«O Benfica B venceu este sábado o Sporting B, por 3-1, em jogo da 33.ª jornada da Segunda Liga, em Rio Maior, onde os leões jogaram cerca de uma hora com menos dois jogadores. As expulsões de Arias, aos 33 minutos, devido a acumulação de amarelos – o segundo por protestar com o árbitro – e de Seejoo King, aos 36, por puxar Diogo Rosa quando este se encaminhava para a baliza, condicionaram a estratégia da formação leonina, que até foi a primeira a marcar, por Cristian Ponde, de livre direto, aos 17 minutos» […] Naquele que foi o seu primeiro jogo oficial como presidente, Bruno de Carvalho utilizou a expessão ”bando de pássaros” para se referir ao trio de arbitragem liderado por Luís Ferreira (Braga) e afirmou que, desta forma, o desporto nacional não avança.
Não se pense que o empate de ontem me toldou o juízo ou que o frio de hoje me empederniu o cérebro. Serve esta nota introdutória para deixar claro que o que aconteceu em Alvalade, ontem, não foi inesperado. Aliás, a continuar assim, não tardará a que o árbitro Luís Ferreira chegue a internacional. E peço-vos, encarecidamente, que não me repisem a conversa de que nos pusemos a jeito porque não entrámos no jogo a 200km/h. Estou farto dessa conversa e dessa merda de ideia de que o Sporting tem que ser uma equipa perfeita ao longo dos dez meses que dura a época futebolística.
Sim, o Sporting entrou mal no jogo e, teremos tempo para falar sobre isso num próximo post, pode questionar-se novamente a não utilização de extremos puros e agitadores quando recebemos equipas destas em Alvalade. Dessa lentidão e dessa acumulação de passes falhados se aproveitou o Tondela para, bem organizado, ir mantendo o perigo longe da sua área. Diga-se, no entanto, que muito dessa boa organização assentou em faltas consecutivas não assinaladas. Aliás, a primeira parte do jogo de ontem esteve ao nível daqueles jogos da década de 90 que valiam idas ao Brasil, ao ponto de imagine-se, ter-se voltado a ouvir a Curva Sul a entoar “invasão, invasão!”. Cereja no topo do bolo: penalti e expulsão de Rui Patrício. Neste momento chega a tornar-se ridículo discutir se foi ou não penalti, porque não foi (ainda assim, tomem lá) e já no estádio, sem repetição, se ficou com a clara ideia de que Patrício tinha chegado primeiro à bola. E quem vier defender que foi estará ao nível da foto que o CM escolheu para a capa e para o seu momento de propaganda em troca de poder transmitir aquecimentos em directo. Por baixo da cereja, as constantes apitadelas erradas, a traulitada que não valia amarelos, o enervar com mandar reposicionar a bola e o brilhante erro técnico de impedir os jogadores do Sporting de disputarem uma bola ao solo.
E o Sporting? O Sporting acordou após a expulsão. Ruiz começou a abrir o livro e espalhou magia assim que se iniciou a segunda parte. Já com Gelson em campo, a equipa ganhou uma dimensão completamente diferente e partiu para 20 minutos de vendaval ofensivo. Quem ali chegasse naquele momento, jamais diria que estavam 10 contra 11, tal o encostar às cordas a que o Tondela foi sujeito, incapaz de segurar as investidas de João Mário, Ruiz, Gelson e Slimani, com os laterais a subirem constantemente e Adrien Silva a ser o elástico que segurava tudo isto. Veio a cambalhota no marcador e veio o raio de uma troca de chuteira que acabou por quebrar o ritmo. Pelo meio o Tondela tem uma flagrante oportunidade (Naldo nem tentou esticar a perna, com receio de mais um sopro adverso), mas o jogo entraria numa toada morna, sempre pincelada pela irreverência e velocidade de Gelson.
