É bem verdade o que o Inácio diz…só é pena que exista Sportinguistas que continuam a comer merda ás colheres que uns quantos totos lhes dão! Tenho pena que tenha de ser o Inácio a dizer porque ele é provavelmente o mais fácil de rebater porque ele próprio está ali para dizer o que o Sporting quer que ele diga, ou seja na linha dos outros (embora seja só 1 no caso do Sporting e sejam uma data deles no caso dos lampiões) mas o que ele diz é totalmente verdade…
Já agora o Inácio podia ainda incluir os jornalistas e comentadores da SIC inteira…mais os da RTP….tudo gente de merda…
É verdade…mas ele nos nomes todos que diz não mete comentadores dos lampiões também?! Devia ter feito a distinção para depois não dizerem que ele é igual…se o ataque é aos “isentos” dizia os “isentos”, se é geral ele vai cair no mesmo saco…
Não invalida que tenha estado bem em dizer…eu só tenho pena que ele tenha tido a necessidade de do dizer e que seja o unico a falar disto, quando acho que devia ser o Sporting por via TV, site, FB, TW, via tudo o que houver disponível a atirar contra esta gentalha…até aquele Bloggue que criou…isto não pode ser combatido com uns quantos fugachos divididos entre Presidente (80% das vezes) e depois o Inácio, o Octávio e o JJ com os restantes 20%! Devia ser algo consertado, coordenado e constante nos meios que o Sporting em à disposição! E devia ser muito mais do que apenas dizer que são uns vendidos de merda ou que são maus jornalistas! Era provar, era pegar nas merdas que dizem, desconstruí-las, fazer um histórico de declarações com as mentiras para atirar por cada vez que aparecerem, era fazer queixar na ERC só para os fazer perder tempo, etc, etc, etc…
Que os nosso jogadores entendam que têm que ganhar os 8 jogos que faltam!! É para darem TUDO desde o 1º ao ultimo minuto!!
E se for preciso mandar uma biqueirada para a bancada ….. manda-se!! É preferível fazer isso do que querer jogar sempre bonito e correr o risco de dar merda!!
Santa ingenuidade a minha que durante muito tempo näo quis acreditar na intençäo de comentarios e noticias que iam aparecendo.
Hoje é tudo täo as claras que só mesmo um cego , que seja surdo também, é que pode ter algumas dúvidas.
Começo mesmo a pensar que sem uns dentes partidos, uns olhos negros, umas cabeçadas ou uns apertos aqui e ali, nada irá mudar nos próximos tempos.
Cabe a nós fazer a nossa parte e apoiar sempre quem nos lidera nesta luta.
Não se pode proibir essa gente de entrar em Alvalade ?
Parece que temos muitos argumentos para isso dadas as mentiras escritas diariamente !
Mesmo nas confs , os “nossos” poderiam não responder a essa gente !
Pode-se dizer, recorrendo á linguagem tauromáquica, que foi uma faena de luxo… No fim saiu em ombros, com 2 orelhas e um rabo cortados!
É uma vergonha o que esta canalha tem feito e dito sobre o Sporting Clube de Portugal! Para mim, e para muitos que também já aqui o defenderam, infelizmente, creio que só com porradaria nos cornos desta gente eles aprendem a não mais achincalhar a maior instituição desportiva nacional…
Sê Inácio, não fiques calado e defende o nosso Sporting!
O Inácio está para os nossos comentadores, como o Slimani está para o Sporting.
Pode não ser um virtuoso da comunicação, mas dá tudo o que tem em estúdio.
Amigos, vão à minha página do Facebook e vejam o que lá “postei”. Façam a mesma coisa. Compete-nos denunciar a falsidade, a mentira e os Mafiosos do sistema.
Mal posso esperar por ver este menino de verde e branco, com um brasão dourado na camisola.
