É um estádio bonito, novo, arejado
Sporting Clube de Portugal – benfica
20h45
Estádio José Alvalade
Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Diz que a noite está fria, mas o que é que isso importa quando chega o jogo que funciona como o concerto para o qual temos andado a ensaiar? Depois de semanas a afinar a garganta, o mundo vai ter que arrepiar-se quando voltar a saber que por este amor nós somos doentes! Que o vulcão entre em erupção!
A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
O benfica chega a Alvalade com a motivação de poder passar para primeiro lugar e com o peso de não ter conseguido ganhar nenhum dos jogos disputados frente a Sporting e fcp. A grande dúvida é se Rui Vitória terá tomates para manter Jonas e Mitra na frente e jogar em 4-4-2 ou se deixa este último no banco e reforça o meio-campo com Fejsa, passando a 4-2-3-1.
Este homem é um Mister!
Rui Vitória conseguiu endireitar o barco encarnado, mas esta noite enfrenta o seu maior fantasma e o que lhe desejo é que termine a noite todo borrado e a cheirar a cebolada.
Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
Gaitán e Jonas são o factor extra dos lampiões. Fazê-los desaparecer é meio caminho andado para fazer desaparecer o benfica (sim, mesmo com o “cometa” Renato).
A vantagem de ter duas pernas!
Jardel, André Almeida e Eliseu. Uma defesa composta por tais personagens tem, obrigatoriamente, que ser o calcanhar de aquiles de qualquer equipa. Com árbitros a sério, Samaris estaria expulso antes da meia hora de jogo.
E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Jorge, foi para chegar a este momento que temos trabalhado. O momento em que temos oportunidade de dar um passo de gigante rumo ao título, o momento em que não podemos deixar margem para dúvidas sobre o que desejamos e sobre a paixão que nos move! Melhor que qualquer um de nós, tu conheces o benfica e tudo o que pode ser explorado ou deve ser evitado. E o que eu acredito, sinceramente, é que vamos dar a resposta que temos para dar, que vamos aproveitar o facto de defrontarmos uma equipa completamente desequilibrada (perigosos no ataque, cheios de buracos na defesa) e que vamos, vocês e nós, nós e vocês, sermos um só na conquista de uma vitória fundamental!
SOOOOOOOOOOORTING!!!
Vamos jogar no totobola
Sporting Clube de Portugal – benfica 1
6 Março, 2016 at 0:02
Impossivel começar por dar boa noite numa noite destas, mas o futebol é isto.
Quando em guimarães JJ tirou Slimani quando estava a jogar contra 10, dei um soco na mesa e parti um copo, tive de ouvir a mulher.
O que me irritou é está mentalidade de merda de poupar pq havia perigo de amarelo, estava condicionado, a puta de conversa de merda.. O jogo de guimarães valia 3 pontos e se tivessemos ganho hoje sem Slimani podiamos ter empatado e estariamos com 3 de avanço que valiam 4…
Tem sido este o erro de mentalidade que nos levou aonde chegamos.
Todos os jogos valem 3 pontos e temos de os encarar todos com a mesma garra.
Este campeonato fica qualquer que seja o resultado final marcado por uma enorme verdade, o Sporting teve tudo..tudo para o ganhar.
Embora ainda não perdido está francamente difícil.
Chegar a este jogo só com 1 ponto de avanço deu enorme vantagem a eles, o empate já seria bom, para nós era essencial ganhar.
Lei de murphy, um golo de choriço, defender , ganhar tempo com lesões de merda e um falhamos 1 golo de baliza completamente aberta.
Podia dizer muito mais mas fico-me por esta frase, BC está comprometido com o Sporting, JJ está mais com o orgulho dele em querer ganhar o campeonato e mostrar ao orelhas que não tinha razão.
Que no resto do campeonato lutem até ao fim pq no futebol não há impossíveis.
Sporting sempre!!!
6 Março, 2016 at 0:03
Com a vaca do costume, o clube lampião ganhou o jogo e a liderança.
Hoje mais uma vez – e como é costume acontecer nos encontros contra esse ‘clube’ – aconteceram coisas “do arco da velha”, como os golos cantados que Bryan conseguiu falhar.
O nosso Sporting não mereceu de todo perder este jogo, e mostrou que é a melhor equipa neste campeonato, que ainda não acabou.
Eu acho que houve um lance de clara grande penalidade: Eliseu impediu a progressão de Adrien dentro da grande área atingindo-o na cara com o cotovelo; Sanches, após numerosas faltas sem ser admoestado, viu um amarelo por uma falta que merecia vermelho directo. E assim segue a saga lampiã de não ter um único penalty contra neste campeonato…
Vai ser uma luta muito difícil, mas espero que a nossa equipa não desanime, e que não deixe de acreditar que é possível o que todo o Portugal quer: VER O SPORTING C.P. CAMPEÃO
Força Sporting!!
6 Março, 2016 at 0:03
A SINN tem um comentador do trabalho dos árbitros um tal Duarte Gomes…
Pelo que lhe ouvi…foi contratado “para branquear” os erros dos árbitros…
Um ex-árbitro que acha bem (aceitando o que fez o árbitro…) ter-se mostrado um amarelo ao Sanches numa entrada de pitons ao Ruiz…
Diz bem dos árbitros que temos…
Justifica agora os erros dos árbitros…com o “erro” do Bryan…
Ainda por cima é desonesto…porque le viu bem que o toque do guarda-redes “alterou” a trajectória da bola…e tramou o jogador e o Sporting…!
SL
6 Março, 2016 at 0:03
SICNoticias
6 Março, 2016 at 0:04
27 pontos em disputa, vamos Sporting! Os drogados que se fodam, esses não sabem o que é apoiar nas piores alturas, só se preocupam em engolir pastilhas e chutar cavalo nas veias!
