Mas que jogo de merda ontem da seleção, há? Impressão minha ou os jogadores estavam-se a cagar de bem alto? Do tipo “é quase impossível não nos qualificarmos, por isso não vamos arriscar lesões ou correr muito para não nos cansarmos”
3 jogos para o desgraçado do j mario. Estes cabroes nem tiveram o bom senso de evitar penalizar ainda mais quem ja tinha sido penalizado. Eu sei que o dinheiro da europa faz falta mas a minha vontade era cagar nas competicoes da uefa para todo o sempre e fazer saber isso alto e bom som
“Ontem, no programa ‘Prolongamento’, da TVI 24, o sr. Pedro Guerra referiu que Jorge Jesus teria dito em ‘off’ aos dois jornalistas de Record , José Ribeiro e Alexandre Carvalho, autores da entrevista que o nosso jornal publicou na sua edição de domingo, que “o Benfica não é comparável ao Sporting”, que “a estrutura do Sporting não existe” e que “no Sporting as coisas são todas muito…” [n.d.r.: não se percebeu onde queria chegar Pedro Guerra com esta frase].
Em momento algum (em ‘on’ ou em ‘off’) Jorge Jesus fez qualquer tipo de comparação entre a ‘grandeza’ do Benfica e a do Sporting. Acrescenta-se que, em momento algum, Jorge Jesus se referiu à estrutura do Sporting em ‘off’. A única vez que falou sobre o assunto foi em ‘on’, declarações que estão reproduzidas nas páginas do nosso jornal. “O FC Porto tem uma estrutura de 30 anos; o Benfica tem uma estrutura de 6 anos; o Sporting tem uma estrutura que só agora está a começar a ser preparada para estes desafios…” [pág. 9, da edição de 6 de setembro de 2015].
Nem José Ribeiro nem Alexandre Carvalho conhecem ou alguma vez falaram com o sr. Pedro Guerra. Nesse sentido, não se percebe de onde é que surgiram as supostas ‘informações’ (e nunca as aspas funcionaram tão bem como aqui) que o senhor em causa levou para o programa da TVI 24.
Agora, caberá ao sr. Pedro Guerra provar nos locais próprios a veracidade das insinuações que dirigiu aos jornalistas de Record, colocando em causa o jornal e a ética dos seus profissionais.”
Até que enfim que o Record toma uma atitude digna e professional!
Quanto ao Pedro Guerra ……………… se calhar está na altura de o expulsar do programa, não?
Eu nã sei é como há pessoas que vêm esses “programas”…
Nessa animália, eu que nem sou de violências, só apetecia era dar uma lambada cas costas da mão nesse bidé.
Depois desta tomada de posição do rascord, gostava de ver a resposta daquele monte de cócó com voz de pita histérica.
Eu gostava de ver de vez em quando aquele programa…era um programa entretido! Não achava nenhum dos comentadores especialmente “sharp”, só acho o Barroso alinhado com a respectiva direcção e por isso não me incomodava mas eram engraçados e gerava muitas vezes um ambiente divertido tirando quando o Barroso se passava com o gordo do porco (quando devia responder na mesma moeda com ironia ou brincadeira…)! Eu não sou fã o Barroso comentador (antes pelo contrário) mas sou ultra fã do Barroso adepto e por isso não sou capaz de me irritar com a sua replica…
Eu não conhecia este Guerra…vi um bocado do 1º programa e percebi que era o tal “gordo” que aqui falavam da CMTV e nunca mais vi! Eu não tenho a CMTV porque bloquei aquilo (antes tinha no final da grelha, hoje está bloqueado) por isso não sabia qual era a tromba do bicho…depois quando estava a ver esse programa é que percebi pelos comentários que ia lendo no twitter! De resto o da RTP já não vejo há anos e o da SIC vi no ano passado uma ou outra mas não consigo ver aquele lampião intragável…
Por isso sinceramente não percebo como conseguem ver isso e gabo a vossa paciência…ver esses programas só me irritam! Eu fico mesmo irritado de estar a ouvir essa gente…
Eu do porco gordo e mentiroso vejo os videos que aqui vão colocando, dá pa rir de umas coisas, mas acho que quando a tvi leva este bidé para o programa é mesmo para desestabilizar e seguir a cartilha do Burns, o JJ na entrevista disse tudo, isto está a ser minado pelos lampiões, mas parece que ainda há pessoal que nã percebeu. Mas cagando e andando pa esses bardamerdas.
Sir, volta depressa mas bem, este ano vai ser (mais uma vez) rijo, mas todos unidos chegaremos a bom porto. SPOOOOOOOORTING
Não costumo ver esses programas. Ontem tive o azar de, ao fazer zapping, sentir curiosidade de espreitar o espécime de bovino na berra. O que vi e ouvi foi mais ou menos isto:
– O sapão afirmava, provavelmente, que o JJ não valia nada e a estrutura do carnide é que ganhava o campeonatos.
– A isto Eduardo Barroso responde: com Jorge Jesus, o Sporting já ganhou uma supertaça nesta época (em poucas semanas de trabalho).
– Diz o obeso: ganharam mas o jogo devia ter ficado 1-1, se o árbitro tivesse assinalado o penálti sobre o Gaitan; até você [Eduardo Barroso] admitiu que era penálti!
– Responde EB, meio incrédulo: oiça, e o golo anulado ao Sporting que daria o 2-0?
