O Record avança, hoje, com o suposto interesse do Sporting em Danilo, médio brasileiro do Braga. Não colocando em causa as qualidades do jogador, parece-me exagerado exercício criativo colocar no radar leonino um jogador que chegou a Portugal por 4,5 milhões de euros.
Mas não deixa de servir para colocar uma questão pertinente: e se William sair?
Há muito boa gente que apontará imediatamente o nome de outro Danilo, o do Marítimo. Há quem siga a lógica e atire o nome de Rosell. E há quem estranhe a ideia de gastar dinheiro nessa posição quando, na equipa B, se destaca cada vez mais um nome: Palhinha.
16 Abril, 2015 at 10:27
Se o William sair, temos em “casa” por onde escolher.
Não é isso que me tira o sono.
16 Abril, 2015 at 10:28
Tenho muito medo de gajos que venham do Marítimo: Heldon, Sami, Derley… uiiiiii. Eles devem ter uma roulote a fabricar anabolizantes.
16 Abril, 2015 at 10:31
Não nos podemos desfazer dos melhores jogadores ou 45 ou fica e fica muito bem SL
16 Abril, 2015 at 10:35
Se o William sair, que se use o dinheiro para comprar um matador.
De resto acho que aproveitaria para jogar com duplo pivot na maioria dos jogos.
16 Abril, 2015 at 10:36
Mas como é que é…. Já voltamos a comentar capas da Pasquinagem?
Not me
16 Abril, 2015 at 10:37
Se as soluções passam por Rossel,Palhinha e Zezinho partimos da pole position á maneira do Inácio?acho que nos limitamos á grelha de partida…
16 Abril, 2015 at 10:37
Fomos Campeões Nacionais sem termos na posição de trinco, um jogador da categoria de William; não fomos Campeões quando tivemos na sua posição um jogador ao seu nível, Paulo Sousa.
O Real Madrid não tem, para colocar à frente da defesa, um William de Carvalho.
Estou convencido que William só sairá se alguém pagar, pelo seu passe, mais de 30 Milhões de €. Não sairá por menos. Penso que ainda não vá ser este o ano da saída de William.
Dependendo dos nossos resultados na Liga dos Campeões, William poderá então partir, no fim da próxima época. É essa a minha convicção. No entanto, cá estaremos para ver o que sucede.
Caso o William venha a sair, a posição na qual precisamos de facto de um “Ás” é a de um avançado finalizador que pese, pelo menos, mais 20Kg que o nosso Tanaka.
Um jogador com essas características, porém, não existe na nossa formação. É uma pecha que poderemos colmatar no futuro, contratando, aí sim, um verdadeiro treinador de pontas de lança. Já várias vezes exprimi aqui essa minha opinião. Os avançados e de entre esses, os pontas de lança, carecem de uma formação específica. Quem a poderá ministrar senão especialistas da posição como Manuel Fernandes ou Liedson? Temos treinadores específicos para uma posição específica, a de guarda redes. Porque não pensar em ter especialistas que apoiem especificamente os nossos pontas de lança? Tanto na formação como na equipe principal.
Se calhar, valia a pena pensar nisso.
Nani, porém, vai sair. Infelizmente.
Temos no plantel um trinco excelente que, dadas as suas características técnicas poderá evoluir ainda no sentido de se tornar um jogador mais completo, Oriol Rossel. Temos Palhinha
16 Abril, 2015 at 11:06
Muito bem.
Concordo completamente, a questão da formação de avançados é muito pertinente e haver alguém que tenha capacidades específicas de ensinamento seria uma excelente ideia. Quem melhor que antigos avançados que tinham o instinto matador?
Já houve na formação do Sporting um problema também com centrais, que entretanto foi resolvido, ainda ontem aqui se falou de Carriço, que para mim foi uma vítima dessa lacuna. O Sporting perdeu um excelente trinco, que foi formado a central, quando não tinha características para isso.
Também acho que Rosel ainda não mostrou todo o potencial. Embora também acredite que William não saia este ano.
16 Abril, 2015 at 11:21
Temos de ter algum cuidado no que toca antigos avançados com instinto matador, para treinadores. Até porque instinto não se ensina é inato. O Jardel não aprendeu a marcar golos, tava no ADN.
