p.s. – um agradecimento especial ao Frost, por ter enviado estas imagens
p.s.2 – devia ser proibido o pessoal ouvir o relato durante a transmissão, de forma a evitar que os acontecimentos nos cheguem primeiro aos ouvidos do que aos olhos…
p.s. – um agradecimento especial ao Frost, por ter enviado estas imagens
p.s.2 – devia ser proibido o pessoal ouvir o relato durante a transmissão, de forma a evitar que os acontecimentos nos cheguem primeiro aos ouvidos do que aos olhos…
© 2024 A Tasca do Cherba — Powered by WordPress
Desenvolvido por Anders Noren — Cima ↑
11 Maio, 2015 at 21:46
Grande iniciativa parabens sporting
11 Maio, 2015 at 21:47
Estava capaz de vender o meu bilhete no OLX e ir para Alvalade 😀
11 Maio, 2015 at 21:54
Eu compro
11 Maio, 2015 at 23:14
Ryan estava a brincar, com o bilhete no bolso não me passa pela cabeça não ir.
SL
12 Maio, 2015 at 6:15
Nem eu acreditava noutra coisa Assentador 🙂
S.L.
11 Maio, 2015 at 22:24
OFF OFF OFF
Os jogos no domingo são todos ás 18h.
11 Maio, 2015 at 22:33
Yes!!!! Vamos lá ao primeiro round com o Braga… Último jogo da época em Alvalade!
12 Maio, 2015 at 9:57
Era ter o estádio com 50mil… Só para os lampioes do norte perceberem o que é o Sporting… 😉
11 Maio, 2015 at 22:36
Hummm … marítimo treina no seixal (deve ser para ver o cubo mágico) depois da vitória em braga, por haver greve na TAP. E assim se ressalva qualquer surpresa para a ultima jornada, não fossem os madeirenses estragar a festa.
#verdadedesportiva
11 Maio, 2015 at 22:40
Uma mão lava a outra.
11 Maio, 2015 at 22:51
É tudo à grande, e tudo a assistir sem nada ser feito 🙁
11 Maio, 2015 at 22:51
podiam treinar no belenenses… também jogou fora. No atlético, também jogou fora… o casa pia, o 1º de dezembro… o cova da piedade ou o fabril do barreiro…
toda a gente jogou fora de casa.
11 Maio, 2015 at 22:51
O Marítimo tem de ganhar ao Rio Ave para entrar na lixeira com hipoteses de ir à Europa…se tal não acontecer eles entram na lixeira para facilitar o carnide, até pq o Maritimo não pode com o Porco.
Eu acredito que o carnide perca pontos em Guimarães.
11 Maio, 2015 at 22:58
Se calhar o Danilo Pereira fica já no Seixal, sempre é mais um para a formação do Helder.
11 Maio, 2015 at 23:13
é isso e preparar a taça lucilio, o merdafica não faz nada ao acaso
12 Maio, 2015 at 0:01
Em que data é que ficou mesmo a porcaria da final dessa Taça? É que foi mudada para uma data que não incomodasse o Carnide… Vergonhoso. As datas são estipuladas no início da época e é para cumprir. Não há dúvida que esta é que é mesmo uma tacinha…
12 Maio, 2015 at 0:06
A última vez que li algo sobre a taça Lucílio batista era que a final estava marcada para 29 de Maio.
12 Maio, 2015 at 1:22
Obrigado. Acho que inicialmente era no final de Abril, mas não devia dar jeito aos lampiões…
11 Maio, 2015 at 22:48
Excelente ideia… e assim se dá uma bofetada de luva branca (ou verde?) na FPFDP (esta paga direitos de autor ao greenmind).
Mas não se livram de levar uma reclamação sobre o caso dos 8000 bilhetes fantasma, que primeiro tinham sido comprados por 1500 compradores virtuais, mas que afinal numa atitude de grande generosidade tinham sido cedidos aos dois clubes…
Abraço e parabéns pela ideia. E que seja mais um empurrão para o pavilhão.
11 Maio, 2015 at 22:58
Criticaram tanto o Nani mas o Eduardo Barroso acaba de dizer naquele programa de merda, que o Sporting este ano ficou em 3º lugar mas não tem razão nenhuma de queixa das arbitagens.
Pqp mais estes merdas que vão debitar merda para a TV … calados são uns poetas.
11 Maio, 2015 at 23:04
E não é verdade?
11 Maio, 2015 at 23:17
Em termos globais não fomos assim tão penalizados quanto isso, pelo menos comparando com outros anos.
Afinal de conta nós fizemos o trabalho sujo da APAF, penaliza-mo-nos a nós mesmos com tanta mediocridade sob a alçada do cona de sabão. agora, não referir o colinho nojento que os filhos da puta do carnide tiveram aí já é diferente.
É como o estupido do Nani quando afirma que os palhaços encornados se forem campeões é justíssimo, ora foda-se!
12 Maio, 2015 at 0:00
Se calhar estou a interpretar mal, até porque não ouvi o Eduardo Barroso, mas o que ele quis dizer é que o Sporting está em 3 lugar por demérito próprio.
Já o Nani foram declarações infelizes e preocupantes…mas infelizmente o Sporting não seria o justo vencedor…e por isso pouco importa!
11 Maio, 2015 at 23:06
Ele disse isso?! Eu tenho admiração pelo Eduardo Barroso, porque se calhar se não fosse ele ainda lá tinhamos o Godinho. Mas daí a ele ter uma amnésia do colinho e dos cartões…
Ele só falou do Sporting pelo que dizes, mas mesmo aí (e sendo menos prejudicado que o ano passado, é um facto) só os cartões que foram mostrados ao Sporting por tuta e meia, era o suficiente para desmentir isso.
Esta malta às vezes quer dar uma de “grandes desportistas” e esquece-se que está ali para defender com argumentos válidos a posição do Sporting. Ainda assim fico surpreendido.
Quanto ao Nani mantenho o que disse. E espero que ele agora faça uma grande exibição na Taça e que não nos dê mais nenhum desgosto. Assim ficarei com uma boa imagem dele.
11 Maio, 2015 at 23:08
Leonissimo estás enganado 😉
Se não fosse o Dr. Daniel Sampaio ainda lá tinhamos o Godinho.
11 Maio, 2015 at 23:10
Eles estavam os dois combinados e são amigos pessoais, Alexia. Eu li textos que o testemunharam… Bj
11 Maio, 2015 at 23:12
Ele delegou na altura no Daniel Sampaio porque teve de se ausentar (como sabes o Barroso está ligado ao grupo de transplantes hepáticos) e o Daniel Sampaio que também é médico (psiquiatra) e de comum acordo com ele convocou a Assembleia Geral (onde por acaso até foi agredido por um energumeno qualquer). Foi assim que se passou.
11 Maio, 2015 at 23:14
Quem sempre deu a cara foi o Daniel Sampaio, inclusivé no episódio dos ovos.
Ok ok já sei que agora vêm os defensores do Eduardo Barroso dizer que o homem na altura tirou “férias” para defender a tese de doutoramento … digo eu que sou venenosa, nem de propósito a defesa da tese ser na altura dos “incêndios” 😉
11 Maio, 2015 at 23:16
Alexia, eu sei onde ele foi na altura e teve toda a razão para se ausentar nesse período. Mas ele próprio já tinha tido que ia convocar uma Assembleia Geral para destituir a Direcção….
Há algumas coisas nele com que não simpatizo muito (que agora não vêm para aqui ao caso), mas neste caso portou-se muito bem e defendeu os interesses do Sporting. Tal como obviamente o Daniel Sampaio.
11 Maio, 2015 at 23:17
“já tinha dito”
11 Maio, 2015 at 23:20
Para terminar digo-te que sou amiga pessoal dos dois rapazes que levaram a cabo “Dar rumo ao Sporting” e portanto sei do que falo.
Mas ficamos por aqui porque respeito bastante o Dr. Eduardo Barroso como homem e como médico, já como Sportinguista defensor da sua “dama” deixa um bocado a desejar.
11 Maio, 2015 at 23:26
Não sou amigo pessoal do Barroso nem do Sampaio, mas sei o suficiente deles para te ter dado aquela resposta. E nem simpatizo muito com ele… Já o Daniel Sampaio acho que é uma jóia de pessoa pelo que sei. Mas nem estamos a discutir isso.
E sim, às vezes também não concordo nada com ele e nem sempre sabe defender muito bem a sua dama (embora o ROC seja pior).
11 Maio, 2015 at 23:58
Um dia conversamos sem ser publicamente 😉
11 Maio, 2015 at 23:59
Ok.
