Bancadas repletas, sol a bater em queda, Alvalade a atingir o seu ponto de rebuçado em termos estéticos. Leoas, muitas, que era jogo delas, e quase 45 mil almas a deixarem claro que estão ao lado de uma equipa que não demorou a agradecer-lhes a militância: canto do lado direito, bola de pé para pé, do de João Mário para o de Schelotto, viajando para o flanco contrário onde, de rompante, Zeegelaar aparece para cruzar com conta peso e medida para a cabeça de Teo. O colombiano não se fez rogado e encostou, de cima para baixo, abrindo o marcador.
O mais complicado estava feito e Teo voltava a reclamar protagonismo depois de uma verdadeira passagem pelo deserto em termos de compromisso para com a equipa. Seis golos em cinco jogos e uma primeira parte onde praticamente todas as jogadas de ataque passaram pelos pés do número 19. Naquele seu jeito dengoso, que às vezes parece uma cumbia e chega a irritar, Teo aparecia a descair para as alas, a procurar tabelas, a assumir a bola. E foi assim que nasceu o segundo golo: o colombiano arrancou, tabelou com Slimani, voltou a receber e abriu em Schelotto; o centro deste, que seria para a entrada do argelino, foi desviado, mas aí voltou aparecer, em passada larga, Marvin Zeegelaar pronto a fazer nova assistência. O “sim” foi dito por João Mário, com um desvio em grande estilo.
Aos 20 minutos o Sporting tinha o jogo como que resolvido e jogava um futebol capaz de deixar os adeptos “loucos da cabeça” (e tantas cabeças destes adeptos devem pensar “que Leão monstruoso poderá vir a ser este, no dia em que afine o seu killer instinct). Mas é justo dizer que entre os dois golos voltou a brilhar aquele que é um dos mais ilustres representantes do Rampante. A defesa de Rui Patrício ao remate de Danilo Dias vale tanto como um golo e faz sorrir qualquer sportinguista que se preze. O sorriso aumenta quando se pensa que à frente do número 1 vai evoluindo uma dupla de centrais como há muito não se via pelas bandas de Alvalade. E se Ruben Semedo ainda divide algumas opiniões, Coates é um verdadeiro monstro que valerá cada euro dos cinco milhões que o Sporting terá que pagar para ficar com ele. O mesmo Coates que, em cima do intervalo, arancou de costa a costa, limpou todos os que lhe apareceram pela frente e, qual Karl Malone, quis entregar a encomenda na perfeição. Teo já voltava a bambolear-se para festejar o golo, mas um desvio do redes impediu Alvalade de celebrar o terceiro.
O intervalo chegava e tudo se resumia a uma certeza: o Sporting faria o que quisesse deste jogo. Aliás, sempre que quis acelerar (ok, isto não vale para Adrien que se recusou a abrandar o ritmo), a equipa verde e branca colocou a nu as insuficiências do União que, sublinhe-se, não veio a Alvalade estacionar o autocarro. E o que o Sporting quis fazer da partida durou até cerca dos 70 minutos, altura em que o tal Adrien resolveu ensaiar uma bomba colocada. Tão colocada que a explosão se deu no poste e deixou a nação de mãos na cebeça e “golo” preso na garganta. Antes, Ruiz tinha ensaiado uma bicicleta com a mudança errada e Teo desperdiçou uma ocasião soberana vendo Gudiño defender como se fosse um redes de andebol (e que jeito daria ter um Gudiño em vez de um pino sueco…).
O ritmo baixava, as substituições acumulavam-se, o sr do apito soprava de cada vez que um jogador leonino disputava a bola. Nas bancadas, ensaiavam-se cânticos já a pensar na próxima jornada, sem esquecer que muito de importante poderá acontecer até ao final desta (já vos disse que sempre fui fã do Heldon e do Postiga?).
24 Abril, 2016 at 22:47
Não há drama nenhum. Continuamos a ter que ganhar no Ladrão.