MAs concordo que se deva conseguir um treinador que possa desenvolver essa capacidade nos nossos jogadores, uma vez que extremos, mc e alas produzimos em abundancia, não me lembro de nenhum avançado saido das nossas escolas melhor que saleiro e yanick.
16 Abril, 2015 at 10:44
E desde quando é que o que o rascord ” diz” interessa para alguma coisa ?
16 Abril, 2015 at 10:46
Sim, eu sei, com ou sem rascord, a pergunta tem sentido!
E se o cedric sair, e se o Slimani sair e se o carrillo sair, e se o adrien sair?
A estrutura resolve e nós cá estaremos para deitar abaixo quem ficar e quem vier!!
Porque os nossos só são bons nas nádegas ou, melhor, os das nádegas sai sempre melhores
16 Abril, 2015 at 10:47
A coisa que mais me irrita aqui na tasca são os tasqueiros que colocam os nomes de jogadores no plural, banalizando o jogador a sua importância e sobretudo ridicularizando o trabalho da Academia e da formação.
Quando se diz (por exemplo) … com Palhinhas e afins … trata-se tão mal uma quantidade tão grande de jogadores que me interrogo como podemos nós ter uma Academia tão famosa.
Mas também se percebe bem porque os nossos andam por toda a Europa e nós nunca aproveitamos bem nenhum deles.
BdC já disse, várias vezes aliás, que a solução está em casa, tem de ser encontrada em casa. E em nossa casa, a posição mais deficitária é a de avançado, de goleador. Não vislumbro aí uma solução de futuro.
É só nessa posição que, como muitos outros, vejo necessidade de ir ao mercado no exterior.
Saiu no local errado 😉
Transferir jogadores de clubes como o Braga é só dar um valente tiro nos pés. Correr atrás de presidentes como o do Rio Ave (caso Hassan) é dar tiros nos pés. Andar no mercado atrás de leilões como o do Marçal é dar tiros nos pés.
Ou nos colocamos numa posição negocial forte, que não depende necessariamente do $$, ou então andaremos na mesma a reboque do que nos querem impingir. Isso passou espero eu.
16 Abril, 2015 at 10:52
Paulo, garanto-te que muitos não acompanham os jogos da equipa B e dos júniores. Depois são os primeiros a criticar a formação do clube. Quando se trata se sugerir um jogador vêm logo com merdas de Damilos para cima e para baixo. No ano passado era o Anderson (o gajo que brilhava no leixões) e o egípcio do Nacional, um tal de Aly Ganzas… isso é que me irrita!
16 Abril, 2015 at 12:08
+1. Estou farto de andarmos a gastar milhões com cepos…
16 Abril, 2015 at 10:51
Danilo Pereira se vier William não vai deixar saudades. Para mim é um dos melhores trincos em Portugal e encaixava que nem uma luva no plantel.
Quanto ao Rossel , Palinha (vai ser grande jogador mas ainda está longe de o ser )Zezinho ou alterar o meio campo , é suficiente para lutar com o Braga pelo terceiro lugar.
Para encurtar distâncias dos porto e Benfica Danilo Pereira como primeira opção e Danilo do Braga como segunda opção.
Agora temos que ver o que queremos para o ano que vem.
16 Abril, 2015 at 15:02
Manda vir dois Danilos!!!
Paga o Jubas.
16 Abril, 2015 at 15:57
se é para mandar vir Danilos á pazada, acho que o Real Madrid não se vai importar de ficar com o Cédric…
16 Abril, 2015 at 10:52
nao acredito que que william saia esta época..
mas se sair..
eu compraria danilo pereira ao maritimo.. e fazia a triagem entre rossel, rabia e palhinha na pré epoca para ver quem seria o outro trinco.
mas uma coisa nos podemos mentalizar.. william so ha um.. se querem alguém como ele é impossivel.. não existe.. ha melhores ha piores.. mas william so ha um.. por isso alguém que viesse teria sempre de alterar ligeiramente a forma de jogar da equipa. sendo os nomes que falei mais de destruição e não tao fortes na construção.. mas é para destruir que la estão.. e se o fizerem bem, estão a fazer o trabalho deles.
ps: mesmo não saindo william esta epoca eu compraria ja o danilo pereira para passar uma época a ambientar-se ao sporting e a aprender com o william..
