É um estádio bonito, novo, arejado
CSKA – Sporting Clube de Portugal
19h45
Arena Khimki
Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Num final de tarde em que a temperatura deverá rondar os 15 graus, os 18 mil lugares do Arena Khimki deverão estar quase todos preenchidos com adeptos do CSKA, mas os Leões presentes mostrarão o porquê se sermos os melhores adeptos do mundo!
A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
O CSKA mostrou, em Alvalade, o porquê de ser daquelas equipas muito complicadas de enfrentar. Maioria dos jogadores são experientes e perfeitamente identificados com um futebol de transições rápidas, onde os quatro jogadores da frente, de superior qualidade técnica, deixam em sobressalto qualquer defesa. Mas o que são de ameaçadores a contra-atacar, são de palermas a defender e com um árbitro a sério teriam saído de Alvalade com pelo menos mais um golo no saco e um ou dois jogadores expulsos.
Este homem é um Mister!
Leonid Slutsky tem ar de gajo que cortou os vizinhos às postas e os tem na arca há, pelo menos, dois anos. Treina o CSKA e a selecção russa em simultâneo e constatou o óbvio em 90 minutos: o Carrillo é um jogador do caralho!
Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
O Musa é o agitador de serviço, com aqueles malditos piques que deixaram o João Pereira à toa e, na ala contrária, o Tosic é mesmo bom de bola quando lhe pedem para atacar. Mas o gajo que mexe os cordelinhos é o cabrão do Eremenko.
A vantagem de ter duas pernas!
Os centrais Ignashevich e Berezutski estão ao nível do Gladstone, mas com manhas e sabendo fazer faltas. Jogar no espaço entre eles e os laterais é meio caminho andado para os levar ao desespero.
E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Jorge, este é um jogo para Leões de juba rija e muito da nossa época depende desta entrada na Champions. Estamos mais do que avisados para o que valem os russos e, penso, um dos segredos passará por não deixarmos que os extremos possam embalar com a bola controlada. Diz-se que poderás apostar num 4-2-3-1, com o Aquilani a dar apoio directo ao Adrien e libertando o João Mário para ser um apoio mais directo do Slimani, mas acho que vamos apresentar-nos com dois homens na frente e passando uma clara mensagem: não tarda nada estão a comer um golo! Diz ao pessoal que a cabeça tem que mandar mais do que as pernas e que é para continuar a correr mesmo quando as ditas pesarem chumbo (no domingo jogam outros, se for preciso!). Ah, e diz ao Jonathan, ao Mané e ao Gelson que dois deles vão marcar os nossos golos! The Champions, caralho! DaChaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaampioooooooooooooooooooons!
SPOOOOOOOOOOOOOOOORTING!!!
Vamos jogar no totobola
CSKA – Sporting X 2
26 Agosto, 2015 at 23:57
Ando com uma dor de cabeça desde manha, parecia pressagio!
Karma é fodido, 3-1 outra vez!!!
Sinceramente, não estava muito confiante para esta partida.
Sou vos sinceros, apesar das malícias do homem do apito ,(que tiveram bastante preponderância), não consigo perdoar esta segunda parte da nossa equipa , perdoem-me, mas não consigo .
O primeiro golo dos Russos (irregular, com a mão) , nasce de um lance infantil e que se paga caro nestas competições. Segundo golo deles, o Naldo coloca o jogador deles em jogo ,(como fez em Alvalade). Estes erros pagam-se caro!
Golo do Slimani, alguém me consegue dizer realmente se a bola descreveu um arco e saiu? Nas repetições não vislumbrei nada de irregular!
A máfia Russa não iria facilitar-nos a tarefa, como se constatou nos dois jogos, mas , sinceramente, não consigo deixar de estar chateado com a equipa na segunda parte!
FODASSEEEEEEEEEEE!!
AMO-TE SPORTING
PS: Coerência e pragmatismo no comentário, perdemos 14 milhões de euros , o que poderá influenciar a nossa estratégia ( não renovação com alguns jogadores ou venda de uma mais valia do plantel), prestigio por não estarmos na Champions, chacota na comunicação social, pois estes bois não perdoam!
27 Agosto, 2015 at 0:00
A CHAMPIONS LEAGUE NÃO NOS MERECE
MORTE À CHAMPIONS LEAGUE !
27 Agosto, 2015 at 0:00
Já estava a prever esta merda, o Sporting com a oposição que tem feito aos fundos vai sofrer consequencias como as que ja tem sofrido recorrentemente à descarada. Fazem o que querem, ninguém reparou na descontração dos russos após a derrota em alvalade e hoje na saída para o intervalo? Eles já sabiam o que iria acontecer.
O futebol, como a nossa sociedade, a europa, o mundo vive uma crise devalores e onde abunda a guerra d interesses e a ganancia pelo poder e pelo dinheiro, e está tão enraizado que quem fizer frente vai sofrer graves danos, que é o que nos está a acontecer.
É imperativo haver uma mudança, gente com colhões para mandar prender todos os filhos da puta que de qualquer forma tenham cometido actos lesivos de forma propositada, uma investigação profunda, a remoção dos cancros que infectam o futebol como gazproms, jorge mendes, investidores de dinheiro sujo, blatters, platinis, fly emirates.
A tendencia é exactamente a contraria pois continuamos a ver criminosos dissimulados a entrar na europa sem que nada seja feito assim como vemos arbitros a anular golos limpos e a fechar os olhos a golos irregulares, mete-me nojo, muito nojo, não vejo futuro.
27 Agosto, 2015 at 0:05
“If you want to change the world, start with yourself.” – Mohandas Gandhi
SL
27 Agosto, 2015 at 0:14
Precisamente, nós estamos no caminho certo Presidente!!
27 Agosto, 2015 at 0:35
É um sonhador, mas está mais que na altura de acordar.
O Sporting não pode viver de sonhos utopicos, mas sim de realidade, e essa como de certeza já “sentiu na pele” é muito dura para com o Sporting.
Nós adeptos, defenderemos o Sporting no estádio, nas ruas , nos cafés , onde for preciso.
O que pedimos é que impeça que ROUBEM o Sporting jogo após jogo, semana após semana, porque isso também é ajudar o Sporting
27 Agosto, 2015 at 9:51
Dizes a mesma merda mas por palavras diferentes…
27 Agosto, 2015 at 2:47
Descontraçao dos russos com o treinador a balançar pa frente e pa trás parece um maluquinh? Pelo menos esse gajo garanto-te que tava nervoso, e nao falo so do balançar mas de outras imagens dele quando se levantou a passar a mao pla cabeça e etc.