Mesmo que o Carnide perdesse pontos não mudaria a necessidade de vencer no Porto.
24 Abril, 2016 at 22:47
Calma, continuo a acreditar. O mais difícil vai ser ganhar ao porto. Se ganharmos acredito que os mijados não vão ter sorte até ao fim.
24 Abril, 2016 at 22:48
Não foi por este jogo que deixamos de ser campeões! Deixamos de ser campeões, quando a soberba que houve na segunda circular veio para o nosso lado! Deixamos de acreditar que os nojentos desses fdp desses vermelhos do caralho eram uma ameaça e fodemo-nos! A vida é assim, uma lição continua! Para o ano há mais, já tinha dito que não acreditava no titulo, depois do nosso jogo com eles. Não faz mal, não vou deixar de ser do Sporting CP por não ser campeão este ano, nem para o ano, nem daqui a 20 anos! Sou do Sporting SEMPRE! Ontem, hoje, amanhã! Sou do Sporting pq adoro o verde e branco, sou do Sporting pq adoro os nosso ideais, sou do Sporting porque o resto é merda! Amo-te Sporting! SEMPRE!!!!
24 Abril, 2016 at 22:52
É a nossa vida.
Está muito difícil mas vamos acreditar até ao fim. Falhámos contra equipas que jogam muito mal à bola…temos de viver com isso
24 Abril, 2016 at 23:01
Ao contrário de muitos, não foi em Guimarães que correu mal… Onde estivemos mal demais foi contra o União. Foi ali que perdemos “elán”… Foi ali. Logo a seguir perdemos em Portimão e foi essa sequência que minou a confiança na ida a Guimarães.
Se me disserem que no União e no Portimonense não “respeitamos” a camisola… ai concordo.
Não foi em Guimarães que nos vimos nesta alhada…
24 Abril, 2016 at 23:18
Se tivesses ganho em Guimarães, o carnide jamais ganharia em Alvalade. O jogo seria outro é a confiança deles também.
24 Abril, 2016 at 23:23
Não me fiz entender, creio.
Foi a falta de “atitude” no União e o “desprezo” em Portimão que “minaram” a confiança em Guimarães.
Minha convicção: Foi no União que perdemos o “elán” que traziamos e se esvaziou com mais uma ode à caga lampiã que aconteceu em Alvalade. E que tem sido desfilada até hoje… veja-se o caso daquela bola de merda ser desviada por um gajo de VdC e sobrar para aquele paneleiro do mexicano que custou “n” milhões.
25 Abril, 2016 at 0:49
conversa de merda
24 Abril, 2016 at 23:45
Tenham paciencia e não interpretem como desculpa…:
No União deviámos ter dado 4 ou 5 …
E perdemos com um golo fora de jogo…
Tenham paciencia… mas “não esqueçam” essas realidades…!
SL
25 Abril, 2016 at 0:54
soberba isso mesmo
24 Abril, 2016 at 22:54
Aquele momento em que percebemos que a guerra aberta com o fdp do presidente do Marítimo se calhar não foi bem pensada…
Mas confio no caráter do Sérgio Conceição, por isso… há que acreditar…
Sábado estarei no Dragão, independentemente do resultado de sexta…
SPORTING CAMPEÃO 15/16 EU ACREDITO.
SL
24 Abril, 2016 at 22:59
Se vamos por ai, o pres do Maritimo agora também anda às bocas com o Orelhas.
Mas daí, isso também se resolve com mais uns estágios daquela equipa dos subsidios na Mini ETAR do Seixal…
24 Abril, 2016 at 23:12
“Serradura” para os olhos de alguns.
25 Abril, 2016 at 14:37
“Aquele momento em que percebemos que a guerra aberta com o fdp do presidente do Marítimo se calhar não foi bem pensada…”
Especialmente quando precisamos que os outros clubes se empenhem bastante para tirar pontos ao carnide, uma vez que o Sporting há muito que deixou de depender de si. Que sirva de lição.
