É um estádio bonito, novo, arejado
Sporting Clube de Portugal – Bayer Leverkusen
20h05
Estádio José Alvalade
Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Tudo pronto para uma noite europeia que, desde logo, ficará marcada pelo entoar do “O Mundo Sabe que…” numa competição que chega a muito mais gente do que o campeonato português. E tenho a certeza que não será apenas esse cântico que os alemães levarão na memória…
A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
Terceiro classificado da Bundesliga, a 13 pontos do Dortmund e a 21 do líder Bayern, o Leverkusen é uma equipa altamente inconstante. Capaz do melhor e do pior, o Bayer não regressou bem da pausa de inverno acumulando dois empates e uma derrota nos cinco jogos entretanto disputados (embora um dos empates tenha sido frente ao gigante de Munique). 15 vitórias, 8 empates e 10 derrotas, 60 golos marcados e 39 sofridos (média de 1,2), são os números daquela que, sem dúvida e apesar de não ter ganho nenhuma das seis partidas disputadas fora, para as competições europeias (2E 4D), será uma das equipas mais fortes que vamos enfrentar e que ficou pelo caminho na Champions, eliminada por Barcelona e por AS Roma.
Este homem é um Mister!
Roger Schmidt chegou ao Leverkusen no Verão de 2014, depois de ter brilhado enquanto treinador do FC Salzburg, clube ao serviço do qual conquistou a “dobradinha”, em 2013/14. É adepto de um futebol ofensivo e pressionante.
Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
Chicharito Hernández é um craque que, felizmente, não jogará (e falta fará pelo facto de ser o avançado que mais pressiona e que mais desequilíbrios cria). Kiessling e Kampl serão os homens com essa missão de atacar a bola num primeiro momento e o primeiro é o goleador de serviço. Atenção às diagonais de Çalhanoglu e às idas à linha de Bellarabi. Brandt, à partida o substituto de Chicharito, é apontado como um dos mais promissores jovens jogadores alemães.
A vantagem de ter duas pernas!
O central Tah é um bicho, mas mostra dificuldades quando pressionado ou quando a bola é jogada pelo chão (Ruiz, é para ti). Kramer é um médio possante, mas que podemos obrigar a recorrer à falta e aos amarelos. E por falar em amarelos, Wendell é um defesa esquerdo que pode acabar o jogo mais cedo por acumulação dos mesmos.
E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Jorge, conheces perfeitamente o adversário com que vais jogar, pois defrontaste-o há coisa de ano e meio, ao serviço do benfica. E desde logo sabes que um dos pontos fortes é a pressão alta que fazem, de forma a recuperarem a bola e a conseguirem transições rápidas. Ora, se conseguirmos contrariar isso (e já o fizemos em Alvalade, nomeadamente contra o CSKA), será meio caminho andado para estarmos mais perto da vitória, até porque a defesa alemã é tudo menos um muro. Hoje não há margem para bolas perdidas (avisa o pessoal para não meter bolas na queima quando o William baixar para vir buscar jogo) e muita atenção às faltas desnecessárias perto da área, porque o Hakan Çalhanoglu não brinca quando se trata de marcar livres! Este é um jogo que poderia, perfeitamente, ser jogado na Liga dos Campeões, mas se há coisa que nós já mostrámos é, precisamente, que sabemos jogar como campeões!
SPOOOOOOOOOOOOOOOORTING!!!
