Eu até consigo perceber a “mensagem” de que o Adrien será uma primeira opção no caso de, por exemplo, algum dos seleccionados se lesionar, mas se deixá-lo de fora da primeira convocatória é já uma vergonha para a qual não existe justificação, incluí-lo num lote de “repescados” onde cabem Marafona, André Almeida, Pizzi ou Rui Fonte, entre outros, é gozar com a cara de um jogador que há quase dois anos é o motor do Sporting Clube de Portugal e um dos jogadores mais regulares da nossa Liga.
24 Março, 2015 at 17:03
A minha nação é o Sporting, a minha FIFA é o Sporting, a minha selecção é o Sporting em todos os seus escalões e modalidades.
Gosto de Portugal, o país, algo que não confundo com outras coisas menos impolutas.
24 Março, 2015 at 17:39
+ 1
Tudo dito no teu Post!
24 Março, 2015 at 22:45
Isso mais parece a canção dedicada ao Musta (que po acaso acho lindissima e não me canso de ouvir)
https://www.youtube.com/watch?v=QvvEt98QE70
24 Março, 2015 at 17:11
Porra!
Aquela camisola preta da selecção é nova?
Ainda consegue ser mais feia que a vermelha.
24 Março, 2015 at 17:50
É verde por dentro.
24 Março, 2015 at 20:56
Sempre que existe um topic sobre a Selecção fico terrivelmente envergonhado com posts que leio de alguns Caros Tasqueiros.
SL
24 Março, 2015 at 22:08
Se Adrien não fosse tão intrépido na defesa do Sporting
Se Adrien não fosse claro ao denunciar os roubos contra o nosso Clube
Se Adrien não fosse a alma de um Sporting combativo
Se Adrien tivesse tido outra resposta que não “estamos unidos pelo Sporting”
Teria o seu lugar na Selecção da Sagres…
Mas todo o Sporting são reclama que continue como está, Rumo à Imortalidade no selecto Panteão da Maior Potência Desportiva Nacional…deixando a fama transitória para as polinádegas.
Adrien a Capitão!
24 Março, 2015 at 22:36
Temos que combinar uma ‘Festa Tasqueira’ para a meia final da Taça de Portugal… Assim como que a preparação para o Jamor…
Com ‘petiscos a sério’… Com bebidas a sério… Com um espaço fisico a sério em Alvalade…
Eu vou pra cozinha… O Cherba vai para trás do balcão… O Jusko pode ficar a ‘controlar a caixa’!!!
A Maria será a nossa RP… Juntamente com o DeFran… O Homem do Buçaco (se aparecer) tem que ter uma zona escura, assim tipo caverna, para se poder recolher…
O Leão Portimonense será um dos porteiros (eu guardo-te as garrafas do medronho) conjuntamente com o Hugo Oliveira; O Max será o nosso chefe de sala, juntamente com a Alexia e o Mário Schemichel…
O Jorge Lagarto ficará encarregue pela cobertura em vídeo do evento…
O 7-1 fica a ‘aviar as jolas’, mas só terá copos de 0,2 e 0,33 l…
O Miguel Cotovio fica responsável pela zona VIP, onde irão comparecer alguns elementos da equipa técnica e jogadores…
O Sá fica em directo de Angola, responsável pelas relações internacionais d’A Tasca…
O Tenham Orgulho será o responsável pela logística…
O GrandeArtistaeGoleador ficará responsável pelas estatísticas que serão apresentadas em ecrã gigante, conjuntamente com o 7-1…
Depois, bem depois, já sabe… O Max torna-se no “arruaceiro” que todos já sabemos; A Maria arma um escândalo conjuntamente com a Alexia, pois o Pedro Solha e o João Matos aparecem sem aviso prévio… O 7-1 acaba com o barril de cerveja e começa a contar a história de Portugal desde que esta ‘muy nobre’ nação valente e imortal se iniciou (mais ou menos quando o ‘outro’ bateu na mãe)… O Homem do Buçaco barrica-se na ‘caverna’ com as garrafas do saké… E por aí fora… Enfim a “barraca” do costume quando o(a)s Tasqueiro(a)s se juntam!!!
