao Mou faz às pessoas. 😉 )
11 Março, 2015 at 22:19
Há uma coisa neste jogo do Chelski que me deixou orgulhoso…
Nós metemos mais adeptos naquela pocilga que os novos ricos!
11 Março, 2015 at 22:20
Reparei exatamente no mesmo
11 Março, 2015 at 22:20
Graças a Deus fez-se justiça.
12 Março, 2015 at 4:36
Uiiiiiiiiiii
Já se foram as equipas da GAZPROM… Deve ter sido por causa do conflito na Crimeia… 😉 … Faltou-lhes gás…
SL
11 Março, 2015 at 22:20
A cara do Mou a olhar para a placa de descontos ahabahahahahah … Impagável 🙂
11 Março, 2015 at 22:21
Provar do próprio veneno, adorei.
11 Março, 2015 at 22:21
É. Tb reparei. Ainda acha que foi roubado, vale uma aposta?! 😀
11 Março, 2015 at 22:20
Mourinho ainda vai meter mais um ponta de lança.
Ah ah ah
O futebol de buraco foi ao ar e ainda bem.
Identifico me com equipas que conseguem resultados com dez.
Os catedráticos da bola hoje estão tristes o futebol do cagado foi ao ar.
Sl
11 Março, 2015 at 22:21
É capaz de ser a única vez que tenho mesmo vontade de ver uma conf. de imprensa do Mourinho, espero que não se envergonhe mais.
11 Março, 2015 at 22:24
O gajo só pode dizer que foi justo … nada mais.
11 Março, 2015 at 22:34
Pois exactamente, conhecendo a peça acho dificil. Pode ser que esteja enganado.
11 Março, 2015 at 22:22
O mais engraçado é que sofre dois golos onde costuma ser mais forte …
11 Março, 2015 at 22:23
Como é que o Ibra é expulso e o Costa acaba o jogo?
Como é que o Costa acaba qualquer jogo que seja?!?
11 Março, 2015 at 22:25
O Maxi tb acaba…
11 Março, 2015 at 22:25
Foda-se… Rendo-me!
11 Março, 2015 at 22:26
O máxi, o samaris, o jardel, o Luisao o Casemiro, o herrera são tantos que perco a conta.
Sl
11 Março, 2015 at 22:30
Não exageres porque o Xerife também teve a sua conta 😉
11 Março, 2015 at 22:23
Chupa, Mourinho da merda!
Contra 10, durante 90 minutos. Pode ser muito bom nos mind games, e o boda, mas ou aquela merda daquela equipa sabe jogar a defender, ou então não vale absolutamente nada. Treinador mais sobrevalorizado da história do futebol… a seguir ao Van Gaal.
Chupa, Mourinho. Tudo de péssimo para ti.
Verratti é top, top, top. Pastore também, mas o Verratti é o melhor 6 do futebol mundial, a seguir ao William.
Chuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuupa, Mourinho.
O David Luiz parece uma beata, carago.
11 Março, 2015 at 22:24
Os jogadores de FM conhecem bem o Verrati… e o Matuidi!
11 Março, 2015 at 22:25
Aquele cavani e o lavezzi também são muito bons.
Já para não falar do Ibra.
Sl
11 Março, 2015 at 22:26
Sim, mas o Cavani hoje esteve desastrado. Mas sim, o Cavani é top. O Ibra foi mal expulso.
11 Março, 2015 at 22:28
Até gostei do gajo hoje, estava era sozinho na frente e isso é dificil.
Sl
11 Março, 2015 at 22:29
Ele luta sempre. Mesmo com o Uruguai, é normal vê-lo a defender bastante. Gosto bastante dele, sim. E diria que é um dos atacantes mais subvalorizados do futebol. Faz coisas magníficas.
11 Março, 2015 at 22:31
Subvalorizados? Em que termos?
Nos 50M€ que pagaram por ele ou no ordenado?!?
11 Março, 2015 at 22:38
Não. Subvalorizado na medida em que pouca gente fala nele quando se comentam os melhores avançados do mundo. Para mim o Cavani é um deles. Só que é um tipo que não está com merdas e que se for preciso joga ao meio-campo e vem à defesa. Talvez por isso não dê tanto nas vistas.
11 Março, 2015 at 22:41
É isto e outra coisa que admiro muito num avançado, para ele os golos são todos iguais, na sua óptica não há golos bonitos nem feios e é por isso que raramente inventa, sendo um verdadeiro matador.
Aprendeu isto com o seu ídolo, o grande Hernan Crespo.
11 Março, 2015 at 22:33
Desculpa foram 65M€ e foi a 6a transferência mais cara até hoje…
11 Março, 2015 at 22:27
E o Rubio?!?
11 Março, 2015 at 22:26
+1 que nao suporta o Chosé Mourinhou
11 Março, 2015 at 22:29
Que não se goste do homem é uma coisa … mas sobrevalorizado não me parece.
É claramente um grande treinador e os seus resultados falam por si.
Repito, Diogo. Goste-se ou não do estilo da pessoa ou do futebol das equipas dele.
11 Março, 2015 at 22:34
Miguel sinceramente acho que o Mourinho já deu o que tinha a dar.
A partir de 2007 altura em que foi para Itália descobriu a retranca nunca mais jogou em pressing como no porto ou nos primeiros anos de chelsea.
Sl
11 Março, 2015 at 22:57
Em Itália adaptou-se ao estilo, tal como tinha feito nos 2 primeiros anos em Inglaterra …
No Real, mal amado mas bateu todos os recordes.
Voltou a Inglaterra, monta equipa no primeiro ano e no 2º é campeão.
Hoje perdeu muito bem …
Mas para mim é um treinador do caralhão.
11 Março, 2015 at 23:03
Em Itália acho que estaria como peixe na água. Faz mesmo o género dele. E apanhou um Inter que já era campeão para aí há 3 anos.
Em Madrid apanhou talvez a equipa que investiu mais na história. Levou 5 do principal rival. Levou 5 do Guardiola. 3 anos com aquela equipa e conquistou uma liga e duas taças, certo?
Em Inglaterra teve o melhor Chelsea da história, com o maior orçamento da história, e em três anos não venceu a champions, onde era provavelmente o clube mais forte da altura. Afastado pelo Benitez, por duas vezes. E agora apanha um Chelsea a investir forte forte novamente, e cai nos oitavos da champions. Vale que o clube rival do momento não tem treinador, porque acho que até o Mancini ganhava ao gajo, com a equipa que o City tem.