Spalvis recordou o último mês de janeiro, altura em que decidiu ser jogador dos leões. «Dormi pouco. Tinha 25 agentes a ligarem-me todos os dias. No fim decidi contra os milhões da China e a favor da minha carreira. O dinheiro não passa de números, e os números nunca acabam. Se a meta é ser rico, nunca se é suficientemente rico para se ficar satisfeito. Sem ambição, nada se consegue; e eu tenho ambição», afirmou
O avançado diz que ainda não é o melhor jogador lituano de sempre, mas promete vir a ser. «Jankauskas jogou no Benfica, no FC Porto e na Real Sociedad. Vou para Portugal, onde ele jogou, e espero destroná-lo».
Convidado a descrever-se, Spalvis centrou as suas atenções na eficácia diante da baliza adversária, sem adornos além do golo. “Faço uma coisa dentro de campo: marco golos. Não me defino como um jogador tático ou tecnicista. Sei marcar. Passem-me a bola que eu marco”, sentenciou.
Também estou muito curioso para ver no que vai dar o Spalvis…e a julgar pelas palavras e pelo pouco que vi o problema não estará certamente na cabeça! (excelente mentalidade)
O Inácio tem toda a razão, e o mundo futebolístico sabe que é verdade.
Estas atitudes contra o Sporting, só vão acabar quando começarmos a ganhar campeonatos, até lá será esta pouca vergonha, e as entidades reguladoras a assobiar pro lado.
Queremos todos um Sporting campeão, e o respeito ganhasse, não se exige. Depois de sermos campeões, toda a CS cai baixar a crista.
Como já tinha referido..”Presidente dos beirões assume-se adepto do clube da Luz, mas, “em primeiro lugar”, está a sua equipa. Benfica e Tondela fecham esta segunda-feira a ronda 26 da Liga”
Outra prova de manioulaçáo de imprensa, é que o Inácio diz izto preto no branco, e a imprensa hoje só faz foco na opinião de que o Inácio acha que o Júlio César foi encostado, isto é um caso óbvio de manipulação jornalística e de tentativa de coloar o Inácio como mau da fita, o tal que diz coisas sobre os jogadores dos outros clubes…
isto quando eles passam a vida (muito antes) a fazer o mesmo em relação a jogadores do Sporting, não é de hoje nem é de ontem, é desde sempre, mas agora que o Inácio disse que achava que o Júlio César tinha sido encostado fazem este filme todo…
Claro, não interessa focar as verdades que o Inácio diz, é mais do que evidente que aqueles montes de esterco todos estão ao serviço do Benfica…
Cofina, Record e Correio da Manhã, programas da TVI (mais futebol etc etc ) que fazem parte da média Capital que por sua vez já foi dirigida pelo José Eduardo Moniz, os cães de “A Bola” com o José Serpa e o Delgado que metem nojo e não conseugem fazer o seu papel de jornalístas de forma digna…
Todas estas linhas editoriais, são manipuladas por este grupo de pessoas, mas depois ainda tem a lata de dizer que o Sporting é que um clube onde não há liberdade e onde Bruno de Carvalho é que é ditador…
mas que montinhos de merda que eles todos são, pois sabem perfeitamente o que se passa e com que linhas se cosem e depois ainda tem a lata de insinuar que na gestão dos outros é que não há liberdade…
O amarelo ao central Henrique é algo de vergonhoso, um corte limpo de cabeça e o jogador do marítimo que nem saltou foi de encontro às pernas dele, resultado? Falta e amarelo.
Mas são estas merdas que têm que ser denunciadas constantemente pelo Sporting! E não tem quer ser o Presidente a fazer um post no facebook!
O Presidente tem mais que fazer no seu precioso tempo!!
Por isso….o Director de Comunicação que justifique o salário!!
Está quase a fazer 1 ano do ultimo penalty marcado contra os lampiões. Cheira-me que hoje lá para o minuto 70 /80 quando já estiver 4/ 5 -0…. surge um penalty para “a malta se calar”….
