(resumo da entrevista de Jorge Jesus à RTP, feita pelo Jornal i)
“Jorge Jesus colecciona títulos e mais títulos no Benfica: três campeonatos nacionais, uma Taça de Portugal, cinco Taças da Liga e uma Supertaça nacional. Ao todo, dez em seis anos de trabalho. Acaba a época 2014-15 e o homem troca de clube. Por uma da mesma cidade, é o Sporting.
A ironia do destino permite-lhe começar a época precisamente com o Benfica, no Algarve. Não, não é o Torneio Guadiana, e sim um assunto muito mais sério. É a Supertaça portuguesa. Vale um título, o primeiro da época. A RTP tem um exclusivo e Jesus fala abertamente de todos os assuntos. A saber:
SPORTING. “Estou num clube que venceu a Taça de Portugal. Para mim é mais uma final, é a primeira ao serviço do Sporting. Tudo isto é normal para mim. São dois rivais de sempre. A minha primeira final, do lado do Sporting, aconteceu como aconteceu em outros clubes. É importante porque é um título. Começas a vencer e começas a ganhar uma taça. Não tem influência nenhuma em relação ao futuro das equipas. Em termos emocionais, há vantagem em ganhar. Quando se perde há sempre uma agressão. Quando se perde um título nunca se fica satisfeito. ‘Agredir’ é subjetivo, é em termo desportivos.”
BENFICA. “Pensava que mudassem alguma coisa, porque chegou um treinador, mas não mudou nada. Eu sou um, a equipa são onze. Nos últimos dois anos, o Benfica ganhou sete títulos em oito [sobra a Taça de Portugal, precisamente para o Sporting]. A vantagem está no detentor do título, de uma equipa que tem uma ideia de jogo que mantém. Nada foi mudado. As ideias que estão lá são todas minhas. Nada mudou, zero. Eu cheguei ao Sporting e mudei tudo. Pelo menos na pré-época, tudo o que vi, aquilo foi tudo criado por mim. Se esperava mudar ou não, isso já não me compete”.
MITROGLOU. “Se quisessemos, já o tínhamos. O que fizemos foi contratar os jogadores que foi possível. Esse não se encaixa nesse leque. O Sporting tem um departamento médico do melhor que há no Mundo. Não está em questão a qualidade do jogador. Há outros pormenores que para o departamento médico eram importantes e entendemos que não devia ser contratado.”
ONZE. “Eu não escolho 11 jogadores, escolho 25. Se um jogador for contratado, não lhe dá o direito de ser titular. Não é a primeira vez que um jogador chega ao clube e comigo não joga. Os 11 jogadores que começam o primeiro jogo oficial não são o esqueleto da época. O Sporting vai estar em cinco competições e vai haver oportunidades para uns e outros.”
FESTA. “Tenho o maior respeito pelos adeptos do clube onde estive seis anos e me trataram muito bem. Continuam a reconhecer o meu trabalho e valor. Hoje estou num clube diferente. Não sou hipócrita. Não vou dizer que se ganhar não vou festejar. O mais importante para mim é o futebol. Estou nesta casa com muito prazer e muito gosto. Não morri desportivamente como treinador do Benfica nem irei morrer como treinador do Sporting.”
7 Agosto, 2015 at 9:43
Entrevistas antes dos jogos eram de evitar. Discurso forte e ambicioso, a roçar o politicamente incorrecto. Por um lado, humilha a estrutura lampionica, mas também pode ter o efeito adverso de os espicacar contra nós.
7 Agosto, 2015 at 10:05
Fez parte da promo do jogo. Sobre o espicaçar os gajos, claro. Mas eles tb sabem que o que ele disse é verdade.
7 Agosto, 2015 at 9:46
a equipa está um estaleiro de obras mas o mister está MEGA motivado. É só isso que me interessa na entrevista.
7 Agosto, 2015 at 10:21
Acho que já não é bem estaleiro de obras. É mais uma fundação bem constrúida, arejada e boa para a vista, mas com os côdeos todos ainda por limpar. Ainda não pode abrir ao público.
