O presidente do Sporting e da SAD quando ouve uma acusação contra-ataca de imediato. O Benfica diz que as acusações do dirigente leonino estão a denegrir a imagem do clube em Portugal e no estrangeiro. O líder dos “leões” contrapõe e revela que irá promover uma reunião com os seus advogados para ver quem está a denegrir a imagem de quem. Sobre o estado atual do futebol português compara-o à Baixa de Lisboa e refere que está assente em alicerces bacocos.
Bruno de Carvalho rejeita ter o Benfica como exclusivo dos seus ataques e refere com frontalidade: “No dia em que souber que o FC Porto dá vouchers e 1120 jantares vai estar sob a minha mira”. A recente vitória do Sporting sobre o Benfica, no Estádio da Luz por 3-0, também entra na conversa com o jornalista Alexandre Afonso e a propósito explica porque o triunfo não é sinónimo de euforia: “As grandes equipas só ficam eufóricas quando vencem títulos. Ganhamos um jogo que nos deu três pontos. Não deu nenhum gozo especial, apenas o de termos ganho a um rival direto”. E quanto ao apoio dos adeptos do Benfica à sua equipa diz que não ouviu. Em 91 minutos apenas gritos de incentivo ao Sporting.
E Jorge Jesus onde entra neste início de época positivo? A resposta surge desta forma: “Se eu quero ser campeão, ele também quer; se eu sou exigente ele também é; se exijo profissionalismo, ele também. Em termos de consolidação do projeto do clube precisamos do título de campeão para unir todas as vertentes do mesmo. Neste âmbito a contratação de Jorge Jesus foi das melhores decisões já tomadas”.
Bruno de Carvalho no “pacote” de ataques englobou ainda a Doyen e começou por dizer que tem a certeza que depois da entrevista sairá um comunicado do téncico da empresa sobre o que iria dizer e disse o seguinte: “O Sporting também gastou dinheiro com o Rojo na compra, também fez pagamentos ao Fundo e de salários. O Sporting numa venda de 20 milhões perdia dinheiro, quase quatro milhões. Se isto é um parceiro financeiro eu gostava de saber o que é um assaltante”. Não esqueceu os comentadores televisivos que disse são fabricados pelas televisões e, sempre irónico e corrosivo, confessou que também sabe dar opinião sobre os mosquitos na Malásia.
27 Outubro, 2015 at 11:05
Enorme! É verdade que deu/vai dar uma entrevista à BBC? Sei que deu uma há uns bons meses, mas penso que li algures que seria novamente entrevistado. Era uma excelente oportunidade para falar da tão famosa caixa…
27 Outubro, 2015 at 11:12
Grande Presidente, é isso mesmo não se pode deixar cair toda esta historia no esquecimento!
Começar também é a divulgar estas falcatruas que se passam no futebol português na CS internacional. Fazer um dossier, com os documentos todos e enviar para jornalistas estrangeiros, pois já se notou que por cá o objectivo é abafar os casos…
ao faze-lo pressiona quem investiga ou devia estar a investigar…
Viva o Bruno de Carvalho o presidente sem medo!!!
e
Viva o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!!
27 Outubro, 2015 at 11:14
Amén. Glória a Vós Senhor.
27 Outubro, 2015 at 11:16
Ouvi em directo…e gostei…!
Mantém-se a “tónica”…
Aquilo que BC quer é que o futebol português se regenere…!
Não vai ser fácil fazer essa regeneração…infelizmente e porque o futebol “mexe e remexe” muito dinheiro, tem sempre muitos que tentam tirar dividendos da sua “colagem” ao mesmo…
Veja-se por exemplo que se passa a nível da UEFA e da FIFA…
Deviam ser duas Instituições que deveriam “servir de espelho”, onde as Federações e Ligas se pudessem “mirar” …e reflectir-se “vestindo-se” de transparência…
E afinal o que nos é mostrado é um “antro de corrupção”, de onde os corruptos não querem sair e onde são apoiados precisamente pelas Federações “armadas em aprendizes de feiticeiro”…
Não vai ser facil a tarefa de BC e embora muitos de nós desejassemos um Presidente que ficasse um pouco de fora dos holofotes, acredito que isso não será possível tão brevemente…
É que se BC se calar…toda a CS se calará…
E apenas se BC continuar a “agitar” as águas…é que o mau cheiro vai continuar a chegar aos narizes já tão habituados ao cheiro da trampa…
Que mal perceberão que é preciso “arejar” o ambiente…!!
