A novela Carrillo terminou hoje (ou ontem, que isto já é tarde). Nos próximos dias teremos empresárioleaks, doyenleaks e tantos outros leaks que procurarão arrastar o assunto e vender uma versão totalmente diferente da que foi dada a conhecer pelo Sporting Clube de Portugal (se não leste, podes ler clicando aqui).
Ora, agora que o assunto parece arrumado, penso ser ocasião propícia para dizer o que penso a respeito desta situação que, infelizmente, mereceu por parte de Sportinguistas com maiores responsabilidades, tipo Inácio, e de tantos outros que gostam de falar e de fazer eco de tudo o que escutam (mesmo que sejam versões contraditórias, importa é falar. Então se render uns cliques…), demasiada exposição e demasiado alarido. E até porque de alarido a respeito deste assunto estou em cansado, penso que posso resumir a minha opinião a dois ou três pontos essenciais:
1- Carrillo tornou-se, desde o momento que entrou frente ao Valência, num jogo de apresentação há quatro anos, num dos meus jogadores preferidos. E, actualmente, seria o jogador que mais me entusiasmava.
2- Estou, por isso, plenamente à vontade para poder dizer que, depois de ler o comunicado publicado, constato que o talento de Carrillo é inverso ao seu carácter. Incomoda-me, obviamente que sim, até porque é mais um daqueles que eu admiro que me obrigam a um suspirado “foda-se…”. E por muito que o comunicado dê a entender que Carrillo até queria ficar no Sporting, mas que a sua incapacidade assumir essa vontade o transformou numa marioneta do seu empresário, Carrillo sairá sempre desta história como um cúmplice. Nesta, como em tantas outras situações, não é preciso puxar um gatilho, basta estar ao lado e nada fazer.
3- Espero que esta situação sirva de lição à direcção do Sporting, pois considero ter existido um erro estratégico em todo este processo. Se a tentativa de negociar a renovação se arrasta há um ano e meio, Carrillo jamais poderia ter começado esta época sem renovar. Sim, é verdade que o jogador mostrou-se cheio de vontade e arrancou para a nova época com tudo, nada fazendo prever que chegaria ao ponto de assumir que não queria jogar mais no Sporting. Mas a verdade é que a possibilidade de Carrillo não renovar esteve sempre em cima da mesa. Ou se não esteve, devia ter estado. E estando essa possibilidade sobre a mesa, jamais se poderia ter aberto a possibilidade de Jorge Jesus contar com o peruano e, pior, transformá-lo numa das referências da equipa. Para quê potenciar um possível foco de atrito entre direcção e equipa técnica? Para quê potenciar a possibilidade de termos que accionar um plano B que, digam-se, nem chegou a ser devidamente acautelado com a contratação de alguém que, agora, não nos obrigasse a fazer crescer Gelson e Matheus à pressa?
A novela Carrillo terminou hoje (ou ontem, que isto já é tarde). Nos próximos dias teremos empresárioleaks, doyenleaks e tantos outros leaks que procurarão arrastar o assunto e vender uma versão totalmente diferente da que foi dada a conhecer pelo Sporting Clube de Portugal. Aliás, o tal do Casareto, que vai ver jogos ao dragão no camarote da Doyen, já veio a correr prometer contar toda a verdade, ou seja, podemos esperar algum Carrillo leaks que, imagine-se, fará as delícias de umas centenas de sportinguistas. E, isso, incomoda-me bem mais do que ficar sem o jogador que mais vezes me fazia levantar da cadeira onde mais logo, garantidamente, estarei a apoiar o nome que se sobrepõe a todos os outros: Sporting Clube de Portugal!
4 Outubro, 2015 at 3:21
Tenho pena Cherba mas no início da época passada não deste atenção às palavras do« dito menino» se tivesses dado atenção pensarias neste final. Pelo visto só eu e o mestre do Saké é que tomaram atenção. Depois veio o sonso a rentabilizar o menino, ou seja o único jogador que ele rentabilizou, por ordem de quem? Não se sabe, mas pode-se adivinhar. SL
4 Outubro, 2015 at 5:43
Se não me engano o Adrian está há mesma distância que estava o carrillo o início da época passada, Presi abra a pestana.
4 Outubro, 2015 at 7:50
Adrien salvo erro tb é jogador do zahavi, certo?