7 Agosto, 2015 at 10:21
construída*
7 Agosto, 2015 at 9:46
Custava muito a JJ estar calado e só falar do clube que o paga?!
Declarações ridiculas e só espero que não se volte contra nós…pois a acontecer, já sabem como vai ser a semana. Depois admiram-se que levemos porrada em tudo o que é programa/jornal.
Quanto a Aquilani, era um dos meus jogadores italianos preferidos há 5 épocas atrás…agora n sei. Só cmpreendo a sua entrada se sair JM
7 Agosto, 2015 at 10:14
Vá lá…
deixem de ser medricas…!!
Eu confesso que também me agradaia mais que se fosse mais comedido…
Mas uma vez na vida…vamos lá
“Gritar alto” que é para sermos ouvidos…!!
SL
7 Agosto, 2015 at 9:47
Acredito que o Sporting vai contratar mais um extremo.
Se Carrillo sair, mais dois.
O plantel não está fechado e há espaço para um avançado e outro médio ofensivo.
7 Agosto, 2015 at 9:52
Acho que o plantel está fechado.
7 Agosto, 2015 at 9:49
Domingo é com calção preto, certo?
#notcalçãobranco
http://www.google.pt/imgres?imgurl=http://monico24.com/wp-content/uploads/2009/11/Sporting-Benfica.jpg&imgrefurl=http://monico24.com/2009/11/sporting-benfica/&h=362&w=600&tbnid=eRDQ7V1Y3CcpgM:&docid=CpDOamLk2hx9AM&ei=tnDEVcXYB4LfUdfop9AH&tbm=isch&ved=0CG4QMygxMDFqFQoTCMWL3IbLlscCFYJvFAodV_QJeg
#calçãoopretoéclasse
#painatalemcuecas
7 Agosto, 2015 at 10:06
#painatalemcuecas é muito, muito bom.
7 Agosto, 2015 at 9:50
Sobre o Aquilani… estive a pensar… e chego à conclusão do seguinte: o Nosso Presidente quis fazer uma homenagem ao “Italiano” da tasca. Obrigado Bruno! Fiquei comovido!
Uma coisa é certinha: alguém vai sair!!!
7 Agosto, 2015 at 9:53
Jesus é Jesus. A bazófia vem no pacote. As mulheres é que gostam de pensar que podem eliminar os pequenos defeitos sem mexer nas qualidades, mas ambos estão ligados e dependentes uns dos outros.
O plantel? Conversamos em setembro.
7 Agosto, 2015 at 9:54
Bom dia Tasca
Vi a entrevista do nosso treinador, Jorge Jesus, e custa-me ler alguns comentários aqui … pois estão ao nível dos comentários que Manuel José fez logo a seguir à entrevista.
Jorge Jesus limitou-se a constatar factos.
O Benfica não mudou nada!
Não disse se devia ter mudado, se era errado ou certo, não se pronunciou mais… dentro do jeito de comunicar em português disse:
– “Se esperava mudar ou não, isso já não me compete”.
Foi uma entrevista soft, nada agressiva, se houve alguma mensagem ela foi para a dita “estrutura” quando diz:
-“As ideias que estão lá são todas minhas”.
Temos um plantel forte, cinco competições para jogar, vai haver tempo e espaço para todos.
Um clube grande não pode ter um bom 11 e depois andar a rezar para que nada de mau aconteça.
Uma nota final para o Leão1980!
Ou és burro ou deves rapidamente fazer um cirurgia para separar o intestino do cérebro!!
SL
7 Agosto, 2015 at 10:09
Rui, há coisas que por vezes não precisam de ser ditas porque são implícitas. E tu melhor que ninguém entendes o fenómeno.
O facto de as reforçares e ainda por cima no estilo JJ dão azo exactamente a este tipo de comentários.
Jesus é assim e não muda. Disse alguma mentira? Não.
7 Agosto, 2015 at 10:16
Abraço amigo Jordão…
Permite-me que assine por baixo…???
SL
7 Agosto, 2015 at 11:01
Nem mais. Há malta que tem medo da própria sombra e vê fantasmas em qualquer recanto.
