Kingston,
Estive a ver esse video e até achei piada ao palhacito.
Acho que lhes deviamos responder na mesma moeda, e com um sorriso:)
Sábado todos a Alvalade!!!! Vamos por as perninhas desses gajos a tremer!
Claro que tem a sua piada e devemos responder na mesma moeda.
O problema é que eles querem passar por santinhos no seu canal, denunciando situações deprimentes de canais de outros clubes e depois apresentam um programa destes, com esta qualidade rasca, ao bom (?) nível lã-pião.
Para quem trabalha na Sporting TV e leia este post, é favor de alterar as nomenclaturas por quais nós tratamos os nossos vizinhos, nomeadamente:
benfiquista: lampião; lã-pião; viciados em gelados na testa; galinhas; aves de abate, etc.
presidente dos benfiquistas: orelhas, mestre dos pneus, lorde da farinha, etc.
benfica: carnide; sport américas e belgrado; venfique, etc.
avençados apresentados acima: cães de fila; equipa da propaganda lampiónica-nazi, etc.
Não perde. Mas isto : ” Vejam o que os palermas encarnados andam a dizer sobre o nosso clube! ” e isto “O problema é que eles querem passar por santinhos no seu canal, denunciando situações deprimentes de canais de outros clubes e depois apresentam um programa destes,….” podem sempre argumentar que presentemente não o fazem. ( e não sei se fazem ou não ). Mas como falaste no presente, pensei que o programa fosse recente.
O Sporting, o Rugby e hábito de jogarmos sempre contra 15!
O Rugby foi um dos meus desportos de juventude. Fiz de tudo um pouco, só nunca consegui aprender a andar em patins…
Nessa altura, andava eu nos dois últimos anos do antigo “Segundo Ciclo”, que equivalem actualmente aos oitavo e nono anos, o Sporting não tinha Rugby. Por isso, joguei pelo CDUL e tive dois treinadores, o Serafim num ano e depois, o Quim Pereira. Depois, faltavam-me duas características para poder jogar pela equipe que, era cronicamente Campeã Nacional e Regional em todos os escalões, tendo por principal adversários, sempre o Benfica e o Direito.
Depois de mim, três dos meus Irmãos e dois dos meus primos direitos bem como dois primos em “segundo ” grau, como se costuma dizer, passaram pelo CDUL, pelo Direito e pela Selecção Nacional Sénior um dos quais que lembro com profunda saúdade, porque partiu muito cedo, o meu Primo Direito Bernardo foi Capitão do CDUL e da Selecção Nacional anos a fio, chegou à Federação como dirigente e no dia em que Deus o chamou, era Treinador da Equipe Sénior do CDUL. Muito antes dos Lobos, o Bernardo tornou-se um mito do Rugby Português e da sua História. Nessa noite Portugal vencia em Alvalade, a Rússia, por 7 a 1.
Não consigo pensar em jogar contra quinze adversários, sem pensar na lealdade no espírito combativo e de união que se vive no Rugby em todo o Mundo. Jogar contra equipes de quinze adversários costumava ser, para mim, o topo da transparência, do respeito e da Verdade Desportiva.
É extraordinário como o número 15 pode ter significados que se transformam no seu oposto em distintos momentos da vida.
O Rugby regressou ao Sporting e felizmente que assim aconteceu, há muitos atletas Sportinguistas que sentem aquilo que senti, que é uma honra ter pela frente Equipes e Clubes que se comportam com lealdade dentro e fora das quatro linhas, a maioria porque lhes está na natureza e o benfica porque no Rugby não “mija fora do penico” mesmo assim, é odiado pela deslealdade tradicional dos seus jogadores face aos jogadores adversários, dentro de campo. Os jogadores de benfica são habitualmente o espelho do clube que representam, violentos, traiçoeiros e dissimulados. Quem nunca jogou Rugby não percebe que, havendo intenso confronto físico se, no Rugby, imperasse a violência e a desonestidade profissional que imperam no futebol, não haveria jogadores com mais dezoito anos em actividade.
Mas, nos jogos com o benfica esperávamos sempre de tudo do mais porco que podia acontecer num jogo de Rugby, desde jogadores a envergarem botas com pitons “trabalhados” para cortarem a carne dos adversários nas placagens, a murros na tromba desferidos nas “formações” ordenadas ou espontâneas até ao apedrejamento com pedras de calçada por grupos organizados de espectadores energúmenos, quando íamos jogar à Luz.
Eu tenho dois Irmãos benfiquistas, como penso que já referi aqui na Tasca e a coisa que mais gozo lhes dá é ver o Benfica perder jogos de Rugby e quanto maior for o tareão, melhor. Não têm menos prazer em ver o benfica derrotado no Rugby que eu. Extraordinário, não é? O que é que isto revela? Revela que são adeptos leais e sérios que buscam a verdade do jogo em quaisquer circunstâncias. Revela, também, que são adeptos do Clube errado. Revela ainda que se tornaram adeptos do benfica porque foram influenciados “de fora”, em tenra idade e que foram “desviados” para o benfica por alguém que, tendo-se ligado por casamento à nossa Família por afinidade, não partilhava os nossos valores.
Admiram Bruno de Carvalho, sabem que tem razão em muitas das suas posições e reconhecem que o Sporting se bate pela verdade e pelos valores mas, são benfiquistas e gostam de ver o clube deles vencer. Respeitamo-nos mutuamente naquilo em que divergimos: a nossa opção clubista. Conversamos calmamente sobre os temas quentes do nosso futebol e partilhamos tudo o resto, os quatro, em todos os outros aspectos da vida.