– Diz o – não tenho nem adjectivos nem figuras de estilo que consigam descrever esta personagem – Mas como é que era golo se a bola saiu quando foi marcado o canto?
– Aqui o Eduardo Barroso patinou, entre o incrédulo, a falta de certeza na sua própria memória ou até sanidade. Deixou o assunto morrer…
Passados 2 ou 3 minutos EB avisou o pivôt que já não aguentava mais aquela personagem, do género: estou no programa há 5 anos mas ou sai ele ou saio eu.
O que me ficou na impressão foram os métodos que aquele monte de esterco usa, assim como o resto da máquina de propaganda do arcanjo e do orelhas, para manipular a opinião pública (lã-piã, na sua maioria): ele conseguiu afirmar algo sobre um acontecimento (que toda a gente presenciou) com tanta convicção que até parece que tem toda a razão. Acontece que no caso concreto, o argumento que usa não poderia ser aplicado a este acontecimento, visto referir-se a outro inteiramente diferente. Mas fê-lo tão bem e com tanta cara podre que o Eduardo Barroso, pessoa inteligente, ficou k.o. por momentos, duvidando da sua própria sanidade.
Este método é usado de várias formas pelo carnide e carnidenses, e é dessa forma que conseguem reescrever a História com tanta facilidade ou dar ideia de serem um clube forte financeiramente e extremamente estável. Claro que terem amigos bem colocados nos orgãos de comunicação, da Liga, da Federação ou CMVM também ajuda.
Um off-enquadrado. O ainda bem que o Danilo não veio para o SCP. Ontem, nos últimos 10 minutos da partida foi possivel observar as enormes limitações do jogador. Limitações defensivas, o que é mais grave, tendo em conta que o centrocampista do putedo vive dos aspectos defensivos. O Danilo está muito longe de vir a ser aquilo que muitos apregoam.
O Fernando Santos não percebe patavina de futebol, mas o mais grave é ele dar a impressão de ser um vendido. Isto é uma vergonha. Nem mesmo o Bernardo Silva tem futebol neste momento para ser jogador de selecção nacional.
Um meio-campo constituído por Danilo, Miguel Veloso e Bernardo só poderia dar merda. Pouco faltou para que isso acontecesse. E já agora, o que anda lá o Danny a fazer?
Entre dar 4M + luvas pelo Danilo e dar 3,5M a pagar no próximo ano pelo Bruno Paulista…só posso agradecer ao peidoso por ter entrado na corrida. Tecnicamente, nem têm comparação! Fisicamente são idênticos, a única diferença tem a ver com o ritmo competitivo e com a intensidade, coisas que se ganham com o tempo.
O Danilo teve dois lances no final da partida que revelam que este ainda tem de comer muita broa (ou fazer muitos bicos) para vir a ser um jogador de referência. Dois lances que não deram golo por um acaso. Jogador que se limita a lateralizar. O Freitas Boi deve estar atento.
As uvas estão verdes?
O Danilo é bom, não me lixem. Toda a gente jogou mal, com excepção dos centrais, o colectivo é zero. Jogou uma dupla de médios que nunca havia jogado junta, naturalmente dá borrada.
Se vale os 3 o 4 milhões, é outra conversa. Se o Sporting PRECISAVA dele, duvido. Se o Paulista é melhor… Veremos.
Dizer mal do Danilo por ter ido para o Porto, ou por ter ganho um lugar no onze do FS, é completamente injusto para um jogador que já fez duas grandes épocas no campeonato nacional. Tem qualidade e seria uma bela alternativa a William, não estando connosco, é só isso: uma carta fora do baralho. Espero apenas que não ganhe nenhum titulo em Portugal.
Nada a ver com o jogo de ontem, Nuno. Há coisas que saltam à vista com poucos jogos. Bruno Paulista é tecnicamente melhor que o Danilo. Aliás, é muito melhor. Seja no drible, no passe e até mesmo no remate. Admito que o Danilo, nesta altura, seja melhor no desarme, no posicionamento e intensidade o que, para a posição em questão, faz a diferença.
Neste momento, Danilo obviamente que é melhor jogador do que o Paulista, não é isso que discuto. Mas numa óptica de investimento, acho o Paulista uma melhor solução (até porque estamos a falar de um suplente de William).
Neste momento o Danilo é o dobro do jogador que é o Paulista…o que acontecerá no futuro veremos! Eu desejo que o Paulista mostre ser um fora de serie…mas não tem nada a ver o que é um hoje do que é outro…se o Paulista chegar ao nivel do Danilo e a ser titular do Sporting já não é mau! Eu não acho que o Paulista por enquanto tenha mostrado sequer ser melhor que o Palhinha…
Mas o Paulista é um caso para o futuro…veremos o que dá! Com calma! Não façam do Paulista outro Gauld…
Se o Paulista mostrar o suficiente para ser titular indiscutível do Sporting (depois da saída de William claro…) como o Danilo é do Porco para mim já valeu a pena a contratação! E é MUITO mais do que muitos a quem andaram a prever muitos e fundo…
Vamos ver o que ele vai dar…eu acredito que dê um bom jogador mas nem o acho (por enquanto e por o que vi) muito (nem sequer pouco) melhor que o Palhinha (vamos ver se sendo ele contratação do JJ se não tapa o Palhinha…a ver vamos…) e neste momento está longe do Danilo…se chegar lá para mim já é bom!
saudades de ver a verde e branca em campo, especialmente de voltar a Alvalade para junto dos nossos. Estas paragens para selecções são dose, ainda por cima para quem como eu, que tem apenas o Sporting Clube de Portugal como selecção, em todas as suas modalidades e escalões. Já há muito que caguei para a selecção nacional, por isso nem sequer tenho opinião.
