Não é fácil analisar o que se passou ontem. E não é fácil porque acredito que quase todos nós não quiséssemos que Bruno de Carvalho marcasse presença num programa cujo nível de um dos comentadores o transforma numa espécie de casa dos segredos dos programas de paineleiros. E todos percebemos onde é que aquilo ia parar, assim que o tal do Guerra, na sua primeira intervenção, resolveu elogiar a instituição Sporting e afirmar que o problema dele era o “Dr Bruno de Carvalho”.
Bruno de Carvalho não perdeu tempo e bastou uma provocação rápida para que aquele que já é carinhosamente apelidado de morsa, se descontrolar. Pouco depois, dava por mim a pensar “mas porque raio é que este gajo veio aqui? Temos mesmo que participar desta peixeirada?” e, confesso, estive para desligar a televisão. Mas fiquei e ainda bem, pois o que vi em seguida foi um movimento de estratégia (o homem bem disse que não tomava decisões a quente) que não só enxovalhou um dos mais invertebrados comentadores da praça (aquilo chegou a roçar o bullying, com a participação de todos, incluindo do Sousa Dias, perdão, do Sousa Martins), como mandou para o cone de vento tudo aquilo que nós vimos dizendo, vimos lendo, mas que quem tem responsabilidades neste país parece ignorar (nem a traveca Ana Gomes se safou). No fundo, Bruno de Carvalho fez o que, há meses/anos, nós pedimos que os nossos representantes neste tipo de programas televisivos façam. É pena é que o presidente do Sporting tenha que sujeitar-se a mexer na merda, face aos pruridos dos nossos representantes em deitar-lhe as mãos (mesmo tendo em conta o cheio inconfundível).
A determinada altura, dei por mim a rir como louco, sentindo estar a assistir a uma troca de galhardetes no secundário. O que o Guerra não esperava é que, desta vez, a sua táctica de subir o tom e baixar o nível complementada com o constante interromper do discurso alheio, fosse a arma utilizada contra si. E os papéis, não faltaram os papéis que o Guerra tanto gosta, deixados em cima da mesa do moderador como quem diz “e se falassem sobre isto?”. Depois, o grande final, o abrir da caixa negra que deixa a nu as tão faladas ligações do benfica e da arbitragem. Foi o momento em que a máxima “It ain’t over till the fat lady sings”, se tornou em “It ain’t over till the fat lady cries”.
Perguntam-me vocês, foi bonito? Não, não foi. Jamais vou gostar de ver um presidente do meu clube em situações daquelas. A questão é que foi tão mau… que se tornou bom. E se queriam meter a merda na ventoinha ela, ontem, voou direitinha em direcção à máquina de propaganda lampiã (esperto foi o Serrão em manter-se calado, principalmente quando ouviu falar em porrada para obrigar jogadores a renovar).
6 Outubro, 2015 at 12:03
Defendo (e escrevi-o aqui ontem) exactamente o que o Cherba refere… isto foi um movimento estratégico.
Por muito que nos custe (e eu assumo que também não seria capaz), os nossos peões (por interesse, ou por feitio) não têm sabido descer ao lodo, onde os nossos rivais estão há décadas, e confrontá-los lá… e por isso perdemos as batalhas todas, mais não seja por falta de comparência (neste particular a nossa omissão de confrontação na altura do apito dourado é um erro histórico…)
Este Presidente é, de facto diferente… não tem o menor receio de descer, ele próprio, ao lodaçal e disparar para todos os lados… os rivais estão lá, e é lá que os podemos atingir… dirão, os mais púdicos, que isto não é uma guerra e que o Presidente do SCP não pode expor-se desta maneira…
Não é uma guerra? Foda-se, em que mundo vivem?
Não deve ir o Presidente chafurdar na merda, ok… então quem vai?
A isto chama-se liderança pelo exemplo… de falta de coragem ninguém o pode acusar… ah e isto cria seguidores… o putanheiro agora é um estadista, mas eu lembro-me bem dele nas décadas de 80 e 90…
Apenas o futuro dirá se esta é a melhor estratégia… mas porra, pelas menos é uma estratégia, por mim prefiro isto à merda da história do “clube diferente”
6 Outubro, 2015 at 12:05
O tema, como era expectável, é fraturante. Respeito a opinião dos que pensam de modo diferente, mas eu não gostei de ver o que vi. Foi a 1ª vez que vi o programa por isso não conhecia o Pedro Guerra.
