“Domingo, 25 de Outubro de 2015 -19 horas.
O jogo entre o Benfica e o Sporting acabou há poucos minutos.
O Benfica venceu de forma categórica o Sporting por 3-0, com golos de Luisão, Eliseu e André Almeida.
Ouviram-se olés a partir do 3º golo. António Costa troca sorrisos com Vieira na tribuna em que assistem ao derby.
Na conferência de imprensa após o jogo, Rui Vitória declara que se confirmou que o Benfica tinha uma equipa e que no Sporting apenas existiam onze jogadores. “Agora vamos tentar ser campeões europeus”, declarou o promissor treinador das águias.
No Sporting os 4 mil adeptos saem cabisbaixos do estádio, tendo vários adeptos do Benfica a esperá-los para os ridicularizar. Aos media várias adeptos do Benfica vão dizendo que o clube tem uma cultura de vitória instituída há pelo menos 40 anos e que agora há uma cultura do Vitória e que a saída do Jesus foi o melhor que podia ter acontecido.
Vieira, finalmente rompe o seu longo silêncio e declara que a resposta foi dada no local certo e que a estrutura do Benfica provou toda a sua força. “Como se vê – declara, não precisávamos do Jesus para nada… temos toda uma organização montada do mais moderno que há, com soluções inovadoras em termos de treino que mais ninguém tem”.
À noite, no programa Dia Seguinte, Rui Gomes da Silva está esfusiante e vai gozando com o seu colega Rogério Alves, dizendo que agora que jogaram com uma equipa mais fraca, esperam por desafios mais complicados e desfazendo-se em elogios à estrutura encarnada: “os treinadores vão, mas nós continuaremos sempre a ganhar! Temos uma estrutura de betão e hiper-profissional. O vosso presidente agora vai falar pianinho…”.
Na SIC Ribeiro Cristóvão diz que agora que perdeu com o Benfica como ele sempre previra, o Sporting terá dificuldades para se qualificar para a Liga Europa. O seu colega Jorge Baptista a seu lado concorda e diz que o Sporting pode sempre queixar-se da arbitragem e dar uma de Calimero.
Leonor Pinhão na CMTV declara que o futuro é encarnado, que não tem dúvidas de que vão ser campeões e que o Jesus ainda vai ser despedido antes do Natal.
Na segunda-feira José Manuel Delgado em editorial no jornal A Bola, declara que a vitória do Benfica já era previsível antes do jogo tal a diferença qualitativa entre as duas equipas e que os jogadores do Sporting são muito débeis, incluindo os que vieram da formação como Adrien, William e João Mário.
Finalmente e para culminar tudo isto, Pedro Guerra declara no programa Prolongamento que houve um massacre do Benfica, que contou pelo menos mais 20 oportunidades claras de golo para os encarnados, que André Almeida é um prodígio encarnado e que está já na cogitação do Barcelona, clube que tem também Eliseu debaixo de olho e que Gaitan sai em Janeiro por 50 milhões. Refere que o Sporting e Bruno de Carvalho merecem o que lhes aconteceu e que agora o Benfica irá iniciar a cavalgada para o título…”
No Sporting, o blog Camarote Leonino pede a imediata destituição do presidente Bruno de Carvalho. Notáveis sportinguistas como Paulo Farinha Alves e Carlos Barbosa em declarações à RR dizem que o garoto está claramente a destruir o Sporting.
Roquette fala novamente da mulher de César para atacar Bruno de Carvalho e o rendimento da equipa de futebol, dizendo que o Sr Carvalho ainda tem de comer muita papa e beber muito vinho da Herdade do Esporão para conseguir chegar-lhe aos calcanhares.
Nuvens negras se perspectivam no horizonte…”
Pois é caros amigos: isto é uma história de ficção e ainda bem que nunca se tornou uma possibilidade real. A verdadeira história é que o Sporting deu um banho de futebol na Luz, Jesus deu uma lição táctica a Vitória e o Vieira teve de continuar caladinho. Vamos agora apoiar a equipa sem reservas, porque este ano somos nós que escrevemos a história. E ela promete ser épica… SPORTING!
