O que dói aos outros, aos rivais da 2a circular, e o porquê de eles terem pelo BdC esta estima de AMOR ódio, é simples, e vou começar pelo rival precisamente pela ordem cronológica de presidência.

Luís Filipe Vieira entrou para o Benfica em 2003, entrou em Novembro, e no final ganhou a Taça de Portugal. Na época seguinte ou seja 2004/5 foi campeão com o Trapattoni no tal lance polémico do Luisão VS Ricardo, como tal disputou a supertaça, ganhando-a. Depois disso foram NULOS em todas as competições, desde 2005/6 , ficando em 3º,3º,3º e 4º, curiosamente foi quando ficou em 4º que veio chorar à Calimero que era melhor meter as pessoas certas nos lugares certos, que investir numa boa equipa, a partir daí a vida do Vitor Pereira foi mais sorridente, pois como se sabe nunca mais gastou dinheiro em comida, para si e para a sua família.

Bruno de Carvalho entrou em 2013, e assim que entrou, ganhou 2 campeonatos de futsal, 2012/13, e 2013/14 e a taça de Portugal da modalidade de 2012/13 e 2 Supertaças, 2013/2014, 2014/2015.
No futebol ganhou a taça de Portugal de 2014/5 e a supertaça da mesma época, estando agora à beira de poder conquistar o campeonato de futebol.

Quero com isto dizer que o BdC ganhou mais em 3 anos de presidente que o LFV como também presidente, faltando agora terminar o campeonato em 1º para poder ser mais uma conquista. O que os difere? É que 1 entrou e tinha uma equipa de futebol campeã, e tinha dinheiro no clube a rodos, por isso são dos clubes mais ricos do mundo, e com um plantel recheado de estrelas, já o BdC encontrou o Sporting à beira da ruína e no seu fim de vida, tendo conseguido da forma como ainda se vê levantar o clube, mas COM MUITO MENOS “posses” que o da 2a circular, e o que piorou é que a excelente gestão do LFV fez com que depois de ter um treinador que ainda com o respectivo colo, ganhava campeonatos, e o seu presidente o mandou despachar, e o tal garoto irritante, como que por mau feitio lá o foi buscar o bi campeão, e agora para ainda os irritar ainda mais, o que fez o treinador, fez questão de ganhar uma supertaça, ao bi campeão, retirá-lo de uma prova que foi a Taça de Portugal, e para o campeonato foi lá a casa deles buscar os 3 pontos, ainda mais furiosos ficaram, e para piorar, o JJ até está em 1º, e eu até acredito que nas próximas semanas irá ficar mais em 1º e eles mais irritados, e por isso qualquer queda noutras competições, será motivo para todo o tipo de escárnio, mas cá nos vamos aguentando e vendo. Para já para mim tenho que o Bruno de Carvalho ganhou mais em 3 ÉPOCAS que o presidente bi campeão, nas mesmas 1ªs épocas, e é isso que lhes doí, a mim também mas os ossos da boca de tanto rir.

P.S. Não falei do futsal do rival porque eles fizeram cócegas em 2006 depois de ter vindo comprar a nossa equipa.

 

ESCRITO POR Miguel Sabino
*às quartas, a cozinha da Tasca abre-se a todos os que a frequentam. Para te candidatares a servir estes Leões, basta estares preparado para as palmas ou para as cuspidelas. E enviares um e-mail com o teu texto para [email protected]