FORÇA GRANDE SPORTING, CARALHO
6 Março, 2016 at 0:05
Estive em Alvalade até ao fim, a incentivar o melhor que posso e sei. Saí desolado. Estou e continuarei desolado.
Hoje, durante o jogo, especialmente durante a primeira meia-hora, em que não havia jogador nosso que se “atrevesse” a ter a bola nos pés, lembrei-me muito do Pedro Barbosa. Quando, a cerca de 2/3 da época 1999/2000, a bola “queimava” os pés de quase todos, era vê-lo em todo o lado do campo sem medo da bola, sem medo de nada.
É preciso coragem para ser campeão. Há demasiados jogadores do Sporting que não têm e já não há um Pedro Barbosa para compensar.
P.S. Este Benfica é tão mal-enjorcado que ainda torna mais penosa e difícil de aceitar a entrada em jogo timorata.
P.P.S. Talvez possam tomar isto como um desabafo. Provavelmente não será o último de hoje.
6 Março, 2016 at 0:06
Contente… por estar tão fodido por esta inaceitável, inconcebível, injusta, insensata e insana derrota, contra esta equipa claramente inferiorizada, como deve ser!
Eu já estava a ficar sem paciência para chegar a estes jogos com a sensação que qualquer ponto seria bem vindo, e com algum receio de sair seriamente amassado a sério do encontro à mistura.
Obrigado a todos aqueles que tornaram isto possível, o Sporting voltou ao seu lugar.
Mas para a próxima, já agora, não falhem tantos golos sff, nem dêem um minuto que seja de “avanço” como aconteceu neste início de jogo.
Eu escrevi há uns dias num comentário por cá que a única dúvida que se mantinha, após este bom trabalho de todos no Sporting (jogadores, técnicos e dirigentes), já não residia felizmente na qualidade do jogo, ou na superioridade em “jogo jogado”, mas sim se as bolas entravam ou não na baliza adversária. E quando eu tenho razão, tenho mesmo razão….
Soltas:
-Grandes adeptos, os melhores do mundo!
-Seja bem (re)aparecido “Sir”
-E o Óscar para melhor neurónio secundário vai para… Jefferson! Mais um e consegue-se fazer um circuitozinho simples….
6 Março, 2016 at 0:06
Sempre com a direção.
Bruno de Carvalho fez o que pode foi buscar o alegado melhor treinador em Portugal.
Mas o mencionado treinador falhou nos momentos decisivos, somente concentrado no campeonato, cagou em todas as competições em nome do campeonato e aí está o resultado. Honestamente acho que devido às deslocações ao dragão e a braga ainda vamos ficar em terceiro.
Agora o boifica com o colinho vai ser imparavel e vai empatar um joguito quando estiver a 4 ou 5 pontos.
Uma lição para o treinador que se achou melhor do que o Sporting.
Sl
6 Março, 2016 at 0:08
Se é preciso mandar um berro aqui nesta porra eu levanto-me e mando!
Tenham calma,o Sporting não perdeu o campeonato.Isto é um abre-olhos,para ver se começamos a jogar á bola,o benfica ainda vai perder pontos acreditem.Nós somos o Sporting crlho! Nós somos aqueles que quando perdemos,cantamos,e apoiamos! Nós somos aqueles que estamos á 14 anos sem vencer um campeonato,e mesmo assim fazemos o Sporting o maior clube em Portugal! O Bryan falhou? Falhou sim mas porra,acham que ele fez por querer? O carnide não mereceu vencer o jogo,mas a vida é mesmo assim,não é justa,e é dura com aqueles que mais merecem.Se ainda não sabiam isso,eu com 20 anos,venho-vos anunciar isso.
Invadir o Estoril para mostrar que a Onda Verde e o Sporting estão mais vivos que nunca!
6 Março, 2016 at 0:09
A comunicação social tem movido uma perseguição tenaz ao Presidente, Mister e Clube e ainda vêm para aqui escrever que o Jesus é fraco nas conferências e nas mensagens e o caralhinho.
A Cofina, ABola e outros andam a fazer uma perseguição pidesca ao Sporting desde que este presidente resolveu excomungar a escumalha de Alvalade e meter os pontos nos is.
Das duas uma, ou estás com o clube ou então puta que pariu. É tão simples quanto isto.
Quem não apoia, meta-se no cavalo e deixa o resto da malta em paz.
6 Março, 2016 at 0:11
Apoio a direcção sim, quanto ao treinador tenho muitas dúvidas da sua qualidade.
Honestamente hoje perdeu o campeonato.
O colinho não vai perdoar.
Sl
6 Março, 2016 at 0:13
Tens razão: Com ‘amigos’ assim, estamos bem servidos de inimigos…
Enfim… a caravana continua a avançar.
Força Sporting!!
6 Março, 2016 at 0:23
Eu apoio a direcção mas acho o JJ um gajo que caga cheques de ego e basófia que depois não pode pagar. É casmurro e nunca assume o erro.
Repito o que escrevo aqui há 3 ou 4 jornadas, JJ não está no carnide onde as invenções, teimosia e casmurrice eram branqueadas pelo colinho. Isto no SCP custa PONTOS.
6 Março, 2016 at 0:27
Nem mais mas nós e que estamos mal.
O Jesus sabe muito disto já ganhou uma supertaca.
Toleramos todas as derrotas na champions taça, uefa etc pelo campeonato no momento decisivo Jesus falhou a grande.
Estive no estádio a apoiar a receber o autocarro etc não merecíamos esta mentalidade.
6 Março, 2016 at 0:25
Criticar em vez de pertencer a uma turbamulta que só sabe lisonjear não é estar contra, é pura e simplesmente não alinhar na estupidez que é uma das qualidades humanas mais comuns.