E contrato até 2017…
É outro que nao renovar e vender é prioritario. Até pelo ordenado… E pela “falta” de espaço no 11 de JJ…
4 Outubro, 2015 at 9:49
Ricardo, que digas que o carrillo é um otário… já dei o braço a torcer. 🙂
O Adrien é do zahavi sim senhor mas fez toda a formação no Sporting, dá mostras de não ser um autentico palhaço como o carrillo mas sim um grande Sportinguista (e nem precisa de instagrams ou twiters para o fazer). É o nosso capitão e um jogador que desde cedo mostra maturidade e inteligência acima da média. Tenho a CERTEZA que se perguntares ao adrien se quer ficar no Sporting ou não o que ele te responder é a verdade, mesmo que te diga não! Defender opróbrios interesses é diferente de ser um filho da puta e por isso acho que devemos ter cuidado com as generalizações que fazemos a partir de agora. Essa história dos zero ídolos é engraçada mas se os jogadores sentirem que os adeptos estão com eles jogam o dobro. Por isso calma…
4 Outubro, 2015 at 9:52
renovar com Adrien deve ser uma prioridade até ao final desta época, sim. Já não estamos de acordo, quando a teoria versa sobre ser vendido porque ganha muito e nem sempre vai ser titular. Até porque a importância do Adrien vai além dos minutos que jogam (e, já agora, porque se há coisa que nos tem feito falta é conseguir manter gente da casa, deus nos guarde o Patrício)
4 Outubro, 2015 at 12:43
Se ha coisa que me custa a perceber ‘e a embirracao da malta com o Adrien, somos mesmo masoquistas!
4 Outubro, 2015 at 13:36
Comparar Adrien (o Capitão) com Carrillo (o vendido) é ridículo !
Adrien não tem culpa de não ter o talento desse peruano, mas em lições de Sportinguismo dá 10-0 quer a Carrillo como a muitos aqui da Tasca !
4 Outubro, 2015 at 14:16
Comparei situações.
Até porque muita gente apregoa que que se devia ter renovado há um ano… precisamente a situação em que o Adrien se encontra agora.
4 Outubro, 2015 at 9:49
Ed, confesso que não me recordo dessas palavras, mas recordo-me que a maioria dos sportinguistas queria ver o Carrillo pelas costas porque achava que ele não tinha qualidade para jogar no Sporting (aliás, tinha terminado a época a ser “apedrejado em praça pública”, quando o Jardim o tirou aos 35 minutos do último jogo da época).
Eu, tal como hoje, continuo a achar que o Carrillo tem qualidade para jogar em que clube quiser. Desde que queira, obviamente. E, sim, fiquei muito contente que o jogador tivesse continuado e tivesse sido uma das figuras de uma época onde o tema “renovação” devia ter ficado arrumado.
Relativamente à teoria da conspiração de que o Carrillo foi o único gajo que evoluiu e se valorizou na época passada, lembro-me, assim de repente, de Paulo Oliveira, Cédric, João Mário ou de Slimani. O próprio William, pese as dores iniciais, acabou por evoluir ao ter que jogar com a equipa mais subida do que com o Leonardo. Mas são opiniões, obviamente.
4 Outubro, 2015 at 10:59
“Agenda própria”, “sonso”, “defende interesses que não são os do Sporting”: Rojo, Carrillo, entrevistas oportunas, declarações de amor eterno ao Sporting, por parte de um profissional benfiquista que passou por cá menos de um ano… Rings a bell?
Alguém tem dúvidas que, com a reforma eminente de PdC, Vieira já se estava a sentar na cadeira do poder? Alguém tem dúvidas que o atrevido do Carvalho, com este Sporting que se bate, que pretende retomar o seu lugar de direito no futebol nacional, é O alvo a abater?
Como? Usando os que se dizem do Sporting e querem retomar o poder e os cabotinos opinadores de bancada (que também temos por cá muitos, normalmente na central) que preferem ser enganados.
Caro Cherba e demais tasqueiros, nunca como agora, este tipo de blog e iniciativas similares foram tão importantes para defender o nosso clube. Obrigado (enquanto Sportinguista que ama o Sporting) por tudo.
Não parem, que eles (novo sistema e velhos “croquetes”) não vão parar.
É uma guerra de inception e temos de ser nós, Sportinguistas, a mostrar do que somos feitos.
#napeidapánapeida
SL
4 Outubro, 2015 at 12:30
Eu não vou à bola com o Carrilho à muito tempo e sempre o chamei de Indolente!
Cá que????
Já percebi que na tasca temos de puxar a brasa … Caso contrario tomam nos de assalto. 😉
4 Outubro, 2015 at 3:21
Sinceramente, já não há muito mais a acrescentar nesta novela.
Não choro pelo jogador perdido, já que embora apreciador das suas qualidades, nunca o achei ao meu gosto.
