É um estádio bonito, novo, arejado
Sporting Clube de Portugal – Paços de Ferreira
18h30
Estádio José Alvalade
Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Dia a lixar os planos de quem queria ir para a praia, ou seja, menos uma desculpa para não ir a Alvalade. Depois do belíssimo apoio na terça feira, frente ao CSKA, acredito que Alvalade volte a pintar-se com cerca de 40 mil Leões na bancada, prontos a empurrar a equipa para mais uma vitória.
Um jogo de passe curto…e longo, consoante as ocasiões
À hora em que este bloco de notas é servido, a nossa equipa de juvenis, que eu muito acredito estar no ponto e vir a ser a nossa próxima grande fornada, procura dar seguimento à goleada da primeira jornada. Depois de almoço, às 14h30, primeira jornada do Futsal Masters Cup, com a nossa equipa a defrontar o Inter Movistar, no Meo Arena. Ao centro, em Viseu, a partir das 16h, é hora de dérbi em andebol, excelente oportunidade para verificar se já se nota o dedo de Zupo na forma de jogar da equipa. E quem não puder ir a Alvalade, mas esteja na margem sul, que dê um salto à Academia, onde, a partir das 17h, a equipa B defronta o Farense, procurando a primeira vitória no campeonato.
A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
Depois de uma pré-época repleta de de bons resultados, o Paços de Ferreira iniciou a primeira liga da melhor forma, vencendo a Académica por 1-0. O 4-2-3-1 mascara o 4-5-1 sempre em busca do contra-ataque.
Este homem é um Mister!
Jorge Simão é um treinador em busca do seu espaço no nosso futebol. Há um ano e meio estava no Atlético, passando pelo Mafra e por Belém até ter a oportunidade de pegar no Paços. Vamos ver se as palavras passam a actos e se a sua equipa chega a Alvalade pronta para jogar o jogo pelo jogo.
Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
Roniel, mais um daqueles jogadores que chegam ao fcp vá lá saber-se porquê e que rapidamente é emprestado, foi a figura do primeiro jogo, marcando o golo do triunfo. Marafona é o redes que, várias vezes, safou o Paços, mas que sofreu golos estranhos contra os lampiões, na semana em que foi noticiado que podia ir jogar… para a luz. Christian, vindo do Nacional, foi a contratação mais sonante.
A vantagem de ter duas pernas!
Pelé é um rapazinho que foi contratado pelo benfica, que se disse ter valor idêntico ao de William e que ao fim de um mês estava a ser emprestado ao Paços. Fantástico. Marco Baixinho não é nome que se apresente para um defesa central (apertem com ele, que treme a sério). Edson Paraíba é mais um daqueles jogadores que tapam jogadores portugueses sem justificação alguma.
E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
«Eles que continuem a falar que nós continuamos a ganhar!». É isto, Jorge. De preferência desperdiçando muito menos golos e fazendo Alvalade vibrar três ou quatro vezes!
SPOOOOOOOOOOOOOOOORTING!!!
Vamos jogar no totobola
Sporting – Paços de Ferreira 1
22 Agosto, 2015 at 21:27
João Pereira não põe os braços na grande área, por um momento, à volta do homem do Paços?
http://www.ojogo.pt/servicos/videosliga.aspx#/video?25775
Eu se não marcassem isto contra o Sporting achava muito mal. Foi um erro claro de JP. Que isto não seja marcado contra o envique, é mais do que certo, mas é porque o envique é beneficiado e não porque não é penalty.
22 Agosto, 2015 at 21:30
Mata-te
22 Agosto, 2015 at 21:38
E tu continua com a mesma mentalidadezinha do antigamente. Muitas queixas para pouco futebol. Não matemos jogos como este mais cedo e fiquemos à espera que o título caia do céu.
22 Agosto, 2015 at 22:12
Epa mas tu queres enganar quem ? Já cháteias nao vês que toda a gente já te topou pah …
22 Agosto, 2015 at 22:19
Vai para o caraças. Eu é que te topo. Queres esconder a falta de exigência competitiva que tivemos neste jogo. Quem sabe não és tu que és uma infiltrada aqui. Eu se fosse um lampião viria aqui elogiar o futebol da equipe e culpar o árbitro. Se eu fosse lampião queria que o Sporting fizesse mais jogos destes.
22 Agosto, 2015 at 22:12
Já estou como o Diogo, o Sporting é a única equipa do mundo que não pode ganhar por 1-0.
Mas aí tu também não chegas lá…
22 Agosto, 2015 at 21:31
Cícero chegava à bola ? Não me parece. João Pereira foi burro. O mais escandaloso foi o vermelho
22 Agosto, 2015 at 21:38
Foi a primeira coisa que reparei, o jogador do Paços nunca chegava aquela bola.
22 Agosto, 2015 at 21:41
O Cícero nunca chegaria aquela bola. Mas isso não significa que não foi penalty. Foi um penalty muito estúpido. O que temos que perguntar para apreciar este lance é o que pensaríamos se fosse um jogador do Paços sobre um dos nossos na grande área deles. Eu acharia penalty. Porque razão deve mudar de opinião só porque é contra nós, Um penalty é um penalty. Aqueles que dizem que isto não é falta quero ver o que dirão quando for ao contrário.
22 Agosto, 2015 at 21:44
Então uma pergunta: Porque é que não foi assinalado o penalty clarissimo que o Luisão fez na semana passada?
22 Agosto, 2015 at 21:51
Mas é isso. Não deveria ter sido marcado penalty contra o envique? DEVERIA. Se eu defendo que Luisão fez penalty não posso depois se um dos nossos fizer igual dizer que não é penalty.
22 Agosto, 2015 at 22:03
A diferença é que um foi marcado e outro não.
22 Agosto, 2015 at 22:14
Claro. Mas já sabemos como é. Do ponto de vista da arbitragem é sempre mais fácil para o envique ganhar. E sabes que mais? Do ponto de vista da arbitragem sempre vai ser mais fácil para o envique ganhar, hoje, amanhã e daqui a cem anos. É por isso que eu defendo que hoje o problema foi nosso – precisávamos de ter matado o jogo. Se a arbitragem de hoje foi a razão porque empatámos então nem vale a pena sonhar com o título porque a de hoje nem foi especialmente má comparado com o que já foi e com o que ainda aí virá.
22 Agosto, 2015 at 23:33
Pois ir ver eu tornei me sócia novamente no dia a seguir ao Bruno ganhar …mas isto não é ver quem é mãos sportinguista !!só não sei porque me acusaste de eu não o ser !!! Mas o que estava a dizer é que não Deslumbramos e verdade !!! Mas fizemos mais que suficiente para ganhar e houve um boi que não nos deixou ..E sim eu sou daquelas que quer ganhar até quando se está a brincar … sou competitiva por natureza
22 Agosto, 2015 at 22:29
Tu além de desonesto és mentiroso pah ..usas tácticas semelhantes às dos gajos de carnide és baixo ..
Jogas baixo. … entendes ? Já todos te topaRAM seu asno
22 Agosto, 2015 at 22:49
Eu sou sócio do Sporting. Há pouco tempo é verdade mas também já são mais de 12 anos seguidos a morar fora de Portugal. É inacreditável que quem quer ganhar o título culpe o árbitro pelo empate de hoje – enfim o croquettismo ruinoso continua. Não sabe distinguir um resultado negativo que se deve ao árbitro como na CL o ano passado por exemplo e um que se deve ao futebol que praticámos, como o de hoje.
E já agora, se este lance fosse a nosso favor tu ias achar que o Sporting foi beneficiado pelo árbitro?
Enfim…a tua mentalidade competitiva não está pronta para um Sporting campeão. Estás pronta para aceitar futebol sem acutilância, como o de hoje, como suficiente para ganhar um título que só não vem por causa do árbitro. Mas acorda porque o futebol de hoje, se não foi um acidente mas a norma, não chega para ganhar nada.