No final, com ar de gozo, até o Serrão deu uma bicada ao qualificar aquilo como uma peixeirada oferecendo um troféu para assinalar a efeméride, uma sardinha ! As muitas capacidades do Bruno para estes debates não podem ser consumidas em confrontos com opositores destes. O nosso Presidente não pode discutir com os Bobys e Tarecos dos rivais tal como a nossa equipa A não pode jogar com os Traquinas dos outros.
6 Outubro, 2015 at 12:06
Vítor Pereira ficou em cheque, se fosse um homem decente já se tinha demitido.
Aguardam-se os próximos capítulos.
6 Outubro, 2015 at 12:28
Cheque?
Ele está é todo fodido porque vai-se-lhe acabar a mama!
A partir de agora mama na quinta pata do cavalo!
Queres apostar que já não vai ter vontade de continuar a ser o nomeador de serviço?!
6 Outubro, 2015 at 14:25
Esse cabrão não sai do ‘tacho’ até ás próximas eleições… Infelizmente, mas vivemos em Portugal, onde a maleabilidade da coluna vertebral é considerada um “virtude” e não um defeito…
6 Outubro, 2015 at 14:50
eleições da FPF …
6 Outubro, 2015 at 12:06
Depois de passar pela almofada, acho que mantenho a minha opinião.
O Presidente tomou uma opção que eu não tomaria. Não concordo.
Esclarecimentos para nós? Nada de novo. E eu gostaria de saber mais sobre o Mosquito (bem sei que temos tempo).
No fundo tudo aquilo foi um frente a frente entre BdC (claro que o inimigo é o Sporting, mas quiseram ir pelo passado do seu Presidente) e aquele atrasado mental ou, até aceito, a maquina de propaganda.
E, neste frente a frente, resultou o quê?
BdC passou as mensagens que quis passar, muitas delas também nos as identificamos aqui (a caixa negra foi a surpresa da noite, MUITO OBRIGADO), mas teve um lado negativo.
Teve de dar troco a um pino de bowling, e um General não dá troco a pinos de bowling, teve de ser insultado várias vezes e teve de se conter. Conseguiu não baixar abaixo do inaceitável? Conseguiu. No entanto, não deixou de ser uma peixeirada e vamos ver o impacto disto tudo dentro de 2/3 dias.
Quem não gostava dele vai continuar a não gostar, e se calhar ganhou argumentos.
Quem o segue com palas passou a gostar mais.
Eu que gosto dele, é o meu Presidente, não gostei de o ver naquele papel como não gostaria de ver nenhum Presidente do Sporting Clube de Portugal naquele papel. Frente a frente com outro presidente, isso é outra conversa.
Não arrisco o meu Rei contra peões…
Sporting Sempre!!
6 Outubro, 2015 at 12:14
Por isso é que não és o Presidente e ele é. Decisões tramadas de tomar, mesmo sabendo que a massa associativa estaria e pé atrás.
Mas muitos confiavam que ele sabia o que ali ia fazer. É a diferença. Acreditar.
PS: Jamais verias outro presidente ali. É a diferença de um chefe que manda fazer e de um líder que se junta à frente de batalha.
Chirola, não tenho palas. Acredita. É só a minha opinião.
6 Outubro, 2015 at 12:17
pois eu tenho umas grande palas …a Bruno de carvalho só faço …….me me me me … pelo menos é um Homem não um rato …não se esconde .—não te manda fazer a ti o que ele nao seria capaz de fazer ….
sim sou uma acefála seguidora dele sim dele ME ME ME ME …
6 Outubro, 2015 at 12:23
Bela, mas não devia ter palas.
O facto de termos palas foi o que nos levou ao estado a que chegámos. Acho que o próprio Bruno não quer mais palas.
Da minha parte nunca mais haverão palas, gosto muito do Bruno, enquanto servir o Sporting Clube de Portugal da forma que eu acho que deve tem o meu apoio. Quando não o fizer… estarei contra ele!
Ontem foi um dia mau, muito mau, mas tinha crédito pra isto (e até pra mais)…
Sporting Sempre!!
