«É triste falhar uma oportunidade como a que eu tive. São coisas que às vezes acontecem nos treinos, mas uma pessoa nunca espera que lhe aconteça num jogo. Aconteceu-me a mim, num jogo muito importante e não tem explicação. […] A equipa fez um grande esforço, essa oportunidade dava o 1-1, matava o adversário, por isso tenho responsabilidade nesse falhanço e como sempre assumo-a. Sou um jogador que dá tudo nos treinos e nos jogos, por isso vou continuar com a cabeça erguida, a dar tudo pelo Sporting. Ainda faltam nove jogos, a luta vai ser intensa e temos de seguir em frente.», Bryan Ruiz.
7 Março, 2016 at 7:38
És grande, e se não fosses tu a dar criatividade à equipa não estaríamos apenas a dois pontos dos lampiões.
Foste muitas vezes a chave para desbloquear o jogo.
7 Março, 2016 at 7:39
Não lhe critico o golo cantado. Houve um desvio no cruzamento que por mto ligeiro que fosse o tirou da jogada. Agora que algo nao ta a 100% com ele nao esta. E ve-se no jogo pastoso e complicativo que por vezes demais apresenta nos ultimos jogos. Cheira a problema fisico… So isso justifica.
Por incrivel que pareça acho que a recepçao que tiveram tolheu mais do que motivou. Mas continuo a achar que ha um problema fisico… E isso nao é caso virgem nas equipas de J que acontece em Janeiro/fevereiro. O que preocupa é q já entramos em março…
PS: Obrigado pelo pé frio, oh Peseiro. Nunca pensei dizer isto. Mas a força esta no voucher. Vamos ver se da para 2do. Vamos ter a ediçao 2 do campeonato “à Trapatoni”… Um campeao sem saber ler nem escrever. ARREFODASSSSSS
7 Março, 2016 at 7:39
Bom dia a todos é agora que precisamos de estar todos unidos
Por favor não se comam uns aos outros
Ler os mandamentos do clube é um must
Só todos unidos conseguiremos
Um abraço a todos e S L
7 Março, 2016 at 8:09
Força Bryan!!! Força Sporting!!! Vamos ser campeões ou morrer a tentar na última jornada… #EuAcredito
Quanto aos falhanços não tenho dúvidas que o Ruiz é o que sente pior pelo que aconteceu, e ficou muito afetado (grande atitude do Adrien ao dar-lhe moral!) mas só tem é de dar a volta por cima, embora seja muito difícil e um lance marcante (ainda hoje me lembro de falhar um lance de baliza aberta no 5 ano e um penalty no torneio do 7 ano na escola…imagino um profissional) ele já marcou esta época 8 golos muito mais difíceis que aquele que falhou (vá com a Académica também foi fácil :D) e vamos precisar dele na luta pelo título!
PS: Não sei se está relacionado ou não mas a gestão física do Ruiz e o relvado são pontos para reflexão…
7 Março, 2016 at 8:53
Relvado sem dúvida!
Estou convencido que grande parte dos pontos perdidos em Alvalade deve-se ao batatal! Árbitros, displicência e batatal! Mas se calhar o batatal até é o mais determinante dos 3
7 Março, 2016 at 8:12
Força Bryan!!! Força Sporting!!!
SL
7 Março, 2016 at 8:15
Unidos até ao fim com o meu com o nosso Sporting…
Eu continuo a querer o Sporting Campeao…
7 Março, 2016 at 8:31
Só Falha quem tenta.E Bryan tentou e fartou-se de tentar. è um enorme jogador e uma coisa é certa: não é por falta de empenho e atitude. Por vezes é mesmo só um bocado de azar.
Força Bryan, força leões, ainda há muitos jogos a disputar.
7 Março, 2016 at 8:36
#GOBRYAN
Spoooorting!
Z
7 Março, 2016 at 8:38
Com 49.699 espectadores batemos a melhor assistência de SEMPRE no Estádio de Alvalade!!! Só peço que estes números sejam para manter até final, pelo menos 45.000…
Aliás, já no Sábado temos uma excelente oportunidade de mostrarmos que somos os melhores e encher o Estádio do Estoril #EuVouLáEstar #Eu Acredito Mas acreditem ou não o momento é de TODOS JUNTOS A APOIAR E FAZER O NOSSO MELHOR!!!
