«É triste falhar uma oportunidade como a que eu tive. São coisas que às vezes acontecem nos treinos, mas uma pessoa nunca espera que lhe aconteça num jogo. Aconteceu-me a mim, num jogo muito importante e não tem explicação. […] A equipa fez um grande esforço, essa oportunidade dava o 1-1, matava o adversário, por isso tenho responsabilidade nesse falhanço e como sempre assumo-a. Sou um jogador que dá tudo nos treinos e nos jogos, por isso vou continuar com a cabeça erguida, a dar tudo pelo Sporting. Ainda faltam nove jogos, a luta vai ser intensa e temos de seguir em frente.», Bryan Ruiz.
7 Março, 2016 at 7:38
És grande, e se não fosses tu a dar criatividade à equipa não estaríamos apenas a dois pontos dos lampiões.
Foste muitas vezes a chave para desbloquear o jogo.
7 Março, 2016 at 7:39
Não lhe critico o golo cantado. Houve um desvio no cruzamento que por mto ligeiro que fosse o tirou da jogada. Agora que algo nao ta a 100% com ele nao esta. E ve-se no jogo pastoso e complicativo que por vezes demais apresenta nos ultimos jogos. Cheira a problema fisico… So isso justifica.
Por incrivel que pareça acho que a recepçao que tiveram tolheu mais do que motivou. Mas continuo a achar que ha um problema fisico… E isso nao é caso virgem nas equipas de J que acontece em Janeiro/fevereiro. O que preocupa é q já entramos em março…
PS: Obrigado pelo pé frio, oh Peseiro. Nunca pensei dizer isto. Mas a força esta no voucher. Vamos ver se da para 2do. Vamos ter a ediçao 2 do campeonato “à Trapatoni”… Um campeao sem saber ler nem escrever. ARREFODASSSSSS
7 Março, 2016 at 7:39
Bom dia a todos é agora que precisamos de estar todos unidos
Por favor não se comam uns aos outros
Ler os mandamentos do clube é um must
Só todos unidos conseguiremos
Um abraço a todos e S L
7 Março, 2016 at 8:09
Força Bryan!!! Força Sporting!!! Vamos ser campeões ou morrer a tentar na última jornada… #EuAcredito
Quanto aos falhanços não tenho dúvidas que o Ruiz é o que sente pior pelo que aconteceu, e ficou muito afetado (grande atitude do Adrien ao dar-lhe moral!) mas só tem é de dar a volta por cima, embora seja muito difícil e um lance marcante (ainda hoje me lembro de falhar um lance de baliza aberta no 5 ano e um penalty no torneio do 7 ano na escola…imagino um profissional) ele já marcou esta época 8 golos muito mais difíceis que aquele que falhou (vá com a Académica também foi fácil :D) e vamos precisar dele na luta pelo título!
PS: Não sei se está relacionado ou não mas a gestão física do Ruiz e o relvado são pontos para reflexão…
7 Março, 2016 at 8:53
Relvado sem dúvida!
Estou convencido que grande parte dos pontos perdidos em Alvalade deve-se ao batatal! Árbitros, displicência e batatal! Mas se calhar o batatal até é o mais determinante dos 3
7 Março, 2016 at 8:12
Força Bryan!!! Força Sporting!!!
SL
7 Março, 2016 at 8:15
Unidos até ao fim com o meu com o nosso Sporting…
Eu continuo a querer o Sporting Campeao…
7 Março, 2016 at 8:31
Só Falha quem tenta.E Bryan tentou e fartou-se de tentar. è um enorme jogador e uma coisa é certa: não é por falta de empenho e atitude. Por vezes é mesmo só um bocado de azar.
Força Bryan, força leões, ainda há muitos jogos a disputar.
7 Março, 2016 at 8:36
#GOBRYAN
Spoooorting!
Z
7 Março, 2016 at 8:38
Com 49.699 espectadores batemos a melhor assistência de SEMPRE no Estádio de Alvalade!!! Só peço que estes números sejam para manter até final, pelo menos 45.000…
Aliás, já no Sábado temos uma excelente oportunidade de mostrarmos que somos os melhores e encher o Estádio do Estoril #EuVouLáEstar #Eu Acredito Mas acreditem ou não o momento é de TODOS JUNTOS A APOIAR E FAZER O NOSSO MELHOR!!!
7 Março, 2016 at 9:49
Eu vou lá estar!!!
7 Março, 2016 at 10:14
#EuVouLáEstar
7 Março, 2016 at 8:40
Um SENHOR…
( interessantes, as vozes que se levantaram, no pós-jogo e ontem contra o Bryan, devido aos “falhanços”, e continuam a aplaudir aquele que mais golos tem falhado, sendo essa a sua única e exclusiva missão em campo… Aahh, pois corre muito e tal…)
Bryan, não lhes ligues, porque eles não sabem daquilo que falam…
Bem hajas e depressa nos voltarás a dar mais alegrias, porque essa é a fibra de que és feito… E senão me engano, muito em breve, vais ter outra companhia na frente que te entenda melhor do que o Islam…
7 Março, 2016 at 8:46
Já agora…não costumo falar dos nossos rivais mas o apuramento do slb para os quartos da Champions pode ser fundamental na nossa conquista do título!!! O ideal seria irem a prolongamento esta semana mas passarem…
13 março Tondela Casa
20 março Boavista Fora
3 abril Braga Casa
5\6 abril Quartos da Champions
10 abril Académica Fora
12\13 abril Quartos da Champions
17 abril Setúbal Casa
24 abril Rio Ave Fora
1 maio Guimarães Casa
8 maio Marítimo Fora
15 maio Nacional Casa
Mesmo com colinho vão perder pontos… Agora A NOSSA MARGEM DE ERRO É ZERO! Já perdemos todos os pontos que tínhamos de perder…
7 Março, 2016 at 9:42
3 abril Braga Casa —> é após a páscoa!!
Passámos o Natal e a passagem de Ano em 2º —> Após isso…. voltámos ao nosso Lugar!
Passámos o carnaval em 2º —-> Após isso…. voltámos ao nosso Lugar!
Passaremos a Páscoa em 2º —-> Após isso…. voltámos ao nosso Lugar, pois acontecerá a Ressureição de Jesus 🙂
EU ACREDITO!!!
7 Março, 2016 at 9:46
Muito sinceramente, só temos é de pensar é nós próprios, fazer o nosso trabalho e aguentar o segundo lugar. O que vier por acréscimo será bem-vindo, mas eu não tenho ilusões, o campeonato está entregue e está entregue há muito. Quem não acredita nos vouchers e no colinho é que pensa que isso já não está decidido, já estava há muito. Os benfas estiveram quase mortos, mas alguém deu-lhes adrenalina que precisavam e eles ressuscitaram, não vejo ninguém a dar-nos adrenalina, quanto mais um colinho! No jogo de sábado podíamos ter-lhes dado mais um tiro, que nem com essa adrenalina lá chegavam, mas infelizmente não fomos capazes o suficiente, não quisemos matar o borrego e por isso vamos sofrer as consequências disso, não merecíamos, mas a vida é mesma assim. Nem sempre ganha o melhor, sábado foi o exemplo dessa máxima. Agora é levantar a cabeça e garantir o segundo lugar, que é para o ano não termos de apanhar nem uma “aspirina” nem uma “petrolífera”!!
7 Março, 2016 at 9:06
Um senhor. Orgulho de ser nosso.
Cada vez mais fa.
7 Março, 2016 at 9:07
Não vi ninguém a condenar o bryan pelo falhanço. Mostra o nosso reconhecimento pelo enorme craque que é. Na boa Bryan. Obrigado pela extraordinária êpoca que tens feito.
7 Março, 2016 at 10:00
Não viste ninguém?
Basta leres os comentários de posts anteriores que vais ver.