NUNCA, mas NUNCA pode o nosso clube ser visto como arrogante, quando dos três grandes é de logo o que tira menos proveito. Nos anos anteriores em que fomos campeões, quem não era adepto de um dos três grandes queria que o Sporting fosse campeão. Não porque éramos vistos um clube simpático, mas porque não tínhamos anti-corpos.
Hoje o que vemos? Os filhos da puta dos lampiões preparam-se para conquistar o tri e ninguém se chateia a não ser nós. Isto de um clube que controla a arbitragem, que tem um presidente que é um traficante de droga, e que vicia as competições que pode. O país que gosta do futebol pelo futebol, que não gosta de corrupção, que não gosta que ganhem sempre os mesmos, devia estar a torcer pelo Sporting, e isso inclui jogadores de futebol de outros clubes. Mas não está, porque a nossa imagem está desgastada por causa da merda da conversa das nádegas e outras porcarias que tais. Percebem agora o preço que se paga por falar mal, por não cuidar da imagem?
24 Abril, 2016 at 23:06
Pedro Martins: “Terça Feira já estaremos cá para levantar a cabeça…”
Se tivessem levantado a cabeça entre as 20h30 e as 22h30 não estavas com esta conversa de merda.
24 Abril, 2016 at 23:08
O bruxo de Fafe ainda está no activo?
24 Abril, 2016 at 23:13
Não sei, mas o Zandinga já não está disponível.
Esta merda é bruxedo. O golo deles em Alvalade, em que o William desmarca o grego e escorrega na mesma jogada….para não falar do falhanço do RUiz.
Não é normal
24 Abril, 2016 at 23:17
Nada que saber… é a caga lãzuda!
Estes cabrões nasceram com o rabo virado para a lua… fazer o que?
Estes caralhos ganham vezes sem conta sem saber ler nem escrever.
Contra isto só há um remedio… TODOS – TODOS, REPITO – os jogos são para encarar para ganhar e mais nada.
O único jogo que eu me lembro que não o fizemos foi com o União da Madeira em que entramos miserávelmente. Já nem vou ao jogo de Portimão ou ao dos Rebeubéu lá…
25 Abril, 2016 at 0:56
conversa de merda
25 Abril, 2016 at 9:39
Conversa de merda a tua. Os fdp dos nuggets tiveram uma caga do crl como habitual. Aliás, se fôssemos fdp como essa raça nojenta de labregos do Orelhas, como essa escumalha de traficantes da porta 18, a esta hora estávamos a acusar o defesa do rio ave que criou o golo dos merdosos de ter sido comprado como os fdp fizeram com o Tonel. Como não somos rasteiros como esses merdas encartados, digo e volto a dizer, tiveram uma caga do CRL essa cambada de fdp.
24 Abril, 2016 at 23:17
Esta conversa do Sporting perdeu o título aqui ou ali tem muito que se lhe diga…
O Xistra que tivesse marcado 1 dos 3 pênaltis em Guimarães e esses cantões já nem na luta andavam…
O “tasca da esquiça” não tivesse oferecido o pênalti ao Jonas em Paços de Ferreira…
Etc…Etc…
Quem pensar que competimos com as mesmas armas ou é ingênuo, ou maldoso…
SL
24 Abril, 2016 at 23:18
Cantões??? Corretor automático… Mas é melhor não corrigir…
24 Abril, 2016 at 23:19
Referi-me ao União porque esse sim estava ao nosso alcance.
Os jogos dos outros, quando jogam, nada podemos fazer contra isso.
24 Abril, 2016 at 23:24
Podemos. Começar a reunir provas incriminatórias mais do que suficientes. E apresentá-las. Mas não aqui. É mesmo na UEFA e na FIFA. O Carnide, assim que passa a fronteira de Elvas ou Vilar Formoso, não manda pevide. Eles não são o Barça ou Real Madrid, por muito que pensem que sim!