6 Outubro, 2015 at 12:29
Não não quer Chirola isso tens razão … mas vou te dizer algo que me ocorre o erro do Bruno é pensar que os Sportinguistas alguns são como ele que morreriam pelo Sporting e não é verdade … no fundo tirando alguns … poucos digo já … nem para se sujar servem quanto mais para lutar … … no fundo falavamos dos croquettes mas se fizermos uma revista rapida 17 anos a levar com aqueles marmelos sabem porque ..? porque eramos e somos uns elitistas …uns gaijos e gaijas que temos só a mania …
epa não falo mais …estou furibunda com esta merda !!!!!!!
6 Outubro, 2015 at 12:36
Não sei se éramos ou ainda somos elitistas, é verdade, que as origens do nosso clube são nobres. Mas o clube tornou-se tão grande que a sua base de apoio é popular.
Se nos últimos 17 anos seguimos pela via elitista, foi porque fomos bem “conduzidos” e o resto, foram as “palas” que ajudaram.
Como disse no 1o, não gostei de arriscar o meu Rei contra um peão, ainda por cima reles.
Sporting Sempre!!
Ps: passando pelos sites dos desportivos hoje, tiro o chapéu à bola, nem se refere ao eunuco. Pela bola, a coisa foi boa, focou-se nos conteúdos e não na forma. O que é bom!
6 Outubro, 2015 at 12:50
Esses tem ao rabo preso o orelhas pagou lhes o salário de 8 meses em atraso
6 Outubro, 2015 at 12:59
A luta não foi contra um peão, tens visão curta, mas escostou a parede a super estrutura carnidense e suas trafulhices, APAF, FPF e muito mais.
“Como disse no 1o, não gostei de arriscar o meu Rei contra um peão, ainda por cima reles.”
No tabuleiro do xadrez o movimento do rei ganha jogos!
6 Outubro, 2015 at 13:07
“encostou”
6 Outubro, 2015 at 13:00
Hás-de explicar essa do “arriscar o Rei contra o peão”. Isso não passa de um cliché. Havia alguma hipótese do Rei ser comido?
6 Outubro, 2015 at 12:23
“Quem o segue com palas passou a gostar mais.”
Nunca gostei de “palas” nem a favor, nem contra…
Sempre pensei pela minha cabeça…
Nas primeiras eleições era seu “opositor” (um gajo também comete erros, FODA-SE…)
Já várias vezes critiquei algumas das suas intervenções (fico feliz que ainda ontem ele tenha reconhecido que se fosse hoje não tinha acontecido o episódio do “Facebook após a derrota em Guimarães”).
Se cada vez mais sou um “seguidista”, o mérito é apenas e só de Bruno De Carvalho.
SL
6 Outubro, 2015 at 13:13
Chirola, ainda não consegui ver ninguém a concretizar o porquê de acharem negativa a presença de BdC na pocilga.
Era um risco? Óbvio mas claramente controlado.
Mais uma vez quer-se passar uma mensagem errada: isto não foi nada um 1×1. Isto foi uma bomba que atingiu em cheio o porta aviões. O berra não passa de um peão e BdC passou-o a ferro para atingir o carnide e o orelhas. E fê-lo com nota artística note-se!
6 Outubro, 2015 at 12:07
A partir de agora qualquer morsa que se preze morre de medo e a seguir despede-se antes de ter um frente a frente com BDC!
6 Outubro, 2015 at 12:08
Acho que despede-se primeiro e depois é que morre embora lá por carnide tudo seja possivel…
6 Outubro, 2015 at 12:11
Desde que o outro morreu e depois é que passou a ajudar a corromper árbitros!
6 Outubro, 2015 at 12:07
Apenas para concluir… esta intervenção de ontem na TVI24 vem no seguimento de um discurso do Presidente que passou (infelizmente) muito despercebido… refiro-me à intervenção dele no Núcleo de Alenquer, logo a seguir à contratação do JJ… leiam, está lá tudo…
6 Outubro, 2015 at 12:11
Vejo aqui muita conversa de um presidente tem de se resguardar e um general não dá troco a um peão etc, ora esse tem sido o problema deste país, muita gente acha que está acima de algumas tarefas.
Temos um presidente que defende e combate pelo clube com quem o ataque e é criticado.
Ontem desmascarou a máquina lampia, com nível e classe.