Eu no entanto acho que ao contrário de ti Jesus e o presidente sabem disto e que portanto não vão adormecer a competitividade da equipe a pensar como tu e os teus coleguinhas aqui.
22 Agosto, 2015 at 22:57
Epa vou te responder eu até o número de sócia te dou … se quiseres ..
mas quem te diz que eu não sou exigente ? Mas isso invalida que eu ache que fomos roubados ? Mas quem és tu para dizer que eu não sou exigente ? Que não sou do sporting ? E chamar te infiltrado não podes ser do Sporting mas apoiante de outros que não a Direção ? Porque deduzisté que era de outro clube que te acusava ser ?
22 Agosto, 2015 at 23:02
minha cara, quando se dividiu a opinião no caso de MS todos os meus comentários foram de aopio à direcção. Não sei se podes dizer o mesmo por ti. Mas talvez possas.
De resto também já critiquei BdC aqui e ali mas nunca a colocar em causa nem por um momento o seu lugar – e por uma razão só: porque acho que o trabalho dele está a romper com a falta de exigência a todos os níveis que quase matou o clube.
22 Agosto, 2015 at 22:27
Não chegava à bola não houve prejuizo para o Paços. Por isso não faz sentido que se repare, pela via do penalty e expulsão, um prejuizo que não existiu. A decisão do árbitro insere-se na reparação da azia papoila.Algo tem que ser feito porque em 4 jogos oficiais assistimos a roubos sucessivos e o massacre vai continuar.
Que é feito do movimento ” Basta ! “. Não podemos assistir impávidos e serenos a este esbulho.
22 Agosto, 2015 at 22:08
Tive o enorme privilégio como já disse atrás, de ver este jogo ao lado do Fernando Mendes. Fanático como ele vi poucos em Alvalade. Sobre o João Pereira o mesmo foi claro: para quê?
22 Agosto, 2015 at 21:32
O CÍCERO SACOU O PENALTI MEU FDP E O ÁRBITRO QUER SER INTERNACIONAL, ASSINALOU
PRÓ CARALHO
22 Agosto, 2015 at 22:00
Ah, o jogador aproveitou o facto de JP o ter agarrado para embelezar o lance. Que escândalo. Nunca foi visto no futebol!!!
Enfim, quando não se sabe distinguir o que é um resultado culpa do árbitro ou um culpa da equipe não se está pronto para lutar pelo título.
22 Agosto, 2015 at 22:14
Não, anormal.
O Cícero não joga um caralho e mergulhou para a piscina.
O árbitro não marcava isto na Luz ou Dragão.
Agora mata-te, deficiente do caralho.
22 Agosto, 2015 at 22:24
Não estás pronto para as exigências competitivas de quem luta pelo título. Se jogarmos muitos jogos como este não temos hipóteses e com idiotas como tu a não querer ver que a responsabilidade do empate de hoje é do futebol que praticámos não chegamos lá.
O Cícero foi agarrado por JP e aproveitou para se jogar para o chão. Qual é a novidade? Em que mundo vives? Nasceste ontem. JP nasceu ontem para o futebol, não sabe que colocando os braços à volta do jogador na nossa área está a dar ensejo para sofrer um penalty?
Na luz e no dragão isto não é marcado mas não é porque não seja penalty mas porque os árbitros preferem desobedecer às leis do jogo.
22 Agosto, 2015 at 22:31
E o Sporting não pode ganhar por 1-0?
22 Agosto, 2015 at 22:33
Epah pode mas a jogar assim vai ser difícil segurar esse resultado.
22 Agosto, 2015 at 22:56
Em princípio teria ganho 1-0 se JP não tivesse pensado que em Alvalade o árbitro não marcaria o agarranço dele ao Cícero.
Mas também não quero aqui isolar o JP embora o erro dele tenha sido fundamental – é preciso reconhecer que hoje não jogámos bem e que temos que jogar muito melhor para ganhar o título.
Tu achas impossível ao Sporting ganhar o título por causa dos árbitros? Achas que portanto nem vale a pena tentar, jogar melhor, aumentar o nosso nível e a nossa exigência porque os árbitros irão sempre roubar-nos o título? É que se é assim então para quê investir em JJ? Se é isso que um Sportinguista deve pensar, que os árbitros não nos deixarão ser campeões, de que vale ter algum ânimo, alguma exigência? Não vale de nada.
Eu acredito que não teremos as abébias que o envique tem e sempre terá mas acredito também que aumentando a nosso exigência competitiva, a qualidade do nosso futebol, PODEMOS SER CAMPEÕES.
22 Agosto, 2015 at 23:12
Pronto, já respondeste.
O Sporting não pode ganhar por 1-0.
22 Agosto, 2015 at 23:20
Qual foi o resultado da Super-Taça?
22 Agosto, 2015 at 22:33
+1
23 Agosto, 2015 at 1:27
Não concordo contigo jramos.
Muitas vezes joga-se mal, acontece com todos e os jogos são ganhos e isso faz a diferença no final de ser campeão, só no Sporting tem de ser com nota máxima.
Essa de que temos de marcar mais de que um golo para ganhar os jogos não pega comigo, o 1-0 vale tanto como 5-0 o árbitro só tem de fazer bem o trabalho dele.
Tivemos 2 lances duvidosos a nosso favor e o Cabrao não viu nada ao contrario nem hesitou, cartões amarelos nem vê-los.
Mesmo jogando mal o jogo seria ganho.
O pênalti para mim não existe, o João põem a mão mas o gajo do paços atrira-se para o chão ao ver que não tinha hipóteses de chegar a bola, o que me irrita é que é um lance duvidoso com várias interpretações e ao contrário ? Pois bem, isso define vitórias, basta ver os lampiões o ano passado.
Essa mania de sportinguistas que o Sporting tem de jogar sempre o dobro e marcar no mínimo 5 golos por jogo para precaver situações destas só da vontade de rir.
22 Agosto, 2015 at 21:27
O Sporting marcou golo e na segunda parte decidiu controlar, não é preciso pé a fundo sempre a acelerar.
O paços em condições normais não marcava. O árbitro foi habilidoso. O João Pereira foi burro. O pénalti não existe. O cartão vermelho é de bradar aos céus ! O maior problema para mim não foi o pénalti, foi o cartão.
O paços fez uma boa exibição defensiva. O árbitro encarregou-se de fazer a exibição atacante.
É humanamente impossível jogar o jogo inteiro com o pé no acelerador. As equipas grandes gerem o jogo e com naturalidade aumentam a vantagem. O importante é marcar o primeiro, não marcar muitos.
Volto a frisar, o João Pereira foi burro, mas nunca na vida o paços marcava e o Sporting perdia !!!! arbitragem habilidosa.
Os que falam que não nos podemos queixar das arbitragens, neste caso, ganhem juízo. Nunca o paços marcava.
Temos que marcar muitos golos porque já sabemos que nos vão roubar … yen right, até porque todos os jogos são de goleada…
22 Agosto, 2015 at 21:33
Foda-se, aqui está um verdadeiro Sportinguista.
Grande comentário.
22 Agosto, 2015 at 21:38
Obrigado caro sportinguista, por fazer-me sentir que não estou louco de vez nem sozinho nesta luta! SL
22 Agosto, 2015 at 21:44
Está correcto que o cartão vermelho não deveria ter sido dado porque o jogador não chegaria à bola mas não acho correcto que não seja penalty. JP agarra o jogador na área. Que parte disto é que não é penalty?
22 Agosto, 2015 at 21:58
O problema é que acho que nenhum deles é penalty. Um dos penaltis era fora de jogo e o outro o empurrão é leve e o Sli aproveitou-se. O do Cícero é ridículo, o jogador mergulha para a frente. Ou o João o agarrou ou o João o empurrou, não o pode agarrar e o jogador mergulhar.
Se ele marca o do Cícero tem de marcar os outros.