Por tudo isto, meh.
11 Março, 2015 at 23:04
Espanha: uma liga e uma taça, melhor dizendo. Perdeu para o Atlético de Madrid na final, clube que já não lhes ganhava para aí há 10 anos.
11 Março, 2015 at 23:12
Ganhar uma liga aquele barça com Guardiola, Messi, Xavi e Iniesta … é um grande feito no curriculum.
Goste-se ou não 🙂
11 Março, 2015 at 23:30
Ganhou-a o Cristiano, em Camp Nou. Salvo-lhe a pele. Até com o Cristiano se pegou.
11 Março, 2015 at 23:31
salvou-lhe*
12 Março, 2015 at 0:37
ganhar com o inter em italia tens razao.
mas ele foi campeao, CAMPEAO europeu com esse inter… que nao ganharia campeonato nacional nenhum em inglaterra ou espanha ou alemanha….
mas, o jogo é mesmo assim!
11 Março, 2015 at 22:35
Então e o Benitez também é grande treinador? ? Ora vê o currículo do gajo 😉
12 Março, 2015 at 0:46
é sim senhor
é o treinador mais SUBvalorizado que conheço!
2 Campeonato Espanhol: com o VALENCIA… quer ver quem vai ser o proximo campeao com o valencia!
UEFA com o valencia… ainda era uma uefa a serio nao esta oroliga!
UEFA com o xelse
Liga dos Campeões com o Liverpool, um feito quase equivalente a ganha-la com o porco!!! (alias, estimo que o porco do mourinho, o liverpool do benitez e xelse do mateo devem ser os unicos underdogs da champions destes ultimos 10- 15 anos)
trofeus “menores”:
Supertaça Europeia
taça Italia x2 (inter e napoles)
Supertaça Itália x 2 (inter e napoles)
Taça do Mundo de Clubes
taça de Inglaterra
Supertaça Inglaterra:
realmente, um curriculo de merda!
12 Março, 2015 at 0:52
Nem mais Lourenço,o Benitez tem grande curriculo e se considera-se o mourinho um grande treinador pelos títulos,o Benitez quer se goste dele ou não,tem muitos títulos e em vários países também.
SL
11 Março, 2015 at 22:35
Miguel, tens a tua e eu tenho a minha. Nunca achei o Mourinho grande espingarda, desculpa-me. Está a léguas de um Guardiola, por exemplo.
É extremamente táctico, sim, mas as suas equipas são um crime para o futebol. Ganha porque é chico-esperto e porque a componente psicológica, onde é rei, joga um papel forte. Ganhou duas champions sem saber como. Com o Porto, apanhou o ano mais absurdo de sempre da competição, onde três das quatro equipas semifinalistas são Porto, Mónaco e Corunha. Com o Inter teve uma caga monumental contra o Barça. Valeu que o Bayern ainda não era o que iria ser passado um ano. Pá, desculpa, mas o Mourinho é bom, óbvio que é (e é aqui que os títulos falam alto), mas porra, como ele há às dezenas.
E sendo braço armado do Mendes, quero mais é que se foda.
E tendo rasgado a camisola do Rui Jorge, estimo mais é que se acabe todo.
E por meter a mão nos olhos de um inocente, que por acaso até veio a falecer, quero mais é que se acabe para o futebol, devidamente desprezado pela pessoa que parece ser.
Não suporto este homem. Como pessoa, vale zero. Eu não o conheço, e sei que tu sim, mas ninguém pode ousar fazer as coisas que ele já fez num relvado. É um homem simplesmente asqueroso.
11 Março, 2015 at 22:37
Sabes qual é a imagem que eu tenho do Mourinho, sempre que penso nele? A imagem de um caga-tacos de um merdas, que ainda não era ninguém na vida, e já semeava o terror. Aconteceu no nosso clube, num jogo contra o Boavista, em que o tipo se sente no direito de semear o pânico, numa rodinha de jogadores, dando um calduço a um jogador boavisteiro. É merda, este homem.
11 Março, 2015 at 23:03
Diogo, há o Mourinho futebol e o zé de setúbal.
Eu só falo do Mourinho futebol, pq o outro é reservado e os amigos dele falam muito bem da pessoa.
Isto não se trata de ter a minha e tu a tua, concordo contigo em imensas coisas. Mas não em tudo.
Desvalorizas o que ele ganhou e é aí que não concordo nada. Ganhou com muito mérito e como ele não há às dezenas.
Mas a forma arrogante como coloca a máscara nesta profissão faz com que meio mundo o queira ver cair … Normalmente só gosta dele quem é das equipas que ele treina e mesmo assim … nem no Real isso aconteceu.
11 Março, 2015 at 23:07
Aquilo não é máscara, Miguel. Não pode ser máscara e percebes isso quando não consegue deixar de fazer coisas como espetar dedos na cara de alguém e outras merdas que tais. Dar calduços, chamar nome, etc.
E acredita que eu sei separar o homem do profissional, ainda que me parece estranho. O Guardiola por exemplo é completamente chanfrado da mona, e no entanto faz 100 jesuses e 100 mourinhos.
11 Março, 2015 at 23:07
ainda que me pareça*
11 Março, 2015 at 23:08
O GUARDIOLA, POR EXEMPLO, »
Escrever com mais calma.
11 Março, 2015 at 23:14
É uma mascara e do cacete. Para bem da familia, principalmente.
É um mundo cão e és comido com uma pinta …
São opções.
Tb não gosto da arrogância, mas cada vez que ouço os testemunhos de quem trabalhou com ele … calo-me.
11 Março, 2015 at 23:24
Ahahahahahahah.
Miguel, não inventes. Eu conheço o Mourinho da noite (
( e nos longíquos anos 90. ) Nunca o vi preocupado com a família. 😉
11 Março, 2015 at 23:27
Não vou por aí. O Ancelotti por exemplo tem classe e não precisa de andar a bater nos colegas.
O Mourinho é parvo, porque já tinha idade para aprender que no futuro será lembrado por tudo isto.
E se o objectivo é preservar o grupo e a família, então menos sentido ainda fará. Quanto mais low profile, melhor será para não dar o flanco, digo eu.