E expulsão a mesma coisa…pois foi tudo no mesmo jogo e o árbitro foi “apagado” —> marco ferreira.
Queria agradecer ao dono da tasca, a bonita homenagem que me proporcionou, ao colocar o meu nome no mural, e a todos aqueles que se me conhecerem, me parabenizaram neste dia…Isto é o Sporting…a única maneira que tenho de retribuir, é agradecendo,e dizendo-vos que a prenda que pedi, nos alegrará a todos e chegará em Maio!!!!
MaisFutebol?Algo me está a falhar
Na questão do amarelo ao Renato,muito bem lembrado e é vergonhoso o que foi foi feito,são estas as questões que ele deve referir,casos concretos e á vista de todos agora o caso do Júlio César vai ocupar os jornais e ninguém dá destaque a isto
Hoje em dia, as redes sociais são mais importantes que os jornais por isso, toca a usá-las. A Verdade deixou de ser o “Pravda” depois da queda do Muro de Berlim e passou para as mãos das multidões, através das redes sociais. Cada vez mais os jornais vão ter a importância da “bica”, lêem-se as gordas no café, nos 3 minutos que leva a beber uma “bica” ou “cimbalino”, consoante as regiões.
O descrédito naquilo que vem escarrapachado nos jornais, designadamente nos desportivos que, são os que nos interessam nesta matéria do “Desporto Rei”, é agora tão grande que, pessoas da minha idade mas, principalmente as novas gerações mais novas, nem on-line os lêem, a não ser para ficarem a saber que mentiras publicam dia a dia e terem base para ainda mais os desacreditar nas redes sociais.
O Record, por exemplo, perdeu tantos leitores que, agora, oferece dois exemplares por café de forma a poder manter as tiragens e permitir-se cobrar preços obscenos pela publicidade que os “tansos” ainda aí publicam. Vivem de mostrar o traseiro de mulheres da vida, num caderno central, tornando-se, por isso, em prostíbulos ou seja, em “casas de putas” onde alegremente coabitam escrevendo lixo.
Quem vende o corpo por dinheiro, apesar de tudo tem maior valor como ser humano que quem vende a alma em troca do “vil metal”. Inácio pôs o dedo na ferida e remexeu porque deu aos sportinguistas os nomes prostituídos dos jornalistas com doenças venéreas mentais. Além disso, falou no Pedro Guerra e identificou um que, de um momento para o outro, há-de ter uma daquelas pneumonias fatais que, só o HIV consegue causar.
Portanto, Somos Inácios. Como vou ter mais um Neto Sportinguista em Junho, pedirei à minha Filha que lhe ponha o Nome de Bruno Inácio. Se conseguir convencê-la, comemorarei efusivamente a anuência aqui na Tasca com todos os meus Amigos do Sporting, o clube da gente séria.
Há dias, o meu Neto mais velho perguntou-me onde se apanhava a SIDA e eu fiquei à rasca. Pensei dizer-lhe que de certeza, certezinha, se apanhava indo ao Estádio da Luz depois, pensei dizer-lhe que só a apanhar na “peidola” é que fica assegurada numa camada de SIDA mas,
um avô não pode dar respostas destas. Como é que se explica a uma criança de oito anos uma coisa destas? Hesitei muito mas, depois disse-lhe que se apanha a ler o Record e a Bola e a mexer em cartões de sócio do Benfica porque há dois tipos de SIDA.
O primeiro tipo, apanha-se no deboche total, é uma doença “física” que mata. Apanha-se no consumo de droga, apanha-se quando se tem uma ferida e se anda a tratar de doentes com Sida e em muitas outras circunstâncias que, um dia mais tarde, ele terá capacidade para compreender mas, antes de o poder fazer ainda vai ter de estudar muita Matemática e ser bom aluno em tudo.