24 Abril, 2016 at 23:24
O jogo do União foi no rescaldo da eliminação da taça… Nunca é fácil… e nesse jogo o empate já era injusto…
Não podemos controlar os jogos dos outros, mas não devíamos ter de produzir o dobro deles…
Estamos próximos de bater o nosso Record pontual… Vou dizer que não fizemos bem o nosso trabalho? ??
SL
24 Abril, 2016 at 23:52
Dever não devemos… Mas no enquadramento DESTE futebol português, sempre que sejamos menos que perfeitos é estar sempre a jeito de colinhos e vacarias lampiãs.
Num futebol sério, bastaria ser o que somos para vencer ou não justamente. Em portugal isso não é possível.
“TEMOS” que ser muito pouco menos que PERFEITOS.
24 Abril, 2016 at 23:57
Estamos mais próximos. ..
Por isso não estamos no caminho errado…
SL
24 Abril, 2016 at 23:35
Tivemos tudo para ganhar este campeonato: investimento em jogadores , investimento em treinador, os lampiões fracos no início a sete pontos de nós, os tripeiros uma desgraca. Falhamos nos momentos decisivos que foi Guimarães e lamps em alvalade . Os empates com tondelas, boavistas etc jogamos mal mas faz parte são fases menos boas que todas as equipas têm. Tivemos oportunidade de compensar essas falhas em gulmaraes e em casa perante quarenta mil adeptos e contra o maior rival. Não tivemos competência nessa fase decisiva. A sorte é o azar fazem parte do futebol. Já tivemos sorte também, por ex em Arouca ,contra o Belém , mesmo contra o tondela na primeira jornada, contra o braga em casa em que o rafa falha isolado quando estava dois um ou dois dois … Enfim faz parte. Jesus diz que já pagou o investimento. Não concordo, não foi campeão embora haja ainda uma probabilidade ínfima. Leo jardim não lutou pelo campeonato mas também foi a liga dos campeões. Marco silva ganhou o único troféu em sete ou oito anos. E tudo muito bonito dizer que estivemos na luta blá blá blá mas chegar ao fim em segundo e ver os lampiões a festejarem é mau de mais. Em segundo não ficamos na história e é mais um ano a ver navios. Eu quero é ser campeão o que é que interessa se ficarmos a um ponto ou a dois ??!! Paulo Bento esteve a 45 minutos de ser campeão no campeonato do andebol do Ronny, o Porto estava empatado no dragao a zero com o aves no último jogo na primeira parte. Alguém se lembra disto ? Ficamos mais felizes ? Não, até corremos com ele depois. Não ganhando este campeonato, para o ano e a segunda oportunidade para Jesus . Não acredito que vá ter um porto tão fraco e os lampiões vão continuar fortes. Terá ele a palavra, e então sim se for campeão estará pago o investimento . Sábado lá estarei no dragao, espero que a equipa não entre derrotado e que pelo menos façamos sofrer os lampiões até ao último jogo do campeonato. Viva o Sporting !
24 Abril, 2016 at 23:37
Repete comigo: ATÉ AO FIM!
24 Abril, 2016 at 23:38
É a tua opinião.
25 Abril, 2016 at 1:02
bom comentario , o lendeas prescindiu de tudo e agora tudo se conjuga para como ele diz ganhar BOLA
OXALA ESTEJA ENGANADO
25 Abril, 2016 at 10:50
Lendias – cabelo – cornudo!
Acho que ainda não te libertas te do síndroma :))
O Sporting vai ser Campeão!!!
24 Abril, 2016 at 23:43
Não vou entrar em discussões…
Nos últimos 30 anos:
Vi planteis do Sporting superiores ao desta época (só o de 2002 foi campeão)…
Não vi no Sporting nenhum treinador melhor que Jorge Jesus…
Podem não gostar do Homem, mas quem não gostar do treinador…
SL
24 Abril, 2016 at 23:49
Alguém que a “tente desviar”…
https://empurreoburro.files.wordpress.com/2013/05/0517-vacaleiteira.gif?w=604
Deve passar esta noite na A1…!!
