Reza assim este tão antigo provérbio que tem tanto de antigo como de sempre actual, e de enorme verdade.
O Sporting Clube de Portugal está a ser vítima duma campanha de intoxicação infame e mesquinha que ultrapassa todos os limites da malvadez e da vergonha.
O seu Presidente, todos os dias é atacado de forma vil e soez num arraial de mentiras, de impropérios, de intrigas e de falsidades.
O seu treinador, todos os dias é atacado e apoucado pelos cornambaças que agora ao vê-lo defender o seu Sporting, o tentam diminuir de forma asquerosa e amoral.
Numa perseguição orquestrada, a comunicação social através das patas emporcalhadas de sabujos como Nuno Farinha do “Record”, Fernando Guerra do jornal “A Bola”, do jornal “O Jogo”, “Correio da Manhã”, ”CMTV” na sua dupla Octávio Ribeiro e Octávio Lopes, António Figueiredo, Rui Gomes da Silva, revista “Sábado”, “Mais Futebol”, TVI, Diamantino Miranda, Jaime Antunes, “O Sol”, o “Jornal i”, Camilo Lourenço, João Gobern, o execrável Pedro Guerra, sem esquecer Carlos Janela, Ribeiro Cristóvão e outros bandalhos, tentam alarvemente denegrir e retirar força ao Sporting Clube de Portugal e ao seu Presidente.
Sem nunca despirem o trapo nojento que trazem sobre o corpo, atacam desenfreadamente, de maneira ignóbil e repugnante, o Presidente do Sporting Clube de Portugal.
Dói-lhes como bandarilhas de fogo que se lhes espetam no lombo, que Bruno de Carvalho tenha salvo o Sporting do seu desmembramento e da sua extinção.
Dói-lhes como bandarilhas de fogo que se lhes espetam no lombo, que Bruno de Carvalho tenha conseguido fazer ressurgir das cinzas um Clube moribundo e em estado de putrefacção.
Dói-lhes como bandarilhas de fogo que se lhes espetam no lombo, que Bruno de Carvalho tenha conseguido restaurar as finanças do Sporting, quando os anteriores dirigentes se preparavam para apresentar um PER e entregar o Clube à banca.
Dói-lhes como bandarilhas de fogo que se lhes espetam no lombo, que Bruno de Carvalho tenha unido o Sporting Clube de Portugal em contraponto com a bandalheira, o barril de pólvora, e o estado de sítio que se vivia antes.
Dói-lhes como bandarilhas de fogo que se lhes espetam no lombo, que Bruno de Carvalho tenha devolvido a honra e o orgulho em ser do Sporting, ao invés da debandada e da des-sportinguização que vigorava anteriormente.
Dói-lhes como bandarilhas de fogo que se lhes espetam no lombo, que Bruno de Carvalho – mesmo com um orçamento 4 e 5 vezes inferior aos rivais – tenha conseguido colocar o Sporting a lutar pelo título e a ameaçar os clubes deles.
Dói-lhes como bandarilhas de fogo que se lhes espetam no lombo, que Bruno de Carvalho defenda de forma intransigente e incondicional os interesses do Sporting Clube de Portugal.
Dói-lhes como bandarilhas de fogo que se lhes espetam no lombo, que Bruno de Carvalho se dedique, defenda e proteja o Sporting Clube de Portugal como não há memória na história do Clube.
Por fim, dói-lhes como bandarilhas de fogo que se lhes espetam no lombo, que Bruno de Carvalho com abnegação, perseverança e coragem, lhes diga as verdades, lhes diga o que não estavam habituados a ouvir, que os desmascare, que os denuncie, e que ponha a nu todos os seus podres e todas as sujeiras que faziam lei num jogo adulterado e viciado, pretendendo que esse mesmo jogo seja limpo e igual para todos.
Nesta perseguição canalha e miserável, a esta matilha de mabecos, também temos de juntar a arbitragem que sob a batuta do seu presidente, o verme Vítor Pereira, tem cirúrgica e cinicamente nomeado carrascos para nos espoliarem e roubar nos nossos jogos, e nos jogos dos nossos adversários os beneficiar e proteger de modo escandaloso.
Neste rol de pulhas, de patifes e de bandidos, vergonhosamente também fazem parte os falsos sportinguistas. Os sportinguenses. A corja.
Arredados do poder, da feira de vaidades que dava corpo e razão de ser ao seu “sportinguismo”, varridos dos corredores e dos camarotes, dos tachos, das benesses e das mordomias, e excluídos por indecente e má figura, eis que toda essa cáfila se junta aos nossos inimigos tradicionais para assim poderem vomitar todas as suas frustrações, e numa mixórdia de bandalhos atacarem indecente e cobardemente o nosso Presidente.