A equipe de futebol do Sporting joga, desde há mais de trinta anos para cá, sistematicamente contra jogadores e adversários, desde o tempo em que jogava contra 14 como, agora, que por causa do inútil quarto árbitro, joga contra 15.
Quando entramos em jogo, estamos à partida a 78,57% e o nosso adversário, a 136,36%. Isto é, entramos em campo com um “GAP” de desvaantagem, um intervalo de “desvantagem competitiva” de 42,20%. Mas o que é que isto quer dizer? Quer dizer que nos é 42,2% mais difícil fazermos-lhes um golo e a eles lhes é 42,20% mais fácil fazer-nos um golo anós.
Cada vez que ganhamos uma partida é este o quadro de probabilides contar as quais temos de lutar. Se a nossa Equipe não conseguir superar-se sistematicamente em, pelo menos, 43% estaremos sempre mas, sempre em “desvantagem competitiva”. Para disputarmos seja que jogo for temos de ser 43% melhores que aquilo que naturalmente somos. 43% mais rápidos, mais pressionantes, mais intensos e mais concretizadores de oportunidades, 43% melhor posicionados, 43% mais inteligentes e quarenta e três por cento mais eficazes na defesa que aquilo que naturalmente e em condições de paridade teríamos de ser para disputarmos qualquer jogo em condições de paridade.
A nossa equipe tem sido assim na maioria dos jogos disputados. Todos mas, todos os jogos que empatámos ou perdemos este ano se deveram exclusivamente à desvantagem competitiva em que nos colocam e na imperfeição natural dos homens que, não conseguem superar-se jogo a jogo em 43% da sua realidade natural.
Qualquer jogo em que não sejamos capazes de nos superarmos a nós mesmos em pelo menos 43%, empatamos ou perdemos.
Na Madeira com o União, o nosso ataque não manteve este Standard. Em Alvalade, com o Benfica, apesar de a equipe se ter superado no seu todo e termos encostado o adversário às cordas, não nos superámos para lá de 5% a nós-mesmos e portanto, jogar com 15 contra onze levou-nos a perder o jogo, porque tivémos uma desvantagem competitiva 38%!.
Alguém já viu uma discrepância destas no Rugby? Eu, NUNCA VI.
Isto só acontece em desportos cujas Federações, Ligas, Corpos de Arbitragem são corruptos por inerência de cargo e natureza.
No Rugby, até o Benfica tem de se comportar como se fosse um clube sério lutando apenas e só na margem da legitimidade e da licitude, uma fronteira ténue e um risco que não pode pisar, se vier a ser ultrapassada essa fronteira, pode atirar com a equipe para os escalões mais baixos da competição mas, não duvidem, atira mesmo com eles e sem contemplações, para onde merecerem ir.
No Rugby, se o benfica se comportasse como no futebol, no futsal, no Hóquei e em todas as outras modalidades em que está envolvido, já teria sido banido há muitos, muitos anos atrás.
Quantos apitos iguais aos dos árbitros ouvimos nas bancadas benfiquistas durante os jogos? Quantas sinetas iguais às dos juízes tocam, fora de tempo, nas provas de atletismo em que competem atletas do Benfica? Não sei mas, deve ser pratica comum como o é em todas as modalidades, excepto no Rugby.
Se na bancada de um jogo de Rugby começarem a ouvir-se apitadelas daí provindas, o árbitro manda parar o jogo que, só recomeça quando for identificado o autor da “brincadeira” para que seja posto, se necessário recorrendo à força, FORA DO ESTÁDIO!
Há comportamentos que são intoleráveis noutros desportos porque diabo são tão bem acolhidos no futebol?
O ‘espesso’ é amigo… Muito amigo!
Espalha isso aos quatro ventos
SPOOOOOOORTING!
(se já alguém fez referência a isto peço desculpa pela repetição: vale a pena recuperar o ‘Dia seguinte’ da passada 2ª feira, para ver a ‘tareia’ que o Rogério Alves deu no ‘moderador’ e, a seguir, no benfas)
Foi épico! E se o gosma da silva já é um “cliente” habitual de Rogério Alves, surpreendeu-me a firmeza deste a colocar o Paulo Garcia na “en su sitio”.
Quanto a vocês não sei, mas ultimamente no mundo do leão só se fala de outro clube que não o Sporting. Isso deixa-me preocupado. Precisamos muito vencer este campeonato.
é incrível como num post sobre a propaganda lampiónica, aparece logo um profeta da desgraça com a tenebrosa frase: “Precisamos muito vencer este campeonato.”
como se o facto de não ganharmos este ano colocasse alguma coisa em causa.
somos os melhores, e continuo a achar que vamos ganhar, no caso de por milagre (chamemos-lhe assim) ganharem outros, certamente que estaremos mais perto de ganhar o próximo campeonato do que estávamos à partida para este, já para não falar em anos anteriores!!!
Agora vamos lá fazer uma conferencia e convidar estes gajos e depois manda-los a todos para o caralho com uma bomba. Vai ser difícil depois limpar tanta merda espalhada mas de enterrado o lixo ficamos com o ambiente mais limpo e a natureza agradece bem como as finanças deste pais que deste saco de lixo sai muita despeza inútil!!!