SL
27 Outubro, 2015 at 11:18
A verdade seja dita, humor não falta ao nosso Presidente.
Go Bruno!!!
27 Outubro, 2015 at 11:18
Prognósticos para a assistência frente ao Estoril?
Aposto em 45 mil.
27 Outubro, 2015 at 11:20
45001 que eu também lá vou estar…
27 Outubro, 2015 at 12:14
45002…
Então pensava que eu ia ficar em casa…??
SL
27 Outubro, 2015 at 11:41
Era de aproveitar a maré e responder ao nivel na SportingTV:
Jovem, já és sócio do teu clube? Tens 10 euros /mês para ouvir o silencio dos calados mas não tens para te fazeres sócio?
#nãosejasgalináceo
27 Outubro, 2015 at 11:42
Chegou a altura de uma demonstração de força.
Estádio lotado era qualquer coisa.
Tudo ao estádio José Alvalade!
27 Outubro, 2015 at 11:49
A minha irritação da semana….será que é mesmo preciso estarmos em primeiro para encher Alvalade?! A nossa casa já devia estar cheia desde o inicio da época se queremos lutar pelo titulo…
27 Outubro, 2015 at 11:50
Foda-se… cum caralho.
Pá, cala-te e aparece em Alvalade.
27 Outubro, 2015 at 12:08
Eu felizmente vou assim como fui a todos os jogos este ano! No fundo o mesmo que tenho feito nos últimos 9 anos!
E tu?!
27 Outubro, 2015 at 12:11
Mentira…este ano falhei CSKA porque estava no Algarve…emprestei a minha GB a um amigo…
27 Outubro, 2015 at 12:27
Pronto, já sou mais Sportinguista do que tu, eu fui ver o CSKA.
Foda-se, a tua conversa é uma merda, caralho.
Se tu não ganhares a ninguém, quem é que aparece no estádio? A mentalidade é essa, não a mudas de um dia para o outro. E também, reforço, há a questão do dinheiro, caralho. Portugal é um país de merda, com ordenados baixos. Já muita boa (e burra) gente gasta dinheiro a mais no que não deve. Entre roupa, noitadas, vícios e futebol, a burrice já chegou a níveis estratosféricos.
Dá-te por contente por teres um bom presidente, o melhor treinador, e bons resultados.
Resumindo: vai a Alvalade e CALA-TE!
27 Outubro, 2015 at 12:49
Se o Sporting não ganhar um único jogo eu continuarei a ir, assim como fui na pior época de sempre, como renovei sempre a GB e continuarei a renovar!
Desculpas que deixam de valer assim que o Sporting está em 1º?! Não há 40/45 mil Sportinguitas na área de Lisboa que podem comprar bilhete?! Só se lembram em derbies e quando estamos à frente?! E se perdemos com o Estoril vai tudo deixar de ir outra vez e voltamos ás casas dos 30.000?! Vamos ter outras meias finais da supertaça com 15.000 pessoas!? Isso é normal?! Calo-me o caralho! Como temos de ter mais sócios temos de ter mais adeptos no estádio de forma constante! Não é por estarmos em 1º que aparece toda a gente! Comprem mas é GB em vez de bilhetes para um jogo especifico! Acompanhem a equipa de forma regular o ano inteiro! Só assim é que podemos ir a algum lado…só tendo casa cheia onde quer que seja o jogo! Não é aparecendo quando cheira a festa! Isso não é muito diferente que aparecer só quando as coisas correm mal para mandar vir!