E que fazem os Sportinguistas a tudo isto?
E que fazem os Sportinguistas a todos estes escarros e a todos estes excrementos?
O Sporting está a ser atacado numa guerra sem quartel, numa concertação de crápulas e malandros que despudoradamente nos tentam derrubar.
E os Sportinguistas ficam de mãos nos bolsos?
O Presidente não pode combater sozinho os nossos inimigos.
O treinador não pode combater sozinho os nossos inimigos.
Onde estão os Sportinguistas?
Como é que é possível que cerca de 3,5 milhões de Sportinguistas permitam que aqueles que nos querem derrubar, que querem o nosso mal, se continuem a passear impunemente pelas ruas, pelos cafés, pelos restaurantes, pelos estúdios de televisão, pelos estádios, sem serem devidamente confrontados?
Querem-nos destruir.
Querem-nos roubar de todas as maneiras e feitios este campeonato.
Não basta a meia-dúzia do costume a defender o Sporting.
Não basta serem sempre os mesmos.
Temos de ser todos.
Uma vez devolvido o Sporting aos Sportinguistas, não podemos permitir que o roubem outra vez.
Cada um de nós tem de cumprir a sua missão. Cada um de nós tem de defender o Sporting com todas as suas forças. Todos os dias.
Sem tréguas!
EM FRENTE PRESIDENTE!
EM FRENTE SPORTING!
Texto da autoria de “Chirola” no ForumSCP
Grande Alexia e grande Chirola! É assim que se fala. Toca de postar este post no facebook de cada um de nós para que chegue, de facto, a todas as partes do MUNDO!
É assim mesmo chamar os bois pelos nomes, desmascarar a corja revelar seus nomes e onde estão. Tira-los do anonimato. Mas há mais! A estrutura, o polvo tem mais elementos que continuam na obscuridade.
Eu sou um gajo de feelings… não sei explicar porquê… mas acabei de ter um…
VAMOS SER CAMPEÕES!
Quanto ao farinha, o guerra, o diamantino “Moiteiro com cornos em ponta” e restantes orcs lacaios do estado lampiónico é combate-los com estadios cheios e vitórias atrás de vitórias.
Desde o Sporting vs braga que esse feeling me parece inevitável… Agora é vital ganhar ao Arouca. Sábado às 18:30 a caminhada continua (de preferência com a casa cheia!!!)
Um dos lances mais presentes do actual estado de ódio doentio contra o Sporting Clube de Portugal foi no Atlético – Sporting B, quando o Podence arranca sozinho para a baliza e é agarrado e projectado para o chão ao melhor estilo dos Gladiadores Americanos.
Resolução do lance, amarelo para o defesa do Atlético.
Se fossem para a puta que os pariu faziam melhor figura. Ide gozar com o caralho.
Esse lance é inenarrável…e prova tudo o que há para provar sobre a arbitragem vs Sporting…não há ginástica argumentativa suficiente para conseguir dizer que aquele arbitro não estava carregado de má vontade de tão evidente que é…
Também acredito que MERECEMOS ser campeões mas, se o não formos, pode ser que este se torne no último ano do Benfica nas competições Nacionais e Europeias.
A vingança é um prato que se come frio. E mais não digo.
E este fim de semana pelo menos duas equipas nossas com expulsões: a B e os Júniores. A trupe lampiónica da arbitragem continua a fazer o seu trabalhinho. Vamos ver quem nos mandam para o jogo com o Arouca. Deve estar a saltar o Capela….
Tudo farinha do mesmo saco de merda, que é a CS portuguesa.
Inácio deu o exemplo, acho que está na hora do Sporting e dos Sportinguistas chamarem os bois pelos nomes. Se perdermos este campeonato, deve haver guerra a sério a esta gente. Na TV, na rua, no estádio. Já chega, é de mais!
O presidente do tondela agora vem dizer que não será hoje que vai ser anti-lampião!
Que merda é esta?!? Na semana passada, o treinador do união vem dizer à boca cheia que “o importante é dar boa imagem contra o carnide” e na semana seguinte vai ao dragão e faz a vida negra aos gajos. Que merda é esta, ninguém quer ganhar ao carnide? Só querem jogar futebol a sério contra nós???
