A receita estava dada, faltava saber se seria possível colocá-la em prática: pegar no jogo pelos colarinhos desde o início e marcar o mais cedo possível. A resposta chegou logo aos 40 segundo, quando Ruiz arrancou um pontapé do meio da rua e deixou claro que o Sporting queria resolver a partida o mais rapidamente possível, até para minimizar o desgaste face a um próximo compromisso agendado para quarta-feira.
Também em função desse desgaste, Jorge Jesus promoveu algumas mexidas na equipa: Esgaio, Naldo, Jonathan, Aquilani e Gelson surgiram a titulares, remetendo João Pereira, Paulo Oliveira, Jefferson, William e João Mário para o banco. E o que pode dizer-se é que todos eles souberam aproveitar a oportunidade, mesmo tendo em conta o disparate de Naldo ao cometer grande penalidade, já na recta final da partida. Mas tanto Esgaio como Jonathan souberam ser laterais ofensivos e criar vários desequilíbrios, Gelson fez um jogo adulto, alternando entre o irreverente e o responsável na ocupação de espaços e compensações defensivas e Aquilani pegou na batuta e foi dono e senhor da equipa no tempo em que esteve em campo. O italiano, pautou, recuperou, lançou, definiu ritmos, enchendo as medidas a quem gosta de futebol e sendo compensado com a obtenção de um golo, o segundo, numa belíssima jogada onde Adrien fez questão de voltar a obrigar muito boa gente a engolir um sapo do tamanho de um elefante.
Para trás tinha ficado a abertura do marcador, por Gelson, num remate cruzado com conta peso e medida, finalizando um livre de laboratório que os iluminados de serviço quererão transformar “num bloqueio ilegal”, quando o que se vê é um jogador do Moreirense a tropeçar no pé do seu próprio colega. Justificações inconsistentes, para tentar minimizar uma primeira parte de sentido único, na qual o Moreirense fez um remate, por alto, e se limitou a ser engolido pela dinâmica do futebol apresentado pela turma de Alvalade. Simplicidade de processos, bola alternando entre as laterais e o meio, variações de flanco, futebol. E o 2-0, ao intervalo, premiava uma exibição consiste e merecedora de aplausos dos mais de 32 mil que enfrentaram o mau tempo e disseram presente nas bancadas.
O segundo tempo trouxe mais do mesmo. O sentido era a baliza da equipa de Moreira de Cónegos e a chegada de um penalti seria o ponto final na partida. Slimani foi derrubado e o mesmo Slimani faria o 3-0, depois de Jorge Jesus lhe ter concedido a oportunidade de marcar o castigo máximo. Teo ainda fingiu não estar a perceber e tentou ser ele a marcar, mas seria o argelino a avançar e a facturar, na recarga a um primeiro remate bem defendido. Slim festejou mordendo a língua e abriu espaço para que a última meia hora de jogo fosse um longo bocejo, com a equipa claramente a poupar-se para o que ainda aí vem. Foi, então, tempo de Rui Patrício brilhar, primeiro na defesa de uma cabeçada, depois com um momento fantástico, respondendo à bomba de Rafael Martins que poderia ter deixado em sobressalto os espírito leoninos mais adormecidos.
Por essa altura, já William, João Mário e Matheus estavam em campo (alguém percebeu porque raio saiu Aquilani quando Adrien e Ruiz têm que descansar?), mas o Leão de sotaque italiano já só queria era retemperar forças e saborear os três pontos conquistados de forma inequívoca.
14 Dezembro, 2015 at 8:37
Bela crónica! Não pude ver o jogo, se tiver que ser assim para ganharmos sempre por dois de margem até Maio, faço-o com muito gosto.
De resto continuamos onde queriamos estar – na frente, isolados, os outros é que têm que olhar para cima. E isto é que interessa. Habituem-se! Este ano é para nós.
SL
14 Dezembro, 2015 at 8:41
Grande jogo, mais uma vitória. Siga a marinha…
SL
14 Dezembro, 2015 at 8:42
Siga … o caminho faz se caminhando … que ninguem ponha duvidas … esta epocarseremos felizes … merecemos ser Felizes !!!!!!! SPORTINNNNNGGGGGGGGGGGG
14 Dezembro, 2015 at 8:43
Ninguém percebeu a saída do Aquilani mas Jesus lá terá as suas razões. Nem o próprio terá percebido… não saiu muito contente.
