Mas, sinceramente, não sei o que tem mais valor: se o abraço entre presidente e treinador, se a forma como o Teo sorri, o Tobias festeja ou, junto à bandeirola, a equipa se fechava num abraço. Estamos juntos, caray!
Mas, sinceramente, não sei o que tem mais valor: se o abraço entre presidente e treinador, se a forma como o Teo sorri, o Tobias festeja ou, junto à bandeirola, a equipa se fechava num abraço. Estamos juntos, caray!
© 2024 A Tasca do Cherba — Powered by WordPress
Desenvolvido por Anders Noren — Cima ↑
9 Novembro, 2015 at 13:23
Esta vitória foi importantísssima. Os festejos foram mais que justificados porque é nestes jogos que se ganham (ou perdem) campeonatos.
Li agora no Record que até o palhaço do speaker do Arouca terá dito que vale tudo para ganhar, quando aconteceram as confusões. Pois o que eu digo é que vale tudo para tentar não deixar ganhar, como se viu com a monumental palhaçada protagonizada pelo Lito Vidigal. Mas mesmo assim f…ram-se!
9 Novembro, 2015 at 15:50
Anda tudo doido. Anda tudo a dizer que o Sporting é beneficiado desde o jogo com o carnide. A azia é lixada.
9 Novembro, 2015 at 13:38
OFF:
Para os que ainda não perceberam a enorme azia da Carnidagem…..
21 Nov- Sporting Taça
25 Nov – 6000 kms em Astana
29 Nov – 6000 kms de Volta para jogar em Braga….
Ja perceberam?
9 Novembro, 2015 at 13:47
Dia 29 é o fim do rui derrotas!!
Vão perder em braga!
9 Novembro, 2015 at 13:48
Eles vão dar tudo por tudo para eliminar o Sporting! E se não tivermos a 300% vão conseguir! Por isso muita atenção! Podemos meter mais um prego ou então dar-lhes vida! É um jogo muito muito muito perigoso! Especialmente se a taxa de bazófia estiver a nível altos!
Contra o Astana basta-lhes o empate por isso podem rodar meia equipa e 4 dias de recuperação para os fisicamente mais resistentes chega e sobra, por isso é deixar em terra os mais frágeis para o jogo do Braga e ir empatar ao Cazaquistão…
A azia deles vem dos 5 pontos de vantagem…mais nada! No futuro deles eles têm é esperança não é azia…
9 Novembro, 2015 at 13:50
Nós temos é de nos preocupar connosco….eles até podem ganhar os jogos todos até ao fim da época que se fizermos o nosso trabalho o campeonato é nosso!
9 Novembro, 2015 at 14:43
Disseste tudo.
Zero de bazófia do nosso lado, muita concentração a preparar o jogo.
Aliás, pouca conversa até lá…
9 Novembro, 2015 at 14:25
se dia 22 o braga cair aqui no algarve então o jogo de dia 29 ainda se torna mais decisivo.
9 Novembro, 2015 at 13:40
Não me canso de ver em mode repeat desde o minuto 87 até ao nosso golo:
1º na jogada que antecede a expulsão de Vidigal e Naldo, João Mário sofre uma falta clara e foi isso que o árbitro marcou. JM ultrapassa em corrida o gajo do arouca e este marra literalmente, qual boi, nas costas de JM, fazendo-o cair.
2º É vergonhosa a atitude de Vidigal. Vergonhosa! Entra no campo, impede Naldo de marcar o livre, dá-lhe um murro de raspão e depois ao sentir o empurrão atira-se literalmente para o chão, não sem antes, pelo canto do olho, ver que foi Naldo a empurrá-lo. Vergonha do caralho, este gajo devia ser castigado severamente!
Aliás, o modo como o cabrão do Vidigal sai do campo a sorrir é esclarecedor. Ali, o filho da puta achava que tinha ganho 1 ponto com aquele filme. mas enganou-se.
3ª toda a jogada depois da expulsão até à marcação do golo (desde o minuto 89.06″ até 89.55″). Fantástica o espírito de equipa a jogar com menos A Solidariedade, capacidade de sacríficio. a equipa toda a defender e com nervo suficiente para marcar o golo. Brilhante demonstração de coletivismo! Neste ponto, deixem-me destacar MONTERO. Muitas vezes critico-o pelo seu aparente alheamento do jogo, mas nada disso! ele lutou, lutou, tentou recuperar, entreajudou os colegas e o golo é muito mérito dele, pois pressiona no meio campo, ajuda a recuperar a bola numa altura em que jogávamos com 10 e depois desmarca-se para o passe do RUIZ. Lembrou-me a jogada do golo decisivo na Taça de Portugal com o Braga: a desmarcação e a recepção. desta vez não acertou com a baliza mas Slimani estava lá…:)
Mas há um MOMENTO DECISIVO e curioso aos 89.40″: MONTERO conquista a bola no meio campo, tenta carrillar a equipa para a frente, falha um passe, e a bola é recuperada pelo arouca mas ressalta para WILLIAM. ora MONTERO estava fodido da vida a gritar consigo próprio (alguma frustração e falta de confiança, parece-me) e vira as costas à bola e tem que ser Sir WILLIAM a dar um berro do caralho para o MONTERO se concentrar no jogo, receber o seu passe e dar inicio à jogada do golo. É como dizia o Herman: MONTERO é como os interruptores, umas vezes para cima outras para baixo. Vá lá que despertou a tempo.