Os dirigentes dos clubes pequenos metem dó…aqueles joelhos já devem estar em carne viva….Não sei (ou não consigo provar) que muitas vezes jogam para perder (por algum respeito que mesmo assim vou tendo por alguns treinadores e jogadores), mas os dirigentes fazem tudo para agradar ao orelhas! Puta que os pariu! Este sistema mete nojo…
Eu não consigo muito bem perceber como vamos conseguir dar a volta a isto! Quem devia denunciar e criticar estas merdas de forma isenta está não só de joelhos rotos como de cu assado (jornalixo)…por isso passa tudo alegremente…
“ai e tal…. o Sportinguistas não sabem perder!” —-> curioso ter que ouvir na semana passada que o golo do zenit foi na sequencia de uma falta clara. Gostava de ter visto a “choradeira” caso tivessem sido eliminado”
“ai e tal…. contigo não dá para falar de bola” —-> realmente é desagradável quando se debita tanta merda seguida e Alguém se atreve a dizer o que se passa sem papas na língua!
“ai e tal….. e na Liga dos Campeões também são os árbitros?” —-> Mas já jogaram com alguém do nível da Champions?
“ai e tal …. o lançamento do João Pereira dentro de campo” —> Para quem teve o Maxi durante 8 anos a fazer isso jogo sim…jogo sim…. tremenda cara de pau. E curioso que nesse jogo com o Tondela…. o golo do Tondela surge com a mão em fora de jogo numa falta “duvidosa”, mas “isso não interessa”
“ai e tal …. o bloqueio do Esgaio” —> JJ no benfas em 6 anos era estratégia e inteligência.
“ai e tal …. o penalty fora de jogo do Teo com o Estoril” —-> o do Mano 5 min antes não conta para os lampiões…
É que é totalmente à cara podre!!!
O Sistema vermelho consegue estar pior que o sistema azul dos anos 90!!
O “jornalismo” desportivo em Portugal mete-me nojo…por mim podia tudo falir que pena deles é o que menos tenho! Quero que todos se lixem! Era tempo era de os Sportinguistas responderem definitivamente a isto não consumindo nada do que seja jornais ou programas desportivos e carregando ao máximo em cima desta gentalha que não merece menos!
Já o disse mais que uma vez…mais nojo que os Guerras ou RGS da vida tenho dos “jornalistas” supostamente isentos e que são uns merdas! Que passam o tempo a infernizar a vida ao Sporting debaixo de uma capa de isenção que inexplicavelmente continua a ter adesão junto de muitos Sportinguistas! Eles escrevem para os lampiões gostarem de ler! Mais nada!
estes senhores ( ou montes de merdas perdoem me ) não merecem ser chamados de jonalistas nem deviam ser defendidos como tal …. são mesmo um monte merda ( perdoem me ouitra vez )
o 1º post é um autêntico hino que devia ser partilhado até à exaustão.
Está na hora de outra acção concertada contra o rascord (e contra todos os demais pasquins).
Temos todos nós que nos convencer que o EL (estado lãpiónico) é um polvo com tentáculos longos, que chega a todos os sectores da vida desportiva e não só!
Tudo aquilo que se ouviu, se disse e se escreveu sobre os tentáculos do porto durante o apito dourado é conversa de meninos quando comparado com o alcance do EL.
A corja lãzuda controla a arbitragem, mas vão muito além disso, controlando a comunicação social (basta ver quem comprou aburla), com vários avençados em lugares estratégicos a debitar barbaridade atrás de barbaridade…e uma mentira repetida muitas vezes….
Mas além disso controlam ainda diversos clubes pequenos, seja o belenenses, o tondela ou o união.
Mas mais que nunca temos que estar unidos em torno de Bruno de Carvalho, e no apoio à equipa!!!
Cada vez mais se aplica
FIGHT & RESIST
Contra tudo e contra todos O SPORTING VAI SER CAMPEÃO e vai ser já esta época!!!
Isto com a CS só lá vai qd eles forem apertados sejam onde estiverem e onde o SCP esteja inserido. Então em Alvalade era certinho, por lei não podemos fechar as portas à imprensa mas há outros mecanismos, não temos que os receber bem. Aqui a escola Pinto da Costa anos 80 e 90 foi mestre. Lamento mas é assim que tem que ser, se estivermos à espera que a CS ganhe vergonha é melhor sentarmo-nos, é como esperar que o futebol português se regenere por si próprio, ain´t gonna happen.
Com a comunicação minada por lampianopitecos as notícias serão sempre deturpadas. Isto não é grave é gravíssimo pois também constitui uma ameaça à democracia.
O sistema vermelho no futebol é pior do que o azul porque o branqueamento é total. Os lampiões, que são a maioria, abafam tudo o que podem, e os fruteiros – como têm telhados de vidro, por causa do passado recente – pouco falam e muitos ainda elogiam o beifica, porque se pudessem faziam o mesmo (que era o que eles faziam há poucos anos atrás). Sim, isto só tem paralelo com o que se passava antes do 25 de Abril.