Brilhante os jantares e a caixinha Eusébio
6 Outubro, 2015 at 12:12
Diz que o Pedro Guerra ainda não dormiu desde ontem, porque não sabe o que lhe passou por cima.
6 Outubro, 2015 at 12:16
Para passar por cima do Guerra, é preciso saber escalar.
#brunoalpinista
6 Outubro, 2015 at 12:20
Pudera!
O gajo ocupa dez lugares!
6 Outubro, 2015 at 12:26
foi um Bruno do Carvalho!!!
6 Outubro, 2015 at 12:15
Não li os comentários… não tenho tempo. Só me apetece dizer que este espectáculo deprimente era absolutamente necessário nesta altura! Através do atleta do Damaiense minou-se completamente a estrutura adversária! O nosso Grande Presidente demonstrou que dali ninguém faz farinha, enxovalhando o badocha e descredibilizando completamente o carnide.
Fight & Resist no sentido literal da palavra; a prova provada que nem só da cadeira se defende o clube! È na trincheira que se ganham guerras e ontem, BdC provou ser um soldado de elite.
Vam’embora!
SPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRTTTTTTTTTTTTTTTTTTTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINNNNNNNNNNNNNNNNNNNGGGGGGGGGGGGGGG!
6 Outubro, 2015 at 13:20
Atleta do Damaiense… chiça, até de engasguei. Li rápido e nem vi o “do” – e como eu sou DA Maia, a cidade do Lidador… epá, BdC ia sentir-se bem por aqui !
6 Outubro, 2015 at 12:18
Para quem critica BDC…
Sabem porque é que Dwight David “Ike” Eisenhower foi o melhor general do Exército Americano na segunda guerra mundial?
Porque ele e comandou a invasão do Norte da África e a invasão da França e da Alemanha !
Não ficou sentado no sofá como o hitler (ou orelhas, orelhudo, batoteiro ou corrompeiro …)!
6 Outubro, 2015 at 13:03
OFF:
porque era o que tinha apoio político.
Estratégicamente falando o Bradley e o Patton eram superiores.
6 Outubro, 2015 at 12:18
Concordo com o post, mas como Bruno de Carvalho disse, tudo o que faço é pensado.
Não foi bonito mas era preciso ser feito.
6 Outubro, 2015 at 12:20
A morsa ontem estava branca demais, aquela espuma no canto da boca não era das ondas do mar.
6 Outubro, 2015 at 12:21
Foi um AVC!
não percebeste?
6 Outubro, 2015 at 12:26
Restos da porta 18, onde passou antes.
6 Outubro, 2015 at 12:30
Explica-me melhor porque eu não sei o significado da porta 18 e já ouvi e li isso noutros lados!
6 Outubro, 2015 at 12:46
Estás a gozar..
6 Outubro, 2015 at 16:50
só pode…
6 Outubro, 2015 at 12:26
ainda nao aqui contei … para verem a dimensaõ do estilhaçado onde trabalho é só lampiões ( burros ) mas lampiões …no entanto anda aqui um que pela frente pensa ele que me engana se faz de grande benfiquista ( quando eu até sei que pertenceu ou pertence aquela associação de criminosos que dá por nome ” sem nome ” … entrou logo a falar disso .. que peixeirada eu quero a verdade … o bruno isto o bruno aquilo ….
amigo isto literalmente é uma ” guerra ” que vos iniciaram muito antes do JJ ir para o SPORTING mas que subiu de tom … o meu Presidente é um General que não tem medo de ir ao terreno dar duas chapadas num peão …até levou mais o teu guerra … mas não penses que isto não foi pensado ou que não delineado estas enganado … o meu presidente pode ser tudo mas não um cobarde como o teu que manda os seus caes de fila atacarem o Homem como se o passado de um traficante de droga se possa enconder …. é comer e calar …e se quiseres guerra eu tambem estou pronto para ela … estou a espera da resposta
6 Outubro, 2015 at 13:32
Bela, BdC é sobrinho-neto do “Almirante Sem Medo”, Pinheiro de Azevedo.
Cognominar BdC de “General Sem Medo” será uma honra para ele, não duvido, mas o epíteto do tio-avô ficava-lhe tão bem…
(Mas é só a minha opinião, nada mais)
6 Outubro, 2015 at 12:27
já vão começar a sacudir as penas… adivinham repúdios veementes, processos, exclusões, ameaças, o habitual…
“O Conselho de Arbitragem (CA), órgão sob a égide da Federação Portuguesa de Futebol, está já a averiguar as denúncias feitas por Bruno de Carvalho no programa “Prolongamento”, da TVI24, avançou fonte do organismo a Record.