Poder-se-à dizer que Jesus podia ter mexido e reforçado o meio-campo para congelar o jogo, mas é sempre mais fácil falar depois dos factos consumados. É verdade que a equipa diminuiu a velocidade, mas também é verdade que o Tondela não conseguiu criar uma jogada de perigo a partir do momento em que sofreu o segundo golo. Isto até aos 85 minutos, onde um lançamento longo apanha a nossa defesa a sair e permite ao avançado isolar-se para fazer o empate (e, aqui, tenho pena que a velocidade cerebral de Jefferson não lhe tenha permitido pensar em fazer falta e arriscar uma expulsão em benefício da equipa).
Faltavam cinco minutos, depois vieram mais cinco de compensação que nem chegaram ao fim e que foram queimados de todas as formas e mais algumas. João Mário e Gelson Martins deixaram o grito de golo preso na garganta do adeptos, as mesmas gargantas que, face a um empate inesperado, terão que continuar a gritar aquilo que faz sentido: nós continuamos a acreditar em vocês!
16 Janeiro, 2016 at 22:48
Os comentadores da SportTV precisam de guardanapos… para limpar a esporra que têm na boca.
É só pérolas….
Ficou-se a saber que a azelhice dos jogadores (?) do Estorilgate transforma automaticamente o Boifica numa equipa com notável capacidade de recuperação de bola. Isto não foi recuperar bolas, os do Estorilgate é que lhes deram as bolas todas.
Mais de 50% dos jogadores que jogam na 1ª Liga, nem classe têm para jogar na 2ª, e o Boifica, com uma equipa de matrecos fica a 2 pts. do Sporting à 18º jornada.
Sporting perde pontos com Paços (penalti aldrabado), Boavista (2 penaltis gamados), União da Madeira (golo precedido de offside) e Tondela (penalti aldrabado + expulsão) – isto é que tem feito a diferença nesta Liga.
16 Janeiro, 2016 at 22:53
E o pior é que para a semana adivinha-se novo ROUBO… na capital do móvel…
ISto só lá vai com porradaria na cornadura desses filhos das grandas putas que são esses ‘ladrões de apito na boca’…
18 Janeiro, 2016 at 19:40
Esqueceste-te do penalty inventado a favor dos nhurros de paços em Alvalade, Trolha…
16 Janeiro, 2016 at 23:01
Custa-me dizer isto, mas:
Enquanto não correr o sangue dos ‘bois de apito na boca’, que teimam em enxovalhar o Sporting Clube de Portugal isto não muda.
Não há tempo para ‘paninhos quentes’, conversas ‘politicamente correctas’ etc, etc…
Ou seguimos a velha máxima de que “quem não se sente, não é filho de boa gente”, ou então continuamos com esta postura passiva, submissa, enquanto os ladrões e os corruptos se vão amanhando e ainda gozam connosco…
Isto chegou a um ponto em que não há mais do que duas hipóteses, ou estão nas ‘trincheiras a defender o clube do Leão Rampante’ ou estão do lado dos inimigos…
Já nos ROUBARAM a permanência para defendermos a Taça de Portugal… Fomos espoliados de pontos no jogo contra o Boavista, ontem e em mais uns quantos; Expulsaram-nos o PResidente e Treinador por diversas vezes… E não fazemos nada?
O NOSso Presidente Bruno de Carvalho disse hoje na Assembleia Geral, claro e bom som, “Acordem Sportinguistas!”… Eu estou acordado e pronto a defender o NOSso Sporting Clube de Portugal, e vocês?
Estes filhos da puta da FpF, da ApAf, estes ladrões e aldrabões, merecem ser enxovalhados, agredidos, apontados, todos os dias e em todo o lado… Chega, Basta!
SL
16 Janeiro, 2016 at 23:16
Não podemos ir por aí…
Se acso alguém mais exaltado agredisse um desses indeviduos…
Apenas haveria um prejudicado…: o Sporting Clube de Portugal…!
Podemos reclamar…
Podemos gritar…
Poderão alguns chamar os nomes que quiserem a essas “alimárias”…
Mas se formos muito além disso…sair-nos-á o tiro pela culatra…!!
Apelem ao apoio incondicional…
Não apelem á violencia porque ainda perderemos mais…!!
Abr e SL
17 Janeiro, 2016 at 10:09
Isto
16 Janeiro, 2016 at 23:10
Professor de Ginástica, num minuto: “Não me preocupo com a classificação.”
