E desta?
o que vemos, na realidade, é o “bandeirinha” a deslocar-se para a esquerda, o lado a partir do qual seria impossível aferir uma possível saída da bola.
E desta?
o que vemos, na realidade, é o “bandeirinha” a deslocar-se para a esquerda, o lado a partir do qual seria impossível aferir uma possível saída da bola.
© 2024 A Tasca do Cherba — Powered by WordPress
Desenvolvido por Anders Noren — Cima ↑
28 Agosto, 2015 at 4:14
Espanta-me que ninguém tenha falado nisto. A crónica oficial da UEFA é o espelho da organização criminosa que está montada. Verdadeiro “controlo” de informação, ao bom estilo do lápis azul. As declarações de Jesus por exemplo são um “must”. Isto envergonha de facto. http://www.uefa.com/uefachampionsleague/season=2016/matches/round=2000633/match=2015657/postmatch/report/index.html#cska+overcome+sporting
28 Agosto, 2015 at 8:52
É verdade, F. A Uefa vai seguindo a cartilha da Coreia do Norte.
28 Agosto, 2015 at 10:22
Na altura, ninguém protestou o golo do Slimani, não vi o guarda redes russo, nem defesas com braços no ar. Estavam todos a olhar para o chão, completamente resignados. Inacreditável como este golo é anulado, estou doente com esta merda.
Ao inicio pensei que tivessem assinalado uma falta na pequena área, nem quis acreditar.
28 Agosto, 2015 at 15:08
Corruptos Filhos de Puta! Não merecem o ar que respiram.
Já agora quem é o Filho de Puta corrupto que o Filho de Puta corrupto do Vítor Pereira nomeou para o jogo com ma Académica? Alguém sabe?
28 Agosto, 2015 at 15:14
bruno esteves
uma “artista” de setubal que na época passada teve oportunidade de espalhar “magia” em Alvalade
Por isso ainda não será em Coimbra que o Sporting tem o 1º jogo oficial da época em que não é prejudicado pela arbitragem
28 Agosto, 2015 at 16:46
Para mim este não é o momento do jogo, mas sim aos 69′ quando o Doumbia agride o J.Pereira e o árbitro pára o jogo e mostra cartão amarelo !!!! 3 minutos depois (e ainda em campo) marca o 2-1…e não digo mais.
Quanto ao golo com o braço, não concordo pois ele estava a virar-se para procurar a bola e a mesma é desviada pelo braço.
29 Agosto, 2015 at 11:08
Pois, mas as regras mais recentes da UEFA dizem que, voluntariamente ou não, um jogador não pode obter vantagem decisiva se desviar o movimento da bola com os membros superiores (Pedro Henriques dixit).
Este foi o caso, sem tirar nem pôr – o golo não deveria ter sido validado, portanto.