O Bruno de Carvalho comete erros; nalguns teima, se calhar porque ninguém próximo tem a ousadia de lhe chamar a atenção. Um em particular talvez nos venha a custar um campeonato e mais qualquer coisa com consideráveis consequências económicas (apuramento directo para a Liga dos Campeões está, agora, sujeito a risco muito elevado). Chama-se Carrillo. Se em vez do orgulho tivesse privilegiado a astúcia (como do outro lado da 2ª circular fizeram com o Maxi Pereira), quem sabe não teríamos contado com o “ponta desequilibrador” que nunca tivemos toda a época?
P.S. Só um idiota – ou alguém com um perfil pidesco – lerá nestas palavras o desejo de que o Bruno de Carvalho se vá embora.
6 Março, 2016 at 1:14
+ 1000000000000
6 Março, 2016 at 1:15
+100000000
6 Março, 2016 at 8:15
Isto.
Pó caralho mais as banalidades comportamentais que deveríamos ter.
Para cima deles, isto ainda não acabou.
6 Março, 2016 at 0:10
Mais 3 pontos perdidos contra uma equipa pequena….fdX. …puta que pariu….não se pode falhar como nós falhámos. ..assim é impossível ser campeão! Eu acredito como acreditava antes mas sei que era muito difícil a revolução deste ano dar logo logo frutos, especialmente sem um investimento avultado! Era e é difícil mas vai ser até ao fim! Eu vou lá estar sempre que puder e depois de hoje uma coisa sei…..só uma doença me tira de ir ao Estoril!
Mantenho tudo o que tenho dito! Se não for neste será brevemente! Temos um grande treinador, um grande presidente, uma grande equipa e uma grande escola! Para o próximo ano temos é que ter gajos a fazer golos!
6 Março, 2016 at 0:10
Esse é o grande problema de Jesus… acha que é melhor que o Sporting…. e depois não se espantem, quando virem o gelado a escorrer da testa….
6 Março, 2016 at 0:10
O que aconteceu hoje já se adinhava. O Sporting não vinha com dinâmica de campeão, vinha sim em perda. Um campeão pode perder com o União, mas empatar com o Tondela ou com o Rio Ave, e na véspera de um “derby” falhar em toda a linha em Guimarães, seria uma questão de tempo até voltar a perder a liderança. E agora será preciso um milagre para o Sporting ser campeão, porque tem um calendário mais difícil do que os seus adversários e aparenta ter menos soluções do que os outros.
Hoje o carnide jogou pouco, mas concretizou a oportunidade que teve, enquanto o Sporting foi escandalosamente ineficaz. Estou absolutamente farto de um discurso de perdedores, que agora calha ao Jesus fazer. Um campeão não pode falhar golos de baliza aberta, portanto chega de calimerice.
6 Março, 2016 at 0:15
O Sporting vinha com dinâmica de campeão porque apesar de todos os malabarismos do carnide para tentar ultrapassar o Sporting, este continuava em primeiro.
O Carnide marca 6 ao belenenses, mas em Alvalade ataca menos que o Tondela.
Isto é que é dinâmica de campeão?
6 Março, 2016 at 0:25
Os merdas tiveram foi a dinâmica do cagalhão
6 Março, 2016 at 0:48
Vocês sabem ver os defeitos nos outros, mas não sabem ver nos nossos? O carnide não tem uma equipa por aí além, e o Sporting tem? O que faz a diferença é que eles são bicampeões, têm ajudas de arbitragem, têm os merdia ao seu serviço, ah e ainda três caralhos que fazem golos regularmente.
Nós temos uma frente de ataque mais fraca do que a deles e isso com grande probabilidade decidiu o campeonato. O grego na fuçanga fez o golo, o Ruiz falhou de baliza aberta. Nestes jogos tem de se estar lá, no AGORA, não é no ontem ou no amanhã. Agora foda-se.
6 Março, 2016 at 0:14
Aquela basofia que me deu gozo tanto tempo, esta agora do nosso lado! Ja fomos!
6 Março, 2016 at 0:23
A ti, mesmo quando possas ter um bocadinho de razão, mando-te sempre à merda.
6 Março, 2016 at 0:26
Obrigado!
6 Março, 2016 at 0:15
A semana passada devia ter havido um murro na mesa!!!!
A troca do slimani pelo barcos contra dez demonstra medo, o discurso de estamos em primeiro demonstra caganeirice.
Pelos vistos pra alguns está tudo bem o treinador diz que vai ganhar um titulo europeu quando sair do Sporting.
Por mim já pode ir cumprir o sonho de treinar o porto.
Sl
6 Março, 2016 at 0:20
realmente esse tipo de comentários e outros como “o ano passado o sporting não contava” são tristes e contraproducentes… Um gajo atura quando tudo corre bem, quando corre menos bem a paciência diminui exponencialmente.
6 Março, 2016 at 0:35
Nao sejas assim… Então… O treinador diz que a surpresa é o Sporting estar à frente… Normal, ha que aceitar sem crítica.
6 Março, 2016 at 0:15
Jesus vai dando provas de que, num aspecto particular, deixa algo a desejar. Não é dos melhores treinadores a “mexer” na equipa durante o jogo. As saídas do Adrien e do João Pereira “mataram” a equipa. Estávamos a atacar muito e relativamente bem pelo lado direito até à entrada da dupla Schelotto e Gelson que se revelou uma total nulidade. Não é a primeira (nem a segunda!) vez que o Jesus faz substituições contraproducentes.
Isto não é nem de muito longe uma “carta de marcha” para o Jorge Jesus. Tomara, antes, que corrigisse esta pecha. O Jesus tem de continuar a ser o nosso treinador, der por onde der. Um destes dias explico porquê.
6 Março, 2016 at 0:17
Podes explicar hoje?
Há muita gente que precisa de saber hoje…
6 Março, 2016 at 0:19
De facto era agradável saber porque porque por cinco milhões por ano há várias opções para o banco.
Mas isto sou eu que estou para lá de fodido.