Professor de Ginástica, minutos depois: “Não descansarei enquanto não estivermos no lugar que queremos.”
Professor de Ginástica: o cúmulo da coerência.
16 Janeiro, 2016 at 23:11
O Presidente não faz milagres, por muito que lute, se nós nada fizermos não seremos campeões. Está nas nossas mãos…
16 Janeiro, 2016 at 23:22
Não está nas nossas mãos, está nas mãos do Gaddafi dos pneus.
http://ia.n.sl.pt/01/images/4/4a/4137_4ac438be01b8e6eb430cab10ca396544.png
16 Janeiro, 2016 at 23:46
E vamos desistir? Que podemos fazer?
16 Janeiro, 2016 at 23:49
É esmagá-los.
Eles metem carvão, nós metemos ácido sulfúrico.
Invadir Paços de Ferreira.
16 Janeiro, 2016 at 23:12
Até nisto somos diferentes. Queremos “fazer ver” a um árbitro só para ser isento. Nem sequer é para nos beneficiar como todos os outros fazem. É só para ter algo que devia existir por direito. Há 35 anos que andamos nisto, de uma forma ou de outra, e nada muda. Para grandes males, grandes remédios. Não há é médicos…
16 Janeiro, 2016 at 23:34
Devo estar a ficar senil, só pode. Pelos vistos todos os jornalistas dizem que é penalti. Dizem-nos ao berros, eufóricos, e eu, fanático doente, vejo um guarda-redes cortar uma bola e um avançado tropeçar na relva. Tenho mesmo que me tratar.
16 Janeiro, 2016 at 23:38
Toma lá uma luzinha ao fundo do túnel: o da TVI24, o gordinho, diz que visto por trás não é penálti e que o Patrício é mal expulso. É a chamada exceção à regra. Mais do que se discutir se é penálti ou não, não vejo ninguém na CS a referir que o lance é precedido de falta sobre Jefferson.
16 Janeiro, 2016 at 23:47
Tal como antes acontecia, também hoje, o Venfique e a CS vivem uma relação de intensa aleg(o)ria, fizeram e criaram um filho que é um misto de fábula e um xisto de parábola, que resumindo quer dizer, autêntica merda.
Isto é, Benfica e CS são merda.
Estava a dar uma olhada no histórico do “maosaoar” e deparei-me com este post de 2010.
Retirado do espectacular “mãos ao ar” ,março 2010.
(Notícia)
http://3.bp.blogspot.com/_Haqji57CXeI/S6ioIBMoEYI/AAAAAAAAARM/aWy61Ik6dOI/s1600/Imagem4.png
Creio que ainda é possível alimentar mais dúvidas neste despacho noticioso. Sugestões:
“Talvez de Burgos,, alegadamente em Espanha, 22 março, embora sujeito a confirmação (Lusa) – A Guarda Civil Espanhola, ou uma organização com um nome semelhante, anunciou hoje que até é possível que tenha detido sete alegados jovens, presumivelmente portugueses, em Briviesca, por alegados roubos numa área de descanso possivelmente situada na autoestrada que eventualmente ligará Burgos a Arminón. Falou-se também em agressões, mas a Lusa não conseguiu encontrar ninguém que fosse capaz de fornecer o número de bilhete de identidade e de contribuinte dos agressores, pelo que é prematuro falar já nesses termos.
É possível que os jovens, com idades entre os 19 e os 27 anos, viajassem numa carrinha alugada. Houve quem dissesse que regressavam a Portugal oriundos de França, mas não há imagens de satélite que o possam confirmar. Presumivelmente, foram assistir ao Marselha-Benfica, da Liga Europa de futebol, mas a Lusa não sabe se esse jogo se realizou ou até se existem clubes com esses nomes.
A Lusa requisitou entretanto a planta do alegado estádio para poder confirmar que existe de facto um Velodrome de Marseille, mas desligaram-nos o telefone e ameaçaram fornecer o nosso nome ao casting do programa do Goucha.
