«… Eu próprio já critiquei o estilo de Bruno de Carvalho, mas há uma coisa que já percebi. Neste mundo do futebol, onde parece que são todos virgens ofendidas e umas pessoas muito sérias, se andarmos com uns sapatos à italiana não dá. E Bruno de Carvalho vestiu umas botas cardadas. Tem de ser botas fortes e não sapatinhos ao de leve. O presidente quando entrou quis fazer as coisas, falou dos meios tecnológicos, de propostas, de regras. Foi gozado porque tinha acabado de chegar. A partir de determinada altura deve ter-se cansado e percebeu que as pessoas não percebem uma certa linguagem de punhos rendilhados. Decidiu mudar de estilo, é responsabilidade sua, mas eu admito que talvez lamente, mas acho que ele está certo. Há pessoas que de outra forma não percebem. […] Que há inimigos internos, não tenho dúvidas nenhumas. Mas são poucos. O clube está ao lado do presidente. Eu, mesmo tendo sido contra em algumas ocasiões, estou ao lado dele. O ataque não é só a ele, é ao Sporting. Não vou deixar que o presidente do Sporting, goste muito ou pouco dele, seja atacado. Acho que tem feito um bom trabalho e sinto que um ataque a ele é um ataque que visa atingir o Sporting. Só atacam Bruno de Carvalho para atacar o Sporting. No futebol português reina o cinismo e a hiprocisia. Antes diziam, ‘coitadinho do Sporting, precisamos de um Sporting forte, não é deste Sporting’. Agora que o clube se reergueu é que o atacam…»
Dias Ferreira
17 Janeiro, 2016 at 15:59
Alguém sabe se o golo do mitra é em fdj? Alguém tem links dos lances?
17 Janeiro, 2016 at 16:37
Nos vídeos do Sapo, aqueles sem comentários, normalmente colocam a linha imaginária quando há situações dúbias. Só que desta vez não colocaram. Vá-se lá saber porquê.
17 Janeiro, 2016 at 21:09
Está bom de ver porquê…
17 Janeiro, 2016 at 16:41
No resumo não me pareceu…
17 Janeiro, 2016 at 19:02
Deu-me logo essa sensação no decorrer do lance.
18 Janeiro, 2016 at 12:38
Está fora de jogo, sim.
17 Janeiro, 2016 at 16:32
Desde sexta à noite que ando com o nervosinho miúdo… Aquele resultado deixou-me de rastos. Vê-los a festejar quando estão a 2 pontos irrita-me solenemente.
Mas hoje pensei , Fdx estamos em primeiro!!! Está na hora de mostrarmos(outra vez) do que somos feitos! Toca a apoiar. Eles têm lutado bastante. Merecem ser campeões. E nós também 🙂
SPOOOOOOOOOOOORTING!!!
17 Janeiro, 2016 at 23:42
D.
Lembra-te que em Dezembro passado já nos tinham feito o funeral, depois dos tripas nos passarem na classificação.
Depois disso ainda cá andamos.
Vamos a eles!
17 Janeiro, 2016 at 16:50
Mais uma vez, um critério disciplinar fantástico do arbitro no jogo da equipa b.
17 Janeiro, 2016 at 17:03
Horrível! Cada falta cada amarelo.
17 Janeiro, 2016 at 17:04
Até na equipa B.
O critério disciplinar do árbitro neste jogo com o Mafra é de bradar aos céus.
Não tenho dúvidas. Mais do que nunca, o SCP é um alvo a abater por parte destes srs.
Sportinnnnnnnnnnnmmmmmmg!
17 Janeiro, 2016 at 18:06
Oh caralho eu já ando farto de ver os sportinguistas a deprimir com isto.Sempre disse que iamos perder pontos,é normal! Agora temos é de vencer no Portimonense e vencer no Paços,e esta fúria lampiã acaba logo! Acreditem carago! Nós somos o Sporting! Temos de estar unidos,sejamos campeões ou não!