Não tive ainda oportunidade de ver os lances na tv, acredito em ti na análise do bloqueio.
Adorei Ewerton e Rui, não gostei do resto da defesa.
Muito bem Jesus na rotatividade. Se mentalmente somos fortíssimos, há que gerir a máquina do ponto de vista físico.
Na capa do Record Sli tem a língua de fora. Cheira-me a agressão 🙂
14 Dezembro, 2015 at 11:16
Na repetição dos festejos dos jogadores no golo do Slimani deu-me a sensação que o Aquilani está com um esgar de dor.
14 Dezembro, 2015 at 8:45
Para não ter saído nem Ruiz nem Slimani é sinal que se encontravam bem fisicamente … quarta-feira há mais e ao meio vamos ficar a conhecer o nosso adversário da liga europa para fevereiro!
14 Dezembro, 2015 at 8:46
* e ao meio dia
14 Dezembro, 2015 at 8:49
Presumo que a “ementa” de sapo me inclua… :). mas pelo menos não estarei sózinho à mesa do restaurante, ahah
“Preparei-me para um daqueles jogos sofrido em que acabamos a ganhar por um a zero. Fui completamente surpreendido por um momento Adrien. Fui eu e os jogadores do Moreirense. Há momentos, raros, em que o Adrien faz uma jogada que está para além das suas capacidades e do seu discernimento. Hoje sacou uma dessas e o Aquilani marcou um penalty em corrida.”
Tirado do Leveza do Liedson 🙂
Parabens à Tasca, ao Cherba e aos Tasqueiros pela distincao recebida…
14 Dezembro, 2015 at 9:13
Toda a crónica é uma delícia.O Rui Monteiro tem um estilo mordaz muito engraçado.
14 Dezembro, 2015 at 8:54
Antes que me esqueça:
– Parabéns ao Cherba e a todos nós pelo mercido prémio de melhor blogue;
– Parabéns atrasados ao Valverde e Jusko;
– Parabéns ao Hugo Pimentel.
E parabéns a Jorge Jesus por continuar a alimentar esta chama que é a cultura de vitoria que esta equipa tem.Ontem, confesso, nao estava nada angustiado antes do jogo, provavelmente era o jogo em que estava mais tranquilo.primeiro, porque Miguel Leal é um TREINADOR de futebol, nao um moço de recados ou um carreirista como tantos outros.O Moreirense é das muito poucas equipas, tirando os 4 grandes,que joga de peito aberto em todos os estadios e isso cria espaços que nós, inteligentemente, aproveitaos, tornando fácil aquilo que aparentemente parecia dificil.
Grande Destaque deste jogo (além da Alma e Crença da equipa):
GELSON MARTINS – continua a revelar uma enorme evolução, para mim, surpreendente e o rapaz tem todo o mérito porque tem a humildade de levar nas orelhas e aprender com isso.Gelson em todos os capitulos é um jogador à antiga, no melhor dos sentidos: um extremo de raiz e um miudo que sabe ouvir e respeitar o treinador como poucos o fazem.Quantas vezes vimos miudos talentosos a perderem-se no futebol por não terem encaixe para levar nas orelhas?
Gelson é Craque até na Humildade. E não tem capas de jornais nem reportagens pagas de 15 minutos em prime time.
Mas sabem porque é que Gelson (e outros, como Matheus) nao têm capas? Porque tudo o que está a acontecer neste Novo Sporting é…normal. E isso agrada-me tanto….
14 Dezembro, 2015 at 8:56
* merecido
14 Dezembro, 2015 at 8:54
Daqueles jogos onde aos 5′ não tinha dúvidas que íamos vencer com facilidade…
Os últimos 30′ não foram bons é verdade mas o que interessa foi a vitória e o descanso que alguns jogadores tiveram para o que ainda falta jogar até ao Natal.
🙂
14 Dezembro, 2015 at 9:05
Vitória tranquila, num jogo em que nunca estivemos em perigo. A equipa está a subir, e não duvido que no início de Janeiro (para os jogos do porco, setúbal e braguilha, no espaço de 9 dias) estará bem melhor.
Hoje ficaremos a conhecer dois dos nossos próximos adversários: o da Liga Europa, e o do apito na 4ª feira.