7 Março, 2016 at 11:37
Nao vi ninguem, mas de facto é como dizes, não quer dizer que não haja. Para mim desde que não sejam ataques elaborados e fundamentados à categoria do jogador, entendo-os como desabafos da frustraçao que nos colheu a todos. Este espaço serve tambem para isso: reciclar a raiva e frustraçao entre camaradas sportinguistas que estão a viver o mesmo e tambem retomar forças e motivaçao para os próximos embates.
7 Março, 2016 at 9:12
Grande Ruiz. Um craque dentro e fora das 4 linhas.
SL
7 Março, 2016 at 9:19
Só os grandes conseguem assumir os seus erros, pois sabem que essa é forma de ultrepassar as adversidades.
Sportinguista é aquele que apesar de ter de soprar contra o vento, continua a andar para a frente. Há duas coisas que devemos agora fazer,
7 Março, 2016 at 9:33
A primeira é apoiar a equipa até ao fim do campeonato, demonstrando aos jogadores, técnicos e diretores que estamos sempre com eles, mostrando-lhes que nunca caminharão sozinhos e isso compete-nos a nós é a nossa prestação para o resto do campeonato.
A segunda é exigir aos mesmos que não desistam, que não baixem os braços e que continuem a dar tudo pelo clube, se possivel ainda mais que aquilo que deram até agora. Tal como um jogo só termina quando o arbitro apita para o final, o campeonato só termina quando o mesmo arbitro terminar o ultimo jogo.
Se todos fizerem a sua parte, adeptos, jogadores, tecnicos e dirigentes poddm ter a certeza que vamos alcançar a gloria tão desejada, mesmo que tenha de ser no ultimo segundo do ultimo jogo.
Por mim, após esta amarga derrota que tão injustamente sofremos, resolvi acompanhar o Sporting a todos os jogos até ao fim do campeonato, pirque acredito que a melhor equipa da liga portuguesa deve ser a campeã no final.
7 Março, 2016 at 9:24
Estava eu aqui preocupada como iria enfrentar o dia de bocas lampiónicas, e salta-me este post à frente. Sabem que mais?
ESTOU SUPER ORGULHOSA DO MEU SPORTING.
Perdeu com um fifica inferior? Perdeu. Mas nunca em todos os anos de sócia me deu tanto gozo ser do Sporting como agora. Para trás ficam as humilhações constantes, o “queremos um sporting competitivo para ter mais piada”, as histórias de croquetes e negócios escabrosos e tentativa de sermos mafiosos como os “outros”.
Tenho orgulho em ser de um clube que assume que a sua força está em mostrar clareza dos negócios que faz, nas contas, na gestão, no apoio às modalidades, da denuncia de corrupção, em querer clareza nas decisões de arbitragem (mais alguém quer video arbitro?).
Sim, às vezes fazemos más escolhas ou decisões. O Teo era para ser mais do que é, não devia o Montero ter ido embora, o Barcos ainda demora a aparecer, o Coates tem de deixar de ser anjinho, o William precisa de mais regularidade…eh pá, amigos, já viram de onde viemos? E para onde podemos ir?
Deixem-se de pesares e de lamentações. Apoiem as equipas (todas, não só a de futebol – já viram a abada que demos no hóquei? LINDO!) e, acima de tudo, apoiem o clube.
O Sporting é NOSSO, outra vez.
7 Março, 2016 at 9:32
Bom dia à Familia da Tasca…!
É tempo de deixar “assentar o pó”…e de “racionalizar as ideias…”…!
Aquele que nunca cometeu um erro na vida…que “atire” a 1ª pedra ao Ruiz…
Ainda bem que o Cherba colocou este tema para reflexão…
Espero que…mesmo alguns daqueles que “ontem pegaram em pedras”…
Hoje já de “cabeça fria”…
Reconheçam que todos ficámos desesperados…mas que não podiam cometer a injustiça de “crucificar” o Ruiz…!!
Vamos ter calma…ainda “há muito caminho para percorrer até Maio…”…
Abr e SL
7 Março, 2016 at 9:39
Quando o Bryan ao minuto 90 sacou um passe magistral que valeu o 1-0 em arouca ninguém o crucificou ….
Quando o Bryan ao minuto 90 sacou um passe magistral que valeu o 3-2 com o braga ninguém o crucificou ….
Quanto ao falhanço escandaloso….. aconteceu! bola para a frente!
Mas há uma coisa que gostava que o mudasse no jogo do Bryan! Que jogue mais SIMPLES!! Às vezes é preferível mandar um chutão do que tentar Sempre (mas é que é mesmo sempre) sair a jogar com classe!
Quanto ao falhanço… que sirva de lição e no futuro que esqueça a nota artística e se limite a meter a bola lá dentro!
7 Março, 2016 at 9:43
Grande Bryan !
É um prazer poder assistir à tua classe todas as semanas !
Acredito que não vamos baixar os braços e que vamos até à ultima jornada na tentativa de conquistar o campeonato !
Vamos ganhar na raça !
SPOOOOOOOORTING !
7 Março, 2016 at 9:46
Futebol é isto.
Por vezes os “erros” vêem de onde menos se espera.
Acho que mais que o falhanço é a condição fisica que apresenta…complica o que pode ser fácil.
Mas isso é um pouco a imagem da equipa…por vees tenta fazer tudo By the book…viram o golo que sofremos??? Por vezes ganham se jogos assim
7 Março, 2016 at 9:48
Acontece aos melhores.
Já só penso no estoril, dia 12-3-2016 às 18.30… lá estarei.
7 Março, 2016 at 10:15
Se vencer o Estoril, o Sporting volta a ocupar a provisoriamente a liderança, porque os lampiões só jogam na segunda-feira. O nosso caminho tem de ser este: ganhar e colocar pressão sobre eles, como fizeram connosco antes.
Mesmo os jogos mais difíceis, é preciso ter em conta que o Oporto não está bem. É claro que tudo farão para vencer o Sporting no Dragão, mas os fruteiros estarão também muito pressionados para tentar chegar ao segundo lugar.
O braga vai ter de pensar se quer meter a carne toda no assador contra o Sporting e arriscar castigos, expulsões e lesões que os enfraquecerão na final da Taça. O braga tem este ano uma oportunidade histórica para vencer a Taça de Portugal. Se não vencer este Porto, só conseguirá voltar a vencer o troféu quando não encontrar um grande na final, e isso se calhar só acontecerá no dia de São Nunca à tarde…
7 Março, 2016 at 13:29
Porra, não esqueça, Jordão, que esse será no dia 1 de Novembro
à tarde! No resto, muito de acordo.
SL
7 Março, 2016 at 9:53
Sobre o jogo…..
Já li muita coisa do género:
…. que acusámos a pressão e o caraças….
…. que a equipa não tem mentalidade de Campeão e o caraças!
….. que o campeonato foi com o caraças!
A quem diz isso eu respondo —-> “São uma cambada de pobres e mal-agradecidos!!!”
Se fossemos uma equipa que tinha acusado a pressão jamais teria dominado por completo o adversário! Jamais teríamos carregado na 2ª parte como o fizemos!
Até na 1ª parte…. merecíamos mais!!
Aquela bola do Jefferson tinha que ter entrado!!
Campeonato com o caraças —> ACORDEM!!! Estamos apenas á distancia de um empate do benfas!!! Se pensavam que isto seria um passeio…. podem abandonar o barco! Isto agora é só para duros!!!´No Sporting nunca nada foi fácil!!!
Por isso…. agora é cessar fileiras e ir TUDO JUNTO para a GUERRA!!!
É ACREDITAR até ao fim!!!
Os nosso Leões em campo mais do que NUNCA merecem todo o nosso apoio!!!
Aparecer só para bater palmas nas festa é super-fácil…. mas isso é para os fracos!!
Por isso…. é encher o Estoril…. depois 40.000 com o Arouca….emcher o Restelo!!
Há que manter a ONDA VERDE a crescer!!!
—————————————————————————-
Sobre o boi do apito…tudo normal tendo em conta que há um decreto-lei que diz que não há penaltys contra os lampiões nem expulsões dos mesmos!