A detenção do grupo de adeptos ocorreu às primeiras horas da manhã de sexta-feira, ou pelo menos foi isso que nos disse um senhor que passou por lá e é filho de um doutor, por isso não deve estar a mentir. A Guardia Civil espanhola recebeu uma chamada dando conta de um roubo cometido na área de serviço de Ameyugo. Os mesmos alegados sete jovens serão também responsáveis por assaltos no ano passado, a caminho de outro jogo do alegado Benfica, mas isso parece pouco provável porque, como toda a gente sabe, os adeptos do Benfica não roubam nem espancam.
A Lusa aproveita para esclarecer que é absolutamente falso, ou melhor, alegadamente falso e até presumivelmente incorrecto, que se possa falar em assaltos sem apresentar um contraditório que confunda a interpretação de qualquer pessoa com um mínimo de inteligência, bem como do Sílvio Cervan . Afinal, aquilo que, para uns, é um assalto pode ser descrito sem esforço como uma redistribuição do capital e dos meios de produção.
Concluo: parece que no Cretácico Inferior já houve jornalismo na Lusa, mas agora já não há. E é pena.
colocado por Bulhão Pato @
Tal como antes.
Tal como hoje.
Os Venfiquistas devem de ter aos milhares de avençados na CS.
Isto é o Venfique.
Isto é a CS.
16 Janeiro, 2016 at 23:49
Só um doente não reconhece que aquilo é uma entrada atrasada de Rui Patricio ( falha muitas vezes nesse aspecto) e consequentemente Penalty!
http://lateral-esquerdo.blogspot.co.uk/2016/01/controlo-da-profundidade-tondela-empata.html
Mais um processo para cima do Heraclides. Carrega Bruno, ja fui notificado. Tristeza o que fazem ao Sportinguismo.
16 Janeiro, 2016 at 23:56
😀
És tao palhaco!
A única resposta que mereces é mais ninguém te responder…por isso, de nada!
16 Janeiro, 2016 at 23:59
Bem vindo mais uma vez num momento oportuno para quem se sente mais importante que o próprio clube.
17 Janeiro, 2016 at 0:21
Não percas tempo. Aqui não há sportinguenses, há sportinguistas. Vai lá ajudar a montar uns outdoors…
17 Janeiro, 2016 at 0:37
Yah, estão todos doentes menos tu….
17 Janeiro, 2016 at 0:52
Aka profeta da desgraça do camarote
17 Janeiro, 2016 at 4:27
És burro?
16 Janeiro, 2016 at 23:50
Tenho que meter/recordar/vos esta também!
quarta-feira, março 10, 2010
A este ritmo eu não consigo…
Eu vou tentar escrever isto sem me rir. O diabo de Gaia, lembram-se? O do pano da louça na cabeça? O que deu um calduço ao bandeirinha em 2008? Pois foi preso esta manhã.
Pensarão os senhores que foi consequência da invasão de campo e da agressão consumada a um agente desportivo em 2008, mas estarão errados: em Portugal, invasão de campo na Luz não dá cadeia. Dá só direito a ser entrevistado pelo “Expresso” e a ser filmado pela televisão nas bancadas dos estádios para as quais se está impedido de entrar.
A maior parte da população tem de fazer qualquer actividade extraordinária para ser capa do “Expresso”, como trabalhar 35 anos junto de uma população de chimpanzés, inventar uma cura para os joanetes ou aprovar a construção de um free pork. O diabo de Gaia só precisou de agarrar um bandeirinha pelo cachaço. São critérios.
Segundo o “Expresso” de hoje, uma mediática operação policial permitiu a “apreensão de 10 litros de aguardente, 20 litros de uísque e 155 litros de licor”. É possível que fosse apenas a merenda do senhor para o resto do dia, mas o “Expresso” não conseguiu confirmar.
O homem a quem o “Diário de Notícias” chamou “pacato” em Dezembro passado, Fernando Seara chamou “tranquilo” e a esposa chama “o meu pequeno javardo” transportava uma arma de caça, um revólver, uma pistola e uma arma de alarme. Chamem-me esquisito, mas dá impressão que o Fernando Seara é o pior avaliador de carácteres da história. Pior, talvez, só a professora de liceu do Hitler, que lhe disse para se envolver mais nos projectos.