14 Dezembro, 2015 at 9:09
E sofremos mais um golo irregular… Rafael Martins estava fora de jogo no momento em que a bola é cruzada para a área, só depois disso há o penalti, totalmente despropositado, do Naldo…..
6 golos sofrido….5 (!!!!!) irregulares…..belo colinho!
SL
14 Dezembro, 2015 at 9:16
É verdade (já vi as imagens na TV). Mas não é escandaloso. Neste tipo de lances costumo ser benevolente com os assistentes, porque na minha opinião os fora de jogo são (normalmente) os lances mais difíceis de ajuizar. Escandaloso foi o fora de jogo que este mesmo assistente assinalou ao Teo no início do jogo. Esse é grave.
14 Dezembro, 2015 at 13:52
Pais António, o homem que equipou com as botas do benfica, no jogo que deu o título ao trapatoni no Algarve…
14 Dezembro, 2015 at 9:41
Não vi o lance por isso vou confiar mas sendo assim são 4 irregulares e não 5. O do Guimarães e o do Rio Ave são legais… Mas não deixa de ser ridículo…
14 Dezembro, 2015 at 9:42
Tens toda a razão, o lance passa-se à minha frente. O jogador do Moreirense está adiantado e o fiscal de linha não marca porque está mal posicionado (atrazado em relação ao lance).
Infelizmente para nós os arbitros que apitam os nossos jogos não têm visão de 90 graus como aquele que o ano passado marcou um fora de jogo a favor do benfica, quando se encontrava 3 metros atrazado em relação à linha.
14 Dezembro, 2015 at 9:09
Excelente análise.
Julgo que Aquilani estava no limite fisicamente ou com alguma mazela, porque de resto, não vejo outra razão de ter saido.
O Bryan Ruiz não ter saido acaba por não ser preocupante, nota-se que ele gere bem o seu esforço quando está no limite e sabe jogar cansado.
Foi um bom jogo coletivo de toda a equipa no geral, em especial do menino Gelson a atacar e, sobretudo, a defender demonstrou grande maturidade.
14 Dezembro, 2015 at 9:20
Quanto ao Gelson, tirando várias bolas perdidas próprias da idade e da posição que ocupa no terreno, fica-me na retina uma jogada em que ele recupera vários metros a um adversário e vem ajudar a defesa cortando a jogada perigosa para canto! Nota-se que está a crescer e cabe a nós ajudá-lo nesta fase de crescimento poupando-o de assobiadelas desnecessárias quando perde a bola… mas penso que o público de alvalade também tem crescido e evoluído e hoje, salvo raras excepções, o estádio está sempre com a equipa até ao fim dos jogos!
SL
14 Dezembro, 2015 at 9:21
E já me esquecia … mais uma defesa monstruosa de Rui Patrício para a sua coleção de defesas impossíveis !
14 Dezembro, 2015 at 11:18
É verdade, a brincar a brincar, se o Rui não divesse defendido aquela bomba tinhamos um final de jogo sofrivel.
De sublinhar também a postura do Moreirense, uma equipa muito bem orientada, com bons jogadores e foi jogar o jogo pelo jogo sem colocar os 4 autocarros á frente da baliza, correu riscos é certo, mas o que é facto é que podia ter-nos causado algum embaraço.
14 Dezembro, 2015 at 9:28
Jogo tranquilo de uma equipa confiante e adulta!
Quarta-feira há mais!!
Sigam as vitórias
SL
14 Dezembro, 2015 at 9:34
Bom dia.
Não pude ver o jogo nem em Alvalade, nem sequer sendo Inácio.
Depois vi um resumo e já li sobre o assunto.
Estava um pouco apreensivo para este jogo. Não temos muito boas recordações do Moreirense – ainda na época passada só evitámos a derrota no último minuto com um golo de Montero, por outro lado Jesus (e muito bem, pois era um jogo decisivo) tinha colocado toda a carne no assador contra o Besiktas e depois de jornadas europeias, temos muitas vezes dificuldades.