Há quem infelizmente não possa…é verdade! Mas MUITOS é por comodismo…só aparecem para festas ou para assobiar! Fodasse….este ano é para haver a maior onda verde desde há muitos anos! Estão à espera do quê?! Que esteja garantido?! Que sejam os ultimos jogos para fazerem fila e reclamar que não dá para comprar?! Deixem-se de merdas! Se podem…comprem GB e façam por estar, corram as coisas melhor ou pior! Está na altura (já à algum tempo) de os adeptos do Sporting mostrarem se são ou não os melhores do mundo! Já deviam ter mostrado quando se percebeu que o Sporting ia lutar para o titulo! É o Sporting que está a lutar pelo titulo…não é a equipa do Sporting! E se é o Sporting não podem ser só 30.000 por semana (e ás vezes menos)! Têm de ser todos os que der para encher o estádio! 45.000! E mais lugares houvesse…
27 Outubro, 2015 at 13:22
Tens razão, Tiago.
Isto faz-me lembrar uns amigos lampiões que gostam muito de falar quando foram ao Estádio do Bessa há 10 anos no jogo de campeões – antes desse jogo mal meteram os côtos no lampiódromo. Ou quando foram à final em Amesterdão e nas primeiras eliminatórias não compareceram. Mas orgulham-se muito, são os maiores!
Isso é atitude de lampião!
Felizmente em Alvalade existem os 30 mil que estão lá sempre. Mas deviam ser mais.
Deviam ser mais mas não apenas porque estamos em primeiro lugar; deviam ser mais porque sim, porque dá gosto ir a Alvalade.
Eu gosto muito de ir a casa dos meus pais. Nem todos os dias há grandes jantaradas; às vezes come-se umas iscas ou umas alheiras, e eu gosto de ir na mesma. Porque me sinto bem em casa dos meus pais e sei que os meus pais gostam da minha visita.
Imaginem que, antes de ir lá a casa, perguntava:
– O que vai ser o jantar?
– Vai ser douradinhos.
– Ah, ok, mãe/pai. Fica para a próxima. Quando tiverem uma refeição de jeito, eu passo aí.
Ir a Alvalade é um alegria, um orgulho e também um dever (para quem pode, naturalmente).
27 Outubro, 2015 at 12:49
Trolha,
tem la calma homem!!
somos todos família, ainda para mais agora que os lampiões e porcos estão caladinhos e não aparecem, é uma boa altura para nos juntarmos ainda mais sem qualquer influencia ou picanço do exterior.
O Tiago Coração de Leão tem a sua razão, e tu a tua, ou seja, é verdade que não é preciso o SPORTING ganhar para enchermos o estádio, e a tua razão é no sentido de que isso não é preciso dizer-se porque quem fica 18 anos sem ganhar um campeonato e continua a levar gente aos estádios, quem na época que fica em 7 continua a levar gente ao estádio e sem rasgar cartões de sócio mostra que não é só nas vitórias que aparecemos em Alvalade.
SL
27 Outubro, 2015 at 13:52
Esta conversa já é mais antiga que o caralho.
A verdade é esta, por muito que se queira o contrário:
SEM VITÓRIAS NINGUÉM APARECE NOS ESTÁDIOS
Chamem-lhe mentalidade de portuguesinho, chamem-lhe o que quiserem. O futebol actual também não tem moral para exigir o que quiser da sociedade.
99% dos Sportinguistas gostaria de desporto imparcial em Portugal. Grande parte do desporto nacional e internacional está contaminado com corrupção, mesmo aquele (como o campeonato inglês de futebol) que nós gostamos e vemos como exemplo.
Esse estado de coisas, tem levado ao desencanto das populações em relação ao jogo, daí, muitas das vezes a maior fonte de motivação são as vitórias do clube.
Muito sofreu o Sportinguista nos anos 80 e 90, e no fim veio-se a ver que existia um sistema completamente corrupto a manipular os resultados dos jogos.
PRÓ CARALHO
Não há quem aguente estas merdas, por muito que gostes de futebol. Para além disso, o pilim… não se esqueçam.