Sl
6 Março, 2016 at 0:33
Fá-lo-ei mais demoradamente noutra ocasião. Mas o argumento principal é o de o Jorge Jesus goza do prestígio/reputação de tornar os jogadores que treina melhores jogadores, sobretudo nas dimensões estratégicas e tácticas do jogo. Nós temos – por várias razões – muitas dificuldades (certamente muitas mais que Benfica e Porto) em atrair jogadores interessantes. Jorge Jesus é o contrapeso possível a essa falta de “capital futebolístico” do nosso clube. Defendo a sua continuidade por isto mas também por uma outra razão: ninguém parece notar que a qualidade individual do nosso onze base é inferior à do ano passado. O ano passado contávamos com o Carrillo e o Nani nas alas, este ano andam por lá o João Mário e o Ruiz, ambos a “remediar.” Se isto não é um atestado de competência do treinador actual, não sei o que seja.
6 Março, 2016 at 0:43
Concordo.
Z
6 Março, 2016 at 0:36
O Jesus ganha demais para o que produz…
A única grande vantagem que tínhamos era psicológica e o FACTO de ele saber de trás para frente dos esquemas de poder lampiões.
Em termos de rendimento, Jesus só consegue o que obteve em carnide porque tinha a “matrix” em funcionamento e tinha planteis de luxo nas 2 primeiras epocas o que permitiu o brilharete na liga europa (nem Gaitan calçava nessa altura), da mesma maneira que Pedroto encontrou a sua cara metade no Porto da Costa.
Agora, vamos fazer daquilo que se não se quer falar, mas que se falava enquanto ele estava em carnide, e o facto dos jogadores estarem a ser puxados fisicamente ao limite, através dos “suplementos” que o especialista que integra a equipe técnica administra. Desde dos tempos da Sanjonense que se fala destes métodos limites que Jesus emprega… Os nossos meninos não estão adaptados a estas cavalgadas, será que deram o “berro”?!?
Uma coisa em tenho a certeza, e não é normal… a segunda volta desta equipa de Jesus, NÃO vai ser melhor que a primeira volta, para mal dos nossos pecados.
Quem já esperou 12 ou 13 (já perdi a conta), espera mais 1… Já são muitos anos a virar frangos, e este já queimou !!! (mesmo que carnide perca pontos, temos os porcos lá de cima que precisam do pão para a boca de uma entrada directa na champions)
Amanhã estamos de volta o nosso cinzentismo característico de um Sportinguista… Sempre com o verde como cor de fundo!!! Viva a esperança, de ver o Sporting mais uma vez campeão antes de morrer.
SPORTINGGGGG!!!!!! (quem tem que decidir, que decida bem, a nós resta somente apoiar – ainda que o melhorzito que tivemos nos ultimos anos foi LJ, na minha opinião, mas eu não percebo nada disto)
6 Março, 2016 at 1:24
Recuso-me a ir por aí a alinhar no “diz-que-diz” venenoso. Não é pela acrescida disponibilidade física em relação aos adversários que estivemos em primeiro lugar até este fatídico jogo com o Benfica.
Como também não é por falta de treinadores muito bons que não temos ido lá na era BdC – mérito, reconheça-se por ser de inteira justiça, do Presidente (que contudo meteu os pés pelas mãos quando quis ser ele a constituir o plantel – para isso não tem unhas, e parece que entretanto já o percebeu).
Se calhar os nossos anseios estão alguns patamares acima da qualidade dos plantéis que tem sido possível construir. É triste, quase tão triste quão verificar que os anos passam rapidamente sem que a grandeza que já tivemos seja enfim restaurada.
Dói tudo muito, mas nada tanto quanto a tristeza e a amargura estampadas no rosto dos filhos.
6 Março, 2016 at 0:26
Sinto-me traído. Os campeões não falham golos destes, nem como os de Guimarães. Podem ganhar outroscampeonatos, como dança artística, mas de futebol não ganham. É que o um jogo de futebol ganha-se com golos e eu não vi nenhum. Desde que Montero saiu então, quase não vi nenhum. Campeonato perdido em 2 jogos por incompetência da nossa parte. O resto é conversa para boi dormir.
6 Março, 2016 at 0:30
E o penalti do Jonas em Paços de Ferreira, também é conversa para boi dormir?
6 Março, 2016 at 0:36
Não. Isso é outra conversa. Mas só havia solução contra isso: era ganhar os nossos jogos.
6 Março, 2016 at 0:44
E o lance do Lindelof sobre o Slimani, que tipo de conversa é?
6 Março, 2016 at 0:49
E o vento? A chuva? O efeito Coriolis ? Será do Paulinho a culpa pois não meteu os equipamentos pela ordem do costume?
Tudo serve para justificar que andamos desde inicio da segunda volta a “pedir” por favor para nos tirarem a liderança.
6 Março, 2016 at 0:26
Perdemos hoje por duas razões…
-Entramos todos mijados.
-Não temos qualidade individual suficiente, para dar seguimento ao enorme trabalho táctico que esta equipa demonstra. A grande maioria dos jogadores, principalmente os da frente, estão a jogar no limite do que sabem, e do que podem fazer.
Critico o Jorge Jesus por algumas declarações que foi fazendo…pelo excesso de rebaixamento do passado do Sporting, pelo excesso de rebaixamento de algumas competições…
Mas se hoje estamos na luta pelo titulo, deve-se ao trabalho que ele tem vindo a fazer com estes jogadores, que lhes permite que atraves de um excelente jogo colectivo, consigam esconder muitas das suas fragilidades, e debilidades.
Mas há debilidades que não se escondem, e uma delas é finalizar. É marcar. É pegar na bola, e fazer qualquer coisa diferente quando as coisas assim o exigem. Não temos claramente isso, e já não é de agora que se vê.