O que me deixa lixado, é o Sporting tê-lo apoiado durante os seus anos menos bons, quando muitos já o queriam daqui para fora, ter perdido uma oportunidade de rentabilizar um investimento e uma evolução, no qual se gastaram muitas horas e no facto de nos ter enganado, tendo comprometido inclusivé os planos para este ano desportivo (se fosse colega dele só podia estar chateado).
Posto isto.. não sentirei a sua falta.
4 Outubro, 2015 at 3:39
O Carrillo que se foda!
Mais uma vez estou de acordo com o Cherba ( ja faz 2 ou 3 vezes) 🙂 o problema sao os sportinguistas!
Temos de parar de ser a caixa de resonancia da propaganda lampionica!
Estamos em guerra, quem nao quer defender o Sporting deve pelo menos calar a boca, estar na mesma trincheira que lampioes e porcos , juntar-se ao coro de criticas e choraminguisses é trair o Sporting.
Temos de ter espirito de corpo!
4 Outubro, 2015 at 4:14
Zero Ídolos!!
O que me incomoda é que certos Sportinguistas continuem a cair na mesma esparrela do “emprenhar pelos ouvidos”.
Estamos em guerra aberta, somos completamente atacados de todas as direcções, e o que é mesmo preocupante é que conseguem ludibriar os nossos homens contra nós!
Vale tudo cá no burgo, até arrancar olhos!
O que mais apelo aqui na tasca é que nos unamos , pois há muito primata a querer nos ver na lama e já o fazem de uma forma tão flagrante como nunca visto!
Abram o caralho dos olhos!!!
SPORTINGGGGGG!!!!!!!!!
4 Outubro, 2015 at 4:27
Ídolos?
No hóquei sim! Por enquanto.,.
4 Outubro, 2015 at 14:52
E no futsal também já agora 😉
4 Outubro, 2015 at 7:30
Se o butterfly effect existisse neste momento Machu Pichu deveria estar (lamentávelmente), a ruir deixando o mundo mais pobre. Sim porque o cataclismo foi promovido pelo peruano por isso não faria sentido nenhum o efeito se fazer sentir noutra zona do globo.
Carrillo e sus muchachos vão todos pó caralho! Corruptos do norte igualmente, havia de chover merda estragada(fora de prazo de validade), em cima do ladrão nove dias seguidos ! Uma novena de trampa !
4 Outubro, 2015 at 7:53
Cherba, já era tempo de ‘tratares” o FILHO DA PUTA do carrillo como o FILHO DA PUTA que demonstrou ser, rodeado ele também de mais uns quantos FILHOS DA PUTA.
#idolosooSPORTING
4 Outubro, 2015 at 9:53
não vi esse leak sobre ter sido a mãe do Carrillo a escrever as mensagens que o pai do gajo colocou nas redes sociais…
4 Outubro, 2015 at 11:31
Um filho da puta nao tem de ser um filho DE puta.
A mae certamente está fora das minhas considerações…
4 Outubro, 2015 at 8:42
Confesso: era o meu craque. Neste momento tanto me faz qualquer cenário. Que se venda, que rescinda, que se foda!
4 Outubro, 2015 at 8:43
Carrillo esta é para ti:
O SPORTING JOGA HOJE, E TU QUANDO JOGAS?
SPOOOOOOOOOOOORTING!!!
Saudações Leoninas a todos os Leões e Leoas.
4 Outubro, 2015 at 13:38
na melhor das hipóteses daqui a 9 meses….se não for para o banco de um clube qq !
4 Outubro, 2015 at 8:49
Tenho 3 obrigações para fazer hoje, uma já votei, a seguir uma obrigação familiar (que me impede de ir à torre da marinha, mas quem poder compareça) e por fim Alvalade, nem que caiam pedras de granizo de grandes dimensões…
Eu vou lá estar.
SL
4 Outubro, 2015 at 8:49
Carrillo… Já não comento isso.
4 Outubro, 2015 at 10:38
A estratégia dos meninos vai ser rescindir o contrato por justa causa, seja de que maneira for, razões psicológicas, dolo moral, blablabla…
Lá vamos ter mais uma acção em tribunal, e eu espero sinceramente se essa acção acontecer (99% que se vai efectivar), a direcção faça o mesmo e exponha na praça pública o carácter (ou a falta dele) do peruano e do seu empresário.
Agora só falta que Zahavi se una nós, para uma venda a saldo em Dezembro com cláusula anti rivais, e ou será que Zahavi já tem um pré acordo para 2016, talvez manter uma percentagem menor do passe que detém…
Conclusão: cheira-me que Carrillo destrui-o a sua própria carreira como os Tellos desta vida…
4 Outubro, 2015 at 8:58
A foto é boa, foi do jogo com o Paços. Na altura do golo Carrillo faz o coração com as mãos e apontou ao público. Hoje pode dizer que o gesto foi para a namorada e safa-se.