Vamos jogar no totobola
Sporting Clube de Portugal – Bayer Leverkusen 1
18 Fevereiro, 2016 at 23:42
Meus caros que stress. Perdemos um zero contra o terceiro classificado do campeonato alemão com um orçamento não sei quantas vezes superior ao nosso. Não é uma situação anormal. Os gajos não nos deram espaço foram muito intensos , não nos deixaram jogar. Não houve falta de atitude nossa. Houve uma equipa com melhores jogadores e que provaram em campo que fazem jus ao orçamento que tem . Não acho que tenhamos jogado mal, mas sim que os outros é que tiveram muito mérito em não nos deixar jogar porque simplesmente….são melhores. Mesmo assim antes da expulsão não vi grandes oportunidades dos alemães . Não nos deixaram jogar mas também não fizeram nada de extraordinário ofensivamente . Este é um ano do tudo ou nada. Não somos campeões a anos. Estamos na frente e queremos continuar. Estamos proibidos de repetir jogos como contra o rio ave tondela ou académica. E apostar as fichas todas estou 100 cem por cento com Jesus. Faltam 11 vitórias caralho. Há quantos anos não estávamos assim ? Que se lixe a liga Europa. Ainda para mais com o azar de calhar um adversário destes. Acho piada andarem aqui a criticarem o Jesus quando o ano passado criticavam o Marco silva exactamente por não fazer a rotatividade…….lembram de de dizerem que devia jogar o gauld e o wallison ???? Quantos aqui não defendiam isso vezes e vezes??? Onde andam mesmo o gauld e o wallison ??? Ponham a mão na consciência e sejam coerentes caralho e não digam mal de tudo e de todos quando perdemos com uma equipa com mais argumentos que nos. Critiquem e quando fazemos merda de exibições contra os rio aves e tondelas desta vida, aí sim temos que mostrar porque somos melhores!!!
18 Fevereiro, 2016 at 23:44
isto.
e passar o bayer para depois jogar com o man utd ou o liverpool.
19 Fevereiro, 2016 at 0:04
…ou com os Wolfsburgos da vida nos 1/8 e ir jogar ás “Antas” quatro dias depois todos rotos (!!) e mamar 3 secos para “segurar” o terceiro lugar.
…ou com os Bilbaos da vida nas meias e ir jogar ás Antas uma semana depois e mamares mais 2 para “segurar” o quarto lugar.
18 Fevereiro, 2016 at 23:52
Pior que perder o jogo foi nao se ter cantado o nosso hino num palco europeu !
Quando é que os palermas das claques aprendem que “o mundo sabe que” é para ser cantado devagar, pelo menos no inicio. Que tristeza ! Essa era a aspirina para elevar a moral dos jogadores e as bancadas falharam ( o speaker tmb podia ter feito melhor )
18 Fevereiro, 2016 at 23:53
Gloria a Dios!
19 Fevereiro, 2016 at 0:02
Vamos ser honestos, nem acho que Teo tenha tido falta de atitude. Até tentou ser agressivo e lutou bastante no meio de defesas difíceis. O problema é que Teo claramente entrou numa espiral de não afirmação que só por milagre irá reverter.
Seja por problemas físicos, de adaptação, mentais, seja o que for, o jogador não se consegue afirmar e tudo que tenta sai mal, sem qualquer chama. Parece claramente um jogador frustrado consigo próprio, a aperceber que os adeptos estão a acabar a margem que lhe deram, portanto num ponto de não retorno
Teria sido ideal ter saído neste último mercado, para reverter os danos do falhanço da sua compra. Dificilmente vai dar a volta e dar alegrias…
18 Fevereiro, 2016 at 23:58
Quem acha que o Sporting apenas joga contra equipas de cepos e tem a obrigação de ganhar os jogos todos, tem no Leãodeaço um verdadeiro amigalhaço.
O Sporting não tem apenas equipa para ganhar a cepos, tipo o venfique e o porko, o Sporting tem equipa para ao campo do Bayer e discutir a eliminatória, também sabemos ganhar a boas equipas, tipo Roma, Lokomotiv, Besiktas, CSKA, etc…
19 Fevereiro, 2016 at 0:06
Acho que não, alíás se o Sporting não tem obrigação de ganhar ao Tondela ou ao Rio Ave em casa, como poderia ter ter frente ao BL ?
A pensar como tu , apanhavamos o Real Madrid ou o Bayern e levavamos 10 , que no passa nada.
Esta falta de ambição de supostos sportinguistas corroi muitos , mas não o AÇO.
SL
19 Fevereiro, 2016 at 0:20
Já apanhámos 12 “Gordinhos”do Bayern e não passou nada..
19 Fevereiro, 2016 at 0:36
O meu receio é esse.
é que com a justificação da “prioridade” arriscamo-nos a que se alguma coisa correr mal ficar-mos a “chuchar no dedo” e a não ganharmos nenhum trofeu.
19 Fevereiro, 2016 at 0:38
Para alem do que o “conformismo” da derrota , seja ela qual for ser perniciosa para os jogadores e pior que tudo para o clube.
