É um estádio bonito, novo, arejado
Estoril – Sporting Clube de Portugal
18h30
Estádio António Coimbra da Mota

Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Num final de tarde fantástico, o estádio estorilista virará um mini-Alvalade e receberá a maior enchente da época. É a resposta perfeita e inequívoca da onda verde à derrota no dérbi!

A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
O Estoril está a fazer um campeonato extremamente tranquilo e chega a este jogo depois de quatro vitórias consecutivas, a última das quais em Vila do Conde, frente a um Rio Ave deprimido por não chegar à final da Taça. Com 28 golos marcados e 30 sofridos, os canarinhos devem apresentar-se no seu tradicional 4-2-3-1. Como nota curiosa, diga-se que na recepção a benfica e fcp o Estoril adiantou-se sempre no marcador e acabou por ceder em ambas as situações (1-2 e 1-3, respectivamente).

Este homem é um Mister!
Fabiano Soares é um gajo pouco exuberante e que passa despercebido, mas que vai, tranquilamente, cumprindo o objectivo de assumir o Estoril como clube de primeira Liga.

Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
Léo Bonatini é um dos melhores avançados do campeonato. Kiezek é um bom guarda-redes.

A vantagem de ter duas pernas!
Gerso é daqueles avançados irritantes que só sabem correr (e vai sempre haver alguém a dizer que há mil e uma qualidades escondidas nos constantes piques). Mano chegou a ser apontado como o lateral direito que todos os grandes desejavam, mas nem na Playstation se safou. O lado esquerdo da defesa, com Babanco e Diakhite, pode ser a porta de entrada para a vitória.

E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Jorge, acabou-se o tempo de falinhas mansas e deixou de haver margem para erros. Se antes o lema já deveria ser esse, agora e até final é “ganhar ou ganhar”! Sem outras competições no horizonte a carne é para ser colocada toda no assador desde o minuto inicial e, hoje, com João Mário a fazer de Adrien, vê se lanças um extremo rápido desde o minuto inicial. Está na hora de voltarmos a dar uma resposta a todos os que duvidam de nós! Os adeptos já fizeram a parte deles, esgotando o estádio adversário e recebendo a equipa com total devoção. Agora é a vossa vez de dar o grito que todos queremos ouvir: SPOOOOOOOOOOOOOOOORTING!!!

Vamos jogar no totobola
Estoril – Sporting Clube de Portugal   2