JJ decidiu promover poupanças e rotações neste jogo até porque não havia muito mais opções, sabendo-se que até dia 20 ainda temos mais dois jogos, um dos quais já na quarta-feira e com elevado grau de dificuldade – fora com o Braga para a Taça. Mas a equipa e quem entrou soube muito bem dar conta do recado. Um destaque para Aquilani que pelos vistos deverá ter realizado das melhores exibições desde que tem a camisola sagrada vestida, para Adrien que continua sucessivamente a calar críticos, para os laterais, que não comprometeram… Temos também 3 bons centrais e um que este ano está um pouco atrás dos outros pela insegurança que por vezes revela (Tobias) que têm rodado e bem. Entretanto há um jogador de quem JJ não prescinde em momento algum – Bryan Ruiz. Para mim é de facto a melhor aquisição (uma delícia de jogador) mas de vez em quando talvez justificasse um pouco mais de descanso.
Quanto ao jogo, o primeiro golo foi descrito como ilegal. O que se vê é antes da marcação da falta Esgaio encostado ao jogador do Moreirense, agarrando-o um pouco, como se vê tantas vezes até em cantos e penso que é quando o outro jogador dá um safanão para se libertar (o que não era difícil) que o segundo jogador do Moreirense tropeça nele e cai. Apesar de o treinador do Moreirense ter referido o tal “bloqueio”, a verdade é que reconheceu o mérito da nossa vitória.
Engraçado que depois de tanta coisa que acontecia com o Carnide e que não era muito ventilada (apenas por nós), sejamos nós agora a pagar a fatura dos lançamentos feitos com os pés dentro do campo, dos bloqueios, etc. Quando acontecia na fonte produtora de fenómenos estratosféricos como Renato Sanches (para quando uma rua com o nome dele em Lisboa? – a toponímia lisboeta já o exige…) era normal.
Mas o que interessa é que já cá cantam mais 3 pontos, perfazendo a terceira vitória em 5 jogos em muito pouco tempo (Marítimo fora, Besiktas em casa, Moreirense em casa). Faltam agora a ida a Braga (para a Taça) e ir à Madeira, para ver se não apanhamos nevoeiro e jogamos já ou se também é adiado. Quanto ao jogo da Taça é para ganhar obviamente. O Braga é uma excelente equipa (o resultado com o Carnide é enganador porque esta equipa jogou como um clube pequeno em contra-ataque e tiveram muita sorte) mas também teve de jogar um jogo europeu como nós e ontem (tendo feito alguma gestão dos jogadores como nós) também jogaram.
Vamos em frente. Aconteça o que acontecer no jogo da Taça, em que mais uma vez o sorteio (???) nos foi adverso, teremos todas as condições para receber o Porto em primeiro lugar isolados e aumentar a vantagem depois de os recebermos. Temos tudo para o conseguir. Esta época constitui a melhor oportunidade que temos ao fim de muito tempo de efectivamente sermos campeões.
Que todos tenhamos consciência disso e que respondamos presente ao chamado do nosso clube.
VIVA O SPORTING!
14 Dezembro, 2015 at 9:38
E aproveitando a euforia das vitórias…
Saudar efusivamente o companheiro
“Hugo Pimentel ”
Bom fazer anos em momento de festa…
Boa saude…
Muitos anos de vida…
Abraço do Max e SL
14 Dezembro, 2015 at 9:39
Já agora….o que se passa com o Bruno Paulista que nunca mais calçou?….
14 Dezembro, 2015 at 9:43
Já me tinha perguntado o mesmo… a verdade é que esteve lesionado, mas que a situação já teria sido declarada resolvida há cerca de duas semanas. Não sei sinceramente o que se passará , até porque vinha tendo bom rendimento…. (pode ser que a lesão não esteja de facto ainda resolvida totalmente).
14 Dezembro, 2015 at 10:16
Tenho ideia de o JJ ter falado sobre ele numa conferência de imprensa, mas não me recordo do que disse….
14 Dezembro, 2015 at 9:42
Boa crónica do jogo. Desta vez não pude ver e só consegui ver um resumo ja muito tarde. Os golos foram muito bons, principalmente o do Aquilani. Muito parecido com o do Ruiz (com assistencia do J Mario). Isto mostra trabalho feito no treino.
Mais 3 pontos, mais uma vitória sem contestação. Siga até ao titulo 🙂
Saudações Leoninas
14 Dezembro, 2015 at 9:44
Mais um jogo…. mais uma vitória!
Esta Equipa respira Confiança e Mentalidade Vencedora!
Trocam-se algumas “peças” e a “Orquesta” continua a dar musica de elevada qualidade!!