19 Fevereiro, 2016 at 0:27
Mas afinal por quantos perdeu o Sporting? Levou 10 do Bayer, é isso que estamos aqui a comentar?
Até os poderosos que mencionas de quando em vez perdem jogos com equipas menores.
Existe alguma coisa que determine que quando o Sporting perder pontos ou jogos, é uma vergonha, má gestão, o treinador não serve, os jogadores são azelhas.
Que eu saiba, este ano quando perdemos pontos, estamos a falar da equipe que já ganhou muitos jogos, já ganhou aos adversários directos e vai em primeiro no campeonato.
O Presidente, o treinador, os jogadores que ganharam 3 vezes ao venfique, uma vez ao porko, que vai em primeiro no campeonato, que ainda vai a Leverkusen discutir uma eliminatória da Liga Europa, são exactamente os mesmos que hoje perderam com o Bayer.
Sim, já perdemos a Taça Lucilio, perdemos a Taça de Portugal, mas não jogamos sozinhos, os adversários também queriam ganhar e olha nesses jogos estiveram “melhor” e conseguiram.
19 Fevereiro, 2016 at 0:51
A questão até nem é o perder, é o discurso do JJ e a falta de atitude dos jogadores
E isso NÃO ADMITO!!!
19 Fevereiro, 2016 at 1:12
Mas qual discurso do JJ, aquele que ele diz que quer ser campeão? Ou aquele que ele diz que apoio a 100% o Presidente?
Falta de atitude dos jogadores, estamos a falar dos mesmos que lideram o campeonato, certo? Como é que seria se eles tivessem atitude, nem era preciso entrar em campo, ganhavam os jogos antes deles começarem.
RIGA, ÉS TU?
Se não és o Riga então ou és o SuperLeão, adepto do porko ou o Rudolfo adepto do venfique, assume, vais ver que não custa nada.
19 Fevereiro, 2016 at 1:20
Mas estamos a falar da Liga Europa ou do campeonato????
Eu estou a falar da Liga Europa pá.
O que é que ainda não percebes-te?
Repito: JJ uma VERGONHA!
Jogadores uma VERGONHA!
19 Fevereiro, 2016 at 2:02
LEãodepalhadeaço
Um palhaço é um palhaço, e é uma profissão respeitável.
Um individuo que só aparece num blogue leonino nas derrotas ou nos empates para tentar criar confusão… É apenas um infiltrado… Um ressabiado… Um triste… Um esbirro… Um filho duma nota de 10 €…
19 Fevereiro, 2016 at 2:07
Então andas desatento, ou tens memória selectiva.
Sabes , é que para apoiar vou aos estádios, e não fico atrás de um ecrã a teclar.
19 Fevereiro, 2016 at 2:10
Julgava que estávamos a falar da equipa e do treinador do Sporting.
Afinal, contigo temos de ter uma conversa para o campeonato e outra para a Liga Europa.
Não é a mesma equipa, nem o mesmo treinador?
Tá não estas bem, cura-te, mais uma vez a receita é kompensan
19 Fevereiro, 2016 at 0:02
O jogo em Leverkusen é 4 dias antes de Guimarães. Não vamos à Alemanha discutir nada. E assim é que deve ser. Prioridade: campeonato.
19 Fevereiro, 2016 at 0:05
É um erro “mandar às malvas” as competições europeias e desvalorizar jogos como o de hoje. Individual e colectivamente, são adversários como o Leverkusen que nos podem fazer subir uns quantos patamares competitivos. O Leverkusen, hoje, limitou-se a mostrar as nossas fragilidades; e que a lentidão e sobranceria que tantas vezes é confundida em Portugal com “classe à parte”, quando é mesmo a sério, se paga caro. Se não forem “autistas” ou “estúpidos”, são jogos destes que fazem a jogadores como o João Mário ou o William Carvalho perceber que a forma como jogam, que lhes rende parangonas e encómios, não dá para dar o salto para os principais palcos do futebol mundial. A esse nível, pensar e executar lentamente é a morte do artista.
O que nós precisamos não é de nos vermos livres da Europa para nos concentrarmos nos Boavistas e Guimarães. O que nós precisamos é de defrontar muito mais vezes por época equipas como o Leverkusen.