Foi o que eu disse, deixemos-nos estar contentes pelo Presidente que temos, pelo treinador que comprámos e pelos resultados, e vamos a Alvalade sem grandes pensamentos filosóficos sobre o assunto.
27 Outubro, 2015 at 13:56
O Sporting tem 30000 que vão ao estádio com regularidade + 10000 que vão nos jogos grandes + 10000 que vão quando a equipa ganha. Com o Estoril vão os 30 + 10, logo 40000.
27 Outubro, 2015 at 20:00
Agree. Mas agora que venham, se só assim se motivam a ir aos estádio, que seja agora de enchente em enchente como vitória em vitória.
27 Outubro, 2015 at 12:57
Eh pá… então e eu???
45.002 fachavôre!
27 Outubro, 2015 at 11:25
O homem não pode adormecer. Tem de continuar a bater. O barulho ainda não me parece suficiente, até porque não vi ninguém com responsabilidades abordar com seriedade e questão dos vouchers.
Continue, Presidente!
Agora tem um treinador que faz com que não tenha de se preocupar com o comprometimento dos jogadores, ao contrário do ano passado!
Lute, que eu estarei sempre ao seu lado!
27 Outubro, 2015 at 11:40
Anda tudo a assobiar para o lado a ver se isto cai no esquecimento.
27 Outubro, 2015 at 11:45
Nem mais 😉
27 Outubro, 2015 at 11:40
Tamos na luta ao lado do Presidente. Nao me canso de o ouvir
27 Outubro, 2015 at 11:42
Sem papas na língua, não deixa nada por dizer!
Uns escondem-se por detrás dos jornalistas e paineleiros deste país, outros por detrás de dragões diários…o nosso Presidente dá a cara e com isso consegue a atenção que quer para as coisas que quer dizer. Pode não se gostar do estilo, mas começa a ver-se a eficácia do mesmo.
OFF (mais um vídeo do festival de Domingo):
https://www.youtube.com/watch?v=M4hAcseC598&index=1&list=PL7rUMLeilS7BYXSGkehvR9Wv-6EznO66i
SL
27 Outubro, 2015 at 11:50
Isto é uma ofensa à memória do papoila saltitante!
🙂
27 Outubro, 2015 at 15:14
ARREPIANTE!
27 Outubro, 2015 at 11:53
Presi… não deixe a maré virar… muita razão tem quando afirma que o futebol português em organização é bastante precário.
27 Outubro, 2015 at 11:56
Garotices 😀
27 Outubro, 2015 at 12:05
espero que o gosma da silva seja mesmo candidato às eleições do carnide… todos menos o rui costa ex-jogador…
todos são uma versão revista e aumentada do vieira.
27 Outubro, 2015 at 12:18
Não se preocupem…
O Vieira vai continuar a ser o “chefe daquele gang”…
Ele só sairá quando já tiver dinheiro suficiente para viver longe da porta 18…
Assim ue deixar de ser “chefe do bando” foge para o estrangeiro para “não ir dentro” como o Vale Tudo…!
SL
27 Outubro, 2015 at 12:25
nós não podemos escolher mas podemos influenciar… a autodestruição deve ser promovida.
rui costa é que não.
27 Outubro, 2015 at 12:30
Achas o Rui Costa competente? Só estou a tentar perceber o teu ângulo…
27 Outubro, 2015 at 12:49
acho.
o rui costa é um gajo de fora do sistema.
27 Outubro, 2015 at 13:45
Isto também se insere nesse contexto de “gajo fora do sistema” ?
https://www.youtube.com/watch?v=NKio_Hnacfg
27 Outubro, 2015 at 13:58
O Rui Costa recebe para dar o corpo ás balas pelo orelhas quando a coisa aperta….tomara eu que fosse ele para lá! Ia ser um pau mandado que foi para o que ele nasceu…nunca nasceu para ser líder! Mais dentro do sistema lampiónico que ele não há…
27 Outubro, 2015 at 17:59
O que se aproveita do Rui Costa para o futebol ficou quase tudo dentro do campo e o que sobrou é para representar o Benfica nos sorteios e nas galas da UEFA.