Já a crónica do cherba é mais um texto que pode ir directo para a incineradora. Um autêntico lixo cibernético.
Na verdade, o cherba continua com falinhas mansas em relação a uma cambada de filhos da puta que continuam a desestabilizar o Sporting.
Nota-se que o cherba não gosta do Inácio. Não gosta do papel que o mesmo tem na estrutura da direcção, seja por comissões que ganha em negócios do clube, seja por outras coisas.
Eu gostava era que o cherba tivesse a mesma diligência em tratar os traidores como traidores (já no caso do Marco Silva foi igual), como critica os seus ódios de estimação (José Eduardo, Inácio, qualquer dia o Jesus, etc).
Portanto, hoje, o Sporting vai ganhar ao Vitória com uma subida de nível exibicional, mas o cherba pode bem ir para o caralho e ficar por lá até 2ª feira.
4 Outubro, 2015 at 10:04
ao menos o Cherba escreve o que pensa e não para agradar a ti ou a quem quer que seja.
ao menos o Cherba escreve o que pensa e quando o convidam para dar a cara, dá, mantendo a sua opinião e, inclusivamente, podendo colocar em risco a sua profissão ao aceitar ser porta voz de um movimento.
ao menos o Cherba não vive irritado por não ter um blogue próprio. Vive, aliás, orgulhoso por conseguir manter um espaço onde se respira Sportinguismo e onde se cultiva a união Rampante.
p.s. – parabéns, pá. Desta vez conseguiste respeitar o tema do post e não atirar um off topic qualquer.
4 Outubro, 2015 at 10:15
Um dia é o Jesus, aponta ai.
Vais malhar no Jesus, como não malhaste no Macaco Silva.
Só ainda não malhaste “à séria”, porque dava mau aspecto.
4 Outubro, 2015 at 10:21
hum, hum. Vou ali votar e já volto.
4 Outubro, 2015 at 10:40
Mesmo assim a Direcção continua a pagar-te?
(nao resisti… Keep the good work)
4 Outubro, 2015 at 11:45
claro! isso e condições especiais para reunir tasqueiros numa mesma bancada. O próximo passo é ter as quotas por conta da casa.
4 Outubro, 2015 at 13:59
Like
4 Outubro, 2015 at 15:12
Deste te ao trabalho ò Cheba 🙂 responder ao Trolha??? WAF?!!
4 Outubro, 2015 at 10:58
Eu também não gosto do Inácio (e não é pessoal, garanto -te).
O Jorge Jesus também não gosta do Inácio.
Tens algum problema com isso?
Trolha, não ponho em causa o teu Sportinguismo, mas pelo que aqui escreves muitas vezes, pior do que duvidar (e muito) dos teus conhecimentos futebolísticos (isso estou me a cagar), ponho em causa o Homem que és.
Continua a apoiar o Sporting e de resto… podes bem ir pro caralho….
SL
4 Outubro, 2015 at 12:37
Cherba, continua o excelente trabalho que tens feito até hoje.
Grande abraço e saudações leoninas!
Trolha,
Depois desta merda que escreveste bem que podes ir para o caralhinho.
Parece que acordas demasiadas vezes sob a influência dos copos da noite anterior…
4 Outubro, 2015 at 13:45
Incrível !
Consegues variar posts bastantes bons com outros de puro ataque pessoal.
Consigo até perceber pelas tuas palavras que gostas mais do Carillo, do Marco silva e do Inácio do que do Cherba !
Não te fica bem estes comentário puramente ofensivos….
4 Outubro, 2015 at 17:20
E ainda por cima continua a vir ao blog… portanto é porque considera o balanço positivo.
4 Outubro, 2015 at 9:00
Pois a mim foi dos que menos me entusiasmou sempre. Eu gosto de jogadores consistentes , regulares , objetivos e práticos . Carrillo em 4 anos de leão ao peito não passou de uma tesao do mijo, um brinca na areia. Um fininha, uma arrancada, mais uma pintelhice e depois resultados práticos ? E jogos seguidos bem jogados ? Muito pouco em 4 anos.
Concordo contigo e nunca deveria ter sido incluído no grupo enquanto não renovasse. O dinheiro da LC falou mais alto em detrimento de um cancro por resolver no balneário .