Ou é grande actor ou tava stressado.
Claro que fomos roubadissimos mas nao quer dizer que a equipa (os jogadores e o treinador) saibam de alguma coisa.. os gajos querem é putas e vinha verde.
27 Agosto, 2015 at 9:50
Não sei se já tiveste oportunidade de ver mais algum jogo do CSKA mas ele está sempre assim, esteja a perder por 1 ou a ganhar por 4.
Com o à vontade que faziam faltas e fazem cortes com as mãos…se não sabiam então são tipos mesmo muito frios!
27 Agosto, 2015 at 0:01
QUANDO INAUGURAMOS ESTA COMPETIÇÃO ESTÁVAMOS LONGE DE SABER O ESTERCO EM QUE SE TORNARIA!
27 Agosto, 2015 at 0:04
INVADIR COIMBRA E MANTER A ONDA VERDE, JA!
27 Agosto, 2015 at 0:18
Desculpa lá Converge…
Manter?!?!? AUMENTAR caralho…
É nestas alturas que o SPORTING precisa de nós mais do que nunca.
Aqueles que não sentirem vontade de ajudar, agora mais do que nunca, que desistam de vez, porque esses nem nas vitórias se vão sentir completamente satisfeitos.
Para mim BASTA destas merdas… Lá fora infelizmente ainda somos “pequeninos” mas cá dentro, por amor de “Jesus” se não nos fazemos ouvir este ano, então mais vale calarmo-nos de vez…
SPORTING SEMPRE caraaaaaaaaaaaaaalho
27 Agosto, 2015 at 0:41
Pergunto:
Fazermos barulho é suficiente?
Não é o que temos sempre feito?
Ou por fazermos barulho mais alto resolve o problema?
“…olhe que não,olhe que não…”
A proposito, qual o arbitro nomeado para o Sporting -Academica?
27 Agosto, 2015 at 0:42
BZZZZ ouro
27 Agosto, 2015 at 0:53
Emmm plastro.
27 Agosto, 2015 at 10:32
Cagalhãodeaço.
27 Agosto, 2015 at 23:44
Panta-cagalhão
27 Agosto, 2015 at 0:04
Presidente JJ e demais
Nem mais uma conferencia de imprensa
Nem mais um dialogo com filhas da Puta de Cornudos
No comments a esse gente!
Soortinguistas unidos em volta da equipa e os que vierem pá qui com merdas sobre o JJ e sobre o que a equipa nao jogou o que devia….
Por mim, podem ir já pá Puta que vos pariu!!!
Cambada de cornudos!
27 Agosto, 2015 at 0:08
Eu pensava que o Sporting era um clube focado em resultados desportivos…se calhar e melhor evoluir para ONG, nao?
Bem.. boas noites e Saudacoes Leoninas!
27 Agosto, 2015 at 0:08
acho que o mister pensou mal…
ainda não entendi a ideia de preparar a equipa para o prolongamento. A reacção tinha de ser mais cedo.
27 Agosto, 2015 at 0:14
O golo do Slimani não serve como reacção? Ah, a bola saiu, pois…
27 Agosto, 2015 at 4:14
Equipa muito poderosa este CSKA. Não temos equipa para eles, não temos nenhum dombia, nenhum emerenko, nenhum tosic. Falamos que a defesa deles é fraca, mas se olharmos para a nossa, não é melhor. Não temos equipa de champions. O Sporting joga mais à bola, mas este CSKA dá goleada em termos de qualidade individual. Na frente é Carrillo e mais 10, pq é o único que consegue desequilibrar. Tosic, emerenko, doumbia, musa são todos desiquilíbradores. É muita qualidade individual.
27 Agosto, 2015 at 0:10
O protesto tem que chegar a UEFA. Nestes 2 últimos anos fomos esbulhados em situações que se verifica que foi erro deliberado.
27 Agosto, 2015 at 0:13
Sporting Clube de Portugal = São Manços F C (sem desrespeito com a bela terra do concelho de Évora)
Se eu mandasse, nem jogava na liga Europa….
No dia do jogo… Nem aparecia, se fosse no nosso estádio nem abria as portas… 2 anos ou 3 anos sem Europa de castigo, que se foda…
Mas não se esqueciam de nós, há isso não…
Agora assobiar o hino só irrita quem manda…
Estas meias tintas não valem um caralho, o próximo árbitro que não seja espancado, que vocês vão ver….
É só pederastas a fazer fila para nós irem ao cú…
Dói não dói…
27 Agosto, 2015 at 0:16
Acho que recusar jogar a Liga Europa como protesto pode dar castigo em próximas competições europeias, inclusive Champions.
27 Agosto, 2015 at 0:22
Mas tu estás-te a cagar, portanto!
27 Agosto, 2015 at 0:27
“Acho que recusar jogar a Liga Europa como protesto pode dar castigo em próximas competições europeias”
E qual é o problema disso?
27 Agosto, 2015 at 0:34
O problema é não irmos à CL no ano que vem mesmo ganhando o campeonato.
27 Agosto, 2015 at 0:13
Off topic, já pensando para além deste eliminação:
penso que a direcção e equipe técnica do Sporting podem dar uma pequena alegria aos adeptos do Sporting, anunciando que vai continuar a disputar a Taça da Liga como no ano passado, com jogadores da B.
27 Agosto, 2015 at 0:21
Hoje é a tua noite de sonho.
27 Agosto, 2015 at 0:25
O que é que tu queres com essa conversa? Tu conheces-me de lado algum? Quem é esta gente com esta mania de questionar o sportinguismo dos outros. Eu também estou a sofrer com este resultado – que tal algum respeito. Anda um homem uma vida a torcer pelo Sporting para vir um paspalhão qualquer questionar o O sportinguismo de um homem.
Ratos do caralho.
27 Agosto, 2015 at 0:49
Não te conheço nem quero!
27 Agosto, 2015 at 1:03
Não és um homem de bem. Se o fosses não questionavas o Sportinguismo de um homem. Andas aqui não a ser do Sporting com o resto da malta mas a querer mostrar que és mais do Sporting do que os outros. Andas aqui a exibir-te. És um exibicionista antes de ser um Sportinguista.
27 Agosto, 2015 at 1:15
A tua alegria é evidente na forma como ironizas. Estou fodido com o roubo de que fomos vítimas. Quero lá saber se achas de mim.
27 Agosto, 2015 at 1:18
Onde é que eu ironizei? Enfim, acho que estou a falar com um idiota. Que se lixe. Vou descansar.
27 Agosto, 2015 at 1:54
Tão fácil dizeres que não era ironia e que os outros são idiotas.