Mas é óbvio que o Rui Barrote esta a tentar aproveitar ao máximo, ou mexer o mínimo, na obra do mestre.
E onde já se viu desporto de competição sem provocações, picardias e jogos psicológicos?
Nunca viram o lançamento de um combate de boxe? Estou a ver aqui alguns a aconselharem o Mohammed Ali a ser mais “correto e respeituoso” com os adversários.
7 Agosto, 2015 at 15:13
Concordo contigo.
Não percebo como é que alguém consegue ver provocações ou ‘mind games’ no que J.Jesus disse ontem. Ele limitou-se a responder ao que lhe foi perguntado. A lampionagem ficou muito incomodada – a começar por Manuel José- mas o que é facto é que ninguém mais que eles próprios (sofredores pela agremiação lampiã) têm estado atentos à miserável pré-temporada que o mais que apregoado bi-campeão tem estado a fazer.
Jesus, de facto até tem sempre tido um discurso moralizador para com a sua anterior equipa quando lhes atribui sempre favoritivismo para o jogo com o Sporting, pelo simples facto de serem eles o campeão em título, que segundo ele “jogam de olhos fechados” por terem mecanismos implantados desde há 6 anos. O que o Mr J.Jesus disse é verdade: o actual treinador não mudou nada. Aliás, foi o próprio R.Vitória quem disse assim que assumiu o cargo que não pretendia mudar de repente algo que tinha dado bons resultados. Como disse o Mister, aquilo está lá tudo: os automatismos, a estrutura, os jogadores… falta é o cérebro.
Se isso ofende os Manéis Josés, temos pena.
O treinador que foi despedido do clube lampião quando por lá passou, por incompetência, não ficou sentido. Incompreensívelmente guarda rancor pelo nosso Clube, onde obteve o seu mais retumbante êxito, os 7-1.
Agora, ao constatarmos que ele sente como suas as dores dessa agremiação, até podemos equacionar a hipótese de os jogadores leoninos da equipa de 1986 terem actuado em “auto gestão” contra a vontade do Manuel Lampião.
Longe vão os tempos em que ele dava a comer aos patos pão embebido em Tabasco…
Será ele o sucessor do grande treinador Rui Vitória?
7 Agosto, 2015 at 9:56
Gostei da entrevista de JJ. Nos somos nos que elogiamos o discurso do Nuno Dias no futsal onde ele assume que quer sempre ganhar e passa para fora a ideia de que somos melhores que os outros?
Se gostamos do discurso dele, nao percebo a razao para nao gostar do de JJ. Sim, mandou umas bocas ao badocha vitoria que poderiam (ou nao) ser evitada mas prefiro um gajo que diz estas coisas do que passarmos a vida a ser cornos mansos.
Farto de ser enrabado e ouvir a malta gozar connosco estou eu. Prefiro um gajo assim do que um tipo que so diz o politicamente correcto!
7 Agosto, 2015 at 10:47
ora aí está…
7 Agosto, 2015 at 10:51
porque é que no Nuno Dias é confianca e no JJ é basófia??
alguma duvida de que neste momento temos melhor equipa do que as galinhas??
já o ano passado tinhamos,e teria ficado á vista, nao fosse o colo que eles tiveram e a “pouca capacidade”, (chamemos-lhe assim), que o “coiso” teve de “empolgar” a equipa para os jogos do campeonato, (para terem a mesma “vontade” que tinham para os jogos europeus…)…
7 Agosto, 2015 at 10:54
Porque o JJ passou pelos lampiões antes e o Nuno Dias não…por isso o JJ chega cá com 6 anos de criticas e o Nuno Dias não…é a única diferença…
7 Agosto, 2015 at 11:06
E…
7 Agosto, 2015 at 15:55
E fez com que durante 6 anos criticassem isto nele especificamente e por isso hoje custa mais dizer bem! No caso do Nuno Dias chegou cá sem que antes o atacassem por isso, logo é mais fácil ouvir sem criticar…
7 Agosto, 2015 at 9:57
Mind game do Jesus a ver se o Vitória ainda muda mais a equipa.