As saudades do futebol português, ontem apertaram muito e decidi dar uma olhada no prolongamento da tvi24. Que experiencia deliciosa, Pedro Guerra é inexcedivel, consegue ser o traste mais refinado que já tive o prazer de ver em acção e tenho quase a certeza de que as audiências daquele programa devem ir de vento em popa. Aquele gajo é um tão perfeito anormal (e um tipo de gordo pouco habitual, muito na onda de Gobern o que perfaz um fantástico 2 em 3 para o benfica, na tabela de gordos com cara de javardo em horário nobre das tv´s portuguesas) com tiques de argumentação de uma criança de 6 anos, e que faz o Gosma da Silva parecer um senhor.
Pedro Guerra já está a ser humilhado publicamente por consequência da sua obsessão/full time job que é lamber o nalguedo de Vieira, espero que a continuação deste processo de humilhação acabe num estrondo tal, que coloque Pedro Guerra no dicionário, numa qualquer definição de escroque boçal. Foi lindo ver o Barroso e o Serrão completamente atónitos com as ginásticas argumentativas de Pedro Guerra, foi lindo ver este dois gajos a darem correctivos tanto a Pedro Guerra como a Sousa Martins, lindo também foi ver este ultimo prestes a perder a cabeça com obesa anormalidade apresentada pelo benfiquista. Temo que dê demasiadas audiências para se expulsar do programa, mais depressa vejo o Serrão e o Barroso a darem o fora, ou até mesmo o Sousa Martins. Agora pergunto, se é Sousa Martins o editor de Desporto, porque parece tão contrafeito por ter aquele gordo lá, será que foi outra personagem da tvi a responsável pelo convite a tal energumeno. Bem, não percam o próximo capitulo, vamos saber essa podridão toda (Barroso chegou a dizer que já tinha falado com o director de programação e que era impossivel de aturar), isto se não houver antes, mais um distinto opinador afecto ao Sporting a abandonar um programa em directo.
O Guerra é um propagandista. Ele não é um lambe-botas do Vieira, ele é um lambe-botas de quem estiver à frente. Aliás, ele assume-se como alguém que defende as pessoas do clube, sejam elas quais forem. Um tipo do sistema.
Eu mal via essa coisa, mas o Barroso e o Serrão parecem aqueles adeptos tasqueiros que vão para discutir e avacalhar, sendo que o Guerra leva as coisas mais… A sério. Não se enquadra ali, nem no conceito, penso de que.
Espero pela saída em directo de um ou mais dos paineleiros, ou na melhor das hipóteses, uma sessão à moda dos parlamentos ucranianos.
Há um momento absolutamente delicioso no programa de ontem, Guerrilha toca no ombro de Barroso para o interpelar, este fica ainda mais agitado aponta para o seu copo – que estava entre os dois e não à sua frente, como é habitual neste setting de debate – e diz “eu já lhe disse que a linha é aqui, não volte a ultrapassar a divisória”. LOL
Tão bom, ontem o Barroso faz mesmo um apelo ao Sousa Martins, dizendo que não pode estar ali a por-se a jeito de arranjar problemas graves para si próprio. Depois desabafou para Serrão enquanto sorria: “isto é impossivel de aturar”.
Faz-me uma certa confusão como o nosso representante, Eduardo Barroso, não abandona o programa. É impossivel estar na mesma mesa com um anormal daqueles.
Faz-me uma certa confusão, como continuando no programa, não faz uma simples pergunta ao anormal -“Mas o que tem contra o SCP?”…simples.
Oi Filip. Salvo erro, o Pedro Berra foi jornalista no CM, e por ocasião do julgamento do Orelhas, ele foi o tipo que escreveu a noticia.
O Eduardo Barroso tem de aprender a fazer o trabalho de casa se quer efectivamente ser uma voz de defesa do SCP na tv. Alguém que lhe faça um briefing. Alguém (o filho) que lhe faça um clipping daquilo que é falado e escrito na CS. Ele que veja algumas das tristes figuras protagonizadas por esse boi, registadas no youtube. Porque assim, será mais fácil desmontar o boi que passa a vida a dizer que só recorre a factos para dar opiniões, ou que nunca ofendeu ninguém, ou que é avesso à mentira.
Infelizmente, o Barroso, apesar do seu incontestável sportinguismo, não é neste momento a pessoa certa para estar ali, no meio de dois asquerosos.
seria isso se o Barroso ali estivesse com essa disposição, mas ontem percebi que para ele aquilo é mesmo a tasca de segunda-feira à noite. Para Barroso aquele programa é uma cavaqueira entre três adeptos dos grandes, que não percebem assim tanto do grande esquema das coisas, nem sequer assim tanto de futebol, mandam as suas postas de pescada e não tem qualquer interesse em discutir factos ou ter uma discussão assente no rigor. É como diz o Nuno, estão ali para avacalhar, chatearem-se e no final ficarem todos amigos outra vez. O berra é que já tem outro perfil e outra agenda, já para não falar numa técnica argumentativa super irritante, que dá vontade de desmontar À cabeçada. Não deixa de ser engraçado, ver um berra que parte sempre para o amuo ser ali trollado por dois tasqueiros que não podem com ele. Ontem então foi de bradar aos céus, com um momento lindo de dialética por parte de Manuel Serrão: “se o carnide é o clube que leva mais gente aos estádios, e se os clubes ou jogam em Aveiro em vez de em Arouca ou Tondela como mero acto de gestão, resolva-se o problema e façam-se os jogos todos na luz, isso é que é uma lógica de gestão à frente dos principios básicos do desporto”.