SL
25 Abril, 2016 at 0:05
O treinador e o melhor que tivemos nos últimos 20 ou 30 anos. Por isso mesmo e que eu disse que tivemos tudo para ganhar este campeonato , e não ganhando e ainda por cima perde lo para os lampiões custa muito mesmo muito. Mas faltou competência da equipa naqueles dois jogos que falei. Agora por Jesus ser o melhor é que lhe exigo o máximo: ser campeão . É este ano havia lampiões a sete pontos e tripeiros uma merda. Ainda custa mais assim. Merda merda merda é só o que apetece dizer. Merda para os falhanços do Ruiz em Guimarães e em alvalade merda merda merDa
25 Abril, 2016 at 0:07
O Sporting vai ser campeão na última jornada, que é quando interessa! Todos dizem que o jogo mais difícil do benfica era este com o rio ave, e na teoria é verdade, a questão é que eles também pensam assim… logo vão lixar-se num suposto jogo fácil.
25 Abril, 2016 at 0:09
Não jogam nada e a mínima queda será estrondosa. Continua a cheirar-me a 2013, com o Vitória a semear tri-melão na lixeira. (O adubo já lá está.) Temos de premiar os Facadas com empréstimos na época que vem, para voltarem a dar na tromba do sP 3p. Se não ganharmos no ladrão, adeus. Mas eu Acredito que sairemos dali com vida. Invadamos aquilo, a Sério. SL
25 Abril, 2016 at 1:08
Vouchers da missão pavilhão tenho dois disponiveis para quem estiver interessado.
25 Abril, 2016 at 8:30
Os teus vocheurs vieram dentro da caixa do inzebio meu filho da puta. Vai fazer um broche ao barbas para limpares essa boca nojenta que o teu mal é a merda da coca. Não passas duma galinha que vem para aqui para ser insultada e depois à noite lê os insultos e tenta levantar a pilinha.
25 Abril, 2016 at 9:42
Aqui não há Vouchers corrupto fdp.
25 Abril, 2016 at 1:17
Nada mudou. É preciso ganhar os três jogos que faltam. Eu acredito, e estarei no Ladrão, Alvalade e na Calhauzeira. É essencial manter a Onda Verde – enquanto houver pontos há esperança.
25 Abril, 2016 at 1:28
O Sporting devia investir nos dois próximos jogo fora, comprar o máximo de bilhetes possíveis para o Dragão e Braga …. pondo à disposição da JL e outras claques.
A “Onda Verde” tem de ser o CANHÃO que vai ajudar a derrotar o adversários, nesta corrida que irá terminar em photo finish!
25 Abril, 2016 at 1:33
Como eu queria o SPORTING de novo campeão…;(
25 Abril, 2016 at 7:27
Leio muitas análises aqui como se o campeonato tivesse acabado. Vou deixar a minha para o final da época.
Já era complicado. Continua a ser. Falhámos em alguns jogos como fomos felizes noutros e demos por nós a depender de uma escorregadela dos lampiões.
Na teoria este era o jogo mas o Rio Ave nada fez para ficar com pontos. Só que este campeonato já teve muitas surpresas… por isso é fazer o que nos compete até ao fim.
Enquanto não chegar o jogo do porco, prefiro focar-me na Ag de ontem.
Alguém consegue um resumo? 2,7m para as modalidades?
25 Abril, 2016 at 7:44
Provavelmente haverá post, deixo o tema para o Cherba.
https://youtu.be/_3RLIamCXOc
25 Abril, 2016 at 8:09
Futebol senior?
Que é que isso importa qd já iniciados em futsal? 8-0 ao carnide.
🙂
25 Abril, 2016 at 9:09
Independentemente do resultado do adversário, o Sporting tem de ganhar todos os jogos até ao fim, para isso precisa de todo o nosso apoio.