Os lampiões são a clientela do jornalixo e o jornalixo é-o nem tanto por em geral dar mais destaque a coisas do carnide – todos precisam de ganhar a vida. É jornalixo porque não se contenta em dar mais páginas ao carnide mas prossegue elaborando campanhas contra o Sporting.
A minha tese é a seguinte. O benfiquista que trabalha na comunicação social não consegue ser profissional, não consegue senão limpar o chão com a verdade da profissão. O terceiro mundismo do futebol português está bem representado no jornalismo desportivo.
Muitos anos de vida…com saude…e muitas alegrias sportinguistas…
Abraço do Max
Quanto ao “jornalixo” não conseguiremos faze-lo mudar, enquanto os jornais, a rádio e as tv’s estiverem”dominadas” por mercenários e não por verdadeiros jornalistas…
Desse modo, teremos de usar as “armas que temos”…
A internet e os diversos foruns, blog’s e coisas semelhantes…
Ainda vamos ver até ao final do campeonato um presidente dizer que vai rodar a equipa contra os lampiões porque precisa de ter os jogadores frescos nos próximos jogos e com os lampiões já era quase impossivel ganhar à partida…
E nos dias seguintes uma corrente de jornalistas a dizer que acha bem…
O Luis Ferreira, o lampião que nos tramou contra o Tondela, tem o reconhecimento de apitar hoje na Luz. Se for necessário está lá para que a festa não se estrague
14 Março, 2016 at 14:39
Cherba não se consegue ler o 1º post 😉
14 Março, 2016 at 14:42
estranho… é este
http://www.bolanarede.pt/em-destaque/dois-pesos-e-duas-medidas-tambem-na-defesa-dos-jornalistas/#.VubNuPmLQdU
14 Março, 2016 at 14:42
Peço desculpa pelo OFF mas vale a pena ler …
“QUEM O SEU INIMIGO POUPA, ÀS MÃOS LHE MORRE”
Reza assim este tão antigo provérbio que tem tanto de antigo como de sempre actual, e de enorme verdade.
O Sporting Clube de Portugal está a ser vítima duma campanha de intoxicação infame e mesquinha que ultrapassa todos os limites da malvadez e da vergonha.
O seu Presidente, todos os dias é atacado de forma vil e soez num arraial de mentiras, de impropérios, de intrigas e de falsidades.
O seu treinador, todos os dias é atacado e apoucado pelos cornambaças que agora ao vê-lo defender o seu Sporting, o tentam diminuir de forma asquerosa e amoral.
Numa perseguição orquestrada, a comunicação social através das patas emporcalhadas de sabujos como Nuno Farinha do “Record”, Fernando Guerra do jornal “A Bola”, do jornal “O Jogo”, “Correio da Manhã”, ”CMTV” na sua dupla Octávio Ribeiro e Octávio Lopes, António Figueiredo, Rui Gomes da Silva, revista “Sábado”, “Mais Futebol”, TVI, Diamantino Miranda, Jaime Antunes, “O Sol”, o “Jornal i”, Camilo Lourenço, João Gobern, o execrável Pedro Guerra, sem esquecer Carlos Janela, Ribeiro Cristóvão e outros bandalhos, tentam alarvemente denegrir e retirar força ao Sporting Clube de Portugal e ao seu Presidente.
Sem nunca despirem o trapo nojento que trazem sobre o corpo, atacam desenfreadamente, de maneira ignóbil e repugnante, o Presidente do Sporting Clube de Portugal.
Dói-lhes como bandarilhas de fogo que se lhes espetam no lombo, que Bruno de Carvalho tenha salvo o Sporting do seu desmembramento e da sua extinção.
Dói-lhes como bandarilhas de fogo que se lhes espetam no lombo, que Bruno de Carvalho tenha conseguido fazer ressurgir das cinzas um Clube moribundo e em estado de putrefacção.
Dói-lhes como bandarilhas de fogo que se lhes espetam no lombo, que Bruno de Carvalho tenha conseguido restaurar as finanças do Sporting, quando os anteriores dirigentes se preparavam para apresentar um PER e entregar o Clube à banca.
Dói-lhes como bandarilhas de fogo que se lhes espetam no lombo, que Bruno de Carvalho tenha unido o Sporting Clube de Portugal em contraponto com a bandalheira, o barril de pólvora, e o estado de sítio que se vivia antes.
Dói-lhes como bandarilhas de fogo que se lhes espetam no lombo, que Bruno de Carvalho tenha devolvido a honra e o orgulho em ser do Sporting, ao invés da debandada e da des-sportinguização que vigorava anteriormente.
Dói-lhes como bandarilhas de fogo que se lhes espetam no lombo, que Bruno de Carvalho – mesmo com um orçamento 4 e 5 vezes inferior aos rivais – tenha conseguido colocar o Sporting a lutar pelo título e a ameaçar os clubes deles.