7 Agosto, 2015 at 10:15
Evidente!
O Vitória vai andar com o cérebro a mil, se há-de jogar com 1 ou 2 avançados.
7 Agosto, 2015 at 10:38
Espero bem que não mude, que aquilo assim está bem bom.
7 Agosto, 2015 at 9:57
11 jogadores da formaçao e um plantel como ha muito nao se via….quem diz o contrario è benfiquista!!;-)
7 Agosto, 2015 at 10:10
O plantel não está fechado, espera ainda bastantes movimentações.
Ainda chega um lateral direito.
Um extremo.
Carrillo… duvidoso que fique.
Esgaio? ne…
AMartins, Adrien ou Joao Mario, um deles sai
Semedo e Wallyson, ou são emprestados, ou vão para a B.
7 Agosto, 2015 at 10:28
Nuno, com o devido respeito, isso ès tu a analizar o que pode ainda vir nao è?
7 Agosto, 2015 at 10:57
Cá estaremos para ver.
Acertei na “aposta” no Gauld e na “adaptação” do Sarr. Roseis e Rabias estavam na cara que iam ser postos de lado. Até agora, os reforços, mais nome menos nome, enquadram-se no perfil esperado. Tudo normal.
7 Agosto, 2015 at 10:59
Aguardamos entao.
7 Agosto, 2015 at 11:07
És o “maior”!
7 Agosto, 2015 at 11:39
Eu sei…
Mas nao é preciso dize-lo, vai contra a minha reconhecida modéstia.
7 Agosto, 2015 at 10:01
E ainda sobre o Italiano….
Quando tivémos italianos fomos Campeões!!
É um bom prenuncio!!
7 Agosto, 2015 at 10:03
Dois pontinhos:
Aquilani, Sporting – velho, cansado, “quem é este gajo?”.
Osvaldo, porto – craque, jovem promissor, goleador astronómico
Com que idade chegou Lima ao benfica?
Ficamos por aqui.
Entrevista de Jesus…
Mind games de Jesus – “foda-se, granda rei, patrão dos mind games, o maior da aldeia”
Jesus pressiona benfica a 2 jogos de uma final – “fanfarrão, execrável, um bandido”
SABEM QUE MAIS? PRÓ CARALHO
SPOOOOOOOORTING
7 Agosto, 2015 at 10:03
* Mind games de Mourinho
7 Agosto, 2015 at 10:38
É isso e mais…
Os que agora criticam as contratações do «garoto» porque podem roubar o lugar aos que lá estão, são os mesmos que nos últimos dois anos consideraram as nossas contratações de «flops» e «falhadas» porque não conseguiram tirar o lugar aos que já jogavam…
Para todos eles, comentadeiros, antis, ressabiados, aziados, trolls, croquetes, bipolares, lampiões, tripeiros… vão comer baldes de merda à colherada e um das caldas pelo cu acima!
7 Agosto, 2015 at 11:24
+1
Quando classificam todas as aquisições de flops estes profetas acabam sempre por acertar em alguns. Giro, giro era ter visto estes especialistas a prever o acerto e as valorizações tremendas de Slimani, Jefferson, Paulo Oliveira, Montero, ou a recuperação do Sporting nestes últimos dois anos…
7 Agosto, 2015 at 10:07
Goste-se ou não do estilo, para contrariar a máquina de propaganda da gestifute, da doyen e do carnide, é preciso um discurso forte.
Ainda ontem, o padrinho de casamento Bruno Prata, alimentava a ideia de que o Aquilani era um jogador lento. Tudo o que é comentarista vive para denegrir o Sporting. Contam com a conduta ética dos comentadores associados ao clube para exercerem a sua soberba.
Uma postura forte do Sporting provoca reacções exageradas que, por sua vez, suscitam a contra-reacção do sportinguista normalmente moderado ou que está, por comprometimento com o passado recente do clube, contra esta direcção. Gostei de ver que até o comprometidíssimo Pedro Sousa se viu forçado a meter o Braz no lugar quando este levantava dúvidas sobre o Aquilani: no meio de uma rábula que vale a pena ver, o Braz argumentava que o Benfica já tinha tido o Pesaresi que era italiano e tudo, ao que o Sousa respondeu que estava a falar de futebolistas.