16 Abril, 2015 at 10:57
Epa se o William sair o Sporting pode ficar mais fraco ou mais forte, depende dos jogadores e da dinâmica que o treinador quer para a equipa. Eu acho que saindo Wiliam e entrando Danilo Pereira o decréscimo de qualidade não será muito.
16 Abril, 2015 at 10:59
Para jogar no mesmo sistema táctico, se o William sair devíamos de tentar o empréstimo do Fernando, um dos flops do ano em Inglaterra, ou conseguir um substituto por empréstimo ou em definitivo nesse negócio.
Rosell ainda não me convenceu inteiramente, e seria quanto a mim curto num plantel como o nosso se quisermos subir as nossas aspirações.
No entanto, jogando com duplo pivot no meio campo, eu não contrataria mais ninguém, João Mário, Adrien, André Martins, Wallison e Rosell, são mais que suficientes, e ainda temos Slavchev…
16 Abril, 2015 at 12:47
E acima de tudo, também temos Palhinha que me parece mais provavel vir a suceder a William na época 2016/17.
O Palhinha para o ano vai ser emprestado à nossa equipe de Rugby para rodar e “ganhar corpo”.
16 Abril, 2015 at 11:02
Se Sair o Sir Williliam?
Coisa que esperamos todos, vá acontecer mais dia menos dia, por isso ja preparados.
No ultimo jogo… O Rossel nem se viu… Limpou tudo e ganhamos.
É assim a vida. Só faz falta quem cá está!
Eu se fosse presidente… Uma coisa vos garanto. Nao comprava nada ao Braga!!! Nem ao Mendes!!!
O Palhinha ainda está tenrrinho… Mas está ali grande jogador e já com golo.
Mas ao contrario de um bom atacante/ ponta de lança.
Nao é difícil encontrar bons 6s no mercado.
16 Abril, 2015 at 11:05
Não cometer os mesmos erros.
Se William sai, há Rosell para uma primeira fase. Depois dessa primeira fase, a durar o tempo que for necessário, entra o monstro do Palhinha, de caras. Se arranjamos melhor do que o Palhinha? Provavelmente, por 20 ou 30 milhões. Um Verratti. Não os tendo, ficamos com os miúdos.
Da´fuck is Danilo do Braga?
16 Abril, 2015 at 12:49
Dá fuck é treinador do carnide; Danilo do Braga vai ser comprado pelo Porto para emprestar ao Guimarães.
16 Abril, 2015 at 11:11
Parabéns Mãos de Ouro 🙂
Que tenhas um dia muito feliz e cheio de coisas boas.
Um beijinho grande e verde.
16 Abril, 2015 at 15:18
obrigado Alexia 😉
um beijinho
16 Abril, 2015 at 11:22
Palhinha, Rossel, Rabia (boa aposta a trinco) são propostas simplesmente ridiculas para substituir o William.
Se o WC for vendido tem de ser substituido por alguém que traga o mesmo peso ao jogo que ele. Estes 3 juntos nao têm 10 jogos completos na liga! Usando uma formula consagrada ganhem juizo!
Se a marquette ficar, o melhor é vender o WC, o grande treinador nao consegue equilibrar a equipa num 4-3-3, ou buracamos a defender ou paralisamos no ataque.
Sem duplo pivot, vai ser mais do mesmo!
Faz uns joguitos todo escrachado na defesa, mas com futebol de ataque como o povo gosta e depois fecha la atraz e vive do “melhor futebol que se joga em Portugal” até ao fim do ano! A CS aplaude, e o povo pode ir pro café discutir futebol com cabeça erguida…
Claro as nadegas jogam muito mais que nós, mas temos uma listinha de 5/6 jogaços e pro Sportinguista do sec XXI isso chega!
No sec passado, a estabilidade que demos ao PB, com umas tacitas e 2os lugares, foi visto como um erro! O inicio do fim… a marquette é o apogeu desta mentalidade de loser que se apoderou deste clube! Agora ja é a taça e o 3o que esta optimo!
Quem te viu e quem te vê Sporting!
16 Abril, 2015 at 11:27
fonix que verborreia …
já vi que és imune e não és loser … os outros todos …. losers.
16 Abril, 2015 at 22:30
Todos os que acham que uma taça e um 3o lugar é uma boa época sao losers sim!