P.S. Só alguém com um complexto de inferioridade imenso sente a necessidade de andar sempre a bater no di matteo ou no benitez, por terem ganho competições europeias com o Chelsea, em circunstâncias estranhas. O homem que largue mas é os outros. E não vou falar mais no tipo. A minha noite vale mais do que o gajo.
11 Março, 2015 at 23:15
E já que falas no Jesus, ele é que tem razão.
Contra 10 é mais dificil! 🙂 🙂 🙂
11 Março, 2015 at 23:29
O jesus sabe lá. É galinha e para as ditas está sempre tudo bem. É sempre tudo normal. Acho que é a maior lição que tiro deste campeonato. Agora até já vão ao colo dos adeptos.
12 Março, 2015 at 0:51
penso que, de principio, qualquer um de nós prefere um guardiola.
mas desvalorizar um mourinho só ser asqueroso (e tenho as minhas duvidas que seja), enfim…
e, como treinador, o ze ainda está à frente do pep.
claro que o pep é mais novo.
mas, dificilmente, alguma vez veremos o pep a gnahar uma champions com um underdog como o porco ou o inter….
11 Março, 2015 at 22:38
Foda se Diogo assino por baixo!!!!!! Completa e absolutamente de acordo.
Além disso também acho o guardiola muito superior.
Sl
11 Março, 2015 at 22:56
Sem tirar nem pôr, é por tudo isso que odeio o fdp do mourinho e nunca me esquecerei o que fez à camisola do Rui Jorge ou o que fez ao Tito Villanova, para mim tudo no futebol tem limites e não se pode ganhar a todo custo, senão não era sportinguista mas sim lampião ou dos corruptos.
Basicamente estimo bem que o mourinho se foda.
11 Março, 2015 at 22:58
Eu tb “conheço” o Mou. 😀 Não somos amigos,mas frequentávamos o mesmo bar em Lx no tempo em que ele era tradutor. E não gosto dele nem um bocadinho. Não vale a água que bebe.
Quero mais é que se f….. Sempre!
11 Março, 2015 at 22:59
Cada tiro cada melro. Completamente de acordo. Em tudo.
11 Março, 2015 at 22:39
Agora que está na moda falar em ovos e omeletes…
Com os ovos que tem , faz uma omeletes muito desenxabidas.
11 Março, 2015 at 23:05
Muitos gostavam se ser lideres da premier …
Mas hoje, devem estar bem lixados para aquelas bandas. Reforçaram-se bem e basicamente são afastados contra 10 (expulsão incrível) onde passou a equipa que foi melhor na eliminatória.
11 Março, 2015 at 23:11
Em terra de cegos…. Com a equipa que tem e se é esse supra-sumo da barbatana, já jogava à bola…..digo eu.
11 Março, 2015 at 23:18
E na premier tem jogado … bem mais que os outros.
12 Março, 2015 at 0:33
epá,
compreendo, como SCPguista não gostarem do gajo.
compreendo, como adeptos dum futebol ofensivo, não gostarem do gajo
MAS,
um treinador sobrevalorizado?
wtf?!
2x Campeão Europeu
1x Vencedor da Taça UEFA
7x Campeão Nacional
4x Vencedor da Taça Nacional
4x Vencedor da Taça da Liga
4x Vencedor da Supertaça
o van gaal ao pé dele é um menino….
aliás, pega lá em qqr treinador “mitico” nos ultimos 25 anos que se aproxime ao mourinho, nem o capelo.
poderá ainda vir a ser ultrapassado pelo guardiola mas de resto..
e não me venham com merdas de orçamentos, super equipas e o caralho… o que ele conseguiu com o Inter desmistifica isso (se o que fez com o porco nao bastasse).
e o real vai-se provando que aquilo é uma merda tão estupida que nem faz sentido qualquer tentativa de logica..
sei que com o porco a folga que teve internamente ajudou, sei que as equipas dele jogam um futebol pouco atractivo, mas dizer que é sobrevalorizado, por favor…..
que foi bem feita hoje ? foi sim senhor… devia estar a contar que o PSG rebentasse ou não tivesse alma… fodeu-se! e foi bem feito! mas dizer que é sobrevalorizado… foda-se!
vamos avalia-los com o quê? quantos passes seguidos as equipas deles fazem sem perder a bola??!?!
11 Março, 2015 at 22:26
Fogo hoje até me diverti a ver o palmeiras marcar achei que o PSG fez um belíssimo jogo!
11 Março, 2015 at 22:28
Palmeiras. ahahahahahahaha. Muito bom.
11 Março, 2015 at 22:30
Palmeiras pois aquele cabelo não vos parece uma palmeira fogo eu devo ter um olho muito abstracto lolol
11 Março, 2015 at 22:40
É claramente o sideshow bob.
11 Março, 2015 at 22:51
Ou o Vicente Van Coco
11 Março, 2015 at 23:08
Yep mas eu gosto mais de minha visão abstracta lolol
11 Março, 2015 at 22:28
E o palmeiras ia marcando um grande golo de livre a la Ronaldo.
Sl
11 Março, 2015 at 22:28
O golo da beata parecia um autêntico míssil. Aquilo nem saído do pé do Ronaldo. Que grande cabeçada.
11 Março, 2015 at 22:30
P.S. Bem feito para o sector de racistas do Chelsea. Clube desprezível.
11 Março, 2015 at 23:06
O gajo que foi descriminado devia ter aceite o convite … hoje estaria a rir-se e muito.
11 Março, 2015 at 23:24
Às tantas não liga a futebol e está bem a cagar-se para o jogo.
Miguel, esqueci-me de falar de uma cena. Eu acho que na óptica da prospecção o Mourinho é ridículo. Nunca aproveita um jovem talento, não sabe olhar para a formação, e gasta dinheiro em barda com, vamos chamar-lhes, autênticos craques, e por quantias inacreditáveis. Ao longo da história, consigo contar-lhe: Paulo Ferreira, Mickel, Essien (que fez uma boa temporada, para aí), Muntari, aquele israelita que depois foi para o Liverpool, Coentrão, etc. Só aqui nestes estão alguns 100 milhões ou mais. 100 milhões ou mais de pura merda! E de certeza que há mais.
11 Março, 2015 at 23:28
Verdade.
Tirando o Leiria e Porco, onde montou boas equipas (a selecção agradeceu), teve sempre acesso ao jogador caro e aos grandes negócios para comissionistas.