O CA, que está em contacto também com a APAF, recordou que os árbitros sabem que sempre que há algo “fora do normal” devem reportar nos seus relatórios ou às instâncias competetentes.
Ainda durante o dia de hoje, o Conselho de Arbitragem deverá tornar pública uma posição.”
6 Outubro, 2015 at 12:29
*adivinham-se
6 Outubro, 2015 at 12:29
Alguém reparou como Eduardo Barroso se levantou de dedo em riste no final do programa e foi em direção ao morsa em passo apressado???
Aquilo deve ter dado para o torto
6 Outubro, 2015 at 12:38
Se queres saber o que ele fez eu digo-te!
de dedo em riste!
– Agora vou-te levar porque preciso de uma morsa para abrir e mostrar aos meus alunos!
6 Outubro, 2015 at 13:02
Loooool
6 Outubro, 2015 at 14:41
Não, não. O dedo em riste foi para lhe fazer um exame à próstata…
6 Outubro, 2015 at 12:31
Depois de ontem, só tenho uma coisa a dizer. Se pudesse, pagava já as minhas quotas até 2050.
6 Outubro, 2015 at 12:32
Que espetáculo deprimente…
Aquele ser é execrável, eu acho que não tinha tido a paciência que o Presidente teve e tinha-lhe espetado duas lambadas no focinho…
Mas enfim, a cena do Eusébio foi das mais ridículas que já vi, quando o Presidente não se referiu ao Eusébio uma única vez o gajo não se calava com a cena de estar a atacar um dos grandes símbolos do Benfica…
Sinceramente dar tempo de antena a esta besta é algo que a mim me é incompreensível!!
6 Outubro, 2015 at 12:32
Se queres saber o que ele fez eu digo-te!
de dedo em riste!
– Agora vou-te levar porque preciso de uma morsa para abrir e mostrar aos meus alunos!
6 Outubro, 2015 at 12:37
O nosso Presidente mostrou uma coragem inédita. Deu a cara pelo clube, atacado por todos os lados, e não se escondeu por trás de gobernes, burns, mossas e afins. Um Leão é assim. Como Sportinguista, tem o meu agradecimento.
6 Outubro, 2015 at 12:42
No fcp (ia escrever corruptos, mas depois não dava para diferenciar) usavam as colegas de trabalho da mulher do seu presidente para agradecer aos árbitros os serviços prestados…
No carnide usam a imagem de uma das suas figuras históricas, que até está sepultado no panteão nacional…
#FrutaFresca #JantarDoPreto
Um benfiquista (não um lampião) tem de ter VERGONHA desta merda…
SL
6 Outubro, 2015 at 12:52
O eusébio acabou de ser despedido por já não poder defender o carnide. Na sua última missão foi apanhado!
6 Outubro, 2015 at 12:43
Sporting Leaks num dos OCS do Carnide (Record):
O agente de Diego Capel, Amadeo Rengel Ros, interpôs uma ação no Tribunal Arbitral do Desporto (TAS) contra o Sporting reclamando pagamentos em atraso dos leões referentes à transferência do extremo do Sevilha para o Sporting em 2011, segundo divulga esta terça-feira o Football Leaks.
De acordo com os documentos apresentados naquele site, o empresário assume que deveria ter recebido 475 mil euros, pagos em cinco tranches, pela transferência do espanhol, tendo o Sporting avançado apenas com a primeira, no valor de 125 mil euros. O agente reclama assim o restante montante (além dos juros), no total de 275 mil euros – as parcelas que já se encontram vencidas desde março do corrente ano -, assim como mais duas partes de 37.500 euros, uma que vence já no próximo dia 30 e a outra a 30 de março de 2016.
Na queixa apresentada por Rengel Ros, o agente dá ainda conta da defesa dos leões apresentada numa carta de 2 de junho de 2015, na qual o Sporting alega que o contrato em causa “não foi assinado pela atual direção do clube, não podendo assim o Sporting confirmar os termos aí contidos”, avançando também que “o senhor Rengel não providenciou em pleno os serviços para o qual foi contratado”.