27 Outubro, 2015 at 12:50
todos os gajos vindos de fora alteram a maneira de pensar e eu quero que o carnide continue a pensar da mesma forma… a dar cabeçadas na parede.
27 Outubro, 2015 at 17:06
O problema não é dinheiro, é a justiça.
Enquanto estiver ali o pó branco no carro de serviço não o apanha. Tal como não cai em cima dele a dívida ao BES.
Se tiver de sair vai ter de andar fugido.
27 Outubro, 2015 at 12:30
Sem duvida, com RGS nada mudará no benfica. É mais um aldrabão que defende o suborno. Um corrupto.
27 Outubro, 2015 at 12:09
Boas amigos tasqueiros, e parabéns aqui à tasca!!
Que nunca lhe falte a voz ao nosso presidente, os resultados estão à vista de todos, menos dos aziados. Foi lindo enrabar tanto galináceo de uma só vez, mas não podemos perder o foco, cada jogo são 3 pontos. Se pudéssemos manter a nossa série de vitorias e de golos marcados seria muito bom, estamos numa forma invejável.
Obrigado Jesus!!
Saudações leoninas
27 Outubro, 2015 at 13:09
#antesináciodoquegalináceo 🙂
27 Outubro, 2015 at 12:22
CARREGA BDC!
Grande presidente! nunca tivemos um que lhe chegasse aos calcanhares!
Se tivessemos este Presidente os porcos tinham ido para a segunda no Apito dourado!
O falsifica nem tem tempo para respirar! Já está a levar com o artigo 62 nas ventas outra e outra vez! nem sabem para que lado se vão virar! as balas saiem de todos os lados!
Carrega BDC!
Carrega Sporting!
Até que enfim que nos temem por todos os lados!
27 Outubro, 2015 at 12:34
Ontem nos programas da bola.
Tanto no dia seguinte, onde foi tema final e o Rui nao deixou o Rogério falar… Sempre a sobrepor a voz e o Pivô cortou a palavra para fechar o programa. Dizendo que na próxima semana se ainda fizer sentido que falaria do assunto da caixa v declarações do Arbitro madeirense.
No Porlongamento, aquela “coisa” nao deixa ninguém falar e o Puba nao tem ADN para aqueles confrontos… Irritasse e deixa de fizer o icencial. A morça inclusive fica a rir se da falta de traquejo.
Debater contra filhas da Puta nao é fácil… Se fosse os Romanos tinham ficado por cá!
27 Outubro, 2015 at 12:34
O nosso Presi está on fire como eu gosto.
Juntos somos mais fortes, unidos somos invenciveis.
SPOOOOOOOOOOOOOOORTING
27 Outubro, 2015 at 12:56
Ribeiro Cristovão a comentar no jornal de desporto da sic notícias: “Todos os clubes fazem ofertas até o Sportingem menor escala… O presidente do Sporting vai agora virar-se para o fcp mas aí as coisas vão ser diferentes…” (As palavras não foram exatamente estas). Como aparece o Dolbeth a dizer numa publicidade da Sporting TV :… É BURRO!!! (Que medo que o Pinto da Costa mete ao BdC!!!)
27 Outubro, 2015 at 22:44
Atençao essa é a tactica que os lampioes estam a usar, eles querem que apontemos a s armas ao porto para lhes dar tempo a eles para respirar e planear pois os nossos ataques a eles teem sido incessantes e eles ja nem se sabem defender a nao ser falando mais alto tentando abafar o rugido dos varios leoes que comentam na CS.
virar agora as baterias para o porco seria um erro descomunal, para alem de dar folgo ao carnide, enfraquecia-nos pois teriamos de lutar em duas frentes…
27 Outubro, 2015 at 12:57
Boa tarde, sabem de alguém a sair da Covilhã no sábado para ir ver o jogo?
E já agora sabem a quanto estão os preços dos bilhetes?