7 Março, 2016 at 9:49
Eu vou lá estar!!!
7 Março, 2016 at 10:14
#EuVouLáEstar
7 Março, 2016 at 8:40
Um SENHOR…
( interessantes, as vozes que se levantaram, no pós-jogo e ontem contra o Bryan, devido aos “falhanços”, e continuam a aplaudir aquele que mais golos tem falhado, sendo essa a sua única e exclusiva missão em campo… Aahh, pois corre muito e tal…)
Bryan, não lhes ligues, porque eles não sabem daquilo que falam…
Bem hajas e depressa nos voltarás a dar mais alegrias, porque essa é a fibra de que és feito… E senão me engano, muito em breve, vais ter outra companhia na frente que te entenda melhor do que o Islam…
7 Março, 2016 at 8:46
Já agora…não costumo falar dos nossos rivais mas o apuramento do slb para os quartos da Champions pode ser fundamental na nossa conquista do título!!! O ideal seria irem a prolongamento esta semana mas passarem…
13 março Tondela Casa
20 março Boavista Fora
3 abril Braga Casa
5\6 abril Quartos da Champions
10 abril Académica Fora
12\13 abril Quartos da Champions
17 abril Setúbal Casa
24 abril Rio Ave Fora
1 maio Guimarães Casa
8 maio Marítimo Fora
15 maio Nacional Casa
Mesmo com colinho vão perder pontos… Agora A NOSSA MARGEM DE ERRO É ZERO! Já perdemos todos os pontos que tínhamos de perder…
7 Março, 2016 at 9:42
3 abril Braga Casa —> é após a páscoa!!
Passámos o Natal e a passagem de Ano em 2º —> Após isso…. voltámos ao nosso Lugar!
Passámos o carnaval em 2º —-> Após isso…. voltámos ao nosso Lugar!
Passaremos a Páscoa em 2º —-> Após isso…. voltámos ao nosso Lugar, pois acontecerá a Ressureição de Jesus 🙂
EU ACREDITO!!!
7 Março, 2016 at 9:46
Muito sinceramente, só temos é de pensar é nós próprios, fazer o nosso trabalho e aguentar o segundo lugar. O que vier por acréscimo será bem-vindo, mas eu não tenho ilusões, o campeonato está entregue e está entregue há muito. Quem não acredita nos vouchers e no colinho é que pensa que isso já não está decidido, já estava há muito. Os benfas estiveram quase mortos, mas alguém deu-lhes adrenalina que precisavam e eles ressuscitaram, não vejo ninguém a dar-nos adrenalina, quanto mais um colinho! No jogo de sábado podíamos ter-lhes dado mais um tiro, que nem com essa adrenalina lá chegavam, mas infelizmente não fomos capazes o suficiente, não quisemos matar o borrego e por isso vamos sofrer as consequências disso, não merecíamos, mas a vida é mesma assim. Nem sempre ganha o melhor, sábado foi o exemplo dessa máxima. Agora é levantar a cabeça e garantir o segundo lugar, que é para o ano não termos de apanhar nem uma “aspirina” nem uma “petrolífera”!!
7 Março, 2016 at 9:06
Um senhor. Orgulho de ser nosso.
Cada vez mais fa.
7 Março, 2016 at 9:07
Não vi ninguém a condenar o bryan pelo falhanço. Mostra o nosso reconhecimento pelo enorme craque que é. Na boa Bryan. Obrigado pela extraordinária êpoca que tens feito.
7 Março, 2016 at 10:00
Não viste ninguém?
Basta leres os comentários de posts anteriores que vais ver.
7 Março, 2016 at 11:37
Nao vi ninguem, mas de facto é como dizes, não quer dizer que não haja. Para mim desde que não sejam ataques elaborados e fundamentados à categoria do jogador, entendo-os como desabafos da frustraçao que nos colheu a todos. Este espaço serve tambem para isso: reciclar a raiva e frustraçao entre camaradas sportinguistas que estão a viver o mesmo e tambem retomar forças e motivaçao para os próximos embates.