P.S. Para a Liga Europa venha o Man. United!
14 Dezembro, 2015 at 9:45
parabéns ao Hugo Pimentel.
14 Dezembro, 2015 at 9:46
Hoje faz anos que…
https://pbs.twimg.com/media/CWLBkKvWIAAQ2VK.jpg
14 Dezembro, 2015 at 14:42
Eu estive lá! E ainda conservo esse bilhete…
14 Dezembro, 2015 at 9:52
Excelente análise…óptima vitória.
Preocupação pelo 4º amarelo a Slimani (quase sempre por bocas a pedir amarelos para os outros).
Não sei se vai conseguir aguentar o 5º até ao jogo com o FCP pelo que – não tenho a certeza dos regulamentos – mas parece-me que vai apanhar o 5º amarelo com o Braga e fica na bancada com o União…
De resto…o caminho? É este…
14 Dezembro, 2015 at 10:06
Slimani viu o 6º amarelo. Já cumpriu um jogo pelo 5º amarelo (não jogou no Funchal contra o marítimo).
14 Dezembro, 2015 at 10:15
Este foi o 6 amarelo do Slimani na Liga…cumpriu o castigo no jogo com o Marítimo.
14 Dezembro, 2015 at 11:16
“my bad”…:(
Antes assim :))
14 Dezembro, 2015 at 9:52
Os senhores da tsf apressaram-se a sentenciar: “atençao que o sporting marca o primeiro recorrendo a um bloqueio ilegal”. E digo para comigo: maaaau…
Depois chego a casa e vejo um jogador do moreirense a tropeçar num colega de equipa.
A pergunta é porque é que ainda me surpreendo.
14 Dezembro, 2015 at 9:56
Só para não fazer publicidade injusta, os senhores que eu estava a ouvir dizer asneiras eram os da RR, nao os da tsf. Desculpem-me
14 Dezembro, 2015 at 9:59
O alegado bloqueio não foi sobre o jogador que cai, foi sobre o colega da ponta da barreira…
14 Dezembro, 2015 at 10:19
O que queriam dizer é que as duas coisas estavam ligadas: bloqueio e queda. Porque o esgaio devia ter saido da frente do senhor jogador do moreirense porque o estava a atrapalhar. Isto é tido um colinho, é o que é. Anda o bifica a rasgar-se todo para se aproximar e não é que o sporting ganha a porra dos jogos todos. Assim nao é justo pá!
14 Dezembro, 2015 at 14:43
AS rádios que dão directos desportivos estão todas minadas de lãpiões e tripeiros corruptos…
14 Dezembro, 2015 at 10:17
Na Antena 1 disseram que o golo foi bem validado!
14 Dezembro, 2015 at 10:11
Top!
http://prntscr.com/9dz5pv
14 Dezembro, 2015 at 10:20
AHAHAHHAHAH
Muito bom!
14 Dezembro, 2015 at 10:29
Ò Cherba!!!!!!!!!!!! Anda ver isto!!!!!!!!!!!!!!
14 Dezembro, 2015 at 10:35
Ahahahahaha
14 Dezembro, 2015 at 10:35
Priceless!
14 Dezembro, 2015 at 10:16
Finalmente um jogo (mais descansado).
Não gostei da atitude da equipa nos últimos 20 minutos, podiamos ter partido para uma vitoria mais folgada em vez daquela tremideira. Detesto sofrer golos assim..na quarta tinha sido uma paragem de jpereira…ontem de Naldo. Acho que a equipa n ganhou nada com as entradas de jmario e william, aliás confirmado por jesus…penso que Gauld + Paulista ou até mesmo Tanaka faria mais sentido entrarem nestes jogos.
Gostei de RPatricio, Ewerthon (de longe o nosso melhor central), Esgaio e Adrien (claro).
Pena que um clube que vai á frente, tenha apenas 32.000 no estádio!
14 Dezembro, 2015 at 10:21
Bom dia Tasqueiros,
Em primeiro lugar os parabéns ao Hugo Pimentel e ao Miguel Dias. Hoje temos também o aniversário do 7-1, parece que foi ontem, ouvir o relato e depois ver o jogo em diferido na RTP, eram os tempos em que transmissões em directo eram a excepção e não a regra (Tou a ficar cota).
