Ora venha de lá uma daquelas tardes onde o nosso apoio tem que espalhar-se por diversos campos e por diversas modalidades.
Às 14h, para os que conseguem almoçar a horas decentes, há dérbi de andebol na categoria de juvenis. Sporting vs Benfica, no Pavilhão Fernando Tavares, na Ajuda (e deixem-se de conversa que hoje não há trânsito).

Uma hora depois, novo dérbi, desta vez em futebol. A nossa equipa de juniores recebe as lamparinas na Academia e procurará dar continuidade a um bom arranque de campeonato. Motivo mais do que suficiente para dar um salto a Alcochete (levem as mulheres e as namoradas, prometendo-lhes que, depois, podem ir ao Freeport), mas se não tiveres hipótese de rumar à outra margem… ruma à linha de Cascais. Leões de Porto Salvo vs Sporting Clube de Portugal, também às 15h, a contar para a 5ª jornada do campeonato de futsal.

A saga continua no Livramento, com a muito aguardada primeira jornada do campeonato nacional de hóquei em patins. Depois da brilhante conquista da Supertaça, o Sporting recebe a Sanjoanense, às 16h. Mas como isto é para apanhar um enfartanço verde e branco, à mesma hora, em Carcavelos, a nossa belíssima equipa de futsal feminino vai a casa do Quinta dos Lombos para discutir o primeiro lugar da tabela classificativa.

Bem lá mais acima, em Famalicão, oportunidade para os Leões do norte irem apoiar a nossa equipa B. O jogo começa às 17h e todos esperamos que “os putos” arrecadem mais três pontos e continuem a cheirar o primeiro lugar.

Dia cheio que, para os mais resistentes, só terminará às 18h30. Rugby, no campo das olaias, onde a nossa equipa visita o Técnico, na primeira jornada do campeonato nacional.