7 Março, 2016 at 11:25
É isto mesmo só com um rerparo…
Não abandonem o Barco pois quando o Slimani tiver 5 amarelos é o Barco e o Teo que nos vão safar ! 😉
Temos equipa para ganhar os 9 jogos que nos faltam,
Acho que será suficiente para sermos felizes !
7 Março, 2016 at 9:55
Cherba, bom dia!!
Mais f….. que todos nós, deve estar o Bryan!! E isto é o mais importante esta semana: recuperar a confiança dos jogadores!!! Trabalho psicológico!!! Se nós estamos com uma azia, imaginem eles!! A equipa não pode ir abaixo!!!! Apoio constante e nada de andarem aqui a rebaixar jogadores!!! Invasão à Amoreira!!!!!
Queria enviar um texto, qual o mail da tasca?
SL
7 Março, 2016 at 10:03
Aquela merda daquele ervado tem que ser resolvido. Custa dinheiro?paciencia. E não me venham com a conversa do sol que há estádios bem mais fechados com relvados em condições. Depois admiram se que os piores resultados são em casa. Com um dos piores relvados em Portugal não é de admirar.
Força Bryan!!!
7 Março, 2016 at 10:06
Isto.
É urgente.
7 Março, 2016 at 10:08
101% apoiado.
7 Março, 2016 at 10:21
Isto!
A equipa tem muito mais dificuldade em fazer o seu jogo num relvado daqueles! Passes de 1ª é quase para esquecer…porque a bola vem sempre irregular…é sempre preciso parar para depois passar!
O que aconteceu ao Ruiz acontece a qualquer um naquele relvado de merda! Tal como o que aconteceu ao William no golo deles (escorregão que não é escorregão, é um tufo de relva que salta), como acontece ao GR que patina…Já mais que uma vez avisei por exemplo para os atrasos para o Patrício nunca poderem ser em direcção à balisa…qualquer dia a bola dá um saldo num tufo destes, passa por cima do pé dele e depois é tudo a atirar-se ao Patrício…
“Mas estão os 2 nas mesmas condições!!” Não estão…em Alvalade normalmente só há uma equipa a querer jogar! As outras jogam no pontapé para o ar e a destruir jogo em vez de construir! Claro que o relvado afecta quem quer construir…
É tempo do Sporting ter definitivamente uma solução! Nem que para isso seja preciso abdicar de um jogador de 1M por ano…
7 Março, 2016 at 10:31
Eu já vi escrito ate como se financia…organiza concerto para imediatamente o fim do campeonato e utiliza-se o dinheiro angariado para o relvado logo na 2F..
7 Março, 2016 at 10:38
É a primeira parte do problema mas isto é mais fundo do que só este relvado…tem de se garantir que esse relvado fica e se mantém em condições e isso é caro ao nível do material necessário! Mas tem de ser…uma equipa grande não pode ter como maior adversário constantemente a relva!
7 Março, 2016 at 12:10
Concordo a 100% com isto, mas leva-me a outro pensamento: o Arsenal tem um dos melhores relvados do mundo e também não consegue ser campeão.
7 Março, 2016 at 12:16
Não é uma condição suficiente, apenas uma condição muito importante, especialmente num futebol como o tuga (onde quase arrisco a dizer que não é uma condição suficiente mas é uma condição necessária) em que só uma equipa quer jogar e normalmente o adversário só quer evitar que ela jogue…
7 Março, 2016 at 12:26
Pois caro Trolha, mas o Arsenal não tem a melhor equipa da liga inglesa.
De facto para o futebol que o Sporting tem, deveria jogar no melhor relvado do país.
7 Março, 2016 at 10:06
Sinceramente fiquei muito muito muito desiludido com a derrota! Mas estou muito mais desiludido com muitos Sportinguistas! Diferentes?! Diferentes é o caralho! Atirem-se a tudo e a todos que nem uns lampiões! Rasguem os cartões! Andem a chutar culpas para o Ruiz, para o JJ, para o Slimani, para o presidente…até para a defesa (que teve impecável e não concedeu 1 oportunidade que se visse aos lampiões) já atiraram! Num momento difícil é que eu gosto de ver a “alma Sportinguista” a vir ao de cima! Fds…às vezes fazem-me lembrar o Padrinho…Michel Corleone na missa de baptizado do afilhado todo católico a renunciar a Satanás ao mesmo tempo que matavam 7 pessoas a mando dele e se preparava para minutos depois matar o cunhado (pai do afilhado dele)! Para votar e dizer que são os maiores aí estão eles! Para serem diferentes e estar nos momentos difíceis mesmo que o que mais apeteça é atirar para todo o lado…está quieto…é mais fácil descarregar a raiva e a frustração em cima deles…
Eu por mim a resposta que dou à desilusão de Sábado vai ser simples! Vou estar na Amoreira com tudo! Vou gritar por todos, especialmente pelo JJ que tem transformado o Sporting em algo que não me lembro de ter visto em muitos anos! Numa equipa que dá espectáculo, que entusiasma ao ponto de encher o estádio, que joga bem todos os jogos embora esteja longe de ser perfeita! E que vai dar muitas alegrias aos Sportinguistas se eles souberem ser inteligentes! A seguir ao JJ o que mais apoio terá será o Ruiz! Porque é um jogador especial e que precisa de confiança! E numa altura em que o pelotão de fuzilamento dos “especiais” está alinhado para acabar com o que resta é a altura que mais me apetece estar ao lado dele!
Ninguém está a dizer que não podem criticar! Façam-no à vontade…isto é um blogue e cada um faz o que quer e escreve o que quer! Rasguem os cartões, as vestes, cortem o manto, façam manifestações, gritem em plenos pulmões…comportem-se como lampiões….Eu opto por me juntar aos leões…
7 Março, 2016 at 10:20
+1
Ainda há dias defendi aqui na tasca que os Sportinguistas são diferentes. Sinceramente estou arrependido. Já para não falar que a única oportunidade de golo deles foi um ressalto. Por último acho que ninguém tem o direito de criticar o Bryan
7 Março, 2016 at 10:51
Não sei se somos diferentes ou não…mas há certas coisas que me deixam apreensivo:
– fazer corredores humanos e recepções no aeoroporto e ca*****. Isso faz-se quando se já conquistou algo, não a 9 jornadas do fim. Até lá trabalhem para isso!!
– Esta bazófia semanal no facebook, jornais…não tem nexo nenhum e só torna as derrotas ainda mais dficeis de digerir. Não entender isto…
7 Março, 2016 at 14:08
“fazer corredores humanos e recepções no aeoroporto e ca*****. Isso faz-se quando se já conquistou algo, não a 9 jornadas do fim. Até lá trabalhem para isso!!”
+1
7 Março, 2016 at 10:27
Só falha quem lá está! E o Bryan é um craque e isto só vai deixá-lo mais forte e concentrado para o futuro. Que fique connosco durante muito tempo.
Quanto a críticas, acho saudável que existam, desde que sejam sérias. O facto de criticar não quer dizer que se queira mudar de presidente ou de treinador. Apenas que estes não são isentos de erros e que os podem/devem corrigir para que no futuro as coisas corram melhor!
Mas agora há que apoiar e deixar esses assuntos para o fim da época.
7 Março, 2016 at 10:30
Até simpatizo com o Bryan… mas tem falhado golos inadimissiveis e indesculpáveis…
É o que dá jogar com muita descontracção. Se fosse o Teo caia tudo em cima….
Perdemos este título por causa dele e a displicência na hora do golo.. falhanços contra rio ave, guimarães e benfica. Quer se queira queira não… só para falar em jogos mais recentes.
7 Março, 2016 at 10:42
Tomara o Teo ter feito uns 10% do que o Bryan já fez pelo Sporting este ano… mas agora o Bryan é que é o culpado pelo Sporting poder não ser campeão!