22 Agosto, 2015 at 22:08
O JP colocou os braços à volta do jogador do Paços. É um facto. E a tua física está errada. A velocidade do jogador não permite que o abraço de JP o puxe para trás, na verdade talvez até nem deve ter tido força para o derrubar mas o facto de JP ter colocado os braços à volta do Cícero na grande área dá ensejo para a marcação de um penalty.
Eu insisto nisto porque é um erro grave nosso que não podemos repetir pensando que talvez noutra ocasião o árbitro não marque mas mais até porque na luta pelo título temos que fazer melhor que isto. Acho sinceramente que culpar o árbitro neste caso não ajuda – prejudica.
A meu ver é preciso distinguir derrotas ou empates que se devem ao árbitro ou que se devem ao futebol praticado. Eu acho que hoje o problema foi o nosso futebol. Não conseguimos matar o jogo. Até a entrada do jogo foi má com o Paços a começar um pouco em cima do Sporting no meio campo…
22 Agosto, 2015 at 22:11
LOL
Agora estás a dizer que o JP não derrubou o Cícero mas que é penalty na mesma.
Este gajo é só rir.
22 Agosto, 2015 at 22:17
Este gajo é um autêntico palhaço que anda por aqui.
22 Agosto, 2015 at 22:30
Palhaço és tu, tributário da mentalidadezinha competitiva ruinosa do croquettismo que não é capaz de olhar para este jogo e ver uma coisa evidente: EMPATAMOS POR NOSSA RESPONSABILIDADE E TEMOS QUE FAZER MELHOR PARA GANHAR O TÍTULO.
22 Agosto, 2015 at 22:28
JP agarrou Cícero. Podemos achar que não tinha força para o derrubar mas desde quando um agarrão só é falta quando derruba? Mas nisto não há nada como um dia atrás do outro e quando acontecer um lance idêntico mas a nosso favor eu quero ver o que vocês dirão – quero ver se o árbitro não marcar vocês a defenderem o árbitro.
22 Agosto, 2015 at 22:41
Pode ser hoje o dia?!
O lance em que Slimani leva amarelo não é penalty.
Como vês não tiveste de esperar muito.
Agora tu das duas uma, ou nenhum é penalty ou são penalties os 2, qual é que vai ser a tua versão?
22 Agosto, 2015 at 23:12
A minha versão é esta: se isto for ao contrário eu considero que é um penalty honesto a favor do Sporting. É assim que eu avalio estes lances. Penso no que julgaria se fosse a favor do Sporting. Julgaria penalty claro.
O lance do Slimani é um empurrão ligeiro que no entanto é um empurrão que atrapalha a chegada do jogador à bola e portanto é um lance de falta. Quando um jogador já dá o impulso para o salto basta um empurrãozinho para o desviar.
O cartão amarelo é uma palhaçada. Só não deveria ser penalty porque estava em fora-de-jogo.
22 Agosto, 2015 at 23:43
Então no futebol não pode haver contacto, é logo falta?
Lá por Inglaterra não sabem jogar bem o jogo, deve ser por isso que os estádios lá estão sempre cheios, são as pessoas a tentar avisar os jogadores que afinal não pode haver contacto.
23 Agosto, 2015 at 0:16
Há-des experimentar empurrar alguém que está a dar um impulso para saltar ou que já está no ar – verás que não é preciso um empurrão muito grande para desiquilibrar um jogador. Se Slimani estivesse plenamente assente no chão aquele empurrão poderia ser um contacto normal em futebol mas porque estava já a dar o impulso para chegar à bola é a meu ver um contacto em falta.
23 Agosto, 2015 at 0:17
*Hás-de*
23 Agosto, 2015 at 0:18
*desequilibrar*
22 Agosto, 2015 at 22:42
Tem tudo a ver com intensidade
22 Agosto, 2015 at 22:11
Não ponho em causa a exibição medíocre, mas também não se pode branquear a arbitragem ! É POR DEMAIS GRAVOSO
22 Agosto, 2015 at 23:46
O único que é penalty é sobre o Sli na segunda parte. Dos outros um é bola na mao (e depois bate na mao do Joao Mário) e o outro é teatro do argelino.
22 Agosto, 2015 at 23:51
Também é a percepção que tenho dos lances.
Mão casual. Teatro do Sli. O único que me parece falta, também me parece fora da área.
22 Agosto, 2015 at 21:49
+1
Até que enfim, já estava à espera deste comentário desde o final do jogo!!
22 Agosto, 2015 at 22:09
É isso…
23 Agosto, 2015 at 1:32
+1
22 Agosto, 2015 at 21:27
Nao obstante o mau jogo e a inexistencia de pragmatismo na equipa….Enquanto nao taparem o fosso, NUNCA seremos campeoes!
E o resto sao tretas!
PQ RAIO A COBERTURA DA ESCADA DE ACESSO AO BALNEARIO NUNCA AVARIA?
E PENA…E Q UE AI TAVAM MM A MAO DE SEMEAR!
23 Agosto, 2015 at 0:25
Não digas isso… A culpa não é do fosso!
22 Agosto, 2015 at 21:28
Para a semana mais um boi preto maçarico para os nossos jogos.. estão a ser estrategicamente nomeados. onde param os outros ? Enquanto ninguem partir as trombas a um bandido destes ( mais o aka fernando guerra da TVI )
vamos continuar a ser roubados. Se eu morasse perto deste cabraão amanhã estava feito o trabalhinho…
22 Agosto, 2015 at 21:28
Isto não é penalti
http://desporto.sapo.pt/multimedia/videos_futebol/#/video?25760
Isto também não apesar do fora de jogo
http://desporto.sapo.pt/multimedia/videos_futebol/#/video?25766
Nem tão pouco isto
http://desporto.sapo.pt/multimedia/videos_futebol/#/video?25773
Mas isto já é e pior é obrigação jogar mais.
http://desporto.sapo.pt/multimedia/videos_futebol/#/video?25775
22 Agosto, 2015 at 21:33
Só têm coragem para umas pedradas em montras de talhos …. !!! Têm mesmo de arranjar uma tromba e uns joelhos novos. Este ano já não roubava mais. Nós só temos a JL para andarem envolvidos em roubos e andar metidos nas confusões da noite. Defender o clube é que não…
22 Agosto, 2015 at 21:34
Nem tenho forças. Estou chocado. Não consigo descrever aquilo que me vai na alma e o melhor mesmo é acalmar-me.
22 Agosto, 2015 at 22:38
Tem calma pá. Mas por muito que a razão diga que não, isto só vai lá com alguma das tácticas que certamente te passaram pela cabeça.
22 Agosto, 2015 at 21:36
Chegado agora de Alvalade, nao me vou pronunciar sobre os lances duvidosos porque nao vi nenhum tirando o do JP (que foi burro por sinal, o gajo do pacos nunca chegava a bola).
No entanto, independentemente de termos ou nao sido prejudicados, o futebol jogado nao foi o suficiente. Nao podemos perder pontos em casa com os pacos desta vida e temos que matar estes jogos. Tivemos um aviso em Tondela e parece que nao resultou. As vezes, custa-me a perceber a falta de empenho da malta nestes jogos, ‘e onde perdemos os campeonatos.
22 Agosto, 2015 at 21:38
Yep
22 Agosto, 2015 at 21:36
relax, pessoal.
O Sporting quando for campeão, vai acabar esse campeonato com 150 golos marcados e 15 sofridos porque só nesse ano é que vamos ter uma equipa capaz de cilindrar durante os 90min e acabar com goleadas acima de 4-0, porque ganhar jogos com 1-0 é para clube fracos. Pois está claro que o Sporting para ser campeão precisa de jogar o dobro dos rivais, isto porque numa analogia, o Sporting é obrigado a correr mais metros numa pista que os rivais, porque temos a arbitragem sempre a prejudicar e uma minoria – felizmente – de sportinguistas sempre a minar o trabalho do clube!