O Segundo tipo que é da estirpe mental, a SIDA que contamina a Alma, apanha-se a ver a SIC a TVI a RTP e a ler a Bola, o Record e o Jogo, bem como revistas como a Sábado e o Correio da Manhã. Esse tipo de SIDA mata o coração do homem, tornando-o abjecto e repugnante aos olhos dos outros seres humanos. Claro que também se apanha a mexer em cartões de sócio que não sejam do Sporting Clube de Portugal por serem produzidos numa Etar que há lá para os lados da Segunda Circular ou numa Pocilga, num bairro muito sujo da Cidade do Porto, o bairro das Antas.
A única forma de vacina a que pode recorrer-se é a de assinar o Jornal do Sporting (lá vai mais uma assinatura) e a ver a Sporting TV. Tudo o resto dá Sida Mental e seca-se-nos o coração para sempre, se embarcarmos em más leituras e maus programas de televisão.
O Inacio ‘e um gajo com tomates! O problema sao os outros merdas todos (tipo ROCs) que nos representam nos programas e sao constantemente enrabados pelos comentadores das gaivotas.
Toda a gente sabe que ha um circo montado pelas gaivotas e nos temos que cerrar fileiras, nao pode ser so BC, JJ, Octavio e Inacio. Se gajos como ROC (que so nos envergonham) nao fazem o que devem fazer, o Sporting so tem que se desmarcar desses gajos e dizer que eles nao representam a instituicao e estao ali a titulo pessoal.
Resumindo e perdoem-me a linguagem, isto nao ‘e tempo para conas moles.
14 Março, 2016 at 11:54
Nem mais !
Inácio a chamar a atenção aos outros comentadores “verdes” que se deixam papar pelos outros !
Todos têm de defender o Sporting !
14 Março, 2016 at 12:06
É bem verdade o que o Inácio diz…só é pena que exista Sportinguistas que continuam a comer merda ás colheres que uns quantos totos lhes dão! Tenho pena que tenha de ser o Inácio a dizer porque ele é provavelmente o mais fácil de rebater porque ele próprio está ali para dizer o que o Sporting quer que ele diga, ou seja na linha dos outros (embora seja só 1 no caso do Sporting e sejam uma data deles no caso dos lampiões) mas o que ele diz é totalmente verdade…
Já agora o Inácio podia ainda incluir os jornalistas e comentadores da SIC inteira…mais os da RTP….tudo gente de merda…
14 Março, 2016 at 12:53
“está ali para dizer o que o Sporting quer que ele diga”
Certo, mas ele assume-se como tal.
14 Março, 2016 at 13:02
É verdade…mas ele nos nomes todos que diz não mete comentadores dos lampiões também?! Devia ter feito a distinção para depois não dizerem que ele é igual…se o ataque é aos “isentos” dizia os “isentos”, se é geral ele vai cair no mesmo saco…
Não invalida que tenha estado bem em dizer…eu só tenho pena que ele tenha tido a necessidade de do dizer e que seja o unico a falar disto, quando acho que devia ser o Sporting por via TV, site, FB, TW, via tudo o que houver disponível a atirar contra esta gentalha…até aquele Bloggue que criou…isto não pode ser combatido com uns quantos fugachos divididos entre Presidente (80% das vezes) e depois o Inácio, o Octávio e o JJ com os restantes 20%! Devia ser algo consertado, coordenado e constante nos meios que o Sporting em à disposição! E devia ser muito mais do que apenas dizer que são uns vendidos de merda ou que são maus jornalistas! Era provar, era pegar nas merdas que dizem, desconstruí-las, fazer um histórico de declarações com as mentiras para atirar por cada vez que aparecerem, era fazer queixar na ERC só para os fazer perder tempo, etc, etc, etc…
14 Março, 2016 at 13:56
Deves estar na Tasca errada…
14 Março, 2016 at 12:08
4 minutos que valem OURO.
14 Março, 2016 at 12:11
este não tem papas na lingua … é pumba chamou os pelos nomes … campanha vergonhosa que estes ” cães de fila ” têm montada contra nós ….