ESCRITO POR Leoníssimo
*às quartas, a cozinha da Tasca abre-se a todos os que a frequentam. Para te candidatares a servir estes Leões, basta estares preparado para as palmas ou para as cuspidelas. E enviares um e-mail com o teu texto para [email protected]
30 Outubro, 2015 at 10:33
Parabéns amigo Patrício Sousa e DFernandes.
Em relação ao texto (e não o digo numa forma de critica) está muito suave comparado com o que realmente teria sido dito caso o slb tivesse ganho.
Onde anda o carlos janela? a ultima vez que ouvi falar dele estava no 3 volume do seu briefing.
são mesmo cabroes pah…enquanto não se joga, falam falam falam e se corre mal depois, fogem fogem fogem!!!!
p.s- algum tasqueiro que vai à roulotte parybeb vai para o sector B1?
SL
30 Outubro, 2015 at 10:45
Muito provavelmente (é o mais certo) não passo pelo Parybeb, mas estou no B3 que basicamente é ao lado do B1.
30 Outubro, 2015 at 10:50
Ricardo,
vamos ao bar aos 5 a 0?:p
como vou saber quem és?
SL
30 Outubro, 2015 at 11:29
Tou na B3…. fila 16
E tu tens bilhete para que fila e lugar?
Se fores sozinho… vai para a fila 16 nos lugares mais próximos do B1, ou seja logo nos primeros lugares.
Eu devo chegar a 15/20 minutos do jogo começar e assim acredito que topo logo o “Novo Sportinguista” naquele sector.
Mas para ajudar na identificação… identifico-te como?
30 Outubro, 2015 at 12:01
Chamaram?
30 Outubro, 2015 at 12:04
Há nicks para todos os gostos!
Se estás no B1 / B3…. chamámos 🙂
30 Outubro, 2015 at 12:53
Nah, lamento. O meu “núcleo” é o B17 😀
30 Outubro, 2015 at 11:44
Fazemos assim.
20:30 ao pé da menina que está a vender gelados e queijadas de frente para o Bar (já no Estádio).
Está lá também um Televisão e fica em frente ao Elevador.
Esse posto de venda de gelados e queijadas está entre o elevador e a porta de acesso ás bancadas B3 e B1.
Ok?
30 Outubro, 2015 at 11:54
Caro Ricardo,
estou na fila 22 e o meu lugar corresponde ao lugar do SPORTING no campeonato, 1º lugar!;)
e sim fica combinado às 20:30h ao pé da menina dos gelados/queijadas.
grande abraço!
SL
30 Outubro, 2015 at 12:02
Eh pah vão de verde e de cachecol do Sporting …. não devem ser muitos 😉
30 Outubro, 2015 at 12:06
:p
devia haver a bancada tasca, íamos todos para lá e todos conhecíamos todos!!
SL
30 Outubro, 2015 at 12:09
a bancada tasca é na roulote 😉
30 Outubro, 2015 at 12:03
Tá combinadissimo!
O teu lugar é bem perto dos jornalistas! hehe
Se por algum motivo alguem se atrasar…. eu vou dar sinal de vida ao B01 / Fila 22 / 1
SL
30 Outubro, 2015 at 12:09
fica combinado Ricardo com um coração igual ao meu!!:)
SL
30 Outubro, 2015 at 13:16
Obrigado Francisco!
30 Outubro, 2015 at 10:33
Este excelente texto destaca uma realidade que não é assim tão alternativa e que nos vai acompanhar ao longo da época.
Qual?
A dos sportinguenses com blogues de merda (todos sabemos quais) e que em conjunto com os paineleiros de merda que poluem a Tv, vão estar sempre na sombra à espera da escorregadela de BdC e seus pares.
É esta corja que me mete bem mais nojo que qualquer lampião.
É esta corja que nunca vai dar tréguas a BdC.
A azia que os lampiões sentem é incomparavelmente inferior à azia que estas merdas sentem pelo excelente percurso do Sporting até ao momento.
Também a eles se deve dedicar a vitória do último domingo, sobretudo a eles por estarem sempre lá no momento certo…mas sempre do outro lado da barricada.
SL
30 Outubro, 2015 at 10:40
Muito bom!
Ainda melhor é o nosso pesadelo “virtual” ter sido convertido no pesadelo bem real dos lampiões!
Muito Obrigado ao nosso “Vale e Azevedo” por nunca desistir de lutar para nos colocar onde merecemos… e consequentemente por ajudar a colocar o fifica e a super-estrutura no 8o lugar… que bem merecem!