7 Março, 2016 at 9:12
Grande Ruiz. Um craque dentro e fora das 4 linhas.
SL
7 Março, 2016 at 9:19
Só os grandes conseguem assumir os seus erros, pois sabem que essa é forma de ultrepassar as adversidades.
Sportinguista é aquele que apesar de ter de soprar contra o vento, continua a andar para a frente. Há duas coisas que devemos agora fazer,
7 Março, 2016 at 9:33
A primeira é apoiar a equipa até ao fim do campeonato, demonstrando aos jogadores, técnicos e diretores que estamos sempre com eles, mostrando-lhes que nunca caminharão sozinhos e isso compete-nos a nós é a nossa prestação para o resto do campeonato.
A segunda é exigir aos mesmos que não desistam, que não baixem os braços e que continuem a dar tudo pelo clube, se possivel ainda mais que aquilo que deram até agora. Tal como um jogo só termina quando o arbitro apita para o final, o campeonato só termina quando o mesmo arbitro terminar o ultimo jogo.
Se todos fizerem a sua parte, adeptos, jogadores, tecnicos e dirigentes poddm ter a certeza que vamos alcançar a gloria tão desejada, mesmo que tenha de ser no ultimo segundo do ultimo jogo.
Por mim, após esta amarga derrota que tão injustamente sofremos, resolvi acompanhar o Sporting a todos os jogos até ao fim do campeonato, pirque acredito que a melhor equipa da liga portuguesa deve ser a campeã no final.
7 Março, 2016 at 9:24
Estava eu aqui preocupada como iria enfrentar o dia de bocas lampiónicas, e salta-me este post à frente. Sabem que mais?
ESTOU SUPER ORGULHOSA DO MEU SPORTING.
Perdeu com um fifica inferior? Perdeu. Mas nunca em todos os anos de sócia me deu tanto gozo ser do Sporting como agora. Para trás ficam as humilhações constantes, o “queremos um sporting competitivo para ter mais piada”, as histórias de croquetes e negócios escabrosos e tentativa de sermos mafiosos como os “outros”.
Tenho orgulho em ser de um clube que assume que a sua força está em mostrar clareza dos negócios que faz, nas contas, na gestão, no apoio às modalidades, da denuncia de corrupção, em querer clareza nas decisões de arbitragem (mais alguém quer video arbitro?).
Sim, às vezes fazemos más escolhas ou decisões. O Teo era para ser mais do que é, não devia o Montero ter ido embora, o Barcos ainda demora a aparecer, o Coates tem de deixar de ser anjinho, o William precisa de mais regularidade…eh pá, amigos, já viram de onde viemos? E para onde podemos ir?
Deixem-se de pesares e de lamentações. Apoiem as equipas (todas, não só a de futebol – já viram a abada que demos no hóquei? LINDO!) e, acima de tudo, apoiem o clube.
O Sporting é NOSSO, outra vez.
7 Março, 2016 at 9:32
Bom dia à Familia da Tasca…!
É tempo de deixar “assentar o pó”…e de “racionalizar as ideias…”…!
Aquele que nunca cometeu um erro na vida…que “atire” a 1ª pedra ao Ruiz…
Ainda bem que o Cherba colocou este tema para reflexão…
Espero que…mesmo alguns daqueles que “ontem pegaram em pedras”…
Hoje já de “cabeça fria”…
Reconheçam que todos ficámos desesperados…mas que não podiam cometer a injustiça de “crucificar” o Ruiz…!!
Vamos ter calma…ainda “há muito caminho para percorrer até Maio…”…
Abr e SL
7 Março, 2016 at 9:39
Quando o Bryan ao minuto 90 sacou um passe magistral que valeu o 1-0 em arouca ninguém o crucificou ….
Quando o Bryan ao minuto 90 sacou um passe magistral que valeu o 3-2 com o braga ninguém o crucificou ….