14 Março, 2016 at 12:15
Tudo verdade!!!
É demasiado nojento….
Que os nosso jogadores entendam que têm que ganhar os 8 jogos que faltam!! É para darem TUDO desde o 1º ao ultimo minuto!!
E se for preciso mandar uma biqueirada para a bancada ….. manda-se!! É preferível fazer isso do que querer jogar sempre bonito e correr o risco de dar merda!!
Venha o Arouca!!
14 Março, 2016 at 12:16
Santa ingenuidade a minha que durante muito tempo näo quis acreditar na intençäo de comentarios e noticias que iam aparecendo.
Hoje é tudo täo as claras que só mesmo um cego , que seja surdo também, é que pode ter algumas dúvidas.
Começo mesmo a pensar que sem uns dentes partidos, uns olhos negros, umas cabeçadas ou uns apertos aqui e ali, nada irá mudar nos próximos tempos.
Cabe a nós fazer a nossa parte e apoiar sempre quem nos lidera nesta luta.
14 Março, 2016 at 12:19
Não se pode proibir essa gente de entrar em Alvalade ?
Parece que temos muitos argumentos para isso dadas as mentiras escritas diariamente !
Mesmo nas confs , os “nossos” poderiam não responder a essa gente !
14 Março, 2016 at 12:24
O importante a reter é que não se poda dar credito aos “Neutros”, “Imparciais”, “Isentos” e “Adeptos do Barreirense”:
– Fernando Guerra, Bola (Fanático Propagandista do Animatógrafo da Luz)
– Nuno Farinha, Record (O único tipo q conseguiu escrever q não houve marosca na Taça Lucilio)
– Rui Pedro Braz, Mais Transferencias (Benfiquista assumido em 2012…)
– Otavio Ribeiro, CM (O homem q coitado so e adepto do Barreirense)
– Otavio Lopes, CM (O homem q espuma da boca sempre diz Sporting)
– Camilo Lourenço (…o Frango…)
Esta é a galeria dos “Imparciais” e “Isentos”….faz lembrar a outra triste Galeria dos “Crediveis…”
14 Março, 2016 at 12:31
Mai nada foda-se, quem fala assim não é gago 🙂
SL
14 Março, 2016 at 12:42
E o Rascord a censurar. Nao escreveu nem um nome.
14 Março, 2016 at 12:47
Grande Inácio!!!!!
Chamar os bois pelos nomes, os ‘isentos’ até se espumam.
Sl
14 Março, 2016 at 12:59
http://oartistadodia.blogspot.co.uk/2016/03/de-leitura-obrigatoria.html?m=0
14 Março, 2016 at 13:19
OLE Inácio OLÉ!
Pode-se dizer, recorrendo á linguagem tauromáquica, que foi uma faena de luxo… No fim saiu em ombros, com 2 orelhas e um rabo cortados!
É uma vergonha o que esta canalha tem feito e dito sobre o Sporting Clube de Portugal! Para mim, e para muitos que também já aqui o defenderam, infelizmente, creio que só com porradaria nos cornos desta gente eles aprendem a não mais achincalhar a maior instituição desportiva nacional…
Muito bem Inácio. Por os nomes aos bois!
Força Sporting Clube de Portugal!
SL
14 Março, 2016 at 13:25
Para combater este lixo ? Temos nos SPORTINGUISTAS deixar de ser conas moles.SL
14 Março, 2016 at 13:33
BRUTAL!!!!
EU SOU INÁCIO.
14 Março, 2016 at 13:34
O exemplo perfeito de um não-banana.
14 Março, 2016 at 13:44
Sê Inácio, não fiques calado e defende o nosso Sporting!
O Inácio está para os nossos comentadores, como o Slimani está para o Sporting.
Pode não ser um virtuoso da comunicação, mas dá tudo o que tem em estúdio.