Onde esta a duvida? Risco ao meio ficou em segundo e taça e foi achar isso bom, que nos levou a nivelar por baixo!
A taça é melhor que nada? claro….precisamos de titulos como do pao pra boca? Obvio…..é uma boa época? não!
No natal estavas a 12 pontos do 1o, tas mais perto do 3o que do segundo, é uma ma época.
E ja agora o futebol que jogamos é uma lastima! Fizemos uma mao cheia de jogaços, fogo de palha e senao é sempre a mesma ladainha…WC passa para Adrien, que vira pra Carrillo, que cruza pra area…do outro lado mudas os nomes o disco é o mesmo….um grande treinador e uma época positiva? So na cabeça de um loser!
16 Abril, 2015 at 12:17
Porra. Loser é agora? Mas alguém está contente com a porcaria do terceiro lugar ou dizem que é o mínimo ganhando a Taça?
16 Abril, 2015 at 22:32
Entao vai buscar o risco ao meio que fez melhor, e tb lhe disseram que tava bom, e que era forever!
16 Abril, 2015 at 23:00
Não sei se percebeste que confundiste duas coisas: os objectivos mínimos da época nesta altura com o que todos gostaríamos que tivesse sido. Começando por aqui, todos queríamos ser campeões e temos a noção de que segundo, terceiro é uma merda. Estamos entendidos?
Nesta fase, em que já não vais ganhar o campeonato e vês o segundo por um canudo, o terceiro lugar e a vitória na Taça é o mínimo que podes querer. Tanto que é que qualquer coisa a menos que isto não dará provavelmente para o MS continuar.
Quanto ao riscómeio, nem percebo porque o trazes para a conversa, porque para mim é um loser, ainda para mais que na altura tinha mais meios do que atualmente tem a nossa equipa.
Em relação ao treinador, se estás atento ao blogue já percebeste que eu não passo cheques em branco ao MS. Mas dou-lhe ainda o benefício da dúvida de poder evoluir (há várias coisas criticáveis, como a gestão do plantel, a falta de aposta em jogadores da B and so on). E olha tudo de bom para ti, onde quer que estejas, palpita-me que seja no estrangeiro e numa ilha, certo 🙂 ? SL
16 Abril, 2015 at 12:58
Bom mesmo no Sporting foi a falência em que estava há três anos atrás e o sétimo lugar no Campeonato, com o Rinaudo a trinco.
Se fosse eu a mandar voltavam já o Rinaudo, o Paulo Bento, o Godinho Lopes , bem como o Carlos Freitas, o Duque e o Cristóvão para poderem gamar à vontade e fazer negociatas à Luís Filipe Vieira com os jogadores do plantel mais os da formação.
Já agora, oferecia a maioria da SAD ao Pinto da Costa para ele poder pôr como Presidente do Sporting Clube de Portugal o JEB e ir ele mesmo para a SAD.
Sejam lúcidos, porra.
16 Abril, 2015 at 14:02
Faz o favor de tirares o Fito desse saco de merda…
16 Abril, 2015 at 14:17
Andavas a escrever tão bem, agora borraste a pintura.
16 Abril, 2015 at 16:53
então, o melhor é mesmo vender o WC .
vem o $;
o MS é “obrigado” a jogar em duplo pivot, em que não precisamos de contratar ninguem (tendo AM, Adrien, Rosell e JM para desenrascar)
o $ do WC dá para aplicar num grande PL!
campeoes!! campeoes!!
adeus WC obrigado e boa sorte!!
és o maior é pena é treinador só ser bom com duplo pivot!!
🙂
16 Abril, 2015 at 17:03
epá, pó duplo pivot esqueci wallyson!!
nao me chateava muito!
adrien carraça, wally veludo.. ambos sobem bem, bons pés para optimos passes em profundidade…
nao sei não!!!
16 Abril, 2015 at 23:15
Eu votava nisso!
16 Abril, 2015 at 22:42
Mas é…tens de contar com as limitaçoes financeiras, tens de contar com as limitaçoes do sistema e agora ha que contar tb com as limitaçoes da marquette!
Como viste no jogo com o passos em que jogamos razoavelmente, foi em duplo pivot, mas nao é um jogo que favorece o william, faz mais erros que o custume… se ficar e continuar-mos em 4-3-3 ou atacamos ou defendemos! No inicio da época atacavas bem a defesa era um ai jesus, no fim da época defendes razoavelmente o ataque previsivel e inoperante!