Quanto ao falhanço escandaloso….. aconteceu! bola para a frente!
Mas há uma coisa que gostava que o mudasse no jogo do Bryan! Que jogue mais SIMPLES!! Às vezes é preferível mandar um chutão do que tentar Sempre (mas é que é mesmo sempre) sair a jogar com classe!
Quanto ao falhanço… que sirva de lição e no futuro que esqueça a nota artística e se limite a meter a bola lá dentro!
7 Março, 2016 at 9:43
Grande Bryan !
É um prazer poder assistir à tua classe todas as semanas !
Acredito que não vamos baixar os braços e que vamos até à ultima jornada na tentativa de conquistar o campeonato !
Vamos ganhar na raça !
SPOOOOOOOORTING !
7 Março, 2016 at 9:46
Futebol é isto.
Por vezes os “erros” vêem de onde menos se espera.
Acho que mais que o falhanço é a condição fisica que apresenta…complica o que pode ser fácil.
Mas isso é um pouco a imagem da equipa…por vees tenta fazer tudo By the book…viram o golo que sofremos??? Por vezes ganham se jogos assim
7 Março, 2016 at 9:48
Acontece aos melhores.
Já só penso no estoril, dia 12-3-2016 às 18.30… lá estarei.
7 Março, 2016 at 10:15
Se vencer o Estoril, o Sporting volta a ocupar a provisoriamente a liderança, porque os lampiões só jogam na segunda-feira. O nosso caminho tem de ser este: ganhar e colocar pressão sobre eles, como fizeram connosco antes.
Mesmo os jogos mais difíceis, é preciso ter em conta que o Oporto não está bem. É claro que tudo farão para vencer o Sporting no Dragão, mas os fruteiros estarão também muito pressionados para tentar chegar ao segundo lugar.
O braga vai ter de pensar se quer meter a carne toda no assador contra o Sporting e arriscar castigos, expulsões e lesões que os enfraquecerão na final da Taça. O braga tem este ano uma oportunidade histórica para vencer a Taça de Portugal. Se não vencer este Porto, só conseguirá voltar a vencer o troféu quando não encontrar um grande na final, e isso se calhar só acontecerá no dia de São Nunca à tarde…
7 Março, 2016 at 13:29
Porra, não esqueça, Jordão, que esse será no dia 1 de Novembro
à tarde! No resto, muito de acordo.
SL
7 Março, 2016 at 9:53
Sobre o jogo…..
Já li muita coisa do género:
…. que acusámos a pressão e o caraças….
…. que a equipa não tem mentalidade de Campeão e o caraças!
….. que o campeonato foi com o caraças!
A quem diz isso eu respondo —-> “São uma cambada de pobres e mal-agradecidos!!!”
Se fossemos uma equipa que tinha acusado a pressão jamais teria dominado por completo o adversário! Jamais teríamos carregado na 2ª parte como o fizemos!
Até na 1ª parte…. merecíamos mais!!
Aquela bola do Jefferson tinha que ter entrado!!
Campeonato com o caraças —> ACORDEM!!! Estamos apenas á distancia de um empate do benfas!!! Se pensavam que isto seria um passeio…. podem abandonar o barco! Isto agora é só para duros!!!´No Sporting nunca nada foi fácil!!!
Por isso…. agora é cessar fileiras e ir TUDO JUNTO para a GUERRA!!!
É ACREDITAR até ao fim!!!
Os nosso Leões em campo mais do que NUNCA merecem todo o nosso apoio!!!
Aparecer só para bater palmas nas festa é super-fácil…. mas isso é para os fracos!!
Por isso…. é encher o Estoril…. depois 40.000 com o Arouca….emcher o Restelo!!
Há que manter a ONDA VERDE a crescer!!!
—————————————————————————-
Sobre o boi do apito…tudo normal tendo em conta que há um decreto-lei que diz que não há penaltys contra os lampiões nem expulsões dos mesmos!
7 Março, 2016 at 11:25
É isto mesmo só com um rerparo…
Não abandonem o Barco pois quando o Slimani tiver 5 amarelos é o Barco e o Teo que nos vão safar ! 😉
Temos equipa para ganhar os 9 jogos que nos faltam,
Acho que será suficiente para sermos felizes !