E obrigado ao Mestre da Táctica por ser o maior neste xadrez!
SL
Lanterna Verde
30 Outubro, 2015 at 10:41
Mas alguém tem duvidas de que a realidade sería essa caso o Sporting tivesse perdido no sábado?
O que me deixa no meio dessa realidade virtual (muito virtual mesmo) mais revoltado é a parte que vem de dentro do Sporting, com os “Camarotes” e afins a estarem logo preparados para dar as alfinetadas necessárias a esta direcção sem olharem a meios.
A realidade foi muito diferente, felizmente, demos banho de bola e o resultado não podería ter sido mais justo.
Não consigo imaginar esses seres ignóbeis que se dizem Sportinguistas a verem o jogo e a ficarem aziados com uma vitória nossa só porque não gostam do presidente.
Já o disse uma vez e volto a dizer:
Sim, há Sportinguistas de 1ª e de 2ª, há mesmo! pois nunca me poderei sentir em pé de igualdade com essa raça que fica doente quando o Sporting tem sucesso!
30 Outubro, 2015 at 10:42
Bons Dias, Caros Tasqueiros.
Parabéns ao Caro Leoníssimo pelo post imaginativo que nos presenteou.
Mas, para mim, o jogo com os milhafres já é passado “morto e enterrado”, e (fora a excepção deste post) já não dou qualquer relevância ao “post-game”.
Temos é que pensar em nós (e deitar um olho aos andrades). O jogo com o Estoril é, assim, importante para confirmarmos o nosso bom momento. E esperar (não que seja provável) que os andrades tenham um percalço na Madeira (mas o Chaby, está “encostado”?).
SL
30 Outubro, 2015 at 10:53
O Chaby enquanto lá estiver o Norton de Matos não calça….
30 Outubro, 2015 at 10:52
Carlos Lopes queria vencer a Maratona e conquistar o ouro Olímpico. Ao longo dos 42Km da corrida, teve momentos melhores e piores, momentos em que como Mercúrio tinha asas nas sapatilhas (não havia ténis, na altura) e momentos em que as pernas lhe pareciam chumbo e a sede o atormentava como num Calvário. Um a um viu os adversários directos ficar para trás, momentos críticos em que alargou a passada e aumentou distâncias, cresceu em determinação,ambição e esforço mais o tormento de cada metro corrido. A motivação dos seus adversários esmoreceu e a dele agigantou-se. Enquanto corria para a meta pensava com os seus botões, para vencer é indispensável ir à frente. É muito mais fácil vencer sendo-se primeiro logo, desde cedo que ter de correr atrás do primeiro. A angústia não foi que tivesse medo de ser ultrapassado, foi gerir o esforço de maneira a garantir que se mantinha em PRIMEIRO. A angústia dos adversários, a tensão cifrou-se na expectativa incerta de que Carlos Lopes caísse e partisse uma perna. Não tinham outra e tiveram de fazer 42 inúteis KM a pensar nisso, atrasando-se com a tensão, cada vez mais. Carlos Lopes cortou a meta e desfraldou a Bandeira Nacional, dando uma volta ao Estádio com ela erguida bem alto, gritando bem alto, Portugal, Portugal, Portugal. Se houvesse árbitros comprados com caixas, teria sido desclassificado, se para ele, a Verdade Desportiva não fosse a confirmação do seu carácter honrado, ter-se-ia dopado e era depois desclassificado, como castigo pela falsidade.
Perguntem-lhe que opinião tem acerca dos atletas e organizações desportivas que falseiam a Verdade na Vida e no Desporto e vão ver a resposta sem hesitação: -Têm de ser desclassificados, claro!
30 Outubro, 2015 at 10:59
Não esquecer que uma semana antes desse momento histórico Carlos Lopes foi atropelado na segunda circular – perto da Lixeira …. levantou-se, pensou que o sonho acabara mas como conseguia correr continuou a sua preparação e alguns dias depois o atleta do Sporting deu a Portugal primeira medalha de ouro olímpica
30 Outubro, 2015 at 11:01
O Lopes só tinha uma táctica: correr à frente, e mais que os outros.
Ele marcava o passo, os outros seguiam… até conseguirem.