Em primeiro lugar registar com agrado que William segue o seu plano de recuperação que o trará aos relvados previsivelmente lá para o início de Outubro. Excelente notícia.
Em relação à seleção, acho piada ao ar emproado do Nandinho depois de ter tido mais uma cagada monumental com um golo nos descontos ( a sorte que ele tem a mais, tem faltado ao Sporting…) a comentar o jogo, como se tudo tivesse resultado de um plano bem trabalhado e delineado por ele, quando se percebe que a táctica é qualquer coisa parecida com “tudo ao molho e fé em Deus”. Esta selecção do Eliseu e Éder é mesmo risível, mas lá vem indo com sorte com 5-2 em golos … Claro que nunca mais se faz a renovação que se impõe, mas para o fazer teria de recorrer a jogadores do Sporting como WC (veremos se depois do regresso dele não continua a insistir em Danilo – apesar deste não ser mau jogador, não tem nada a ver com WC…), JM, PO, Mané/ Gelson… e obviamente que o Mendes não dever deixar. Cada vez mais distante desta seleção. Mesmo que seja apurada (como parece que vai acontecer) não auguro nada de bom a continuar assim.
Em relação ao monte de esterco que alguém baptizou como Pedro Guerra, já muito foi dito. É a voz do dono e de quem lhe paga. Dá sempre uma capa aos dislates que diz como se estivesse dentro da razâo, falseando a realidade e distorcendo tudo, depois diz que recorre a factos. Consegue inventar coisas e se um comentador estiver menos documentado (como é o caso do Barroso) que o deixa na dúvida…
Acho que os dois (Serrão – agora parece um menino de coro, comparado com este traste – e Barroso) se deviam unir e ridicularizar o Pedro Berra. Em vez de se chatearem iam gozando com ele, mas para isso era preciso que o Barroso estivesse mais documentado. Um programa que apesar da peixeirada (ou talvez graças a isso…) deve ter boas audiências, depois de alguém ter lá plantado aquele merdas …
Pedro Berra está em primeiro lugar na minha tabela de nojo, acima de Gosma da Silva e do Gordobern (outros assinaláveis monumentos à imbecilidade)… na linhagem de um Mr Burns, mas mais barulhento.
8 Setembro, 2015 at 7:00
Bom dia.
8 Setembro, 2015 at 7:32
Run Will, run…
8 Setembro, 2015 at 7:40
A melhor notícia dos últimos tempos … corre Sir … o nosso melhor reforço
8 Setembro, 2015 at 7:42
Isto é que é uma excelente notícia!
Mas que jogo de merda ontem da seleção, há? Impressão minha ou os jogadores estavam-se a cagar de bem alto? Do tipo “é quase impossível não nos qualificarmos, por isso não vamos arriscar lesões ou correr muito para não nos cansarmos”
8 Setembro, 2015 at 7:49
Digo isto para não atribuir as culpas todas ao Nando. Este sistema de exclusão total dos médios de jogo ofensivo é de uma pobreza atroz
8 Setembro, 2015 at 11:11
Que se foda a selecção!
8 Setembro, 2015 at 7:57
Bom dia para a Familia da Tasca…
É na verdade uma boa noticia, sabermos que o William …está “quase” de volta…
Que voltes bem…
Abraço e SL
8 Setembro, 2015 at 8:02
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
8 Setembro, 2015 at 8:32
Bom dia! Ora aqui está uma grande noticia. Obrigado Cherba.
Saudações Leoninas
8 Setembro, 2015 at 8:44
Grande reforço!
8 Setembro, 2015 at 8:59
3 jogos para o desgraçado do j mario. Estes cabroes nem tiveram o bom senso de evitar penalizar ainda mais quem ja tinha sido penalizado. Eu sei que o dinheiro da europa faz falta mas a minha vontade era cagar nas competicoes da uefa para todo o sempre e fazer saber isso alto e bom som
8 Setembro, 2015 at 9:02
Afinal o Correio da manha não tinha “noticiado” que ele tinha sido operado e só ia voltar lá pra 2020???
8 Setembro, 2015 at 9:06
“As mentiras de Pedro Guerra”
NOTAS DE REDAÇÃO
“Ontem, no programa ‘Prolongamento’, da TVI 24, o sr. Pedro Guerra referiu que Jorge Jesus teria dito em ‘off’ aos dois jornalistas de Record , José Ribeiro e Alexandre Carvalho, autores da entrevista que o nosso jornal publicou na sua edição de domingo, que “o Benfica não é comparável ao Sporting”, que “a estrutura do Sporting não existe” e que “no Sporting as coisas são todas muito…” [n.d.r.: não se percebeu onde queria chegar Pedro Guerra com esta frase].