Houve um gajo que foi contratado por 4 milhões de €€€ e foi um flop, e o outro que tem estado a jogar sem ferias, muitas vezes fora do lugar dele porque o outro não rende nem está interessado a render é que é o culpado???
7 Março, 2016 at 10:52
Primeiro : o Teo tem que chutar, para saberes o que acontecerá se falhar.
Segundo : Tomara o Teo ter 10% da classe de Bryan Ruiz como HOMEM e como jogador.
Terceiro : Há gajos que só à estalada.
7 Março, 2016 at 11:28
Eu mencionava apenas o ponto 3 😉
7 Março, 2016 at 10:53
Perdemos por causa dele?! Estás na luta por causa dele e dos seus colegas.
7 Março, 2016 at 11:02
Exacto.. Se não fosse o bryan não tinhamos perdido com o benfica em casa, nem tinhamos ganha ao rio ave em casa e ao guimarães fora.. obrigado bryan pelos 5 pontos em causa que nos dão margem para o título.
Upps.. não ganhamos esses jogos… estúpido do montero que não corre e só dá toques de calcanhar…
7 Março, 2016 at 11:03
e do teo.. ficou de férias e só quer toquezinhos..
7 Março, 2016 at 11:21
Sim. O Bryan joga sózinho. E não deu pontos nenhuns uma época inteira. É dá-lo na primeira oportunidade. Só está a dar despesa.
7 Março, 2016 at 11:25
Como é que passámos para a conversa do Montero? O Bryan atrás do Slimani tem feito um grande trabalho, tem uma classe incrível e com ele a equipa é sempre mais perigosa.
O golo na Luz não conta? Ou na reviravolta frente à Académica? A assistência na reviravolta de Braga?
Meu Deus…
7 Março, 2016 at 11:00
Este ano tínhamos tudo para ganhar o campeonato..
Batam palmas pelos falhanços incríveis em jogos consecutivos!!
A culpa nunca é de ninguém.. não é de quem achou por bem vender o montero…
Eu não defendo o Teo.. mas alguém quis que ele ficasse e saísse o montero.. a mim ninguém me perguntou nada sobre isso.
Nunca vamos ganhar o título com esta mentalidade… o ruiz falha golos incríveis em jogos consecutivos com postura displicente.. não interessa ele até é simpático e tem como país de origem a costa rica, onde as gajas até são boas e não são difíceis.
O liedson falha o jogo do título por causa de uma estupidez.. deixa estar ele é simpático, marca golos e não temos melhor…
Esta tem sido a cultura que nos tem impedido de vencer títulos..
7 Março, 2016 at 11:18
Mas havia sempre outra cultura diferente não…?
Que tal…
“Encostar à parede quem falha…e disparar sobre ele…?”
Amigo…só não falha quem não tenta…!
E concerteza ninguém vai acreditar que o Bryan não teve no minimo… uma desilusão parecida com a nossa…!
Para nós…de fora…
“São tudo facilidades”…!
Abr e SL
7 Março, 2016 at 11:01
Perdemos por causa dele…
É o mesmo que um GR que faz 10 defesas impossíveis e depois manda um frango… eh pa, perdemos por causa dele.
Na 1ª parte não entrou um passe… nem William, nem Joao Mario… aquilo era só bolas para a linha de fundo… os três suplentes que entraram nem fizeram um… mas a culpa é do Ruiz. Enfim…
7 Março, 2016 at 11:10
E o falhanço com o Rio Ave?
E os falhanços com o Guimarães?
Ele que jogue noutra posição, mas não podemos ter na área um jogador que falha estes lances todos.. No jogo contra o carnide o Slimani estava sempre foram da zona de finalização, andava a construir jogo. Acham que vai ser o Ruiz a decidir os jogos na árera?
Ele que jogo na linha ou no meio campo… agora na zona de finalização não.
7 Março, 2016 at 11:24
Ele joga onde o treinador mandar. Até à baliza, se for preciso.
7 Março, 2016 at 11:28
Exacto.. e nós ficamos mais um ano a ver o comboio passar…
O Ruiz não é ponta-de-lança em lado nenhum no mundo… Precisamos de gente na área que marque golos… O Slimani anda sempre feito n.º 10 a construir jogo…
7 Março, 2016 at 11:38
Estás a dar razão ao que eu tenho vindo a dizer e é o único erro com impacto que aponto a JJ e que está a ter um impacto brutal no Sporting esta época. Só o Slimani na frente não chega! É preciso um avançado mais movel que renda golos.
O que veio não rende, em janeiro devia ter sido corrigido esse erro e não foi. Pior: Mandaram embora 2 avançados que já estavam integrados no clube e não eram pior do que aquele que ficou e foram buscar o Barcos que até pode vir a ser bom mas demora 3 meses ate poder competir.
Mas que gestão foi esta? Teimosia de JJ em não querer admitir o que todos já vimos??? Não se brinca com estas merdas!
7 Março, 2016 at 11:44
O Mané não jogo porquê? Nem no banco?
7 Março, 2016 at 12:02
O Mane, esse grande finalizador. Na Alemanha como foi, mesmo? Ou temos memória selectiva?
7 Março, 2016 at 13:10
Mas o jogo na Alemanha era para ser levado a sério?
7 Março, 2016 at 18:07
Aqui a única coisa que não é para ser levada a serio são os teus comentários. São apenas divertidos.
7 Março, 2016 at 10:35
O Bryan é um senhor, ponto final.
Profissional exemplar, fino recorte técnico, já marcou e deu a marcar em vários jogos. Ninguém pode condenar o Bryan por nestes 2 últimos jogos ter tido 2 ou 3 golos cantados e não ter conseguido marcar nenhum golo. Seriam golos muito importantes e quiçá decisivos na caminhada para o titulo. Mas infelizmente não entrou nenhum.
O Bryan não é um finalizador por natureza, o Bryan muitas vezes tem feito o seu papel e ainda o papel que outro que custou 4 milhões de €€€ deveria andar a fazer e a ajudar Slimani. Mas isto é outra história e o que interessa é ganhar os últimos 9 jogos.
Força Bryan. No sábado estarei no Estoril para te apoiar.
7 Março, 2016 at 10:41
Força Bryan! não tens de pedir desculpa por nada.
Luta até ao fim, apesar de estar difícil!
7 Março, 2016 at 10:43
http://oartistadodia.blogspot.pt/2016/03/os-alinhamentos-do-servico-publico-da.html
Trago este artigo do O Artista do Dia…Parecendo inócuo e interrelacionado…estes envenenamentos psicológicos em massa, dirigidos para condicionar e diminuir a Psique dos Sportinguistas, este bullying psicológico tão praticado com raízes Salazarentas tem também influencia na não criação de um ambiente temível para com o nosso rival e para as equipas de arbitragem que se for preciso dão a ajudinha
A nossa verdadeira luta é na Psique e na mente dos Sportinguistas que poderão precisar de estímulos externos (fecho do fosso em Alvalade, reconhecimento e consciencialização de que são das maiores e melhores massas associativas do mundo).
7 Março, 2016 at 11:01
A resoluçao do problema está nos Sportinguistas…e na necessidade de descomplexar…ha 2 cenas no jogo que demonstram os antipodas de moral/confiança
1- O Chapeu do Eliseu a um jogador do Sporting a brincar com a bola ao pé da area na 1ª parte …um insulto futebolistico á equipa do Sporting…emanando confiança aos adversários
2- A ausencia de confiança e de assumir que tinhamos de marcar um golo, quando o William devolve a bola a uma equipa de fiteiros a 5 minutos do fim.
7 Março, 2016 at 14:15
Essa do William tirou-me do sério!! Que falta de concentração, de agressividade, caralho! Os frouxos não ganham campeonatos.
7 Março, 2016 at 14:19
Um cepo, que devia estar constrangido, pôs-se a brincar com a bola. Por aqui se vê o respeito que eles tinham pelos jogadores do Sporting, até porque não eram pressionados. Se fossem, nem saiam a jogar, quanto mais a fazer malabarismos. Esta merda até me dá vómitos!!!