Raramente aparecia um Mamede que o passava nos últimos momentos.
30 Outubro, 2015 at 11:02
Os JO estão a chegar… saudades de sofrer por antecipação como naquela maratona… agora é tudo 😛
30 Outubro, 2015 at 10:54
Ena 🙂 que surpresa, um texto do Leoníssimo bebido em ácidos 🙂 ahahahaha muito boa prosa 🙂 é uma versão futebolística do ensaio Paraísos Artificiais 🙂 juntando todas as palavras numa mortalha das grandes este texto dá uma mocada do catano! Parabéns Leoníssimo!
30 Outubro, 2015 at 10:54
Os meus parabéns ao tasqueiro Patricio e à D.Fernandes! Abraço e SL!!!
30 Outubro, 2015 at 13:24
Obrigado Italiano aqui pela mensagem no tuiiiiiit air!
30 Outubro, 2015 at 11:04
Eheh. Posso dizer que estava bem engripado no domingo, que me tinha deitado logo a seguir ao almoço com febre – adormecera e fui acordado aos 20 min de jogo pelo meu filho mais velho (que nem liga muito ao futebol) a dizer “pai, estamos a ganhar 2-0”. Levantei-me num ápice , fiquei logo melhor e lá fui ser Inácio….
30 Outubro, 2015 at 10:59
Benfica é passado
Estoril é presente
A capa d’ O Jogo é fixe… eles andem aí. Convém não virar as costas aos azuis, pode acontecer algum acidente.
30 Outubro, 2015 at 11:02
Este post ofende as auréolas dos investidores estrangeiros.
30 Outubro, 2015 at 11:04
Agora falando sério, depois de ter lido este texto, olhei mais de uma vez para o meu copo. Cheguei a pensar que estava com uma cabra de primeira 😀
30 Outubro, 2015 at 14:05
Com uma cabra de primeira ? Não devias, então, ter olhado para o cama? E sorrir para ela?!
🙂
30 Outubro, 2015 at 14:15
Hahahahaha
30 Outubro, 2015 at 11:08
O Lopes só desgastando os adversários podia ganhar. Não tinha ponta final. Era dele que devia ter sido o recorde do mundo dos 10mil metros e não para o Mamede que aproveitou a boleia e o ultrapassou no fim. Eram ambos grandes atletas em termos físicos mas o Lopes tinha uma fibra inquebrável e o Mamede falhava nos momentos decisivos
30 Outubro, 2015 at 11:08
Isto era para ter saído em resposta ao Mário Tulio e Nuno
30 Outubro, 2015 at 11:47
Mamede, Mamede… escolhi bem qual a madrugada em que ficava acordado naquele Verão de 1984.
O Mamede havia sido especialista de 1500, e foi subindo, como tal tinha uma ponta final impressionante. Mas tinha os tais bloqueios mentais…
Como referi, o Lopes só sabia correr em frente. Mais depressa que os outros. E marcando o seu ritmo, defendia-se das mudanças bruscas, que hoje são a arma principal de desgaste por parte dos africanos.
30 Outubro, 2015 at 11:10
Parabéns ao Patrício Sousa e DFernandes
30 Outubro, 2015 at 13:25
Obrigado Leonissimo!!
30 Outubro, 2015 at 20:27
Muitos parabéns … 🙂 semanita de prenda no sapatinho Hã? Cheio da sorte!
30 Outubro, 2015 at 11:17
Este texto deveria ser enviado a todos os sócios e adeptos do grande Sporting…. (os outros também deveriam ler….mas prefiro que continuem com os olhos tapados!!)
Parabéns!!!
30 Outubro, 2015 at 11:24
Muito bom.
Mas onde é que os camarotes pedirem a destituição de BdC é uma realidade alternativa?
Parabéns ao Patrício ( não me falem em Patrício que me lembro logo dele! 🙂 ) e ao DFernandes! Que tenham um dia de LEÃO!!!! Beijinhos e SL.
30 Outubro, 2015 at 11:29
Sem dúvida… os Camarotes pedirem a demissão de Bruno de Carvalho não é realidade alternativa. Estavam era a afiar as facas para o fazerem logo após este jogo que já se sabe que mexe com os sportinguistas de modo especial. O Sporting perdia, eles diziam que a resposta tinha sido dada no campo (mais uns), traçavam um cenário apocalíptico e … pediam a demissão. Mas não vão desistir. Porque não desejam o bem do Sporting. Desejam acima de tudo, o mal de BdC.
