… espião informático ou alguém que diariamente trabalha no clube e que, calmamente, foi ajudando a cozinhar este ataque? Creio que esta será uma dúvida legítima e que não me assaltará apenas a mim.
… espião informático ou alguém que diariamente trabalha no clube e que, calmamente, foi ajudando a cozinhar este ataque? Creio que esta será uma dúvida legítima e que não me assaltará apenas a mim.
© 2024 A Tasca do Cherba — Powered by WordPress
Theme by Anders Noren — Up ↑
3 Outubro, 2015 at 9:11
Sigo em frente, não quero nem saber do lixo atirado para os jornais…
E Presidente, deixe-se disso… eles querem que você não vá ao futebol mas eu quero.
3 Outubro, 2015 at 9:11
Voto na ultima hipótese.
Ou então alguém do lado da Gestifute, tendo em conta que tudo o que é leak so fala em doyen. Nada de slb, Mendes, 15M. Nada
3 Outubro, 2015 at 9:28
Não foi um gajo despedido há pouco tempo? Estará relacionado com isto?
Não concordo com a decisão do Predi não ir aos estádio, mas compreendo a decisão, para quem não lida nada bem com hipocrisia, estar entre hipocritas é um drama!
O Sporting incomoda muita gente? Então vamos mostrar que ainda vamos incomodar mais!
Amanhã apoio 90 min sem parar, somos o combustível da equipa!!
3 Outubro, 2015 at 9:39
O SPORTING que ganhe os jogos dele e vão ver os outros a estrebuchar. Sa foda os leaks. O melhor antídoto para isso são as vitórias. Além de que perder faz mal a saúde.
3 Outubro, 2015 at 9:51
Se houver uma toupeira em Alvalade mais cedo ou mais tarde será apanhada. Deixemos
esse assunto entregue a quem de direito e foquemo-nos no apoio aos atletas do
Sporting, que é o nosso dever.
SPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTING!!!
3 Outubro, 2015 at 9:56
http://oartistadodia.blogspot.pt/2015/10/sejamos-isentos-ou-fina-arte-de.html#comment-form
#braziado
3 Outubro, 2015 at 10:20
Eu até acredito em mais do que uma fonte. Ontem o Braz vomitou umas três vezes que a divulgação da contestação do marco silva não era da responsabilidade do proprio m silva. Pareceu-me preocupação a mais para uma coisa que devia ser óbvia.
3 Outubro, 2015 at 10:33
É uma dúvida legítima, mas a investigação está a cargo da Judiciária que tem competência para encontrar quem cometeu este tipo de violação de informação.
3 Outubro, 2015 at 11:38
Será que a investigação da judiciária estará a cargo de algum destes inspectores “competentes” que integraram a comissão de honra do Luis Coca Orelhas Pneus Vieira…
IN RASCORD
“Polícia Judiciária apoia Luís Filipe Vieira
21 outubro de 2012 | 20:33
Colocado por: eugenio queiros
É extensa a lista de membros da Comissão de Honra da candidatura de Luís Filipe Vieira. Não vou detalhar muito.
Vou apenas referir os seguintes nomes: António Correia de Oliveira, Duarte Oliveira Martins,José Vasconcellos e Sousa, Leonel Sérgio Pinto, Luís Coelho Ribeiro, Luís Óscar Morais, Manuel Jesus Carvalho,Miguel Albuquerque de Lemos, Rui Gomes Girão, José Coelho da Costa, Gonçalo Amaral e Vítor Tavares de Almeida.
Não conhecem? É provável, são todos inspectores ou ex-inspectores da Polícia Judiciária. Um deles até integrou a Equipa Especial do Processo Apito Dourado.”
Não tenham ilusões, Portugal é dos países mais corruptos do Mundo e suas instituições estão ao serviço do poder e reprimem quem desafia esse mesmo poder.
3 Outubro, 2015 at 11:42
Pois, esse é um dos problemas. Como a Justiça está inquinada, o plano pode estar completamente a salvo por quem o perpetrou. Cabe ao nosso departamento jurídico encontrar a melhor solução para essa situação, nem que seja com denúncia no Ministério Público desses inspectores corruptos.
3 Outubro, 2015 at 10:40
Para mim é um hacker patrocinado pelo Carnide.
Esta equipa da SAD está junta desde que BdC tomou posse e só agora é que há fugas. Também não excluo a hipótese de ser o Guilherme Pinheiro que, ao que parece, terá sido despedido. Bem remunerado, obviamente. Ninguém faz isto de borla.