No primeiro ano no Chelsea, quis fazer uma “academia” mas foi barrado. Agora parece que finalmente estão fortíssimos nessa área. Mas daí até apostar neles, tb duvido. Há guita … por isso é mais fácil ir ao mercado.
Mas sobre o Mourinho propriamente dito, qd tivermos oportunidade de estarmos juntos, falo melhor contigo.
11 Março, 2015 at 23:32
Fala comigo tb. Que tb te posso contar umas coisas. 😀
11 Março, 2015 at 23:35
Se é para ouvir podres do Mourinho também estou disposta a participar nessa conversa 😛
11 Março, 2015 at 23:45
😀
Vou meter a boca no trombone! 😛
11 Março, 2015 at 23:48
Temos de marcar um almoço/reunião para falar mal do rasga camisola 😀
12 Março, 2015 at 0:55
obviamente, as mãos do zézito estão bem untadas.
mas mais te contradizes….com contrações de merda ter o curriculo que tem (arrisco a dizer que é o melhor treinador de sempre — em tuitulos\idade) é porque NÃO é sobrevalorizado
11 Março, 2015 at 22:31
Bem os ingleses este ano estão mais fracos. Liverpool e chelsea Out
City e arsenal quase fora foi muito mau.
Sl
11 Março, 2015 at 22:32
Mas tenho um feeling de que o city passa e normalmente os meus felling dao errado por isso deve passar o barça 🙂
11 Março, 2015 at 22:41
Hum, acho que não. O Messi anda a jogar que parece um animal.
11 Março, 2015 at 22:44
O city e so equipa de ataque e depois na defesa salva se o kompany que e o que tem mais qualidade na defesa
11 Março, 2015 at 22:49
O Man City tem um treinador pateta. Não vão a lado algum. Na próxima ronda gostava de ver Porto-Barcelona; Real Madrid-PSG; Bayern-…. pfff, já nem sei quem é que está em prova!
11 Março, 2015 at 23:07
Vais é ver o porto Monaco e ainda vão passar, com o paio que têm.
12 Março, 2015 at 0:23
Nem espero que o “sorteio” dê outra coisa.
Ou isso ou o Leverkusen, se passar o At. Madrid.
11 Março, 2015 at 22:37
Eu gosto do Mourinho treinador, profissional. É um gajo inteligente e bom naquilo que faz… Mas como pessoa abomino-o, sobretudo depois do episódio com o Rui Jorge em Alvalade.
Confesso que queria uma vitória do Chelsea, pois penso no ranking UEFA e o quanto pode ser prejudicial para Portugal e sobretudo para o Sporting estarmos a perder pontos para a França.
Em todo o caso, estou contente com a vitória do PSG. Fez-se justiça no futebol. E assistimos a um jogo histórico. A pressão que Mourinho e a sua equipa exerce nos árbitros é absurda e o Diego Costa é um nojento (sim, é essa a palavra mais simpatica que o pode descrever) e deveria ser castigado pela UEFA, pois agrediu Marquinhos e no final do jogo ainda se foi meter com o Tiago Silva …
Vivendo eu em Paris, amanhã vou ter que aturar todos os meus colegas franceses, pois fui o unico no escritorio a apostar na vitória dos blues 🙂
SL
11 Março, 2015 at 23:08
lol
Mas uma coisa é certa. Vai haver boa disposição …
11 Março, 2015 at 23:09
Pelo atras exposto, nao devia haver tt felicidade…as vitorias das equipas francesas so estam a lixar o Sporting!!! 🙁
Era mais interessante q vissem q o acesso a champions ta a ficar mais dificil…?
11 Março, 2015 at 22:44
e o mourinho aguenta-se? é o segundo ano a ver navios com aquele paquete de 1ª classe.
11 Março, 2015 at 22:47
Mourinho, paquetes???
Godinho estas no chelsea andar guidelines e dossiês ao Mourinho????
Sl
11 Março, 2015 at 22:45
este ano é do bayern… esses sim são uns animais a jogar. Hoje foram só 7-0!
11 Março, 2015 at 22:57
Sao uns cavalos.
Mas também acho o barça muito
forte e o real ainda vai acordar.
Sl
11 Março, 2015 at 23:09
A verdade é que na Champios, qd toca a eliminar, tudo pode acontecer.
São grandes jogadores e podem resolver um jogo …
11 Março, 2015 at 22:47
E ainda ninguém falou na gazprom. XAU
11 Março, 2015 at 22:52
Pronto, já me roubaste a intervenção
11 Março, 2015 at 22:56
Voltando aos patrocinios e corrijam se tiver a dizer asneira:
Axo q o BCp tem vmocs da sad,ne?
Atao e se fizemoss o patrocinio ao BCP e em troca os gajos “rasgam” vmocs no valor q esse patrocinio?
Era capaz de ser win -win pois o bcp fazia publicidade de borla, livrava-se de um dia ter q mandar numa sad e o sporting empregava bem 100% o dinheiro, abatendo divida.
Com isto faziam parcerias de bilhetes gratis a quem tivesse contas ordenado ou tretas assim.
Dei o ex BCp m pode tb ser o Novo Banco …
11 Março, 2015 at 23:21
Era isso , depois tocava o despertador e acordavas!
11 Março, 2015 at 23:25
ahahah calma olha q isto no fundo não é má ideia… nenhum banco quer no seu bom juízo gerir um clube… Agora é preciso saber se a coisa se pode fazer legalmente. Na teoria acho uma boa ideia!
Z
11 Março, 2015 at 23:29
Boa! O q tou a dizer e: se o patrocinio valer 10M, eles anulam 10 M de Vmocs…
SE FOSSE POSSIVEL axo q era de considerar…
12 Março, 2015 at 10:22
Sim não era má ideia se tivéssemos outras fontes de liquidez, nesse caso não estaríamos a gerar receita mas só a abater divida e isso não nos interessa, o dinheiro tem de circular.
SL
11 Março, 2015 at 23:27
Pq? Nao e estupidez nenhuma..se os bancos estao a receber dinheiro pa injetar na economia e se puderes entrar numa “tribo” fiel cm a do Sporting pagando 0 de publicidade e maun negocio??l
Axas q um banco quer ser acionsta de uma sad? C os riscos q uma competicao desportiva envolve?? Basta ver hoje o chelsea a ser corrido….
Eu se fosse banco jogava pelo seguro…mas pronto…vou ali ver o despertador….