11 Maio, 2015 at 23:18
O Eduardo Barroso pode ser o maior génio da medicina, mas como comentador desportivo envergonha-me.
Eu recuso-me a ver esses programas, ver médico, musicos, realizadores de cinema, advogados a falar de futebol? Para isso vou para o café falar com os meus amigos, bebo umas minis e ainda tenho direito a dar a minha opinião 😀
11 Maio, 2015 at 23:22
Um médico tem tanta legitimidade para falar de futebol como o merdas do Serrão que acho que é gestor(?) ou o Gosma que é advogado.
Porque diabo um médico não pode dar opinião sobre futebol? Aquilo é um programa de adeptos que são mediáticos. Seja pelo que fazem na Medicina, em qualquer outra actividade ou porque foram dirigentes de clubes (que também já é o caso do Eduardo Barroso).
Se quisermos ser mais puristas, então só ex-jogadores ou treinadores deverão falar de futebol. Aceito isso.
Mas se abrimos a adeptos de clubes que não foram nem treinadores nem jogadores, qualquer profissão (até mesmo um desempregado, obviamente) tem legitimidade para falar. Assim tenham audiência, que é a lógica destes programas.
11 Maio, 2015 at 23:36
Leoníssimo,
a legitimidade de um médico claro que é igual à dos outros, por isso escrevi “ver médico, musicos, realizadores de cinema, advogados a falar de futebol?” faltou referir empresários ou lá o que é o serrão :D, não me motivam esses programas com adeptos, é o meu gosto pessoal e não vejo nenhum deles. Agora a classe médica não me merece nesta perspectiva nenhuma diferenciação das outras, nem pior nem melhor, são adeptos como bem refere
11 Maio, 2015 at 23:47
Assentador se a posição é defender que nesses programas só deveriam opinar treinadores e jogadores ou ex-jogadores, também respeito isso.
Mas isto começou quando se começaram a ouvir dirigentes de clubes (Dias Ferreira, Guilherme de Aguiar, etc). Depois a fórmula pegou e agora é isto. Também acho que é um pouco demais, a começar pelo número de programas de comentários de paineleiros que existem actualmente em vários canais. Ainda por cima servem na maioria das vezes para achincalhar o Sporting…SL
12 Maio, 2015 at 0:01
Leoníssimo,
eu apenas digo que não vejo esses programas, quem gostar que se divirta a ver. Só costumo espreitar o maisfutebol à sexta na tvi24 e à terça o programa da rtp informação, acho que se chama grande área
Também não vejo a casa dos segredos, nem as novelas da sic e tvi, no entanto são programas de grande audiência 😀
SL
12 Maio, 2015 at 0:04
Estamos de acordo amigo. Eu não vejo nem Casas dos Segredos (nojo…), nem novelas, nem mesmo estes programas dos paineleiros. Portanto já somos dois. O único que às vezes via era o do Manuel Fernandes e o do Oliveira, mas já me chateei desde que para lá foi o parvalhão do Rodolfo. Estamos por isso sintonizados e peço desculpa se a minha resposta soou a crítica, que o não era. Provavelmente eu é que percebi mal o alcance da intervenção que foi feita pelo caro amigo. Abraço.
11 Maio, 2015 at 23:18
A tese tinha mesmo dia marcado e é com antecedência que isso se faz…
11 Maio, 2015 at 23:09
Para quem se quiser dar ao trabalho de “agradecer” o excelente serviço prestado à rapaziada da Somague, aqui ficam os contactos:
[email protected] e [email protected].
Hoje não, mas amanhã segue um email de mais um sportinguista indignado para essa organização dirigida por um qualquer Porquista de merda.
11 Maio, 2015 at 23:15
Que maravilha 🙂
11 Maio, 2015 at 23:15
O Sporting este ano nem foi muito prejudicado pela arbitragem de forma direta, foi de forma indireta pelo colinho…mas
O colinho não justifica os nossos 10!!! empates = 20 pts
11 Maio, 2015 at 23:17
Mas a verdade é que fomos prejudicados subtilmente, cartões amarelos em demasia, faltinha aqui faltinha ali, foras de jogo que não eram (ainda agora no Estoril) etc etc
Prejudicados fomos, não deu foi tanto nas vistas.
11 Maio, 2015 at 23:22
Mas não foram esses cartões que nos causaram esses empates. O campo inclinado ajuda, mas, desculpem insistir:
Não aceito perder 4 pts para os pasteis, 4 pts para os criador de móveis, quando se luta por um campeonato
11 Maio, 2015 at 23:24
Nem te estou a tirar a razão Pedro 😉
11 Maio, 2015 at 23:30
Eu sei…o que me enerva nem é o colinho, é a subserviência de rio aves, marítimos, beléns e acabando claro no colinho, sendo tudo à descarada, e considerado normal neste nosso pequeno futebol
O me deixa esperançoso é que ouvi hj o lampião mozer afirmar, que ouve no exterior comentários como este: o futebol português é uma vergonha
Pode ser que, assim como em espanha se falou no record dos lamps acabarem 1/3 dos jogos contra 10, pode ser que estejam atentos a algo mais e que um dia, talvez fruteiros e orelhas deem as mãos e viagem para o Brasil ou Angola
11 Maio, 2015 at 23:41
Pedro o colinho ser usado sem ser mais necessário era completa estupidez. Por isso inicialmente foi convocado, depois pôde ir de férias. Mas aí fomos incompetentes porque se não tivessem existido tantos empates de merda o colinho teria mesmo de se manter em funções até ao fim e aí seria bem mais escandaloso o manto protector (que não é invisível como o do Harry Potter)… Assim até parece que a vitória do Carnide foi tão natural como a sua sede (parafraseando um anúncio que havia da água do Luso).
11 Maio, 2015 at 23:49
Exatamente, nós também ajudamos a que passasse a imagem de uma vitória natural…se assim não fosse
Teria sido mais visível e talvez as nádegas se chateassem mais cedo, invés de se terem chateado a duas jornadas do fim
11 Maio, 2015 at 23:38
Eles que metam é a bola na p… da baliza.
Está ali um belo de um sonífero.
11 Maio, 2015 at 23:50
quando um Tanaka, faz o golo que faz em Braga e depois falha um cantado contra o Estoril, já nem sei o que pensar 🙁
11 Maio, 2015 at 23:19
+1
Nem foi preciso a APAF esforçar-se assim tanto, nós íamos escorregando sózinhos!
Ai, cona de sabão, cona de sabão!
11 Maio, 2015 at 23:22
O Coninhas ou faz um brilharete no Jamor ou é linchado em pleno relvado
11 Maio, 2015 at 23:23
O colinho foi desligado a partir do último terço do campeonato. Não se tornou mais necessário. Foi de férias e volta para a próxima época com toda a pujança!
11 Maio, 2015 at 23:31
O manto protector também precisa de ir para a máquina de lavar, se não fica encardido.
Hoje a discussão era como o BdC falava muito mas tinha-se enterrado com o fair play financeiro; os 200000 sócios do slb, ou de como o Jesus é só classe em contraponto com o Lopetegui.
Não há paciencia.
11 Maio, 2015 at 23:36
Pois o Jesus goza com um colega de profissão (ele próprio o confessou, dizendo que só se engana nos nomes quando quer, apesar de alguma CS ter dito que o homem se tinha enganado no nome do Lopetegui sem querer), mostra 3 dedos ao treinador do Totenham e quatro ao Machado (um vintém é um vintém…)… A primeira ideia que me vem à cabeça quando penso nele é que está cheio de classe… Pqp
11 Maio, 2015 at 23:40
Mas o comentador do Sporting é que os devia chamar à atenção, para lerem melhor as noticias e serem verdadeiros na reprodução da mesma
Infelizmente estamos muito mal servidos de comentadores, porque nenhum deles quer perder o tacho de receber uns bons euros ao final do mês
O interesse deles não é defender o clube, mas sim defender a carteira. Por isso é que admiro comentadores sem papas na língua e que não são subservientes do sistema
11 Maio, 2015 at 23:50
O comentador… era o ROC não era?
