Um gajo olha para estas declarações, depois de ter visto o jogo entre Chelsea e Arsenal, e a única coisa que consegue pensar é que o Mourinho consegue ser patético. E já que falamos em treinadores, esperemos que o Jorge Jesus esteja bem atento ao que a equipa B vai fazendo, pois, neste momento, continuo sem perceber algo que já não percebia na época passada: porque raio é que o Gauld não tem lugar no plantel principal?
21 Setembro, 2015 at 14:48
Se ganharmos e o substituto de carrilo fizer uma grande exibição toda a gente vira para aqui dizer que o homem não faz falta e que merece e ficar a dar corridas ao relvado…..se não ganharmos virão para aqui dizer que afinal o carrilo devia ter sido convocado e jogado e que sem ele perdemos metadedo nosso poder ofensivo. Eu ganhando, empatando ou perdendo hoje mantenho a minha opinião: carrilo é essencial para lutarmos pelo título, renovando ou não. Jesus deverá ficar sempre com a responsabilidade de o convocar ou nao. Ontem ficou demonstrado que o porto este ano não vai facilitar, que tem um plantel superior a nos, portanto não podemos dar tiros nos pés. E carrilo é um tiro no pé e bem grande!
21 Setembro, 2015 at 14:58
Acima do Sporting só o Sporting, o Carrillo que se foda, fui dos que sempre o defendi aqui no blog, mas se não quer renovar, xau e adeus e não veste mais a verde e branca.
E essa dos tripeiros terem melhor plantel que nós ainda não entendi….talvez me possas explicar.
21 Setembro, 2015 at 15:34
+1
Também o Man. City tinha e foram ensaboados.
21 Setembro, 2015 at 18:30
Boas!
Estive em Freamunde a ver a B.
Gauld faz o que pode e quase tudo o que faz é bem feito mas, na 2ª Liga, pese embora a qualidade que a nossa equipa B tem (e ontem nem foi possível jogar bem) parece um corpo estranho.
Gauld não merece andar a jogar na 2ª Liga porque o futebol praticado não é para o nível dele. Ponto final.
Ontem passou o jogo a defender porque, infelizmente, com as baixas da nossa equipa, não foi possível arriscar um estilo de jogo mais apoiado. Jogámos muito pelas laterais e acabou por estar pouco em jogo. Defensivamente voltou a estar muito bem.
Gauld e Matheus precisam de estímulos que a 2ª Liga não lhes pode dar.
Se o jogo que vi ontem (e é sempre diferente de ver na TV, todos vocês sabem isso) é o normal da 2ª Liga, acho que a nossa equipa B devia ser composta por dois ou três jogadores mais experientes, de 2ª Liga, e os restantes de 1º ou 2º ano de sénior. 3º ano de sénior ou com qualidade acima da média não podem andar a jogar neste campeonato que, em abono da verdade, está mais perto do nível do CNS do que da 1ª Liga.