7 Março, 2016 at 9:55
Cherba, bom dia!!
Mais f….. que todos nós, deve estar o Bryan!! E isto é o mais importante esta semana: recuperar a confiança dos jogadores!!! Trabalho psicológico!!! Se nós estamos com uma azia, imaginem eles!! A equipa não pode ir abaixo!!!! Apoio constante e nada de andarem aqui a rebaixar jogadores!!! Invasão à Amoreira!!!!!
Queria enviar um texto, qual o mail da tasca?
SL
7 Março, 2016 at 10:03
Aquela merda daquele ervado tem que ser resolvido. Custa dinheiro?paciencia. E não me venham com a conversa do sol que há estádios bem mais fechados com relvados em condições. Depois admiram se que os piores resultados são em casa. Com um dos piores relvados em Portugal não é de admirar.
Força Bryan!!!
7 Março, 2016 at 10:06
Isto.
É urgente.
7 Março, 2016 at 10:08
101% apoiado.
7 Março, 2016 at 10:21
Isto!
A equipa tem muito mais dificuldade em fazer o seu jogo num relvado daqueles! Passes de 1ª é quase para esquecer…porque a bola vem sempre irregular…é sempre preciso parar para depois passar!
O que aconteceu ao Ruiz acontece a qualquer um naquele relvado de merda! Tal como o que aconteceu ao William no golo deles (escorregão que não é escorregão, é um tufo de relva que salta), como acontece ao GR que patina…Já mais que uma vez avisei por exemplo para os atrasos para o Patrício nunca poderem ser em direcção à balisa…qualquer dia a bola dá um saldo num tufo destes, passa por cima do pé dele e depois é tudo a atirar-se ao Patrício…
“Mas estão os 2 nas mesmas condições!!” Não estão…em Alvalade normalmente só há uma equipa a querer jogar! As outras jogam no pontapé para o ar e a destruir jogo em vez de construir! Claro que o relvado afecta quem quer construir…
É tempo do Sporting ter definitivamente uma solução! Nem que para isso seja preciso abdicar de um jogador de 1M por ano…
7 Março, 2016 at 10:31
Eu já vi escrito ate como se financia…organiza concerto para imediatamente o fim do campeonato e utiliza-se o dinheiro angariado para o relvado logo na 2F..
7 Março, 2016 at 10:38
É a primeira parte do problema mas isto é mais fundo do que só este relvado…tem de se garantir que esse relvado fica e se mantém em condições e isso é caro ao nível do material necessário! Mas tem de ser…uma equipa grande não pode ter como maior adversário constantemente a relva!
7 Março, 2016 at 12:10
Concordo a 100% com isto, mas leva-me a outro pensamento: o Arsenal tem um dos melhores relvados do mundo e também não consegue ser campeão.
7 Março, 2016 at 12:16
Não é uma condição suficiente, apenas uma condição muito importante, especialmente num futebol como o tuga (onde quase arrisco a dizer que não é uma condição suficiente mas é uma condição necessária) em que só uma equipa quer jogar e normalmente o adversário só quer evitar que ela jogue…
7 Março, 2016 at 12:26
Pois caro Trolha, mas o Arsenal não tem a melhor equipa da liga inglesa.
De facto para o futebol que o Sporting tem, deveria jogar no melhor relvado do país.