14 Março, 2016 at 14:00
Até o Pina levou por tabela e realmente já o mereçe, andar ali com figurinhas e papelinhos no seu Mac não resulta, ou defende ou dá lugar a outro
14 Março, 2016 at 13:49
Amigos, vão à minha página do Facebook e vejam o que lá “postei”. Façam a mesma coisa. Compete-nos denunciar a falsidade, a mentira e os Mafiosos do sistema.
É fácil, fica aqui o link: https://www.facebook.com/mario.kopke.tulio
14 Março, 2016 at 14:11
Mal posso esperar por ver este menino de verde e branco, com um brasão dourado na camisola.
Spalvis recordou o último mês de janeiro, altura em que decidiu ser jogador dos leões. «Dormi pouco. Tinha 25 agentes a ligarem-me todos os dias. No fim decidi contra os milhões da China e a favor da minha carreira. O dinheiro não passa de números, e os números nunca acabam. Se a meta é ser rico, nunca se é suficientemente rico para se ficar satisfeito. Sem ambição, nada se consegue; e eu tenho ambição», afirmou
O avançado diz que ainda não é o melhor jogador lituano de sempre, mas promete vir a ser. «Jankauskas jogou no Benfica, no FC Porto e na Real Sociedad. Vou para Portugal, onde ele jogou, e espero destroná-lo».
14 Março, 2016 at 14:21
Like
14 Março, 2016 at 16:04
A mim o que me chamou mais a atenção foi isto:
Convidado a descrever-se, Spalvis centrou as suas atenções na eficácia diante da baliza adversária, sem adornos além do golo. “Faço uma coisa dentro de campo: marco golos. Não me defino como um jogador tático ou tecnicista. Sei marcar. Passem-me a bola que eu marco”, sentenciou.
14 Março, 2016 at 18:31
Também estou muito curioso para ver no que vai dar o Spalvis…e a julgar pelas palavras e pelo pouco que vi o problema não estará certamente na cabeça! (excelente mentalidade)
14 Março, 2016 at 14:19
O Inácio tem toda a razão, e o mundo futebolístico sabe que é verdade.
Estas atitudes contra o Sporting, só vão acabar quando começarmos a ganhar campeonatos, até lá será esta pouca vergonha, e as entidades reguladoras a assobiar pro lado.
Queremos todos um Sporting campeão, e o respeito ganhasse, não se exige. Depois de sermos campeões, toda a CS cai baixar a crista.
Até lá, lutar lutar.
Digo eu…
14 Março, 2016 at 14:21
Como já tinha referido..”Presidente dos beirões assume-se adepto do clube da Luz, mas, “em primeiro lugar”, está a sua equipa. Benfica e Tondela fecham esta segunda-feira a ronda 26 da Liga”
Está tudo dito.
14 Março, 2016 at 14:24
Outra prova de manioulaçáo de imprensa, é que o Inácio diz izto preto no branco, e a imprensa hoje só faz foco na opinião de que o Inácio acha que o Júlio César foi encostado, isto é um caso óbvio de manipulação jornalística e de tentativa de coloar o Inácio como mau da fita, o tal que diz coisas sobre os jogadores dos outros clubes…
isto quando eles passam a vida (muito antes) a fazer o mesmo em relação a jogadores do Sporting, não é de hoje nem é de ontem, é desde sempre, mas agora que o Inácio disse que achava que o Júlio César tinha sido encostado fazem este filme todo…
Claro, não interessa focar as verdades que o Inácio diz, é mais do que evidente que aqueles montes de esterco todos estão ao serviço do Benfica…
Cofina, Record e Correio da Manhã, programas da TVI (mais futebol etc etc ) que fazem parte da média Capital que por sua vez já foi dirigida pelo José Eduardo Moniz, os cães de “A Bola” com o José Serpa e o Delgado que metem nojo e não conseugem fazer o seu papel de jornalístas de forma digna…
Todas estas linhas editoriais, são manipuladas por este grupo de pessoas, mas depois ainda tem a lata de dizer que o Sporting é que um clube onde não há liberdade e onde Bruno de Carvalho é que é ditador…
mas que montinhos de merda que eles todos são, pois sabem perfeitamente o que se passa e com que linhas se cosem e depois ainda tem a lata de insinuar que na gestão dos outros é que não há liberdade…
14 Março, 2016 at 14:30
e no jogo do marítimo – Boavista….. eis que o bruno paixão fez o “trabalho” dele.