3 Outubro, 2015 at 11:14
+1!
3 Outubro, 2015 at 10:54
A montanha pariu um rato e ainda lhes sai o tiro pela culatra. Se alguém me pode mostrar nos contratos, perdão, PROPOSTAS de contrato do Sporting reveladas algum detalhe dúbio, irregular ou illícito, faça o favor. Confesso que não gosto muito de ver Caálas e afins metidos nisto, mas pelo menos o Caála é um clube de futebol, verdadeiro e real, com símbolo, cores, estádio e morada, não é um clube fantasma.
Agora, passando estranhamente, ou não, ao lado da atenção de todos, está o facto comprovado que o porto infringiu as normas da FIFA na contratação do Imbula já que é claramente um caso de TPO (favor ir ler o Artista do Dia, está lá a regra da FIFA escarrapachada e até é bem curta e clara – já agora, TPO ou TPI, a merda é a mesma, a regra é simplesmente que não se pode lucrar com uma transferência futura, como vêem nem sequer falam de partilha de passe).
Já agora, o negócio do Ola John, mesmo sem nada de ilegal, é um negócio à Godinho. O contrato de aquisição do Rojo é uma monstruosidade de estupidez e pouca vergonha que só abona em favor da posição de BdC.
Football Leaks ou Football Piss?
3 Outubro, 2015 at 11:00
O Caála é apenas barriga de aluguer no negócio para que o Sporting tenha em Mosquito um investidor que possa ajudar o clube, contra os milhões que a Doyen banca o Porto, por exemplo, na aquisição de Imbula, ou com que outros angolanos têm bancado os lampiões nos muitos milhões gastos com aquisições nos últimos anos. Seria interessante que a Judiciária investigasse estes negócios das nádegas!
3 Outubro, 2015 at 10:58
Independentemente do executor e do método, acho que quem está por detrás disto é a Doyen. Parece ser uma espécie de fuga programada de informações para tornar pública a discussão do caso e assim pôr ao serviço a CS que controla e arregimentar a carnidagem que pulula nas redacções.
Mas terão tido um erro. Uma análise aos metadados do contrato do Imbula feita por sportinguistas no Twitter revela a origem do ficheiro em empresas ligadas ao Jorge Mendes.
Será a guerra entre Mendes e Doyen um embuste? Não será tudo a mesma merda mas com uma decoração diferente? Será Mendes, na realidade, um dos obscuros investidores da Doyen e com ele, de mão dada, o Orelhas das linhas brancas?
3 Outubro, 2015 at 11:21
«Será a guerra entre Mendes e Doyen um embuste? Não será tudo a mesma merda mas com uma decoração diferente? Será Mendes, na realidade, um dos obscuros investidores da Doyen e com ele, de mão dada, o Orelhas das linhas brancas?»
Tb aposto nisso.
3 Outubro, 2015 at 14:09
A verdade é que este tipo de ataque só veio fortalecer ainda mais a ligação dos sócios com esta direcção. Os contratos não tem qualquer tipo de ilegalidade e demonstram o compromisso e empenho desta direcção em salvaguardar os superiores interesses do Sporting. Isto e o que deve ser enaltecido e só com este suposto tipo de atentados é que podemos dar o valor real que esta direcção merece.
Quanto aos pardais isto só revela um completo desespero este tipo de acções irá ter o efeito boomerang.. As autoridades já tem o pretexto de que precisavam para investigar e expor toda a corrupção e promiscuidade que existe para aqueles lados.
SL
3 Outubro, 2015 at 15:43
Vamos ter de esperar pelas novas revelações do football leaks para saber se o alvo do tiro é apenas o Sporting ou se também aparecem noticias dos rivais,não com informações de todos conhecidos apenas para se camuflar de independente, mas com revelações sobre assuntos relativos aos mesmos que levantam suspeitas há muito tempo.Ou seja, trata-se de saber se é alguém interessado em tratar todos por igual ou se é alguém que faz parte da Central de Propaganda de um clube que, parece ter trollers avençados que enxameiam todas as paginas dos jornais desportivos e que está a dar a conhecer a sua secção de espionagem e o trabalho dos seus hackers. Esperemos…
3 Outubro, 2015 at 21:06
Essa da Judiciaria investigar o caso está muito boa.
A mesma equipa que anda ou andou a investigar o assalto à FPF?