Dói-lhes como bandarilhas de fogo que se lhes espetam no lombo, que Bruno de Carvalho defenda de forma intransigente e incondicional os interesses do Sporting Clube de Portugal.
Dói-lhes como bandarilhas de fogo que se lhes espetam no lombo, que Bruno de Carvalho se dedique, defenda e proteja o Sporting Clube de Portugal como não há memória na história do Clube.
Por fim, dói-lhes como bandarilhas de fogo que se lhes espetam no lombo, que Bruno de Carvalho com abnegação, perseverança e coragem, lhes diga as verdades, lhes diga o que não estavam habituados a ouvir, que os desmascare, que os denuncie, e que ponha a nu todos os seus podres e todas as sujeiras que faziam lei num jogo adulterado e viciado, pretendendo que esse mesmo jogo seja limpo e igual para todos.
Nesta perseguição canalha e miserável, a esta matilha de mabecos, também temos de juntar a arbitragem que sob a batuta do seu presidente, o verme Vítor Pereira, tem cirúrgica e cinicamente nomeado carrascos para nos espoliarem e roubar nos nossos jogos, e nos jogos dos nossos adversários os beneficiar e proteger de modo escandaloso.
Neste rol de pulhas, de patifes e de bandidos, vergonhosamente também fazem parte os falsos sportinguistas. Os sportinguenses. A corja.
Arredados do poder, da feira de vaidades que dava corpo e razão de ser ao seu “sportinguismo”, varridos dos corredores e dos camarotes, dos tachos, das benesses e das mordomias, e excluídos por indecente e má figura, eis que toda essa cáfila se junta aos nossos inimigos tradicionais para assim poderem vomitar todas as suas frustrações, e numa mixórdia de bandalhos atacarem indecente e cobardemente o nosso Presidente.
E que fazem os Sportinguistas a tudo isto?
E que fazem os Sportinguistas a todos estes escarros e a todos estes excrementos?
O Sporting está a ser atacado numa guerra sem quartel, numa concertação de crápulas e malandros que despudoradamente nos tentam derrubar.
E os Sportinguistas ficam de mãos nos bolsos?
O Presidente não pode combater sozinho os nossos inimigos.
O treinador não pode combater sozinho os nossos inimigos.
Onde estão os Sportinguistas?
Como é que é possível que cerca de 3,5 milhões de Sportinguistas permitam que aqueles que nos querem derrubar, que querem o nosso mal, se continuem a passear impunemente pelas ruas, pelos cafés, pelos restaurantes, pelos estúdios de televisão, pelos estádios, sem serem devidamente confrontados?
Querem-nos destruir.
Querem-nos roubar de todas as maneiras e feitios este campeonato.
Não basta a meia-dúzia do costume a defender o Sporting.
Não basta serem sempre os mesmos.
Temos de ser todos.
Uma vez devolvido o Sporting aos Sportinguistas, não podemos permitir que o roubem outra vez.
Cada um de nós tem de cumprir a sua missão. Cada um de nós tem de defender o Sporting com todas as suas forças. Todos os dias.
Sem tréguas!
EM FRENTE PRESIDENTE!
EM FRENTE SPORTING!
Texto da autoria de “Chirola” no ForumSCP
14 Março, 2016 at 17:47
Grande Alexia e grande Chirola! É assim que se fala. Toca de postar este post no facebook de cada um de nós para que chegue, de facto, a todas as partes do MUNDO!
14 Março, 2016 at 17:52
É assim mesmo chamar os bois pelos nomes, desmascarar a corja revelar seus nomes e onde estão. Tira-los do anonimato. Mas há mais! A estrutura, o polvo tem mais elementos que continuam na obscuridade.
14 Março, 2016 at 19:47
Ó Cherba, anda cá ler isto!
Ganda comment Aléxia
14 Março, 2016 at 14:54
Caros,
Eu sou um gajo de feelings… não sei explicar porquê… mas acabei de ter um…
VAMOS SER CAMPEÕES!
Quanto ao farinha, o guerra, o diamantino “Moiteiro com cornos em ponta” e restantes orcs lacaios do estado lampiónico é combate-los com estadios cheios e vitórias atrás de vitórias.
14 Março, 2016 at 17:20
Também já tive esse feeling há algum tempo.
(Já o disse aqui várias vezes.)
VAMOS SER CAMPEÕES!!!
14 Março, 2016 at 18:58
Desde o Sporting vs braga que esse feeling me parece inevitável… Agora é vital ganhar ao Arouca. Sábado às 18:30 a caminhada continua (de preferência com a casa cheia!!!)