7 Março, 2016 at 10:06
Sinceramente fiquei muito muito muito desiludido com a derrota! Mas estou muito mais desiludido com muitos Sportinguistas! Diferentes?! Diferentes é o caralho! Atirem-se a tudo e a todos que nem uns lampiões! Rasguem os cartões! Andem a chutar culpas para o Ruiz, para o JJ, para o Slimani, para o presidente…até para a defesa (que teve impecável e não concedeu 1 oportunidade que se visse aos lampiões) já atiraram! Num momento difícil é que eu gosto de ver a “alma Sportinguista” a vir ao de cima! Fds…às vezes fazem-me lembrar o Padrinho…Michel Corleone na missa de baptizado do afilhado todo católico a renunciar a Satanás ao mesmo tempo que matavam 7 pessoas a mando dele e se preparava para minutos depois matar o cunhado (pai do afilhado dele)! Para votar e dizer que são os maiores aí estão eles! Para serem diferentes e estar nos momentos difíceis mesmo que o que mais apeteça é atirar para todo o lado…está quieto…é mais fácil descarregar a raiva e a frustração em cima deles…
Eu por mim a resposta que dou à desilusão de Sábado vai ser simples! Vou estar na Amoreira com tudo! Vou gritar por todos, especialmente pelo JJ que tem transformado o Sporting em algo que não me lembro de ter visto em muitos anos! Numa equipa que dá espectáculo, que entusiasma ao ponto de encher o estádio, que joga bem todos os jogos embora esteja longe de ser perfeita! E que vai dar muitas alegrias aos Sportinguistas se eles souberem ser inteligentes! A seguir ao JJ o que mais apoio terá será o Ruiz! Porque é um jogador especial e que precisa de confiança! E numa altura em que o pelotão de fuzilamento dos “especiais” está alinhado para acabar com o que resta é a altura que mais me apetece estar ao lado dele!
Ninguém está a dizer que não podem criticar! Façam-no à vontade…isto é um blogue e cada um faz o que quer e escreve o que quer! Rasguem os cartões, as vestes, cortem o manto, façam manifestações, gritem em plenos pulmões…comportem-se como lampiões….Eu opto por me juntar aos leões…
7 Março, 2016 at 10:20
+1
Ainda há dias defendi aqui na tasca que os Sportinguistas são diferentes. Sinceramente estou arrependido. Já para não falar que a única oportunidade de golo deles foi um ressalto. Por último acho que ninguém tem o direito de criticar o Bryan
7 Março, 2016 at 10:51
Não sei se somos diferentes ou não…mas há certas coisas que me deixam apreensivo:
– fazer corredores humanos e recepções no aeoroporto e ca*****. Isso faz-se quando se já conquistou algo, não a 9 jornadas do fim. Até lá trabalhem para isso!!
– Esta bazófia semanal no facebook, jornais…não tem nexo nenhum e só torna as derrotas ainda mais dficeis de digerir. Não entender isto…
7 Março, 2016 at 14:08
“fazer corredores humanos e recepções no aeoroporto e ca*****. Isso faz-se quando se já conquistou algo, não a 9 jornadas do fim. Até lá trabalhem para isso!!”
+1
7 Março, 2016 at 10:27
Só falha quem lá está! E o Bryan é um craque e isto só vai deixá-lo mais forte e concentrado para o futuro. Que fique connosco durante muito tempo.
Quanto a críticas, acho saudável que existam, desde que sejam sérias. O facto de criticar não quer dizer que se queira mudar de presidente ou de treinador. Apenas que estes não são isentos de erros e que os podem/devem corrigir para que no futuro as coisas corram melhor!
Mas agora há que apoiar e deixar esses assuntos para o fim da época.
7 Março, 2016 at 10:30
Até simpatizo com o Bryan… mas tem falhado golos inadimissiveis e indesculpáveis…
É o que dá jogar com muita descontracção. Se fosse o Teo caia tudo em cima….
Perdemos este título por causa dele e a displicência na hora do golo.. falhanços contra rio ave, guimarães e benfica. Quer se queira queira não… só para falar em jogos mais recentes.
7 Março, 2016 at 10:42
Tomara o Teo ter feito uns 10% do que o Bryan já fez pelo Sporting este ano… mas agora o Bryan é que é o culpado pelo Sporting poder não ser campeão!
Houve um gajo que foi contratado por 4 milhões de €€€ e foi um flop, e o outro que tem estado a jogar sem ferias, muitas vezes fora do lugar dele porque o outro não rende nem está interessado a render é que é o culpado???
7 Março, 2016 at 10:52
Primeiro : o Teo tem que chutar, para saberes o que acontecerá se falhar.