Não se preocupem, a sério. Nesse ano iremos fazer 200M em vendas porque iremos ter dois futuros bolas de ouro, que marcaram a módica quantia de 70 golos juntos! E mais, vai ser pioneiro no compêndio de táticas no futebol, apresentando uma versão de futebol de campo do GR avançado que se vê hoje em dia no Futsal. Nessa época, o nosso GR será o bisneto do Rogério Ceni e vai marcar todas as bolas paradas, contribuindo para 37 assistências e 9 golos de livre direto…
Estamos bem estamos. Infeliz por o meu clube ainda ser o bombo da festa e ser prejudicado jogo sim, jogo não para gáudio dos rivais e simpatizantes destes nos nossos adeptos de circunstância.
Anseio bastante por essa época espetacular para um verdadeiro sportinguista!
Hasta!
22 Agosto, 2015 at 23:01
^ isto
22 Agosto, 2015 at 21:41
o filha da puta nos descontos.. esteve um gajo estendido no chão..chega aos 3 min..com livre para nós…e…acaba.
22 Agosto, 2015 at 21:44
Caguei para a fonte: o treinador podia e devia ter sido mais peremptório na análise à arbitragem de hoje. O grande problema nisto tudo é que o jota ama-se (nada contra) e nunca, por nenhum momento, irá colocar o seu suposto mérito nos campeonatos ganhos no Benfica (em especial os dois últimos), para fazer face às arbitragens. Isso seria pôr em xeque a sua “suposta” competência nos dois últimos campeonatos atingidos. Fosse o Marco e já era um sonso do caralho. Por menos vi-o ir aos arames. Isto hoje foi um escândalo e eu avisei que iam tentar tirar-nos da luta logo ao início, como nos largos anos anteriores.
Caguei para a fonte. Foi a primeira que encontrei. O melhor é mesmo ir para a cama, porque estou doente com isto. Atirem-me as pedras que quiserem, mas hoje temo mais do que nunca pelo nosso presidente. Fica provado que irá à guerra em conjunto em momento bom, mas sozinho em momento mau. Aquelas palmas do final do Bruno de Carvalho são o equivalente a dar murros na parede, por manifesta impotência.
http://www.ojogo.pt/Futebol/interior.aspx?content_id=3838697
Mas há coisas que eu não vou engolir. Oxalá me engane, e muito. Hoje era o jota ter dito algo como “eu já vivi isto do outro lado e sei aquilo que posso esperar. No Braga disse “eles não deixam”, por menos. Hoje, no mínimo, devia ter passado um atestado de incompetência a esta merda desta arbitragem.
Dito isto, o Sporting é o único clube do mundo que nnão consegue levar um jogo de 1-0 até ao final. O único. Acontece sempre uma expulsão, um penalty, depois de outros tantos sonegados, etc. O Adrien na jornada passada, se não me engano, foi o único amarelado. Este paços fartou-se de distribuir faltas e só são amarelados no final, sendo que um dos amarelos que ficou no bolso era só o amarelo da jogada do penalty do sli. Aliás, pelo critério que seguiu no lance do jpereira, esse jogador era expulso. Há o penalty na mao do gajo na primeira parte. Há os 3 minutos de compensação. 6 substituições, gajos no chão a rodos, e 3 minutos. Não fosse o diabo tecê-las, como no ano passado.
Bem, já fui.
22 Agosto, 2015 at 21:46
como na jornada passada*
22 Agosto, 2015 at 21:56
Sim, e o mister ia começar a disparar em todas as direcções, ser castigado (em tempo recorde, sim porque para decidir contra nós é sempre em tempo recorde, ao contrário demoram meses) pelos canalhas que gerem o sistema, mesmo a tempo de nos foderem a deslocação à Rússia e as próximas jornadas do campeonato.
Evidente que o Jesus tinha de ser mais contido, mas disse-o para quem não é surdo: não é penalti!
Lá mais para a frente as coisas vão aquecer, está descansado.
22 Agosto, 2015 at 22:04
O Sporting jogou o suficiente, serviços mínimos, o árbitrou inventou um pénalti, o Sporting empatou. O JJ fez bem em não abordar, ele está sob fogo de todos os lados, não precisava de mais lenha para a CS o queimar. O JJ criticou o que tinha a criticar, as falhas em alguns casos.
23 Agosto, 2015 at 1:38
Excelente comentário Diogo
22 Agosto, 2015 at 21:44
Cheguei agora a casa. Estava o jogo a meio da 2ª parte e eu estava a dizer que se não entrasse a 2ª batata, o boi ia nos roubar 2 pontos. Foi certinho como o destino. Já sabemos que 1-0 não chega, temos de meter o 2º golo para podermos descansar um bocado. Eles estão sempre à espreita para nos foderem.
Grande joga do miudo Gelson. Foi uma pena a 1ª oportunidade não ter entrado e mais pena ainda foi a 2ª oportunidade aos 87 minutos que nos daria a vitória.
Enfim, nada de novo aqui no país do Sr. Ladrão. Na 2ª feira, já podem vir em força com a propaganda Goebbels a dizer que a estrutura é que ganha os campeonatos. Em Arouca, já sabemos como a estrutura vai atuar.
22 Agosto, 2015 at 21:58
Se a do Gelson entra o boi tinha dado 5 minutos de descontos e ia esticar o jogo até aos 97 só para ver se dava.
22 Agosto, 2015 at 21:50
Mais…um empate…em Alvalade…depois (e antes) de um jogo europeu…arbitragem má…exibição insuficiente!
Onde é que eu já vi este filme??? A nossa prioridade é o Campeonato e é essencial termos um bom arranque!!! Com o CSKA vamos ter a 2 mão de um jogo em que partimos em vantagem… Hoje era para entrarmos à Leão e resolver o jogo o mais rápido possível… Que tristeza!!!
22 Agosto, 2015 at 22:03
Empatar com o Paços em casa e estamos a culpar o árbitro ?!
FFodasse uma equipa que quer ser campeão tem que matar o jogo.
Isto só não aconteceu com o Tondela porque não calhou.
Continuem a culpar os árbitros
22 Agosto, 2015 at 22:07
A ordem pela qual eu vejo as coisas é que em primeiro lugar a arbitragem tem que ser imparcial porque senão está-se a viciar as coisas. Mas há quem veja por outra ordem que até é contra o próprio clube.
22 Agosto, 2015 at 22:07
Sim, até porque ninguém ganha campeonatos a ganhar jogos por 1-0, acho que é regra 69 da liga, se um clube ganhar um jogo por 1-0 não conta como vitória.
22 Agosto, 2015 at 22:09
Mas o Sporting, neste caso, empatou porque não matou o jogo ou porque o arbitro inventou um pénalti ? E se com o 2-1 o árbitro arranjasse mais um penalti, também não podia culpar o árbitro ?
Uma coisa era empatar com uma má exibição e com um golo limpo do paços, outra coisa é empatar com um erro de arbitragem.
ESTOU MAIS FARTO DE SER ROUBADO DO QUE TER EXIBIÇÕES DE SERVIÇOS MÍNIMOS.
Com arbitragens destas podes matar o jogo as vezes que quiseres que o cabrão arranja qualquer coisa
22 Agosto, 2015 at 22:15
Na cabeça de certa gente, o Sporting TEM que marcar sempre dois golos para estar a ganhar 2-0. Só assim é que merece ganhar.
22 Agosto, 2015 at 22:39
É a teoria do copo meio cheio ou meio vazio.
Com Jesus por enquanto é o meio cheio, este empate se fosse com MS era o meio vazio.
Jogar em Alvalade com 40000 na bancada contra o Paços de Ferreira e não ganhar por 2 3 ou 4 ?!
Vocês querem mesmo ser campeões ?!
Não é com a equipa a jogar assim nem com essa mentalidade.!!