Neste contexto é preferivel vender o William e ir buscar um bom PL.
A marquette é um one trick pony , e é tudo a lamber-lhe o cu, que tristeza…
16 Abril, 2015 at 11:24
se o William sair, jogo com o Rosell e subo o Palhinha.
16 Abril, 2015 at 11:25
Importante mesmo e encontrar o ponta de lanca top
16 Abril, 2015 at 13:52
de acordo. precisamos de um Jardel do séc.XXI que não perca uma porra duma oportunidade para a meter lá dentro. É a nossa única verdadeira pecha, a falta de um autêntico “matador”. Mesmo o Slimani precisa duma carrada de oportunidades e perde metade das bolas que lhe passam.
Veremos o que “inventa” Bruno de Carvalho.
16 Abril, 2015 at 11:25
Um abraço de parabéns ao amigo Mário!
16 Abril, 2015 at 13:57
Obrigado, já foi dia 8 mas, continuo a aceitar parabéns porque, nessa altura, acabei mesmo por estar fora de Portugal, com acesso limitado à internet. Ainda arranjei um computador com mais letras do alfabeto árabe que do nosso, sem assentos e com a falta de algumas letras mas, não deu para mais. Consegui ver o jogo da Taça com o Nacional, apesar de tudo.
Acabo por quase nunca rever os meus textos e por isso, não se deve ter notado muito a diferença dos textos de cá, relativamente aos escrevi “lá”, no Bahrein.
16 Abril, 2015 at 16:24
Mário (Tùlio) os parabéns eram para o Mário (Schemeichel).
Não sabia que tinhas feito anos. Sendo assim e como aceitas aqui vão os meus parabens também para ti com mais ou menos uma semana de atraso. Que contes (tal como o Mário de hoje) muitos anos com saúde e a assistir a vitórias do Sporting.
16 Abril, 2015 at 16:56
Schmeichel…
16 Abril, 2015 at 15:19
obrigado Zeleaozão 🙂
abraço
16 Abril, 2015 at 11:25
Ponto 1 se o William sair, se o Slimani sair, temos de ir buscar barato e bom; isso tem de assentar no tecto salarial, nas contas do SCP e na política de jogo que quermos ter, que eu, diga-se, estou confundido com as alteracöes entre o princípio da época e o”agora” que parece näo termos tanta imaginacao. Falta a mentalidade do foda-se tudo e todos eu quero fazer golo e acredito que posso fazer golo. Com o William em forma, ninguém vinha para aqui falar de traulitada, ganhávamos a qualquer meio campo.
Quanto ao Fc Putas ganhou bem e se há coisa que eu detesto acima deste clube de putas é a mentalidade da Alemanha e as suas sancöes política e económicas. Portanto fodam-se e vejam a final em berlin com qualquer equipa do sul da Europa.
16 Abril, 2015 at 14:11
Os Alemães já formaram um Povo LIVRE. Hoje, são mais uns milhões de escravos dos interesses da alta finança mundial que domina partidos, governos e estruturas detentoras do capital financeiro internacional.
O Porto, raios o partam, até nas lesões dos outros tem sorte. Já não bastava o grupo da Intertoto que lhes saíu na rifa como, ainda acabou por receber uma equipe fraquinha da liga Europa nos oitavos de final. Para fechar o Ramalhete, o Bayern mandou às Antas a equipe que usa para disputar a taça da liga Alemã… Quando lá chegar, sem laterais e o Bayern, já com dois ou três jogadores da equipe A, fica com o traseiro cheio de salsichas alemãs, daquelas gordas e grandes que fornecem nos bares dos estádios locais.
Pelo menos é essa a minha esperança.
16 Abril, 2015 at 11:33
No ano passado, tivemos a mesma discussão. Na altura alguns dos nomes avançados foram o Anderson (na altura a brilhar no Leixões), o Ali Ganzas, o trauliteiro que jogava no Estoril (hehehehe) e o Danilo Pereira (o único a quem dou o benefício da dúvida).