Há um ano atrás havia um cenário de bipolarização na CS. Falava-se de dois candidatos e um outsider com poucas hipóteses. Rosado e Freitas Lobo personificaram esta postura semanalmente no seu programa da TSF, em que, para falar do Sporting, se reservavam sistematicamente os 5 minutos finais do programa. Com a contratação de JJ, o nosso Presidente virou a mesa. O discurso da bipolarização, tão meticulosamente preparado pela estrutura dos fundos e das nádegas e que envolvia também a negociata dos direitos televisivos, teve uma morte súbita, já ninguém fala nisso. Resta a azia gloriosa do Rita e seus pares.
SL
7 Agosto, 2015 at 12:41
Tens um link com essa rabula do sousa & braz?
7 Agosto, 2015 at 15:31
experimenta aqui:
http://tviplayer.iol.pt/programa/mais-transferencias/556a52e70cf2246ee9d302c9/episodio/t1e127
a partir de 1h30m mais ou menos.
7 Agosto, 2015 at 10:14
Off:
Mais logo, evitar CSKA (devido à longa viagem). É o meu modesto desejo.
7 Agosto, 2015 at 10:14
Portanto, isto vai ser mais ou menos assim:
Patricio (titular)
Boeck (tropa pronto a serviço, Taça da Liga)
Azbe Jug (titular do Urban)
J. Pereira (titular)
Esgaio (tropa pronto a serviço)
Jefferson (titular)
Jonathan (tropa pronto a serviço)
Ewerton (patrão quando regressar)
Naldo (forte opção)
Oliveira (craque)
Ciani (dúvida)
Tobias (tropa pronto a serviço)
William (patrão)
Bruno (tropa pronto a serviço)
Adrien (patrão, capitão)
João Mário (tropa pronto a serviço)
A. Martins (tropa pronto a serviço)
Aquilani (tropa pronto a serviço)
Semedo (tropa pronto a serviço)
Wallyson (tropa pronto a serviço)
Ruiz (craque)
Carrillo (questão do contrato)
Mané (craquíssimo, fará grandíssima época, grande evolução técnica-táctica)
Gelson (menino craque, velocidade, tropa pronto a serviço)
Montero (craque, tropa pronto a serviço)
Teo (incógnita)
Slimani (patrão)
Tanaka (tropa prontíssimo a serviço, humildade, samurai, #ídolo)
Tirando Azbe Jug, sobram 26, não vejo a fugir muito disto. 5 competições, lesões, castigos, cansaço do meio da época para cima.
7 Agosto, 2015 at 10:40
Já agora os números do Euromilhões, Pelé!!
7 Agosto, 2015 at 14:13
Trolha, tropa pronto a serviço.
Vai lá lavar copos … Que o tasco depois desta algazarra dos últimos dias … Tá um bardino.
7 Agosto, 2015 at 10:16
Eu sou daqueles que acha que toda a gente tem o direito de expressar as suas opiniões, ainda que elas não agradem à maioria, a isto chama-se democracia.
Vem a propósito de um comentário de um certo “sportinguista” que disse a propósito de J.Jesus e de B.de Carvalho, que não renovava Gamebox e sairia de sócio enquanto este lá estivesse, pois quanto a isso só lhe digo uma coisa:
Ainda bem que os sportinguistas não são como o sr. pois senão o clube já não teria sócios, com tão más direções que teve anteriormente.
Quanto a Jesus, poderá ou não agradar a forma como se exprime e as suas ideias, mas quando se contrata um treinador ou outra qualquer pessoa, contrata-se não só as suas qualidades mas também os seu defeitos. É claro que aquilo que não gostavamos de ouvir quando estava no benfica, agora serão outros que não gostam.
É vida.
SL
7 Agosto, 2015 at 10:20
Duas notas
1- isto é JJ style, mas agora do nosso lado.