Juras de amor ao clube pelo facebocas e twitas valem ZERO. Vi logo que bons ventos não estavam para chegar. Não tenho a mínima dúvida que vai parar a uma das nádegas . Agora duma coisa tenho a certeza : não vai esquecer nem gaitan nem brahimi , porque estes merdas em 30 jogos faz 5 muito bons , 5 bons e o resto não joga um caralho.
A BdC só lhe aponto um defeito neste processo : a decisão deveria ter sido tomada em Julho e não agora.
4 Outubro, 2015 at 15:11
Podes apontar os defeitos que quiseres, estas no teu direito.
Mas depois de ler a sequência negocial … Nao me parece que tenha decidido mal.
Tentou, foi iludibreado e agora fechou o assunto!
Se querias o jogador, tinhas que tentar ou demonstrar quere.
Para agora poderes por um processo com justa causa.
Tudo leva o seu tempo.
4 Outubro, 2015 at 9:03
Sinceramente não me lembro dos maus anos do Carrillo. Lembro-me de maus anos de uma equipa. O Carrillo era, e é, um jovem. Era dos poucos jogadores que entusiasmou naqueles período, o mais virtuoso e, até hoje, a par de William, o jogador mais valioso.
Concordo que o processo tenha sido mal gerido. Continuo a dizer que a direcção do Sporting deveria repensar a sua estratégia e pensar antes de agir. Por exemplo, amanhã o nosso presidente vai ao programa da TVI e eu penso que é um erro o nosso presidente desgastar a si e à sua imagem com filhos da puta como o Pedro Guerra que nada mais merecem que desprezo. Quem raio é o Pedro Guerra? Foda-se, reduzam-no à sua insignificância. Há coisas mais importantes para tratar.
Hoje, para a Alvalade em força!
4 Outubro, 2015 at 9:14
Ultima vez que vou falar deste assunto.
Gosto do Carrillo jogador? Sim.
Acho que se devia ter feito tudo por tudo para renovar? Não. O Carrillo nos 4 anos que cá esteve não demonstrou a regularidade necessária para receber 2M por ano. Quando quer tem uns jogos muito bons e é dos melhores jogadores do campeonato. O problema é que não quer muitas vezes. E até nesta época em que estava a ser o melhor, teve alguns jogos em que não quis.
Concordo em pô-lo à parte por não renovar? Se ele tem assumido logo que não ia renovar, concordava com que ele jogasse até ao fim e depois saísse. Estava a cumprir o contrato sem faltar ao respeito ao clube e ninguém o podia acusar de nada. A partir do momento em que diz que quer renovar, o clube oferece mais do que ele pediu para renovar e depois afinal já não quer (curiosamente só o assume depois de fechar q janela de transferências), então aí concordo a 100% com pô-lo à parte. Se não respeita o clube não merece ser respeitado.
Vai fazer muita falta? Vai. E aqui a culpa é da direcção. Deveriam ter acautelado esta possibilidade e contratado um extremo. Ficar até janeiro com Ruiz, Mané, Gelson e Matheus é pouco. E vai obrigar os miúdos a crescer à força. Até pode ser bom, mas também pode ser mau.
Concordo com o processo disciplinar? Não. Acho que só estamos a arranjar lenha para nos queimarmos. Devíamos pô-lo a treinar à parte e cagar nele. Nunca mais falar sequer no nome dele.
4 Outubro, 2015 at 10:10
acho que a questão é mesmo essa, ZFS: o comportamento do Carrillo impediu que, mesmo não renovando, pudesse continuar a ser opção. Aliás, não me chocaria que acontecesse com Carrillo o que aconteceu com Maxi Pereira (toda a gente sabia que não ia renovar, incluindo Jesus, mas não se prescindiu de alguém que dava o litro e qq coisa mais) ou o que aconteceu com Lewandowski (o gajo estaria vendido em Janeiro, mas continuaria a ser peça importante na equipa)
4 Outubro, 2015 at 11:11
A questão é que provavelmente o caceteiro disse sempre que não queria renovar ou, pelo menos, ao negociar não aceitou o que lhe ofereceram. No caso de Carrillo, o peruano e o seu empresário fingiram estar interessados nas propostas e depois voltaram atrás com a palavra; andaram a jogar ao gato e ao rato; o casareto vê jogos no camarote da doyen. São casos diferentes.
4 Outubro, 2015 at 11:29
A diferença é:
BDC disse numa entrevista a um jornal que o Carrillo não ia ser para um rival.
Inácio disse na TV que se o Carrillo tivesse palavra ia renovar.
Quem dá a lenha pra nos queimar somos nós próprios e isso é que me deixa fodido.