27 Agosto, 2015 at 0:14
O meu 1º comentário depois do jogo: E que tal termos um candidato à UEFA que defenda as tecnologias e o video-árbitro.
27 Agosto, 2015 at 0:22
Quando aqui alguém for assaltado na rua e for à esquadra fazer queixa, espero sinceramente que o bófia diga: “corresse mais que o larápio” ou “andasse mais atento”.
O Sporting faz uma primeira parte de grande categoria. Tem duas oportunidades de golo do Teo em que uma é concretizada e o CSKA tem apenas uma com o Doumbia. Controlo total do jogo, defensivamente adultos e com uma maturidade táctica que ainda não tinha visto este ano. Vamos para intervalo e não havia ninguém a questionar a mudança de sistema nem a qualidade da exibição. Queriam entrar igual? Tudo bem, aceito. Mas e os outros? Também não queriam passar estando com uma desvantagem de 2 golos? Não era admissível que partissem para cima de nós a jogar em casa e com tudo a perder? Obviamente que era. Se havia alguma equipa com alguma coisa a perder éramos nós. E eles nem tiveram uma entrada assim tão boa. Beneficiaram de um livre fortuito em que Adrien corta de forma infeliz e o Doumbia marca com o braço. Nada o fazia prever mas aconteceu. Segue-se a reacção. Ou a falta dela. Natural? Claro. Eles marcam, galvanizam-se e começam a ter mais bola. Nós só tinhamos de defender bem, o que até estávamos a fazer, e conseguir sair bem para o contra ataque para criar medo nos russos. Não aconteceu. E esta é a minha maior crítica aos jogadores. Já joguei futebol e sei quando tinha de defender e da importância que tem, nestas alturas, sair bem para as transições. Naquele momento era obrigatório fazer 2/3 transições perigosas para os colocar em sentido e foi aí que falhámos. Mas não venham com histórias de que devíamos ter partido para cima deles. Não depois de levarmos um golo e sentirmos que tínhamos tudo a perder. Arrisco-me a dizer que é humanamente quase impossível. Quem jogou futebol sabe bem que é assim.
Depois, foi o descalabro. O medo de empatar a eliminatória apoderou-se de nós e levámos o 2-1. Sim, falhámos na gestão do jogo após o 1-1 e o 2-1 acabou conosco. Mas houve um período, antes de eles marcarem o terceiro em que passámos a jogar no meio-campo deles. Período esse em que marcámos um golo mal anulado. Desespero. E foi nesta fase que eles marcam o terceiro, já contra a corrente do jogo.
Convém dizer isto: o CSKA tem jogadores de grande qualidade no meio-campo e capazes de meter qualquer companheiro na cara do golo com um passe de ruptura. E quando a qualidade das oportunidades é deste calibre (colocando companheiros isolados), isto é sinal que são melhores do que nós. Custa dizer isto? Custa. Mas é a realidade. Os 2 golos que marcaram foram em finalizações fáceis fruto de uma superior qualidade de passe e rapidez de pensamento que, da nossa parte, só Aquilani tem e com uma qualidade de decisão e finalização que Doumbia e Musa também têm (não, não é só velocidade). Por isso, têm mais e melhores hipóteses de construir um golo fácil. Algo que espero que aconteça com o Sporting sob a batuta de Jesus. Faz falta um João Mário e um Adrien e arriscarem mais passes desse tipo até porque Teo movimenta-se muito bem para o espaço vazio. Mas quem tem Eremenko, Tosic e Dzagoev, tem capacidade de criar um golo a partir do nada. E se depois forem bem alicerçados por uma defesa que vende experiência (mesmo estando em fase descendente), não é difícil perceber, no plano meramente futebolistico, porque perdemos este jogo.
Só que futebol não é só isto. Grandes equipa (e o CSKA é uma grande equipa, o que é diferente de apenas terem bons jogadores, já que os elementos mais ofensivos são muito inteligentes e jogam de forma colectiva, a 2/3 toques, revelando muita maturidade com bola) também perdem jogos. Estamos a falar de una equipa que já joga junta há muito tempo em contraste com uma equipa que está em formação. E quando digo que futebol não é só isto, refiro-me, obviamente aos erros de arbitragem. Uma equipa pode passar o jogo todo a defender, ter uma bola parada e resolver uma eliminatória. Tal como pode fazer uma transição perigosa no último minuto e marcar um golo sem merecer. Mas quando TODAS as decisões polémicas vão a favor da equipa mais experiente, isso deixa mossa no decorrer do próprio jogo. Em circunstâncias normais, a equipa menos experiente, menos tarimbada devia ter passado. E seria um grande feito, porque, repito, o CSKA não é um tubarão mas sabe jogar com a cabeça e tem muita qualidade ofensiva. Mas as circunstâncias não foram normais. Foi um autêntico escândalo nos dois jogos. Isto não é branquear a nossa incapacidade em alguns momentos, é apenas e só uma grande roubalheira. E digo-vos mais, no dia em que tivermos autênticas roubalheiras (não é um lance ou outro) a nosso favor, podem ter a certeza que cilindramos qualquer equipa. Porque também o Sporting tem excelentes jogadores, um excelente treinador e uma ideia de jogo positiva que está a querer consolidar. E se em termos de qualidade colectiva, em tempo de preparação, em tempo de jogo a jogar juntos e em maturidade já partíamos atrás dos russos, não me peçam para aceitar que partimos também atrás nas decisões da arbitragem. Não é justo, é revoltante e, neste caso como noutros, foi decisivo.
27 Agosto, 2015 at 0:27
Pérolas para porcos.
27 Agosto, 2015 at 0:30
Excelente comentário Sá.
SL
27 Agosto, 2015 at 0:30
Este comentário merece um post.
É isso caralho!
27 Agosto, 2015 at 0:33
é isso pá, basta umas linhas e amanhã faz de conta que está tudo bem e não aconteceu nada
27 Agosto, 2015 at 0:46
É o habitual…ano após ano.
27 Agosto, 2015 at 0:48
Mas já pegaram naquela lenga-lenga e mandaram à UEFA? Tenho curiosidade em saber do que servia.
27 Agosto, 2015 at 0:54
Para o que tem servido sempre; para eles limparem o cú.
27 Agosto, 2015 at 0:45
Depois de mais uma grande roubalheira ainda há alguem com uma grande capacidade de análise.
Dass , a mim não me ocorre nada 😉
SL
27 Agosto, 2015 at 0:45
O único aspecto em que estou em desacordo ou pelo menos em que tomo uma direcção diferente é o de achar que há no nosso domínio territorial na maior parte do tempo algo de consentido pelo CSKA – acho que eles preferiram que o Sporting pegasse no jogo para ficarem à espera de abertas para os avançados.