4º A euforia na comemoração do golo será impagável na nossa memória futura. E vão ser momentos destes que vão contar na conquista do Título: o grito de Slimani, os abraços e gritos de “TOMA!” dos jogadores juntamente com o Varandas, numa “Wild Celebration!” como diz o comentador, o pedido irónico de Bruno ao árbitro, estilo “dá lá um vermelho agora, caralho!”, a imagem da adepta a gritar e a sorrir, o gesto caracteristico de Otavio que parece que está a esquiar com speeds:), e o olhar de morte dele para ó árbitro, e no meio disto tudo (e é isto que conta!) a concentração e calma olímpicas de Jesus que no meio da euforia vai dando instruções a (quem mais?) , Bryan Ruiz, o nosso Mister em campo.
para mim, o resumo da noite de ontem está numa frase do comentador da BT Sports:
“YOU KNOW WHAT THEY SAY? CHAMPIONS FIND A WAY TO WIN MATCHES!”
🙂
9 Novembro, 2015 at 16:43
Converge, bem dita amigo, deixa-me só colocar uma dúvida, antes do Montero perder a bola, parece-me que ele contemporiza mas ninguém cria linhas de passe e o contra-ataque perde-se, ele arranca com a bola e perde-a, e daí em diante é como dizes, recuperação de WC e berros para o acordar 😉
9 Novembro, 2015 at 13:51
Tendo em conta:
….. a azia das declarações do presidente do arouca (um pato pravo qualquer…)
…. a atitude vergonhosa do lito no relvado e depois na sala de imprensa
…. a flash interview patética do stor neca….
Só podemos concluir que estavam bem fodidos por não receberem a “cortesia” que estava preparada para o caso do Sporting não ganhar!!
Mas o Sporting tem alma de CAMPEÃO!!!
E os Campeões ganham os jogos como os de ontem!!
9 Novembro, 2015 at 13:53
Tão certo que perderam parte da receita extra vinda de carnide como eu me chamar Tiago e tu Ricardo! heheheh!
Fdp…
9 Novembro, 2015 at 14:11
Não é receita extra!
Diz-se “Cortesia” 🙂
E o fdp do presidente do arouca ainda tem atrevessado o Iuri Medeiros que gostava de o ter em Arouca, mas o Bruno e BEM vetou tal empréstimo!
Os nossos “empréstimos” têm que ser feitos a clube “minimamente neutros” e não a clubes alinhados com o sistema tal como é o arouca.
9 Novembro, 2015 at 14:21
Sem dúvida. E eu quero é que o Arouca vá para a segunda…
9 Novembro, 2015 at 14:56
É isso…ignorância a minha…hehehe!
Infelizmente o Chaby está a pagar o preço de emprestar a um clube “satilizado”…
9 Novembro, 2015 at 15:20
Ahhh…então é por isso que esse “palhacito” diz que BC é um homem sem palavra…?
Olha “embrulha” lá o 1 a 0…
E “passa” palavra…!!
SL
9 Novembro, 2015 at 15:48
Ora ai e q tocaste no ponto Tiago !
A receita extra do Arouca devia vir da Luz e das Antas….lixaram-se!
9 Novembro, 2015 at 17:18
Acho que neste caso é mais das bandas do mercado abastecedor, o Carlos Pinho é um morcão doente.
9 Novembro, 2015 at 14:39
Ainda não percebi o porquê do naldo ter sido expulso.
Um empurrão??
Ainda por cima a um elemento estranho ao terreno de jogo?
9 Novembro, 2015 at 14:41
Parabéns Leoninssimo.
Que contes muitos a cantar Spoooortiiiinnnng.
9 Novembro, 2015 at 16:23
Obrigado Marokas. E tu também…
9 Novembro, 2015 at 16:46
Parabéns leãonissimo 😉 que contes muitos a celebrar victórias com os tasqueiros
9 Novembro, 2015 at 23:33
Obrigado Narashima. Terei todo o gosto em que assim seja…
9 Novembro, 2015 at 17:07
Olha o Marokas! Tens andado sumido!