30 Outubro, 2015 at 11:33
Grande verdade…Sportinguistas nunca desejam o mal ao nosso grande Amor só por ambição ou odio pessoal!
30 Outubro, 2015 at 11:44
Aguardo com MUITA curiosidade para perceber quem é que se vai levantar para ir a eleições contra o presidente…
Este jogo escondido vai ter de terminar sob pena de morrer rapidamente…e as eleições não são daqui a muito tempo!
30 Outubro, 2015 at 11:49
Queres uma aposta?
Não concorre ninguém porque são uns cobardes….alias…com tanta maledicência sobre BDC se algum desses críticos tivesse alguma coisa parecida com coluna vertebral ja teria ido a uma AG marcar a sua posição….viste tu? Eu não vi ninguém …por isso digo…cobardolas a fazerem o jogo dos nossos inimigos!
30 Outubro, 2015 at 12:00
Se isso acontecer morrem de vez…se já há muito poucos a prestarem atenção a eles, depois disso perdem tudo…
Não sei…não sei…eu acho que o movimento escondido nos blogges e por quem só dá a cara ex-presidentes ou ex-funcionários que nunca teriam hipótese de ser nada no Sporting vai acabar por apresentar alguém…nem que seja para marcarem posição…
30 Outubro, 2015 at 12:03
Eu sei quem se anda a preparar para ir….. 😉
30 Outubro, 2015 at 12:04
E é um que NUNCA abriu a boca. 😉
30 Outubro, 2015 at 12:17
Figo? não me admirava nada.
30 Outubro, 2015 at 12:05
Rogério?
30 Outubro, 2015 at 12:14
Eheheheheheheheh.
Nop. ( quer dizer….esse não sei…mas acho que também vai)
( o que se anda a mexer….. não posso dizer …. e mesmo que avancem nomes, não vou tecer mais nenhum comentário. Posso dizer-vos que é um ex-jogador )
30 Outubro, 2015 at 12:19
Futre ?!
30 Outubro, 2015 at 12:34
Começa por C?
30 Outubro, 2015 at 13:12
Já sei…
É o “Zé das Papas”…ou em alternativa…
o Couceiro…!!
Nem um nem outro “têm pé que sirva naquele sapato..”…!
SL
30 Outubro, 2015 at 12:07
E é quem?
É que isso de começar e acabar não tem piada.
30 Outubro, 2015 at 12:06
Não vai ninguem da “linhagem croquete” a votos contra o Bruno!
30 Outubro, 2015 at 13:29
Obrigado Maria. Estas a falar do Patricio, o adepto, que tinha lugar VIP logo junto a relva para asistir ao jogo domingo passado??;-)
30 Outubro, 2015 at 11:26
Patricio Sousa Parabéns.
Dfernandes Parabéns.
Resto dos Tasqueiro(a)s Bom Dia.
SL,
30 Outubro, 2015 at 13:29
Obrigado ZC!
30 Outubro, 2015 at 11:35
Excelente texto Leonissimo!! Seria tal e qual isto!!
As análises são feitas no momento e consoante o resultado são definidos cenários de catástrofes ou paraíso.
O que é inegável é a recuperação incrível que o Sporting tem feito nos últimos 2 anos!
30 Outubro, 2015 at 11:38
Olé !
Em todo o caso, mesmo perdendo, aqui estaria eu a defender a nossa estrutura pois Roma e Pavia não se fizeram num dia !
Os nossos alicerces estão ser solidificados para o nosso clube ser muito grande e nunca mais cair !
30 Outubro, 2015 at 11:50
Então o orelhas em vez de negar vem falar em gritaria e ….tretas…..
Então quando do apito dourado o gajo fartou-se de mandar bocas e queria isto e aquilo e agora que fez igual quer que os outros se calem?
O orelhas tapa a boca com um resto de pneu cheio de coca para não dizeres baboseiras!
30 Outubro, 2015 at 12:07
Parabéns ao Patrício Sousa e DFernandes. Um fantástico dia é o que desejo.
Who the fuck is b3nfica?
Estoril, foda-se. Estoril. Cabecinha para não acontecer outro “paços” ou “boavista”.