Em momento algum (em ‘on’ ou em ‘off’) Jorge Jesus fez qualquer tipo de comparação entre a ‘grandeza’ do Benfica e a do Sporting. Acrescenta-se que, em momento algum, Jorge Jesus se referiu à estrutura do Sporting em ‘off’. A única vez que falou sobre o assunto foi em ‘on’, declarações que estão reproduzidas nas páginas do nosso jornal. “O FC Porto tem uma estrutura de 30 anos; o Benfica tem uma estrutura de 6 anos; o Sporting tem uma estrutura que só agora está a começar a ser preparada para estes desafios…” [pág. 9, da edição de 6 de setembro de 2015].
Nem José Ribeiro nem Alexandre Carvalho conhecem ou alguma vez falaram com o sr. Pedro Guerra. Nesse sentido, não se percebe de onde é que surgiram as supostas ‘informações’ (e nunca as aspas funcionaram tão bem como aqui) que o senhor em causa levou para o programa da TVI 24.
Agora, caberá ao sr. Pedro Guerra provar nos locais próprios a veracidade das insinuações que dirigiu aos jornalistas de Record, colocando em causa o jornal e a ética dos seus profissionais.”
08.09.2015 in Record
8 Setembro, 2015 at 9:37
Que bem me sabe este teu comentário
8 Setembro, 2015 at 9:41
Até que enfim que o Record toma uma atitude digna e professional!
Quanto ao Pedro Guerra ……………… se calhar está na altura de o expulsar do programa, não?
8 Setembro, 2015 at 10:08
Não é muito agradável ter num programa que nem é nada pequeno no tempo…
Um “porco” a conviver com humanos…!!
8 Setembro, 2015 at 10:08
Não!! Ó não, isso é que não… o que é de um circo sem um palhaço.
8 Setembro, 2015 at 10:17
Lol amigo!!!
Abraço
8 Setembro, 2015 at 10:19
Eu nã sei é como há pessoas que vêm esses “programas”…
Nessa animália, eu que nem sou de violências, só apetecia era dar uma lambada cas costas da mão nesse bidé.
Depois desta tomada de posição do rascord, gostava de ver a resposta daquele monte de cócó com voz de pita histérica.
8 Setembro, 2015 at 10:36
+1!
Eu gostava de ver de vez em quando aquele programa…era um programa entretido! Não achava nenhum dos comentadores especialmente “sharp”, só acho o Barroso alinhado com a respectiva direcção e por isso não me incomodava mas eram engraçados e gerava muitas vezes um ambiente divertido tirando quando o Barroso se passava com o gordo do porco (quando devia responder na mesma moeda com ironia ou brincadeira…)! Eu não sou fã o Barroso comentador (antes pelo contrário) mas sou ultra fã do Barroso adepto e por isso não sou capaz de me irritar com a sua replica…
Eu não conhecia este Guerra…vi um bocado do 1º programa e percebi que era o tal “gordo” que aqui falavam da CMTV e nunca mais vi! Eu não tenho a CMTV porque bloquei aquilo (antes tinha no final da grelha, hoje está bloqueado) por isso não sabia qual era a tromba do bicho…depois quando estava a ver esse programa é que percebi pelos comentários que ia lendo no twitter! De resto o da RTP já não vejo há anos e o da SIC vi no ano passado uma ou outra mas não consigo ver aquele lampião intragável…
Por isso sinceramente não percebo como conseguem ver isso e gabo a vossa paciência…ver esses programas só me irritam! Eu fico mesmo irritado de estar a ouvir essa gente…
8 Setembro, 2015 at 11:39
Eu do porco gordo e mentiroso vejo os videos que aqui vão colocando, dá pa rir de umas coisas, mas acho que quando a tvi leva este bidé para o programa é mesmo para desestabilizar e seguir a cartilha do Burns, o JJ na entrevista disse tudo, isto está a ser minado pelos lampiões, mas parece que ainda há pessoal que nã percebeu. Mas cagando e andando pa esses bardamerdas.
Sir, volta depressa mas bem, este ano vai ser (mais uma vez) rijo, mas todos unidos chegaremos a bom porto. SPOOOOOOOORTING
S.L.
8 Setembro, 2015 at 12:18
Então…mas também podia ser um “porco a andar de bicicleta…”…!!
SL
8 Setembro, 2015 at 11:47
Não costumo ver esses programas. Ontem tive o azar de, ao fazer zapping, sentir curiosidade de espreitar o espécime de bovino na berra. O que vi e ouvi foi mais ou menos isto:
– O sapão afirmava, provavelmente, que o JJ não valia nada e a estrutura do carnide é que ganhava o campeonatos.
– A isto Eduardo Barroso responde: com Jorge Jesus, o Sporting já ganhou uma supertaça nesta época (em poucas semanas de trabalho).
– Diz o obeso: ganharam mas o jogo devia ter ficado 1-1, se o árbitro tivesse assinalado o penálti sobre o Gaitan; até você [Eduardo Barroso] admitiu que era penálti!
– Responde EB, meio incrédulo: oiça, e o golo anulado ao Sporting que daria o 2-0?
– Diz o – não tenho nem adjectivos nem figuras de estilo que consigam descrever esta personagem – Mas como é que era golo se a bola saiu quando foi marcado o canto?
– Aqui o Eduardo Barroso patinou, entre o incrédulo, a falta de certeza na sua própria memória ou até sanidade. Deixou o assunto morrer…
Passados 2 ou 3 minutos EB avisou o pivôt que já não aguentava mais aquela personagem, do género: estou no programa há 5 anos mas ou sai ele ou saio eu.