Nem percebo o medo aos leaks honestamente, nos contamos tudo o que se passa na nossa casa…
SL
4 Outubro, 2015 at 11:42
+1
4 Outubro, 2015 at 11:53
Tal e qual
4 Outubro, 2015 at 12:29
+1
4 Outubro, 2015 at 9:15
Concordo em absoluto.
4 Outubro, 2015 at 9:29
A 1 de Setembro aqui escrevi q Carrilo era persona non grata…a semelhanca do caso MS, um tipo leva sempre porrada por ter razao antes de tempo…adiante pq era preferivel estar errado nas 2 ( q na minha modesta opiniao MS e Carrilho se entrelacam, ao retirar margem de manobra a direcao….)
Saimos mais fortes, deixa de haver estrela da treta, q em jogos decisivos em 4 anos so na supertaca tera tido influencia….adiante….cultiva-se mt os tecnicistas e a classe de alguns….
No nosso Lema nunca vi escrito tecnica, finta ou classe….apenas ta escrito:
ESFORCO, DEDICACAO, DEVOCAO E GLORIA!
EIS O SPORTING!
4 Outubro, 2015 at 11:45
São formas de ver o jogo, Frost.
Para mim, a magia está na técnica e no furar as tácticas. Está na surpresa, no repentismo.
Por mais que admire grandes defesas, excelentes médios defensivos, cuja entrega pode ser total…
É por isso que gosto de treinadores de ataque. Não sou um resultadista.
Claro que prefiro ganhar 1-0 que empatar. É o Sporting e ganhar sem roubar é o mais importante, com ou sem nota artística.
Mas o jogo em si (futebol) é para mim desde puto a magia de um Maradona.
4 Outubro, 2015 at 11:51
Sniper shot! Nao podia concordar mais
4 Outubro, 2015 at 9:30
Cherba, não considero a estratégia da direcção um erro, basta ver que Carrillo deu-nos uma Supertaça e quase nos dava o apuramento para a Champions com aquele golo do Slimani. Agora, é “destruí-lo”!
4 Outubro, 2015 at 11:46
é a tal faca de dois legumes
4 Outubro, 2015 at 9:33
Só um idiota aceita ganhar 10 mil, quando podia ganhar 100 mil (e jogar), para fazer a vontade ao empresário. Se fosse um Homem, cumpria a sua palavra e decidia pela sua cabeça. Carrilo é um rato, mas jogadores de futebol já não me desiludem. O Damas, o Jordão e o Manuel Fernandes, esses sim, ter me iam partido o coração se tivessem feito algo do género. Hoje a noite lá estarei a gritar Spooooorting!
4 Outubro, 2015 at 9:36
No fim desta história toda importa que aprendamos com o que se passou. A partir deste momento, é inadmissível que qualquer jogador do Sporting em que o seu contrato expira em um ano, que possa continuar a treinar-se com o plantel principal sem ter a sua situação futura definida. Ou renova e continua, ou é vendido, ou fica um ano na equipa b, etc…
Estamos em guerra aberta com todos, é lógico que se facilitarmos estamos a abrir portas para nos atacarem.
Confesso que Carrillo era o único jogador que, durante estes últimos anos, mais me irritou com o seu estilo de jogo. Era um jogador pouco objectivo, complicativo, sempre mais virado para fazer mais uma finta no sentido da sua própria baliza do que fazer um passe simples para o lado quando tinha adversários por perto. Apenas este ano, com Jesus, Carrillo mostrou alguma evolução. Por mim que vá, Matheus Pereira não me vai irritar mais do que ele concerteza.
Já agora, era escusado o nosso presidente ir a programas de paineleiros, não consigo vislumbrar qualquer vantagem em fazê-lo, no entanto vejo muitas em não o fazer. Era escusado estar-se a expor dessa forma é colocar-se a um nível que não é o seu.
4 Outubro, 2015 at 9:38
Como eu sou daqueles que sempre achou que as “sonecas” do carrillo nos custaram mais do que os golos/assistências a única coisa que me aborrece é não termos ganho (ainda) dinheiro com a sua transferência.
Z
4 Outubro, 2015 at 9:40
O meu ídolo é Sir William Carvalho.
4 Outubro, 2015 at 9:42
Bom amigos e amigas…!!
VOTAR É UM DEVER…!!!
Acompanhar o Sporting É UMA OBRIGAÇÂO…!!
Bom Domingo para todos
Do Carrillo…?
Apenas se me oferece dizer…:
Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, Sporting…
Sim, sim…
Logo se Deus quiser (mesmo que chovam raios e coriscos…)…
O Max vai lá estar, para te apoiar e te ajudar…!!
Sporting…!!
Abr e SL
4 Outubro, 2015 at 15:13
Mai nada!!!!