Como avançado, chegou-se a sugerir a compra do americano que brilhava no Atlético e que se transferiu para o Litex da Bulgária. No Leixões há um black mamba a facturar forte e feio. Ontem marcou mais dois golos. Chama-se Enoh. Alguém sabem quem é o empresário? Hehehehehe
Estas conversas são óptimas 🙂 para desconversar 😉 heheheheh
16 Abril, 2015 at 14:25
Hoje estás em grande! servem mesmo para desconversar ou para inventar títulos para a “Choldra” e o “Rascord”.
“Sporting numa encruzilhada satânica, embolsa 350 Milhões de Euros de um só golpe”:
“Bruno de Carvalho convidado para a Presidência da SAD do Chelsea”;
” Marco Silva parte para o Leverküssen no final da época”.
“Slimani, Patrício e William reforçam Arsenal”
João Mário no Atlético de Madrid; Adrien e Jefferson no PSG”
“Cédric no Leverküssen com Leonardo Jardim ao comando”
” Paulo Oliveira e Tobias Figueiredo de férias em Milão a convite de um dos dois clubes locais”
” Sporting elimina passivo e promove toda a Equipe B”
Estamos sintonizados?
16 Abril, 2015 at 14:40
Grandes headlines Mário Túlio! Hehehehehe
16 Abril, 2015 at 11:35
Se eu tivesse alguns contactos na imprensa, colocava o nome do Rúben a circular. SCP doido pelo prodígio azul-e-branco. SCP aperta o cerco. Proposta de 2 milhões de salário anual para o colocar a beber leitinho na Academia.
16 Abril, 2015 at 14:30
Contactos arranjam-se, não seja por isso.
Eu punha seguinte notícia. Sporting, sem recursos, reforça-se no mercado interno a preços de crise, recuperando o passe de André Almeida pela quantia de €3,20 mpara o vender ao Belenenses, por €3,35 sujeitando o negócio a condição resolutiva, em eventual utilização nos encontros entre o Belém e o…. Benfica, claro!
16 Abril, 2015 at 14:32
Aliás, leia-se “…à condição resolutiva de uma eventual utilização….
16 Abril, 2015 at 14:32
Nice one! Heheheheh
3.2 Milhões… o preço já inclui o bigode do André?
16 Abril, 2015 at 11:36
bom dia a todos .
se calhar até era bom que o William saísse !
com o dinheiro desse negócio , é só saber escolher .
principal aquisição !? treinador !
experient , sem medo de arriscar , e vocação na formação .
o resto temos todos nós juntos para lhe oferecer .
um abraço
16 Abril, 2015 at 11:56
Pelas minhas contas temos um treinador que joga habitualmente, com 7 da formação e não estou a contar com o Nani…
16 Abril, 2015 at 14:34
Devemos jogar com os nossos melhores e não dar abébias.
Tenhamos calma. Havemos de lá chegar nos próximos dois anos.
16 Abril, 2015 at 16:57
sim, mas tb nao tem lá muitos que não sejam da formação!!
essa é q é a diferença para outros anos!
16 Abril, 2015 at 11:39
A questão deveria ser, quem pôs a notícia no record de que o Sporting estará interessado em Danilo?
O Sporting não foi com certeza, pois quem está interessado em algo, não o publicita pois isso inflaciona o preço, é básico. Se não foi a parte compradora, temos duas hipóteses:
– O próprio meio informativo, a quem interessam notícias e sem olhar à verdade ou falsidade, lembrou-se de publicar. O que atualmente é uma situação bastante frequente nalguns media desportivos, mas sendo o record um jornal normalmente bem informado do que se passa no Sporting e que tem manifestado ultimamente desejo de manter relações normais com o clube, não teria interesse em perder credibilidade com esse tipo de publicação.
– O vendedor, ou o intermediário/detentor de percentagem do passe/fundo, que ao fazer chegar ao mercado o interesse do Sporting, sabendo da possível saída de William, está a promover o seu “produto”, para mais quando existem exemplos já este ano desse inflacionamento, vide caso de Marçal.
Essa promoção do produto, não tem apenas a ver com o preço real do passe do jogador, mas também com o valor percetível do mesmo. Ou seja ,se alguém estiver interessado em demonstrar porque é que teve de pagar X milhões por este jogador, pode sempre defender que o mesmo estava a ser alvo de interesse por parte do Sporting, por isso é um grande jogador e o preço apesar de alto que teve de pagar, aumentando dessa forma as comissões, justifica-se pelo valor de mercado.