Desta vez foi um jantar ontem com 80 “ilustres sportinguistas” da lista de Couceiro, antigas direcções e dirigentes ligados a Bruno de Carvalho que se afastaram dele, em Lisboa, que durou até de madrugada, onde, segundo o mesmo, se mostraram preocupados com:
1. Política de contratações
2. Finanças do clube
3. Ausência de rumo na formação
Se isto foi mesmo verdade e não fruto da imaginação do Rui Pedro Broche, imagino as conversas entre eles à mesa:
1. É uma vergonha não contratarmos um Elias ou um Pongolle por €10 milhões e não darmos mais uns milhões de comissões aos empresários
2. É uma vergonha termos dinheiro para pagar os salários ao final do mês
3. É uma vergonha não termos empresários na formação para vendermos já a totalidade de percentagens dos passes dos putos
Devem ter-se reunido, sobretudo para os advogados concertarem uma estratégia de defesa para não serem presos.
Pois os processos contra eles virão mesmo ai.
Se com 30000 sócios pagantes perderam as eleições agora com o dobro ou mais e muitos deles feitos sócios graças a esta direcção não terão a mínima chance.
Estes são os fantoches visíveis, por detrás deles escondem-se as verdadeiras cobras sanguinárias. As forças que querem meter o Sporting na 2ª divisão e o Carnide a vencer Ligas dos Campeões.
Existem homens como o José Eduardo Moniz que trabalham nas sombras e são verdadeiros cérebros por detrás da crueldade destes fantoches a cores.
Existem muitos favore$ a correr por fora.
Só há uma maneira de os derrotar, esmagar, humilhar: manter a união, lotar o estádio, mostrar do que somos feitos (recepção à equipa no último dérbi).
Resgataremos o Marquês de Pombal e nesse dia Portugal vai abaixo.
A propósito desta malta e do gabriel, recordo esta intervenção (desculpem lá o link) acerca da cotovelada do Luisão ao Sapunaru e do que o palhacito tinha para dizer https://www.youtube.com/watch?v=nTQ0rh3OijA
É só comparar com o que dizem acerca do Slimani…
Palhaços serão, sempre palhaços. Quando andam em conjunto parece que o nome é trupe ou venfique. Um dos dois é de certeza
Eu francamente acho isto de um nivel mesmo ridiculo, como é possivel passar isto num canal de televisão? Estes parolos não têm o minimo de educação. Não devemos responder de uma maneira tão baixa, nós somos o Sporting Club de Portugal, portanto devemos ser ….mairores a comentar, temos de elevar o nível, porque isto é só lixo, nem merecem resposta, estes FDP
tirado do “a insustentavel leveza do Liedson”, eheh
Quod erat demonstrandum
O Inácio disse qualquer coisa sobre a influência do Benfica no espaço mediático. Passado uns dias, afixaram numa primeira página de um qualquer jornal que tinha dívidas ao fisco. Ficou demonstrado.
Sim , o cruzamento que dá golo parece-me feito em fora de jogo , mas preciso de voltar a ver. Os turcos começam a ficar de cabeça perdida. Não sei quando será a próxima eliminatória e se isto será bom ou mau para nós.
Ok obrigado. Penso que de qualquer modo seremos prejudicados pela inevitável poupança que tudo justificará. As minhas desculpas pelo comentário de à pouco. Fui induzido em erro, não há cruzamento nenhum , mas sim o Hassan parece fora de jogo no momento do passe.
Não acompanho propriamente os jogos dos lampiões do norte, mas não me parece que façam grandes poupanças nos jogos antes da primeira eliminatória…. Estou enganada?
Teoria da conspiração: árbitro “apalavrado” e agraciado com jantares na sanita da cerveja pelo Benamerdafica para favorecer o braguilha de modo a que estes antes do jogo na pocilga poupem metade da equipa, garantindo assim um “legítimo” abrir de pernas.
O Salvador ainda deve querer fazer com o orelhas uns “business” (Julio César é que disse!) antes de manda-lo pó caralho. E como ele precisa de “pasta”…
os únicos clubes de Portugal que eu torço por derrotas na Europa é o porto e benfica. Os demais, gosto que ganhem. Não sei bem porque razão há tanta oposição ao Braga. Parece resquícios do Godinhismo quando já se ia aceitando que o Sporting competia com o Braga.
Braga, Boavista, Estoril, Vitória de Setubal…etc…tudo a mesma coisa. São do campeonato português mas não são do campeonato do Sporting.
Parece-me que um clube grande como o nosso tem que seleccionar os seus “inimigos” de acordo com a sua grandeza. O Braga não tem pinta para que o Sporting lhe dedique inimizade. É um clube do nosso campeonato.
Se bateu os turcos, ainda bem. É bom para o futebol português.
17 Março, 2016 at 17:54
E querem mais? Vejam o que os palermas encarnados andam a dizer sobre o nosso clube!
https://youtu.be/G7COMJJ4mpY
E depois é que os outros é só que pensam no venfique e que só há dois clubes em Portugal, o venfique e o anti-venfique! Que merda de clube, que asco!
17 Março, 2016 at 18:05
Kingston,
Estive a ver esse video e até achei piada ao palhacito.
Acho que lhes deviamos responder na mesma moeda, e com um sorriso:)
Sábado todos a Alvalade!!!! Vamos por as perninhas desses gajos a tremer!
17 Março, 2016 at 18:16
Claro que tem a sua piada e devemos responder na mesma moeda.
O problema é que eles querem passar por santinhos no seu canal, denunciando situações deprimentes de canais de outros clubes e depois apresentam um programa destes, com esta qualidade rasca, ao bom (?) nível lã-pião.