Não pode haver desmotivações, porque se ganharmos todos os jogos, tudo pode mudar até ao último segundo do campeonato.
Nós sabemos que somos melhores e a sorte não pode durar sempre, temos de ser pacientes e resilientes, pressionando até eles falharem, lembrando que quanto mais perto do fim maior a pressão e a ansiedade.
Eu sou sincero, não esperava que o adversário perdesse pontos contra o Rio Ave, mas esteve muito perto disso, acusando muita ansiedade ao contrário daquilo que nos querem fazer crer. É neste momento uma equipa presa com arames, com vários jogadores de rastos, apenas tem sido bafejada pela sorte nos ultimos jogos, pode muito bem vir a morrer na praia.
Nós acima de tudo agora temos de fazer o nosso trabalho e deixarmo-nos de lamentos. Se perdemos pontos aqui ou acolá, isso agora não interessa nada, mais tarde será analisado, temos é de acreditar até ao fim e tentar sempre até ao apito final do ultimo jogo. Depois seremos campiões, assim eu acredito ou pelo menos temos a satisfação do dever cumprido.
25 Abril, 2016 at 9:52
Vamos fazer o máximo de pontos que fizemos até aqui.
A equipa joga bem, bonito, competente, filha muitas oportunidades.
Tivemos sorte nalguns jogos.
Fomos beneficiados e prejudicados pela arbitragem dois ou três jogos.
Fomos prejudicados pela arbitragem em muitos jogos.
Fomos beneficiados em um ou dois.
Com o carnide em casa, correu mal mas tb fizemos suficiente para ganhar.
Azar do caraças na finalização em Guimarães e estivemos mal com o união .
Dois jogos sem grandes casos e pronto encontrado o bode respiratório….
Estupidez e o resto do campeonato ?
Nosso e dos carnidenses ?!
Esses cabroes foram beneficiados em quase todos os jogos, se não foi penaltis mal marcados ou não marcados foi uma constante e gritante dualidade de critérios que puxam qualquer equipa para cima.
Estão com uma vaca em tantos tantos jogos.
Foi errado da-los como acabados cedo de mais? Foi.
Altera alguma coisa? Não
E já agora alguém me explique os 7 pontos. Então eles não tinham um jogo a menos ?!!
Depois a falácia de que temos de ganhar o campeonato porque apostamos tudo nele.
Que treta de merda.
Champs como foi que saímos ? Eu lembro me bem de sermos roubados.
Europa perdemos Bayer. Tínhamos equipa para eles ? Eu acredito que sim, mas não são propriamente o Arouca.
Além de que eles davam prioridade à Europa porque em casa estava já tudo arrumadinho.
Taça como foi ? Lembro me de termos sido gamados
Taça da liga, uma má exibição contra portimonense mas esta sim era um competição para cagar.
A sério que há quem ache que se cagou nestas competições ?!?
É bem diferente dar prioridade de cagar.
PS este rio ave não merece a europa
25 Abril, 2016 at 10:11
E não sei se não batemos recorde de vitórias e o mínimo de derrotas.
Agora pensem, vamos perder o campeonato para ESTE carnide!!
A sério que acham que não fizemos suficiente ?!?
Este carnide devia andar a lutar com o Braga.
So não anda porque é o carnide !
Consciência completamente tranquila.
Fizemos mais do que suficiente para sermos campeões.
E ainda podemos ser!
E vai ser no último jogo!!!!
25 Abril, 2016 at 10:59
Um campeonato deixa de ser teu… Porque to roubaram?
Claro que é mais fácil dizer que é nosso… Quando está limpinho nas nossas mãos… Mas se tu roubaram …. Então devemos correr atrás com muito mais convicção ainda. Temos de resgatar o que é nosso por direito!
Os ladroes não se ficam sempre a rir!!!!
Vos garanto!