PS: Lourenço, tá feito. Confirmas a cena da box? B17 com direito a banhos e massagens, croquetes e champagne.
30 Outubro, 2015 at 13:30
Onbrigado Brave Heart!!
30 Outubro, 2015 at 12:12
OFF
”
Embora não haja confirmação oficial (ninguém do Benfica quis falar sobre o assunto) e o atleta, que está em missão profissional em Barcelona, também se mantenha incontactável, é dada como certa a transferência de Manuel Damião do Sporting para o Benfica, a qual dará hoje entrada na Associação de Atletismo de Lisboa.
Campeão nacional de corta-mato entre 2012 e 2014, o atleta de 37 anos representou o Sporting ao longo de duas épocas, depois de se ter iniciado no clube da sua terra, o Barrancos FC em 1990, envergando a seguir as camisolas do Maratona (1996 a 2008), Conforlimpa (2009 a 2011), novamente Maratona (2012 e 2013) e Sporting (2014 e 2015). Foi olímpico em Atenas’2004, nos 1.500 m, subindo mais tarde nas distâncias e dedicando-se às provas de estrada e corta-mato. Além do crosse, sagrou-se campeão de estrada em 2012 e 2013 e de corta-mato curto em 2004 e 2014. E em 2014 foi também campeão nacional de 10.000 m. Ainda não se estreou na maratona, distância na qual poderá apostar na nova época, depois de realizados os campeonatos de estrada e corta-mato, os principais objetivos do Benfica.
O atleta deixou o Sporting, pois foi-lhe proposto um contrato por objetivos, que não aceitou. Os leões, que se reforçaram no meio-fundo com Licínio Pimentel, Youssef el Kalai e José Moreira, Rui Teixeira, Hugo Almeida e Hugo Correia, acabam por perder o seu melhor elemento para o Benfica, que já conta com Rui Pinto (campeão nacional em 2015) e Rui Pedro Silva, mantendo Ricardo Ribas, Alberto Paulo e os jovens Tiago Costa e Samuel Barata.
“
30 Outubro, 2015 at 12:18
off: O Estádio José Alvalade deve registar lotação esgotada no jogo com o Estoril, este sábado (20.45 horas), referente à 9.ª jornada da Liga.
Noticia A BOLA esta sexta-feira que, ao início da noite de ontem, faltava vender cerca de 14 mil ingressos para que o anfiteatro leonino registasse `casa cheia´.
As superiores já estão esgotadas e os bilhetes disponíveis destinam-se às laterais e superiores, com valores entre os 10 e os 25 euros
______________________________________________________________________________
porra. e eu não posso ir.
30 Outubro, 2015 at 12:27
Era lindo o jogo com maior assistência de sempre no estádio ser contra o estoril… era uma alfinetada nos rivais… era muito bom!
30 Outubro, 2015 at 12:20
Vamos ser Campeões! VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!
Vamos ser Campeões! VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!
Vamos ser Campeões! VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!
Vamos ser Campeões! VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!
fodaaaaaassssseeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!
30 Outubro, 2015 at 12:42
OFF: estou feliz, só me apetece ouvir uma das minhas bandas preferidas de sempre.
são os GANG OF FOUR…Bruno de Carvalho na voz, Jorge Jesus na Guitarra, Otávio Macado na bateria e Sir William no baixo!!!! 😉
ponham alto e dancem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
http://www.youtube.com/watch?v=JFU_1h7io0Y
Your kiss so sweet
Your sweat so sour
Sometimes I’m thinking that I love you
But I know it’s only lust
SPOOOOOOOOOOOOOOOOOORTIIIIIIIIIIIIIIIINNNNNNNNNNNGGGGGGGGGGGGGGGG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
30 Outubro, 2015 at 13:41
És um tipo de bom gosto!
30 Outubro, 2015 at 15:00
🙂 cheers! quando formos campeões convido-os para darem um concerto em Alvalade. estão velhinhos mas ainda mexem:)
30 Outubro, 2015 at 12:44
#EuVouLáEstar
A13- fila 23
SL,
30 Outubro, 2015 at 14:06
Off-Topic. Mais uma Vieirada do cubo mágico do Seixal, Renato Sanches que ainda está por pagar. Diz assim o presidente do Águias, António Quadros ao Record.