Para quem trabalha na Sporting TV e leia este post, é favor de alterar as nomenclaturas por quais nós tratamos os nossos vizinhos, nomeadamente:
benfiquista: lampião; lã-pião; viciados em gelados na testa; galinhas; aves de abate, etc.
presidente dos benfiquistas: orelhas, mestre dos pneus, lorde da farinha, etc.
benfica: carnide; sport américas e belgrado; venfique, etc.
avençados apresentados acima: cães de fila; equipa da propaganda lampiónica-nazi, etc.
Que ódio! 🙂
17 Março, 2016 at 20:42
Este video foi carregado em 09/06/2011.
Querem responder-lhe passados quase 5 anos?
17 Março, 2016 at 20:57
Sempre Maria.
Ou por ter 5 anos passados perde o seu teor pejorativo e medíocre?
17 Março, 2016 at 21:11
Não perde. Mas isto : ” Vejam o que os palermas encarnados andam a dizer sobre o nosso clube! ” e isto “O problema é que eles querem passar por santinhos no seu canal, denunciando situações deprimentes de canais de outros clubes e depois apresentam um programa destes,….” podem sempre argumentar que presentemente não o fazem. ( e não sei se fazem ou não ). Mas como falaste no presente, pensei que o programa fosse recente.
18 Março, 2016 at 0:26
Sim. Mas suponho que continuem nesta senda de escárnio e maldizer, tem todos os “motivos” para isso, dada à crescente rivalidade neste ano.
Eles querem jogar este jogo e o Sporting só irá vencer e triunfar quando jogar o jogo deles e ganhar de forma honesta.
17 Março, 2016 at 18:22
Tanta “gracinha” que eles têm com as suas “piadices”…!
SL
17 Março, 2016 at 17:58
Já vi e li!!
É uma equipa de peso!! Grandes filhos da puta!!!!!!
Faltam aí o mentecapto do Octávio Lopes da CMTV para suplente do Guarda-redes!!
E o LFV para massagista com os produtos da porta 18!!
Não há quem ganhe a esses sacanas!!!
SL
17 Março, 2016 at 23:44
Mas o otário Lopes é gordo? É que, se necessário, o “polivalente” Gobern ocupará bem a baliza…
17 Março, 2016 at 18:00
Julgo que deviam ter arranjado 14 gajos para simbolizar os 14 jogadores com que sempre entram em campo.
17 Março, 2016 at 19:55
Muito bom
18 Março, 2016 at 16:27
O Sporting, o Rugby e hábito de jogarmos sempre contra 15!
O Rugby foi um dos meus desportos de juventude. Fiz de tudo um pouco, só nunca consegui aprender a andar em patins…
Nessa altura, andava eu nos dois últimos anos do antigo “Segundo Ciclo”, que equivalem actualmente aos oitavo e nono anos, o Sporting não tinha Rugby. Por isso, joguei pelo CDUL e tive dois treinadores, o Serafim num ano e depois, o Quim Pereira. Depois, faltavam-me duas características para poder jogar pela equipe que, era cronicamente Campeã Nacional e Regional em todos os escalões, tendo por principal adversários, sempre o Benfica e o Direito.
Depois de mim, três dos meus Irmãos e dois dos meus primos direitos bem como dois primos em “segundo ” grau, como se costuma dizer, passaram pelo CDUL, pelo Direito e pela Selecção Nacional Sénior um dos quais que lembro com profunda saúdade, porque partiu muito cedo, o meu Primo Direito Bernardo foi Capitão do CDUL e da Selecção Nacional anos a fio, chegou à Federação como dirigente e no dia em que Deus o chamou, era Treinador da Equipe Sénior do CDUL. Muito antes dos Lobos, o Bernardo tornou-se um mito do Rugby Português e da sua História. Nessa noite Portugal vencia em Alvalade, a Rússia, por 7 a 1.
Não consigo pensar em jogar contra quinze adversários, sem pensar na lealdade no espírito combativo e de união que se vive no Rugby em todo o Mundo. Jogar contra equipes de quinze adversários costumava ser, para mim, o topo da transparência, do respeito e da Verdade Desportiva.
É extraordinário como o número 15 pode ter significados que se transformam no seu oposto em distintos momentos da vida.
O Rugby regressou ao Sporting e felizmente que assim aconteceu, há muitos atletas Sportinguistas que sentem aquilo que senti, que é uma honra ter pela frente Equipes e Clubes que se comportam com lealdade dentro e fora das quatro linhas, a maioria porque lhes está na natureza e o benfica porque no Rugby não “mija fora do penico” mesmo assim, é odiado pela deslealdade tradicional dos seus jogadores face aos jogadores adversários, dentro de campo. Os jogadores de benfica são habitualmente o espelho do clube que representam, violentos, traiçoeiros e dissimulados. Quem nunca jogou Rugby não percebe que, havendo intenso confronto físico se, no Rugby, imperasse a violência e a desonestidade profissional que imperam no futebol, não haveria jogadores com mais dezoito anos em actividade.
Mas, nos jogos com o benfica esperávamos sempre de tudo do mais porco que podia acontecer num jogo de Rugby, desde jogadores a envergarem botas com pitons “trabalhados” para cortarem a carne dos adversários nas placagens, a murros na tromba desferidos nas “formações” ordenadas ou espontâneas até ao apedrejamento com pedras de calçada por grupos organizados de espectadores energúmenos, quando íamos jogar à Luz.