Segundo : Tomara o Teo ter 10% da classe de Bryan Ruiz como HOMEM e como jogador.
Terceiro : Há gajos que só à estalada.
7 Março, 2016 at 11:28
Eu mencionava apenas o ponto 3 😉
7 Março, 2016 at 10:53
Perdemos por causa dele?! Estás na luta por causa dele e dos seus colegas.
7 Março, 2016 at 11:02
Exacto.. Se não fosse o bryan não tinhamos perdido com o benfica em casa, nem tinhamos ganha ao rio ave em casa e ao guimarães fora.. obrigado bryan pelos 5 pontos em causa que nos dão margem para o título.
Upps.. não ganhamos esses jogos… estúpido do montero que não corre e só dá toques de calcanhar…
7 Março, 2016 at 11:03
e do teo.. ficou de férias e só quer toquezinhos..
7 Março, 2016 at 11:21
Sim. O Bryan joga sózinho. E não deu pontos nenhuns uma época inteira. É dá-lo na primeira oportunidade. Só está a dar despesa.
7 Março, 2016 at 11:25
Como é que passámos para a conversa do Montero? O Bryan atrás do Slimani tem feito um grande trabalho, tem uma classe incrível e com ele a equipa é sempre mais perigosa.
O golo na Luz não conta? Ou na reviravolta frente à Académica? A assistência na reviravolta de Braga?
Meu Deus…
7 Março, 2016 at 11:00
Este ano tínhamos tudo para ganhar o campeonato..
Batam palmas pelos falhanços incríveis em jogos consecutivos!!
A culpa nunca é de ninguém.. não é de quem achou por bem vender o montero…
Eu não defendo o Teo.. mas alguém quis que ele ficasse e saísse o montero.. a mim ninguém me perguntou nada sobre isso.
Nunca vamos ganhar o título com esta mentalidade… o ruiz falha golos incríveis em jogos consecutivos com postura displicente.. não interessa ele até é simpático e tem como país de origem a costa rica, onde as gajas até são boas e não são difíceis.
O liedson falha o jogo do título por causa de uma estupidez.. deixa estar ele é simpático, marca golos e não temos melhor…
Esta tem sido a cultura que nos tem impedido de vencer títulos..
7 Março, 2016 at 11:18
Mas havia sempre outra cultura diferente não…?
Que tal…
“Encostar à parede quem falha…e disparar sobre ele…?”
Amigo…só não falha quem não tenta…!
E concerteza ninguém vai acreditar que o Bryan não teve no minimo… uma desilusão parecida com a nossa…!
Para nós…de fora…
“São tudo facilidades”…!
Abr e SL
7 Março, 2016 at 11:01
Perdemos por causa dele…
É o mesmo que um GR que faz 10 defesas impossíveis e depois manda um frango… eh pa, perdemos por causa dele.
Na 1ª parte não entrou um passe… nem William, nem Joao Mario… aquilo era só bolas para a linha de fundo… os três suplentes que entraram nem fizeram um… mas a culpa é do Ruiz. Enfim…
7 Março, 2016 at 11:10
E o falhanço com o Rio Ave?
E os falhanços com o Guimarães?
Ele que jogue noutra posição, mas não podemos ter na área um jogador que falha estes lances todos.. No jogo contra o carnide o Slimani estava sempre foram da zona de finalização, andava a construir jogo. Acham que vai ser o Ruiz a decidir os jogos na árera?
Ele que jogo na linha ou no meio campo… agora na zona de finalização não.
7 Março, 2016 at 11:24
Ele joga onde o treinador mandar. Até à baliza, se for preciso.
7 Março, 2016 at 11:28
Exacto.. e nós ficamos mais um ano a ver o comboio passar…
O Ruiz não é ponta-de-lança em lado nenhum no mundo… Precisamos de gente na área que marque golos… O Slimani anda sempre feito n.º 10 a construir jogo…
7 Março, 2016 at 11:38
Estás a dar razão ao que eu tenho vindo a dizer e é o único erro com impacto que aponto a JJ e que está a ter um impacto brutal no Sporting esta época. Só o Slimani na frente não chega! É preciso um avançado mais movel que renda golos.