Jogadores do Boavista que estavam em risco de exclusão para a próxima jornada no caso de verem amarelo, viram …… amarelo.
Escusado será dizer com quem joga o Boavista na próxima jornada….
14 Março, 2016 at 14:37
O amarelo ao central Henrique é algo de vergonhoso, um corte limpo de cabeça e o jogador do marítimo que nem saltou foi de encontro às pernas dele, resultado? Falta e amarelo.
14 Março, 2016 at 15:09
Há muito que já se ultrapassaram os limites da pouca vergonha.
Esse camelo do Bruno Paixão devia ser erradicado do futebol português.
Até mesmo só de olhar para a sua cara se nota que é um indivíduo com problemas psicológicos, altamente complexado.
14 Março, 2016 at 15:27
Mas são estas merdas que têm que ser denunciadas constantemente pelo Sporting! E não tem quer ser o Presidente a fazer um post no facebook!
O Presidente tem mais que fazer no seu precioso tempo!!
Por isso….o Director de Comunicação que justifique o salário!!
Está quase a fazer 1 ano do ultimo penalty marcado contra os lampiões. Cheira-me que hoje lá para o minuto 70 /80 quando já estiver 4/ 5 -0…. surge um penalty para “a malta se calar”….
E expulsão a mesma coisa…pois foi tudo no mesmo jogo e o árbitro foi “apagado” —> marco ferreira.
14 Março, 2016 at 14:38
Queria agradecer ao dono da tasca, a bonita homenagem que me proporcionou, ao colocar o meu nome no mural, e a todos aqueles que se me conhecerem, me parabenizaram neste dia…Isto é o Sporting…a única maneira que tenho de retribuir, é agradecendo,e dizendo-vos que a prenda que pedi, nos alegrará a todos e chegará em Maio!!!!
Abraço a todos/as
Saudações Leoninas
14 Março, 2016 at 18:24
Parabéns Bráulio! 🙂
14 Março, 2016 at 14:59
MaisFutebol?Algo me está a falhar
Na questão do amarelo ao Renato,muito bem lembrado e é vergonhoso o que foi foi feito,são estas as questões que ele deve referir,casos concretos e á vista de todos agora o caso do Júlio César vai ocupar os jornais e ninguém dá destaque a isto
14 Março, 2016 at 15:12
Grande Inácio as verdades são para se dizerem doa a quem doer.
“Je suis Inácio”
14 Março, 2016 at 17:15
Hoje em dia, as redes sociais são mais importantes que os jornais por isso, toca a usá-las. A Verdade deixou de ser o “Pravda” depois da queda do Muro de Berlim e passou para as mãos das multidões, através das redes sociais. Cada vez mais os jornais vão ter a importância da “bica”, lêem-se as gordas no café, nos 3 minutos que leva a beber uma “bica” ou “cimbalino”, consoante as regiões.
O descrédito naquilo que vem escarrapachado nos jornais, designadamente nos desportivos que, são os que nos interessam nesta matéria do “Desporto Rei”, é agora tão grande que, pessoas da minha idade mas, principalmente as novas gerações mais novas, nem on-line os lêem, a não ser para ficarem a saber que mentiras publicam dia a dia e terem base para ainda mais os desacreditar nas redes sociais.