12 Maio, 2015 at 1:42
Eu não vi o programa, estava a ver a burla tv a malhar no treinador fruteiro
Mas infelizmente não estamos bem servidos nestes programas…O único que ainda vejo defender o clube é José Eduardo, e compreendo que o critiquem, mas ele pelo menos defende sempre BdC e projeto formação do Sporting
11 Maio, 2015 at 23:32
No inicio da época disse a amigos e familiares o seguinte: Nas primeiras 10 jornadas, fica definido quem é quem no campeonato
Dito e feito, colinho durante 10 jornadas e nós cá para baixo
11 Maio, 2015 at 23:19
Entretanto:
“O Arsenal consentiu esta segunda-feira a primeira derrota caseira para o campeonato desde novembro, aos pés do Swansea (0-1),…O lance capital do encontro da 36.ª jornada esteve na cabeça de Gomis… e na decisão da tecnologia da linha de golo. Foi com recurso a este mecanismo que o árbitro Kevin Friend ajuízou e esclareceu as dúvidas quanto a um possível golo do Swansea que o foi mesmo.”
e
“A Doyen Sports confirmou esta segunda-feira ter aceitado o convite de Mr. Bee Taechaubol, que se prepara para ser um dos proprietários do AC Milan, juntamente com Silvio Berlusconi – desconhece-se, ainda, que percentagem do clube terá o milionário tailandês, mas a sua posição deverá ser minoritária -, para ficar com a gestão desportiva do clube italiano.
Assim que a compra seja efetivada, aquele fundo assumirá a pasta do futebol do gigante transalpino, a atravessar uma grave crise desportiva. Ao mesmo tempo, Nélio Lucas, CEO da empresa, negou que esta pretenda fazer parte da estrutura acionista, adquirindo uma fatia do clube.”
11 Maio, 2015 at 23:30
Os fundos a renascerem… Tipo cancro disseminado, tira-se dum lado, nasce no outro com mais força…
11 Maio, 2015 at 23:36
Cada vez mais acredito que se vá vencer o processo contra a doyen.
É ver como eles se andam a mexer nos clubes
Ou muito me engano, mas tendo em conta os problemas de tesouraria dos fruteiros e do passe de jackson estar como garantia de um banco, além do investimento que foi feito por JM nesse clubezeco, não ficava nada admirado que a doyen se virasse a norte
11 Maio, 2015 at 23:33
On related news, o Milan mostrou-se interessado em adquirir Eliseu por 25M e Herrera por 35.
11 Maio, 2015 at 23:39
e dá ainda 20 M por Maxi… E 40 M por Adrian, com possibilidade de enviar jogadores para as nádegas no negócio, atendendo a que são valores baixos.
12 Maio, 2015 at 8:42
Com jeitinho por 10M tb vou.
12 Maio, 2015 at 9:39
Hehehehehehe
12 Maio, 2015 at 0:27
o milan vai acabar como o granada… ou o córdoba. Aliás já está a meio da tabela.
12 Maio, 2015 at 0:34
Mourinho d’Amoreira.
Assim mesmo, com hífen e com tudo que isto é história de ressonâncias antiquíssimas, regresso de semi-deus a casa, Ulisses caminhando entre mortais de mãos nos bolsos, figura em silhueta recortada pelos raios de Helius ao entardecer.
Amoreira, Amoreira!
Ah, Musa! Que tusa!
Conta-nos das suas provações e da vez em que se bateu com o Adamastor do Carvalho.
Cale-se de Alexandro e de Trajano
A fama das vitórias que tiveram;
Que eu canto o peito ilustre Lusitano,
A quem Neptuno e Marte obedeceram.
Ah, Musa! Venhoooooo… meeeeeeeeeeee…!!
12 Maio, 2015 at 0:39
Sem tempo e ainda de ressaca de uma exibição medonha, passei mesmo só para aplaudir de pé esta iniciativa.
É para encher porra! 40 000 a cerca de 10€ por cabeça acabamos praticamente com a missão. Só por isso a ver se me despacho a doar mais uns cobres para um pavilhão que será deveras nosso outra vez!
Spooooooooooooorting!
12 Maio, 2015 at 1:29
Viram o Sporting Reportagem hoje á noite com um programa especial sobre o Hoquei na final four da taça CERS?
Vale a pena! Grande reportagem com o antes, durante e depois de uma conquista que fica na história do clube.
ORGULHO!
12 Maio, 2015 at 1:35
Não vi (estou a trabalhar) mas vou ver amigo Jorge. Abraço e obrigado pela informação.
12 Maio, 2015 at 2:31
Vê, porque vais ficar “colado ao écran” do início ao fim.
😀
Entretanto, acho que vou dormir… já são horas!
12 Maio, 2015 at 14:44
Grande Reportagem, orgulho SCP.
12 Maio, 2015 at 2:13
Brutal, brutal ! )
Não deixo de pensar que a ideia partiu daqui da tasca,.
Da vontade dum SCPguista, Marokas! Em reverter o Guito que gastaria na taça para o pavilhão !
Vontade \ ideia “Reverbada” pela Maria ! (a mim convenceu me !
E do Frost, pelas ideias e pela iniciativa de enviar todas para o SCP.
Quero acreditar q está iniciativa do SCP parte do que saiu aqui na tasca, da ideia do green e do Frost de abrir Alvalade, da iniciativa do marokas de reverter o guito dos bilhetes da taça para o pavilhão, do apadrinhar desta ideia pela Maria e outros e da iniciativa do Frost de enviar todas as ideias para o SCP !!
Obrigado a todos, obrigado SCP
12 Maio, 2015 at 9:30
Excelente medida.
Conto lá estar, não sei é do meu comprovativo da Missão Pavilhão.
Aos que vão lá estar façam o favor de não estragar o relvado, que na semana seguinte é o Football Aid 🙂
12 Maio, 2015 at 10:04
Confirma c a linha Sporting q eles tem o teu numero de contribuinte de qd pagaste a missao pav.
707 204 444
12 Maio, 2015 at 9:32
Excelente iniciativa! Mas como acabei de sair da bilheteira com os meus bilhetes desta vez só vou a Alvalade depois para a festa!!!!
😉 😉 😉
12 Maio, 2015 at 9:35
Parabéns Tiago.
12 Maio, 2015 at 10:12
;)! Tks!
12 Maio, 2015 at 9:41
Arghhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!! 😀 boa!
12 Maio, 2015 at 10:12
😉 ;)!!!
Guarda uma beca da relva para eu dar uns bafos quando chegar…não fumes aquilo tudo…:P
12 Maio, 2015 at 10:25
hehehehehehe
12 Maio, 2015 at 9:47
Uma ótima ideia, e uma excelente iniciativa…
A única coisa fora são os preços… Lá em casa houve um contributo familiar para a Missão, mas desta forma só 1 pessoa consegue usufruir do desconto. E visto que a família é numerosa… ver o jogo em Alvalade ficava pela módica quantia de 45e… algo que não vou dar. E já nem estou a falar em pic-nic, que seria qq coisa como 190e ????
Como já disse… espero que seja rodízio de picanha com bar aberto 🙂
Como obviamente não vão estar 45k mil pessoas nas bancadas… depois me juntarei à família no estádio para receber os nossos campeões!
12 Maio, 2015 at 10:07
Acho que a partir do momento em que uma pessoa ternha contribuído para a Missão Pavilhão o desconto devia ser estendido ao agregado familiar.
Eu sei que a ideia é todos ajudarmos mas os preços um nadinha mais ajustados (baixos) levaria mais gente a Alvalade e se calhar geraria mais receita….
12 Maio, 2015 at 10:01
A ideia aparentemente não está a ser bem recebida. Pelo feedback, muita gente queixa-se dos preços.
12 Maio, 2015 at 10:03
Pessoalmente tb considero os preços elevados.
12 Maio, 2015 at 10:07
Sim. Os preços são elevados.
Deixavam-se de picnic’s e era 5 eur para toda a gente.
12 Maio, 2015 at 10:08
Ora ora… nem mais!
12 Maio, 2015 at 10:56
O não haver pic-nic e ir tudo para as bancadas foi o que fizeram nos outros anos, mas sem se pagar nada… e adesão não foi muita.
Se desta vez tiver mais gente e sendo a pagar, a iniciativa já será um sucesso.
12 Maio, 2015 at 10:09
A do relvado tinha de ser mais puxado senao era a loucura!
5€ pa tar na bancada c acesso aos bares e poder ver o jogo na bancada e caro?? C o dinheiro a reverter pa missao pavilhao?
A malta q refila nao seram os mms q se lhes aparecer um candogueiro a frente pagam 100€ p bilhete?!
12 Maio, 2015 at 10:13
Não ia ninguém para o relvado. Eu tirava a parte do relvado. E não havia cá bares abertos…. Era como se fosses ver um jogo…..
Sinceramente, acho que ia muito mais gente….
12 Maio, 2015 at 10:13
Os 5 euros não são caros e estão perfeitamente ajustados.
os 30 euros é que podiam ser 20.
A malta que refila não acredito que sejam os que pagam os 100 euros Frost… de qualquer maneira podem sempre ir para a bancada.