Das poucas vezes que se vai ao continente tem q se aproveitar hehe
SL
27 Outubro, 2015 at 13:02
http://www.sporting.pt/Bilhetes/tabelaprecos_14962.asp
27 Outubro, 2015 at 13:08
obrigado
27 Outubro, 2015 at 13:20
De nada! 😀 o ideal era juntar-se tudo na mesma bancada pelo menos neste jogo…
27 Outubro, 2015 at 13:13
Bom dia a todos.O tempo em gaia está cinzentão mas o céu na minha Alma está tão azul e o Sol brilha tanto…!:)
Eu oiço Bruno de Carvalho e cada vez mais penso que ele estava Destinado. A História do Sporting vai-se colar obrigatoriamente à história dele. Todo o sofrimento que passámos, compensou. Eu que tenho 43 anos, sei-o . E a melhor homenagem que se pode fazer ao Bruno de Carvalho é ver Presidentes anteriores que erraram mas que são autênticos Sportinguistas a apoiarem-no incondicionalmente. Sousa Cintra é um deles (amanhã escrevo sobre ele, se o Cherba deixar;)
Não há na História do Sporting um Presidente tão unido ao seus adeptos. Tão compenetrado na defesa dos nossos interesses e direitos. Tão despojado de interesses pessoais ou corporativistas. Tão Esforçado, tão Dedicado, tão Devoto e que mereca tanta Glória…!
Colheita de 72. Metam isto na cabeça: é a melhor! 🙂
E não se esqueçam: a nossa Força é a Força de Bruno de Carvalho. E a FOrça de Bruno de Carvalho é a Força do Sporting. Ora, isto funciona também no sentido inverso!!
APOIAR! APOIAR! APOIAR!
27 Outubro, 2015 at 13:48
Concordo com o tasqueiro Converge e até estou convencido que também João Rocha apoiaria a 100% Bruno de Carvalho, tal como Sousa Cintra o faz. Os sportinguistas sabem bem que defende, de corpo inteiro, o nosso clube.
27 Outubro, 2015 at 13:19
Grande entrevista! Tranquilo, a mostrar que não se vai deixar cair nada só porque ganhamos, a mostrar que estamos com a cabeça no lugar para o futuro e sem grandes alaridos nem inchaços!
Fds….se ganhamos o processo da Doyen fica tudo doido! Eu vou comprar acções da Rennie porque eu acredito que vamos ganhar e vai sair Rennie a norte e a sul que vai ser uma alarvidade…
27 Outubro, 2015 at 13:33
_______________________________________________________________________________”Há muito boa gente que comete uma loucura momentânea e tem de pagar por isso. Aquilo (as Caixas) não é momentâneo, é uma prática que existe há duas épocas pelo menos, portanto, haja a coragem, já houve na Itália, um país tão difícil e complicado (ainda me lembro quando era jovem, a série o Polvo que era sobre a Mafia e a Justiça), portanto, se num país tradicionalmente complicado com relações obscuras entre a sociedade civil, a justiça e o futebol, conseguiram pegar num clube da dimensão da Juventus e castigá-lo, que Portugal demonstre que apenas é pequenino em tamanho e não em coragem e que Portugal cumpra os regulamentos, porque não tenho a menor dúvida que, primeiro, o regulamento não foi cumprido, segundo, que a penalidade é a descida de divisão e terceiro, que se fosse o Sporting a oferecer não 1200 mas 120 jantares, não tenho dúvidas que eu já estava preso por 20 anos e o Sporting jogava nos distritais, numa decisão que levava 2 horas a tomar!”
_______________________________________________________________________________
Foda-se. Identifico-me tanto com este homem. Tanto!
27 Outubro, 2015 at 15:20
+1
27 Outubro, 2015 at 15:31
+1
Todos nós sabemos que é isto mesmo, a federação também sabe que é isto mesmo, por isso é que está tudo caladinho. A calma antes da tempestade, ainda por cima com o carnide a entrar nas trevas de uma crise, já se sabe que em Portugal só se bate a sério quando os tadinhos estão na rua da amargura. Prepara-te carnide, vais levar uma panada…
27 Outubro, 2015 at 13:42
OFF OFF OFF
Pavilhão João Rocha – Semana 12 – 24/10/2015
https://www.dropbox.com/s/ckq99rvi07j4ypd/zx.jpg?dl=0
https://www.dropbox.com/s/751laruyrp0w7m8/zxc.jpg?dl=0
27 Outubro, 2015 at 13:55
Porra, vai ser construída uma pirâmide ao lado do pavilhão?