Grande Max
4 Outubro, 2015 at 9:53
Quem é o Carrillo?
4 Outubro, 2015 at 10:14
Ora até que enfim, uma pergunta carregada de sensatez.
Não que eu esteja muito interessado na resposta, mas, de facto, quem é o Carrillo?
SL
4 Outubro, 2015 at 10:09
Controlinveste-mos, Carrillo.
http://cdn.controlinveste.pt/storage/OJ/2015/big/ng4306797.jpg
4 Outubro, 2015 at 10:13
Olha q dois…. 2 das cabecas da Hidra….
4 Outubro, 2015 at 10:24
Só um idiota maldoso poderia, publicamente escrever isto, depois da rocambolesca saída do treinador.
Quando começo a notar muita actividade nas redes sociais, cheira-me logo a puxar o lustro aos sócios numa jogada a curto/médio prazo.
Já o Maurício era a mesma merda. E já este disse (já em Itália, ao serviço da Lazio) aos media portugueses algumas coisas sobre temas que não lhe dizem direito.
O Montero anda igual.
A malta deve andar atenta aos sinais.
4 Outubro, 2015 at 10:38
Nao digas isso…Montero e tecnica e classe…..
4 Outubro, 2015 at 11:44
Técnica e classe tenho eu para aturar a falsidade de tantos traidores que pelo Sporting têm passado.
4 Outubro, 2015 at 11:48
o Montero fez precisamente o quê? (só para eu me actualizar)
4 Outubro, 2015 at 11:54
Vai comecar uma perseguicao a tudo o que é jogador do Sporting. O adrien (que é só o capitão) é para vender já, o montero não sei o que…
É nestas alturas que é preciso ter cuidado para o castelo não cair. Para o resto estão cá os adversário (que não são poucos)
4 Outubro, 2015 at 12:25
O Adrien, antes de renovar o seu actual contrato, foi aqui defendido por mim e mais meia mão de cacifeiros. O resto foi de filho da puta para cima porque ia para o porto.
4 Outubro, 2015 at 12:46
Montero não é problema – simplesmente não tem mercado.
4 Outubro, 2015 at 10:26
Vamos lá… esta novela passa-se num clube chamado Sporting Clube de Portugal! Quem é o Sporting Clube de Portugal? Somente o clube com a melhor formação de extremos do MUNDO! Futre, Figo, Dani, Boa Morte, Simão, Quaresma, Ronaldo, Nani, Varela, Bruma…. e quem temos no “forno” prontos a sair? Mané, Gelson, Matheus, Iuri Medeiros (na minha opinião em termos potenciais nada ficam a dever ao peruano)…
agora digam lá se o extremo carrillinho não ficou bem pequenino? É somente uma marioneta que o sistema do futebol conseguiu usar para nos atacar!
4 Outubro, 2015 at 10:31
só quero fazer uma pergunta………………
o gelson e o mateus vao demorar 4 ANOS a mostrar o que carrilo mostrou na ultima epoca………….
na minha opiniao nem vao precisar de 2 mas isto sou eu………………….
4 Outubro, 2015 at 10:36
Para mim tudo isto é um caso de policia!!!!!!!!
O que se passa com o Carrilho e com o seu empresario é um caso de policia, nao acredito que o carrilho seja o culpado desta situaçao, eu penso que os empresarios, se calhar mais os da america do sul, têm um poder sobre os jogadores estranho, pode eventualmente haver coisas que desconhecemos, inclusive ameaças, eu acredito.
Nao tou a ver o carrilho fazer isto de livre vontade ou só porque o empresario é um gajo porreiro, tem que haver algo mais.
Como ja disseram atras, nenhum jogador do mundo, prefere ganhar 10 mil parado, podendo jogar e começar a ganhar ja 100 mil, ate porque duvido muito que algum clube no mundo lhe ofereça as condiçoes que o sporting ja lhe ofereceu, a ser verdade o que veio a publico.
Assim como acho que existe algo grave por de tras deste caso, tambem acho que existiu o mesmo em relaçao ao maxi, houve muita coisa que se passou, um jogador que ja é rico, nao troca um clube onde jogou 7 anos e onde era adorado, por um rival, houve algo grave!!!
Em relaçao ao carrilho, embora eu nao acredite que ele tenha a minima culpa, obviamente tem que ser feito isto, o carrilho nao pode jogar mais no sporting, a menos que, e eu acredito que vai a contecer, o carrilho se dirija a uma esquadra da policia diga o que tem a dizer sobre o empresario peça proteçao policial e mande o empresario pro car*****.
4 Outubro, 2015 at 11:00
Será que o ameaçaram com represálias contra a sua família?
