tenho ouvido bem pior de comentadores RTP e afins. A única questão é que ninguém questiona a loja Benfica 15M, em que os unicos compradores são Atletico e Valencia, que são clubes altamente corruptos ou ligados fundos comuns e outros elementos conhecidos do submundo do futebol . Mas na verdade eu até acho piada a este autismo da CS/Benfiquistas… mais dia menos dia a verdade vai vir à tona e pode-lhes custar muito caro. Pode ser para mais breve do que muita gente pensa…
Sabes que para um jornal desportivo fazer investigação e verificação de factos não faz parte da cartilha de deveres profissionais. “Se foi comunicado à CMVM é porque é verdade” já diziam Woodward e Bernstein.
Então mas agora o Sporting é criticado por não fazer os mesmos negócios de milhões da treta que os seus rivais?
Valem mais os 5M do Cedric que os últimos 100M de putos do Seixal que nunca jogaram um minuto pela equipa principal.
E estes pasquineiros, se fossem antes investigar em vez de comerem da mão do orelhas e do bufas, aí, sim, chamavamos-lhes jornalistas. Assim, não passam de uns merdas que dão cabo do jornalismos nacional. Falo por mim, quando digo que não compro um pasquim há anos, e só páro para ver estes programas da Burla TV, CanaldeMerda TV, quando quero rir um bocado. Tipo parar do outro lado do separador na autoestrada para rir com os acidentados e ensanguentados.
Mas já foi comunicada à CMVM a venda do Cancelo por 15 milhões ? Até agora ninguém informou qual o valor da venda do Cancelo, mas para a Burla não há dúvidas, foram 15 milhões, só não se sabe é de quê. A mim parece-me 15 milhões de desconto em lavandaria asiática.
Onde tens essa informação? O Benfica nunca anunciou o valor da venda e se fores consultar os comunicados da CMVM não existe nenhum comunicado sobre a venda do Cancelo.
Dasss ver a Burla Tv é o mesmo que ver a LampiãoTv… Mas vá lá, António Tadeia até me surpreendeu quando diz que o valor normal é a venda do Cedric e não a do Cancelo…
repara no olhar matador que o vitor serpa faz ao tadeia quando o tadeia diz que o preço correcto é o do Cedric, se o olhar matasse, amanha era o funeral do tadeia e hoje o velório.
mas é isto em todo o lado, só escapa a SPORTING TV e o porco canal pelas razoes óbvias, de resto é tudo a favor das papoilas.
Que filha da putice do mais asqueroso que existe… Quem o confrontasse com esta merda e era gajo para dizer que estava a ser irónico ou não se notasse a forma como está tão entalado a defender o carnide. Dass!!!
O Cancelo não foi comunicado à CMVM…e não foi comunicado o valor que entrava nos lampiões, foi apenas o montante total…não foi comunicado o que se “perdeu” pelo caminho…
Eu gosto do Delgado! O Delgado é assumido! É um lampião na burla tv, é transparente! Come o que lhe vendem, diz o que pensa sem grandes estratégias, limitasse a ser o Delgado! É uma versão lampiónica do Tadeia! Há um quê de engraçado neles! Só dizem merda mas só dizem merda porque só pensam merda! Aliás a maioria das vezes nem pensam muito…dizem o que lhes vai à boca! E ainda têm a coragem de levar lá Sportinguistas alinhados e não alinhados…vai lá tudo!
Já um cabrão de um jornalista da RTP isso sim irrita-me porque eu não gosto de pagar a lampiões para andarem a fazer propaganda! E a RTP é uma vergonha a este nível…seja o Daniel seja o outro que apresenta do trio d’ataque, seja o Nunes, etc, etc, etc! A RTP estar vendida aos lampiões…para mim é a maior vergonha!
O Delgado é aquele gajo que nós sabemos que ficou todo baralhado e de olhos esbugalhados com a saída do JJ…com o coração lampião ferido e orfão! Já o Daniel é aquele que vai virar tudo do avesso, que vai fazer conjecturas sobre o fim-do-mundo do Sporting e tudo mais! Um gajo como o Delgado, ao fim do mini-luto vai acabar a replicar as parvoíces que se vai ouvindo…mas não é o papagaio que me irrita…é quem o ensina!
Eu preferia mil vezes 10 Delgados que toda a gente sabe ao que vem a meio Daniel que é um merdoso travestido de fdp…
Porque é que chamam diretor a um sub diretor? Eu sei que em Portugal se gosta muito de dar titulos às pessoas, mas se o diretor até estava presente na mesa, por alma de quem é que dizem o diretor, quando este esteve quase todo tempo calado?