SL
25 Março, 2015 at 0:32
https://www.youtube.com/watch?v=0XVV505Svnw
25 Março, 2015 at 2:17
ahahahahah
24 Março, 2015 at 22:42
Eu como chefe de sala preciso de um Bodyguard 😀
Há candidatos mister XAP? 😛
24 Março, 2015 at 22:45
Lá estarei para o que der e vier…
Mas temos que ter muito cuidado com o Max… É que quando ele entra naquele modo (de arruaceiro) depois pode ocorrer aquele ‘fenómeno’ de arrastar os demais Tasqueiro(a)s… E depois ninguém se entende…
😉
24 Março, 2015 at 22:53
O Max tem andado controlado 😀
Quando leva o neto deixa a veia arruaceira em casa 😛
Beijinhos Max 😉
24 Março, 2015 at 22:55
Ainda bem…
Então o neto funciona assim a modos como que a ‘cryptonite’ para o Super Man… Ainda bem…
Um abraço para o Max…
25 Março, 2015 at 3:33
Eles quando estão a fazer a selecção não acreditam quantos jogadores do Sporting são de facto seleccionáveis e então cortam só porque sim. É evidente que Adrien é jogador para estar sempre nas convocatórias menos. Temos um Paulo Bento II.
25 Março, 2015 at 3:35
O “menos” no penúltimo período pertence a uma frase apagada. É uma gralha.
25 Março, 2015 at 10:29
EE
É apanágio dos seleccionadores escolhidos pela FPF serem Enfeudados ou Estúpidos. Não me custa a acreditar que o Seleccionador está na Federação para obedecer ao poder instituído sendo escolhido com tal perfil por essa razão.
Os homunculus escolhem servos os Grandes Homens escolhem os melhores e os melhores são os mais inteligentes e mais independentes, aqueles que não subordinam a sua missão a condições limitativas decorrentes das opções que fazem antes a potenciam decidindo apenas em função do bem comum.
Se isso distingue um Estadista de um governante, também distingue um Seleccionador Nacional de um lambe-botas. Não basta ter barba rija, é preciso não pôr a língua de fora isto é não basta usar “calças à Portuguesa”, é preciso nunca as baixar e muito menos, dobrar pela cintura.
Porém, os dirigentes federativos dobram pela cintura, sempre com a língua de fora e não querem alguém que o não faça. Se pensarmos que o Presidente da Federação é o Fernando Gomes e um dos Vice-presidentes o Luís Duque, o Seleccionador só pode ser o “Bobby”.
Parece que as frases mais ouvidas na FPF são o chamamento e as instruções ao Bobby: – Bobby, vem cá ao dono! Passa ali pelo Conselho de Disciplina e vai a correr morder a mão do Bruno de Carvalho! Se ele te der um chuto, fica logo mais um mês suspenso. Aproveita para alçar a perna e regar bem regado o Sporting Clube de Portugal.
FILHOS DA PUTA!
Fernando Santos finge desconhecer que “o todo” é de valor superior à soma dos valores de cada uma das partes. Assim, o meio campo da Selecção Portuguesa que devia, a bem da Selecção e do prestígio de Portugal, ser constituído por Adrien, João Mário e William vai ser constituído por Moutinho, Tiago e se calhar, William mas, mais provavelmente, outro qualquer, no lugar deste último. Possivelmente, André Almeida (LOL), o “dejecto” da nossa formação, que joga em qualquer posição na mesa de matraquilhos.
Os meus amigos Tasqueiros que me desculpem a acidez matinal mas, cada vez somos mais presenteados com sapos para digerir. Preparem-se que vêm aí mais umas paletes deles.
– Bobby, pinta a cara de preto (ou vermelho, se preferires).
25 Março, 2015 at 10:35
Perdoa-me Bobby, já percebi que o André Almeida vai jogar contra os insulares. Desse modo, André por André, vais pôr o Gomes a jogar. Vai-te catar que está na época da carraça. Olha, já agora, pede ao dono que te ponha uma coleira da Bayer para ver se páras de coçar o focinho quando começas a latir.