22 Agosto, 2015 at 22:57
Para mim mais importante do que cilindrar o paços é 4f passar a eliminatória. Para cilindrar vais-te desgastar.
Um pequeno apontamento da minha parte, o paços defendeu bem e pressionou muito e bem!
22 Agosto, 2015 at 23:37
Por acaso viste o jogo ao vivo e viste a dualidade de critérios que existiu? Achas normal haver dois cortes com a mão quando o Sporting está perto da grande área, mesmo nas barbas do bandeirinha e deixar-se seguir o jogo para contra ataques perigosos para o Sporting? O nº 9 deles fartou-se de ao abrir os braços dar cacetada nos nossos defesas e só uma vez é que lhe foi marcada falta e já foi no fim do jogo e nem cartão amarelo levou. Tudo isto é normal para ti! Pois para mim não é.
22 Agosto, 2015 at 22:05
Cheguei de Alvalade, comi qualquer coisa e venho aqui.
É difícil calar a indignação, mesmo passada hora e meia do fim do jogo. Este Manuel Oliveira é como tantos outros: árbitros proveta, sem coluna vertebral, que se comportam como serviçais caninamente fiéis na expectativa de que, assim, sejam premiados com carreiras internacionais.
Lamentavelmente, isto só começa a endireitar quando um deles levar um enxerto de porrada que o deixe mais para lá do que para cá. Não verterei uma única lágrima pelo animal. Pelo contrário. Regozijar-me-ei. A vítima não é ele, somos todos nós que nos vimos ano após ano defraudados pelo grupo de delinquentes que esse também integra.
22 Agosto, 2015 at 22:09
+1
Uma coisa é uma exibição mediana, outra é ser roubado sem escrúpulos !!
22 Agosto, 2015 at 22:24
Sobre o que podemos controlar, três notas.
O João Pereira é um erro de castigo que é urgentíssimo corrigir sob pena de termos em muito pouco tempo um record de amargos de boca. Não, não me estou a referir à grande penalidade que o meliante do Manuel Oliveira assinalou. Estou, diferentemente, a referir-me a) à incapacidade de fazer um centro decente; b) à paupérrima percentagem de passes certeiros que executa, mesmo com grau de dificuldade baixa; c) ao desastre defensivo que constitui. Um exemplo só a este propósito: nunca assistira a um lateral-direito ser ultrapassado, em quatro jogos, por três avançados diferentes pela linha final, iniciando-se o lance já perto desta. É esta incompetência primária que a experiência do João Pereira nos traz? Francamente, dispenso.
Foi um erro ter substituído o Montero ao intervalo. Eu sei que não estava a jogar bem, mas pô-lo fora do jogo tão cedo é um castigo a que não descortino méritos. Arrisca-se a perder um jogador insensatamente.
Hoje, parece-me óbvio que, quando o Ewerton estiver em plenas condições, formará a dupla de centrais com o Naldo. Os dois últimos jogos mostraram bem as limitações do Paulo Oliveira (é certo, hiperbolizadas pelas fragilidades que o João Pereira provoca ao quadrante direito da defesa). Era bom que fosse o central extraordinário, futuro titular indiscutível da selecção nacional, que tantos nele vêem. Infelizmente, não é.
22 Agosto, 2015 at 22:28
*erro de casting e não de castigo. Embora, em bom rigor, seja um castigo ver o João Pereira jogar.
22 Agosto, 2015 at 22:30
Em relação ao PO discordo, não é, mas pode ser. Hoje esteve abaixo do habitual. Em relação a Montero também não concordo. não estava a jogar bem, tem de sair. Não vi nada de bom que tivesse trazido ao jogo. Monteiro é craque, classe pura, mas preguiçoso. Slimani é o oposto e por isso é que joga, ele trabalha trabalha e trabalha, só gostava que marcasse mais, falta mais instinto matador. Tem andado fraco no jogo aéreo ( finalização ), na recepção de bola de costas para a baliza tem estado bem
22 Agosto, 2015 at 22:37
Só uma observação. A entrada do Gelson só trouxe desorganização à equipa. E não estou a responsabilizar o Gelson, de maneira nenhuma!
Há muita coisa essencial para a dinâmica colectiva que é feita sem bola.
22 Agosto, 2015 at 22:40
Não tomei atenção a essa parte, acredito que sim, a inexperiência é propícia a isso, mas valeu a pena só para o ver jogar, que delícia.
22 Agosto, 2015 at 22:46
Estou tão fodido…
22 Agosto, 2015 at 23:26
É certo que o Montero não estava a jogar nada mas o Gelson também não trouxe nada de novo. Porque não entrou o Mané para o lugar do Montero?
22 Agosto, 2015 at 22:48
Tem estado tão bem na recepção de bola de costas para a baliza, que quando está de frente, em vez de rematar, até se vira.
Fónix, oh Slimani! É para chutar, caraças! O Tanaka nessa merda não perdoava!
22 Agosto, 2015 at 22:54
Bem observado Maria !! ahah
Não lhe vejo as qualidades de matador, gosto muito, é bom jogador, mas …
22 Agosto, 2015 at 23:00
Pois…. 🙁
Só me apeteceu esganá-lo!
22 Agosto, 2015 at 23:05
Pois sim, mas quando vi que o jogador expulso era o João Pereira, encolhi os ombros e comentei para o lado: menos mal, de qualquer modo estávamos a jogar com dez e o que vai embora a atrapalhar.
Confesso que nunca fui à bola com o João Pereira, mas agora manifestamente já passou de prazo.
22 Agosto, 2015 at 23:01
Estou tão mas tão fodido.
22 Agosto, 2015 at 23:16
Já disse quão fodido estou?
22 Agosto, 2015 at 23:28
Da próxima vez fica a fazer uma espera ao boi preto. Para aliviar o stress.
«A contestação dos adeptos leoninos à equipa de arbitragem não se ficou pelos assobios no estádio e, no final do empate com o Paços, um grupo de adeptos esperou que o veículo que transportava o árbitro deixasse a garagem do Estádio José Alvalade e apedrejou o carro onde seguia Manuel Oliveira, o qual não interrompeu a marcha por razões de segurança e abandonou o local de imediato.»
22 Agosto, 2015 at 23:39
Essas coisas devem ser feitas à distância considerável de Alvalade. Mas é um começo.
Já não estou a brincar. Acho mesmo que a coisa só vai ao sítio com intimidação como deve ser.
A este género de violência (o da batota, do roubo institucionalizado) não é possível responder à Gandhi, a que acrescento uma confissão: não sou nem nunca serei exemplo/paradigma de cidadão fleumático.
Quero ver um destes cães esfolado!
22 Agosto, 2015 at 22:11
Enquanto os próprios sportinguistas vieram com tretas de que temos que ser superiores mesmo contra 14, e nada se fizer, não teremos hipóteses algumas.
22 Agosto, 2015 at 22:12
O Sporting não jogou bem. Certo.
Logo não pode ganhar ao paços? Errado! Porque temos de levar com estes pênaltis e expulsões que os outros não levam?!?
22 Agosto, 2015 at 22:22
São opiniões, para mim o Sporting jogou bem. Fez os serviços mínimos para ganhar a partida, que ia acontecer por 1-0.
Não foi uma partida espectacular, mas tivemos maturidade para resolver as investidas contrárias (adversário não conseguiu marcar em bola corrida) e marcámos um golo, logo conseguimos o mais importante que é concretizar.
O árbitro manipulou o desenrolar do desafio e os três minutos de desconto foi gozar com a cara do Sportinguista.
22 Agosto, 2015 at 22:32
Má exibição para mim foi a de Guimarães e Porto a época passada. Hoje foi mediocre, serviços mínimos. É preciso escolher as batalhas e contra estas equipas se tudo correr como é normal, basta jogar a 80%, para acumular 20’s% para jogos com Benfica, Porto, CSKA, o Sporting nesses jogos teve o pé no acelerador e ganhou, não podemos ter em todos
22 Agosto, 2015 at 22:16
Depois do Marco Ferreira ter sido despromovido estavam à espera de quê?