Cancelo por 15 milhões é a maior fraude da historia das transferências.
É tão surreal que até os lampiões de tasca se riem (os que sabem quem é o Cancelo) quando falam do assunto.
As transacções esquisitas de jovens da formação do Benfica levantam muitas suspeitas porque:
1-Seguem o padrão de 15 ME, independentemente da valia dos visados ( Bernardo Silva é diferente de André Gomes que por sua vez é diferente de Cancelo)
2-Diz-se,vi essa referência na imprensa estrangeira, que há Fundos que tem acordos com 10 ou 12 academias, não se conhecendo nem o teor desses acordos nem se o Seixal é uma dessas academias. Que há aqui algo de estranho ,há. Será que o acordo transforma as academias numa espécie de loja dos 15 ME em que o financiador adianta o dinheiro e tem o direito de escolher entre os jovens mais talentosos a esse preço pré-estabelecido? Mas porquê as academias? Para as más línguas será porque o detergente para os jovens é mais barato.
3- Certo é que o garrote financeiro parece apertar os papoilas. A pressa de LFV e JM irem a Londres tentar vender o Sálvio e Gaitan ao MAN Unit parece indiciar isso. Nem esperaram pela decisão do campeonato. Falhadas essas, pelo menos uma, agora é o corropio para vender o Jonas e Lima, depois da tentativa do Talisca. Diz-se ainda que o J Mendes vai ajudar na reconstituição do plantel dos Lampiões. Ele já anda pela China à procura dos milhões ….
O maior problema não é o valor das vendas, é sim o facto de nem se darem ao trabalho de analisarem quem fica com quanto, porque os jogadores dos merdosos podem ter sido vendidos por milhões mas o clube deles fica apenas com uns míseros euros.
No Sporting ao menos sabemos que o valor da venda é o que realmente recebe o clube, sendo o valor das nossas vendas 100/90 % (desconheço se o passe do Cedric era na totalidade pertença do Sporting) para o clube e não 3%.
SL
Já não digo nada. Eles que continuem a tocar ao bicho uns aos outros que, me é indiferente. O facto persiste, os jogadores que o Benfica vende por milhões a dois ou três clubes, entre os quais o dinheiro circula, valem tostões no mercado Internacional e nunca mais serão vendidos se não for pelos preços reais.
Para mim, o que conta é o ratio resultante da divisão do valor médio dos jogadores vendidos pelo valor médio dos comprados. Caso seja positivo as vendas deram lucro, se for negativo deram prejuízo. O resto é conversa da trta de vendedor de carro usado.
Vou comprar um carro novo que custa cinquenta mil Euros e entrego o meu carro usado à troca. No mercado de usados o meu usado vale dez mil euros mas, o vendedor do carro novo oferece-me quinze mil por ele. Então o meu carro vale Quinze mil euros? Não vale dez mil que é aquilo que o mercado paga. O vendedor do carro novo fez-me um desconto de cinco mil na venda pois, depois “enfia” o meu carro “no comércio” por dez mil e acabou a história.
O Mónaco deu 15 milhões por um jogador que valia sete mas, o empresário colocou-lhe no Valência um jogador que valia 8 por quinze milhões e do Valência saiu outro para o Porto que se não sabe quanto valeria por três milhões mas, por esse jogador tinham sido pedidos ao Sporting meses antes 8 milhões. Um dia a D. Branca rebenta porque dum lado sobrevalorizam, do outro, fazem descontos. A certa altura Vendem o Jackson Martinez por sessenta Milhões ao Atlético de Madrid mas, já lhe terão dado a ganhar 20 milhões com a venda de jogadores sobre-avaliados, aos Lampiões. Fazem a compensação e todos ficam felizes. Todos ganharam aquilo que é normal com vendas e compras de jogadores a preços que não correspondem aos do Mercado e o Sr. Mendes, mete a diferença ao bolso, vende a participação no Fundo que lhe facilitou a realização do conjunto de operações de compra e venda. Remunera o fundo e parte para outra aventura idêntica com outro fundo qualquer. Se a participação dos fundos nos direitos económicos é proibida, as coisas funcionam desta maneira que, atribui ao empresário a função do fundo e ao fundo, o comissionamento típico da actividade de empresário. Fica tudo na mesma mas, invertem-se os papeis. É uma nova versão da D. Branca. Um dia alguém vai ficar de calças na mão porque o dinheiro não vai ser suficiente para pagar a todos. Desconfio que o Porto conta que seja o Benfica a entalar-se; o Benfica está convencido que vai ser o Porto e o Sporting sabe que vão ser os dois, primeiro um, depois o outro porque o Valência, o Atlético de Madrid, o Mónaco ou o PSG, não serão certamente. Nesse dia eu dou daqui uma gargalhada que atravessa Ribatejo e Alentejo e se ouve em Badajoz.