2- ainda bem que voltaste Diogo Carvalho, saudades de te ler
7 Agosto, 2015 at 10:41
Muito obrigado, Bruno. Mesmo.
7 Agosto, 2015 at 10:34
Para ter um plantel de 25 vai ter de sair gente….fico à espera mas a mim vai custar-me muito ver sair um dos nossos!
3GR: RP, Marcelo e o outro novo;
4 Laterais: Esgaio, JP, Jonathan, Jefferson;
4 Centrais: P. Oliveira, Ewerton, Naldo, Tobias;
6 Médios: Adrien, William, J.Mario, Aquilani, Bruno e Wallyson;
4 Extremos: Ruiz, Mané, Carrillo, Gelson
4 Avançados: Montero, Slimani, Teo e Tanaka.
Para mim era este o plantel! Por mais que me custe ver sair A. Martins, Capel, Semedo e Iuri…
Quanto à boca do JJ…vamos ser sinceros….é preciso nunca ter visto uma equipa do RV para não perceber! É óbvio o que ele disse (acho eu)! Aquele modelo e forma de jogar não tem nada a ver com o que sai normalmente da cabeça do RV! Aquilo foram muitos anos a ser construído na cabeça do JJ! O RV está a apostar num modelo em que ele não acredita e que ele claramente não percebe! Não quer dizer que o RV não tenha cérebro! Quer dizer que o cérebro que construiu e que percebe aquilo que existe nos lampiões não está lá! E por isso quanto mais tempo passar com o RV a tentar apanhar o que eram os lampiões antes pior vai ser! Daí o espanto do JJ por o RV não mudar nada…
Fds…é o mesmo que um restaurante é trespassado! Antes havia um mestre espantoso de sushi! Esse saiu e foi para um espaço 10 vezes melhor! Entretanto chegou-se à frente um cozinheiro italiano…e em vez de fazer comida italiana decidiu pegar no que percebia de sushi e tentou fazer o que era servido antes! Até pode correr +- bem ao principio meio colado com cuspo….mas sendo o seu conhecimento sobre sushi tão rudimentar que conforme os problemas vão acumulado (porque ele não tem conhecimento de sushi para os resolver como deve ser) o sushi (que já não era nem de perto nem de longe tão bom como ao principio) vai-se cada vez mais transformando em merda…Não tem nada a ver com a capacidade do cozinheiro de fazer comida italiana, que até podem achar que é espectacular! Tem a ver com a incapacidade de fazer comida Japonesa!
É deselegante?! Talvez….é verdade! E enquanto o JJ se mantiver na verdade para mim pode ser deselegante à vontade! Não quero é que venha a basófia desmedida….
E fds….O Manuel José vir falar em elegância é o mesmo que o Dani falar em profissionalismo! O gajo que vá lá para os camelos dele que a eles é que ele consegue enganar….
7 Agosto, 2015 at 10:36
Vou dormir, volto e temos um Paulistão e um Pirlo? Está certo 🙂
7 Agosto, 2015 at 10:43
Temos de jogar sempre para ganhar, o emblema assim o justifica, dentro e fora de campo!!
Quanto ao sorteio: um misto de emoções…
Por um lado queria o CSKA para a vingança, por outro é muito longe…
Para mim o melhor seria efetivamente a Lazio SS
7 Agosto, 2015 at 10:46
bipolares … não há nada a fazer.
Seja qual for o assunto começam logo a cavar trincheiras para mandar bolachas uns aos outros.
100% com a equipa
100% com JJ
100% com a Direcção
e 100% com a Tasca é claro.
Há muito tempo que não ouvia uma entrevista a um treinador do Sporting assim tão curta e grossa. Sem dar azo a meias interpretações e outras suspeições. É pão pão queijo queijo.
7 Agosto, 2015 at 10:51
Algum link para o sorteio?
Quanto à entrevista: forte, direto, sem papas na língua e arrasador para com o Rui Derrotas.
Assim, sim! Gostei da declaração sobre o Mitras. Para sossegar as hostes.