Quem dera os benfiquistas e portistas terem o que nós temos! Isto é Amor! O que nós sentimos por este clube é amor.Se o carnide ou o porco passassem 13 anos sem vencer um campeonato,já tinham acabado,mas nós não porra! Nós mesmo passando por uma crise desportiva e financeira,continuámos e continuamos aqui! Já passámos por tanto! Já sofremos mais do que talvez os nossos pais e os nossos avós,que provavelmente viram o Sporting nas suas melhores épocas,mas nós não,nós sofremos imenso com este clube,fomos axincalhados por pessoas de fora do clube,mas tambem por presidentes que gozavam com o nosso clube.Por isto tudo e muito mais nós merecemos,merecemos ser campeões,mas acima de tudo merecemos que o Sporting cresca,mas ele só cresce se mantivermos esta Onda Verde espalhada por todo o país! Por isso valorizem este clube,não se deixem ir abaixo. Nós não festejamos só em Maio,nós festejamos todos os dias! Nós somos apaixonados,nós festejamos cada golo do Slimani,cada finta do Ruiz,cada corte do Adrien,cada defesa do Patricio! Acreditem porra! Vamos chegar ao Paços,e vamos vencer sem duvidas,porque como conheço o Jesus,esta semana vai puxar por eles como nunca puxou! Vaaamos carago!
(desculpem o facto de ter utilizado demasiadas frases exclamativas,mas já irrita ver sportinguistas ai a deitar a toalha ao chão,parece que nem estamos em primeiro! Vaaaaaamos Sporting!)
17 Janeiro, 2016 at 18:50
Não gostei nada do que vi na sexta-feira. Não gostei mesmo nada do descontrolo emocional que se viu. O árbitro foi um provocador em todo o encontro, sempre com picuinhices para travar o ritmo de jogo, como por exemplo, a mandar repetir a marcação de faltas, e o Sporting caiu na armadilha. Temos de ser melhores do que isto! Se já estava tudo desconfiado com este árbitro, devia ter-se preparado mentalmente a equipa para aquilo!
Não protestem, joguem à bola, marquem golos, esse é a melhor resposta contra este gente! Mesmo com 10 o Sporting tinha a obrigação de segurar a vitória e aqui Jorge Jesus esteve mal. Não se percebe a entrada do Mané nos descontos, isso só beneficiou o Tondela. Os árbitros nunca dão descontos sobre os descontos, por isso as substituições em tempo de compensação só retiram tempo de jogo nos descontos! A substituição devia ter sido antes, com o Aquilani a entrar para segurar o meio-campo quando o Sporting já vencia por 2-1. Estamos a falar do Tondela, caralho! Já nem falo na má entrada em jogo, no mau posicionamento nos dois golos do adversário. Há que corrigir.
Metam na cabeça uma coisa. Os rivais têm tudo a perder se o Sporting for campeão. Sabem que o último mês do campeonato é muito exigente para o Sporting. Sabem que o Jesus perdeu dois campeonatos na recta final da temporada pelo beifica, e portanto tudo farão para não ficarem longe do Sporting na classificação e se possível para o ultrapassar antes. Este campeonato não vai ser um “passeio” para o Sporting. Tirem daí a ideia! Tomara nós que não acabe como em 2005, por isso não podemos NUNCA relaxar contra equipa alguma, porque as coisas podem complicar. Esta merda deste Tondela por pouco tirava 4 pontos ao Sporting esta época! Pode ser isto? Foda-se, agora vamos pressionados para um dos piores campos para nós, em Paços de Ferreira.
VAMOS LÁ SPORTING!!!
17 Janeiro, 2016 at 23:46
Não vi os nossos jogadores descontrolarem-se ou protestarem,.
Aliás, é algo que se deve elogiar, e muito, a nossa equipa esta época, as inúmeras vitórias com volte-face e nos últimos segundos devem-se ao grande controlo que tem existido perante tanto filho da puta que nos tem apitado.