O que me ficou na impressão foram os métodos que aquele monte de esterco usa, assim como o resto da máquina de propaganda do arcanjo e do orelhas, para manipular a opinião pública (lã-piã, na sua maioria): ele conseguiu afirmar algo sobre um acontecimento (que toda a gente presenciou) com tanta convicção que até parece que tem toda a razão. Acontece que no caso concreto, o argumento que usa não poderia ser aplicado a este acontecimento, visto referir-se a outro inteiramente diferente. Mas fê-lo tão bem e com tanta cara podre que o Eduardo Barroso, pessoa inteligente, ficou k.o. por momentos, duvidando da sua própria sanidade.
Este método é usado de várias formas pelo carnide e carnidenses, e é dessa forma que conseguem reescrever a História com tanta facilidade ou dar ideia de serem um clube forte financeiramente e extremamente estável. Claro que terem amigos bem colocados nos orgãos de comunicação, da Liga, da Federação ou CMVM também ajuda.
8 Setembro, 2015 at 9:23
Bom-dia!
Deixemos o Sir começar devagarinho, dando passos seguros.
Lá para Novembro, já o teremos de volta 🙂
8 Setembro, 2015 at 9:53
Novembro?
8 Setembro, 2015 at 12:14
Acredito que no final de Setembro, início de Outubro, estará de regresso…
8 Setembro, 2015 at 9:44
Sir William
8 Setembro, 2015 at 9:48
Faz tanta falta…mas é recuperar a 100%, é fazer uma pré-época forte e ir entrando para ganhar ritmo! Mais vale estar mais 1 semana parado a forçar!
8 Setembro, 2015 at 10:10
https://youtu.be/Qw10nBU17bY
8 Setembro, 2015 at 10:58
Keep calm and pass the ball to Sir William
8 Setembro, 2015 at 10:58
Excelente noticia!
Um off-enquadrado. O ainda bem que o Danilo não veio para o SCP. Ontem, nos últimos 10 minutos da partida foi possivel observar as enormes limitações do jogador. Limitações defensivas, o que é mais grave, tendo em conta que o centrocampista do putedo vive dos aspectos defensivos. O Danilo está muito longe de vir a ser aquilo que muitos apregoam.
O Fernando Santos não percebe patavina de futebol, mas o mais grave é ele dar a impressão de ser um vendido. Isto é uma vergonha. Nem mesmo o Bernardo Silva tem futebol neste momento para ser jogador de selecção nacional.
Um meio-campo constituído por Danilo, Miguel Veloso e Bernardo só poderia dar merda. Pouco faltou para que isso acontecesse. E já agora, o que anda lá o Danny a fazer?
8 Setembro, 2015 at 11:02
também não fiquei nada impressionado com os jogos que está a fazer o tal danilo… acho que não perdemos nada e o JJ não tem razão. É um jogador banal.
8 Setembro, 2015 at 11:11
Obrigado, Bufas!
Entre dar 4M + luvas pelo Danilo e dar 3,5M a pagar no próximo ano pelo Bruno Paulista…só posso agradecer ao peidoso por ter entrado na corrida. Tecnicamente, nem têm comparação! Fisicamente são idênticos, a única diferença tem a ver com o ritmo competitivo e com a intensidade, coisas que se ganham com o tempo.
8 Setembro, 2015 at 11:26
O Danilo teve dois lances no final da partida que revelam que este ainda tem de comer muita broa (ou fazer muitos bicos) para vir a ser um jogador de referência. Dois lances que não deram golo por um acaso. Jogador que se limita a lateralizar. O Freitas Boi deve estar atento.
8 Setembro, 2015 at 11:22
As uvas estão verdes?
O Danilo é bom, não me lixem. Toda a gente jogou mal, com excepção dos centrais, o colectivo é zero. Jogou uma dupla de médios que nunca havia jogado junta, naturalmente dá borrada.
Se vale os 3 o 4 milhões, é outra conversa. Se o Sporting PRECISAVA dele, duvido. Se o Paulista é melhor… Veremos.
8 Setembro, 2015 at 11:24
o único jogo interessante do danilo foi a taça da liga onde fez mais que destruir e defender.
nos fruteiros tem espaço pra fazer mais do que isso mas ainda não vi nada.
8 Setembro, 2015 at 11:28
+1
Dizer mal do Danilo por ter ido para o Porto, ou por ter ganho um lugar no onze do FS, é completamente injusto para um jogador que já fez duas grandes épocas no campeonato nacional. Tem qualidade e seria uma bela alternativa a William, não estando connosco, é só isso: uma carta fora do baralho. Espero apenas que não ganhe nenhum titulo em Portugal.
8 Setembro, 2015 at 11:39
Filip, não é o meu caso! Garanto-te! Tanto é que sou daqueles tasqueiros que manteve a pita sempre sossegada na silly season.
8 Setembro, 2015 at 11:30
Nada a ver com o jogo de ontem, Nuno. Há coisas que saltam à vista com poucos jogos. Bruno Paulista é tecnicamente melhor que o Danilo. Aliás, é muito melhor. Seja no drible, no passe e até mesmo no remate. Admito que o Danilo, nesta altura, seja melhor no desarme, no posicionamento e intensidade o que, para a posição em questão, faz a diferença.
Neste momento, Danilo obviamente que é melhor jogador do que o Paulista, não é isso que discuto. Mas numa óptica de investimento, acho o Paulista uma melhor solução (até porque estamos a falar de um suplente de William).