12 Maio, 2015 at 10:50
Ora bem!!
Tudo histerico com um a coisa que so la vao se quiserem pagar 30€
12 Maio, 2015 at 10:14
Falo do preço para o relvado Frost… imagina uma família com duas crianças…
Vai ler o feedback deixado por algumas pessoas no post relativo ao evento.
12 Maio, 2015 at 10:19
No facebook do sporting?
12 Maio, 2015 at 10:22
iep… dos 30 comentários, a maior parte mostra alguma indignação. Até uma tipa aproveitou para mandar uma boca: “Pagar? LOL Sou só eu que acho que este Bruno de Carvalho é um Vale e Azevedo?”
Nojo….
12 Maio, 2015 at 10:23
Tive que lhe mostrar o meu mai feitio!
12 Maio, 2015 at 10:57
Que estupidez! Como é que ainda andam com essa ladainha do Vale e Azevedo? Acaso ele tentava arranjar receitas para construir pavilhões ou pagar as dívidas que outros deixaram? Essa gaja deve ser lampiã…
12 Maio, 2015 at 11:26
Ela diz-se sócia.
12 Maio, 2015 at 10:18
E vcs viram no panfleto q ha mais surpresas?
E q se calhar quem ta no relvado vai poder tar c os jogadorea no regresso… 🙂
Epa de qq das formas juntar c amigos dar 5€ e poder ir ver ojogo no melhor sitio possivel sinceramt nao acho caro.
Nao se eskecam q para o estadio tar a funcionar tb ha custos de pessoal ao domingo.
12 Maio, 2015 at 10:23
5 euros não é caro! O resto do programa é que está caro. Não nos explicámos bem. 😀
12 Maio, 2015 at 10:40
ok. E isso mm …quem quiser ir pa bancada vai
Quem quiser ir po relvado vai.
Qual e o problema?
12 Maio, 2015 at 11:54
Nenhum. 😀
Se arranjasse um grupo de pessoal que alinhasse, era para o relvado que ia. Não vou é fazer um picnic sózinha! 😛
( já gastei mais dinheiro em coisas que não me deram tanto “prazer” )
12 Maio, 2015 at 13:09
Eu e a minha companheira alinhamos contigo.
Que tal para dar início ao grupo? 😉
12 Maio, 2015 at 14:42
Faltou o ….”e se não fosse ao Jamor”. 😉
12 Maio, 2015 at 10:25
Epá eu acho isto uma autentica caça ao €!
Sabe-se lá o que me custa pagar quotas de 3 pessoas, com 3 gamebox’s, ir aos jogos como Estoril, Belém, Setúbal, resumidamente tudo o que fica perto, ir aos jogos em Alvalade para a UEFA, desde que o estádio novo abriu falhei 2 ambos por estar a trabalhar por pena minha (City calcanhar do Xandão e Wolfsburgo). Ver o Futsal regularmente, ir à UEFA Futsal Cup, comprar merchandising.
Centenas e centenas de Euros !
Depois por ter interrompido a gamebox por estudar longe, e mesmo assim ter vindo quase sempre a alvalade, fico a arder no bilhete da taça, para que os que raramente lá vão mas têm possibilidade de gastar € em gamebox todos os anos possam estar nos momentos marcantes do clube, SIM PORQUE NO ESTORIL AS BACANDAS ESTAVAM DESPIDAS, e agora para ir ao estádio ainda tenho de pagar mais 5€ !? Para ajudar ?! Eu estou o ano todo a ajudar, acho bem que quem não fosse sócio pagasse 5€ para a bancada, agora os sócios ?!
Epá este presidente começa a desiludir-me um bocado, apoio mas não sou ‘Yesman’ e como tal estou em total desacordo com estas ultimas medidas que ele tem tomado.
Por muito que me custe não ver o jogo no Jamor caso não consiga bilhete (e não vou para a candonga inflacionar preços), também não vou gastar mais dinheiro numa coisa que acho que para sócios devia ser gratuita.
SL
12 Maio, 2015 at 10:30
Epa..se ajudaste o q podes ninguem te pede mais…fossem todos com tu…
Agora pergunto se vires para aqui chorar ajuda o teu clube….
12 Maio, 2015 at 10:33
Chorar ?!
Estou a dar minha opinião sobre o assunto !
Se viesse chorar dizia que não podia ir porque não tinha possibilidade, o que disse foi mesmo que não vou porque acho uma autêntica parvoíce cobrar dinheiro aos sócios para ir ver um jogo nos ecrãs gigantes do estádio
12 Maio, 2015 at 10:39
Ve la como começaste:
“Epá eu acho isto uma autentica caça ao €!”
Se achas que nao queres estar a assitir com Sportinguistas a final da Taça, com a possibilidade de receberes a equipa apos a sua conquista por 5€, sim pq ha custos de abrir o estadio, é uma opçao tua…
Pergunto…qts €’s deste ao Estoril ?
12 Maio, 2015 at 11:06
E não é caça ao € !?!? Uma Gamebox Champions custou este ano para um Topo 105€ senão me engano, acresce 13*6€ (Quotas) = 183€, se dividires isso por 21 (Jogos que tens direito, 3 Champions, 17 Campeonato e Jogo de Apresentação) que são os jogos que tinhas direito, dá cerca 8,5€, o que eu acho muito bom ! agora lembraram-se de fazer mais um trocos com os sócios e toca de pedir 40€ para comer como já vi o Jusko dizer por aqui, 2 bifanas e ter uma toalha.
Sim o estádio tem custos à sua abertura, mas querem me fazer crer que os sócios não merecem esta ‘borla’ para ver o Sporting todos juntos uns com os outros e no fim receber a equipa!? Sabes o que vai acontecer ? o Estádio vai estar meio cheio e depois vai encher quando ganharmos a taça e depois quero ver se vão cobrar para os sócios estarem com a equipa e poderem entrar !!!
12 Maio, 2015 at 11:17
Dou-lhe so 2 fatos:
– o Sporting tem 60000 socios pagantes; o Slb tem 90000 Anualmente o SLB so em quotizaçao faz mais q o Sporting 2,88M€…e nos queremos q as nossas modalidades lhes ganhem, ne?
– O SCP faz 35M€ de receitas em futebol o SLB faz 125M€…e nos queremos ganhar-lhes titulos, ne?
Percebo que da o seu máximo …td bem e fossem todos assim…mas se ler o q escrevi verá cm se quisermos acompanhar a passada dos nossos rivais os Euros têm alguma importância…
12 Maio, 2015 at 14:31
Bem agora fiquei mesmo confuso, mas quem falou em ganhar nas modalidades ?! Mas quem falou em ganhar títulos !? Se vires os meus posts vão sempre no sentido de achar que o Sporting já faz bastante com os recursos que tem à sua disposição, mas também pergunto realmente achas, que vão tar 50.000 nas bancadas a pagar 5€ ? Se para o campeonato e para as taças os preços rondam esses valores por vezes, e eu nunca vejo mais de 35.000, ou sou eu que estou a ser muito frio (e tu é que és o Frost =D) ou és tu que estás a ser muito ingénuo pensando que tal vai acontecer, e atenção eu gostaria muito mas muito que acontecesse e que isso pudesse trazer mais pessoa para o Universo Sporting, mas não me parece que tal vá acontecer. E não podemos ver esta medida apenas do ‘nosso’ lado (pessoas que vibram e que fazem qualquer coisa pelo Sporting).
SL.
12 Maio, 2015 at 12:11
Não gosto muito da ideia de ser normal pagar para receber a equipa em Alvalade. Compreendo muitos dos argumentos apresentados neste tópico, esse faz-me confusão.
12 Maio, 2015 at 10:30
Abrir o estádio tem custos.
12 Maio, 2015 at 10:34
Maria, apetecía-me puxar o cabelo daquela catraia… nojo!
12 Maio, 2015 at 11:55
Eheheheheheheheh.
Não te enerves, italiano. O que realmente importa é que eu ainda te amo.
12 Maio, 2015 at 11:58
Eu também…………….
12 Maio, 2015 at 10:55
Phil eu até compreendo que aches que gastas muito com o Sporting (ninguém duvida) mas achas que se justifica essa indignação por 5 euros??? Ainda por cima por uma causa nobre como a do Pavilhão. Só a abertura do Estádio tem custos como sabes. Que se queira criticar a Direcção por algumas coisas, de acordo, agora por querer ir buscar receitas, para coisas que são necessidades básicas do clube e do agrado de todos não me parece sinceramente que constitua motivo para isso…SL
12 Maio, 2015 at 14:22
A questão aqui não são os 5€ (que não teria qualquer problema em dar, se dou 15€ para ir ao Estoril abdico de um bom dia de praia para ver um jogo que não conta para nada, apenas pelo prazer de ver o meu Sporting e de ver aquelas camisolas verde e brancas), se formos por ai até podemos falar dos 40€ que para mim sim são completamente estapafúrdios !