12 Março, 2015 at 0:08
Acho que os bancos até poderiam estar interessados nisso, o Sporting é que não teria interesse. Porque está definido que os bancos nunca teriam a maioria do capital da SAD. Assim sendo, seria preferível receber dinheiro em vez da troca e ir-se pagando a dívida.. Atenção que só temos direito de recompra de algumas das VMOC’s
12 Março, 2015 at 0:14
*os bancos nunca teriam o controlo da SAD.. A maioria podem ter, penso eu
12 Março, 2015 at 10:18
Era uma forma de expressão Frost.
Acho que não nos interessava porque a entrada de dinheiro através de um patrocinio traz-nos liquidez, e abatendo em divida isso não iria acontecer, até porque as VMOC´s equivalem mais ou menos a 20M no novo banco e 40 no bcp. Os bancos não emprestam dinheiro a ninguém para ficar a gerir ou com o bem, emprestam para ganhar dinheiro e nós não fugimos à regra.
Segundo o R&C de 2014 os patrocinios nas camisolas das marcas PT, Unicer, CGD e Puma equivaleram a mais ou menos 6M, a PT deve ter uma parte a rondar os 3M.
Acho que bem explorado o mercado conseguimos um bom patrocínio, de uma marca até mais global que nos poderá dar outra amplitude a nivel internacional.
12 Março, 2015 at 11:48
Sim na boa…eu tb nao me expressei bem no 1º comment…tava tb a po-la cm alternativa…se os patrocinadores regulares derem valores mt baixos devido a falta de coesao entre clubes, esta podia ser 1 boa alternativa
11 Março, 2015 at 23:02
Uma equipa que joga com dois ex lampiões no meio campo 90 minutos tem grandes hipóteses de ir de cona.
Já ontem o coentrao foi super assobiado no real, toda a gente topa que foi um barrete caro.
Já para não falar do cepo do mangalho no city.
Aliás tirando o Ronaldo e o William Mendes e só cepos.
Sl
11 Março, 2015 at 23:09
E do Fernando, que tem sido imensamente criticado.
11 Março, 2015 at 23:15
Sobre isso só tenho a dizer que o Anceloti segurou a eliminatoria ao trocar o “coentradas” pelo Marcelo… Isto depois de um carrinho “a la miguel lopes” em que o jogador alemão não forçou a falta.
Digam-me em que jogo é que se viu trocar um lateral por outro? Só há uma explicação… azelhice do jogador!
Z
11 Março, 2015 at 23:20
epah! então e o cancelo!? Calma aí!!!
Z
11 Março, 2015 at 23:08
Acabo de chegar de ver o jogo num restaurante em Barcelona… no prolongamento estava quase vazio e os empregados começaram a ver o jogo… depois do 2-1 com o PSG a subir eu lá lhes digo que sou português mas DESTESTO o mourinho! Ui! foi uma festa… encheram-me logo o copo! Depois houve um que ainda disse… “Ontem o Real também devia ter perdido…”. Mas aí tive que dizer… “Calma..O Cristiano é o Cristiano! Nem ele gosta do mourinho!”… Mais um copo!
🙂
Z
11 Março, 2015 at 23:14
Z a embaixador da ONU, isso é que é diplomacia de alto nível.
Cheers.
11 Março, 2015 at 23:17
o que eu me ri… nem imaginas!
Z
11 Março, 2015 at 23:37
E agora vais celebrar para o Razzmatazz. 🙂
11 Março, 2015 at 23:15
Como é que não se consegue perceber que uma distribuição centralizada dos direitos, mais equitativa, leva a maior competitividade, mais receita de bilheteira para todos, patrocínios e aumento do próprio valor dos direitos em renegociações futuras? É assim tão dificil ver a “big picture” e pensar para além dos seus próprios interesses? Talvez o problema seja que assim os grandes não ganhariam tantas vezes..
11 Março, 2015 at 23:23
Se e pa ser cd 1 por si…ve o meu comment acima
11 Março, 2015 at 23:15
Concordo em absoluto, finalmente temos uma area especifica que se preocupa com a comunicacao, nao querendo com isto discordar do que se fez anteriormente, mas é sempre diferente e liberta o Presidente para outros focus.
Candidatos somos sempre, andar com conversas de ‘pole position’ é que não se enquadra no nosso perfil.
Venha a guita dos namings que vem muito tarde!
O mourinho o ano passado não ganhou nada, ficou em 3o com um orçamento astronomico, esta epoca ganhou milhoes e ja foi eliminado da champions nos oitavos a jogar 100 min com mais um jogador, será que tem agenda própria?
11 Março, 2015 at 23:22
Tem, comprar jogadores ao Mendes a preço de ouro mesmo que sejam pernas de pau.
Sl
11 Março, 2015 at 23:31
Nestes ultimos 2 anos comprou alguem ao mendes?
Nem era tanto nesse sentido que me referia, com um orçamento brutal, contratacoes milionarias, jogadores de qualidade ficou em 3o e sem vencer qualquer trofeu continuou na epoca seguinte.
11 Março, 2015 at 23:31
Epa, calma aí com o Hosé…
Antes de mais, justiça. PSG mereceu ganhar sem sombra de dúvidas.
Quanto ao futebol de Mourinho, temos de fazer uma separação entre competições domésticas e Europa. Internamente, Mourinho é o maior. Espumem lá à vontade, mandem-no pó caralho mas a sua consistência e regularidade no campeonato não deixa sombra para dúvidas. Ninguém pode estar em primeiro, destacado e com 5 pontos de vantagem sobre Cites, Unáites, Arsenais e Liverpools a “jogar mal” ou a “jogar na retranca” (usando as expressões mais comuns). Num ou noutro jogo, obviamente que isso acontece (West Ham no último fim de semana, por exemplo). Mas não me fodam, tem de ter um futebol ofensivo, intenso e eficaz. E isso, o futebol do JM tem. Pelo menos na maioria das vezes. Ou mais vezes que os outros. E é por isso que está em primeiro.