8 Setembro, 2015 at 11:45
Por acaso gosto do Danilo.
8 Setembro, 2015 at 11:50
Neste momento o Danilo é o dobro do jogador que é o Paulista…o que acontecerá no futuro veremos! Eu desejo que o Paulista mostre ser um fora de serie…mas não tem nada a ver o que é um hoje do que é outro…se o Paulista chegar ao nivel do Danilo e a ser titular do Sporting já não é mau! Eu não acho que o Paulista por enquanto tenha mostrado sequer ser melhor que o Palhinha…
Mas o Paulista é um caso para o futuro…veremos o que dá! Com calma! Não façam do Paulista outro Gauld…
8 Setembro, 2015 at 11:53
Que ambição! Se o Paulista chegar ao nível do Danilo! Hahahaha. Estaremos cá para isso!
8 Setembro, 2015 at 12:19
Se o Paulista mostrar o suficiente para ser titular indiscutível do Sporting (depois da saída de William claro…) como o Danilo é do Porco para mim já valeu a pena a contratação! E é MUITO mais do que muitos a quem andaram a prever muitos e fundo…
Vamos ver o que ele vai dar…eu acredito que dê um bom jogador mas nem o acho (por enquanto e por o que vi) muito (nem sequer pouco) melhor que o Palhinha (vamos ver se sendo ele contratação do JJ se não tapa o Palhinha…a ver vamos…) e neste momento está longe do Danilo…se chegar lá para mim já é bom!
8 Setembro, 2015 at 12:27
Sem dúvida! No jogo com a França foi dos melhores, ocupou muito bem o espaço e fartou-se de ganhar bolas.
Jogos menos bons até o Sir tem.
O Danilo é um bom jogador. O Paulista só conheço do youtube, como dizes, veremos o que será.
8 Setembro, 2015 at 11:22
Bom dia, Tasqueiros.
saudades de ver a verde e branca em campo, especialmente de voltar a Alvalade para junto dos nossos. Estas paragens para selecções são dose, ainda por cima para quem como eu, que tem apenas o Sporting Clube de Portugal como selecção, em todas as suas modalidades e escalões. Já há muito que caguei para a selecção nacional, por isso nem sequer tenho opinião.
As saudades do futebol português, ontem apertaram muito e decidi dar uma olhada no prolongamento da tvi24. Que experiencia deliciosa, Pedro Guerra é inexcedivel, consegue ser o traste mais refinado que já tive o prazer de ver em acção e tenho quase a certeza de que as audiências daquele programa devem ir de vento em popa. Aquele gajo é um tão perfeito anormal (e um tipo de gordo pouco habitual, muito na onda de Gobern o que perfaz um fantástico 2 em 3 para o benfica, na tabela de gordos com cara de javardo em horário nobre das tv´s portuguesas) com tiques de argumentação de uma criança de 6 anos, e que faz o Gosma da Silva parecer um senhor.
Pedro Guerra já está a ser humilhado publicamente por consequência da sua obsessão/full time job que é lamber o nalguedo de Vieira, espero que a continuação deste processo de humilhação acabe num estrondo tal, que coloque Pedro Guerra no dicionário, numa qualquer definição de escroque boçal. Foi lindo ver o Barroso e o Serrão completamente atónitos com as ginásticas argumentativas de Pedro Guerra, foi lindo ver este dois gajos a darem correctivos tanto a Pedro Guerra como a Sousa Martins, lindo também foi ver este ultimo prestes a perder a cabeça com obesa anormalidade apresentada pelo benfiquista. Temo que dê demasiadas audiências para se expulsar do programa, mais depressa vejo o Serrão e o Barroso a darem o fora, ou até mesmo o Sousa Martins. Agora pergunto, se é Sousa Martins o editor de Desporto, porque parece tão contrafeito por ter aquele gordo lá, será que foi outra personagem da tvi a responsável pelo convite a tal energumeno. Bem, não percam o próximo capitulo, vamos saber essa podridão toda (Barroso chegou a dizer que já tinha falado com o director de programação e que era impossivel de aturar), isto se não houver antes, mais um distinto opinador afecto ao Sporting a abandonar um programa em directo.
Saudações Leoninas a todos.
8 Setembro, 2015 at 11:29
O Guerra é um propagandista. Ele não é um lambe-botas do Vieira, ele é um lambe-botas de quem estiver à frente. Aliás, ele assume-se como alguém que defende as pessoas do clube, sejam elas quais forem. Um tipo do sistema.
Eu mal via essa coisa, mas o Barroso e o Serrão parecem aqueles adeptos tasqueiros que vão para discutir e avacalhar, sendo que o Guerra leva as coisas mais… A sério. Não se enquadra ali, nem no conceito, penso de que.
Espero pela saída em directo de um ou mais dos paineleiros, ou na melhor das hipóteses, uma sessão à moda dos parlamentos ucranianos.
8 Setembro, 2015 at 11:39
Há um momento absolutamente delicioso no programa de ontem, Guerrilha toca no ombro de Barroso para o interpelar, este fica ainda mais agitado aponta para o seu copo – que estava entre os dois e não à sua frente, como é habitual neste setting de debate – e diz “eu já lhe disse que a linha é aqui, não volte a ultrapassar a divisória”. LOL
Tão bom, ontem o Barroso faz mesmo um apelo ao Sousa Martins, dizendo que não pode estar ali a por-se a jeito de arranjar problemas graves para si próprio. Depois desabafou para Serrão enquanto sorria: “isto é impossivel de aturar”.