Digo isto sem qualquer problema, mais depressa eu ia e dava qualquer coisa se não tivesse qualquer obrigatoriedade do que com esta ‘maneira’ de fazer as coisas ! Eu estou 100% com esta direcção mas não consigo não ficar desagradado com estas ultimas 2 situações (bilhetes da taça + pagar para ver o jogo). Acho que a a direcção tem estado globalmente bem, e inclusive tem aprendido bastante no que toca à comunicação e aos timmings da mesma, agora acho que o pedir dinheiro como já disse na resposta à ARI-El para ver um jogo que dá em directo e em canal aberto na TV é um absurdo. Bem sei para onde vão as verbas, mas vejo isto como uma questão de principio, tal como já disse eu ajudo o Sporting quando posso, e como posso mas desta vez não irei contribuir para uma coisa que acho não ter sentido.
SL.
12 Maio, 2015 at 13:12
Então e a “Missão pavilhão”?
É para ajudar a angariar a verba, ou é isso de ‘caça ao euro?
12 Maio, 2015 at 14:12
Não claro que não é caça ao € porque é algo que foi planeado para esse efeito. Agora parece-me abusivo pedir aos sócios dinheiro para ver um jogo que dá na televisão em directo e em canal aberto.Acho que o Sporting ganhava muito mais se fosse aberto o estádio aos sócios para tal coisa, não era dinheiro que se ganhava mas sim comunhão entre os sócios e o clube e isso sim traz fidelização. Agora imagina (e para mim esse é o único cenário), o Sporting ganha, eu vou e muitos outros queremos ir a Alvalade, vou pagar para entrar e estar com os jogadores e ver a taça !? Desculpem mas isto para mim não faz sentido nenhum.
SL
12 Maio, 2015 at 10:48
Não acho que os preços estejam elevados, a parte do Pic-nic tinha que ter um preço que não estivesse ao alcance de todos, senão a procura iria exceder a oferta (espaço do relvado), para além de que nem estará certamente o relvado todo disponível.
Para se fazer um negócio (neste caso uma angariação de fundos), nem tudo o que disponibilizamos é para toda a gente, simplesmente tem é que se conseguir maximizar o que estamos a oferecer de forma a receber a maior receita possível.
12 Maio, 2015 at 10:51
Como e obvio!!
12 Maio, 2015 at 10:12
Há outras formas mais inteligentes para se angariar dinheiro para a Missão Pavilhão. Pessoalmente acho que a campanha tem estado aquém do desejado.
Estranha-me a não organização de um jogo entre o SCP actual e um SCP constituído por antigas glórias. Que poderia trazer a Alvalade jogadores como o Balakov, Iordanov, André Cruz, Beto Acosta, Mãos-de-Ferro e por aí fora…
12 Maio, 2015 at 10:13
Essa era uma boa… 🙂
12 Maio, 2015 at 10:16
Pois eu também acredito que sim. Quantos de nós não se importariam de pagar 20 euros para ver um jogo entre antigas glórias do clube?
12 Maio, 2015 at 10:24
Aliás, a data de fundação do clube seria SUPER! Nesse dia, muita coisa devia acontecer em Alvalade!
12 Maio, 2015 at 10:26
Mas nao tamos numa democracia?
Quem quer ir pa bancada vai
Quem quer ir po relvado vai
Qual e o problema? Cd um sabe de si…
12 Maio, 2015 at 10:31
Eu curtia descer ao relvado. Mas há preço para quem não quer picnic? Porque eu poderia trazer comigo uma toalha, umas minis e uma lanchoneira 😀
12 Maio, 2015 at 10:41
Então mas agora os Sportinguistas também não podem ter opinião sobre os preços praticados pelo Sporting?! Têm de se limitar a escolher se vão ou não?!
À primeira vista parece de facto caro ir para o relvado…mas vamos ver no dia a adesão que houve e depois logo julgamos melhor os preços…mas à partida acho caro de facto (é o dobro do preço de ir para a superior do Jamor caso tenhas contribuído para a missão pavilhão…)!
Aqui à um tempo houve uma iniciativa destas de ir ver o jogo a Alvalade…lembram-se?! Quanto se pagou na altura?!
12 Maio, 2015 at 10:48
Mas o Tiago…alguem te obriga a pagar 30€ para ires po relvado???
12 Maio, 2015 at 10:58
Mas o facto de não me obrigarem faz com que se deixe de ter opinião?!?!
Ninguém me obriga a fazer nada mas segundo me constou o Sporting é nosso e por isso os preços praticados pelo Sporting são do meu intrínseco interesse!
Ninguém me obriga a ir mas se o preço de um bilhete para o jogo é caro eu não posso ter a opinião que é caro e que o Sporting não devia fazer a coisa tão cara?!
Volto a dizer…vamos ver no final quantas pessoas há no relvado e logo vemos se não foi ou não caro…
12 Maio, 2015 at 11:01
Além disso não estás a falar do custo do que estás a vender! O custo de teres pessoas na bancada ou no relvado pouco difere! O Facto de encheres chouriços para justificar o preço com toalhas não faz com que seja mais apelativo…o que é apelativo é ir para o relvado! E é isso que o Sporting está a cobrar! O resto é decoração para tentar justificar o preço! Tal como aconteceu com os bilhetes da taça com a cena da comemoração dos 50 anos da vitória na taça das taças! Ali havia 2 coisas que realmente as pessoas queriam…a camisola e o bilhete! De resto encheu-se o Pack para justificar aquele preço absurdo….
12 Maio, 2015 at 11:05
E? Caro ou barato esta na consciência e carteira de cada um…
Agora o relvado útil tem 105×68 …não e infinito
12 Maio, 2015 at 11:07
Portanto por ti o Sporting pode cobrar para o próximo jogo 300 euros por pessoa que tudo tranquilo…achas que o Sporting faz bem….depois está é na consciência de cada um ir ou não?!
12 Maio, 2015 at 11:14
É caro de facto. E não sendo infinito seria sempre desejável encher o relvado/bilhete mais caro, havendo depois a possibilidade de muitos dos sócios e adeptos comprarem bilhete para a bancada caso a lotação do relvado esgotasse. Foi como disse alguém aqui um dia destes, será preferivel ter 25000 pessoas a pagar 20€ ou 50000 a pagar 10€?
12 Maio, 2015 at 11:25
Epa…Aguardemos por dia 31 a ver qts vão para o relvado… 🙂
O que eu sei e que e vou estar em Alvalade a assistir ao jogo com milhares de outros Sportinguistas a meu lado…
Quem quiser ir para o relvado vai…quem quiser ir para a Bancada vai…
12 Maio, 2015 at 11:42
Isso! Eu quero é ir lá ter para fazer um festim do crl e beber até cair e ficar arrumado…mesmo no relvado!!!
12 Maio, 2015 at 11:48
Fdx…p causa dessa de cair de podre de bêbado lembrei-me outra vez do perigo que e akele fosso….tu tem juizo rapaz!!
Um dia destes temos de nos conhecer 😉
12 Maio, 2015 at 12:26
Hehehe! Quem sabe mesmo na final da taça! ;)!
É na boa…eu esbardalho-me no meio-campo…para não criar perigo em nenhuma das áreas….hehehehehe!
12 Maio, 2015 at 10:28
É não esquecer que é importante o clube aproveitar o momento para mostrar a esta gentalha que temos uma massa adepta muito forte! Ter o estádio a abarrotar seria uma mensagem para esses fedelhos que gerem o destino do nosso futebol, uma mensagem para os nossos rivais que nos querem aniquilar e, por fim, uma mensagem para o mercado! Quanto mais gente melhor! E com preços mais em conta, mais próximos estaremos desse objectivo.
12 Maio, 2015 at 10:36
E tens 5€ pa Bancada caramba! Vais ter uma experiência de tar com milhares de pessoas a assistir ao jogo!
Se te apetecer beber ou comer alguma coisa os bares estarao a funcionar cm num jogo…
Tive a ver as parvoices no facebook…se aquela maltinha que ali escreve e Sporting estamos bem tramados…Sinceramt q não entendo…
12 Maio, 2015 at 10:39
Sim, mas eu gostava de descer ao relvado. Pois nunca tive essa experiência. Fazer marmelada naquele manto…
Mas pelos vistos só com picnic incluído. Percebes?