O motivo da detenção terá sido mesmo o transporte de 30 mil maços de tabaco de diversas marcas. Carlos Santos terá ainda argumentado que seriam para consumo individual, argumento que convenceu durante alguns minutos o GNR de serviço, mas a verdade é como um cadáver afogado numa lagoa de retenção – vem sempre à tona. E assim tudo se conjuga para que Carlos Santos venha também a integrar a equipa de futsal do Benfica em Caxias.
Julgo que se justifica uma palavra de apreço para o trabalho do homem que tiver de relatar os próximos jogos entre reclusos com passado ligado ao clube encarnado. Não será fácil. “A bola segue para o Violador de Telheiras. Hesita. Hesita. Solta para o Diabo de Gaia. Impetuoso, ele arranca para cima do defesa. Tem o Serial Killer de Santa Comba Dão solto à esquerda. Mas ele insiste, direito à jugular do adversário. Pela direita, sprinta Vale e Azevedo, mas era uma promessa falsa. Há dois sanguinários na área, prontos para receber o centro venenoso, e um burlão na meia-lua, pronto para o que der e vier. Mas o diabo de Gaia, depois de tanto prometer, faz uma festinha ao guarda-redes e pisga-se a correr…”
colocado por Bulhão Pato @
16 Janeiro, 2016 at 23:56
Só mais esta
(Cherba, desculpa lá isto mas é bonito recordar!…)
terça-feira, março 09, 2010
Podia ser meiguinho, mas não era a mesma coisa!
Imagino que já assistiram a documentários de exploradores intrépidos, daqueles que se aventuram pelo mais árido deserto e são forçados a comer o que está à mão. Invariavelmente, quando alguém nessas circunstâncias come carne de barata ou de rato, diz sempre que sabe a frango. É um padrão que se repete e que teima em não ser confirmado pela experiência. De certa maneira, é parecido com o dos vizinhos dos serial killers, que nunca vêem nada e lembram invariavelmente que o estripador que com eles conviveu parecia tão calmo, e não era nada dessas coisas, pronto, lá teria as suas manias, e de facto, agora que penso nisso, nunca mais vimos a Dina do minimercado aqui no bairro, mas o sotôr não parecia dado a javardices, não senhor, quem imaginaria uma coisa destas, logo ele, que até tinha óculos, isto, menina, sabe o que lhe digo, os casados são os piores…
Bem sei que vos prometi que punha a tranca na porta da chafarica, mas em situações de alarme público, é missão do cronista sério e imparcial tomar as rédeas da situação e apascentar a multidão. À falta de um cronista sério e imparcial, vejo-me na obrigação de ser eu a denunciar um padrão que os media vão calando.
Recordar-se-ão da discussão sobre o serial killer de Santa Comba Dão (aqui). Só este farol bravo e intrépido de moralidade que é o Mãos ao Ar foi capaz de lembrar então que o cavalheiro em causa, entre facadas e esventramentos performativos, lá arranjou tempo para assumir a presidência da Casa do Benfica de Santa Comba Dão. Disse a imprensa que o laço associativo seria um escape para a vida de perversão, mas é bem provável que fosse a pancada sexual o escape para os serões passados na Casa do Benfica. Livra! Sete noites por semana entre gente daquela levariam qualquer um a esventrar alguém só para espairecer.
Pois bem: começa a conhecer-se melhor o perfil do violador de Telheiras. É engenheiro do Técnico, soube-se no próprio dia da detenção. Coleccionava moedas. Trabalhava na assistência da Zon, o que explica seguramente o motivo pelo qual a minha Internet funciona aos repelões. Lá diz a minha avó: entretêm-se com porcarias e o trabalho fica por fazer.
Era o moderador de um fórum de numismática, indício mais do que suficiente para sugerir disfuncionalidades. E… ahum… era benfiquista, conta o jornal I.
Começa a ser necessário abordar esta questão das taras sexuais pelo ângulo clubístico. Eu não quero meter o bedelho na casa dos outros, mas alguém vai ter o fazer. Quero acreditar que há pelo menos um adepto nessa bancada que não precisa de dar uma marretada na cabeça das meninas para levar a sua avante, mas os senhores não me estão a facilitar a vida.