O que veio não rende, em janeiro devia ter sido corrigido esse erro e não foi. Pior: Mandaram embora 2 avançados que já estavam integrados no clube e não eram pior do que aquele que ficou e foram buscar o Barcos que até pode vir a ser bom mas demora 3 meses ate poder competir.
Mas que gestão foi esta? Teimosia de JJ em não querer admitir o que todos já vimos??? Não se brinca com estas merdas!
7 Março, 2016 at 11:44
O Mané não jogo porquê? Nem no banco?
7 Março, 2016 at 12:02
O Mane, esse grande finalizador. Na Alemanha como foi, mesmo? Ou temos memória selectiva?
7 Março, 2016 at 13:10
Mas o jogo na Alemanha era para ser levado a sério?
7 Março, 2016 at 18:07
Aqui a única coisa que não é para ser levada a serio são os teus comentários. São apenas divertidos.
7 Março, 2016 at 10:35
O Bryan é um senhor, ponto final.
Profissional exemplar, fino recorte técnico, já marcou e deu a marcar em vários jogos. Ninguém pode condenar o Bryan por nestes 2 últimos jogos ter tido 2 ou 3 golos cantados e não ter conseguido marcar nenhum golo. Seriam golos muito importantes e quiçá decisivos na caminhada para o titulo. Mas infelizmente não entrou nenhum.
O Bryan não é um finalizador por natureza, o Bryan muitas vezes tem feito o seu papel e ainda o papel que outro que custou 4 milhões de €€€ deveria andar a fazer e a ajudar Slimani. Mas isto é outra história e o que interessa é ganhar os últimos 9 jogos.
Força Bryan. No sábado estarei no Estoril para te apoiar.
7 Março, 2016 at 10:41
Força Bryan! não tens de pedir desculpa por nada.
Luta até ao fim, apesar de estar difícil!
7 Março, 2016 at 10:43
http://oartistadodia.blogspot.pt/2016/03/os-alinhamentos-do-servico-publico-da.html
Trago este artigo do O Artista do Dia…Parecendo inócuo e interrelacionado…estes envenenamentos psicológicos em massa, dirigidos para condicionar e diminuir a Psique dos Sportinguistas, este bullying psicológico tão praticado com raízes Salazarentas tem também influencia na não criação de um ambiente temível para com o nosso rival e para as equipas de arbitragem que se for preciso dão a ajudinha
A nossa verdadeira luta é na Psique e na mente dos Sportinguistas que poderão precisar de estímulos externos (fecho do fosso em Alvalade, reconhecimento e consciencialização de que são das maiores e melhores massas associativas do mundo).
7 Março, 2016 at 11:01
A resoluçao do problema está nos Sportinguistas…e na necessidade de descomplexar…ha 2 cenas no jogo que demonstram os antipodas de moral/confiança
1- O Chapeu do Eliseu a um jogador do Sporting a brincar com a bola ao pé da area na 1ª parte …um insulto futebolistico á equipa do Sporting…emanando confiança aos adversários
2- A ausencia de confiança e de assumir que tinhamos de marcar um golo, quando o William devolve a bola a uma equipa de fiteiros a 5 minutos do fim.
7 Março, 2016 at 14:15
Essa do William tirou-me do sério!! Que falta de concentração, de agressividade, caralho! Os frouxos não ganham campeonatos.
7 Março, 2016 at 14:19
Um cepo, que devia estar constrangido, pôs-se a brincar com a bola. Por aqui se vê o respeito que eles tinham pelos jogadores do Sporting, até porque não eram pressionados. Se fossem, nem saiam a jogar, quanto mais a fazer malabarismos. Esta merda até me dá vómitos!!!
7 Março, 2016 at 11:09
Isto é tão verdade.
Um exemplo: o Benfica B está em zona de descida. Alguém fala nisto? Zero. Na temporada passada, pelo contrário, andámos meses a levar com o drama da formação do Sporting, alegadamente morta e enterrada (e no final a B leonina até acabou o campeonato à frente da B lampiã).