Ha alguns, que precisam apenas de meia oportunidade para fazer um golo. Nos colectivamente, conseguimos criar muitas, mas precisamos também de muitas para marcar…
Nada está perdido. Mas hoje é só o culminar de uma fase, que na minha opinião já dura a algumas semanas…
Não vale a pena entrar-mos em depressões. O trabalho esta a ser bem feito. Os melhores jogadores, estão a ser “seguros”. Os mais jovens, com margem como o Gelson, estao a aprender. Temos de ter olho, já que dinheiro nao temos, para ir buscar os jogadores que nos faltam….os ases do baralho.
6 Março, 2016 at 0:30
Sim também tenho gostado do trabalho feito com o Gelson no banco e com o Bruno César a titular tem resultado muito bem.
Sl
6 Março, 2016 at 0:36
Teo, Jefferson, João Mário e William ( a lesão já nao serve para explicar tudo ) estão em subrendimento há bastante tempo. Teo então…
Eu não sei quem podia substituir estes jogadores, especialmente JM e William, mas por outro lado não é a mim que me pagam 5M de euros.
Sei que temos uma % de passes errados gritante e com excepção do Ruiz, as decisões de ultimo passe dão quase sempre asneira.
6 Março, 2016 at 0:41
Os jogadores mais novos, nem sempre podem ser lançados às feras de qualquer maneira.
O Gelson, o Matheus, são miudos. Vão aparençendo, vao conquistando o seu espaço. Ate podem fazer um jogo ou outro, como fez o Matheus contra o porto, mas dái a estarem preparados para assumir sempre o lugar vai uma grande distancia. Há questões mentais, que se calhar não vemos, porque so estamos interessados nas tecnicas.
Eles vao-se assumir, e isso vai acontecer naturalmente porque têm potencial para isso, e porque muito dificilmente vamos ter dinheiro para ir buscar melhores do que eles.
Têm muito mais potencial do que um Bruno César por exemplo, ou do que um Teo, que são jogadores para fazer numero.
Numa equipa campeã do Sporting, que lute la fora por titulos, acha que vao haver lugar para scelottos, ou para teos, ou para barcos? Ou para J pereiras ou jeffersons?
Isto são jogadores para encher chouriços, para fazer numero.
6 Março, 2016 at 9:35
É isto mesmo o nosso plantel só é melhor do que o deles no meio campo. De resto temos muitas limitações especialmente nas laterais da defesa e no ataque.
6 Março, 2016 at 0:29
Acabado de chegar de Alvalade e é complicado por em palavras a desilusão/tristeza que estou a sentir.
Não é um ruir de um sonho mas que a coisa complicou-se bastante não há como negar.
Vai ser mais daquelas semanas fodidas que não quero saber de futebol para nada
6 Março, 2016 at 0:34
Essa do entramos todos mijados (e até os lamps perceberam isso) enquadra-se na teoria “o nosso principal objetivo é ocampeonato”. É óbvio que acusaram a pressão de não estar em mais nenhuma competição.
6 Março, 2016 at 0:45
Amigo, enquadra-se mais na teoria do “não estamos habituados a estas merdas”.
A quantos anos o Sporting nao luta por titulos?
Quantos jogadores que integram o plantel do Sporting, ja ganharam, ou pelo menos lutaram por titulos?
Isto as vezes não é assim tao facil como pareçe. Jogamos contra um equipa que tem jogadores campeoes. Que estao habituados as decisoes, e a pressao.
E isto tambem conta.
6 Março, 2016 at 3:31
Caro pedroc, sem querer ser inquisitivo até porque a altura não é para isso, quantas equipas do jesus, campeas ou não, viste entrar neste tipo de jogos sem serem mijadas?
Basta ver o jogo que fizeram a epoca passada em alvalade…
A nossa dúvida era se o barrote jogava com 1 ou 2 avancados. Joga com os dois mas afinal nos é que só pomos 1… Achas que o plantel não se recente disso? Que mensagem é que passa?
6 Março, 2016 at 0:35
Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii… o que p’ra aqui vai, o Ruiz mete mal o pé à bola e é isto! Cada vez tenho mais a certeza que há muito sportinguista – com letra pequena – que não merece o Sporting campeão.
Esses, o que gostavam era de em Dezembro já não terem hipótese nenhuma e de votar na croquetada bem comportada (por isso, têm tantas saudades do impassível sr. silva). VÃO-SE FODER, CARALHO!
No fim da época, o Sporting vai ser campeão e nessa altura, quero ver as vossas trombas!
6 Março, 2016 at 0:41
O pé, o pé e a cabeça em Guimarães.
São coisas que acontecem no futebol. Perder campeonatos é outra que também acontece. Desconfio que pode haver correlação.
6 Março, 2016 at 0:48
Pois então, discordamos, porque a correlação que eu vejo é entre SER A MELHOR EQUIPA e GANHAR CAMPEONATOS.
Qual é para ti a melhor equipa?
6 Março, 2016 at 1:05
Melhor equipa? Não há dúvidas. Sporting.
Mas no mundo real, a melhor equipa, que deu banho de bola hoje e em Guimarães, faz 1 ponto em 6 possíveis e deixa “o” adversário directo ganhar 3 pontos. Isto porque se falham dois golos na pequena área sem guarda-redes e outro, na pequena área, com guarda-redes.
No mundo real, a entrada assassina do troglodita da musgueira e da gravata ao Slimani na área dão… um jogo de suspensão ao Adrien.
No mundo real, a melhor equipa acabou de perder hoje o campeonato, que começou a perder na segunda feira.
E o que mais fodido me deixa, é que o colinho do costume não teria chegado para entregar o campeonato àquela equipa de merda. Foi preciso azelhice e falta de tomates nossa.
6 Março, 2016 at 1:12
O que vale é que no mundo real os jogadores do Sporting não deitarão a toalha ao chão. Ainda bem que não fazes parte do plantel.
6 Março, 2016 at 2:14
Olha que se fizesse podia até falhar golos como o Ruiz, mas podes ter a certeza que, em campo, não tinha tido a atitude de hoje e de segunda.