Eles sabem bem quem “manda” na arbitragem…
E não vai lá a cabeçada… infelizmente…
Quanto ao resto, João Pereira é o nosso Eliseu, vai ter de dar, nem sempre se pode ter 11 craques…
As equipas de JJ começam sempre mal, a diferença está no colinho que nos não temos… por isso é que nas primeiras 10 jornadas só não queria perder o comboio, porque depois as coisas correm com naturalidade… Vamos ver…
SL
23 Agosto, 2015 at 10:24
Isto.
O jota é grande treinador.
A equipa do carnide há 3 anos para cá é medíocre..
O carnide foi bicampeao porque :
– tinha o jota (potencia jogadores e o seu sistema de jogo é fodido)
– teve colinho qb
– fomos roubados qb o ano passado e escandalosamente há 2 anos
22 Agosto, 2015 at 22:22
Fodido. Muito fodido. Pelos 2 pontos perdidos, claro.
Se tivesse acabado 1-0 ou 2-1, estaria muito bem disposto (trabalha-se de seguida para corrigir o que corre mal) mas não deixaria de escrever o seguinte:
Não jogámos um caralho. Suficiente para ganhar? Sim. Mas muito à tangente. Por mais que dê voltas na cadeira, não consigo ver no árbitro a justificação. Até percebo que diz que os lampiões não jogaram nada com o Estoril e o Luisão foi perdoado comparando com o lance do JP. Mas para mim, não foi por aqui o empate. Tremi ainda antes qd o Patricio salvou.
Caro Jesus: Isto é o Sporting, foda-se. Aqui não há colo.
Portanto, há que jogar mais um bocadinho, entrar no jogo como entrámos na segunda parte. No Sporting, só com 2-0 se pode gerir uma partida. No benfica, depois do 1-0 havia sempre uma expulsão e a gestão era tranquila.
Muitos furos abaixo do que eu esperava (com Jesus, com estes jogadores, com uma partida crucial 4ª feira, sim… esperava entrada de leão). Tenho a expectativa muito alta e continuo a acreditar.
Volto a dizer e posso estar errado porque mal vi repetições. Não foi pelo arbitro que empatámos. Este penalti é perfeitamente possível de ser marcado, o JP estava pessimamente colocado e colocou-se completamente a jeito do arbitro brilhar. Leu mal o lance, pq a bola era do Patricio (percebo que em segundos seja dificil perceber) e são estes pormenores que fazem a diferença dos bons para os grandes jogadores.
#feriasestragadas
#esperoqueapenasate4ªfeira
22 Agosto, 2015 at 22:29
Não és um verdadeiro sportinguista, és um palhaço, etc etc*…
(o penalty… há ali uns braços à volta do avançado, mas vão haver tantos, mas tantos destes a passar em claro que… enfim, bem assinalado, vamos fingir que)
*só para poupar trabalho a outros
22 Agosto, 2015 at 22:38
Nuno, repara. Podemos jogar mal. Não há máquinas. Mas se mesmo mal fores melhor que o adversário deverás ganhar.
Pode ser só 1-0. Na boa.
E fomos melhores que o Paços.
O problema é que no Sporting tens de ser MUITO melhor. Não só pq temos apetência para erros desnecessários mas tb pq o apito é… o que é.
22 Agosto, 2015 at 22:44
Eu não concordo com essas teorias. Ganha quem mete mais golos, jogue bem ou jogue mal. E os árbitros não podem fazer “justiça” (tipo validar um golo ilegal a quem já mandou 20 ao barrote).
Jogámos pouco. Quiçá o suficiente para ganhar. O Paços teve 2 bolas de golo, e não pode. Uma equipa merdosa como o Paços nem se pode aproximar da nossa área, quanto mais quase entrar com a bola baliza dentro. Mas pronto.
O penalty, já disse. Este foi (e se calhar até é), muitos destes não serão.
O meu “*”… acho que percebeste, certo?
22 Agosto, 2015 at 22:54
Sim, percebi perfeitamente.
Olha, eu sei que isto é teoria. Claro que podes jogar mal e ganhar. Se na jornada seguinte jogas bem até já ninguém se lembra. Contam és as que entram.
Mas por isso escrevi “deverás ganhar” qd és melhor que o adversário.
Eu até conheço o J. Simão. E até sei que joga o jogo pelo jogo, mas no subconsciente de um jogador de equipa pequena… se empatas é autocarro até ao fim, mesmo contra 10.
Entrámos muito mal no jogo, péssima primeira parte. Entrámos muito bem na segunda e faltou o 2-0 (tal como depois do 1-0 em tondela).
Há que matar os jogos. Há que saber matar as jogadas de contra ataques adversários no sitio certo.
#fomosanjinhos
22 Agosto, 2015 at 22:56
Não concordas com que teorias? Que no Sporting tens de ser MUITO melhor para ganhar?
Achas que na luz ou nas antas se marcam penaltis a 10 minutos do final a faltas mais que duvidosas?! Achas que se por milagre for marcado o jogador é expulso?!
O Sporting não jogou bem? Não. Merecia ganhar, sim. Se fosse o porco ou carnide tinham ganho? SIM! Então, sim é verdade, TENS DE JOGAR MAIS! Porra, estou lixado com esta merda. 3 minutos de desconto?! Até nem acho que tenha sido só culpa do paneleiro de vermelho (já vi jogos muito piores) mas o que me deixa mais lixado é saber que outros na mesma situação ganham os jogos! Teorias…
22 Agosto, 2015 at 23:07
Para já… apesar de fodido acredito muito nesta equipa e mesmo muito neste treinador.
Não sou muito de comparações mas se no ano passado esperava outros resultados (e esquema táctico) nos jogos em casa, estou deliciado com a forma como olhamos para os adversários e vamos para cima deles.
Mas questões de arbitragens à parte, espero mais do que hoje no jogo jogado.
22 Agosto, 2015 at 23:14
Também eu. Por isso é que concordei contigo em tudo… Até na parte do “temos de ser muito melhores”. Porque temos…
Quarta ganhar e voltar para atacar o campeonato de raiva. Não espero nada menos do que isto.
22 Agosto, 2015 at 23:22
Temos o gajo certo para isto. Jesus.
Já percebeu que não há colinho. É meter a equipa à sua imagem.
Agora é cabeça na Russia.
22 Agosto, 2015 at 23:10
“Podemos jogar mal. Não há máquinas. Mas se mesmo mal fores melhor que o adversário deverás ganhar.”
Esta teoria, de quem joga melhor ganha.
Calm down…
22 Agosto, 2015 at 23:12
Lê o primeiro paragrafo do diogo na próxima página. É assim que estou.
SL
22 Agosto, 2015 at 23:24
Nuno, num mundo perfeito estará sempre mais perto de ganhar.
Num desporto justo, podes não ganhar.
No Sporting, é mesmo preciso ser muito melhor, infelizmente…
22 Agosto, 2015 at 22:34
Tem que explicar essa lógica de o Sporting só poder ganhar quando joga bem, ter que ser por mais de um golo e ainda aceitar a roubalheira descarada.
22 Agosto, 2015 at 22:57
Não aceito roubalheiras.
Até podemos jogar mal e merecer ganhar.
Até podemos jogar bem pior que o adversário e ganhar sem haver roubos.
Mas hoje jogámos mal e não estou a comparar com ninguém. Apenas com o nosso potencial. Podemos fazer melhor.
A verdade é que perdemos 2 pontos e não vi nenhuma arbitragem escandalosa.
Aceito outras opiniões, esta é só a minha.
22 Agosto, 2015 at 22:36
Consegues ver a justificação no árbitro a partir do momento em que jogamos os mínimos para ganhar, se jogaste os mínimos devias ter ganho então, mas não, o árbitro marcou um penalti, que na minha opinião não existe.