Noutro plano, gostei tanto das clareiras no estádio quanto do preço dos bilhetes. Paguei 30€ por dois, num jogo em que, a fazer fé nas palavras do JJ na véspera do jogo, o bebé fora inclusive deitado fora antes da água do banho o ser. Há nisto tudo falta de respeito pelos sócios e adeptos do clube.
19 Fevereiro, 2016 at 0:31
+1
19 Fevereiro, 2016 at 0:07
A jogar contra uma equipa tão forte sem 5 titulares era esperado um jogo muito difícil! Sempre defendi rodar e continuo por isso não estou minimamente chocado!
A equipa não rendeu porque os alemães têm uma intensidade brutal de jogo…e isso emperrou muitos jogadores que estou ou sem ritmo (Aquilani, Jefferson e Teo) ou em baixo de forma (Ruiz à cabeça)! Por isso o nosso jogo acabou muito mastigado e com muitas perdas de bola…
O facto é simples…eles são melhores! E estão mais à vontade porque não estão a disputar o primeiro lugar! Vieram com tudo e levaram a vantagem! Rodar a equipa é muito importante para ter frescura e sem avançado suplente e com 3 titulares lesionados é mais difícil! No fundo o JJ rodou 2 que precisam de descanso e de estar a 1000% com o Boavista! Eu até pensei que ia rodar mais…
19 Fevereiro, 2016 at 0:08
Rodou apenas o estritamente necessário porque sem William o Adrien vai ser importantíssimo Segunda e não podia arriscar ter uma lesão ou estar cansado e o Slimani sem um suplente idem! São os 2 jogadores que não podem em caso nenhum faltar…
19 Fevereiro, 2016 at 0:12
Como já alguém disse aqui, o que me incomoda não é perder 0-1 em casa com o Leverkusen. O que me incomoda é levar sovas como a do ano passado no Dragão (0-3) em que parecíamos uma equipa de juniores a defrontar o campeão europeu, nunca chegámos a entrar no jogo. Para ganhar ao Benfica em Março, é preciso chegar lá com níveis físicos elevados. E o JJ, confio eu, já está a gerir esta questão.
19 Fevereiro, 2016 at 0:13
Acabadinho de chegar de Alvalade , só li 2 ou 3 comentários e só me dá vontade de rir apesar da derrota. Agora até tenho de ir para o Conservatório para aprender a cantar o ” tu sabes que ” como deve ser. Oh Pereira vai dormir que o teu mal é sono.
Estou incomodado com a derrota , sou do Sporting nunca gosto de perder.
Razões para a derrota :
1º Defrontamos uma excelente equipa com índices competitivos e físicos muito elevados.
2º O Bayer pareceu-me que joga exactamente como nós nos grandes jogos que já realizámos esta época. Pressão enorme sobre quem conduz na bola e logo à saída da baliza adversária.
3º A nossa equipa “b” não chega parta este Bayer.
4º O discurso de JJ não ajuda a motivar quer os jogadores quer os adeptos. Dizer que se não sair de Portugal não voltará a uma final da LE foi de uma estupidez tremenda.
Apesar de tudo forca JJ , acredito em ti , dá-nos o campeonato.
Virar a eliminatória na Alemanha é dificil mas não impossível. Lembram-se de Moscovo ?
Quanto aos sportinguenses que só passam por aqui após uma derrota , façam-se sócios , paguem quotas , comprem gameboxs e depois reclamem a Condição Leonina .
FORÇA BRUNO DE CARVALHO !
FORÇA JJ !
AMO-TE SPORTING !
19 Fevereiro, 2016 at 0:19
Não dá ao menos para respeitarem o ritmo da música em vez de inventarem?
19 Fevereiro, 2016 at 0:25
Não é fazer de advogado do diabo ou coisa parecida, até porque as claques são coisas que não me interessam minimamente. Que estejam lá sempre só para apoiar e ponto final.
Mas uma coisa é certa, essa letra e o ritmo da música foram feitos pela Juve Leo na altura em que fomos campeões. Sempre se cantou numa versão mais rápida e alta. A versão que ultimamente se começou a cantar no estádio foi aquela que eles gravaram no CD também em 2002, que tantos problemas causou depois na claque (e consequente surgimento do Directivo).
Para o bem ou para o mal, foram eles que inventaram a letra e depois a “colaram” ao My Way do Sinatra (versão CD).