“Quando ele saiu, acordou-se que nos dariam 25 bolas logo aí. E que o Águias teria direito a verba quando ele assinasse contrato profissional. Nem bolas, nem dinheiro! Já escrevi a Luis Filipe Vieira. Não a exigir, mas a pedir ajuda. O Sporting veio cá buscar um iniciado (Mamadu Djaló). Deram-nos 30 equipamentos! Cumpriram! A Vieira peço “apenas” que não se esqueça de ajudar um clube pobre, mas ao serviço da comunidade”.
Ora lá está assim se percebe como o dinheiro não estica, é que gastar milhares de euros em Caixas do Tremoço, depois não sobra nada para coisas legais, como respeitar acordos e pagamentos legítimos a quem devem.
30 Outubro, 2015 at 14:10
Brave heart, então encontramos -nos amanhã na decathlon!
30 Outubro, 2015 at 15:22
Feito.
30 Outubro, 2015 at 14:50
Boas tardes Tasca. Parabéns ao Patrício Sousa e DFernandes, contem muitos e bons.
30 Outubro, 2015 at 15:01
Parabéns ao Patrício Sousa e DFernandes, contem muitos e com muitos títulos.
30 Outubro, 2015 at 15:59
OFF OFF OFF
Á atenção dos Tasqueiros que têm miúdos pequenos …
«INFORMAÇÃO PARA JOGOS NO ESTADIO JOSÉ ALVALADE
Face à previsão de uma excelente moldura humana no jogo deste Sábado para a 9ª jornada da Liga Nacional, diante do Estoril-Praia, o Sporting Clube de Portugal informa todos os Sócios e Adeptos que pretendam trazer crianças com 3, 4, 5 e 6 anos que deverão levantar um bilhete no dia de jogo no posto exclusivo da bilheteira principal (a partir das 10h).
A presença da criança com documento identificativo é obrigatória – entrada proibida a menores de 3 anos – sendo o bilhete emitido para a criança para o sector do adulto. A entrega do bilhete criança é limitada à disponibilidade de cada sector. Caso não exista lugar para junto do título válido do adulto (Gamebox ou bilhete), o Sócio ou Adepto poderá trocar de lugar na mesma bilheteira para um sector de igual valor (sem custos adicionais) ou para uma outra zona do Estádio (pagando apenas o valor da diferença).
Na próxima semana, o Sporting Clube de Portugal irá enviar uma comunicação mais detalhada sobre esta temática a todos os seus Sócios e colocar disponível em todas as suas plataformas de comunicação (Sporting.TV, Jornal Sporting, Site Oficial, Facebook…) para conhecimento de todos os Sportinguistas.
O Sporting Clube de Portugal pede desculpa por esta actualização de informação a 48 horas do jogo Sporting vs Estoril.
Saudações Leoninas,
Departamento de Sócios»
30 Outubro, 2015 at 16:24
Grande texto Leonissimo, apenas um reparo não é uma realidade virtual é uma realidade “real” que espreita ao virar da esquina ou seja ao primeiro resultado menos bom, a coisa foi apenas adiada até ao próximo momento mais stressante….as esperanças dessa gente toda esta agora virada para a taça e se falhar novamente para o embate com o fcp, se mesmo isso falhar adiado para a segunda volta e assim sucessivamente….
O que eu quero é que TODOS se preparem para esse embate, que todos nós nos mentalizemos que vamos passar por isso, para esses vermes o ideal é que seja o carnide a dar a “lição” mas em desespero de causa o fcp ou até o Cucujães serve…
Porquê? Por causa do poder do nosso clube, o carnide levou 5 no dragão e a estrutura não abanou, perderam campeonatos na luz e no porto a estrutura aguentou e não abanou, aconteceu o que aconteceu este fim de semana e é o que se viu…poder é ter a capacidade de fazer algo, de construir ou destruir, fazer abanar, influenciar etc e o nosso PODER em relação ao carnide é esse, ninguém no mundo tem a capacidade de os tirar do sério, de os humilhar e agitar como nós…
Portanto preparem-se eles andam loucos para nós apanharem mesmo na coisa mais insignificante…
A realidade do Leonissimo não é virtual é ADIADA e nós temos de saber manter os níveis de F&R….tenho dito!!!!
SL