Na Europa, o gajo tem uma espécie de complexo de inferioridade. Foi com o Chelsea frente ao Barça, foi com Inter frente ao Barça (apesar de ter ganho) foi com o Real frente ao Barça, foi no ano passado contra o Atleti e foi agora contra o PSG. A expressão mais adequada é mesmo que o gajo “borra a cueca” na Europa. Raramente vemos uma equipa de Mourinho a rebentar sem espinhas um adversário de igual ou melhor valia. Escrevo isto e lembro-me dos 4 secos que levou em Dortmund com o Real. Adiante…
Particularmente neste jogo, Mourinho teve a oportunidade de “mudar de cuecas” e meter umas de aço. O adversário era de igual (ou até inferior) valia e mesmo assim o gajo borrou-se. Então quando o Ibra é expulso, Mourinho tinha dois caminhos: ou avançava para cima deles ou….avançava para cima deles. Escolheu a terceira via, a via dos borrados. Que foi aguentar, sit back e esperar o que aquilo dava. Deu merda. E o grande responsável é mesmo ele. Porque quem tem Hazard, Óscar, Fabregas, Matic e Willian não pode ficar à espera do que acontece. Tem de “fazer acontecer”, tem de forçar.
Para mim, é o melhor do Mundo. A grande distância de todos os outros. Até de Guardiola, que só pega em equipas acabadas e “no ponto” (nisso o Pep é inteligente). Fez do Barça o que fez (e com todo o mérito) mas, foda-se….é o Barça! Uma equipa em que o tiki-taka é ensinado ainda estão eles no útero materno. Não foi o Pep que inventou o tiki-taka. Foi o Rinus Michels. Pep só o aperfeiçou e também só o fez porque todos os jogadores do Barça, seja nas categorias de base ou na equipa principal, são “obrigados” a aprender os fundamentos dessa forma de jogar. E depois, quando chegam lá acima encaixam que nem uma luva. Quem vem de fora sem esse “ensinamento” fode-se e é ostracizado (hello, Ibra!). Um gajo que não consegue encaixar uma besta como o Zlatan não pode ser “o maior deste Mundo e do outro”. Pep só sabe aquilo. Não sabe mais. E por isso é que foi para o Bayern, onde nem é preciso entrar em campo para já estar a ganhar por 3-0. Não me fodam…
O grande desafio de Mou é precisamente mudar o chip na Europa. Mas ele, mais do que ninguém, sabe como isso é fodido. Porque em Inglaterra sai-se do balneário directamente para o jogo seguinte. Não se anda a descansar para se chegar fresquinho à Europa.
11 Março, 2015 at 23:38
Foi com o Borussia…. 😀
O melhor do mundo não caga a cueca, pá!
11 Março, 2015 at 23:41
Caga sim! Se não chegar a tempo à retrete….
É o melhor do Mundo mas na caganeira somos todos iguais…
11 Março, 2015 at 23:40
Sim e não…
Não…O Hosé não é o melhor do mundo mas nem por sombras… O Barça não ganha consistentemente desde que o Pep saiu…
Sim o Hosé borra a cueca! 🙂
Z
11 Março, 2015 at 23:42
Xiii, Sá, já não estou na tua cabeça.
Liverpool, esquece.
Man United, é tipo Louçã com o Bloco. Saiu mas deixou aquilo a ponto de não haver retorno. E depois ainda contratam o Van Gaal, que é o PIOR.
Arsenal, é karma.
Sobra o City, que não tem treinador.
Não deve ser assim tão fácil.
Porto, apanhou o melhor plantel talvez da história deles. E qualquer treinador era campeão com os anos de fruta do norte. Depois a fruta começou a amadurecer ao pé do Colombo.
Inter, apanhou uma equipa super campeã lá do sítio. Foi gerir e ter a caga da vida dele em Nou Camp.
No Real, ganha uma liga, mesmo competindo no seu terceiro ano contra um Barça sem Guardiola.
Etc.
Tem cheques para comprar o que quiser. Mal seria se não ganhasse nada, coisa que, aliás, já não faz com peso significativo para aí há uns 4 anos.
11 Março, 2015 at 23:43
Não deve ser assim tão difícil*
11 Março, 2015 at 23:48
“Man United, é tipo Louçã com o Bloco. Saiu mas deixou aquilo a ponto de não haver retorno. E depois ainda contratam o Van Gaal, que é o PIOR”
Hehe …grande analogia! Mas q Fergie ganhou mais champions q Louca… 🙂
11 Março, 2015 at 23:49
E acho que tb foi o Pep que cagou no “português” deco, não foi?
Z
11 Março, 2015 at 23:54
Ya…o deco e ronakdinho vinham do rijkard…a proposito qd tamos no auge dos despedimentso de MS pq e q nunca vem a baila o nome de rijkard?? Falamos de bielsas, magaths e outros i possiveis mas nunca dele…
O Grande homem (aka DF) ainda tera o numerode telfone dele? Relembro q rijkard tem divida moral pa com o Sporting… 🙂
11 Março, 2015 at 23:44
Concordo!
11 Março, 2015 at 23:44
Desculpa lá mas dispensar o Ronaldinho e apostar a sério no iniesta, messi e xavi que eram assobiados em camp nou é mérito do guardiola.
Ele cagou em grandes contratações e apostou na cantera com resultados para o barça e para a seleção.
Se é tão fácil porque é que o tatá martino não conseguiu?
Sl
11 Março, 2015 at 23:49
Porque o Tótó Martins chegou lá e dava o cú ao Messi. E quis mudar aquilo tudo. Com egos daqueles ou tens pulso firme ou eles fazem o que querem. Basta ver o que se está a passar com o Luis Enrique. Emfrentou todos, impôs regras, tentaram-lhe fazer a cama e agora…..líder destacado e Messi a dar show.
11 Março, 2015 at 23:55
Afinal o guardiola conseguiu lidar com os egos e correr com quem não interessa a sua filosofia como o etoo, o ibra etc.
O guardiola chegou ao bayern e ainda aperfeiçoou a máquina. Perdeu e bem para o real no ano passado mas este ano este imparavel.
Sl
12 Março, 2015 at 0:01
Este ano? Foda-se….existe algum ano em que o Bayern não esteja imparável? Até o Chupa Heinekens teve sucesso e com futebol estrondoso.
Atenção, Guardiola não pode ser mau. Claro que não pode. Não sou louco. Mas só o vou colocar ao nível do Mourinho quando chegar a Inglaterra (se tiver tomates para isso) e rebentar com aquilo.