14 Março, 2016 at 14:59
Talk Talk vou confiar no teu feeling porque acredito também 🙂
14 Março, 2016 at 16:55
Eu também acredito!!!
14 Março, 2016 at 15:05
Um dos lances mais presentes do actual estado de ódio doentio contra o Sporting Clube de Portugal foi no Atlético – Sporting B, quando o Podence arranca sozinho para a baliza e é agarrado e projectado para o chão ao melhor estilo dos Gladiadores Americanos.
Resolução do lance, amarelo para o defesa do Atlético.
Se fossem para a puta que os pariu faziam melhor figura. Ide gozar com o caralho.
Depois admiram-se de levarem uns apertões na rua.
14 Março, 2016 at 15:23
“Depois admiram-se de levarem uns apertões na rua.”
O “problema” é que apertões em tons de verde e branco não há qualquer noticia….
Já em tons de azul ou vermelho…. até têm direito a uma dentadura nova….
14 Março, 2016 at 17:07
Onde posso ver esse lance?
14 Março, 2016 at 17:24
http://oartistadodia.blogspot.pt/2016/03/resumo-do-atletico-1-3-sporting-b.html
14 Março, 2016 at 17:31
Obg.
Porra, realmente não há palavras.
14 Março, 2016 at 15:24
Esse lance é inenarrável…e prova tudo o que há para provar sobre a arbitragem vs Sporting…não há ginástica argumentativa suficiente para conseguir dizer que aquele arbitro não estava carregado de má vontade de tão evidente que é…
14 Março, 2016 at 17:49
Também acredito que MERECEMOS ser campeões mas, se o não formos, pode ser que este se torne no último ano do Benfica nas competições Nacionais e Europeias.
A vingança é um prato que se come frio. E mais não digo.
14 Março, 2016 at 18:06
Vá lá que ao ao ler, já estava a pensar ainda pior…
“amarelo para o Podence”…
Estas arbitragens não têm um minimo de credibilidade porque os seus protagonistas simplesmente…
São incompetentes…!!
Abr e Sl
14 Março, 2016 at 20:22
E este fim de semana pelo menos duas equipas nossas com expulsões: a B e os Júniores. A trupe lampiónica da arbitragem continua a fazer o seu trabalhinho. Vamos ver quem nos mandam para o jogo com o Arouca. Deve estar a saltar o Capela….
14 Março, 2016 at 15:12
Alexia este exto do Chirola é do melhor que li!!
Vou coloca-lo no facebook!!
Este post tem de chegar o mais longe possível!!! tem de ser lido, consciencializado e aplicado por todos os Sportinguistas!!
SL
14 Março, 2016 at 15:34
Tudo farinha do mesmo saco de merda, que é a CS portuguesa.
Inácio deu o exemplo, acho que está na hora do Sporting e dos Sportinguistas chamarem os bois pelos nomes. Se perdermos este campeonato, deve haver guerra a sério a esta gente. Na TV, na rua, no estádio. Já chega, é de mais!
O presidente do tondela agora vem dizer que não será hoje que vai ser anti-lampião!
Que merda é esta?!? Na semana passada, o treinador do união vem dizer à boca cheia que “o importante é dar boa imagem contra o carnide” e na semana seguinte vai ao dragão e faz a vida negra aos gajos. Que merda é esta, ninguém quer ganhar ao carnide? Só querem jogar futebol a sério contra nós???
14 Março, 2016 at 15:42
“Que merda é esta, ninguém quer ganhar ao carnide? Só querem jogar futebol a sério contra nós???”
Querem jogar para os 3 pontos e o “jogo pelo jogo”….dizem eles!
Depois na prática jogam todos aberto à “kamikaze” e levam 4 ou 5 no bucho!
Pena é só se lembrarem destas “abordagens” nos jogos com o carnide….
14 Março, 2016 at 18:07
Devem ser instruções do presidente que publicamente afirma ser do carnide…
14 Março, 2016 at 15:44
Os dirigentes dos clubes pequenos metem dó…aqueles joelhos já devem estar em carne viva….Não sei (ou não consigo provar) que muitas vezes jogam para perder (por algum respeito que mesmo assim vou tendo por alguns treinadores e jogadores), mas os dirigentes fazem tudo para agradar ao orelhas! Puta que os pariu! Este sistema mete nojo…
Eu não consigo muito bem perceber como vamos conseguir dar a volta a isto! Quem devia denunciar e criticar estas merdas de forma isenta está não só de joelhos rotos como de cu assado (jornalixo)…por isso passa tudo alegremente…
14 Março, 2016 at 16:06
E depois quando Nós denunciamos :
“ai e tal…. o Sportinguistas não sabem perder!” —-> curioso ter que ouvir na semana passada que o golo do zenit foi na sequencia de uma falta clara. Gostava de ter visto a “choradeira” caso tivessem sido eliminado”
“ai e tal…. contigo não dá para falar de bola” —-> realmente é desagradável quando se debita tanta merda seguida e Alguém se atreve a dizer o que se passa sem papas na língua!