7 Março, 2016 at 11:09
Isto é tão verdade.
Um exemplo: o Benfica B está em zona de descida. Alguém fala nisto? Zero. Na temporada passada, pelo contrário, andámos meses a levar com o drama da formação do Sporting, alegadamente morta e enterrada (e no final a B leonina até acabou o campeonato à frente da B lampiã).
7 Março, 2016 at 10:50
Enorme Bryan!
Pena não ter vindo para Alvalade mais cedo em vez de andar pelo Fulham e pelo Twente (mesmo com um ano de empréstimo ao PSV) na melhor idade para jogar à bola.
Esta merda só acontece a quem lá está e só tem ressonância porque efectivamente perdemos um jogo que facilmente poderia ser ganho. Era provavelmente o benfica mais fraco de sempre na defesa e abordámos mal o jogo. Em vez de os sufocarmos, perdemos o meio campo e quase todas as segundas bolas.
Segunda parte bem diferente e bastava entrar o primeiro, ficaríamos com os 3 pontos. É assim.
Percebo o post, é apoiar o Ruiz mas tb apoiar todos os que vão lutar pelo título dentro das 4 linhas até à ultima jornada. Se perdermos, perdemos de pé.
#TodosAoCoimbraDaMota
7 Março, 2016 at 10:55
Só falha quem lá está…
nada contra insultar a mãe do Ruiz no calor do momento, ou afirmar com razão de que até eu com a minha barriga metia aquela lá dentro…
Mas depois, por em causa a qualidade do jogador, ou o seu profissionalismo… nem pensar!
Isto é o futebol… às vezes um gajo não faz um c%#$ o jogo todo, depois mete um golo sem querer e é um heroi… outro faz uma actuação irrepreensível, manda uma fífia que dá uma derrota… badamerda com ele.
Quem não gosta do Ruiz… não sei, o Capel está disponível a um regresso?
7 Março, 2016 at 10:59
Um off
O Dias Ferreira constituiu-se assistente no caso dos vouchers.
Isso ao certo quer dizer o quê? Justiça civil, desportiva, vão abrir um processo, vão fazer queixa?…
7 Março, 2016 at 10:59
Também quero aqui escrever qualquer coisinha sobre o jogo de Sábado. Não vou falar das opções estratégicas do JJ. Penso que já muitos de nós devem ter mostrado algum descontentamento com a titularidade do Jeff, a escolha no Bruno César e a teimosia do JJ em apostar no Teo, só para referir algumas.
O meu descontentamento vai todo para as palavras brandas do nosso treinador perante uma arbitragem miserável do Artur Soares Dias. Não estou a discutir os lances polémicos que aconteceram na área do boifica, mas sim da cumplicidade do boi do apito perante o anti-jogo do adversário, pelo fechar de olhos a agressões bárbaras e por aí fora. é inadmissível que o nosso treinador não tenha passado um raspanete a esse vaidoso da arbitragem. Este ano, já apanhei 3 vezes esse boi do apito (Bessa, Paços e neste último jogo em Alvalade) e em todos eles ele pactuou com o adversário. Só não pôde fazer mais em Paços porque a nossa exibição não permitiu qualquer resposta ao adversário.
Outra coisa: que merda foi aquela de ter dado um HI5 ao Nico em pleno jogo?! Mas o que é aquilo?! Ele devia era preocupar-se em ensinar os jogadores a ter raiva dos adversários! A saber moer psicológicamente esse mininos de ouro. A saber intimidar essa merda!
E mais: está na hora do JJ deixar-se de ser casmurro e teimoso, engolindo o seu orgulho e assumir uma coisa perante o Presidente: sim Bruno, eu apostei no cavalo errado quando te pedi o Teo como avançado. Desculpa. Às vezes acontece aos melhores.
Se eu desisti de acreditar?! Não! Isso não é para mim!
7 Março, 2016 at 11:03
Sabes qual é o resumo disso tudo??
Submissão psicológica ao Benfica!
Lamento ter que o dizer mas é a pura das verdades…se esta arbitragem fosse com o Porto ainda hoje estávamos a falar…
Fomos roubados pelo menos num penalty claro e na expulsao do Renato…por que estamos tao calados??
7 Março, 2016 at 11:04
A resoluçao do problema está nos Sportinguistas…e na necessidade de descomplexar…ha 2 cenas no jogo que demonstram os antipodas de moral/confiança
1- O Chapeu do Eliseu a um jogador do Sporting a brincar com a bola ao pé da area na 1ª parte …um insulto futebolistico á equipa do Sporting…emanando confiança aos adversários
2- A ausencia de confiança e de assumir que tinhamos de marcar um golo, quando o William devolve a bola a uma equipa de fiteiros a 5 minutos do fim.
7 Março, 2016 at 11:17
Fds Frost….isso não faz ponta de sentido! Desculpa lá! Submissão psicológica aos lampiões?!?!
Estás a brincar?!?! Em 4 jogos fomos SEMPRE superiores em campo, fomos SEMPRE mais fortes tacticamente, fisicamente e psicologicamente e só não fomos as 4 vezes superior no resultado porque eles tiveram o cagalhão de aproveitar meia oportunidade que lhes caiu do céu e nós falhámos as 4/5 que tivemos!
Mais! Queres quantos exemplos de arbitragem que foram discutidas dias a fio contra os lampiões?! Capela, Mota, etc! Chapéu do Eliseu?!?! E o cabrito do JM ao alpeida ou lá a quem foi mostra o quê?!?! Submissão ao submetido?! O Eliseu estava tão confiante que quando acabou o jogo ele nem queria acreditar…até chorou como se tivesse ganho a champions!
Desculpa lá mas estás a ter visões! Submissão?!?! Isto acontece porque os penaltis não são claros e porque a expulsão era a 5 minutos do fim! E porque os erros que mais nos penalizaram foram os nossos (na finalização e no ultimo passe) e não os do arbitro!
7 Março, 2016 at 11:25
Tou a falar dos adeptos e isso passa para dentro de campo…
Fdx…lembras-te do Vulcão que fomos contra o Braga?
Que fomos contra o Porto?
Contra o Tondela?
Então porque raio esse apoio feroz simplesmente não existiu?
7 Março, 2016 at 11:42
Porque é que não aconteceu?! Porque nesses jogos a equipa puxou muito pelos adeptos! Porque o Sporting contra o Braga foi muito melhor que o Braga (e muitas vezes avassalador) e por isso todos acreditávamos! Contra os lampiões o jogo foi mais dividido na primeira parte e o publico foi acordando quando houve perigo! Contra o Porco nunca tivemos a perder e contra o Tondela foi logo depois de Braga (e por isso vem na sequência de uma reviravolta) e ainda percebíamos que éramos melhores mesmo com -1!
Não tem nada a ver com submissão ou o que quer que seja! O jogo foi muito mais equilibrado na primeira parte e o Sporting não foi claramente superior! Além de que o Sporting vinha claramente de um decrescente moral e não num moral crescente!
Qual submissão?! Queres que lembre um estádio do Algarve onde éramos menos mas só se ouvia Sporting?! Queres que lembre o Bailando?! Queres rever o jogo da taça!?!?! Ou só nos submetemos hoje?!
Queres a verdade?! Depois de Guimarães muitos Sportinguistas estavam todos cagados com este jogo! Não tinha nada a ver com o adversário, era a conjuntura! Podia aparecer o porco que era igual! Muito mais que os jogadores que lutaram e que enfrentaram os lampiões e os problemas com a força que tiveram! A maioria dos adeptos no estádio acagassou-se…não porque estávamos contra os lampiões! Se tivesse o porco ali num jogo assim era igual! Porque há demasiados adeptos do Sporting que são “diferentes” apenas em palavras…mas que no final de contas viram as costas à equipa com uma facilidade incrível…
Que estou eu a dizer…o problema não é esse…é um cumprimento do JJ ao Gaitan ou um cabrito do gordo que saiu bem porque o apoio ao Adrien que estava na pressão estava muito longe….