Por isso para mim a notícia, independentemente se o Sporting tem ou não algum interesse no jogador, vale o que vale ou seja zero.
Para além de alguém poder vir a dizer que ganhou a luta contra os adversários na compra do jogador, satisfazendo assim o ego dos adeptos, destina-se principalmente a inflacionar o preço e as respetivas alcavalas, enchendo os bolsos a alguém que não será concerteza um clube de futebol.
SL
16 Abril, 2015 at 11:43
É para espicaçar Porco e Lampiões a avançarem porque ambos precisam de trinco….
Acho que qualquer pessoa minimamente informada sabe que o Sporting nunca compraria este Danilo…pelo fundo em questão, pelo empresário, pelo clube de onde vem e principalmente pelo preço….
16 Abril, 2015 at 11:53
A saída de William Carvalho seria uma excelente notícia… desde que pelo menos por 30M.
Para o substituir não estou muito certo… Não sei se o Marco Silva (ou outro treinador) vai preferir um jogador mais “de força”, um jogador mais “ofensivo”, ou o quê.
O Rossell não tem jogado mal sempre que é chamado; mas também não faz exibições de “encher o olho”… Jogadores da equipe B é para esquecer, por enquanto… Danilo do Braga é muito caro… O Danilo Pereira não é mau, mas será melhor que o Rossell?
Na minha opinião (e outro Caro Tasqueiro também já o escreveu aqui) o meio campo do SCP é muito “suave”. O ideal seria um trinco de “raça” e de “força”, com um pontapé forte. Qual, não sei…
SL
16 Abril, 2015 at 12:06
O Rossel tem uma coisa a favor dele…acho que não existe nenhum trinco no mundo que consiga uma exibição de encher o olho jogando um jogo de vez em quando…é daquelas posições que demora a pegar e só com jogos em cima se chega ao seu real nível! Como o Rossel nunca esteve efectivamente mal e mostrou ser certinho no passe, tem ritmo, tem posicionamento! Falhou alguns cortes e interceptações mas isso é normal para quem não tem ritmo e acontece a todos os trincos que conheço!
16 Abril, 2015 at 14:49
Toda a razão.
16 Abril, 2015 at 15:45
Por aquilo que temos visto do jogador e tem sido muito pouco, concordo plenamente, Rosel é um jogador que pode surpreender.
16 Abril, 2015 at 16:08
Depois do vi que vi ontem de Xabi Alonso
Temos os melhores médios defensivos do planeta!!!
16 Abril, 2015 at 12:00
Danilo Mendes, nunca! O do Maritimo, confesso que me impressionou.
Agressivo, tecnicamente evoluído. Pelo preço certo (incluir o Heldon?), não desdenhava.
Do William: preferia que ficasse mais um ano, mas…
a) gosto de dinheiro
b) ele merece mais que esta Liga
c) o Sporting precisa de colocar jogadores em grandes clubes para promover a “marca”
16 Abril, 2015 at 14:54
Prefiro que o Sporting tire verdadeiramente resultados desportivos dos seus principais assets antes de os vender aos mais endinheirados dos clubes europeus.
Independentemente do valor que eventualmente nos seja proposto pelo passe de William, devemos guardá-lo enquanto pudermos e depois soltá-lo como se solta a rolha de uma garrafa do melhor champanhe francês (sem fazer barulho). a seguir, anda boby, vamos beber a garrafa.
16 Abril, 2015 at 12:00
Se sair dá oportunidade a outro… uma compra só se valer mesmo a pena, arriscar por arriscar há a prata da casa.
16 Abril, 2015 at 12:06
Se William sair, a nível de mercado interno só há um substituto à altura: André André.
Agora se já está com os 2 pés na loja da fruta, não sei, mas se não fôr ele, tem de se ir buscar alguém lá fora.
O Rosell é bom rapaz, mas se calhar também devia sair. Pelo que se William sair há que ir buscar 2 para o seu lugar.
OU, como alternativa, recuar o Adrien que é capaz de ser melhor para a equipa que William naquela posição.
16 Abril, 2015 at 12:16
O Rossel ainda vai calar muita gente!
16 Abril, 2015 at 14:57
Apoiado.
16 Abril, 2015 at 21:55
Yep