12 Maio, 2015 at 10:53
LOL…Reparaste que aqueles comentarios e quase tudo lampioes?
Ha la uma que ate na foto tem o estadio da Luz por tras..
12 Maio, 2015 at 10:55
Nem todos Frost. Mas efectivamente tem lá alguns lamiões malcheirosos, como é o caso dessa fulana de nome Maria Clara.
12 Maio, 2015 at 10:57
Outra coisa…consegues ver o meu reply logo ao primeiro gajo?
12 Maio, 2015 at 11:00
Sim 🙂
12 Maio, 2015 at 11:09
Eh pá tenho pena daqui de onde estou a trabalhar não ter acesso ao FB se não ia lá desancar essa malta. Mas porque carga de água têm lampiões de opinar sobre iniciativas do Sporting??
12 Maio, 2015 at 11:18
Para criar ruído.
12 Maio, 2015 at 11:20
TÊm e muito Leonissimo…e
Eles nao querem que o pessoal se junte e demonstre que nao e so o SLB que junta multidoes..
Eles nao querem que exista a MARCA SPORTING ..por isso nao e inocente…e tentarem pisar-nos!
12 Maio, 2015 at 11:47
Eu sei isso… É a mesma lógica dos macacos que vão às nossas notícias dos pasquins tentar logo criar confusão e criticar o presidente e tudo o mais.
O que acho é que é completamente estúpido. Eu estou-me positivamente a marimbar para as iniciativas dos lampiões.
E o mais grave é que há sportingueiros que andam a dormir e vão na onda…
Acho que o departamento de comunicação tem muito trabalho para fazer (mas também ultimamente tem andado discreto ou é só impressão minha?).
12 Maio, 2015 at 10:38
Mas será que sou o único a achar isto uma anormalidade???????
40€ , 2 bifanas?????
Mas tá tudo maluco????
12 Maio, 2015 at 11:20
Pois…
12 Maio, 2015 at 11:22
Eu com 2 bifanas e 2 finos….passo fome!!! E sede….
12 Maio, 2015 at 11:26
Vais ver qts anormais vao pagar 30€s para fazer isso… 🙂
12 Maio, 2015 at 11:30
Não, não és o unico. Já começo a perder a esperança de poder ir ao Jamor, quando surgiu esta iniciativa fiquei muito contente porque achei que seria uma boa opção para todos aqueles que ficarão de fora do jogo da final, mas realmente é um abuso. Terei de pagar 5€ para a bancada, parece-me justo, mas não me importaria de ter sequer aquele impulso de pagar um pouco mais para ir para o relvado, com este preço no entanto, acho proibitivo.
12 Maio, 2015 at 11:35
A questao fundamental e q toda gente curtiria imenso ir po relvado!! 🙂
12 Maio, 2015 at 11:49
Qual é o Sportinguista que não gostaria? 🙂 Epá mas é dinheiro, é dinheiro para assistir a um jogo pela TV e nesse aspecto é demais, claramente. Adoraria ver o jogo ao lado de milhares de Sportinguistas, mas também não me agrada uma tal separação por carteiras. Até dá a sensação de que o fosso estará lá para isso (brrrrrrr vade retro), acho que a direcção terá sido um pouco para o gulosa desta vez, e não lhe fica muito bem.
12 Maio, 2015 at 11:52
Epa…nao acredito que tenham feito um preço assim so pq lhes apeteceu…
Vai haver mais coisas …
12 Maio, 2015 at 11:51
Sim o preço é um absurdo…
Na última final fui ao estádio… Não se pagava nada para entrar, e se bem me lembro não se encheu mais que uma central + lateral do piso 0.
E numa época que nao tinhamos feito uma má prestação na LE e andavamos todos doidos com o efeito Sá Pinto Coração de Leão…
A pagar como é obvio o interesse vai baixar, o número de pessoas a ir assistir vai baixar. Não vale a pena ter ilusões…
Uma forma de recriar o verdadeiro espiríto da taça, era pagar, por exemplo, 5e por pessoa para ter o direito a estar no relvado. E depois um verdadeiro pic-nic, onde reinava o “traz o teu e come de todos”…
Admito que gostava de ver o relvado de Alvalade com os tasqueiros a partilhar um grande garrafão de tinto, o saké ou a bela da ginginha do Max…
Mas pronto isto sou eu q gosto dos convívios à moda antiga 🙂
12 Maio, 2015 at 11:42
Acho que os preços são altos mas não estão a ver o bolo todo, só as bifanas e as toalhas 🙂
Então e os artistas musicais ? então e as outras surpresas ? então e poder fazer um pic nic no relvado ? então e o pavilhão ?
Estamos a falar de um dia inteiro de entretenimento das 11h00 às 23h00 (em caso de vitoria).
Quem está no relvado poderá por certo estar ao pé dos jogadores quando eles chegarem.
Temos de olhar para isto como um programa total !
12 Maio, 2015 at 11:46
Obvio!
12 Maio, 2015 at 11:52
Eh pá não acham que estão a exagerar um bocado com esta história toda?
Vamos lá a ver:
1) A iniciativa é ou não positiva e com o extra de poder ajudar a angariar algum dinheiro para uma causa nobre como a missão pavilhão? Acho que claramente a resposta é positiva.
2) Os sócios, poderiam entrar de borla (ou por exemplo os que tivessem gamebox)? Podiam, mas não me parece que 5 euros seja um valor alto. E além disso, como já foi dito, a abertura do estádio tem custos.
3) O preço para o relvado é caro? Sim, sobretudo se for para uma família (devia existir talvez um bilhete família, mas já há bilhetes para jovens). Mas caramba não é 30 ou 40 euros por 2 bifanas: é o gosto de estar naquele relvado, de poder assistir ao jogo, de poder ver as bancadas na perspectiva que os jogadores têm quando lá estão a jogar, são as surpresas, e claro… as bifanas. Para mim só reduzia um pouco este valor e fazia um preço mais baixo para famílias.
Acho uma pena que se esteja a desvalorizar isto (e não estou a falar do pessoal aqui, estou mais a pensar em quem foi para o FB mandar postas de pescada) e não se perceba que é uma iniciativa que nos pode ajudar e que assinalará um dia que todos esperamos que seja de festa. SL
12 Maio, 2015 at 11:54
ISTO!
12 Maio, 2015 at 11:57
Leoníssimo, é uma boa iniciativa. Sem dúvida. Mas segundo percebi, o valor dos ingressos reverte a favor da Missão Pavilhão. Então por que razão aparece um preço associado à Missão Pavilhão?
30 euros é muito dinheiro!
12 Maio, 2015 at 11:59
Essa parte eu também já disse que achava puxado, italiano. Quem já contribuiu para a missão paga menos, isso parece-me justo…
12 Maio, 2015 at 12:03
É que 30 euros dá para muita bifana e cerveja. Agora, se colocarem um dj a passar música, o Jubas a dançar sem camisola e calções em cima das colunas, umas animadoras «vestidas» com pinturas a verde-e-branco e por aí fora… tudo bem 😀
SPOOOOOOOOOOOOOOORTING!
12 Maio, 2015 at 12:05
Bem… não sabemos quais são as surpresas. Mas voto já nessas!
12 Maio, 2015 at 13:00
Como hoje estou tempo é para ser rápido…
Quem critica o preço apresentando como argumento “ai e tal 30/40 euros por 2 bifanas é caro”…. ou é Burro ou é Mal Intencionado, pois qualquer pessoas minimamente inteligente percebe que o que se está a vender é uma EXPERIÊNCIA que obviamente vai muito mais alem de simples bifanas.
E claro que não podia ser um preço excessivamente “popular” para o relvado…sob pena de o relvado ser literalmente invadido por toda a escumalha e consequentemente o “prémio” ser um relvado estragado. Quem paga 30 ou 40 eur…. de certeza que não vai com más intenções! Mas se fosse 1 € ou 2€..ou até 5€…. tinha tudo para correr mal…
12 Maio, 2015 at 13:46
Obvio!
12 Maio, 2015 at 14:11
Ricardo não digo que não faça sentido o teu raciocionio…. mas então os bilhetes para a taça também poderiam ser a 500€…o mais barato!!
12 Maio, 2015 at 14:33
Isso é resposta de quem quer desconversar.
Bilhete para o jamor é para ver a Final da Taça no Estádio! É um bilhete para um jogo!
30/40 € é para uma EXPERIENCIA e não para bifanas e tal. Alem de que por 5 ou 10€… podem ver da bancada em Alvalade.