23 Junho, 2015 at 13:38
tenho ouvido bem pior de comentadores RTP e afins. A única questão é que ninguém questiona a loja Benfica 15M, em que os unicos compradores são Atletico e Valencia, que são clubes altamente corruptos ou ligados fundos comuns e outros elementos conhecidos do submundo do futebol . Mas na verdade eu até acho piada a este autismo da CS/Benfiquistas… mais dia menos dia a verdade vai vir à tona e pode-lhes custar muito caro. Pode ser para mais breve do que muita gente pensa…
23 Junho, 2015 at 13:43
“e os balanços!” “e os balanços!”
A isto eu chamo de entalanço.
23 Junho, 2015 at 13:45
O facto destes negócios andarem desaparecidos dos relatórios e contas do carnide não interessa nada…
23 Junho, 2015 at 13:44
O gajo diz que os negócios foram comunicados à CMVM, mas eu não me lembro destes comunicados…
23 Junho, 2015 at 13:47
muita água vai passar por baixo deste moinho
23 Junho, 2015 at 13:50
“Eu confio na CMVM”
Piada do dia
23 Junho, 2015 at 15:45
Confias? Eu não. Ao que se diz o Presidente é um lampião doente.
23 Junho, 2015 at 13:51
qdo temos um gajo director de um jornal a dizer estas coisas com esta postura…!q mais ha a dizer!?…as imagens(e som) falam por si!
23 Junho, 2015 at 17:30
Sabes que para um jornal desportivo fazer investigação e verificação de factos não faz parte da cartilha de deveres profissionais. “Se foi comunicado à CMVM é porque é verdade” já diziam Woodward e Bernstein.
23 Junho, 2015 at 13:51
Então mas agora o Sporting é criticado por não fazer os mesmos negócios de milhões da treta que os seus rivais?
Valem mais os 5M do Cedric que os últimos 100M de putos do Seixal que nunca jogaram um minuto pela equipa principal.
E estes pasquineiros, se fossem antes investigar em vez de comerem da mão do orelhas e do bufas, aí, sim, chamavamos-lhes jornalistas. Assim, não passam de uns merdas que dão cabo do jornalismos nacional. Falo por mim, quando digo que não compro um pasquim há anos, e só páro para ver estes programas da Burla TV, CanaldeMerda TV, quando quero rir um bocado. Tipo parar do outro lado do separador na autoestrada para rir com os acidentados e ensanguentados.
23 Junho, 2015 at 13:58
Uma novidade para alegrar:
http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_ewertoncom_230615_150794.asp
23 Junho, 2015 at 14:02
Onde está o comunicado do Cancelo à CMVM?
“e os Balanços e os Balanços”… hão-de cair!!!
23 Junho, 2015 at 14:11
Não consigo sequer ouvi-lo, doente/fanático.
23 Junho, 2015 at 14:14
Mas já foi comunicada à CMVM a venda do Cancelo por 15 milhões ? Até agora ninguém informou qual o valor da venda do Cancelo, mas para a Burla não há dúvidas, foram 15 milhões, só não se sabe é de quê. A mim parece-me 15 milhões de desconto em lavandaria asiática.
23 Junho, 2015 at 14:17
O Delgado tem razao ..a venda foi registada por 15M
Agora ja nao me preguntem onde vi, que o Benfas anuncia vendas de 90M mas depois so aparecem na faturaçao da Sad 67M€…. 🙂
23 Junho, 2015 at 14:30
Onde tens essa informação? O Benfica nunca anunciou o valor da venda e se fores consultar os comunicados da CMVM não existe nenhum comunicado sobre a venda do Cancelo.
23 Junho, 2015 at 16:34
vendas de 91M€…na SAD entraram 62M€…
23 Junho, 2015 at 14:18
Dasss ver a Burla Tv é o mesmo que ver a LampiãoTv… Mas vá lá, António Tadeia até me surpreendeu quando diz que o valor normal é a venda do Cedric e não a do Cancelo…
“E os balanços? Os balanços?”