27 Outubro, 2015 at 13:59
Em homenagem ao Shikabala
27 Outubro, 2015 at 19:04
Hahahahahah
Obrigado pelas fotos
27 Outubro, 2015 at 14:34
Alguém já viu esta tristeza????
http://www.dailymotion.com/video/x3b6voo_pugilista-portista-diz-que-o-sporting-e-como-os-porcos_tv
27 Outubro, 2015 at 15:33
mais uma puta tripeira. são tantas…assim compõe o leque com a puta da maya.
27 Outubro, 2015 at 15:41
Foi apenas uma analogia familiar….os humanos fazem com seres humanos e pensantes, os porcos…enfim…é fazer as contas! Eles são educados assim de crianças coitados!
27 Outubro, 2015 at 16:09
Eh eh eh
Li diz que Sporting é como o Porto…
O meu cérebro já não distingue Porto (clube) de porco!!!
27 Outubro, 2015 at 18:02
Essa gaja é uma puta, mas é boa como o milho.
27 Outubro, 2015 at 19:31
Leoa – A culpa é tua que andas a ver estes programas da treta.
27 Outubro, 2015 at 15:02
sobre os comentadores televisivos:
“também sei dar opinião sobre os mosquitos na Malásia.”
ahahahahahahahahahahah
27 Outubro, 2015 at 15:29
Goste-se ou nao do estilo pessoal de Bruno de Carvalho …ha uma coisa que , como os ingleses dizem,….he delivers, ie, apresenta resultados!
Primeiro resultados financeiros, segundo resultados desportivos e um crescimento sustentado de numero de socios, modalidades e infraestruturas do clube!
E como dizia o Tarzan Taborda (tenho ideia que tb era Leao) :
“CONTRA À FORÇA NÃO HÁ RESISTÊNCIA”
27 Outubro, 2015 at 19:28
Ouvi agora… Grande presidente, orgulho.
27 Outubro, 2015 at 22:29
Espero que nós Sportinguistas saibamos estar à altura do presidente Bruno de Carvalho.
A coragem que está a apresentar, na luta contra a podridão instalada no futebol português é digna de um Sportinguista e Português de grande estirpe que contra tudo e contra todos não se cala e não para, na defesa do seu clube e da transparência e idoneidade do futebol. Mas atenção, que as máfias instaladas nesta podridão não vão largar de boa vontade o poder que detêm e que lhes tem permitido serem reis e senhores do pântano em que se tornou tudo o que gira à volta deste desporto.
Quando aqui falamos que os Sportinguistas existentes na capital do país e arredores, não conseguem esgotar o estádio de Alvalade, não passando de 30 a 40 mil os que normalmente aí estão presentes, era bom que nos interrogássemos dos verdadeiros motivos que levam os adeptos a ficarem em casa. Com certeza não será por falta de Sportinguistas que esses serão certamente em número de alguns centenas de milhares. Não será também na minha opinião apenas porque o Sporting não tem sido campeão, haverão com certeza outros motivos. Não será pelo preço dos bilhetes, que os há de preços para todos os gostos e bolsas. Não será só por falta de dinheiro embora ela seja real, porque outros espetáculos que proliferam em Lisboa, nomeadamente musicais onde os preços dos bilhetes são bem mais caros estão geralmente esgotados. Então que outros motivos haverão?
Quando uma equipa é constantemente prejudicada em relação a outros clubes, por quem tem a obrigação de ser isento embora não livre de erros e quando esses erros em vez de serem exceção são a regra e geralmente por suposta coincidência serem sempre para o mesmo lado, isso afasta os adeptos, principalmente aqueles que não são tão militantes como eu e como a maioria dos tasqueiros que não falham um jogo em casa do Sporting.