Como se fosse uma táctica de guerrilha e emboscada. Eu pensei à partida que o CSKA ia ter dificuldades neste jogo por ter de pagar no jogo e assim perder alguma de sua acutilância dada por Doumbia e Musa mas eles conseguiram inverter o quadro e começar como se fossem eles que estivessem a defender o resultado e à espreita do contra-ataque. Acho então que tacticamente ou até estrategicamente o CSKA foi muito astuto.
Acho que de um lado caímos na armadilha deles mas que ao mesmo tempo eles tiveram a sorte que nós não tivemos – o árbitragem. Não é nada evidente que a bola do canto tenha saído. E será mesmo de ver se o bandeirinha assinala antes ou depois do golo do Slimani. Aquele golo tinha matado o jogo.
27 Agosto, 2015 at 0:59
A tua metáfora policial. É que, na modalidade “queixa,” já sabemos – dolorosamente sabemos – do que gastam as esquadras da FPF e da UEFA. “Funcionalmente” é justamente a resposta que apontas: jogassem melhor, os erros de arbitragem fazem parte do jogo. Talvez passando ao registo do “que merda é esta?” os resultados sejam outros.
Como é que se passa a esse registo? Só vejo duas hipóteses. Crescendo por via da eficácia desportiva e, assim, ganhando um estatuto que por si dissuada os abusos de poder; ou tocando as teclas certas, pondo em causa os interesses que o statu quo reproduz.
Discordo da apreciação do jogo. A 1ª parte esteve longe de me convencer. Nunca me foi claro se de facto queríamos atacar a baliza adversária, marcar e resolver a eliminatória (sim, o golo do Teo devia ter resolvido a eliminatória). Pareceu-me que cedo entrámos num jogo do gato e do rato, indecisos, timoratos e mesmo impacientes com a propositada contenção dos russos. Ainda pensei que aquela primeira arrancada do Carrillo mostrasse o caminho (obrigá-los a pegar no jogo, a subir linhas, abrindo espaços difíceis de preencher nas costas dos seus centrais lentos), mas infelizmente não foi assim.
Já agora uma nota. Sei que não é primeira escolha, que se prepara para sair, tudo isso, mas a verdade é que cedo senti que era jogo para o André Martins. É incomparavelmente melhor defensor, ademais desperdiçando pouca energia, que o Adrien ou o João Mário. Admito que não entrasse de início, mas diante do “berro” do Aquilani pouco após o intervalo, teria dado um jeitão que entrasse. Nem sequer estava no banco.
27 Agosto, 2015 at 1:00
*A tua parábola policial calha bem.
27 Agosto, 2015 at 1:01
*A tua parábola policial calha bem.
27 Agosto, 2015 at 1:55
As queixas sobre a arbitragem têm exactamente os mesmos efeitos do que queixas sobre a exibição. Ou seja, nenhuns. Duvido que um jogador, na frustração desta eliminação, tenha a pachorra para vir à Tasca despertar a sua consciência e, subitamente, ganhe um espírito renovado que o faça comer a relva em Coimbra. As tuas e as minhas queixas servem o mesmo propósito que é debitar uma frustração pessoal pela eliminação. A única diferença é que os meus alvos são uns e os teus são outros. Eu não sou capaz de criticar tão contundentemente a exibição dos jogadores do Sporting quando, no meu íntimo, acho que nunca tivemos uma verdadeira hipòtese porque o campo começou a inclinar à uma semana e acabou em posição perfeitamente vertical hoje. Sei lá eu, se tivessemos dado um massacre exibicional, marcaríamos um ou mais golos, não anulariam por qualquer merda. Olha, o Slimani marcou um limpinho e deve estar a pensar que mal fez ele a Alá para lhe acontecer isto.
Sobre a primeira parte, prefiro não comentar a tua discordância porque, definitivamente, vimos dois jogos (ou duas primeiras partes) completamente diferentes.
27 Agosto, 2015 at 6:33
Aqui está o melhor comentário dos mil. Esta também é a minha visão. Obrigado Sá. Eu vi o mesmo jogo. Tava a ver que não.
Agora é refocarmo-nos no que interessa, porque este ano é para nós. Eu acredito!
27 Agosto, 2015 at 6:38
Grande análise, parabéns
27 Agosto, 2015 at 8:36
O teu comentario é um luxo no meio desta loucura que se passa nesta caixa de comentarios.
Fomos roubados, mas facilitamos, é o que te falta no 1º paragrafo. Ninguem nos deve roubar, ninguem tem esse direito, mas não devemos facilitar.
27 Agosto, 2015 at 0:31
Ando com uma dor de cabeça desde manhã, parecia presságio!
Karma é fodido, 3-1 outra vez!!!
Sinceramente, não estava muito confiante para esta partida.
Sou vos sinceros, apesar das malícias do homem do apito ,(que tiveram bastante preponderância), não consigo perdoar esta segunda parte da nossa equipa , perdoem-me, mas não consigo .
O primeiro golo dos Russos (irregular, com a mão) , nasce de um lance infantil e que se paga caro nestas competições. Segundo golo deles, o Naldo coloca o jogador deles em jogo ,(como fez em Alvalade). Estes erros pagam-se caro!
Golo do Slimani, alguém me consegue dizer realmente se a bola descreveu um arco e saiu? Nas repetições não vislumbrei nada de irregular!
A máfia Russa não iria facilitar-nos a tarefa, como se constatou nos dois jogos, mas , sinceramente, não consigo deixar de estar chateado com a equipa na segunda parte!
FODASSEEEEEEEEEEE!!
AMO-TE SPORTING!
PS: Coerência e pragmatismo no comentário, perdemos 14 milhões de euros , o que poderá influenciar a nossa estratégia ( não renovação com alguns jogadores ou venda de uma mais valia do plantel), prestigio por não estarmos na Champions, chacota na comunicação social, pois estes bois não perdoam!
27 Agosto, 2015 at 0:34
Para mim julgo que o melhor que o Sporting tem a fazer é criar lobby a favor da introdução das tecnologias como veículo de promoção da verdade desportiva e de ajuda ao tão apregoado “Fair Play”.
O nosso estádio deveria conter mensagens garrafais a favor disto.
As nossas claques também.
Toda e qualquer oportunidade legitima de visibilidade deveria ser aproveitada para passar esta mensagem.
Acredito que não estamos sós nesta batalha.
De forma honesta e legitima, ninguém nos poderá pegar e sempre que nos prejudicarem estarão a dar força à nossa voz.