Por isso….a tua resposta é completamente absurda e de quem quer desconversar. Por isso…. não queres perceber …não percebas!
SL
12 Maio, 2015 at 14:44
Estás a dourar a pílula com semântica…
Faz isto sem um jogo da final da taça de portugal a dar no ecrã de Alvalade e vais ver quanto consegues cobrar…
O Marketing que estás a fazer é muito bonito e espero que convença muita gente! Para muitos outros não deixa de se 30 euros por pessoa por um piquenique no estádio de Alvalade! O jogo na TV podiam ver em casa ou mesmo num grupo alargado de amigos Sportinguistas! Tal como eu aceito que tu e muitos achem uma “experiência” que vale 30 euros ou 40 é absurdo não perceberes que outros achem que é claramente demasiado dinheiro…
Além disso fds….Pergunta a qualquer pessoa o que preferia! Ir ver o jogo ao Jamor ou ter a “Experiência”…depois vemos as respostas e vemos! É possível ter a “experiência” (40 euros) por mais do que um bilhete na central do Jamor (30 euros) e no mínimo a “experiencia” vale o mesmo que ver a final da taça de portugal no Jamor na bancada central…
Para mim é caro…aceita isso como eu aceito que tu aches preferível ter a “experiência” do que ir com um amigo ver a final ao Jamor na superior (15+15 euros)…
12 Maio, 2015 at 14:58
Olha outro a desconversar! lol
“É possível ter a “experiência” (40 euros) por mais do que um bilhete na central do Jamor (30 euros) e no mínimo a “experiencia” vale o mesmo que ver a final da taça de portugal no Jamor na bancada central…”
Bilhete para a Central no jamor a 30 euros só para parte dos 5000 que podiam comprar no Sábado, porque ás 14:30 de Sábado já não havia!!
Por isso…. a frase que te cito é revelador da tua postura, pois assumes uma não verdade como verdade incontestável.
Foram vendidos pouco mais de 9 mil bilhetes em Alvalade….pelo que há todo uma imensidão de Sportinguistas que não poderão ir ao jamor simplesmente porque não conseguem bilhete (mas queriam e MUITO lá estar e podiam pagar o bilhete) e tu tens a distinta lata de colocares em comparação o preço para o jamor com a experiencia em Alvalade.
A isto tudo juntas-lhe o facto de a 10 euros vais para a bancada de alvalade ver o jogo. Por isso esse “choro” todo por causa dos bilhetes a 30 € / 40 € para o relvado é como aparecer aqui a constestar o preço dos lugares Vip pi gamebox central A, quando existem disponiveis opções bem mais baratas.
E depois também acho “piada” pedirem cada vez mais competitividade para as modalidades…. mas depois quando o Sporting faz iniciativas como esta que estamos aqui a falar…. “ai e tal o preço de 40 € é caro”, fazendo-se de esquecido que por 5 ou 10 € podem IGUALMENTE assistir ao jogo em Alvalade.
Para tu e os outros como tu perceberam bem…. 40 € é para quem quer ir para o relvado e ainda não contribuiu para a Missão Pavilhão. MAS por 10 € podem ir para bancada!
12 Maio, 2015 at 15:16
Daí a comparação entre a central e a ida para o relvado! São as 2 possibilidades mais caras!
Mais do que isso o que dizes legitima ainda mais a pergunta sobre os preços do bilhete do Jamor! Deviam ser mais caros?! Eu acho que não…tu deves achar que sim! Oferta reduzida, procura imensa…ainda assim o preço dos bilhetes é este! E eu acho bem! Sob pena de qualquer dia só os ricos vão à bola! Mas tu achas que a final da taça devia sustentar a casa das selecções e tal…eu agradeço que eles não pensem assim se não se calhar não tinha dinheiro para ir! E assim tens um Jamor repleto e numa granda festa…vamos ver se tens um relvado cheio de gente!
O mesmo se aplica na minha opinião em relação ao relvado…Até podias por o preço a 500 euros…legitimidade tens! Eu acho caro, tu achas acessível! Sorte a tua! Tens posses para isso! Eu não tenho por isso acho caro! Posso ou vais mesmo obrigar-me a achar barato?! Só porque tu achas barato! Vai e compra para ti e para toda a gente que conseguires que mais ganha o Sporting! Não sejas quadrado ao ponto de querer que todos tenham a tua opinião ou a tua visão sobre o preço das coisas!
Eu já vi um gajo dizer que pagar 300 euros para ir à final da champions era barato! Eu achei imenso! Depois eu meti-me no meu Alfa Romeu e fui para o meu apartamento enquanto ele foi de Lamborguini para o palácio….
12 Maio, 2015 at 15:39
Há muito que estás “apresentado”….
“Mas tu achas que a final da taça devia sustentar a casa das selecções e tal…eu agradeço que eles não pensem assim se não se calhar não tinha dinheiro para ir! ”
Vai lá ler onde é que eu afirmo isso nem que seja de forma indirecta.
Tens todo o direito do mundo de discordar, mas escreveres mentiras para te dar jeito….alto ai!!!
Por isso fica com bicicleta e end of story
12 Maio, 2015 at 15:48
Fds…se calhar foi um raciocínio muito intrincado….passo a explicar:
– A FPF legitimar preços muito mais caros para a final com a ajuda da construção da casa das selecções e com a muita procura é igual ao Sporting legitimar preços muito caros para construir o pavilhão…por isso seria apenas estúpido achares bem ter preços altos para ajudar a fazer o pavilhão e achares mal ter preços altos para ajudar a fazer a casa das selecções…
E agora que tenho a bicicleta vou-me embora se não vou acabar aqui a fazer desenhos para putos de 5 anos e eu não tenho aqui lápis de cor….e depois para fazer a preto e branco não vai ficar explicito…
E ainda bem se não ainda me cobravam 1.000 euros pela bicla que compras-te no continente e eu depois tinha de ir a pé….
12 Maio, 2015 at 15:59
E pronto…. como não sabes mais…. lá saiem mais umas ofensas por parte do “menino”. Já tinhas ido por esse caminho no post anterior…. e agora foste ainda mais claro.
É assim tão dificil argumentares sem Ofenderes?
Tens sorte de eu ser um Tipo Pacifico e que relativiza as coisas, mas se fosse por exemplo com o Trolha…. levavas uma resposta “á trolha” e depois passavas a ser o novo mártir da tasca e o outro é que era mal educado e tal….
Por isso….limito-me a constatar que o menino é mentiroso e não gostou de ser apanhado e partiu para os insultos. Vai chamar quadrado e puto de 5 anos a quem te atura ou então ao teu Special One da amoreira! lol
12 Maio, 2015 at 16:13
Fogo…sorte do crl que eu tenho! Se não…estava aqui a levar….um….tipo…insulto!!!! Tinha a vida estragada…HEHEHEHEH! Fogo…sou um gajo cheio de sorte! Já ganhei o dia…uuuffffff!!
Tadinho…anda aqui a mandar farpas (“Olha outro a desconversar!”, “a frase que te cito é revelador da tua postura,”, “Há muito que estás “apresentado”….”) a quem veio falar tranquilamente e depois a virgem fica ofendida por ter resposta…
Não é difícil argumentar sem ofender….a dificuldade está em tu perceberes o argumento! Nota como depois da explicação tu insistes em que eu menti quando o que fiz foi mera dedução de raciocínio que qualquer puto é capaz de fazer! Ainda assim…depois de tudo explicadinho…you missed….Too bad….Ou então entras-te em modo deputado: Vou fingir que não ouvi e que não percebi….vou repetir esta deixa que tenho aqui até à exaustão pode ser que alguém acredite que é verdade…
12 Maio, 2015 at 16:25
Claro que mentiste quando fizeste deduções e afirmaste que o meu pensamento seria aquele que te dava jeito para argumentar.
E aquela tua comparação de bilhetes para a central com o preço da experiencia para o relvado é de rir…. pois está a comparar algo que NÃO EXISTE disponivel desde sábado de manhã com algo que está anunciado desde ontem!!
E estás a ser intelectualmente desonesto quanto te agarras aos 40/30 € quando sabes perfeitamente que existe uma opção de 5€ / 10€ para quem quiser assistir a tudo na Bancada!
Para fechar…. apenas te digo que Sportinguistas como tu são piores que lampiões!!!
É desculpabilização de tudo….com o Special One da Amoreira à cabeça…. e depois criticas estapafurdias a iniciativas do Sporting Clube de Portugal que visam fomentar o Sportinguismo e financiar a Missão Pavilhão tendo como argumento achar caro a opção mais cara de todas, quando existem Opções Low-Cost –> 5 € ou 10€.