19 Fevereiro, 2016 at 0:25
Esqueci-me de escrever: a letra inicialmente sempre foi um cântico.
19 Fevereiro, 2016 at 0:28
E a versão gravada dá 10 a zero à que eles cantam.
Por falar em “problemas”, também dava jeito que as claques cantassem todas a mesma coisa em vez de andarem a cantar músicas diferentes umas por cima das outras.
19 Fevereiro, 2016 at 0:33
Já os termos conseguido juntar todos no mesmo sector e não existirem problemas entre eles já é uma enorme vitória Maria. Acredita.
Mas também já se passaram mais de 10 anos. Algumas coisas vão ficando esbatidas com o tempo.
19 Fevereiro, 2016 at 0:38
Mas qual inventarem ? As pessoas fazem o que podem e sabem . Eu que estou na bancada B norte vejo e sinto as dificuldades das pessoas em acertarem o passo até com a letra nos ecrans quanto mais sem letra para nos ajudar. Eh pá deixem de ser picuinhas, isso é maledicência pura e dura .
SPORTING SEMPRE !
19 Fevereiro, 2016 at 0:54
Ninguém está a dizer para cantarem a música como o Frank Sinatra.Todas as musicas que cantas, cantas ao ritmo que te apetece sem respeitar minimamente o “original”?
Se conseguissem aceitar melhor as criticas, era meio caminho andado para se fazer melhor.
19 Fevereiro, 2016 at 0:32
+1
19 Fevereiro, 2016 at 0:23
Ora então cá estou eu…chegadinho de Alvalade…!
Ewstou contente…?
É claro que não…!
Foi uma catastrofe…?
É claro que não…perdemos, pois perdemos…mas a equipa não passou de um momento a ser aquilo tudo de mau que já por aí li…
É verdade que na maioria… vindo os somentários de onde vieram, se fosse o contrário é que era para admirar…!!
Sim eu sei que o João Mário foi uma sombra daquilo que todos sabemos que ele é…
Também não gostei da prestação do Teo, mas acredito que melhores prestações terá no futuro…
É verdade que considero que o Patricio não fez tudo o que poderia e deveria no golo dos aspirinas…
Mas não foi por isso que deixou de ser o melhor guarda-redes portugues…
Pronto é verdade que a equipa jogou abaixo do que estamos habituados e sabem…mas há dias assim…!!
Por mim, apenas posso dizer que apoiei de principio a fim…!!
E por isso apenas vou gritar bem alto…
SPOOOOOOOOORTIIIING…!!
Porque o Sporting é o “meu” grande amor…! (espero que ainda seja o “da quase” totalidade dos sportinguistas…!!)
Até amanhã…durmam bem que amanhã estarão melhor (não que não lhes reconheça o direito a estarem aborrecidos…mas daí a alguns comentários que li…)…
SL
Desejo que tenha feito boa viagem amigo Jorge Leão…!!
Abr
19 Fevereiro, 2016 at 0:37
Nem mais. E baterias a carregar para mais uma etapa (Boavista 2ªfeira) do que este ano verdadeiramente interessa: Campeonato.
Podemos chegar a Maio desiludidos? Podemos.
Mas que todos este meses têm justificado essa ilusão alguém ainda duvida?
Chegar a Março com perspectivas semelhantes só no ano Jardel.
Até no ano Peseiro por esta altura enfardámos numa semana em Belém e na outra em casa (!!) com o Penafiel.
Siga!
19 Fevereiro, 2016 at 1:13
Ilusões , ilusões
Já te topei.
19 Fevereiro, 2016 at 0:26
Depois de ver o jogo de hoje tirei varias ilações:
– Jogamos mal, mas sempre que aceleramos notou-se que com outra discernimento conseguíamos outro resultado.
– Alguns jogadores falharam. Mas foi um jogo e
– Foi uma derrota. Siga. O jogo mais importante é na segunda. Esse é que não quero que falhem, quero a vitoria.
– Eu quero é ser campeão. Para o ano preparamos o plantel para as duas competições. Ainda falta uns retoques e com a experiência acumulada deste ano faremos melhor figura.
Eu quero o Sporting clube de Portugal campeão na época 2015-2016!