Se o Sporting joga o suficiente para ganhar, porque razão empatou ?
22 Agosto, 2015 at 22:58
O futebol é fodido.
Podes jogar muito e falhar golos escandalosos.
Podes não jogar nada, vais lá e marcas.
Depois, tens os arbitros. Tipo golo com a mão do Tondela, golo mal anulado ao TEO na supertaça, penalti perdoado ao Luisão.
Mas neste jogo específico, o penalti do JP é perfeitamente possível de ser marcado. Se fosse ao contrário, estaríamos aqui a dizer que o avançado tinha sido agarrado.
22 Agosto, 2015 at 23:09
A minha opinião é que não é pénalti, se marca um, tem de marcar todos.
O futebol é fodido, é certo
O Sporting empatou e estou fodido, é certo
O Sporting fez um jogo mediano, é certo
O Sporting merecia ganhar, é certo
O paços jogou bem, à sua maneira, é certo
O penalti é passível de ser marcado, é certo
O João Pereira ver vermelho, nunca, nem aqui nem em lado nenhum. Mais escandaloso que o penalti é o cartão.
A discussão aqui está a centrar-se em que o Sporting não merecia ganhar porque não cilindrou o paços e que a jogar assim não merece ser campeão, agora pergunto, alguma equipa foi campeã, em Portugal, recentemente, a cilindrar outras equipas ?! e no futebol mundial ??
OFF – Topic, director de comunicação do Porto a dizer ao jornalista do CM ” Jornalismo de sarjeta não, obrigado”
22 Agosto, 2015 at 23:26
Quem diz que não merecia ganhar pq não jogou bem está no desporto errado, ou melhor, nunca praticou ou não sabe o que é desporto.
22 Agosto, 2015 at 23:16
Braveheart, fui ver o jogo e logo na 1ª. parte, mesmo nas barbas do bandeirinha e nas minhas, há 2 cortes com a mão para que o nosso ataque não seguisse e estavam não muito longe da grande área, nada foi assinalado e seguiu a jogada pelo paços, logo aqui se viu ao que os bois vinham. Houve jogadas cortadas pelo paços que não levaram cartão amarelo e quando os nossos se encostavam a eles caíam e era logo cartão amarelo. O Slim levou cartão amarelo por cair dentro da área mas o certo é que lhe puseram as mãos nas costas. Pôr as mãos nas costas dentro do campo pelos nossos jogadores era logo marcada falta, porque razão ali não foi?
22 Agosto, 2015 at 23:52
Há muitas formas de condicionar um jogo os amarelos são armas nas mãos dos árbitros.
O sli está em fora de jogo mas não foi marcado. Não consigo perceber se o toque nas costas é suficiente para aquele voo… mas se me lembrar do jogo com o Nacional onde ele encosta o dedo no defesa e golo foi anulado…
Não devemos misturar a arbitragem com a análise ao jogo jogado.
22 Agosto, 2015 at 22:24
Tendo tido agora oportunidade de ver os lances todos (obrigado ao rompedefesas que colocou os links), a minha opiniao ‘e que nenhum deles ‘e nada, quer os nossos quer os deles.
O JP ‘e burro mas nao invalida que o outro crl se tenha atirado para o chao, ele nunca chegaria a bola. Este penalty nunca era marcado contra as nadegas e gamaram-nos 2 pontos.
Nao deixo no entanto de achar que fizemos um jogo fraco e nao nos deviamos colocar a jeito destas situacoes. ‘E que tanto podem ser arbitragens manhosas como um lance qualquer com 3 ressaltos e a bola entra.
22 Agosto, 2015 at 22:31
A vergonha continua, o Sporting para ganhar jogos e campeonatos tem de jogar o dobro, não nos vão dar nada.
O lance é duvidoso mas o João Pereira foi anjinho, como a cor dos nossos novos calções brancos, para além de já não ter pernas para estas andanças.
A arbitragem foi uma PUTA DE UMA VERGONHA, dualidade de critérios, o amarelo de Slimani é provocante e os três minutos de compensação são chacota pura.
Isto está podre, este penalty jamais seria assinalado no galinheiro da luz, nem no tripanário da corrupção do Porco, por isso FIGHT AND RESIST
22 Agosto, 2015 at 22:36
1 – Só quem nunca jogou futebol na vida achas que aquela merda é penalty!!!
2 – O JP é abaixo dos minimos…
3 – Este árbitro desde cedo mostrou ao que vinha. Ganha pontos para os observadores. Vai longe. Parece um filho da puta, tem ar de filho da puta, é mesmo um filho da puta.
4 – Seis substituições, jogadores lesionados, um penalty = 3 minutos de descontos!! Quase tão escandaloso como o penalty, quase quase como a expulsão…
4 – Jesus foi manso na conferencia de imprensa.
5 – Quarta é para ganhar e voltar ao campeonato sem reservas!!!
22 Agosto, 2015 at 22:38
+1
O vermelho é o mais escandaloso ! Considero que um LD é preciso.
JJ foi manso mas não deixou de mandar recados, podia era ter sido mais bruto, mas acho que só ia fazer pior à sua imagem
22 Agosto, 2015 at 22:38
Acabou… O fcp empata!!!
22 Agosto, 2015 at 22:40
É um resultado que me alegra…mas ainda me faz chorar ainda mais o nosso empate!
22 Agosto, 2015 at 22:42
Já para não falar que um empate fora ainda por cima na madeira é muito diferente de um em casa. Estou tão fodido…
22 Agosto, 2015 at 22:43
Mas claro que ainda bem!
22 Agosto, 2015 at 22:39
O frutas empatou.
22 Agosto, 2015 at 22:39
Só mais uma notinha. Para quem achava que um tal de danilo tinha tudo para substituir o king… espero que tenham visto o jogo do porco hoje.
22 Agosto, 2015 at 22:42
+1000
22 Agosto, 2015 at 23:05
Por acaso, Foda-se confrangedor. Mas que continue a titular 🙂
22 Agosto, 2015 at 23:10
Não vi o jogo do porco.
Jogaram alguma coisa de jeito?
22 Agosto, 2015 at 23:20
Vi os últimos 25 minutos e não vi nada de especial.
22 Agosto, 2015 at 22:39
entretanto na madeira penalty PERDOADO ao porco e expulsão por agressão do osvaldo a uns 10 minutos do fim AGRESSÃO que o fdp dá amarelo….
22 Agosto, 2015 at 22:42
É a puta da diferença…
22 Agosto, 2015 at 22:39
Maritimo 1-1 Boa
22 Agosto, 2015 at 22:40
Que fique bem claro: não é pênalti nem em Alvalade nem na china. O gajo foi agarrado mas cai para a frente?!?
22 Agosto, 2015 at 22:40
Maritimo Funchal 1 – Porto 1
22 Agosto, 2015 at 22:43
Ao menos isso…
22 Agosto, 2015 at 22:41
O fdd é que o “todo poderoso” fcp tb empatou. Ou seja, mesmo fazendo o jogo mais fraco da era JJ já devíamos ter 2 pontos de avanço não fosse este monte de bosta de apito.
22 Agosto, 2015 at 22:42
Uiiii
O Sporting perde 2 pontos e o porco perde também escorrega.
Amanhã com a estrutura em força em Arouca o carnide vai já ficar em 1º lugar.
2f feira nas pasquinagem aqui do burgo, em letras garrafais e foto maior que a capa do jornal:
“a caminho do tri”
22 Agosto, 2015 at 22:44
E não estão?! Se dúvidas houvesse, o manuelito oliveira tratou delas…
22 Agosto, 2015 at 22:45
A estrutura até meteu o jogo em Aveiro, a ver se SCP e porto também jogam em Aveiro com o Arouca. O ano passado SCP e porto jogaram no batatal
22 Agosto, 2015 at 22:45
Isso é certinho, direitinho! Mas pode ser que assim nos deixem em paz, pelo menos até 4ª feira.