9 Novembro, 2015 at 14:54
Para mim, o Man of The Match, sem dúvida, foi Lito Vidigal. Passo a explicar:
– se Vidigal não fizesse aquela fita toda, o Naldo não teria sido expulso;
– Se Naldo não fosse expulso, o Esgaio continuava do lado esquerdo, o William no meio à frente da defesa e o Ruiz na frente esquerda;
Assim, Naldo ao ser expulso , o que é que Jorge Jesus faz? Recua William para o centro da defesa (óbvio), e Esgaio fica a atuar naquele ultimo minuto até ao golo, quase como 3º central(?!), descurando a lateral esquerda. João Mário tem que recuar para ajudar na recuperação, mas, mais importante que tudo isto, Ruiz muda para nº 10, atuando como apoio aos dois PL, Montero e Slimani. E foi precisamente com Ruiz no meio que o golo foi construído.
Ou seja, aquela que parecia uma estratégia de defender o 0-0 com menos um jogador, passou a ser uma inteligente estratégia criativa de surpreender o Arouca, quando durante 90 minutos tal parecia impossível. Foi uma estratégia de risco? Sim. Porque se o Arouca nesses ultimos momentos tivesse atacado pelo lado direito, não tinha lá o Esgaio que estava a ajudar a recuperar no meio. Mas o Arouca afunilou o jogo pelo meio e fodeu-se, porque William é mestre na recuperação e Sir Ruiz, como playmaker no meio, tratou do resto.
Portanto, OBRIGADO, LITO VIDIGAL. o teu mergulho para mim merece nota 10!
há jogos assim…
9 Novembro, 2015 at 15:48
A alegria do banco do Sporting contrasta com o desalento do fiscal de linha.
9 Novembro, 2015 at 16:23
A proposito de penalties: Fala-se naquele lançe do Naldo, e eu confesso, se fosse arbitro, possivelmente assinalaria penalti. Mas no desenvolvimento da jogada, o braço do Slimani é puxado quando ele vai a rematar, acabando por perder o lance, penalti, mas desse ninguem fala, porquê?
9 Novembro, 2015 at 17:03
Luís, tens de dar nos cornos ao “mano” que o gajo é um merdas de um vira-casacas!
9 Novembro, 2015 at 17:14
O Lito Vidigal foi um autêntico merda seca em lata. Esteve o jogo todo a fazer merda, penso há um momento que o morca vai mandar umas bacoradas ao JJ, saíndo da sua zona técnica e abeirando-se da nossa. Este gajo queria voltar a sacar uns pontos ao SCP com a sua estratégia de anti-jogo. Mas desta feira fodeu-se bem fodido. No entanto, a restante equipa técnica já assimilou todos os insights do boi. Gelson é abordado por vários elementos do Arouca junto à linha lateral, puxaram-no e parecia que o queriam enfardar ali. O Arouca deve-nos uma permanência, pois foi o Iuri que safou aquela gente da descida de divisão. Um clube sem coluna vertebral, liderada por um demente que há quatro anos pegou-se com o Manuel Fernandes.
9 Novembro, 2015 at 17:19
e mais fodidos devem ter ficado por saberem que o Iuri Medeiros marcou ontem pelo moreirense…
Escolheram um lado agora vivam com a escolha que fizeram…
9 Novembro, 2015 at 18:06
O melhor… mesmo o melhor… é a cara de aziado do bandeirinha, mesmo antes do loop retomar com aquela expressão: “Foda-se… agora já está e não há nada a fazer….”
9 Novembro, 2015 at 18:30
Jesus: – “Anda cá Prasidente! Dá cá um abraço caralho!”
BdC ( a abanar as mãos) – “Não posso que a gente dá-se mal”
Nelosn a pensar – “Deixa cá ver se ainda há tempo de arranjare um “penalte” contra nós….”
Otávio: – “É na Peida, caralho! Todo na Peida!!! Assim à bruta!!!!”
Tobias: “I’m gonna do bad things to you Lito… foda-se ia-me engasgando… saí escarreta!
O Outro Bacano que não consigo ver a cara: – “Fisting and resist nas nádegas!!!!!!!!!”
Bandeirinha: – “Deixa-me cá pirar de mansinho ver se não notam que estive aqui… perá ai… estão-me a falar aqui ao auricular… tou orelhas? Presidente…. Foda-se… agora já está e não há nada a fazer….”
9 Novembro, 2015 at 18:33
Teo: “Golo! Deixa cá ver se as minhas chuteiras são iguais ás do Slimani…. se não forem tenho que comprar umas…”
Varandas: “Deixa-me cá festejar sem saltar muito senão ainda faço uma rutura… mas posso fazer força nas mãos caralhooooooooo!!!!!!!!!”