Quando um desporto se afasta da verdade desportiva por manifesta falta de vontade da parte de dirigentes que deveriam zelar pelo seu desenvolvimento e que estão mais preocupados no desenvolvimento das suas contas bancárias em conivência com toda a fauna que se movimenta à volta do futebol, impedindo que este se desenvolva, se atualize e dê meios técnicos que outras modalidades já há muito tempo começaram a implantar com excelentes resultados, como vídeo-árbitros no Rugby, tecnologias de linha no Ténis etc., preferindo manter ou ainda aumentar o numero de pessoas envolvidas e suscetíveis de serem nomeadas, escaladas, pressionadas, bajuladas e até compradas se for conveniente, isso afasta os adeptos que gostam de verdade e não gostam de saber o resultado antes do fim.
Em estádios novos, com excelentes condições para jogar e para os espectadores poderem assistir a um jogo com toda a comodidade, existem grandes ecrãs que não servem rigorosamente para nada, exceto para sabermos as horas. Porque não passam ali as repetições das jogadas? Quem tem medo de mostrar na hora, a verdade? Vejam o exemplo do campeonato do mundo de Rugby onde para lá das jogadas e repetições, se ouvem os árbitros a falar com os jogadores e até existem câmaras que toda a gente pode acompanhar. Têm vídeo-arbitro que na hora resolve as dúvidas trazendo ao de cima toda a verdade e o final um pequeno pormenor, as entrevistas rápidas com jogadores são transmitidas para todo o estádio. Para quando isso no futebol? Quem paga bilhete tem que ter direito ao espetáculo, não só os que ficam em casa a ver televisão.
É por tudo isto que o presidente está a lutar, pela verdade desportiva, por trazer para o futebol os meios que possam ser utilizados pelas equipas de arbitragem para que estas possam ser mais efetivas e isentas e não dependerem de boas vontades e de sistemas manhosos que os limitam e os obrigam a defender interesses instalados, por fazer do futebol um espetáculo apetecível e capaz de competir com outros espetáculos que respeitam mais os espectadores e adeptos e acima de tudo capaz de competir com o sofá.
Mas para isso ele necessita de todos nós, aqueles que nunca faltam aqueles que mesmo quando o clube está em baixo estão lá a apoiar. Porque no sistema atual não basta só ter uma boa equipa e ter um excelente treinador, para ganhar campeonatos é necessário muito mais e como não temos os meios mafiosos que a santa aliança instalou no futebol português só temos um trunfo, muito bom por sinal, o nosso presidente e a sua resiliência na luta contra este pântano. Ou alguém pensava que sem as polémicas e verdades que vieram ao de cima e que conseguiram baixar as pressões sobre o arbitro e baixar o medo de ser prejudicado este não teria marcado algum penalty dos inexistentes do jogo?
Por isso eu digo, estou e estarei presente e tu?
28 Outubro, 2015 at 0:14
Leorodri
Apoio completamente o teu comentário que tem as ideias certas e claras do que é que o nosso Presidente defende e quer para o futebol tuga (e não só)!!
Grande comentário, não só no tamanho mas também conteúdo!!
SL
28 Outubro, 2015 at 0:27
Boa Bruno pede uma indemnização por cada vez que dizes o nome desse clube que está associado a malfeitores.
Eu já não peço porque digo falsifica (ou carnide) porque senão também tinha que pedir uma indemnização por andar a ser prejudicado por dizer o nome desse clube de trafulhas!
28 Outubro, 2015 at 0:37
SCP-Estoril jorqe ferreira! mas quem é jorge ferreira?
aqui vai, para os incautos:
Jorge Ferreira – arouca 1-3 SCP – Marcou um penalty contra o SCP por remate à queima roupa que foi à mão do Tobias.
Perto do fim expulsou jonathan.
Moreirense1-3 Benfica- na segunda parte o moreirense vencia por 1-0 e marca um canto inexistente onde o benfica chega à igualdade. passados mais dois minutos expulsa um jogador do moreirense sem se saber porquê. inteligente como virou este jogo do avesso!