Eu tenho dois Irmãos benfiquistas, como penso que já referi aqui na Tasca e a coisa que mais gozo lhes dá é ver o Benfica perder jogos de Rugby e quanto maior for o tareão, melhor. Não têm menos prazer em ver o benfica derrotado no Rugby que eu. Extraordinário, não é? O que é que isto revela? Revela que são adeptos leais e sérios que buscam a verdade do jogo em quaisquer circunstâncias. Revela, também, que são adeptos do Clube errado. Revela ainda que se tornaram adeptos do benfica porque foram influenciados “de fora”, em tenra idade e que foram “desviados” para o benfica por alguém que, tendo-se ligado por casamento à nossa Família por afinidade, não partilhava os nossos valores.
Admiram Bruno de Carvalho, sabem que tem razão em muitas das suas posições e reconhecem que o Sporting se bate pela verdade e pelos valores mas, são benfiquistas e gostam de ver o clube deles vencer. Respeitamo-nos mutuamente naquilo em que divergimos: a nossa opção clubista. Conversamos calmamente sobre os temas quentes do nosso futebol e partilhamos tudo o resto, os quatro, em todos os outros aspectos da vida.
A equipe de futebol do Sporting joga, desde há mais de trinta anos para cá, sistematicamente contra jogadores e adversários, desde o tempo em que jogava contra 14 como, agora, que por causa do inútil quarto árbitro, joga contra 15.
Quando entramos em jogo, estamos à partida a 78,57% e o nosso adversário, a 136,36%. Isto é, entramos em campo com um “GAP” de desvaantagem, um intervalo de “desvantagem competitiva” de 42,20%. Mas o que é que isto quer dizer? Quer dizer que nos é 42,2% mais difícil fazermos-lhes um golo e a eles lhes é 42,20% mais fácil fazer-nos um golo anós.
Cada vez que ganhamos uma partida é este o quadro de probabilides contar as quais temos de lutar. Se a nossa Equipe não conseguir superar-se sistematicamente em, pelo menos, 43% estaremos sempre mas, sempre em “desvantagem competitiva”. Para disputarmos seja que jogo for temos de ser 43% melhores que aquilo que naturalmente somos. 43% mais rápidos, mais pressionantes, mais intensos e mais concretizadores de oportunidades, 43% melhor posicionados, 43% mais inteligentes e quarenta e três por cento mais eficazes na defesa que aquilo que naturalmente e em condições de paridade teríamos de ser para disputarmos qualquer jogo em condições de paridade.
A nossa equipe tem sido assim na maioria dos jogos disputados. Todos mas, todos os jogos que empatámos ou perdemos este ano se deveram exclusivamente à desvantagem competitiva em que nos colocam e na imperfeição natural dos homens que, não conseguem superar-se jogo a jogo em 43% da sua realidade natural.
Qualquer jogo em que não sejamos capazes de nos superarmos a nós mesmos em pelo menos 43%, empatamos ou perdemos.
Na Madeira com o União, o nosso ataque não manteve este Standard. Em Alvalade, com o Benfica, apesar de a equipe se ter superado no seu todo e termos encostado o adversário às cordas, não nos superámos para lá de 5% a nós-mesmos e portanto, jogar com 15 contra onze levou-nos a perder o jogo, porque tivémos uma desvantagem competitiva 38%!.
Alguém já viu uma discrepância destas no Rugby? Eu, NUNCA VI.
Isto só acontece em desportos cujas Federações, Ligas, Corpos de Arbitragem são corruptos por inerência de cargo e natureza.
No Rugby, até o Benfica tem de se comportar como se fosse um clube sério lutando apenas e só na margem da legitimidade e da licitude, uma fronteira ténue e um risco que não pode pisar, se vier a ser ultrapassada essa fronteira, pode atirar com a equipe para os escalões mais baixos da competição mas, não duvidem, atira mesmo com eles e sem contemplações, para onde merecerem ir.
No Rugby, se o benfica se comportasse como no futebol, no futsal, no Hóquei e em todas as outras modalidades em que está envolvido, já teria sido banido há muitos, muitos anos atrás.
Quantos apitos iguais aos dos árbitros ouvimos nas bancadas benfiquistas durante os jogos? Quantas sinetas iguais às dos juízes tocam, fora de tempo, nas provas de atletismo em que competem atletas do Benfica? Não sei mas, deve ser pratica comum como o é em todas as modalidades, excepto no Rugby.
Se na bancada de um jogo de Rugby começarem a ouvir-se apitadelas daí provindas, o árbitro manda parar o jogo que, só recomeça quando for identificado o autor da “brincadeira” para que seja posto, se necessário recorrendo à força, FORA DO ESTÁDIO!
Há comportamentos que são intoleráveis noutros desportos porque diabo são tão bem acolhidos no futebol?
17 Março, 2016 at 18:01
O ‘espesso’ é amigo… Muito amigo!
Espalha isso aos quatro ventos
SPOOOOOOORTING!
(se já alguém fez referência a isto peço desculpa pela repetição: vale a pena recuperar o ‘Dia seguinte’ da passada 2ª feira, para ver a ‘tareia’ que o Rogério Alves deu no ‘moderador’ e, a seguir, no benfas)
17 Março, 2016 at 23:51
Foi épico! E se o gosma da silva já é um “cliente” habitual de Rogério Alves, surpreendeu-me a firmeza deste a colocar o Paulo Garcia na “en su sitio”.
17 Março, 2016 at 18:07
Quanto a vocês não sei, mas ultimamente no mundo do leão só se fala de outro clube que não o Sporting. Isso deixa-me preocupado. Precisamos muito vencer este campeonato.