Quando se tem a razão do nosso lado, devemos lutar por ela o melhor que pudermos.
O video-arbitro é uma inevitabilidade, resta acelerar a sua introdução.
Temos que criar a onda geradora do Tsunami.
É o que sinceramente acredito que deveríamos fazer.
Fair Play without video-referee, are you joking ? seriously ? come on …
SL
27 Agosto, 2015 at 0:57
Ao tempo que ando a dizer isso , mas já perdi a esperança. Os gajos só querem saber da linha de golo,dass.
FIGHT & RESIST é e será o nosso caminho. SL
27 Agosto, 2015 at 0:43
Fomos prejudicados mas também não fizemos um grande jogo.
Sofrer 3 golos em 45m é obra.
27 Agosto, 2015 at 0:51
Concordo.
Por isso temos de lutar pela verdade desportiva.
Por isso temos de apoiar a equipa quando precisa.
Por isso temos de continuar a acreditar no nosso projeto.
Com rumo e determinação seremos melhores e mais temidos.
É o único caminho que nos poderá trazer a glória.
SL
27 Agosto, 2015 at 0:55
Blá blá blá Whiskas saquetas.
27 Agosto, 2015 at 1:10
BZZZZ ouro
27 Agosto, 2015 at 1:28
Eeeeemmm plastro.
27 Agosto, 2015 at 0:45
Sinais dos tempos (que não mudam):
Uma mulher é violada. Uns culpam o violador. Outros a mini-saia.
27 Agosto, 2015 at 0:49
Eu lembro-me sempre do 1-1 contra os lampiões em casa na época passada quando discuto Jesus. Disse-o aqui: Jesus foi esperto, cagou nos predicados e veio jogar para o empate. Enrolou, empastelou, foi cínico. E deu-se bem durante 80 e tal minutos até que o Sporting marca um golo que foi um bambúrrio. Aí fez o que tinha que fazer- meteu a carne toda no assador e empatou. Teve sorte? Teve. Mas procurou-a. Marco Silva foi maçarico? Foi. Acabou por ser uma vitória de um só ponto em que o rato bateu o lírico. E hoje os líricos fomos nós. Again.
Confesso não ter percebido a estratégia hoje. Se o Sporting entra a querer bola, durante os 20 minutos iniciais foi de uma falta de tesão tremenda. Os cortes dos alas desapareceram, os passes de ruptura ficaram no balneário e a equipa pareceu voltar aquele coma dos últimos dois anos onde no campeonato passava para o lado e para trás durante horas e não gerava situações de perigo. Mas mesmo no ano passado, quando era altura de jogar a Champions, os jogadores comiam relva. Hoje? Nada. Não percebia. Mas calma. “He’s got a plan”, dizia pra mim próprio.
Depois chegam os 20 minutos e o Sporting deixa de fazer sentido por completo. Não tinha posse de bola nem tampouco a entregava por inteiro aos russos, para os obrigar a fazer aquilo que não sabem e para nos oferecer a nós hipóteses através de contra-ataque. O mais importante, porém- Os russos não faziam nada. Começava-se-me a fazer luz na cabecinha quando surge o golo. Do nada. Uma única verdadeira chance, uma batata lá dentro. E o bom do Jesus com cara de Boss. “Foda-se, que o cabrão percebe desta merda”. Plano compreendido. Venha a liga milionária.
Como então explicar a 2ª parte? Não faço puto. Sei que tínhamos a faca e o queijo na mão. Sei que fomos roubados. Sei que ficámos a ver a banda passar. Sei que a dada altura já imaginava Jesus de mãos nos bolsos ou de braços cruzados como o outro sujeito.
É que não faz puto de sentido. Sofremos um golo? Ok. WHO GIVES A FUCK? A sério. Ninguém disse áqueles gajos que continuávamos em vantagem? Foi preciso ter um ataque de nervos como se de um miúdo no primeiro dia de escola se tratasse (embora tendo em conta a média de idades, foi mais uma mid-life crisis)? Não há substituições a fazer? Berros a mandar? Foda-se, anti-jogo pra fazer? O mesmo tipo que é capaz de dizer ao Artur pra fazer fita para dar tempo aos lamps pra respirar não pode dizer ao Patrício pra fazer o mesmo? Parece que um campeonato vale tácticas pouco cristãs, mas 14 milhões já não. Não entendo.
Agora o que entendo é que voltámos a levar no cú do senhor do apito. E a isto pede-se, aliás exige-se, resposta pronta e tenaz. Até ás últimas consequências; doa a quem doer, mesmo que doa á própria carteira. E com apoio transversal a partir da massa adepta. Nem que seja preciso dar uma bofetada no Platini. Já chega.
27 Agosto, 2015 at 0:54
Ainda não consegui dizer aqui nada depois do jogo mas li o que por aqui se disse.
Vou ignorar os comentários dos cogumelos porque não têm qualquer validade.
Mas os de Sportinguistas que antes de denunciar mais um ROUBO se apressam a imputar culpas ao treinador e ao jogadores eu não posso ignorar.
Os jogadores e o treinador do Sporting erraram mas, de certeza, não o fizeram de forma deliberada. Tentaram sair da Rússia com um resultado positivo e fizeram dois golos, DOIS! Ambos limpos e que nos dariam a passagem na eliminatória.
Já o mesmo não se pode dizer da equipa de arbitragem!
O checo e ‘sus muchachos’ erraram de forma propositada ao anular o golo do Slimani e até dou de barato o lance do golo com o braço, por o movimento do jogador não ter sido voluntário (o que não invalida que o golo seja ilegal).
Acordem e pensem porque é que realmente não estaremos na fase de grupos da Champions!
Acordem e não sejam exigentes apenas com os nossos jogadores e treinadores!
Esta noite, não sei se consigo dormir!
Desvirtua-se a verdade no desporto com uma facilidade tremenda.
Nos últimos 3 jogos da liga dos campeões, fomos GRAVE E DELIBERADAMENTE PREJUDICADOS (Schalke e os dois jogos com o CSKA).
Na final da taça de Portugal, vencemos mas fomos prejudicados.
Na supertaça, vencemos mas fomos prejudicados.
Em dois jogos neste campeonato, perdemos dois pontos em dois jogos quando devíamos ter ZERO GOLOS SOFRIDOS (visto que os dois que sofremos foram ilegais).
Não há coincidências!
Experimentem meter-se no lugar dos jogadores do Sporting, que levam 6 jogos consecutivos a ser prejudicados pela arbitragem! Acham que isto não faz uma equipa abanar?