18 Janeiro, 2016 at 11:08
Quanto ao texto: Bruno de Carvalho tem é de encontrar o expediente Legal para estar acima da alçada dos nojentos da liga e da ferderação, ficando imune à sanha persecutória desses filhos de mil pais pagantes. Não estou por dentro da legislação atinente mas talvez um testa de ferro, obviamente não executivo, na presidência da SAD resolva o problema, reservando ao Presidente a presidência do clube e pqp a esses parasitas Em Itália, por exemplo, reservam muitas vezes esse papel a antigas glórias, como o comprovam os casos de G. Boniperti nas zebras corruptas e de G. Facchetti no Inter. Eu não me importava nada de ver Pedro Gomes ou Manuel Fernandes a desempenhar esse papel. Quanto aos outros rafeiros avençados, deixemo-los rosnar como as cadelas hidrofóbicas que são.
Pequena adenda: Num mundo ideal, a Juve bem se podia informar acerca do local da próxima reunião do porco pereira com os suínos do apito. Uns quintais de bosta nas ventas desses chifrudos não dão cana para ninguém e quanto à logística, tanto a matéria prima, como uma pick up e algumas dúzias de luvas de plástico arranjam-se enquanto o bufas esfrega o olho…
18 Janeiro, 2016 at 11:26
Na vida só há duas posições: De boa-fé ou de má-fé.
Daqueles que não acreditavam em Bruno de Carvalho e temiam que viesse enterrar o Sporting de uma vez por todas, havia pessoas de ambas as referidas posturas.
Passaram praticamente 3 anos de Gestão da equipe de Direcção do Clube e da equipe de Administrção da SAD, ambas presididas por Bruno de Carvalho.
Os verdadeiros Sportinguistas, entenda-se aqueles que na vida estão de boa-fé e consequentemente, enquanto Sportinguistas colocam o Interesse superior do Sporting acima de quaisquer outros, individuais ou colectivos, estão com Bruno de Carvalho, a sua Direcção e asua Administração.
Os que estão de má-fé na vida, estão contra Bruno de Carvalho suas Direcção e Administração porque colocam os seus mesquinhos interesses pessoais ou de grupo acima dos interesses do Sporting.
Na ordem interna, em relação a esses sevandijas de má-fé, nada há a fazer a não ser que nos dediquemos a abatê-los, um por um o que, por muito higiénico que fosse não se enquadra nos princípios e nos valores do Sporting nem naqueles que professa quem esteja de boa-fé na vida.
Quanto aos internos, aqueles que apenas estão de má-f´+e na vida e consequentemente o estão também enquanto sócios do Sporting, poderá fazer-se alguma coisa. Em primeiro lugar, energúmenos como Rui Barreiros, com assento nos órgãos sociais, têm de ser ecluídos dessas funções e depois, caso persistam em prejudicar o Sporting agindo explícita ou sub-repticiamente contra os nossos interesses, terão de ser excluídos de sócios.
Há que alterar os estatutos do Clube em conformidade, blindando-os ao regresso dessa escumalha.
É impensável que, alguém que age, hoje, contra o Clube, possa regressar à condição de associado num futuro próximo ou longínquo.
Uma vez expulsos terão de continuar expulsos.
18 Janeiro, 2016 at 11:33
Volta meia volta a minha falha de revisão prévia daquilo que escreva dá origem a erros absurdos. Assim aqui fica o meu pedido de desculpas e a correcção de um erro que deturpa o sentido daquilo que escrevi. Quanto aos outros e são vários, não prejudicando o sentido, ignoro-os.
Onde se lê no meu comentário acima: – Na ordem “interna””….., leia-se “externa.”
Mais abaixo, substitua-se”ecluídos” que, não significa coisa nenhuma, por “excluídos”, que quer dizer, “postos a andar rápidamente”.