6 Março, 2016 at 2:16
Ah, mas por outro lado, de certo que não teria tido tanto fair play como os nossos cavalheiros, que devolvem a bolinha aos gajos que se estavam a atirar para o chão.
Ainda se devem estar a rir.
6 Março, 2016 at 3:33
Bom comentário.
6 Março, 2016 at 0:36
Só agora vi a repetição da entrada do deus da musgueia ao Ruiz. Ainda acreditam que temos alguma hipótese depois deles se apanharem à frente?
6 Março, 2016 at 0:41
Disseste tudo Maria. Custou-me ver o William devolver-lhes a bola, com tanto anti jogo e filhadaputice. A perder e a 10 minutos do fim…isto é estar sedento de ser campeão?
6 Março, 2016 at 0:55
Mais uma prova de falta de cultura devolver a bola a gajos que só queriam perder tempo.
Dasse
6 Março, 2016 at 2:54
como costumo dizer o fair-play só deve ser usado para com equipas que o merecem, carnides, boavistas, aroucas belenenses e outros é trata-los á paulada assim como eles nos tratam dentro do campo…
Quem quer respeito tem de se dar ao respeito.
6 Março, 2016 at 0:37
É verdade que o Tondela jogou mais que o slb em Alvalade… mas o que é certo é que já estamos atrás… E a razão disso mesmo é termos muito pouco “poder de fogo”…
A partir de agora entramos em todos os jogos a perder por 1-0… Vamos ver do que somos capazes. É altura de mostrar algo de novo… já chega de “moleza” contra os pequenos…Não temos arbitros a ajudar temos que ser nós a ajudar-nos! Vamos a eles!!!!
Spoooooorting!
Z
6 Março, 2016 at 0:41
Acabada de chegar de Alvalade, só me apetece dizer #$&@-(&
Ver aqueles enjorcados do pizzi, eliseu e sanchez a celebrar mesmo à minha frente… estou tão irritada.
Irritada porque temos melhor equipa do que aquelas criaturas.
Irritada porque são uma equipa de segunda categoria que mal se vê a ganhar queima tempo como se de amadores se tratassem.
Irritada porque sabem que não admoestados pelo figurino de apito e como tal usam e abusam das faltas que quebram o nosso fio de jogo. Enfim, irritada como há muito não me sentia.
Se o nosso Presidente passa por cá, peço lhe que não pare, não pare de desmascarar esta corja. Terá o meu apoio até ao fim. Até ao momento em que a tarja da juve se concretize: hoje no balneário, amanhã na carregueira.
E fechei a loja por hoje. Até amanhã.
SL
6 Março, 2016 at 0:42
Para além do desenlace final este já ficou na história como o campeonato dos vouchers.
O campeonato onde um clube votou contra o sorteio dos árbitros e nunca mostrou publicamente ser a favor do vídeo-árbitro.
Isto diz muito do campeonato que temos.
6 Março, 2016 at 0:43
É isto:
Hoje a nossa época complicou-se de verdade….
A equipa está em clara descompressão competitiva… Para mim esvaziou recursos e esta fase não foi minimamente acautelada pela estrutura….
Mercado de Inverno terrível (e não por terem saído os melhores jogadores, infelizmente nenhum tubarão levou nenhum craque ), mas sim por ERROS de gestão desportiva grosseiros .
Alguém me explica como é que o Bruno César é titular desta equipa…
O SCP nos ultimos 7 jogos ganhou apenas 2 – Dá que pensar……
Eu ainda acredito, embora seja muito dificil…
SL
6 Março, 2016 at 0:45
As contas são fáceis já estivemos a 7 agora estamos dois pontos atrás com somente 9 jornadas e duas deslocações do caralho.
Não me fodam o Sporting já devia ter descolado agora está atrás sem qualquer outra conpeticao.
Mas como alguém disse acima estranho era o Sporting estar à frente agora já está melhor.
Sl
6 Março, 2016 at 0:50
Atingimos o nosso melhor nivel cedo, o que permitiu ter-mos esses 7 pontos de avanço.
Mas o campeonato, é um competição de regularidade…em que temos de estar sempre ao nosso melhor nivel…
6 Março, 2016 at 0:48
Proponho um exercício a todos: quem, aqui, na segunda-feira passada não teve um pressentimento desagradável de que o campeonato provavelmente não se ganharia? Mais, esse pressentimento nem se terá formado, para a maioria, no final do jogo, mas alguns minutos antes quando, a jogarmos contra dez, fomos incapazes de sufocar o Guimarães (houve um notório “baixar dos braços” faltariam aí uns dez minutos para o jogo terminar).
O Jorge Jesus fala de “cultura de campeão,” eu prefiro falar de uma vontade indómita de ganhar, contra tudo e todos se preciso for. Não é só isso, mas também é isso que nos falta.
Há quem prefira resumir tudo prosaicamente a uma palavra: tomates.
6 Março, 2016 at 0:52
Os “tomates”, permitiram a um Atletico de Madrid ser campeao em Espanha a pouco tempo.
É verdade que fazem falta, são importantes, e que se calhar naos temos tido ultimamente…mas ja os tivemos, contra o Porto por exemplo.
Mas…ha uma coisa que tambem é muito importante…
Jeitinho…
6 Março, 2016 at 1:03
“Jeitinho,” não podia estar mais de acordo, acrescentando, como já o fiz atrás, que, disso, a equipa deste ano tem menos do que a do ano passado. Um ponto a favor do Jorge Jesus, não?
Pedir a cabeça do treinador é cá um tiro nos pés (e esta constatação não me impede de o criticar, como também fiz atrás).
6 Março, 2016 at 0:53
Nem mais a cultura de campeão não é espontânea nem é um dado adquirido vem da mentalidade. Havia que ganhar em Guimarães desse por onde desse.
Contra dez não tira um defesa mas opta por trocar o slimani para o poupar e o resultado está à vista.
Mais a exibição com o bayer como se fosse um tubarão europeu diz tudo.