O Record, por exemplo, perdeu tantos leitores que, agora, oferece dois exemplares por café de forma a poder manter as tiragens e permitir-se cobrar preços obscenos pela publicidade que os “tansos” ainda aí publicam. Vivem de mostrar o traseiro de mulheres da vida, num caderno central, tornando-se, por isso, em prostíbulos ou seja, em “casas de putas” onde alegremente coabitam escrevendo lixo.
Quem vende o corpo por dinheiro, apesar de tudo tem maior valor como ser humano que quem vende a alma em troca do “vil metal”. Inácio pôs o dedo na ferida e remexeu porque deu aos sportinguistas os nomes prostituídos dos jornalistas com doenças venéreas mentais. Além disso, falou no Pedro Guerra e identificou um que, de um momento para o outro, há-de ter uma daquelas pneumonias fatais que, só o HIV consegue causar.
Portanto, Somos Inácios. Como vou ter mais um Neto Sportinguista em Junho, pedirei à minha Filha que lhe ponha o Nome de Bruno Inácio. Se conseguir convencê-la, comemorarei efusivamente a anuência aqui na Tasca com todos os meus Amigos do Sporting, o clube da gente séria.
14 Março, 2016 at 17:31
Há dias, o meu Neto mais velho perguntou-me onde se apanhava a SIDA e eu fiquei à rasca. Pensei dizer-lhe que de certeza, certezinha, se apanhava indo ao Estádio da Luz depois, pensei dizer-lhe que só a apanhar na “peidola” é que fica assegurada numa camada de SIDA mas,
um avô não pode dar respostas destas. Como é que se explica a uma criança de oito anos uma coisa destas? Hesitei muito mas, depois disse-lhe que se apanha a ler o Record e a Bola e a mexer em cartões de sócio do Benfica porque há dois tipos de SIDA.
O primeiro tipo, apanha-se no deboche total, é uma doença “física” que mata. Apanha-se no consumo de droga, apanha-se quando se tem uma ferida e se anda a tratar de doentes com Sida e em muitas outras circunstâncias que, um dia mais tarde, ele terá capacidade para compreender mas, antes de o poder fazer ainda vai ter de estudar muita Matemática e ser bom aluno em tudo.
O Segundo tipo que é da estirpe mental, a SIDA que contamina a Alma, apanha-se a ver a SIC a TVI a RTP e a ler a Bola, o Record e o Jogo, bem como revistas como a Sábado e o Correio da Manhã. Esse tipo de SIDA mata o coração do homem, tornando-o abjecto e repugnante aos olhos dos outros seres humanos. Claro que também se apanha a mexer em cartões de sócio que não sejam do Sporting Clube de Portugal por serem produzidos numa Etar que há lá para os lados da Segunda Circular ou numa Pocilga, num bairro muito sujo da Cidade do Porto, o bairro das Antas.
A única forma de vacina a que pode recorrer-se é a de assinar o Jornal do Sporting (lá vai mais uma assinatura) e a ver a Sporting TV. Tudo o resto dá Sida Mental e seca-se-nos o coração para sempre, se embarcarmos em más leituras e maus programas de televisão.
É uma boa explicação e ainda por cima, é verdade!
14 Março, 2016 at 21:37
CLAP, CLAP, CLAP
15 Março, 2016 at 0:24
O Inacio ‘e um gajo com tomates! O problema sao os outros merdas todos (tipo ROCs) que nos representam nos programas e sao constantemente enrabados pelos comentadores das gaivotas.
Toda a gente sabe que ha um circo montado pelas gaivotas e nos temos que cerrar fileiras, nao pode ser so BC, JJ, Octavio e Inacio. Se gajos como ROC (que so nos envergonham) nao fazem o que devem fazer, o Sporting so tem que se desmarcar desses gajos e dizer que eles nao representam a instituicao e estao ali a titulo pessoal.
Resumindo e perdoem-me a linguagem, isto nao ‘e tempo para conas moles.
15 Março, 2016 at 5:27
Nem mais Inácio, chega de politicamente correctos, indignação, não é falta de educação…