PS : Depois das derrotas aparece sempre uns “poetas da desgraça” sempre a criticar. Esses devem ser de outro clube, só pode. Devem ser anti-Sporting.
19 Fevereiro, 2016 at 0:27
uma derrota, parece que perdemos o campeonato, e começam logo a surgir nicks por aqui nunca antes visto… é com cada papoila saltitante que aparece em dia de derrota, é compreensível cada vez perdemos menos e estes palhaços só aparecem de 5 em 5 meses….
Não estou contente, mas acredito que com outra mentalidade ganhamos na alemanha PONTO.
Prioridade campeonato? Certo, mas não se esqueçam que na europa a camisola continua a ser a do Sporting e não a da naval…..
19 Fevereiro, 2016 at 0:28
ó leao de aço vai mas é dormir que só debitas merda só tas bem a realçar as coisas de mal que acontece nos jogos no sporting nunca te vejo a celebrar uma vitoria nem a realcar uma boa joga de algum jogador ou a dizer que o mister só faz isto e aquilo tudo de mal o que tu queres nós já sabemos à muito
19 Fevereiro, 2016 at 0:54
o resultado não foi o melhor mas o jogo foi bem disputado… há condições para devolver este resultado na alemanha.
o mister tem razão no assunto Teo… eu pelo menos dou-lhe razão.
o Teo empenhou-se hoje, não havia nada a cobrar ao jogador.
19 Fevereiro, 2016 at 0:58
Que se foda o resultado.
Acontece.
Mas jogámos zero. Não saiu uma jogada. Lentidão, más execuções. Sair da LE, mas sair de pé. Ate podem dizer que o que interessa é a Liga, mas mesmo quando se perde de propósito convém fingir que se dá luta.
Pior, é o bode: agora é o Teo. Não estava em campo o capela, o Carrillo e o marco Silva já se foram, agora o Teo é a fonte de todos os males. Fodasse.
19 Fevereiro, 2016 at 1:04
Não fomos nós a fazer a cama ao Téo. Foi o próprio que a fez. Comigo tem tolerância ZERO!
19 Fevereiro, 2016 at 1:11
Comigo não tem tolerância zero, espero que nos ajude a ser campeões.
Assobiar jogadores a meio do jogo é meio caminho para o perder.
19 Fevereiro, 2016 at 1:36
Tb concordo , mas o TEO parecia que ainda estava na praia .
19 Fevereiro, 2016 at 2:05
CU CU… Cunha Vaz?!?!?
19 Fevereiro, 2016 at 2:10
……..Xupa-me as Peles
19 Fevereiro, 2016 at 10:02
Calma Maria…
Quem veste a camisola do Sporting (mesmo se em fase negativa do próprio…)…
Terá sempre de ter o nosso apoio…!!
Força Leo (e mete o T no bolso…)…
Beijinho e SL
19 Fevereiro, 2016 at 10:55
Já assisti a assobios a jogadores que depois se tornaram nos preferidos dos adeptos. Assim de repente: Yordanov, Acosta e há 2 anos…. Slimani. É preciso mais contenção. O comportamento de Teo suscitou e suscita dúvidas, mas ele pode reabilitar-se e ajudar-nos. Ontem, muito isolado, empenhou-se e fez o possível.
19 Fevereiro, 2016 at 1:18
Mesmo! Haja paciência!
19 Fevereiro, 2016 at 1:24
Mas qual TEO qual carapuça.
Quem é que o pôs em campo?
Foi o mesmo que pôs o BARCOS no Rio Ave?
E a dupla de centrais com 3 semanas de clube?
19 Fevereiro, 2016 at 2:05
CU CU … Cunha Vaz???
19 Fevereiro, 2016 at 2:10
Xupa-me as…………….. Peles
19 Fevereiro, 2016 at 1:26
até parece que o Teo estava a driblar os toscos do oriental…
era tudo fácil, ele é que não quis.
19 Fevereiro, 2016 at 1:28
Pois não, pensava que estava a jogar contra os colossos do Barcelona ou Bayern.
19 Fevereiro, 2016 at 1:37
Toma um kompensan e vai dormir, isso é só azia. Faz-te homem e ultrapassa a perda de JJ.