Só mais uma coisa… Manuel “FalaFininho” José e Rui Bacalhau à Brás das Silvas, Manel Ritinhas e restantes aziados: tomara que vos nasça um pinheiro no cu com a rama para dentro, carregadinho de pinhas e rezina…
7 Agosto, 2015 at 10:53
deselegante, motivamos os outros, coitado do boateng, etc, etc … porra que ás vezes não vos entendo … continuamos os mesmos anjinhos.
Se falamos fininho e somos simpáticos … toda a gente goza e somos enrabados.
Se falamos grosso e somos duros … toda a gente se insurge e somos tratados como umas bestas …
e vocês vão atrás desta cambada. Bipolares 🙂
7 Agosto, 2015 at 10:54
Último comentário em relação às contratações da noite passada, depois de ler os comentários que se geraram; há dois anos andávamos a bater palmas a contratações como o Vítor e o Magrão, esses dois grandes médios que por aí passaram e que, esses sim, atrasaram a afirmação de João Mário.
Dois anos passados e um internacional italiano com um enorme prodígio brasileiro, tudo no mesmo dia, gera alguma revolta.
Se alguém sai do meio campo, não sabemos, mas a lógica diz que estes dois homens foram contratados porque eram necessários. Ninguém no Sporting quer gastar dinheiro à parva, só porque sim. Chegaram porque estrutura e treinador pensavam que precisavam destas peças.
Posto isto, Paulista vem ser o médio defensivo que não tínhamos, apesar de Rúben estar a ser trabalhado nesse sentido. Pena que Palhinha volte para a equipa B, muita pena mesmo.
Aquilani (ou Pirlo) deverá fazer aquilo que André Martins tem vindo a fazer na preparação (actuar como 10 puro, praticamente, atrás do avançado).
7 Agosto, 2015 at 11:01
Não atrasaram o João Mario em nada porque esse ainda não estava pronto.
O seu percurso até agora foi o correcto, apenas alterava a passagem pelo Setúbal. Em vez de 6 meses devia ter sido o ano todo!
Quem poderá ter sido “prejudicado” por esses será o André Martins, mas como eles pouco jogaram nem prejudicaram ninguém!
7 Agosto, 2015 at 11:07
Portanto, se agora o Wallyson for emprestado e o Paulista passar metade do tempo no banco, não prejudica o Wallyson. Mal joga!
7 Agosto, 2015 at 11:11
Calma que nós ainda não devemos estar a ver o “filme” todo. Temos de confiar.
Concordo que, se for pra mal jogar mais valia o Wally ser emprestado.
Acho que em relação ao Wally vai passar 6 meses na prateleira que é pra o JJ ter tempo de o “trabalhar”, como costuma dizer. O gajo gosta destas mer***…
Cada um com a sua mania!
7 Agosto, 2015 at 14:16
Absolutamente
7 Agosto, 2015 at 10:55
Um dia destes nem podemos dizer que queremos ganhar um jogo, porque isso será um insulto e uma ofensa aos adversários.
7 Agosto, 2015 at 10:56
“No benfica nada mudou mas falta o cérebro…”
Isto é muito forte que consequências pode ter?
Motivar os jogadores e treinador do benfica? Mas então eles iam jogar uma final desmotivados?
Se o Benfica ganha, ganha uma equipa que está rotinada neste sistema à seis anos e por isso jj disse que eram favoritos…
Se o benfica perde os adeptos vão-se lembrar rápidamente das palavras de JJ e o homem vai ficar entalado entre o “está a aqui e não faz nada”…
Por outro lado toda a gente sabe que as cópias nunca são como os originais…
7 Agosto, 2015 at 10:59
Então os corruptos tentaram roubar o Bruno Paulista…
Ainda bem que o SCP com este foi rápido pois não teríamos ficado com ele…
7 Agosto, 2015 at 14:22
Como sabes?
7 Agosto, 2015 at 11:01
novidades? sorteio?
7 Agosto, 2015 at 11:03
Começou….
7 Agosto, 2015 at 11:06
http://www.uefa.com/uefachampionsleague/index.html
7 Agosto, 2015 at 11:08
Obrigado.
7 Agosto, 2015 at 11:05
Tou nervosa com este sorteio