A mentalidade vencedora vem de ganhar em todos os campos ou de pelo menos lutar por todos os títulos sempre.
Sl
6 Março, 2016 at 1:09
É um bocadinho pescadinha de rabo na boca. Essa “mentalidade” é ao mesmo tempo causa e efeito do êxito desportivo. Nós não a temos, e não é de hoje.
Voltar à “estaca zero” com um novo treinador (e muito menos com um novo Presidente), isso é que não me parece solução.
6 Março, 2016 at 1:16
Novo presidente????
Isso não já disse que apoio a direção e tenho a certeza que Bruno de Carvalho está tão fodido quando nos, já o moço que se acha maior do que o Sporting tenho duvidas.
Quanto muito tem o ego fodido.
Sl
6 Março, 2016 at 1:30
O Jorge Jesus não é infalível, mas duvido muito que, mesmo considerando em termos de estrita competência técnica, possamos arranjar melhor.
SL
6 Março, 2016 at 0:49
90 minutos com falta de tesão, assim é impossível!
6 Março, 2016 at 1:03
E o controle demolidor do Sporting foi o quê?
Andamos todos a brincar aos blogues, está visto.
Mas o que é que os lamps fizeram? Um golo de ressalto, e 3 remates para o segundo anel?
Foda-se
6 Março, 2016 at 1:08
No Estádio de Alvalade não há anéis, há a bancada A e a B e … os camarotes.
6 Março, 2016 at 1:23
Andamos? Eu não ando de certeza.
90 minutos e um remate à baliza adversária, foi o que foi., algo que me tem deixado fodido ultimamente, não se remata!
6 Março, 2016 at 0:56
Se o JJ ainda nao percebeu cm perdeu o jogo, terei tdo o desprazer em explicar-lhe…
Desde a defesa de merda q hoje pos a jogar, lenta, q nunca conseguiu recuperar bolas c os outros desposicionados….perder o meio campo c mais elementos !…subsituicoes ridiculas com a do Teo a cabeca..e sem pressionar nos ultimos minutos c 2 avancadoa esfetivamente na area…
Ah e a habitual entrada de merda no jogo em q deixou o avdersario ganhar moral ate marcarem…
Agora dependemos de terceiros…bonito servico!
6 Março, 2016 at 0:58
Digo mais até a meia hora não se ganhou um lance de cabeça nem no meio campo do adversário.
Sl
6 Março, 2016 at 1:04
Não esquecer que andou a levar o Ruiz ao limite em competições que segundo JJ que não interessavam e que sempre desvalorizou. Hoje Ruiz é um jogador cansado e em esforço, a técnica continua lá, mas onde está o Ruiz de alta rotação até existiu até Dezembro? Matheus onde anda? O puto jogou assim tão mal qd esteve na A? Não creio. A má forma de JMário é para nos ser enfiada pelos olhos a dentro quantas mais vezes?
O que é que Teo e Jefferson fazem no plantel?
William não ia jogar o dobro?
6 Março, 2016 at 1:07
“Técnica” não é exactamente a minha palavra de eleição para Ruiz.
6 Março, 2016 at 1:09
pick your poison…
6 Março, 2016 at 1:08
Tem td a razao…a historia da rotatividade tem a sua incoerencia em ruiz e j mario…
6 Março, 2016 at 1:09
E aquelas declarações?
Poupar o Adrien ao 5º amarelo?
Criticar o jogo dos lampinos ( Sim. Não jogam um peido! ) quando é precisamente o mesmo que ele vinha fazer a Alvalade?
( antes que venham os iluminados com o discurso do “ou estás connosco ou estás contra nós” , tapar o sol com a peneira é que pode ser o nosso fim! )
6 Março, 2016 at 1:13
Ainda me lembro do jogo do ano passado o Jesus devia estar à espera da caga que teve nessa altura viesse agora.
Sl
6 Março, 2016 at 1:16
Ha q assumir q teve mal…declaracoes , Adrien e a cena de meter o Teo so pq sim…qd o jogo pedia outra coisa.
6 Março, 2016 at 1:16
JJ é assim e sempre foi. Não será agora nas 60 ampoulas que vai mudar o seu feitio.
Há diferenças substanciais entre treinar um clube do regime e do sistema e outro que tenta livrar o futebol desse mesmo deboche e pouca vergonha que anda instalada por tudo que seja orgãos de decisão.
JJ ama-se demais.
6 Março, 2016 at 1:33
A sério, o Jorge Jesus justificou a substituição do Adrien com prevenir o 5º amarelo? Dir-se-á, lindo serviço. Foi no banco que ele viu… o vermelho!
Dá um desconto ao homem, Maria. Não admira que no final do jogo estivesse um bocado desorientado. Eu ainda estou!
6 Março, 2016 at 1:38
Com muita pena minha, naquilo que destacas, dou-te toda a razão.
6 Março, 2016 at 0:59
Uma coisa é certa, no final disto tudo alguém vai ficar com os colhões entalados, e para já, está 3-1 no confronto directo.
9 jogos = 27 pontos
VAMOS SPORTING, CARALHO
6 Março, 2016 at 1:03
SPORTING SEMPRE!
6 Março, 2016 at 1:03
SPORTING SEMPRE!
6 Março, 2016 at 1:03
SPORTING SEMPRE!
6 Março, 2016 at 1:03
Meus amigos, faltam 9 jogos e estamos a dois pontos do primeiro ! Lembram-se da ultima vez que estivemos assim tao na frente…..pois é ….andam tao mal habituados que ja se insulta o treinador e jogadores….tristeza !
A nossa equipa tentou virar o jogo mas nao conseguiu, acontece !
É razao para desistirem de apoiar ? Somos o Sporting !
Só temos de ganhar os nossos jogos !
Chega ? Acredito que sim mas se nao chegar caimos de pé !
6 Março, 2016 at 1:12
Lembro me Paulo Bento 2007-08,
Acabamos a um ponto do título o colinho azul não perdoou.