12 Março, 2015 at 10:12
+ 1
12 Março, 2015 at 0:14
Resumindo é baralhando o que para aqui vai:
Como o Mou há as dezenas pq no Porto foi uma champions atípica e nos outros tinha dinheiro e frequentava bares em Lx quando era tradutor e dá umas mordidas sem se preocupar na família (filhos não tinha nos anos 90, mas ok)…
O Guardiola é especial mas não falamos no facto de ter um barça top 3 da História do futebol moderno ou a melhor e mais cara equipa de sempre do Bayern, onde joga apenas para a champions porque no seu campeonato todos lhe estendem a passadeira…
Hum… Deixem ver…
Voto Mou! Quanto mais não seja por ser Português!
(A camisola rasgada é conversa típica de calimero, o homem não rasgou a camisola do Sporting rasgou a camisola do RJ que não deitou a bola fora. O homem rasgava tudo o que lhe aparecesse à frente não ganhando pq tem mau perder. Ainda bem que tem.
Mais! O homem não enfiou os dedos no outro porque o outro viria a ter cancro e morrer. Aconteceu porque se exaltou e foi lamentável. Só isso!)
12 Março, 2015 at 0:21
O homem desejou que o Rui Jorge morresse em campo.
12 Março, 2015 at 0:29
Já fiz e disse tanta mer** exaltado que depois me arrependi… E joguei na distrital imagina aquele nível com tanta coisa em jogo!
Umas vezes deu pra pedir desculpa… outras não é a vida seguiu em frente!
Lamentável… mas não deixa de ser um compatriota meu que (e apesar de alguns episódios lamentáveis, desnecessários e de mau gosto) tem passado uma imagem de rigor e de trabalho.
Pode soar a pequenino mas a verdade é que quando viajamos é por essas coisas que nos interpelam… e dá orgulho esse reconhecimento!
Só na Tailândia é que quando disse que era português a primeira coisa que me disseram foi Ronaldo, eu ri-me e de seguida disseram Sporting! E aí quase que chorei… True story!!
12 Março, 2015 at 0:35
Mourinho accused United winger Ronaldo, who is also Portuguese, of “not showing maturity and respect” and attributed that to a “difficult
childhood” with “no education”.
( mais um belo exemplo do nível do homem. )
12 Março, 2015 at 1:04
Ou seja porque é o mourinho vale tudo?já disse que com esse pensar de querer ganhar e valer ganhar a todo custo,era lampião ou dos corruptos?calimeros por o palhaço do mourinho desejar que um jogador do Sporting morresse em campo e rasgar a camisola?deves estar a brincar com o pessoal.Pouco me importa se é português ou não,há limites para tudo na vida e o mourinho não os tem,simples!umas pessoas têm orgulho e levam a mal esse tipo de coisas,outras deixam passar…são ideias!
12 Março, 2015 at 0:24
O homem chamou mentiroso a quem o acusou e depois confirmou-se que era verdade.
12 Março, 2015 at 0:33
Isso já é outra conversa…
Mas quem nunca errou que atire a primeira pedra. Eu acho que ele tem um carinho especial por nós. Foi o Manel que acreditou nele, foi aqui que ele começou (em termos de clubes grandes). Posso estar completamente a leste mas acho que dos 3 grandes portugueses, o que ele deve gostar mais é mesmo do Sporting. No Porco correu perigo de vida na altura da saída, no Carnide foi desprezado pelo bêbado do vilarinho, no Sporting só não esteve…..porque nós não quisemos.
12 Março, 2015 at 0:37
És tão ingénuo… 😉
12 Março, 2015 at 0:44
A maioria destas estórias da bola sabemos lá tudo o que está por trás…
As vezes sabemos de uma ou de outra e ficamos de boca aberta!
12 Março, 2015 at 0:52
Certo. Mas é público que só saiu do Benfica porque fez um ultimato ao Vilavinho. E que depois disse que se arrependeu e que mantinha uns laços muito fortes com o clube. Mas claro que vindo de um mentiroso compulsivo, não podemos acreditar nesta conversa.
12 Março, 2015 at 1:19
Ultimato bem feito!
O bêbado candidatou-se e foi dizendo que o treinador dele era o outro bêbado!
O Mou aguardou calado e depois de espetar 3 no rival (ui que dor, o jogo e a pancadaria com a bófia) foi lá fazer pressão!
Ou o bêbado cedia ou ele já tinha o plano S (Sporting) como backup!
Podemos dizer que não foi correcto, mas que foi inteligente foi!
Burros fomos nós… Se a seguir ele vem para Alvalade sabemos lá se não teria sido um ponto de viragem na futebol português…
Quem sabe, num clube com adeptos que assobiam o Nani, não se sabe mesmo…
12 Março, 2015 at 0:40
Vou falar do Sporting Clube de Portugal, um clube em tudo Superior e melhor que esses novos ricos de Paris ou Londres… 😉
facebook: presidente teve bem mas à frente do seu tempo e da sua atrasada massa adepta, os resultados apareceram qd o presidente falou, mas os influenciáveis adeptos gostam mais de mercenários e do que diz a CS e apreciaram a triste festa do bota abaixo. Sim, se demonstram tamanha imaturidade, e tanta falta de exigência, é mesmo preciso saber dosear melhor a papa, ir fazendo pacientemente a experiência mesmo que isso custe o sucesso imediato…
candidatura ao título: se é muita pressão para os jogadores exijo salários ao nível do Braga ou Guimaraes.
Tv: boa proposta do Sporting. Mas n devemos rejeitar totalmente a hipótese de transmitir jogos no nosso canal, caso nos queiram Roubar.
Camisolas publicidade: não estou muito preocupado, poderemos perder algum guito face à Nos mas confio que se arranje algo bom.
SL
12 Março, 2015 at 0:44
A Champions League sem o Sporting perde prestígio…
12 Março, 2015 at 0:53
E o pesadelo?
Corruptos vs Mônaco e meias com eles! Dasse!!
12 Março, 2015 at 0:59
A CL desde que roubou o Sporting Clube de Portugal sem o compensar já perdeu toda a credibilidade…agora trata-se meramente de averiguar que vai usurpar um troféu que poderia ser nosso…
12 Março, 2015 at 1:01
é uma farsa, um embuste…não deixa de ser um bom show, mas tal como no Wrestling, sabemos que é um simulacro de competição, onde o Sporting Clube de Portugal foi espoliado…
12 Março, 2015 at 1:02
é uma farsa, um embuste…não deixa de ser um bom show, mas tal como no Wrestling, sabemos que é um simulacro de competição, onde o Sporting Clube de Portugal foi espoliado…
12 Março, 2015 at 1:03
é uma farsa, um embuste…não deixa de ser um bom show, mas tal como no Wrestling, sabemos que é um simulacro de competição, onde o Sporting Clube de Portugal foi espoliado…
12 Março, 2015 at 1:07
Penso que a única maneira de minimizar o grave prejuízo mais uma vez feito ao nosso Clube seria um convite VIP para a CL durante uns 5 anos, do tipo 55/56…
12 Março, 2015 at 0:59
Pessoal!!