12 Maio, 2015 at 16:50
Não menti…quanto muito deduzi o óbvio de um pensamento errático….e por isso errei a dedução…
O bilhete tem um preço….logo existe! O facto de já não estar disponível só prova que o seu preço era abaixo da procura! Vamos ver se acontece o mesmo com a “experiência” do relvado!
Para mim a discrepância entre o que eu pagaria pelo preço de ir ver um jogo na TV no estádio e o que me pedem (por principio nada…mas até dava 1 ou 2 euros para 5 euros) é muito maior do que a discrepância entre o que eu pagaria pela “experiência” e o que me pedem(dava 15 e já era com muito boa vontade…para 30)…logo a discussão é sobre a tal “experiência” e não sobre os outros preços…
Quanto aos Sportinguistas como eu serem piores que lampiões tenho-te a dizer que felizmente é por causa de Sportinguistas como eu que o Sporting hoje em dia está vivo por isso não é um qualquer coitadinho que se acha moralmente superior só porque escreve num site! Eu tenho tudo o que posso do meu Sporting desde que tenho rendimentos meus e nunca tive um amigo ou familiar que me alimentasse o vicio! Tive de trabalhar e desde o meu primeiro ordenado que sou sócio e tenho Gamebox! Para além disso tive a felicidade de poder alimentar o vicio do meu irmão até este ano que ele acabou a seguir o meu caminho e a comprar pela primeira vez a Gamebox com o dinheiro dele e a pagar as quotas do bolso dele! Não precisei que o Sporting ganhasse para isso e não foi nem a crise nem a ruína em que o Sporting caiu que me parou! Felizmente continuei a ter os meus rendimentos e por isso continuei a usufruir sempre da ligação ao meu grande amor! Não encolhi nunca os ombros, nunca deixei para os outros o Sporting dar a volta e como disse felizmente tive a possibilidade que muitos não tiveram…que foi de continuar a ter dinheiro para isso, mesmo que tivesse de abdicar de muitas outras coisas!
Mas não tenho de estar a justificar-me a ninguém na net…eu faço…não mando fazer! E faço porque adoro fazer e porque tiro disso um enorme prazer! E critico o que tenho a criticar! Não o que me mandam criticar….
Por isso meu menino….não vou andar aqui a medir pilinhas! Não sirvo para isso…a minha mulher está satisfeita com a minha e eu estou satisfeito com tudo o que já gastei e investi no Sporting! Felizmente tenho o que tenho, sou o que sou e não sou nada ao Sporting! Não dou nada ao Sporting! Dou-me a mim mesmo porque sei que sou eu que vou tirar partido disso! O que gasto e continuarei a gastar para a Missão Pavilhão é directo…não preciso de empurrões nem que me enfiem um produto à pressão para isso!
12 Maio, 2015 at 17:01
E num festival de insultos eis que surge esta pérola
“O bilhete tem um preço….logo existe! O facto de já não estar disponível só prova que o seu preço era abaixo da procura! Vamos ver se acontece o mesmo com a “experiência” do relvado! ”
A comparação do bilhete é uma comédia.
Não existem os de 30 € tal como amanhã vão deixar de existir os de 15 €! Convem relembrar que foram colocados nas bilheteiras de Alvalade pouco mais de 9.000 bilhetes… pelo que óbvio que 9.000 para ver o jogo no estádio da final é manifestamente pouco e por essa razão esgotararam da mesma forma que os de 20 e 15 €.
Alem de que bilhetes para a central era o que havia menos à venda!
Quanto a esta parte:
“….que eu pagaria pela “experiência” e o que me pedem(dava 15 e já era com muito boa vontade…para 30)…logo a discussão é sobre a tal “experiência” e não sobre os outros preços…”
Tal como dizes e bem a discussão é sobre o preço da “Experiencia” e se todos os Sportinguistas que não conseguiram bilhete para o jamor aplicarem a tua lógica …. o Estádio de Alvalade enche nas bancadas…. pois como tu próprio afirmas estarias disposto a dar 15 e com muio boa vontade 30!
Acontece é que os bilhetes para a bancada são no MÁXIMO 10 €!!!! Ou seja….. MENOS 5 € daquilo que tu próprio achas justo!! Ou seja….para ti os bilhetes até estão “baratos”. 15 é maior que 10 € ! hehe
Quanto aos 30 € / 40 € são os bilhetes premium e ai é como apareceres para aqui a falar dos bilhetes Vip.
P.S. E a cada post teu vais-te revelando cada vez mais. Queres dar uma de educado, mas a cada post vais revelando a tua educação.
12 Maio, 2015 at 17:19
Chefe…Google translater:
Eu disse: “o que eu pagaria pelo preço de ir ver um jogo na TV no estádio e o que me pedem (por principio nada…mas até dava 1 ou 2 euros para 5 euros) é muito maior do que a discrepância entre o que eu pagaria pela “experiência” e o que me pedem(dava 15 e já era com muito boa vontade…para 30)”
Ou seja…para o que chamas a experiência (ir lanchar para o relvado) eu dava 15 e já era com muito boa vontade….que para os 30 que me pedem é mais 15 euros! Ou seja mais 13/4 do que a diferença entre o que eu daria para ir ver o jogo para a bancada (1/2 euros) para o que me pedem (5). Ou seja…a diferença entre o que acho justo para ir para a bancada e o bilhete é 3/4 euros! A diferença entre o que eu acho justo para ir lanchar para o relvado (15 euros) e o que me pedem (30) são 15 euros! Assim sendo não discuto uma diferença de justeza de 3/4 euros, discuto a justeza de 15 euros de diferença!
Percebes-te agora ou mais uma vez só vais lá com um desenho?!
Quanto ás leis da oferta/procura e do custo de oportunidade epah…procura no livro de economia para Dummys que eu não tenho nem o tempo nem a paciência nem as aptidões para te explicar….
Fogo…e por agora chega…estás em loop, sem argumentos e a dizer parvoíces atrás de parvoíces…e eu não vou alimentar mais isto que é ridículo! Se não percebes-te pede aí a um adulto que te explique….fui! Estás a querer conversa porque sim…e este comentário já foi mais 1 do que o que eu queria ter feito…
PS: Sou possivelmente mais conhecido pela forma sincera com que escrevo do que pela forma educada como o faço (alias muito pouco educada sendo que muitas vezes o faço com asneiras e ironias)….ainda assim é a primeira vez que me acusam ao mesmo tempo de ser insultuoso e de querer parecer educado…lá está….pensamento errático….
12 Maio, 2015 at 17:50
desde que resolvi desmascar as tuas MENTIRAS…. que não há um post em que não venha lá o insulto da praxe
“quadrado…crianças…medir… chama adulto…desenho… livros de economia”
Lei da oferta e da procura… Elasticidade de preços… e BOM SENSO…que é aquilo que tu não revelas!!
Continuas a reduzir a experiencia a lanchar no relvado….. quando se quiseres ser sério sabes perfeitamente que não é isso que está a ser vendido.
É desde logo anunciado que está incluido um espectaculo e “supresas”. Já paraste um pouquinho para pensar para onde irá a equipa do Sporting após a Conquista da Taça no jamor??
Se calhar …digo eu… vai para o Estádio de Alvalade….
E se calhar…digo eu…. vai ao Centro do Relvado…. ou seja…. quem for para o relvado terá a experiencia de estar bem perto dos jogadores.
Por isso….o errático aqui és TU que não queres perceber que o que se está a vender não é um lanche no relvado.
P.S. E agora chega mesmo, pois o tempo que estás aqui a responder-me é menos tempo que tens para defenderes o special one da amoreira. lol
12 Maio, 2015 at 17:55
Espero que metas o dinheiro onde tens a boca…é guito que o Sporting ganha…
De resto é conversa que não vou mais alimentar…sob pena de isso se pegar…
12 Maio, 2015 at 18:42
Tão educado que o “tiaguinho” é quando lhe deixa cair a máscara! lol
12 Maio, 2015 at 18:45
?!?! Temo que não percebas a expressão “put the money where your mouth is” mas tudo bem…eu ainda traduzi mas se calhar foi um excesso de confiança…
😉
12 Maio, 2015 at 19:11
E depois do teu ultimo post só me posso rir….
Pois até foi escrito pelo tipo que me acusa de escrever com “superioridade” loooooool
Vai lá defender o teu special one da amoreira. lol
12 Maio, 2015 at 17:42
Precisamos URGENTEMENTE de um ponta de lança na FPF.
Seria a melhor contratação para a proxima época.