“ai e tal….. e na Liga dos Campeões também são os árbitros?” —-> Mas já jogaram com alguém do nível da Champions?
“ai e tal …. o lançamento do João Pereira dentro de campo” —> Para quem teve o Maxi durante 8 anos a fazer isso jogo sim…jogo sim…. tremenda cara de pau. E curioso que nesse jogo com o Tondela…. o golo do Tondela surge com a mão em fora de jogo numa falta “duvidosa”, mas “isso não interessa”
“ai e tal …. o bloqueio do Esgaio” —> JJ no benfas em 6 anos era estratégia e inteligência.
“ai e tal …. o penalty fora de jogo do Teo com o Estoril” —-> o do Mano 5 min antes não conta para os lampiões…
É que é totalmente à cara podre!!!
O Sistema vermelho consegue estar pior que o sistema azul dos anos 90!!
14 Março, 2016 at 16:07
Isso só acontece porque ao agradar ao carnide, nas próximas épocas recebem jogadores á borlix, onde têm zero encargos…
Depois, talvez metam uns jantares no bucho, ou umas notas a mais no bolso, mas o essencial é que se reforçam com jogadores do qual não têm encargos.
Porque é que achas que o rui gomes da silva disse que o carnide é o abono de familia destes clubes?
Os tentáculos desta agreminação estão em todo o lado, demoraram 10 anos, mas agora são os donos desta merda toda.
Gostava muito que o BdC lhes espetasse com o escudo de CAMPEÃO 2015/2016 no fucinho, isso era a melhor resposta de todas.
14 Março, 2016 at 16:58
“…Se perdermos este campeonato, deve haver guerra a sério a esta gente…”
Nós vamos GANHAR o campeonato (!!!!) mas temos na mesma que fazer guerra a esta corja!!!
14 Março, 2016 at 15:39
O “jornalismo” desportivo em Portugal mete-me nojo…por mim podia tudo falir que pena deles é o que menos tenho! Quero que todos se lixem! Era tempo era de os Sportinguistas responderem definitivamente a isto não consumindo nada do que seja jornais ou programas desportivos e carregando ao máximo em cima desta gentalha que não merece menos!
Já o disse mais que uma vez…mais nojo que os Guerras ou RGS da vida tenho dos “jornalistas” supostamente isentos e que são uns merdas! Que passam o tempo a infernizar a vida ao Sporting debaixo de uma capa de isenção que inexplicavelmente continua a ter adesão junto de muitos Sportinguistas! Eles escrevem para os lampiões gostarem de ler! Mais nada!
14 Março, 2016 at 16:17
estes senhores ( ou montes de merdas perdoem me ) não merecem ser chamados de jonalistas nem deviam ser defendidos como tal …. são mesmo um monte merda ( perdoem me ouitra vez )
14 Março, 2016 at 16:45
Uma mulher do norte a pedir perdão por escrever “merda”? 😀
Sinceramente quando penso nesses monte de merda tenho vontade de lhes chamar nomes bem piores…
14 Março, 2016 at 16:22
o 1º post é um autêntico hino que devia ser partilhado até à exaustão.
Está na hora de outra acção concertada contra o rascord (e contra todos os demais pasquins).
14 Março, 2016 at 17:10
Caros Tasqueiros,
Temos todos nós que nos convencer que o EL (estado lãpiónico) é um polvo com tentáculos longos, que chega a todos os sectores da vida desportiva e não só!
Tudo aquilo que se ouviu, se disse e se escreveu sobre os tentáculos do porto durante o apito dourado é conversa de meninos quando comparado com o alcance do EL.
A corja lãzuda controla a arbitragem, mas vão muito além disso, controlando a comunicação social (basta ver quem comprou aburla), com vários avençados em lugares estratégicos a debitar barbaridade atrás de barbaridade…e uma mentira repetida muitas vezes….
Mas além disso controlam ainda diversos clubes pequenos, seja o belenenses, o tondela ou o união.
Mas mais que nunca temos que estar unidos em torno de Bruno de Carvalho, e no apoio à equipa!!!
Cada vez mais se aplica
FIGHT & RESIST
Contra tudo e contra todos O SPORTING VAI SER CAMPEÃO e vai ser já esta época!!!