25 Abril, 2016 at 11:23
sempre pensei que não era com o rio ave que iam perder pontos. estaca muita atenção mediática, e tinha a certeza que iam ganhar por mais. pois bem, penso é que irá ser contra o guimarães um empate, e na jornada seguinte perdem com o marítimo não sei porque, mas tenho o feeling que vamos ser campeões contra o setúbal em casa. espero que se concretize
25 Abril, 2016 at 12:09
Já estiva a fazer um apanhado breve à blogosfera lampiónica – as coisas que eu faço por vocês! 😀 Existem já dois sentimentos mais ou menos consensuais:
1) Que o jogo com o Rio Ave seria O jogo e, caso ganhassem, será só mesmo uma questão de garantia matemática.
2) Que nós NÃO iremos ganhar na Pocilga, dê lá por onde der.
Ou seja, quanto mais as coisas mudam, mais elas ficam na mesma. 2013, meus caros! Esta gente, pura e simplesmente, não aprende!
ATÉ AO FIM! NÓS SÓ QUEREMOS O SPORTING CAMPEÃO!
25 Abril, 2016 at 12:23
O Pedro Martins esteve muito mal nas substituições. Sai o Heldon para ficar em campo o Kuka?! Entra-me o palhaço do Postiga e deixa-me o Yazalde (leão) no banco?! Isto quando o Rio Ave tentava jogar em contra-ataque?! E esta do Ukra no banco quase até ao final do jogo quando os vila-condenses não conseguiam fazer as transições para o ataque tb me deixaram fodido!
O boifica não joga um peido. Ontem voltou a ganhar com uma tremenda vaca. Foi um jogo entre solteiros e casados. O Rui Barrote não percebe uma piça de futebol. Chamavam-lhe Pé-de-Chumbo porque os pés dele eram autênticos tijolos. Além do mais dá dó olhar para a cara dele quando está no banco, dá sempre a ideia que está a aguentar o cagalhão.
25 Abril, 2016 at 15:59
Péssimo nas substituições. Tira-me o Heldon que estava a ser dos melhores. Postiga não acrescentou nada, antes pelo contrário. Postiga é igual ao nome dele.
25 Abril, 2016 at 12:59
Lembram-se de quando o carnide fez uma festa do caralho por ter ganho na Madeira, que teoricamente era o mais difícil, e depois perde o campeonato com um empate em casa com o Estoril?
Perder pontos com o Rio Ave era demasiado óbvio. Vai ser muito mais fodido que isso. Nós só temos que fazer 9 pontos nos jogos que faltam.
25 Abril, 2016 at 14:49
Se o Sporting vencer no Dragão será um grande abalo para o carnide, porque eles têm contado sempre com a “almofada” psicológica de pensarem que os dois pontos de diferença serão mais graças ao Oporto. Mas se não forem, as últimas duas jornadas serão escaldantes, porque aí é que são MESMO dois pontos de diferença…
Faço algumas perguntas. A última vez que o beifica ganhou o tri foi no tempo do Eusébio. Quem não é adepto do beifica que pense se esta equipa do beifica merece ser tricampeã; se querem ver outra hegemonia do futebol português, desta vez vermelha; se querem ver o “kadhafi dos pneus” tricampeão; se querem ver a boçalidade lampiónica outra vez nas ruas.
Querem isso, ou será que é assim uma chatice tão grande para vocês verem o Sporting campeão ao fim de 14 anos? Os sportinguistas ao menos não roubam o estádio dos outros clubes.
25 Abril, 2016 at 14:55
E se pensam que neste ano o campo esteve inclinado para o lado dos vermelhos, então deixem-nos ganhar o tri, que é para o ano a pressão ainda será maior para eles ganharem o tetra, algo que nunca conseguiram na sua história.
E se ganharem o tetra para o ano, mais farão para no ano seguinte vencerem o penta, e assim igualarem o registo do Porto. Deixem ganhar o beifica, deixem. Deixem crescer o eucalipto, para secar tudo à volta.