O Football Leaks divulga ainda o alegado documento da notificação de abertura do processo no TAS, comunicado ao Sporting a 5 de maio.
6 Outubro, 2015 at 12:49
A Morsa não falou disso do Capel ontem? Alguém confirma?
6 Outubro, 2015 at 12:52
Não me recordo, Sá. Eu penso que não se referiu ao Capel.
De qualquer das formas não é nada de mais, terá de ser provado em tribunal.
Por isso é que o Godinho Lopes dizia que todos negociavam com ele. Eu não chamo negociar. Exigiam e ele abria as nalgas
6 Outubro, 2015 at 12:55
Tenho quase a certeza que falou. Se for verdade, é mais uma prova que a morsa tem ligações ao FutebolLeaks porque fala dos leaks antes deles serem publicados.
Alguém confirma?
6 Outubro, 2015 at 13:02
Nao me lembro do capel. Lembro-me do Carlos Freitas..
6 Outubro, 2015 at 13:03
Falou sim.
6 Outubro, 2015 at 13:05
Trolha, hora e minuto para ver na gravação, sff.
6 Outubro, 2015 at 13:21
O link do Youtube foi abaixo, tenho de rever mais logo na box.
6 Outubro, 2015 at 13:03
No capel não falou. Não conseguiu.
6 Outubro, 2015 at 13:06
Também me pareceu agora que falas nisso
6 Outubro, 2015 at 13:08
Tenho quase a certeza. Foi em “soundbyte” numa das muitas tentativas de interrupção mas lembro-me de ter ouvido alguma coisa.
6 Outubro, 2015 at 13:10
Ouvi referências ao processo do Carlos Freitas. Do capel não ouvi. Quem ouviu que diga a hora e o minuto para rever a gravação. Ou então vou obrigar-em a ver aquilo de novo. Não gosto de acusar e falar sem certezas.
6 Outubro, 2015 at 13:13
Ninguém acusou nada. Fui eu que disse que me lembro de ter ouvido sem certezas. Logo que possa, também vou rever para tirar as dúvidas.
6 Outubro, 2015 at 13:16
Eu sei que não acusaste. É mesmo melhor rever, a partir da primeira intervenção do morsa.
6 Outubro, 2015 at 12:53
O morsa foi tão metralhado que deixou de abrir a boca! Teve um AVC e só se via a espuma!
6 Outubro, 2015 at 13:35
Eu também ouvi quase no final mas disse sim nem percebi na altura agora percebo se houvesse dúvidas de que aquele escroto chamado não leaks
6 Outubro, 2015 at 12:48
O mais espetacular de tudo é que BDC conseguiu numa só noite:
– Ajudar-me a compreender que o dossier carrilho afinal não foi mal como eu pensava!
– Desmascarar a corrupção do carnide na 1ª e 2ª liga!
– Desmascar a morsarascordleaks!
– Deixar o carlos pereira mal visto.
– Desmarcarar o porquê do morsa ter aarnjado emprego no carnide!
– Enxovalhar o morsa!
– Despedir a morsa! Sim foi ele que o conseguiu!!!!
– Convencer o Eduardo Barroso a usar o bisturi a abrir o morsa para mostrar aos alunos!
6 Outubro, 2015 at 12:49
Ena pá o que para aqui vai…
Meus amigos o Presidente já foi à TV, uns concordam, outros não gostaram mas aceitam a necessidade, existe tambem um grupo que não concorda nem vê necessidade de o nosso presidente se sujeitar a aturar a Grande Morsa e se expor.
Já está… Pronto… e até não custou muito.
Vamos lá continuar o trabalho que o homem começou ontem e massacrar as pequenas focas, morsas, pinguins e outros que tal, porque daqui a semanas vamos à Lixeira e eu quero que eles continuem com a sensação de que têm uma nespra no cú.
E ainda não vi o programa e ando farto de me rir com o que se escreve.
Sportingggggggggggggggg.
6 Outubro, 2015 at 12:57
O terramoto ainda só agora começou….
“O Conselho de Arbitragem (CA), órgão sob a égide da Federação Portuguesa de Futebol, está já a averiguar as denúncias feitas por Bruno de Carvalho no programa “Prolongamento”, da TVI24, avançou fonte do organismo a Record.