14 Março, 2016 at 17:15
Isto com a CS só lá vai qd eles forem apertados sejam onde estiverem e onde o SCP esteja inserido. Então em Alvalade era certinho, por lei não podemos fechar as portas à imprensa mas há outros mecanismos, não temos que os receber bem. Aqui a escola Pinto da Costa anos 80 e 90 foi mestre. Lamento mas é assim que tem que ser, se estivermos à espera que a CS ganhe vergonha é melhor sentarmo-nos, é como esperar que o futebol português se regenere por si próprio, ain´t gonna happen.
14 Março, 2016 at 17:22
Com a comunicação minada por lampianopitecos as notícias serão sempre deturpadas. Isto não é grave é gravíssimo pois também constitui uma ameaça à democracia.
14 Março, 2016 at 17:29
“Isto não é grave é gravíssimo pois também constitui uma ameaça à democracia.”
Mas tens dúvidas que a comunicação social está TODA minada e controlada pela Voz do Dono?
E o pior é que não é só no Futebol! É em tudo!! Politica…. negócios…. etc….
É assim que se “estupidifica” um Povo….
14 Março, 2016 at 17:42
O sistema vermelho no futebol é pior do que o azul porque o branqueamento é total. Os lampiões, que são a maioria, abafam tudo o que podem, e os fruteiros – como têm telhados de vidro, por causa do passado recente – pouco falam e muitos ainda elogiam o beifica, porque se pudessem faziam o mesmo (que era o que eles faziam há poucos anos atrás). Sim, isto só tem paralelo com o que se passava antes do 25 de Abril.
14 Março, 2016 at 17:32
É com tristeza que vejo partir o Nicolau.
E honestamente, era isto que devia de acontecer a todos estes cabrões filhos da puta que governam o futebol português:
https://youtu.be/LaAzgu89Bso
14 Março, 2016 at 17:48
Os lampiões são a clientela do jornalixo e o jornalixo é-o nem tanto por em geral dar mais destaque a coisas do carnide – todos precisam de ganhar a vida. É jornalixo porque não se contenta em dar mais páginas ao carnide mas prossegue elaborando campanhas contra o Sporting.
A minha tese é a seguinte. O benfiquista que trabalha na comunicação social não consegue ser profissional, não consegue senão limpar o chão com a verdade da profissão. O terceiro mundismo do futebol português está bem representado no jornalismo desportivo.
14 Março, 2016 at 17:57
Parabéns ao tasqueiro Bráulio Martins!
14 Março, 2016 at 18:06
Cherba, quando carrego no segundo link aparece me um alerta de vírus (estou a ler do telemóvel). Só para avisar!
14 Março, 2016 at 18:13
Boa tarde para a Familia da Tasca
E os meus parabéns ao companheiro
“Bráulio Martins”
Muitos anos de vida…com saude…e muitas alegrias sportinguistas…
Abraço do Max
Quanto ao “jornalixo” não conseguiremos faze-lo mudar, enquanto os jornais, a rádio e as tv’s estiverem”dominadas” por mercenários e não por verdadeiros jornalistas…
Desse modo, teremos de usar as “armas que temos”…
A internet e os diversos foruns, blog’s e coisas semelhantes…
Sl
14 Março, 2016 at 18:24
Ainda vamos ver até ao final do campeonato um presidente dizer que vai rodar a equipa contra os lampiões porque precisa de ter os jogadores frescos nos próximos jogos e com os lampiões já era quase impossivel ganhar à partida…
E nos dias seguintes uma corrente de jornalistas a dizer que acha bem…
14 Março, 2016 at 18:33
ALiga Vouchers:
http://misterdocafe.blogspot.pt/2016/03/abram-alas-para-o-benfica-os.html
Abram alas !
14 Março, 2016 at 19:15
muito bom!!!
tudo muito bem explicadinho.
14 Março, 2016 at 18:52
O Inacio só esteve mal numa coisa, não é por alguem estar sentado ao nosso lado que deixa de fazer parte desse sistema.
14 Março, 2016 at 19:16
Mas a educação leva a que as pessoas às vezes tenham de ser politicamente sonsas!
14 Março, 2016 at 18:52
Estamos em guerra!!! Só não vê quem não quer.
14 Março, 2016 at 19:23
Hoje sou do Tondela desde que nasci. Será que alguém sabe a que horas é o jogo do compadrio da gatunagem com os senhores roubados da zona de Viseu?
14 Março, 2016 at 19:31
20:00. Não estou com muita fé que seja hoje que eles tropeçam (vão tropeçar quase de certeza) mas nunca se sabe…
14 Março, 2016 at 20:40
O Luis Ferreira, o lampião que nos tramou contra o Tondela, tem o reconhecimento de apitar hoje na Luz. Se for necessário está lá para que a festa não se estrague