Os latino americanos costumam usar esquemas desses…
4 Outubro, 2015 at 11:06
Pois, nao sei, no caso maxi chegou-se a falar dessas cenas, nao faço ideia, mas que tudo isto é estranho é!!!!
4 Outubro, 2015 at 11:20
Neste momento fica a receber 10 mil em vez de 100 mil. Durante 8 meses perde 720 000 €. Mas imagina que tem acordo com os fruteiros ou as lamparinas: o dinheiro da assinatura vai todo para ele e empresário; se esse clube tivesse que pagar a rescisão ao Sporting, seria no mínimo 15/20 milhões. Assim paga 5/10 e vai tudo para o jogador e empresário (mais os 100 mil por mês que irá receber durante 3 ou 4 anos). Quem achas que fica a perder?
4 Outubro, 2015 at 11:39
sem duvida, mas eu nao acredito que nem o porto nem o benfica lhe paguem o ordenado que o sporting ja lhe ofereceu!!! mais um premio de 10 milhoes, nao acredito.
E no estrangeiro, tambem nao, se algum grande clube o quisesse, tinha sido em agosto, ja o disse varias vezes, os grandes clubes nao esperam, os grandes clubes compram e pagam o que for preciso.
Vê a juventus com o alex sandro, pagou e levou!!! O carrilho nao tem mercado para esses valores, pode ter sorte do benfca ou o porto darem esse dinheiro do para dar a picadinha ao sporting, mas nao vale isso! muito irregular!!!
4 Outubro, 2015 at 13:09
O carrilo podia perfeitamente renovar com um acordo futuro para sair. Ganhava agora com o salário e comissão do empresário e ganharia na transferência futuro. Ganhariam todos, mas ele preferiu não dar nada a ganhar ao clube que lhe deu uma oportunidade de ser alguém. Em bom português é um monte de merda.
4 Outubro, 2015 at 16:20
O empresário não tem que receber nada numa renovação. Nem numa transferência devia, quanto mais numa renovação!
4 Outubro, 2015 at 11:42
Esta velha mania de desculpabilizar os jogadores…
4 Outubro, 2015 at 11:50
Nao estou a descupabilizar ninguem, concordo com todas as medidas que a direçao tomar, mesmo acreditando que o carrilho esta a ser alvo de algo estranho pela parte do empresario, obviamente tem que ser ele a arcar com as consequencias!!!!
4 Outubro, 2015 at 12:30
É a escola do cherba a fazer mossa.
4 Outubro, 2015 at 15:23
Tás mal?
Muda te ò artolas!
4 Outubro, 2015 at 10:40
A estratégia dos meninos vai ser rescindir o contrato por justa causa, seja de que maneira for, razões
psicológicas, dolo moral, blablabla….
Lá vamos ter mais uma acção em tribunal, e eu espero sinceramente se essa acção acontecer (99% que se vai efectivar), a direcção faça o mesmo e exponha na praça pública o carácter (ou a falta dele) do peruano e do seu empresário.
Agora só falta que Zahavi se una nós, para uma venda a saldo em Dezembro com cláusula anti rivais, e ou será que Zahavi já tem um pré acordo para 2016, talvez manter uma percentagem menor do passe que detém…
Conclusão: cheira-me que Carrillo destrui-o a sua própria carreira como os Tellos desta vida…
4 Outubro, 2015 at 10:51
Espero que logo o JJ tenha uma boa estratégia montada para demolir o muro que nos vão colocar à frente. Jà todos sabem que o Sporting se dà mal com equipas fechadas e o Vitória hoje não vai perder a oportunidade de levar para casa um pontito à custa da larede de betão. Quanto ao Carrillo….esse para mim ‘morreu’ jà hà algum tempo.
SPORTING SEMPRE.
4 Outubro, 2015 at 10:53
* parede
4 Outubro, 2015 at 10:55
Nos bastidores da bola dizem que ele tem um acordo com o Frutaria Corrupção e Putas. 10 milhões de euros. E não é o único que já se vendeu (Mónaco… AM.)
Portanto, o Sporting era sabedor disso. Está estratégia pode ser útil no tribunal, mas em termos de moral momentâneo é desgastante..
Há cerca de 10 meses fiz um comentário quase igual a este, na altura do acordo. Eu fiz a minha parte e informei quem devia informar.
4 Outubro, 2015 at 12:32
10M ao ano? André Martins no Mónaco?
5 Outubro, 2015 at 0:37
Não Trolha, 10 Milhões de prémio de assinatura. AM_Mónaco, sim (será que Jardim aguenta até ao fim da época?)