Copos cheios de sake!!!
PARABENS NO RULE !!!
A tasca e mesmo do caralho..
12 Março, 2015 at 8:05
😀
sai um carregamento aqui para o joão directamente do Buçaco.
Obrigaduuuuu 😉
12 Março, 2015 at 1:08
foda-se , realtivamente ao post (obrigado seteum que já tinha perdido c a merda da conversa o xexe mourinho)
é isto!! caralho, só não digo cada vez mais orgulho neste SCP, nesta direccão e neste presidente pois já tinha todo o orguolho e gozo! tudo o resto, é uma evolução para melhor mas apenas… natural!!
foda-se, SCPguista há 30 ou 32 anos e este é o biénio em que me sinto mais orgulhoso de o ser!
12 Março, 2015 at 1:29
Sim…
Só de olhar para o nosso palmarés olímpico e depois olhar para um clube de Londres detido por um russo e outro de Paris comprado por um árabe, cada qual com o seu exército de gladiadores mercenários, numa Liga Campeões onde impera a corruptela Gazprom, sinceramente sinto pena dos adeptos desses clubezecos, sem história, alma, espessura, dimensão eclética e patamares imortais olímpicos.
12 Março, 2015 at 1:17
O momento alto da Champions League foi a monumental vaia com que os adeptos do Sporting Clube de Portugal presenteram a horrível adaptação musical do hino que Handel compôs para a coroação do rei alemão do Rei Unido. E para barroco prefiro Bach.
12 Março, 2015 at 4:23
Zadok the Priest!
Também prefiro Bach, de longe!
SL
12 Março, 2015 at 4:45
+1
12 Março, 2015 at 1:28
Só vim mesmo aqui para mandar os bananas que por aqui passam para o caralho.
Mas agora ninguém pode ter uma opinião divergente da vossa?
Dois ou três individuos fazem(acima) uma critica construtiva são logo apedrejados pelo gangue de Tikrit.
Vão mas é para o caralho e metam o lápis azul pelo cu acima. Cambada de paneleiros e putas desmamadas.
CADA UM ESCREVE O QUE QUER
PRÓ CARALHO
12 Março, 2015 at 1:33
Riga? Voltaste?
12 Março, 2015 at 1:34
outra vez embriagado?
12 Março, 2015 at 1:36
Que cada um escreve ou faz as caricaturas que quer é uma verdade!
Mas podes ir fazê-lo no boda? Sabes onde é?
12 Março, 2015 at 1:40
a parte cómica da coisa é um gajo insurgir-se contra a suposta falta de liberdade de expressão e, depois, ofender quem parece ter opiniões diferentes. Nada de novo, tendo em conta que ainda na segunda à noite o treinador era um descolhoado se metesse um central quando ficou reduzido a dez e, alguns minutos volvidos, era um incompetente por não ter sabido ler o jogo.
No fundo, é uma pena algumas pessoas não terem noção do ridículo.
12 Março, 2015 at 1:41
Uf! Parece que se foi…
12 Março, 2015 at 1:52
Cherba, se eu fosse dono disto fazia do comentário do Trolha um “Eu ouvi o teu comentário!”
Com especial enfoque na frase:
“Cada um escreve o que quer”
E a seguir ia para a casa de banho para acabar de mijar-me a rir.
12 Março, 2015 at 1:59
deixa-o estar, que já foi curar a buba para casa. No fundo, acho que o gajo soube que tenho uma noitada pela frente, para terminar um trabalho, e quis vir fazer-me companhia. Pena que tenha vomitado o balcão todo…
12 Março, 2015 at 9:53
O gang de Tikrit volta a atacar
Lyondream
11 Março, 2015 at 19:43
Tu ja mudavas de nick, é que o Jordão é um homem inteligente e sempre se comportou com dignidade!
Labyade acho que te ficava melhor como nick, um pobre coitado que não vale um piço nem como jogador nem como homem, e que so esta no Sporting por acidente (daqueles cuja qualidade vale 2milhoes por época)
——
Maria
11 Março, 2015 at 20:26
Responder
Não precisas de agradecer. Não estava a falar de ti.
——
ffigueiredo
11 Março, 2015 at 21:21
Responder
Em grande! O tiro foi bem na testa…
——
Acosta
11 Março, 2015 at 21:25
(…)Em relação à tua opinião bastante estúpida (…) é uma opinião tão patética que te denuncia logo.O que tu queres sabemos nós todos. Mas para isso tens de ter mais lábia. Esse ladrar de raiva não chega.
——
koki
11 Março, 2015 at 20:41
Responder
Fodacse rapaz, só dizes asneira…
——
Lourenço
12 Março, 2015 at 0:11
Responder
este gajo é lampião… nenhum SCPguista chama benfas ao carnide…..
especialmente aqui! (…) jordao, vai comer merda à colher
——
sardinha verde
11 Março, 2015 at 20:12
Responder
E qual é o teu interesse em vir aqui meter veneno? Hum..?
——
green mind jr
11 Março, 2015 at 20:33
Responder
Alguém se esqueceu de apagar o lume e deixou os fritos queimarem.
Cheira-me…
——
green mind jr
11 Março, 2015 at 20:47
Responder
feed the trolls not
Mais novidades em breve…
12 Março, 2015 at 10:09
Queixinhas.
12 Março, 2015 at 10:12
http://fc01.deviantart.net/fs70/i/2011/027/a/b/talk_to_the_hand_by_vantol777-d386p6z.jpg
12 Março, 2015 at 10:08
E cherbatov, vá vá, mentir é feio.
No jogo frente ao Penafiel defendi o Carvalho a falso central e só. Não critiquei o treinador por “não ter sabido ler o jogo”, à posterior.
Não sejas aldrabão para os teus leitores!
12 Março, 2015 at 10:10
Ó Chirolim, vim aqui defender-te e a mais alguns e é assim que me tratas?
LARGA O LSD