7 Março, 2016 at 11:45
“Depois de Guimarães muitos Sportinguistas estavam todos cagados com este jogo! Não tinha nada a ver com o adversário, era a conjuntura! Podia aparecer o porco que era igual! Muito mais que os jogadores que lutaram e que enfrentaram os lampiões e os problemas com a força que tiveram! A maioria dos adeptos no estádio acagassou-se…não porque estávamos contra os lampiões! Se tivesse o porco ali num jogo assim era igual! Porque há demasiados adeptos do Sporting que são “diferentes” apenas em palavras…mas que no final de contas viram as costas à equipa com uma facilidade incrível…”
Tiago..tas a concordar comigo…o que digo é que este acagaçamento é ainda maior quando se trata do Benfica!
Temos mesmo um dia de nos encontrar 😉
7 Março, 2016 at 12:08
É só isso que eu não concordo…não concordo que os adeptos tenham mais medo dos lampiões do que dos outros, especialmente este ano! Antes pelo contrário, se pensares por exemplo na primeira volta acho que 90% dos Sportinguistas tinha mais atenção ao porco que aos lampiões…
O porco em Alvalade nestas condições e os adeptos reagiam da mesma maneira…e só não aconteceu na primeira volta com o porco porque lá está…o golo é relativamente cedo no jogo, tivemos quase sempre a ganhar e nós fomos SEMPRE superiores a eles. Se tivessemos sofrido golo em vez de marcado e se o jogo tivesse a ser muito disputado a meio campo ia ser o mesmo silencio…
Os adeptos do Sporting acreditam na equipa e normalmente estão com a equipa não em função do resultado mas do jogo! Nunca me lembro do jogo estar a correr mal à equipa (volto a dizer…não o resultado mas o jogo) e os adeptos começarem a apoiar! É porque o JJ meteu X, é porque entraram a pensar noutro jogo, é porque não queriam jogar, é porque o Y está a gozar com o Sporting, é porque saem à noite, é porque o treinador não tira as mãos dos bolsos, é porque cumprimenta o jogador X, é porque os jogadores estão macios, etc, etc, etc…o Sporting nunca tem um jogo que está a correr mal apenas porque as merdas não estão a sair e os jogadores precisam de ganhar confiança! Nunca….
Há muitos adeptos do Sporting que um negócio milionário era comprá-los pelo preço que realmente valem e vende-los pelo preço que eles acham que valem…
É verdade! Um dia temos de nos encontrar! 🙂
7 Março, 2016 at 11:25
Eu teria ficado menos fodido se o JJ na CI tivesse dito o seguinte do ASD: é um árbitro que me faz confusão pelo endeusamento. Às vezes parece mais um modelo a desfilar numa passerelle. Ainda agora estou estupecfacto como o árbitro, após agressão bárbara ao Bryan, demora 2 a 3 minutos para mostrar um amarelo amigo ao Renato. Dirigiu-se para o local da falta a abanar-se todinho, como se se tratasse de uma gaja boa. Já apanhei este árbitro por 3 vezes e digo-vos esta arbitragem é uma ofensa a quem paga para assistir a uma partida de futebol. É dos árbitros que mais favorece o anti-jogo dos adversários. Não me admira nada que tenha ficado fora do europeu, pois não tem categoria para voos mais altos. (PONTO).
7 Março, 2016 at 11:19
+1
Jonas passa o jogo todo, tendo começado logo no 1º minuto a mandar-se para o chão…… amarelo por simulação? Nepia!
Gaitan…. já com amarelo…. na 2ª parte chuta a bola para longe atrasando a reposição lateral….. tudo normal!
Sanches…. rei das faltas…. leva apenas amarelo a 10 min do fim numa entrada assassina que teria que ser vermelho directo
Adrien na 1ª parte em lance com eliseu e mitroglou….sofre penalty…. e tudo normal!!
2ª parte…. gravata do Lindelof ao Slimani. Este é um penalty claríssimo!!!!! Tudo normal!!
E até hoje não se ouve nada!!!
E estas merdas sinceramente não percebo!!
E dou um exemplo concreto!! Fizemos uma barulheira de todo o tamanho após o jogo com o Tondela, onde sofremos um penalty mal marcado e consequente expulsão do Rui, mas se quisermos ser sérios temos que reconhecer que é um lance de difícil avaliação para o árbitro. No entanto…. errou!!
No Sábado…. foi o festival que já enumerei….. e ai e tal “o Bryan Ruiz falhou”
Pois falhou…. e de forma escandalosa e quase que até “displicente”, mas porra esse erro que faz parte do jogo não pode servir para branquear uma arbitragem vergonhosa!!
7 Março, 2016 at 12:59
E por acaso o Renato levou um amarelo porque “precisava dele” para cumprir o castigo erm casa com o Tondela…
Se sóp apanha um jogo é porque chegou ao fim da 1ª série de amarelos…
Realmente este rapaz “é um fenómeno…”
Passa o tempo a “dar no osso” e lá leva a “a pedido” um amarelito…quando lhe deviam ter despejado uma lata de tinta encarnada pela cabeça abaixo…
É caso para dizer do árbitro…: “é preciso ter lata…”…!
Abr e SL
7 Março, 2016 at 11:18
Falaste numa coisa que para mim foi muito importante : o Hi5 ao Gaitan… Mas para que raio foi aquilo ? No “jogo do titulo”, a perder contra a ex-equipa e maior rival do actual clube ! Sera que se o Sporting estivesse a ganhar 3-0, o Gaitan teria aceitado aquele gesto em pleno jogo ?
Aquilo passa uma imagem de estar a cagar para o jogo. Veja-se o Simeone ou ate mesmo o Guardiola, eles vivem o jogo intensamente e sao exemplos de garra e atitude para os jogadores. O JJ infelizmente falhou no Sabado…
Com isto nao estou a querer dizer que o “culpado dos nossos males” e o JJ, espero muito bem que fique e que seja campeao pelo Sporting durante muitos anos. Espero apenas que aprenda a ser mais humilde e que nao se ache um deus, porque aqui a basofia nao pode ser tolerada. Nem ele e tao bom como pensa, nem e tao mau como (agora) alguns dizem.
SL
7 Março, 2016 at 11:27
Fogo…desisto…a sério…o problema do Hi5….tinha-me esquecido disso…de facto é uma submissão incrível…andou desaparecida nos 3 jogos contra eles anteriores e só apareceu miraculosamente neste!
Quanto ao cumprimento ao Gaitan o que te posso dizer é que pelo menos na taça aconteceu numa vez que os 2 se cruzaram num lançamento (+- igual a este) que foi à minha frente!
7 Março, 2016 at 11:36
Tiago, eu vi isso na TV e nao gostei. Tal como eu disse “para mim foi muito importante”. Mas e a minha opiniao, apenas isso. Se foi por um hi5 que perdemos o jogo ? Nao, claro que nao. Tambem nao foi pelo falhanco do Ruiz que o perdemos. Na minha opiniao, entramos com medo e com a pressao do primeiro lugar. Foi a atitude e mentalidade da equipa na primeira parte que permitiu ao carnide de ganhar este jogo.
Era um jogo de “vida ou morte” e tal como o DeFranceschi disse, ali nao ha amiguinhos para ninguem.
7 Março, 2016 at 11:57
Até este jogo perdemos por causa da atitude…é sempre a mesma conversa…
Mas qual atitude? Qual Medo? O Sporting foi sempre para a frente, nunca virou as costas à luta, nunca fugiu ao jogo! O máximo que os lampiões conseguiram foi equilibrar o jogo a meio campo à custa de muita porrada! Como é que uma equipa entra com medo mas equilibra o jogo a meio campo com uma equipa que passa o tempo todo a fazer o que pode para parar o Sporting (única preocupação deles, especialmente do novo Zidane que tem uns toques valentes de Binya…ele mais o super-star Jonas, que deu mais porrada que jogou…) e com jogadores de qualidade inegável?! Se entrássemos com medo não conseguíamos equilibrar o jogo! E o máximo que eles conseguiram foi mesmo equilibrar!