19 Fevereiro, 2016 at 1:40
Azia é levar com croquettes como tu, que nem sabem discutir bola, e a unica coisa que sabem dizer, é que os outros são do Boifica.
Por mim, contigo fechou a loja.
19 Fevereiro, 2016 at 2:06
CU CU … Cunha Vaz???
19 Fevereiro, 2016 at 2:09
Xupa-me as Peles……………….
19 Fevereiro, 2016 at 2:12
Falta de argumentos dá nisso. Fecha-se a loja. Aproveita toma kompensan e vai dormir.
19 Fevereiro, 2016 at 10:04
Convinhamos Leãodeaço que também é dificil discutir futebol com alguém que apenas aparece “nos maus momentos” e apenas realça o que de negativo se passa em campo…
SL
19 Fevereiro, 2016 at 1:49
Agora que já fomos ELIMINADOS DE TODAS AS COMPETIÇÕES(excepto campeonato) tou pra ver qual vai ser a proxima desculpa.
Ah já sei – ” á e tal , lutámos até ao fim”
Ou melhor – ” Eu bem vos disse que este ano nos metemos entre os outros 2 ”
SL
19 Fevereiro, 2016 at 1:53
Gosto tanto dos teus comentários Leaodeaço 🙂
19 Fevereiro, 2016 at 1:54
Obrigado , é reciproco .
19 Fevereiro, 2016 at 2:07
CU CU … Cunha Vaz???
19 Fevereiro, 2016 at 2:09
Xupa-me as Peles.
19 Fevereiro, 2016 at 2:09
Xupa-me ……as Peles.
19 Fevereiro, 2016 at 2:07
CU CU … Cunha Vaz???………………
19 Fevereiro, 2016 at 2:08
Xupa-me as Peles
19 Fevereiro, 2016 at 6:56
Já?
Ok.
19 Fevereiro, 2016 at 2:07
O Sporting ainda está uns furos a baixo do que os Alemães, ao que a níveis competitivos diz respeito. Claro que temos uma atitude competitiva um pouco inferior. Temos nós, têm qualquer equipa portuguesa.
Perdemos… Como se costuma dizer de cabeça erguida!
Gostei do JJ… A defender a sua equipa.
Sócios bipolares que assobiam o Teo …
Vão sa foder!!!
O Sporting é um todo e só todos juntos poderemos ser felizes no final!
Deixem de embarcar na conversa do Teo isto é aquilo..,, essa puta de conversa só ajuda Lampeoes e tripeiros… Ponham essa merda nas vossas cabeças de minhocas!!!!
É agora que se tem de testar os nervos e a força dos Sportinguistas.
Se querem ser campeões ….
Metam os assobios no olho do cú!!!!
( estupidos do caralho!)
Resumindo o nosso foco é o campeonato e tudo o resto é conversa de aço para boi dormir!!!
Estamos entendidos???!!!!!
Para um dia conseguirmos vencer uma competição europeia … Primeiro temos de vencer concistentemente em Portugal!!!
Por os bois à frente da carriça em princípio dá merda!!!
Viva o Sporting Clube de Portugal!!!
19 Fevereiro, 2016 at 2:20
Concordo com algumas coisas que referis-te mas não percebi bem a parte da “…tudo o resto é conversa de aço para boi dormir” mas obrigado pela referência . Sempre a considerar…
19 Fevereiro, 2016 at 4:00
Mas este filho duma palhinha de sémen alguma vez percebe alguma coisa?!?
Este vem aqui fazer ‘paste’ de um ‘copy’ que lhe enviaram … algures de algum ‘bunker’ do CU CU Cunha Vaz ou do ‘estado lãpiânico’…
Já tivemos o Riga, o SupéLeão e agora temos… o … pois …
Mais um com uma ‘agendinha debaixo do braço’ tipo ‘pochette’…
Epa Cherba, bem sei que tiraste o petisco da ementa… Mas, e a pedido de várias familias:
Sai uma sandes de cagalhão a ferver aqui pro palhad’aço!!!
19 Fevereiro, 2016 at 13:51
Não sejas assim, vá lá, tu até não és mau tipo.
Tens é pouco poder de argumentação, e quando assim é…resta arranjar pseudo-inimigos vermelhos ou em desespero de causa, como é aqui o caso chamar pelo papai…loooooooooool.