SL
23 Junho, 2015 at 15:27
quimberto,
repara no olhar matador que o vitor serpa faz ao tadeia quando o tadeia diz que o preço correcto é o do Cedric, se o olhar matasse, amanha era o funeral do tadeia e hoje o velório.
mas é isto em todo o lado, só escapa a SPORTING TV e o porco canal pelas razoes óbvias, de resto é tudo a favor das papoilas.
23 Junho, 2015 at 17:03
Vi agora! Ahahah nem tinha reparado
23 Junho, 2015 at 14:22
Em Portugal as instâncias fiscalizadoras e reguladora funcionam num ambiente competente e acima de qualquer suspeita.
Por isso, não há que desconfiar
23 Junho, 2015 at 17:32
Ora bem.
23 Junho, 2015 at 14:37
Que filha da putice do mais asqueroso que existe… Quem o confrontasse com esta merda e era gajo para dizer que estava a ser irónico ou não se notasse a forma como está tão entalado a defender o carnide. Dass!!!
23 Junho, 2015 at 14:40
O Cancelo não foi comunicado à CMVM…e não foi comunicado o valor que entrava nos lampiões, foi apenas o montante total…não foi comunicado o que se “perdeu” pelo caminho…
Eu gosto do Delgado! O Delgado é assumido! É um lampião na burla tv, é transparente! Come o que lhe vendem, diz o que pensa sem grandes estratégias, limitasse a ser o Delgado! É uma versão lampiónica do Tadeia! Há um quê de engraçado neles! Só dizem merda mas só dizem merda porque só pensam merda! Aliás a maioria das vezes nem pensam muito…dizem o que lhes vai à boca! E ainda têm a coragem de levar lá Sportinguistas alinhados e não alinhados…vai lá tudo!
Já um cabrão de um jornalista da RTP isso sim irrita-me porque eu não gosto de pagar a lampiões para andarem a fazer propaganda! E a RTP é uma vergonha a este nível…seja o Daniel seja o outro que apresenta do trio d’ataque, seja o Nunes, etc, etc, etc! A RTP estar vendida aos lampiões…para mim é a maior vergonha!
O Delgado é aquele gajo que nós sabemos que ficou todo baralhado e de olhos esbugalhados com a saída do JJ…com o coração lampião ferido e orfão! Já o Daniel é aquele que vai virar tudo do avesso, que vai fazer conjecturas sobre o fim-do-mundo do Sporting e tudo mais! Um gajo como o Delgado, ao fim do mini-luto vai acabar a replicar as parvoíces que se vai ouvindo…mas não é o papagaio que me irrita…é quem o ensina!
Eu preferia mil vezes 10 Delgados que toda a gente sabe ao que vem a meio Daniel que é um merdoso travestido de fdp…
23 Junho, 2015 at 15:10
Porque é que chamam diretor a um sub diretor? Eu sei que em Portugal se gosta muito de dar titulos às pessoas, mas se o diretor até estava presente na mesa, por alma de quem é que dizem o diretor, quando este esteve quase todo tempo calado?
23 Junho, 2015 at 15:14
Não sei qual é a necessidade de dar “holofotes” á BOLATV. Enfim…
23 Junho, 2015 at 16:41
Cancelo por 15 milhões é a maior fraude da historia das transferências.
É tão surreal que até os lampiões de tasca se riem (os que sabem quem é o Cancelo) quando falam do assunto.
23 Junho, 2015 at 16:43
As transacções esquisitas de jovens da formação do Benfica levantam muitas suspeitas porque:
1-Seguem o padrão de 15 ME, independentemente da valia dos visados ( Bernardo Silva é diferente de André Gomes que por sua vez é diferente de Cancelo)
2-Diz-se,vi essa referência na imprensa estrangeira, que há Fundos que tem acordos com 10 ou 12 academias, não se conhecendo nem o teor desses acordos nem se o Seixal é uma dessas academias. Que há aqui algo de estranho ,há. Será que o acordo transforma as academias numa espécie de loja dos 15 ME em que o financiador adianta o dinheiro e tem o direito de escolher entre os jovens mais talentosos a esse preço pré-estabelecido? Mas porquê as academias? Para as más línguas será porque o detergente para os jovens é mais barato.