8 Setembro, 2015 at 11:31
Faz-me uma certa confusão como o nosso representante, Eduardo Barroso, não abandona o programa. É impossivel estar na mesma mesa com um anormal daqueles.
Faz-me uma certa confusão, como continuando no programa, não faz uma simples pergunta ao anormal -“Mas o que tem contra o SCP?”…simples.
8 Setembro, 2015 at 11:36
Oi Filip. Salvo erro, o Pedro Berra foi jornalista no CM, e por ocasião do julgamento do Orelhas, ele foi o tipo que escreveu a noticia.
O Eduardo Barroso tem de aprender a fazer o trabalho de casa se quer efectivamente ser uma voz de defesa do SCP na tv. Alguém que lhe faça um briefing. Alguém (o filho) que lhe faça um clipping daquilo que é falado e escrito na CS. Ele que veja algumas das tristes figuras protagonizadas por esse boi, registadas no youtube. Porque assim, será mais fácil desmontar o boi que passa a vida a dizer que só recorre a factos para dar opiniões, ou que nunca ofendeu ninguém, ou que é avesso à mentira.
Infelizmente, o Barroso, apesar do seu incontestável sportinguismo, não é neste momento a pessoa certa para estar ali, no meio de dois asquerosos.
8 Setembro, 2015 at 11:53
Hey duderino,
seria isso se o Barroso ali estivesse com essa disposição, mas ontem percebi que para ele aquilo é mesmo a tasca de segunda-feira à noite. Para Barroso aquele programa é uma cavaqueira entre três adeptos dos grandes, que não percebem assim tanto do grande esquema das coisas, nem sequer assim tanto de futebol, mandam as suas postas de pescada e não tem qualquer interesse em discutir factos ou ter uma discussão assente no rigor. É como diz o Nuno, estão ali para avacalhar, chatearem-se e no final ficarem todos amigos outra vez. O berra é que já tem outro perfil e outra agenda, já para não falar numa técnica argumentativa super irritante, que dá vontade de desmontar À cabeçada. Não deixa de ser engraçado, ver um berra que parte sempre para o amuo ser ali trollado por dois tasqueiros que não podem com ele. Ontem então foi de bradar aos céus, com um momento lindo de dialética por parte de Manuel Serrão: “se o carnide é o clube que leva mais gente aos estádios, e se os clubes ou jogam em Aveiro em vez de em Arouca ou Tondela como mero acto de gestão, resolva-se o problema e façam-se os jogos todos na luz, isso é que é uma lógica de gestão à frente dos principios básicos do desporto”.
8 Setembro, 2015 at 11:55
Atualmente a meu ver quem defende melhor o Sporting na TV é o Paulo Andrade.
8 Setembro, 2015 at 12:17
Já vi o Pedro Berra umas 2 ou 3 vezes a passear no El Corte Inglés com uma loira bastante apresentável que deve pesar menos uns 150kg que ele.
8 Setembro, 2015 at 12:21
Fazes falta, William. Regressa rápido!
8 Setembro, 2015 at 12:28
Sííííííí!!
8 Setembro, 2015 at 12:29
Bom dia.
Em primeiro lugar registar com agrado que William segue o seu plano de recuperação que o trará aos relvados previsivelmente lá para o início de Outubro. Excelente notícia.
Em relação à seleção, acho piada ao ar emproado do Nandinho depois de ter tido mais uma cagada monumental com um golo nos descontos ( a sorte que ele tem a mais, tem faltado ao Sporting…) a comentar o jogo, como se tudo tivesse resultado de um plano bem trabalhado e delineado por ele, quando se percebe que a táctica é qualquer coisa parecida com “tudo ao molho e fé em Deus”. Esta selecção do Eliseu e Éder é mesmo risível, mas lá vem indo com sorte com 5-2 em golos … Claro que nunca mais se faz a renovação que se impõe, mas para o fazer teria de recorrer a jogadores do Sporting como WC (veremos se depois do regresso dele não continua a insistir em Danilo – apesar deste não ser mau jogador, não tem nada a ver com WC…), JM, PO, Mané/ Gelson… e obviamente que o Mendes não dever deixar. Cada vez mais distante desta seleção. Mesmo que seja apurada (como parece que vai acontecer) não auguro nada de bom a continuar assim.
Em relação ao monte de esterco que alguém baptizou como Pedro Guerra, já muito foi dito. É a voz do dono e de quem lhe paga. Dá sempre uma capa aos dislates que diz como se estivesse dentro da razâo, falseando a realidade e distorcendo tudo, depois diz que recorre a factos. Consegue inventar coisas e se um comentador estiver menos documentado (como é o caso do Barroso) que o deixa na dúvida…
Acho que os dois (Serrão – agora parece um menino de coro, comparado com este traste – e Barroso) se deviam unir e ridicularizar o Pedro Berra. Em vez de se chatearem iam gozando com ele, mas para isso era preciso que o Barroso estivesse mais documentado. Um programa que apesar da peixeirada (ou talvez graças a isso…) deve ter boas audiências, depois de alguém ter lá plantado aquele merdas …
Pedro Berra está em primeiro lugar na minha tabela de nojo, acima de Gosma da Silva e do Gordobern (outros assinaláveis monumentos à imbecilidade)… na linhagem de um Mr Burns, mas mais barulhento.