Além disso é normal o jogo ser mais equilibrado no principio! Não tem nada a ver com a incapacidade do Sporting ou a capacidade dos lampiões! E muito menos tem a ver com medo! Tem a ver com o tempo que o Sporting demora a perceber o jogo! Aconteceu com quase todas as equipas, raramente conseguimos entrar demolidores, vamos sempre em crescendo no jogo! É uma característica desta equipa! É uma equipa calma e tranquila, que acredita no seu jogo e que sabe que tem qualidade para com o tempo impor o seu futebol! Não tem nada a ver com medo ou com o que quer que seja…naquela equipa ninguém tem medo dos lampiões e isso ficou mais que provado mais uma vez! Só não se concretizou no resultado porque fomos pouco eficazes no ultimo passe e na finalização! Isso não tem nada a ver com o medo ou com pouca raça…foi assim que vencemos os 3 jogos que jogámos contra eles!
O que me irrita mais é isto…de repente é só ideias sobre o que falhou e só teorias…nenhuma delas encaixa nas 3 vitórias contra eles nem com o domínio total e absoluto que tivemos na segunda parte e nem sequer cola bem com o jogo equilibrado da primeira parte…mas isto não interessa…o que interessa é descarregar a raiva pelo jogo perdido imerecido e por isso aqui vai disto…
7 Março, 2016 at 13:25
Tiago, já andava para dizer há uns tempos que gosto muito dos teus comentários, com senso comum e nota-se que percebes de bola.
7 Março, 2016 at 11:29
Eu só vi esse hi5 na tv. No estádio nem me apercebi.
O JJ tem de meter na cabeça dos jogadores o seguinte: dentro de campo, até ao final do jogo, não há amiguinhos para ninguém! No final do jogos se quiserem cumprimentar o adversário é com vocês! Ai de quem revele um sinal de lamechice perante aquela cambada de ordinários. João Mários, não caias na cantiga do Eliseu, ele no jogo da taça tentou foder-te.
7 Março, 2016 at 11:39
“O JJ tem de meter na cabeça dos jogadores o seguinte: dentro de campo, até ao final do jogo, não há amiguinhos para ninguém! No final do jogos se quiserem cumprimentar o adversário é com vocês! Ai de quem revele um sinal de lamechice perante aquela cambada de ordinários”
ISTO!
7 Março, 2016 at 12:36
esse Hi5 chama-se educação e fair-play !
Independente de cada um lutar pelos seus objectivos, mal estará o mundo se os adversários não se puderem cumprimentar !
7 Março, 2016 at 11:36
Queres outra evidencia de “respeitinho” ou medo que o Céu nos caia em cima da cabeça?
Por que raio não tocaram o Bailando antes do jogo?
Quando era crucial a claque adversária baixar a bolinha e a o adversário entrar em campo todo cagado para levar uma 4ª esfrega…não …teve-se contenção…deu-se-lhes toda a confiança do mundo até eles marcarem…
Fodasse…antes de qualquer batalha ou combate, tenta-se sempre ao desmoralizar ao máximo o adversário…aqui não…da-se-lhes todo o espaço..
Resultado: Não se tocou o Bailando no inicio…e perdeu-se á mesma!
Ainda ontem falei…é historicamente estúpido os resultados que temos em Alvalade contra o Benfica…em vez de ser uma Fortaleza, parece um campo neutro….o que significa que nao lhes metemos medo nenhum…
Disponível para pessoalmente falar sobre isto…
7 Março, 2016 at 11:38
+1
Perdemos este jogo por uma questao de mentalidade.
SL
7 Março, 2016 at 11:43
Fiquei na bancada A, ali perto da Superior Norte e fiquei muito desapontado com o nosso apoio.
7 Março, 2016 at 14:33
O resultado em Guimarães foi muito mau, quebrando a moral dentro e fora do campo. Além disso, neste jogo estava lá muita gente que nunca vai à bola, pouco compreende o jogo, e só se manifesta quando há golos. Só lá vão para ver a festa (se houver), não são de puxar pela equipa. Muitos até por vergonha do que os outros possam pensar, por serem vistos por gente que os conhece. Devem pensar que estão no Cascais Shopping a passear, em vez de num estádio de futebol. Infelizmente temos muito público assim.
7 Março, 2016 at 14:35
Mesmo assim o estádio encheu, apesar da atmosfera algomorna. Noutros anos, ainda para mais num dia de chuva, não enchia.
7 Março, 2016 at 12:04
Por que raio não tocaram o Bailando antes do jogo?
Por que raio?
Bazófia agora?
Porque raio não deram as condições para o estádio vir abaixo no “Mundo sabe que”, isso sim.
7 Março, 2016 at 12:08
Porque raio não deram as condições para o estádio vir abaixo no “Mundo sabe que”, isso sim.
+1
Porquê mudar a forma do “Mundo Sabe que” num jogo destes quando tal como estava a ser feito funcionava???
Ou seja….. para quê “inventar” a roda quando ela já existe?
7 Março, 2016 at 12:11
Não houve Bailando nem Bazofia nem Mundo sabe que…e perdemos! Um ambiente que devia ser temível para o adversário…não o foi!
Agora…goste-se ou não…os Lampiões como primários que são só percebem a linguagem da força…
Ignorar isto é menosprezar o adversário…
7 Março, 2016 at 12:19
É verdade! O que é que se passou no momento do OMundoSabeQue?! Provocando uma tremenda desafinação?!
E já agora porque razão só soube do resultado dos júniores através de uma amiga que só conseguiu saber do resultado no site afecto ao Guimarães?!
7 Março, 2016 at 12:40
Se calhar porque não entraste nas páginas do Sporting.
7 Março, 2016 at 14:27
Não entrei nas páginas do SCP?! Estás a brincar comigo não estás?! Só pode. Agradeço que não digas disparates.
7 Março, 2016 at 14:44
https://www.facebook.com/SportingClubePortugal/photos/a.402235511554.185820.98098491554/10153314977196555/?type=3&theater
A que horas foi o jogo?
7 Março, 2016 at 12:19
Que foi mudado? Nao me apercebi
7 Março, 2016 at 12:22
Retiraram a música de fundo, mostrando apenas a letra nos écrans.
Foi uma salganhada. 🙁
7 Março, 2016 at 12:25
Ah ok, muito gostam de inventar em coisas que estao a funcionar bem. Na stream nao deu para perceber isso.
7 Março, 2016 at 14:28
Amiga, se queres que te diga, detesto essa coisa do “Mundo sabe que”. Acho uma lamechice pegada, não dá pica nenhuma. Se querem uma cena dessas, ao menos que seja uma coisa alegre e/ou impetuosa. Agora pieguices, não. Para fazer “chorar”, bastam os maus resultados.
7 Março, 2016 at 11:06
Bom dia tasqueiros,
Ainda estou com a ressaca do jogo, ainda me custa a acarditar que não ganhámos ao pior carnide dos últimos anos.
Nem consigo pensar/apontar culpados…
Agora só nos resta pensar no próximo jogo, acarditar que vai ser o estoril a pagar as favas, acarditar que vai haver um apitador com coragem de meter na rua o carroceiro da musgueira, acarditar que vai haver um apitador a marcar um penaltie contra os lampiursos.
EU QUERO O SPORTING CAMPEÃO!
7 Março, 2016 at 11:22
Olá…”gaivotas em terra” (sem ofensa é claro…)…
Era o que faltava não “acraditares”…
Abr e SL
7 Março, 2016 at 11:27
Estás a escolher muitos “acreditar”. Comecemos pelo estoril que o mago das bifanas não vai a lado nenhu,m.
7 Março, 2016 at 11:19
Bons dias, Caros TAsqueiros.