3- Certo é que o garrote financeiro parece apertar os papoilas. A pressa de LFV e JM irem a Londres tentar vender o Sálvio e Gaitan ao MAN Unit parece indiciar isso. Nem esperaram pela decisão do campeonato. Falhadas essas, pelo menos uma, agora é o corropio para vender o Jonas e Lima, depois da tentativa do Talisca. Diz-se ainda que o J Mendes vai ajudar na reconstituição do plantel dos Lampiões. Ele já anda pela China à procura dos milhões ….
23 Junho, 2015 at 17:22
o Zé Eduardo percebeu o espírito do programa.
Não é permitido fazer desterminadas perguntas.
23 Junho, 2015 at 17:45
Tendo em conta a subsequente postura do macaquito do Marquito… O José Eduardo é capaz de não ser assim tão mau rapaz…
24 Junho, 2015 at 13:26
JE foi o Martim Moniz no SCP… entalou-se por um bem maior!
23 Junho, 2015 at 19:36
Falar de um comunicado à CMVM completamente inexistente (neste caso do Cancelo) como se ele tivesse existido com esta naturalidade…
Não encontro classificação possível para este “descaramento”. E há pessoal que come, claro!
Se um moderador mente desta maneira o que podemos esperar de um paineleiro?
24 Junho, 2015 at 13:11
O maior problema não é o valor das vendas, é sim o facto de nem se darem ao trabalho de analisarem quem fica com quanto, porque os jogadores dos merdosos podem ter sido vendidos por milhões mas o clube deles fica apenas com uns míseros euros.
No Sporting ao menos sabemos que o valor da venda é o que realmente recebe o clube, sendo o valor das nossas vendas 100/90 % (desconheço se o passe do Cedric era na totalidade pertença do Sporting) para o clube e não 3%.
SL
25 Junho, 2015 at 19:41
Já não digo nada. Eles que continuem a tocar ao bicho uns aos outros que, me é indiferente. O facto persiste, os jogadores que o Benfica vende por milhões a dois ou três clubes, entre os quais o dinheiro circula, valem tostões no mercado Internacional e nunca mais serão vendidos se não for pelos preços reais.
Para mim, o que conta é o ratio resultante da divisão do valor médio dos jogadores vendidos pelo valor médio dos comprados. Caso seja positivo as vendas deram lucro, se for negativo deram prejuízo. O resto é conversa da trta de vendedor de carro usado.
Vou comprar um carro novo que custa cinquenta mil Euros e entrego o meu carro usado à troca. No mercado de usados o meu usado vale dez mil euros mas, o vendedor do carro novo oferece-me quinze mil por ele. Então o meu carro vale Quinze mil euros? Não vale dez mil que é aquilo que o mercado paga. O vendedor do carro novo fez-me um desconto de cinco mil na venda pois, depois “enfia” o meu carro “no comércio” por dez mil e acabou a história.
O Mónaco deu 15 milhões por um jogador que valia sete mas, o empresário colocou-lhe no Valência um jogador que valia 8 por quinze milhões e do Valência saiu outro para o Porto que se não sabe quanto valeria por três milhões mas, por esse jogador tinham sido pedidos ao Sporting meses antes 8 milhões. Um dia a D. Branca rebenta porque dum lado sobrevalorizam, do outro, fazem descontos. A certa altura Vendem o Jackson Martinez por sessenta Milhões ao Atlético de Madrid mas, já lhe terão dado a ganhar 20 milhões com a venda de jogadores sobre-avaliados, aos Lampiões. Fazem a compensação e todos ficam felizes. Todos ganharam aquilo que é normal com vendas e compras de jogadores a preços que não correspondem aos do Mercado e o Sr. Mendes, mete a diferença ao bolso, vende a participação no Fundo que lhe facilitou a realização do conjunto de operações de compra e venda. Remunera o fundo e parte para outra aventura idêntica com outro fundo qualquer. Se a participação dos fundos nos direitos económicos é proibida, as coisas funcionam desta maneira que, atribui ao empresário a função do fundo e ao fundo, o comissionamento típico da actividade de empresário. Fica tudo na mesma mas, invertem-se os papeis. É uma nova versão da D. Branca. Um dia alguém vai ficar de calças na mão porque o dinheiro não vai ser suficiente para pagar a todos. Desconfio que o Porto conta que seja o Benfica a entalar-se; o Benfica está convencido que vai ser o Porto e o Sporting sabe que vão ser os dois, primeiro um, depois o outro porque o Valência, o Atlético de Madrid, o Mónaco ou o PSG, não serão certamente. Nesse dia eu dou daqui uma gargalhada que atravessa Ribatejo e Alentejo e se ouve em Badajoz.