Querem acabar connosco ainda antes de podermos lutar e só nós, adeptos, podemos travar este assassinato público.
Só nós podemos evitar que o Sporting esteja no local errado à hora errada, para que o tiro lhes saia pela culatra.
Domingo há jogo, e o apoio é mais importante do que nunca.
Sporting SEMPRE!
Abaixo os CORRUPTOS!
27 Agosto, 2015 at 0:55
Acho que temos de cair na real…
JJ não é, nem nunca foi a última coca cola no deserto…
Nós bem vimos que tirando uma ou duas épocas em carnide… Que sem apoio do colinho, nada acontecia, só no início é que aquilo rolava bem…. Depois fui sempre a descer… Colo e mais colo…. Até há triste figura do ano passado…
A tática dele 4x4x2, todos nós sabemos e tirando os dois primeiros anos em Carnide (se calhar os suplementos que ele dava, eram os mesmo do real ou Manchester) é somente apropriada para consumo interno, ou para equipes da 3a divisão europeia…
4x4x2 na champions, tá bem tá … Só na cabeça platinada do mestre da tática.
Os primeiros anos em carnide deram-lhe uma autoconfiança na tática quase suprema, até que ajoelhou, primeiro na Europa e depois nas antas, a partir deste momento o homem, começou a desenvolver a sua própria ideia de catenaccio, com o qual nos brindou na época passada no jogo em Alvalade.
Hoje não temos um JJ audaz, mas um JJ na ressaca do estilo 1-0vamosládefenderoresultado, o que em termos do que tínhamos o ano passado, se virmos bem não melhorou muito…. 1-0 a carnide, 1-2 ao tondela, 1-1 ao paços e agora 1-3 em Moscovo.
Eu já estou em modo de esperar para ver, não me agrada os resultados, não me agrada a gestão do plantel, não me agrada a sobranceira, a partir de agora não falo mais de JJ, para o que ganha não mostrou resultados…
PS- MS também ganhava a supertaça ao Rui Derrota, e também fazia esta figura triste por 1/10 do que ganha por época que o mestre Jesus… Reflexões para a direcção…. Para mim a lua de mel acabou, ou começa a mostrar resultados, mesmo contra 14… Ou não nos merece, pelo que ganha, tenha os tomates para admitir que não sabe tudo e principalmente espero que BDC tenha colocado no salário mensal uns descontos se não tivesse na champions, isso sim era de homem!!
Para todos aqueles a seguir me chamem nomes, já de premeio, vós digo vão mamar na quinta pata do cavalo… Todos nós temos direito a uma opinião e esta é a minha de um sportinguista fodido, com uma azia e uma insônia do caralho…
27 Agosto, 2015 at 1:03
Podias era deixar a alma penada descansar em paz….
27 Agosto, 2015 at 1:11
Ora aqui está um post elucidativo.
E eu acrescentaria, que sem colinho, ninguem ganha, seja em Portugal, seja na China.
27 Agosto, 2015 at 1:12
O Mr. Burns tem uma opinião idêntica 😉
Estamos todos fodidos , SL.
27 Agosto, 2015 at 10:39
E o Máximo taxista.
27 Agosto, 2015 at 10:49
Oh caralho, mas é difícil perceber que não 3 anos que o carnide tem plantéis fraquissimos ?branqueado pelas lojas da comunicação social.
O carnide é bicampeao por causa do colinho em por causa do jesus.
Sem jesus ficavam atrás do Braga.
Vamos ver, este ano o plantel não é muito diferente do ano passado.
O colinho já se viu continua lá.
O jesus nao.
Vamos ver se há diferenças ou não.
27 Agosto, 2015 at 0:59
Os erros de jogadores e treinadores serão eternos no futebol. Ninguém é perfeito!
Os erros dos árbitros podem ser corrigidos ou atenuados com as tecnologias.
Porque será que não se opta pelo caminho mais fácil?
Eu sei a resposta.
27 Agosto, 2015 at 1:03
Sabes tú e sabe toda a gente.
Agora pergunto eu. “Comprámos” uma guerra com a Doyen e com os fundos, e dê por onde der, não faltou quem aplaudisse a atitude e o primar pela transparência. Estamos á espere de quê para mandar um murro na mesa em relação a esta merda? Da eliminação do ano que vem? Já chega, caralho.
27 Agosto, 2015 at 1:03
Sabes tú e sabe toda a gente.
Agora pergunto eu. “Comprámos” uma guerra com a Doyen e com os fundos, e dê por onde der, não faltou quem aplaudisse a atitude e o primar pela transparência. Estamos á espera de quê para mandar um murro na mesa em relação a esta merda? Da eliminação do ano que vem? Já chega, caralho.
27 Agosto, 2015 at 1:13
É preciso qualquer coisa que torne a mensagem óbvia.
Apenas falar e protestar os jogos nada decide.
Tem de se fazer algo que faça o Mundo parar, olhar e falar naquilo durante semanas a fio.
Se boicotarmos a ida à Liga Europa somos castigados, então, em protesto, os jogos da Liga Europa seriam todos perdidos de goleada.
Ia falar-se em todo o Mundo e toda a gente entenderia o protesto. Alguém de fora do clube faria um vídeo com o gamanço que teria dado azo a tal protesto e nós, adeptos, trataríamos de dar eco àquilo a toda a hora.
Imaginem 6 semanas de protesto! Podia não dar em nada, mas tinha impacto.
Se pôr os jogadores a perder de propósito fosse demasiado óbvio, joguemos com os juniores.
27 Agosto, 2015 at 1:44
Não desgosto quer duma, quer doutra medida, mas sugeria outra. Que se negasse os jogos da liga europa este ano ao eventual patrocinador e que se entrasse em campo com slogans na camisa. “CORRUPTION”, “LIES”, “DECEIT” e por aí fora. Letras garrafais, máxima visibilidade. Quem visse não ficava indiferente. E a net cá está para esclarecer qualquer coisinha.
27 Agosto, 2015 at 3:32
Isso também dá multa…e das grandes. Mesmo uma tarja no nosso estádio com algo do género seria alvo de multa!
27 Agosto, 2015 at 1:08
Nunca há de haver verdade desportiva no futebol….
Isso não será nas nossas vidas… Só quando houver sangue e esse sangue tiver um impacto mediático, é que o valor do dinheiro, da corrupção, das apostas ilegais e da lavagem de dinheiro… Permitirá qualquer coisita…
Se as novas tecnologias forem amplamente introduzidas no futebol, eu dou uma volta ao estádio em pelota…
É escusado falar desse assunto, é como pedir o voto para as mulheres no século XVII
27 Agosto, 2015 at 1:17
Exatamente, o futebol é apenas o reflexo das sociedades ao longo dos seculos onde os interesses falam e sempre falaram mais alto.