Ontem foi o chamado jogo sem espinhas, de tal maneira calmo que a vinte minutos do fim o meu pensamento já estava no que eu iria pedir para o jantar depois do jogo.
Relembrar apenas que na época passada empatámos ambos os jogos com o moreirense, uns acham que o treinador do ano passado era um fenómeno, eu acho que a evolução pontual mostra que estamos muito melhor.
SL
14 Dezembro, 2015 at 10:43
Muitissimo melhor com JJ…. até porque comparativamente à época passada em termos de entras e saidas no 11 base temos as seguintes mudanças:
Cedric Out —> J. Pereira IN
Carrilo Out —> Gelson IN
Nani Out —> Ruiz IN
Por isso…. “ai e tal se o marquito tivesse as soluções do JJ….”
JJ é o Maior!!!
Até nos pequenos pormenores se vê a fibra do Homem!
Mas alguma vez a ganhar 2-0 o marquito se passava da forma que o JJ se passou para dar a ordem de quem marcava o penalty!
14 Dezembro, 2015 at 10:59
Tenho ideia que em Moreira ganhamos. Que só empatamos em Alvalade.
14 Dezembro, 2015 at 11:12
Tens razão. 4-1
Segunda feira o meu cérebro ainda está cansado do fim de semana 😀
14 Dezembro, 2015 at 11:21
Exato! Moreirense 1-4 Sporting (golos de Mané, Montero x2 e Tanaka)
http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/epoca-1415/jogos/90247
PS: Grande golo do Montero! Parecia futebol de praia…
14 Dezembro, 2015 at 10:22
Nunca me lembro de chegarmos ao Natal com tantos pontos, e ainda poderemos aumentar para 38. Digam o que quiserem, com outros era a falhar nos momentos cruciais, agora nesses momentos, nem qe seja em descontos a vitória quase sempre ai para o nosso lado. O jogo no Bessa foi terrivel, na minha opinião faltou a luta que se viu quase em todos os outros jogos. Podemos n ter o melhor plantel, mas temos um grande coletivo e o melhor treinador. Após o jogo com o fcp poderemos ter quase uma visão completa daquilo que podemos esperar na segunda volta. Uma coisa parece certa, estamos na luaa até ao fim 🙂 força Sporting e um abraço a todos tasqueiros!
14 Dezembro, 2015 at 10:29
Pelo que tenho lido e ouvi na Rádio parece que o Gelson fez uma boa exibição…mas eu acho que ele esteve muito desinspirado e abaixo do nível que já apresentou (apesar do golo, de um cruzamento perfeito para o Slimani cabecear à figura e de uma trivela quase no fim…).
Últimos minutos foi quase para dormir! Não percebi o jogo completo de Slimani e quase do Ruiz (assim o costa-riquenho não chega a fevereiro\março).
PS: Teo não me convence…e Esgaio por mim era titular!!
14 Dezembro, 2015 at 10:46
Pelo que vi no Estádio também tenho a mesma ideia que tu em relação à exibição do Gelson ontem.
O puto tentou e tentou…esforçando-se ao limite, mas a inspiração não estava lá, sendo que aos 26 min (3 min antes do golo) num lance que saiu mal…. fiquei com a sensação que alguns Idiotas fizeram um “esboço de assobio”.
14 Dezembro, 2015 at 10:49
Também não achei nada de especial.
Continua a querer fazer tudo muito rápido e algumas vezes com a cabeça no chão…salvou-se o golo.
Tem um óptimo professor do outro lado, dos que fazem tudo sem ser preciso olhar para a bola…Bryan Ruiz.
14 Dezembro, 2015 at 10:33
Essa gente que meta o bloqueio pelo buraquinho de trás e lhe dêm 3 voltas que isso passa!
Desta vez n foi por 1-0, pra tristeza e pesar de muitos…
Grande jogo, melhor vitória!
Venha o Braga…
14 Dezembro, 2015 at 10:36
Mais um adversário que ficou para trás rumo ao nosso grande objetivo.
Agora só faltam mais duas vitorias para termos um Natal e passagem de ano em grande
14 Dezembro, 2015 at 10:38
Mais 3 pontos, mais um belo jogo do Adrien e do Rui.
14 Dezembro, 2015 at 11:00
Há pouco esqueci-me de dar os parabéns ao amigo Miguel Dias. Aqui ficam, com um abraço para ele.