Não sugiro com isto que todos os benfiquistas venham, mais dia, menos dia, a merecer o confinamento forçado numa cela de 4×4. Não quero insultar a inteligência dos leitores. Para falar verdade, nem me lembrei de presumir que a tivessem. Mas terão um dia de perceber que isto do jogo do engate não se ganha como os senhores estão habituados a ganhar no estádio, ao pontapé e infringindo as regras.
Eu próprio também tenho problemas de erosão, mas ando a tomar Viagra para ver se passa.
Post Scriptum: comenta o Virgílio, na caixa de comentários aqui de baixo, que o caso revela os fracos critérios de contratação da Zon. Concordo. Que contratem estupradores ainda vá que não vá. Que assinem contrato com benfiquistas… enfim, já não me parece tão bem, mas aceita-se. Agora, quando contratam numismatas, estão mesmo a pedi-las. Isso é brincar com o fogo!
colocado por Bulhão Pato @
17 Janeiro, 2016 at 0:24
Isso está tudo esquecido…
17 Janeiro, 2016 at 0:31
Grande escrita.
Esse Bulhão Pato é um mestre.
Isso aparece onde?
17 Janeiro, 2016 at 0:38
Googlas Mãos ao ar, Ari_El …e o blog ainda aparece vivo, desarrumado e com fumaça Chinesa, mas vivo, com pérolas intermináveis.
17 Janeiro, 2016 at 0:43
Thanks
17 Janeiro, 2016 at 0:14
Maltinha, estamos em primeiro lugar. Serenidade precisa-se.
Não podemos desistir. É até ao fim em todos os jogos e até à última jornada caralho!!
17 Janeiro, 2016 at 1:03
Vejam do lado positivo. No natal diziamos que estávamos a 1 ponto do primeiro lugar e que ainda faltava muito campeonato. Depois disso jogámos com os andrades e ganhámos, jogámos com os andrandes da margem sul e foram humilhados, jogámos com o benfica b e ganhámos. Só fraquejámos agora e perdemos apenas 2 pontos. À 18ª jornada estamos em 1º lugar com 2 pontos a mais e com vantagem no confronto direto. À 14ª estávamos em 2º com menos 1 ponto. Parece-me a mim que melhorámos. O plantel não se vai deixar abater. Tenho muito orgulho deles. Não me lembro de ver um plantel com esta alma no Sporting. Tenho muita fé neles.
17 Janeiro, 2016 at 1:05
Vejam do lado positivo. No natal diziamos que estávamos a 1 ponto do primeiro lugar e que ainda faltava muito campeonato. Depois disso jogámos com os andrades e ganhámos, jogámos com os andrades da margem sul e foram humilhados, jogámos com o benfica b e ganhámos. Só fraquejámos agora e perdemos apenas 2 pontos. À 18ª jornada estamos em 1º lugar com 2 pontos a mais e com vantagem no confronto direto. À 14ª estávamos em 2º com menos 1 ponto. Parece-me a mim que melhorámos. O plantel não se vai deixar abater. Tenho muito orgulho deles. Não me lembro de ver um plantel com esta alma no Sporting. Tenho muita fé nesta equipa.
17 Janeiro, 2016 at 9:54
😉
17 Janeiro, 2016 at 1:18
o Sporting estava pressionado porque não vencia na lixeira desde 2007
venceu por 3-0, o melhor resultado em 50 anos.
o Sporting estava pressionado porque estava atrás dos fruteiros na classificação, tinha perdido o jogo anterior.
venceu por 2-0 e passou para a frente.
o Sporting estava pressionado porque estava a perder por 0-2 ao intervalo contra um adversário muito difícil.
venceu por 3-2.
o Sporting estava pressionado porque estava a perder por 0-1 ao intervalo e com menos 1 jogador em campo.
deu a volta para 2-1 em 20 minutos.
o Sporting está pressionado por ter 2 pontos de vantagem?
este Sporting responde melhor quando está pressionado.