17 Março, 2016 at 18:24
é incrível como num post sobre a propaganda lampiónica, aparece logo um profeta da desgraça com a tenebrosa frase: “Precisamos muito vencer este campeonato.”
como se o facto de não ganharmos este ano colocasse alguma coisa em causa.
somos os melhores, e continuo a achar que vamos ganhar, no caso de por milagre (chamemos-lhe assim) ganharem outros, certamente que estaremos mais perto de ganhar o próximo campeonato do que estávamos à partida para este, já para não falar em anos anteriores!!!
fight & resist. SL
17 Março, 2016 at 18:33
Não fique aborrecido comigo, apenas fico preocupado. E sou sportinguista desde que nasci graças ao meu avô. Não sou nenhum profeta.
18 Março, 2016 at 16:39
É isso mesmo. Acho que o milagre está já na mesa, fora da cozinha e já foi cometido…
18 Março, 2016 at 15:36
Precisamos tanto de ganhar este campeonato como qualquer outro!
Se me disserem é importante não falhar pelo menos o 2º lugar entendia.
De resto não vejo como cada vez mais:
-sócios
-receitas de bilheteira
-receitas de publicidade
-receitas de TV
será catastrófico.
Só se for para os rivais.
SL
17 Março, 2016 at 18:17
Quais Barcelonas ou Bayer, esta equipa esmaga qualquer uma.
O que se passa no nosso pais é uma filha duma putice que não tem explicação
17 Março, 2016 at 18:24
Vá Cherba…um “pedidozinho”…
Então não se arranja aí na “equipa”…
Lugar para o Ribeiro Cristovão…?
SL
17 Março, 2016 at 18:27
treinador?
17 Março, 2016 at 18:52
apanha-bolas (de gelado… com a testa)
17 Março, 2016 at 23:54
Massagista! A duas mãos!
18 Março, 2016 at 16:40
Tens razão Max, deve estar no banco (de dadores de orgãos?).
17 Março, 2016 at 18:33
Top!
Regra nº1: o gordo vai à baliza!
17 Março, 2016 at 18:48
Agora vamos lá fazer uma conferencia e convidar estes gajos e depois manda-los a todos para o caralho com uma bomba. Vai ser difícil depois limpar tanta merda espalhada mas de enterrado o lixo ficamos com o ambiente mais limpo e a natureza agradece bem como as finanças deste pais que deste saco de lixo sai muita despeza inútil!!!
17 Março, 2016 at 18:49
…mas depois de enterrado o lixo….
17 Março, 2016 at 18:54
Rui Pedro Broche voltou a atacar agora mesmo.
Desta vez foi um jantar ontem com 80 “ilustres sportinguistas” da lista de Couceiro, antigas direcções e dirigentes ligados a Bruno de Carvalho que se afastaram dele, em Lisboa, que durou até de madrugada, onde, segundo o mesmo, se mostraram preocupados com:
1. Política de contratações
2. Finanças do clube
3. Ausência de rumo na formação
Se isto foi mesmo verdade e não fruto da imaginação do Rui Pedro Broche, imagino as conversas entre eles à mesa:
1. É uma vergonha não contratarmos um Elias ou um Pongolle por €10 milhões e não darmos mais uns milhões de comissões aos empresários
2. É uma vergonha termos dinheiro para pagar os salários ao final do mês
3. É uma vergonha não termos empresários na formação para vendermos já a totalidade de percentagens dos passes dos putos
17 Março, 2016 at 19:07
80?
Formem uma oposição credível.
Apareçam na AG com propostas.
Nas diversas áreas.
A Direcção não vai cala-los nem os sócios acossa-los.
17 Março, 2016 at 19:59
Nenhum filho da puta vai dar a cara até pensarem que há um momento em que apanham o Sporting em baixo. Isto nao é assim.
Muito cuidadinho e olho aberto!
O problema é que estamos sempre dependentes dos resultados financeiros. É preciso paciencia porque estamos no caminho certo
18 Março, 2016 at 16:46
Nuno eu expulsava-os a todos, Couceiro incluído.
O despeito e a inveja devem-lhe ter provocado uma dor de corno do caraças.
17 Março, 2016 at 20:33
Onde é que esta esta noticia?
17 Março, 2016 at 20:39
Foi o que ele falou no tempo de antena que lhe dão à tarde na TVI24.
É uma questão de se puxar o programa para trás na box.
17 Março, 2016 at 20:55
Obrigado amigo.
Acho que isto era assunto para ser melhor investigado pela malta….
17 Março, 2016 at 20:57
https://www.facebook.com/asredesdodamas/photos/a.397997826938728.90812.378395045565673/1038935929511578/?type=3&theater
17 Março, 2016 at 21:57
80 ?! E depois como é que é, há lugar no Sporting para tanto comilão ?
17 Março, 2016 at 20:58
Vale uma apostinha que um dos comensais era o Rui “Barrete”?
17 Março, 2016 at 21:04
Não levo a mal que se reúnam. Que hajam alternativas. Certamente que Bruno de Carvalho, a seu tempo, fez o mesmo.
Só tenho pena que não dêem a cara. E, a terem algo a haver com o assunto, que a oposição nao passe de flyers e cartazes.
17 Março, 2016 at 21:11
Ilustres filhos da puta?
17 Março, 2016 at 21:13
Algum deles é dono de uma gráfica que faça panfletos e outdoors?
Ajudava numa próxima fase da tentativa de Adalto ao poder perdido….
17 Março, 2016 at 21:38
A mim deu-me vontade de rir quando vi que era esses os 3 pontos que discutiram.