Gigantesco gesto do Bryan Ruys, ao escrever o que escreve. Bem haja!
Foi um falhanço incrível, e que nos custou caro. Não tenho problemas nenhuns em ter ficado escandalizado com tamanho desperdício, apesar de ter vindo de um dos melhores jogadores do nosso clube e que tem feito boas exibições. É futebol.
Confesso que ganhei algum ânimo com a derrota dos andrades em Braga. Ao menos algo de positivo neste fim de semana.
SL
7 Março, 2016 at 11:22
Vamos falar de futebol? Falta qualidade na frente. Ponto final. Por muito que custe Jonas e Mitroglou são melhores que os nossos avançados. Teo é um barrete. Ruiz é bom mas precisa de férias, é já muito tempo sem descanso. Não temos um jogador que vá pra cima do adversário. Ou melhor temos, o Gelson, que está a aprender e vai ser jogador daqui a 1/2 épocas…
O mercado de Janeiro leva o Montero e vem um gajo que só joga pro ano. Deixou se ficar o Iuri no norte e encostou se o Matheus(muito mais jogador que o Gelson).
Com o Carrillo na equipa éramos campeões de olhos fechados. O pior é que para o ano joga de vermelho.
O próximo mercado tem que ser muito forte, porque a diferença de qualidade individual é grande. E não vale a pena tentar mascarar isto. São factos.
Agora, só resta apoiar e acreditar. Ganhar todos os jogos pelo menos até ao dragão. Só assim temos hipóteses.
7 Março, 2016 at 11:25
+1
A situacao do Matheus e inacreditavel. Eu nao desgosto do Gelson, mas o Matheus e mil vezes mais jogador.
SL
7 Março, 2016 at 11:48
Sem ver os treinos e sem estar lá dentro….. sou +1 que não percebe!
E atenção que não estou insinuar que o Gelson é mau! Nada disso!! Apenas acho que o Matheus é hoje muito mais jogador que o Gelson.
Mas lá está…..não sei o que se passa nos treinos, pelo que naturalmente dou o beneficio da dúvida ao JJ.
7 Março, 2016 at 13:49
Desculpem meter a colherada.
Viram a displicência/sobranceria do Matheus em Arouca, para a Taça da Liga? Viram a pré-epoca do Iuri? Nem sempre estou de acordo com JJ mas ele não parece permitir ausência de compromisso…
SL
7 Março, 2016 at 14:27
Tocaste no ponto certo e foi por isso que escrevi:
“Sem ver os treinos e sem estar lá dentro….. “
7 Março, 2016 at 11:54
Aquela conversa do “ele é que os treina todos os dias, sabe melhor que nós” por vezes parece.me conversa de encher.
Eu acho Matheus 10x melhor jogador que Gelson, e se calhar não sou só eu…e sempre que jogou mostrou isso mesmo. Porque raio temos, e em 2 jogos cruciais, o melhor na B? Talvez quela historia do jogador com mais talento que treinou terá pesado?!
7 Março, 2016 at 11:45
Do onze do Benfica apenas dois teriam lugar no onze do Sporting.
Teo ainda vai calar muitas bocas por aqui.
8 Março, 2016 at 17:42
Falando apenas de futebol puro e duro. Gaitán Jonas e Mitroglou entravam direto no nosso onze
, são melhores do que os nossos assim como Adrien João Mário e Willam melhores que os médios deles. Na defesa é ela por ela os nossos laterais cometem muitos erros individuais, quase não sofremos golos em que a equipa seja batida pela construção do adversário é sempre por erros individuais daí as dúvidas se os defesas são bons ou se é a equipa como um todo que defende bem. O problema e que no campeonato português bons jogadores no ataque chega para ganhar 90% dos jogos até com um cego a treinar. Exceptuando o Ruiz não temos um único joker criativo no ataque nem nenhum jogador com no decisão e execução no último passe. Isto e difícil de encontrar e teremos de trabalhar Iúri Gelson e matheus para nos trazerem isso.
7 Março, 2016 at 11:50
De acordo.
Matheus é mais jogador que Gelson e desiquilibra muito mais. Não percebi o seu afastamento.
Em relação à frente de ataque foi uma gestão danosa que foi feita. Quando todos já tinhamos apercebido que Teo não rende, então mandaram embora de uma unica assentada 2 avançados (que emboram não sendo a solução perfeita) que já estavam integrados no clube e que não rendiam menos do que o Teo e depois em vez de se ir buscar um avançado que fosse a solução vai-se buscar o Barcos para fazer a pré-epoca.
Mas em que estava a pensar JJ? que chegava Janeiro e Teo começava a render e a marcar golos até o Barcos estar pronto em Março ou Abril? E pasme-se, isto tudo já com o castigo a pairar sobre Slimani e o 5º amarelo a condicionar o Slimaini.
Epá mas que gestão da linha avançada foi esta? Mas isto cabe na cabeça de alguém?
7 Março, 2016 at 12:09
Babb, concordo com 99,9999% do que dizes (dúvidas quanto ao Teo), mas agora não vale a pena.
É deixar a época fechar, e depois fazer as contas, nunca deixando que os resultados finais mudem a opinião como certos dossiers foram geridos.
Estar agora a falar de mercado, Carrillo e outras coisas não leva a lado algum.
7 Março, 2016 at 11:30
Olha aí, memória curta
https://www.youtube.com/watch?v=mO2W_Xiz6z4
7 Março, 2016 at 11:34
Não te maces, Maria.
Não dizem coisa com coisa. Aquilo é nervos.
7 Março, 2016 at 11:33
Eu prefiro o Mané coxo, a cambalear, do que o Teo!!!
7 Março, 2016 at 11:39
Era o que faltava agora era crucificarem o melhor jogador do Sporting e culpa-lo pela “perda do campeonato” (já perdemos o campeonato a 9 jogos do fim e a dois pontos duma equipa que joga menos que nós????!!!!!!!!!!!!!) por ter falhado dois golos.
9 jogos, 9 vitórias. Vamos a eles caralho!
7 Março, 2016 at 11:42
Somos ou não somos a melhor equipa deste campeonato?
Não ganhamos 9 jogos porquê?
Eu compreendo que a malta esteja desiludida, que esteja descrente… porra foi um balde de água gelada no sábado, mas vamos levantar a cabeça e lutar lado a lado com a equipa.
O Téo? O melhor ponta de lança do mundo a seguir ao Slimani
O Barcos? Epá quando jogar vai nos por a todos com uma pala no olho.
O Aquilani? Vai fazer de Adrien e ainda marca dois golos nos próximos dois jogos.
Vamos acreditar pessoal.
7 Março, 2016 at 12:11
A questao nao ‘e acreditar se ganhamos os 9 jogos que faltam ou nao, temos equipa para isso e o apoio nao vai faltar.
No entanto, realisticamente falando, alguem acredita que as gaivotas vao perder pontos em algum lado? Sim, vao ter jogos dificeis mas quando for preciso la estara quem estenda uma mao amiga e os guie ao caminho desejado. Achar que algo diferente se ira passar ‘e ser ingenuo.
7 Março, 2016 at 12:27
Se calhar sou ingénuo e acho que o Braga pode roubar pontos aos lampiões. Ou o Rio Ave… ou o Marítimo ou o Boavista.
Eu acho que eles vão perder pontos. Não muitos mas pelo menos dois.
Agora nós temos que fazer a nossa parte e não os perder. Essa sim é uma tarefa difícil.
7 Março, 2016 at 12:59
Ainda falta incluir o Guimarães !
7 Março, 2016 at 14:29
E não esquecer que com o aproximar do final do campeonato…. a “abertura de pernas” de algumas equipas pode significar descer de divisão —-> Boavista ou não ir à Europa —> Rio Ave, Guimarães.
Por isso…. acredito que os lampiões vão perder pontos ! E digo mais…. vão perder mais que 2 pontos…..
7 Março, 2016 at 16:39
Eles vão perder pontos em Vila do Conde. Mark my words.