Nao exageremos o que Jesus fez não foi nenhum feito.
Sl
6 Março, 2016 at 3:44
Não … não é nenhum feito… Feito é acabar épocas a 30, 28, 20 pontos de atraso dos primeiros… Isso é que são feitos…
Se me disseres que isto do pontapé na bola cá na ‘tugalândia’ está tudo “feito”… Isso sim, isso já é conversa!
É que está tudo feito desde o sorteio…
Por isso estar a 2 pontos da liderança a 9 jornadas do fim é mesmo um feito!
Agora, perder os pontos que perdemos nos últimos dois meses isso aí já é outra história…
6 Março, 2016 at 1:04
Revitalizar a equipa é prioridade, o resto não depende de nós.
6 Março, 2016 at 1:20
Aqui que se criticava a MS (e eu também), vamos ver de que fibra é Jesus feito, se os consegue puxar para cima, e irmos ganhar CATEGORICAMENTE ao Estoril 0-3 no mínimo… esta é a minha ultima esperança !!!
Se não conseguirmos dar o grito do Ipiranga… cuidado com o…. Braga!!! (nem sei se para o ano há 3 vaga na champions?)
6 Março, 2016 at 1:27
0-1 chega.
Como andam as coisas eu quero é 3 pontos. Pode ser auto-golo inclusivé.
6 Março, 2016 at 1:24
Estou tão fodido que nem me consigo ir deitar…. caralho, todos os anos a mesma merda!
6 Março, 2016 at 1:30
Parem de debitar asneiras!
Estivemos mal, treinador e jogadores mas precisamos de ter calma.
Vamos ver o que isto vai dar. O porco vai entrar na luta e aí eu quero ver quem se vai ferir.
A partir de agora somos outsiders.
6 Março, 2016 at 1:32
o pessoal anda cansado de ser outsider…
6 Março, 2016 at 1:31
enquanto o SCP estiver “dependente” de “Slimani`s” para ganhar campeonatos…está fo&*do…
nao sabe estar no seu lugar, (hoje achou que devia jogar a 10 e a extremo…cruzamentos feitos, nao estava la para nenhum…), recepcoes de bola para dar contra ataques aqueles cepos, foram aos montes, …
á quantos jogos anda Slimani a engonhar a pastilha do ataque do SCP??
Slimani é jogador para entrar nas partes finais dos jogos e para um eventual chuveirinho, e desculpem lá os apreciadores das qualidaes dele, nao serve para mais…e os resultados estao á vista…e nao, nao é só de hoje que eu acho isto… Slimani é fraco, disfarcando essa fraqueza com a tenacidade e voluntariedade, mas para o SCP e para o nosso estilo de jogo nao é suficiente…
Jefferson…sinceramente, já nao tenho palavras para tanta mediocridade…
nao consegue fazer uma recepcao controlada para o seu melhor pé, cada vez que recebe a bola éum ai jesus, nunca se sabe o que vai sair dali…(normalmente bola para os adversarios ou falta em ultimo recurso), até os cruzamentos, que era o que tinha de melhorzito, deixaram de “sair”…
eu se fosse um Montero ou até um Teo, (desculpa lá Maria, mas tem mais futebol e movimentacoes nos pés do que o pnheiro), tambem ficava desanimado por ter um “esforcado” daqueles a tirar o meu lugar…
espero que entre seleccao e castigo , que deve estar a sair, fique uns joguitos de fora, para vermos se estou assim tao enganado em relacao á “nao” falta que ele faz á equipa…
o pantufas… já era uma boa altura de calcar as botas cardadas e deixar as pu&^s das pantufas no balneario…quando o slimani estava na area, contemporarizava, quando o slimani estava junto dele cruzava..que puta de noia, que vai naquela cabeca…
bruno cesar que tem dos melhores remates vai jogar para a linha??
Adrien, estava cansado?? entao porque entrou de inicio, (e hoje até nem estou contra ele, mas empastelou um pouco o jogo ao principio), em vez do Aquilani que lanca melhor e aparece melhor numa 2a vaga a rematar??
muitos erros hoje a nivel individual e a nivel tactico…JJ contou com os ovos no cu da galinha e estragou a omelete… tem agora a chance de mostrar porque é considerado dos melhores treinadores em portugal e dar a volta a esta série negativa…
Sporting sempre… haja alguem que meta sangue Leonino nas veias de alguns jogadores que andam a precisar…
desculpem o desabafo,mas o sono está lixado de aparecer…
6 Março, 2016 at 1:36
Slimani descer e descair para a linhas são indicações tácticas.
De resto concordo ctg, há mta mediocridade neste plantel, mas o pior nem é tão somente isso, é que eles pensam que são bons e inventam.
A defesa do carnide é de brandar aos céus, aquilo nem num Levante jogava, mas assumiram-se como cepos e não inventam, lutam e dão o melhor que sabem, que sendo pouco ganha sempre a quem pensa que é melhor do que realmente é.
6 Março, 2016 at 3:49
Tou contigo…
Jefferson……. já nem me pronuncio…………
João “passes falhados e má decisões” Mário…….. Que miséria…
William (onde está o Waly) Carvalho ……………………..
Para mim o maior erro de Jorge Jesus hoje foi na constituição do 11 titular… Nem Jefferson, nem Adrien, nem Bruno César deviam ter entrado…
6 Março, 2016 at 1:47
Lamento o ponto a que chegámos mas quando vi as transferências de Inverno senti que o campeonato poderia ficar perdido. Deixar sair um jogador (Montero) com conhecimento do campeonato, capaz de decidir e marcar golos importantes para manter um outro (Teo) que à muito já não está com a cabeça no SCP foi um erro que nos pode ser fatal! de início ou quando entra, jogar com Teo é jogar com 10 e ter um Bruno César a jogar não augura nada de bom…e cá estamos nos…em 2º.