18 Março, 2016 at 15:41
Devem ter-se reunido, sobretudo para os advogados concertarem uma estratégia de defesa para não serem presos.
Pois os processos contra eles virão mesmo ai.
Se com 30000 sócios pagantes perderam as eleições agora com o dobro ou mais e muitos deles feitos sócios graças a esta direcção não terão a mínima chance.
17 Março, 2016 at 18:55
Regra: O Gordo vai sempre à baliza!
17 Março, 2016 at 18:58
Se fossem “só” esses…
17 Março, 2016 at 19:06
Como é óbvio o (mais) gordo, vai à baliza. Muito bom!
17 Março, 2016 at 19:06
Estes são os fantoches visíveis, por detrás deles escondem-se as verdadeiras cobras sanguinárias. As forças que querem meter o Sporting na 2ª divisão e o Carnide a vencer Ligas dos Campeões.
Existem homens como o José Eduardo Moniz que trabalham nas sombras e são verdadeiros cérebros por detrás da crueldade destes fantoches a cores.
Existem muitos favore$ a correr por fora.
Só há uma maneira de os derrotar, esmagar, humilhar: manter a união, lotar o estádio, mostrar do que somos feitos (recepção à equipa no último dérbi).
Resgataremos o Marquês de Pombal e nesse dia Portugal vai abaixo.
17 Março, 2016 at 19:12
Corja de merda
Sodomizados por uma manada de elefantes em fúria…
Raça nojenta
17 Março, 2016 at 19:27
A propósito desta malta e do gabriel, recordo esta intervenção (desculpem lá o link) acerca da cotovelada do Luisão ao Sapunaru e do que o palhacito tinha para dizer https://www.youtube.com/watch?v=nTQ0rh3OijA
É só comparar com o que dizem acerca do Slimani…
Palhaços serão, sempre palhaços. Quando andam em conjunto parece que o nome é trupe ou venfique. Um dos dois é de certeza
17 Março, 2016 at 19:54
Eu francamente acho isto de um nivel mesmo ridiculo, como é possivel passar isto num canal de televisão? Estes parolos não têm o minimo de educação. Não devemos responder de uma maneira tão baixa, nós somos o Sporting Club de Portugal, portanto devemos ser ….mairores a comentar, temos de elevar o nível, porque isto é só lixo, nem merecem resposta, estes FDP
17 Março, 2016 at 21:25
Malta, conheço o médico do vieira. Ele andava com comichão na bunda e foi consultar-se. Fez exames e eu consegui acesso a eles.
Os exames a bunda do vieira encontraram isto
http://cdn.jornaldenegocios.pt/2015-09/img_890x500$2015_09_09_16_51_46_263083.jpg
isto
http://3.bp.blogspot.com/-00NcEF4YydE/VewLLdmhj4I/AAAAAAAAbQk/OOGIBVvwGAQ/s640/Nuno%2BFarinha%2B01%2B-%2BC%25C3%25B3pia.png
isto
http://www.esep.pt/images/destaques/images/camilo.jpg
O médico concluiu que era simbiótico e aconselhou a deixar estar.
17 Março, 2016 at 21:45
tirado do “a insustentavel leveza do Liedson”, eheh
Quod erat demonstrandum
O Inácio disse qualquer coisa sobre a influência do Benfica no espaço mediático. Passado uns dias, afixaram numa primeira página de um qualquer jornal que tinha dívidas ao fisco. Ficou demonstrado.
17 Março, 2016 at 21:46
Em braga o caldinho vai se fazendo…braga nos quartos da liga europa. Mesmo jeito, para ir a luz fazer figura de corpo presente…
Nao que nao se podesse fazer a coisa na mesma…mas assim da menos estrilho.
Daqui ja nao levamos nada….
17 Março, 2016 at 21:52
Penalti vergonhoso que da o 2-1 e deixa os turcos com 10.
Caguei nos turcos, mas isto implica braga a poupar-se na luz.
17 Março, 2016 at 21:53
Não é penalti, mas o gajo já devia ter ido para a rua há mais tempo.
18 Março, 2016 at 0:02
1º golo do braguilha é fora de jogo.
17 Março, 2016 at 21:56
Como um árbitro vira um jogo e uma eliminatória. Quantas vezes já fomos nós vítimas disto ?
SPORTING SEMPRE !
17 Março, 2016 at 21:59
Disseram-me que o primeiro golo está fora-de-jogo. Não vi. No segundo não há penalti nenhum. Mas grande jogo do Braga.
17 Março, 2016 at 22:04
Sim , o cruzamento que dá golo parece-me feito em fora de jogo , mas preciso de voltar a ver. Os turcos começam a ficar de cabeça perdida. Não sei quando será a próxima eliminatória e se isto será bom ou mau para nós.
SPORTING SEMPRE !
17 Março, 2016 at 22:11
Acho que é a 7 e 14 de Abril.
Não é mau…. 😉
17 Março, 2016 at 21:58
Quando jogarmos com um Barça ou Real nao da pa levar este arbitro??
Espetaculo!!! Hoje o Braga ate ao Bayern ganhava….
17 Março, 2016 at 22:03
Vai acabar tudo à porrada!
17 Março, 2016 at 22:04
Volta Nani!!!! Estás a fazer o quê nesse antro?
17 Março, 2016 at 22:04
Nani, anda pra casa, deixa lá de ganhar rios de dinheiro.
17 Março, 2016 at 22:06
Bom…espero que percebam que a Maquina do Burns vai explorar esta vitoria do Braga contra nós…
E esqueçam o Benfica-Braga….antes de jornada europeia?