SL
19 Fevereiro, 2016 at 4:18
“Perdemos… Como se costuma dizer de cabeça erguida!”
Perder 1-0 de cabeça erguida é com o Barcelona ou o Bayern de Munique. Com o Leverkussen perdemos, ponto final. É um resultado mau para o Sporting.
19 Fevereiro, 2016 at 4:14
Uma merda de jogo. Fazer poupanças dá nisto: desprestigio internacional. Deveríamos ter entrado na máxima força. Vamos jogar com o boavista. Ironicamente acabamos a ter de correr ainda mais por ter perdido um homem que a meu ver esteve muito bem em campo.
Zero Guterres em campo é menos um garantido.
O João Mário muito mal neste jogo acho que perdeu todas as bolas que recebeu e não passou logo. Quem me dera que todos os jogadores tivessem a garra do João Pereira.
19 Fevereiro, 2016 at 7:02
Ai ai ai…
Se ontem por acaso tivéssemos tido a sorte de ter ganho a jogar mal como jogavamos 75 por cento dos comentários que aqui aparecem não estavam cá.
Se o Gutierrez estivesse na área e numa carambola impossível a bola lhe batesse nas costas e entrasse era o maior.
Vamos mas é continuar a cantar e esperar que eles façam o seu trabalho.
Vamos fazer contas no fim
19 Fevereiro, 2016 at 7:56
pior que a derrota foram os assobios ao Teo, não havia necessidade…
2f vamos a eles!
BOM FDS
SL
19 Fevereiro, 2016 at 12:00
tristeza os assobios ao teo esta no clube é para o apoiar se ele espetar um golo contra as aspirinas ou contra os lampioes ja vai ser o maior tenham tino sportinguistas o jessus confia nele por alguma coisa ele lá sabe temos que confiar agora assobiar o teo muitos ainda vao engolir os assobios s.l
19 Fevereiro, 2016 at 12:51
Talvez confie nele porque pediu a BdC para torrar 3 milhões no homem e portanto não quer perder a face. Não concordo que se assobie o homem durante o jogo mas que a contratação foi um desperdício isso parece cada vez mais evidente.
Quantos golos tem Teo? Quantas assistências para golo?
19 Fevereiro, 2016 at 14:01
Acho que deveríamos ter um pouco de calma em relação ao Teo…
Concerteza que um jogador que é titular (em detrimento do Jackson Martinez a quem com certeza todos reconhecemos a valia…) da selecção do seu País, deve no mínimo ter alguma qualidade…
Vamos então ter calma e esperar que essa qualidade chegue em beneficio do Sporting..!!
Estou convencido de que o JJ o colocou em jogo para ele ganhar ritmo para o campeonato…
Espero também que agora o Teo não passe a ser “o bichinho de estimação como em tempos foi o Carrillo (tinha jurado que não voltava a escrever este nome) e que agora alguns lamentam ter ido para outro lado”…
Vamos lá a ver se conseguimos colocar à frente de todas “as raivinhas”…os altos interesses do Sporting…!!
SL
19 Fevereiro, 2016 at 16:42
Permita-se-me deixar duas notas sobre o jogo:
1-Manifestar o meu desagrado pelos assobios dirigidos a jogadores do Sporting quaisquer que eles sejam. Ontem foi o Teo.Ele esforçou-se mas era uma ilha no meio de jogadores adversários de alto nível. Bem sei que a razão tem a ver com outras coisas mas temos que estar unidos fazer tudo para agregar e não fomentar a desagregação.É um grande jogador e , se acarinhado, pode ajudar-nos muito.
2-O Ruben Semedo causa-me inquietação.Já o escrevi há dias. Tem excelentes condições físicas e técnicas mas falta-lhe controle emocional. Viu-se na B e no Setúbal e ontem essa faceta revelou-se de novo. É corrigível? Provavelmente. Leva é tempo e requer contêxto adequado. Quando se luta para ser campeão a pressão ajuda a que esse lado reapareça e acontecendo compromete seriamente.Esta expulsão é a 3ª esta época e, se tivesse feito os jogos pelo Sporting e não pelo Setúbal, provavelmente seriam mais.
Espero que seja possível utilizar o mais rapidamente possível o P Oliveira, Naldo ou Ewerton. Antes que seja tarde.