BDC parecendo ser um dirigente inteligente e tenaz, parece ter um grande defeito: acreditar no pai natal.
Não sei se por imaturidade, ingenuidade ou simplesmente por valores que para o nosso dia a dia como pessoas é de enaltecer , mas incompativeis com o futebol.
E que vai perder é mais uma vez o SPORTING.
27 Agosto, 2015 at 1:05
Quem tiver oportunidade de rever a transmissão há-de reparar que ao intervalo aquando da entrada da equipa do Sporting em campo vê-se JJ a barafustar com os jogadores que estavam à entrada do túnel.
Após revisão atenta quer da linguagem gestual quer dos seus lábios, fiquei com a sensação que disse algo muito parecido com:
– Bora caralho, estão com medo de entrar em campo ou quê ?
Estavam, não sei porquê, mas agora ficou claro para mim que estavam …
27 Agosto, 2015 at 1:11
Sofrer 3 golos em 45 mins… é dose !
27 Agosto, 2015 at 1:12
Aqui no Brasil são nove horas da noite. Vou comer duas sandes de queijo com presunto, beber uma cerveja e deitar-me no sofá como um saco de batatas a ver um filme. Desportivamente, foi um dia de merda.
Venha a Académica e a Liga Europa.
Abraços gerais e até amanhã talvez.
27 Agosto, 2015 at 1:12
SPORTING TV
A Sporting Tv está a solicitar aos sportinguistas a sua ajuda para uma campanha contra os árbitros que nos lixam
Melhor está a solicitar a todos os sportinguistas que conheçam ou morem perto de árbitros que prejudicaram o Sporting (bem como o vitor pereira) que dÊm informações sobre os seus bens e também de seus familiares (se tÊm um café, loja de calçado, etc) de forma a ser feita publicidade na sporting tv de modo a que os sportinguistas não comprem lá nada!
é a guerra de olho por olho dente por dente!
prejudicá-los da mesma forma que eles nos prejudicam a nós!
27 Agosto, 2015 at 1:13
As informações são para ser enviadas para a redação da Sporting TV!
27 Agosto, 2015 at 1:13
Nada de violência! Apenas não comprar! boicote!
27 Agosto, 2015 at 1:15
O boicote também é para ser feito a negócios de familiares de árbitros!
27 Agosto, 2015 at 1:20
Vou deixar de escrever por aqui durante uns tempos.
Até um dia destes, boa gente do Sporting.
VIVA O SPORTING!
27 Agosto, 2015 at 2:33
Fazes bem. Vou fazer o mesmo. Embora os meus motivos possam ser diferentes.
Debater aqui o Sporting é um vício (eu queria estar a descansar e estou aqui), um bom vício por vezes, porém há aqui gente para a qual aquilo que pensam é a coisa mais gloriosa que jamais desceu à face da terra e então qualquer outro pensamento que possa discordar tem que ser excluído – não vá fazer alguma sombra à glória que presumem para si mesmos.
Um abraço a todo/as o/as Sportinguistas de boa vontade.
27 Agosto, 2015 at 1:25
E digo mais: a FPF devia mostrar indignação pública acerca deste assunto (naturalmente, assobiarão para o lado e mais…estarão até todos contentes).
E se foram o Orelhas e o Bimbo a pagar ao checo? Afinal um milhão daqui e outro dali, só para foder o Sporting…!
Qualquer teoria de conspiração me parece, neste momento, lógica.
27 Agosto, 2015 at 1:32
O mais gritante é o SPORTING não ter força nenhuma, seja interna seja externamente.
É que ser Grande também passa pelo poder que temos, e parece que exceptuando entrevistas aguerridas do nosso presidente, o nosso poder se resume aos adeptos de “rua”.
27 Agosto, 2015 at 1:39
Mas que poder havemos nós de ter?!
Futebol é um desporto e os poder mostra-se em campo e não nos bastidores!
O Sporting mostra-se competente em campo e a força dos seus adeptos não é utopia.
Muita gente nos quer mal e isso é neste momento tão óbvio como Lisboa ser a capital de Portugal.
27 Agosto, 2015 at 1:44
Claro que muita gente nos quer mal.
Como também muita gente quis mal ao SLbosta e/ ao FC porco.
A questão está em inverter esta tendencia, e mal sempre haverá, o segredo é conseguir ser forte e passar o mal para outros.
E para isso é preciso alcançar o poder, sem ele nada feito.
E não basta no campo, nunca bastou.
27 Agosto, 2015 at 1:38
SPORTING TV
A Sporting Tv está a solicitar aos sportinguistas a sua ajuda para uma campanha contra os árbitros que nos lixam…
Melhor está a solicitar a todos os sportinguistas que conheçam ou morem perto de árbitros que prejudicaram o Sporting (bem como o vitor pereira) que dêem informações sobre os seus bens e também de seus familiares (se têm um café, loja de calçado, etc) de forma a ser feita publicidade na sporting tv de modo a que os sportinguistas não comprem lá nada!
– é a guerra de olho por olho dente por dente!
– prejudicá-los da mesma forma que eles nos prejudicam a nós!
– As informações são para ser enviadas para a redação da Sporting TV (árbitro, familiar de árbitro, negócio, morada)!
Nada de violência! Objetivo apenas não comprar nada! boicote!
O boicote também é para ser feito a negócios de familiares de árbitros!
27 Agosto, 2015 at 1:48
Já lixaram o negócio aos rapazinhos…
“A Polícia Judiciária fez buscas em instalações do Benfica, no Estádio da Luz, e deteve um indivíduo referenciado pelos investigadores como sendo diretor do Departamento de Apoio aos Jogadores encarnados, que viajava num automóvel do clube e tinha em seu poder 9,5 quilogramas de cocaína. A operação policial ocorreu no final de julho, no culminar de oito meses de investigação da Unidade Nacional de Combate ao Tráfico de Estupefacientes, mas passou publicamente despercebida.”
27 Agosto, 2015 at 2:11
Onde leste isso?
27 Agosto, 2015 at 2:16
http://www.jn.pt/PaginaInicial/Justica/Interior.aspx?content_id=4747690
27 Agosto, 2015 at 2:16
jn
27 Agosto, 2015 at 3:36
Agora é encher Coimbra de verde e branco
E arrasar quem se meter no nosso caminho na Liga Europa!