17 Janeiro, 2016 at 1:26
http://www.cmjornal.xl.pt/desporto/modalidades/detalhe/nucleo_corfebol_benfica_conquista_bronze_na_taca_dos_clubes.html
E ainda dizem que o Sporting é campeão do jogo da carica. Corfebol não é o jogo que os miúdos de chapéu com uma hélice na cabeça jogam?
17 Janeiro, 2016 at 8:37
LOL
Miúdos de chapéu com uma hélice é muito bom!
17 Janeiro, 2016 at 8:59
Qq dia dizem que são campeões de Tetris e Chucky Egg…
17 Janeiro, 2016 at 9:14
Não esquecer Bomb Jack e Turmoil.
17 Janeiro, 2016 at 11:44
Turmoil!
Win!
17 Janeiro, 2016 at 8:57
O Tondela é mais um clube que vale o seu cú e 10 tostões…
Bitch…
17 Janeiro, 2016 at 9:22
Por favor… Analisem bem o primeiro golo do Benfica ontem. Golo fora de jogo e ninguém diz nada. O jogador do Benfica até teve de voltar para trás para vir buscar a bola. Analisem bem e façam chegar a informação ao Sporting. Temos de lutar.. Os representantes do Sporting na TV esta semana não devem fazer outra coisa senão bater nesta tecla…..por favor façam chegar a informação ao Sporting.
17 Janeiro, 2016 at 9:57
Alguem tem imagem disso Miguel?
17 Janeiro, 2016 at 10:57
Basta parar a imagem no momento do passe. Vê-se a olho nu.
À SportTv nem se deu ao trabalho de colocar novamente essa imagem.
Mas o fira de jogo é claro. Agora é repetir isto adeus adnauseum como os outros fazem.
Bando de ladrões!
17 Janeiro, 2016 at 10:02
Entretanto, na lixeira da Luz…
http://sportingatmorrer.blogspot.pt/2016/01/hugo-gil-o-mentiroso-compulsivo-ao.html
17 Janeiro, 2016 at 10:07
Enquanto estivermos distraídos com árbitros e isto e aquilo e não encararmos de frente o facto de andarmos a dar primeiras partes de avanço semana após semana e só começarmos a jogar depois de estar a perder, não vamos lá. Temos de entrar a matar e resolver os jogos cedo, para depois gerir e raramente o temos feito. Se o fizermos, não há boi do apito que consiga entregar a “encomenda”. Isto, imo, devia ser a nossa principal preocupação.
17 Janeiro, 2016 at 10:21
O sabujo que ontem arbitrou o Boifica…
http://foilimpinho.blogspot.pt/2013/05/labyad-aprende-o-que-sao-as-arbitragens.html
minuto 6:00 do video
17 Janeiro, 2016 at 10:29
O que eu fui encontrar:
http://youtu.be/j13LpBHaFjM
Para matar saudades, fui à procura do fabuloso penalty sobre o Karadas, a imagem está uma merda mas vale pela música:
http://youtu.be/p7kX2WXudfU
17 Janeiro, 2016 at 10:38
Este campeonato do Trapalhoni foi outro encomendado. 12 anos depois parece que já ninguém se lembra.
17 Janeiro, 2016 at 10:29
Alguém ouviu boatos de que Jorge Sousa iria abandonar a arbitragem, devido ao que lhe estão a fazer com as notas negativas (Sporting x Braga), como fizeram ao Marco Ferreira?
http://www.rtp.pt/noticias/futebol-nacional/arbitro-carlos-xistra-substitui-jorge-sousa-no-boavista-setubal-da-18-jornada_d888228
17 Janeiro, 2016 at 10:35
Entretanto, Rui Barreiros acobardou-se…
http://1.bp.blogspot.com/-PEBGUNmMZjI/VpapG6IZEdI/AAAAAAAAAEw/aYUD1fVylOY/s1600/Rui%2BBarreiro.jpg
17 Janeiro, 2016 at 11:55
O gajo fez um comunicado a dizer que nao ia a AG porque aí nao lhe deixariam discutir os assuntos como deve ser.
Isto resolvia-se para mim era com um debate ao vivo na Sporting TV