22 Agosto, 2015 at 22:44
Por mim o JP não jogava mais. Não é pelo pênalti, é pelo que dá ao jogo que é zero. Como é que este gajo ia à seleção? É fraco fraco fraco!
22 Agosto, 2015 at 23:02
Vê a flash interview do JJ e tira as tuas conclusões…JJ diz que “o Sporting nunca pode consentir um golo desta forma” …e JJ não se estava a referir ao arbitro!
23 Agosto, 2015 at 0:43
O João Pereira já teve os seus bons tempos… Mas parece que acabou!
22 Agosto, 2015 at 22:47
O porco empatou. Agora o que importa é passar à fase de Grupos da Champions como acredito vamos fazer.
Se o Arouca quiser fazer uma gracinha também não era mau.
22 Agosto, 2015 at 22:52
O Arouca até é capaz de querer e mesmo poder, mas deixá-lo-ão? Pela amostra do Estoril, torço o nariz.
O futebol português é uma porcaria.
22 Agosto, 2015 at 22:59
O ano passado houve ocasiões (raras é verdade) em que mesmo contra os bois de preto algumas equipas bateram o pé ao carnide.
O Estoril por exemplo só não o fez porque desperdiçou duas oportunidades escabrosas. Claro que o árbitro esteve lá sempre para dar o devido colinho mas o carnide está ainda mais fraco do que o ano passado, isso é evidente
22 Agosto, 2015 at 23:15
O colinho este ano demorou dez minutos (mais coisa menos coisa) a aparecer em todo o seu esplendor. É um record que não augura nada de bom.
22 Agosto, 2015 at 22:48
Opa os porcos empataram ..só falta amanhã o carnide não ganhar e era ouro.sobre verde !!!
22 Agosto, 2015 at 22:50
E um LD 🙂
22 Agosto, 2015 at 23:02
Epa era lindo !!! O que me ria .
Estou fodida com o nosso empate foda se !!!
22 Agosto, 2015 at 22:49
Os porcos corruptos empataram na Madeira… 1-1
Isto está mesmo a correr bem para os novos “donos da loja”… e sua ‘estrutura’…
É com estes resultados dos rivais que eles vão justificando (como se houvesse justificação para o SCP ser roubado e os outros levados ao colinho)…
Ainda há poucos minutos o Cissoko fez uma falta (cavilhada) para 2º amarelo e… nada. Marcou a falta e mais nada… Afinal a super equipa dos mil e um milhões já está a demonstrar que mudar 7 titulares pode dar nisto…
Isto são 34 jornadas, 2 já lá vão… Temos 4 em seis pontos possiveis… Quando eu me recordo de há 2 épocas atrás o SCP, que vinha da sua pior época de sempre (o 7º lugar das godinhices), começou a assustar, logo vieram os roubos de Capela, Igreja, Basílica, etc, etc… Só recordo o jogo em Alvalade contra o Nacional… Em que anulam um golo do Slimani… Foi escandaloso… No estádio foi uma indignação com já não me recordava senão no velhinho estádio de Alvalade… Na época passada a táctica foi, gama-se o SCP desde o inicio e favorece-se o clube do colinho…
Ao que parece, e como obtiveram bons resultados, o ‘modus operandi’ para esta temporada é o mesmo… Vamos a ver se a ‘bolha não rebenta’ e algum ‘boi de apito na boca’ aparece estendido nalguma valeta…
22 Agosto, 2015 at 22:50
1-1 ; 1-1 ; 1-1 ; 1-1 ; 1-1 ; 1-1 ; 1-1 ; 1-1 ; 1-1 ; 1-1 ; 1-1
Score dos nossos 11 últimos empates.
Resultado mais asqueroso que este, não existe.
22 Agosto, 2015 at 22:50
Em campo entram 3 equipas mas so um delas e o Sporting!
O Sporting so tem de saber jogar com isso!
Agora .. chorar depois do leite derramado??
Ja nao dou pa esse peditorio…as coisas tratam-se antes e durante …nao depois!
A imagem de impotencia de ver BdC a bater palminhas no final e confrangedora! Espero q BdC tenha ficado mt fdd e nao queira repetir a figura q fez e trate de “resolver as coisas” antes dos jogos….
E amanha la teremos os lampioes ja c mais 2 pts…
22 Agosto, 2015 at 22:54
Antes de próximo, uma carga de porrada a este, ao Tiago e ao Capela. Eles e todos os outros encolhem logo as unhas.
22 Agosto, 2015 at 22:57
Eu nao sei se e a porrada…sei e q as coisas se resolvem antes …nao e depois!
22 Agosto, 2015 at 23:00
A porrada é um incentivo como poucos.
22 Agosto, 2015 at 22:55
E como é que tu tratavas disso, já que és um expert?
22 Agosto, 2015 at 23:03
Em carnide e no dragao isto nao acontece…hum…pq sera????
22 Agosto, 2015 at 23:17
Finalmente…!Num país em que os governantes são o exemplo perfeito da corrupção…corrupção essa que é toda convivente e branqueada pelos reguladores políticos europeus…o que queremos nós, que o futebol seja uma ilha de pureza, brancura e lisura.
BdC tem que deixar o banco e começar a semear o pânico nos corredores do futebol português…ou começa a chafurdar na lama ou então é comido, como foi hoje…ser a única pessoa a tentar lutar e limpar o futebol em portugal, não vai ter sucesso…ou se adapta e aceita a regras do jogo ou não tem hipóteses…num coisa tenho que dar razão a Mr. Burns, BdC é um deslumbrado que pensa que é com seriedade que vai ter sucesso!
SL
22 Agosto, 2015 at 23:40
Eu prefiro continuar a perder mas honesto do que ganhar com esquemas, e espero sinceramente que a grande maioria dos Sportinguistas sejam como eu.
22 Agosto, 2015 at 22:54
Acabadinha de chegar de Alvalade com um grande melão. Mais uma vez nos deixámos empatar por aqueles gajos. Não se podem desperdiçar tantos golos como os andamos a desperdiçar. Se só marcarmos um golo de certeza que sempre antes de o jogo acabar vamos sofrer coisas como em todos os jogos têm vindo a acontecer. Enfim à que levantar a cabeça e a ver se aprendem com o que tem acontecido.
22 Agosto, 2015 at 22:58
Um pessimista vê uma dificuldade em cada oportunidade; um optimista vê uma oportunidade em cada dificuldade.” – Winston Churchill
Não quero ser muito perentório nem destrutivo mas…que tenha sido o último jogo de J. Pereira a titular num jogo a sério! Esgaio, Riquicho ou contratação (Bruno Valdes ainda está no Paraguai???)
22 Agosto, 2015 at 22:58
Acho piada a alguns profetas aqui da tasca:
“Sendo ou não penalty, o João Pereira não podia abraçar o avançado daquela maneira”… Então mas os defesas do paços podem empurrar o Slimani que já está tudo bem…podem fazer penaltys que não são marcados porque o boi é ladrão que já esta tudo bem… O luisão pode dar um cotolelada nas costas e estatelar um jogador do estoril no chão que já não há intensidade no penalty que até no afeganistão éra penalty! E já agora o sporting pode jogar um jogo de alta intensidade a meio da semana para a liga dos campeões e depois já não pode ganhar por 1-0 tem que ser pelo menos por 2-0. Há cada mentecapto que se diz sportinguista!
O que está mal sabemos muito bem o que é:
1º o sistema na arbitragem
2º falta acabar com o fosso que muitos destes fdp se tiverem tomates de fazer um arbitragem fraudulenta destas arriscam-se a pagar com a própria vida a furia do adeptos que já estão fartos de ser vilependiados por estes grandessíssimos filhos de uma grande p*!!!