E que bonito era chegar á final e vencer.Iamos não só calar a merda vermelha como a UEFA
27 Agosto, 2015 at 4:12
Acho que temos que dar sugestões para que o clube opte por alguma(s) que ache conveniente(s).
Por isso tomo a liberdade.
Jogos da Liga Europa:
1 – Bilhetes à borla para todos os Sportinguistas;
2 – Recomendação para que nenhum Sportinguista se manifeste durante 90 minutos. Só o deverá fazer por cartazes (em inglês);
3 – Equipa entra em campo com instruções para se sentar no relvado logo que o árbitro dê início ao jogo;
4 – O adversário e os restantes que façam o que quiserem. Só seremos obrigados a inciar o jogo e a re(iniciar) após cada golo sofrido com a equipa sentada no relvado e com todos calados nas bancadas (cheias, de preferência).
5 – Adotar procedimento para todos os jogos em casa e fora.
Sei que esta solução poderá não ser exequível até financeiramente.
Mas será que não encontramos nenhuma empresa interessada em patrocinar isto? Capas de jornais de todo o mundo vão ter os nossos jogadores sentadinhos no relvado, as camisolas vão aparecer e muito!
Cada um que dê as sugestões e que as mesmas cheguem a alguém de direito!
PS: A solução interna não é esta! Internamente o Otávio (contratado SÓ ARA ISTO) e o Presidente que se desenrasquem. Todos sabemos que vale tudo! Façam o que têm a fazer. QUERO GANHAR com o pé, cabeça, mão, com penalty ou sem ele.
27 Agosto, 2015 at 4:21
Mais calmo agora… Contudo, ainda não preguei olho. Caímos de pé. Roubados para variar um bocado.
A atitude dos jogadores tem de mudar, têm de deixar tudo o que têm em campo, não me canso de dizer isto. Se não jogam por amor à camisola que joguem por amor ao sucesso e às conquistas. Eu quero ganhar. Limpo como sempre, mas quero ganhar uma única vez que seja sem sofrer e sem ser completamente roubado…
SL
27 Agosto, 2015 at 5:24
Só para dizer que estou muito revoltado, triste e não consigo pregar olho.
Temos de fazer alguma coisa! Por mim, nem íamos à Liga Europa. Se não nos querem lá, vão-se foder! Não se brinca com o esforço dos jogadores e com a paixão amor, e devoção dos adeptos.
São 6 jogos consecutivos em que somos prejudicados e, se lá fora é difícil fazer algo que não nos lese desportivamente ou financeiramente, cá, temos de abrir a pestana. Vale tudo menos fazer batota. Temos de estar atentos e meter o Presidente e o Octávio a trabalhar.
Estou farto de ser roubado!
27 Agosto, 2015 at 6:08
Que tal jogar a liga Europa com jogadores da equipa B como sinal de protesto como fizemos na taça da carica?
27 Agosto, 2015 at 6:24
Bom dia. Dormi mal. Acordei várias vezes a pensar no que se passou. Temos de fazer barulho e expor as coisas.
A minha teoria para este roubo tem a ver com a França. O monaco foi eliminado mas ganhou o seu jogo. Era imperativo que o Sporting não se qualificasse para que a França ficasse ali pertinho no ranking UEFA. Este ano, aconteça o que acontecer, vão passar-nós à frente e são as equipas portuguesas que vão ter de fazer 2 pre eliminatórias. O Platini não é um santo, está merda para mim está montada por aí.
27 Agosto, 2015 at 6:53
Também não dormi um caralho.
Depois venho aqui, leio os comentários obtusos do LeãoD’aço e outras personagens e nada me resta senão ir-me deitar novamente.
Portanto, às 23h de ontem a solução deste e outros palermas era meter o Sporting a ganhar com jogadas habilidosas de bastidores, e hoje às 7h da manhã a estratégia continua a ser a mesma.
Eles sabem o que é que o Sporting já teve de fazer nos bastidores para garantir o mínimo de respeito por parte das instituições que gerem o futebol.
Em cada já começamos a ganhar (Taça + Supertaça),mas lá fora é mais complicado.
O CSKA é uma equipa lendária na Rússia, com grandes padrinhos a sustentá-la, com setas que vão desde a esfera política (Putin), militar (generais), à empresarial (Abramovich).
Era imperativo ter o CSKA na Liga dos Campeões, nem que para isso fosse preciso não assinalar 2 penaltis, não invalidar 1 golo com a mão, e anular 1 golo que me parece limpo. Só aqui está um score de 3-0 para o Sporting, que daria a volta por completo à eliminatória.
A nível desportivo as coisas não estão más, ganhámos a Supertaça, e no campeonato temos mais 2 pontos do que o benfica (com muito campeonato pela frente).
27 Agosto, 2015 at 6:55
*Eles sabem lá o que é que o Sporting
*Em casa já começámos a ganhar
27 Agosto, 2015 at 7:42
“o jogo nunca está controlado”
e ter a bola? na 2ª parte eles tiveram quase sempre a bola. Não conseguimos jogar sem bola.
27 Agosto, 2015 at 8:04
Ganhámos recentemente uma taça e uma supertaça.
Temos casa arrumada e política desportiva, dentro de rigor financeiro.
Ninguém joga sempre bem. Só não admito falta de entrega.
O que verdadeiramente me preocupa é que vamos no sexto jogo seguido onde há influência de terceiros. Alguns erros graves, outros nem por isso. Arbitragens habilidosas para não dar bandeira.
Ontem foram-nos ao bolso. Ao contrário do Paços onde devíamos ter feito mais, esta eliminatória foi escândalosa. Financeiramente é um rude golpe. Desportivamente tb porque vai mexer com o plantel na sua estrutura e no moral dos jogadores.
Só vejo uma forma de lutar contra isto. Continuar a batalhar pela tecnologia e decisão no quarto árbitro.
Para já, resposta cabal em Coimbra. Lembro que levaram 4 do Setúbal. Não há desculpa.
Podemos ser campeões. Tudo o resto é secundário este ano.
27 Agosto, 2015 at 9:26
E se o Setúbal levou 6 do Sporting B na pré-temporada, ganhamos aí por… 10?
🙂
27 Agosto, 2015 at 17:04
Em Coimbra não vai ser fácil. Eles vão dar tudo por tudo para se redimir e nós estamos ” amassados” por uma eliminação traumática. Acresce que a tudo isto os mandatários do Carnide no C Arbitragem( Victor Pereira, Lucílio , Guilherme etc) foram ao “armazém de Setúbal “, como dizia o Pedroto, buscar mais um árbitro lampião para gerir o jogo. A verdade é que o armazém é monoproduto, depois da ” limpeza ” a que foi sujeito.