O CA, que está em contacto também com a APAF, recordou que os árbitros sabem que sempre que há algo “fora do normal” devem reportar nos seus relatórios ou às instâncias competetentes.
Ainda durante o dia de hoje, o Conselho de Arbitragem deverá tornar pública uma posição.”
6 Outubro, 2015 at 12:58
Alguém me arranja link para ver o jogo do Brasa F.C. ?
6 Outubro, 2015 at 13:00
lol
6 Outubro, 2015 at 13:02
Experiementa em slb.pt
6 Outubro, 2015 at 13:05
Esse site foi bloqueado pelo anti-vírus, firewall, adblock, spybot e ccleaner.
Não tens mais links?
6 Outubro, 2015 at 13:24
AHAHAHAH!
6 Outubro, 2015 at 13:08
http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT78103
6 Outubro, 2015 at 14:46
https://www.facebook.com/N%C3%A3o-ao-Pedro-Guerra-na-Comunica%C3%A7%C3%A3o-Social-110451302637815/timeline/
6 Outubro, 2015 at 13:10
Pedro Guerra: “Jovens da formação não têm condições para jogar na equipa do Benfica”
https://www.youtube.com/watch?v=jD3BvMkhwY4
“Eu não acho, eu não acho…”
6 Outubro, 2015 at 13:23
Utilizando a metáfora de BdC como general, o que BdC fez, na minha opinião, não foi só derrubar uma torre de propaganda carnidense, foi também “dar armas” (metaforicamente) aos participantes sportinguistas neste género de programas, e foi por isso que foi a um programa destes, e não foi a uma mera entrevista.
Passo a explicar, com um exemplo, os representantes do carnide deste género de programas na tvi e na sic alegaram coisas, com base em alegados documentos que teriam acesso que nunca apresentaram ou quando apresentaram eram de origem dúvidosa, sobre os processos negociais do SCP com os jogadores Mitroglou e o Cervi. Ontem BdC ao apresentar publicamente as propostas de acordos para contratos destes jogadores, e respectivas datas em que foram feitas.
Assim sendo, quando os representantes do carnide neste género de programas voltarem á carga, e eles vão voltar á carga, os adeptos do SCP presentes neste género de programas poderão utilizados os documentos divulgados pelo Presidente do Sporting Clube de Portugal.
Última nota: Num programa de entrevista normal BdC não poderia levar a caixa e explicar a sua função. “Pormenor” é que tem sido mais relevante para a comunicação social.
Peço desculpa se o texto é longo ou confuso, mas o a melhor forma que encontrei para expor, para além do tudo o que já aqui foi escrito e que com que concordo, uma ideia com que fiquei, da participação do BdC no programa ‘Prolongamento’ na tvi24, e que aqui ainda não tinha sido lenvantada.
SL
6 Outubro, 2015 at 13:34
Eu também tinha tocado nesse ponto: não só os sportinguistas possuem mais armas como deverão sentir-se encorajados a defender o clube como BdC defende, particularmente os que escrevem e comentam na CS.
O “pormenor” é bem visto 🙂
Toda a actuação foi bem preparada e a performance foi de mestre.
Só não foi perfeita porque houve um ou outro pequeno exagero (chamar gordo ao gordo) e uma certa bazófia (vamos ver quanto ganha o benfica este ano) mas claramente estou a ser pedântico
6 Outubro, 2015 at 13:26
O bom General é aquele que dá o exemplo!
Disse aqui há umas semanas que a época da recruta terminou. Quem quiser lutar pelo Sporting ao lado do nosso Presidente, é agora que o deve fazer. Aquilo que ele fez ontem com o Guerra, desmascarando a liderança, estratégia e propaganda dos lampiões é para cada Sportinguista fazer com qualquer lampião que faça papel de Guerra.
Não é tempo de discutir o método mas sim de analisar os resultados da estratégia adoptada e, amigos, é IMPOSSÍVEL que coisas como os almoços grátis no valor de 250 mil euros passem despercebidas.
A guerra começou e eu estarei nas trincheiras ao lado do nosso Presidente!
6 Outubro, 2015 at 13:42
GrandeArtista, para comandar uma nau tão grande como o Sporting, só um Almirante… e BdC até é sobrinho-neto do “Almirante sem medo”…
6 Outubro, 2015 at 14:34
Está-lhe no sangue 😉