3 pts certinhos…para Carnide…
17 Março, 2016 at 22:12
Não concordo. Se fosse a seguir era pior.
17 Março, 2016 at 22:17
So se o SLB puxar o jogo para um Sabado ou 6F pq tem de jogar 4F e o Braga so 5F…
Mm assim…mt desconfiado!
17 Março, 2016 at 22:27
Desconfiados temos que andar sempre. Mas provavelmente mais poupanças têm que fazer os lampinos. 😉
17 Março, 2016 at 22:12
Mas a eliminatória cruza-se com o falsifica-braga ? Se assim é mais uma jornada limpinha para o estado lampiânico.
SPORTING SEMPRE !
17 Março, 2016 at 22:15
Não. É antes.
17 Março, 2016 at 22:16
É antes o lampiões do norte-venfique.
17 Março, 2016 at 22:20
Penso que ao contrário falsifica-lamps of north.
SPORTING SEMPRE !
17 Março, 2016 at 22:24
Isso. Para mim é quase a mesma merda. Lampiões contra lampiões. 😉
17 Março, 2016 at 22:54
Pois , eu também não , mas sei que acabaram de levar 3 do Belém no jogo anterior a este.
17 Março, 2016 at 23:04
Entre os dois jogos da eliminatória.
Antes,ganharam 3-1 aos murcões. 😉
17 Março, 2016 at 22:18
Ok obrigado. Penso que de qualquer modo seremos prejudicados pela inevitável poupança que tudo justificará. As minhas desculpas pelo comentário de à pouco. Fui induzido em erro, não há cruzamento nenhum , mas sim o Hassan parece fora de jogo no momento do passe.
SPORTING SEMPRE !
17 Março, 2016 at 22:23
Não acompanho propriamente os jogos dos lampiões do norte, mas não me parece que façam grandes poupanças nos jogos antes da primeira eliminatória…. Estou enganada?
18 Março, 2016 at 7:05
Teoria da conspiração: árbitro “apalavrado” e agraciado com jantares na sanita da cerveja pelo Benamerdafica para favorecer o braguilha de modo a que estes antes do jogo na pocilga poupem metade da equipa, garantindo assim um “legítimo” abrir de pernas.
17 Março, 2016 at 22:29
Se o árbitro do slbê-braga marcar penalties daqueles e for tão rigoroso, aposta numa vitória do Paulo Fonseca na Luz
17 Março, 2016 at 22:46
O braga ja nao tem aspiracoes no campeonato, nao acredito que roubem pontos aos vermelhos
18 Março, 2016 at 8:27
O Salvador ainda deve querer fazer com o orelhas uns “business” (Julio César é que disse!) antes de manda-lo pó caralho. E como ele precisa de “pasta”…
http://www.engenhariaeconstrucao.com/2013/11/afinal-britalar-nao-foi-vendida-e-vai.html (este link tem apenas 1 comentário… que vale a pena ler)
https://www.publico.pt/economia/noticia/recuperacao-da-britalar-devera-passar-pela-transferencia-de-controlo-para-o-fundo-vallis-1637590
http://expresso.sapo.pt/economia/impugnacao-trava-absorcao-da-construtora-britalar-pelo-fundo-vallis=f905469
(Ui… perdão de 60% da dívida?! Ai o caralhinho… mas não era o BdC que negociava perdões de dívidas com bancos. Olha, esta escapou ao Goebbels Burns)
18 Março, 2016 at 8:28
Calma que tem mais…
https://www.dinheirovivo.pt/empresas/britalar-deve-45-milhoes-novo-banco-e-o-maior-credor/ (olhó gajo… aprendeu umas cousitas com o orelhas…. PUMBA… manda uma abaixo e toma lá mais um PER(O)!!! )
http://www.cmjornal.xl.pt/nacional/portugal/detalhe/20160226_0154_ruina_com_negocios_em_africa.html (cherba, depois limpa o rasto que pingou deste link )
http://www.cmjornal.xl.pt/nacional/portugal/detalhe/14_milhoes_em_divida_afundam_pequenas_empresas.html (Aqui enganaram-se no copy-paste… era para ser a foto e o nome do BdC… INCOMPETÊNCIA!!!)
http://www.cmjornal.xl.pt/nacional/economia/detalhe/vai_ser_pedida_falencia_de_antonio_salvador.html (HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA… agarra-te ao pau, Salvas!)
18 Março, 2016 at 1:34
os únicos clubes de Portugal que eu torço por derrotas na Europa é o porto e benfica. Os demais, gosto que ganhem. Não sei bem porque razão há tanta oposição ao Braga. Parece resquícios do Godinhismo quando já se ia aceitando que o Sporting competia com o Braga.
Braga, Boavista, Estoril, Vitória de Setubal…etc…tudo a mesma coisa. São do campeonato português mas não são do campeonato do Sporting.
Parece-me que um clube grande como o nosso tem que seleccionar os seus “inimigos” de acordo com a sua grandeza. O Braga não tem pinta para que o Sporting lhe dedique inimizade. É um clube do nosso campeonato.
Se bateu os turcos, ainda bem. É bom para o futebol português.
18 Março, 2016 at 7:41
É bom para o futebol portugues mas ganhar assim…esta arbitragem de ontem foi um escandalo.
18 Março, 2016 at 13:02
Os turcos choraram por nós quando fomos roubados?!
18 Março, 2016 at 11:59
Aposto que o Delgado – do A Burla – ficou amuado por não se terem lembrado do nome dele.