Acredites muito, pouco ou nada, falta um jogo. Um jogo para ganhar, um jogo onde devemos continuar a mostrar qualidade e vontade, um jogo onde devemos voltar a apoiar do primeiro ao último minuto. Se exigimos que, dentro de campo, a nossa equipa encare a próxima partida sem reservas, também devemos exigir a nós mesmos que, nas bancadas, saibamos terminar a época com a certeza de que cumprimos aquilo que cantamos («Farei o meu melhor para te ver sempre na frente»).
9 Maio, 2016 at 7:04
Fazer o nosso trabalho. Com orgulho e convicção.
9 Maio, 2016 at 7:49
Sonhar AINDA é grátis….
9 Maio, 2016 at 7:52
Sem duvida!! Acreditar mt ou pouco nada tem a ver com apoiar até ao último minuto.
Força Sporting!!!!
9 Maio, 2016 at 7:56
Nunca faltaria com o meu apoio.
Mais
9 Maio, 2016 at 7:58
Mais que nunca, equipa, técnicos, dirigentes merecem todo o apoio pela brilhante época.
9 Maio, 2016 at 8:01
O Campeonato mais “caro” da historia.
Escrevo isto sem qualquer facto que sustente a minha teoria, não posso provar o que vou escrever, mas ninguém me tira a ideia que o Benfica comprou jogos para impedir o Sporting de ganhar o titulo com Jesus.
Em toda a historia do campeonato a 34 jornadas, só o Porto de Mourinho tinha alcançado 86 pontos, pontuação alias que o Sporting poderá alcançar na próxima jornada, enquanto o Benfica já fez 85.
Mas escrevo isto, não como desculpa, nem como mau perde, escrevo isto com a convicção que aquilo que se passou em muitos jogos não fez qualquer sentido.
Fez-me impressão ver uma equipa de competições Europeias como o Rio Ave ter estado um jogo inteiro contra o Benfica sem ter feito um único remate enquadrado com a baliza, alias o único remate enquadrado que fizeram, foi na própria baliza, lance de onde resultou o único golo do jogo.
Fez-me impressão atitude do Marítimo, que a jogar contra 10, nunca pareceu interessado em procurar outro resultado, isto depois de ter constatado a dificuldade que foi a vitoria do Sporting por 1-0 por lá…
Mas acima de tudo, fico com a ideia que este campeonato foi comprado pelo medo que um titulo do Sporting sob comando de Jorge Jesus viesse a ter nos adeptos do Benfica, o medo de quem quer perpetuar o seu monopólio e assim continuar sentado numa cadeira de poder onde pode perpetuar o seu jogo de interesses.
A teia que esta hoje montada é tão ou mais eficaz do que a teia que em tempos dava fruta mais a norte.
Os Sportinguistas mais ingénuos dirão, “épa calata-te”, perdemos contra o União da Madeira, empatamos com o Guimarães e perdemos com eles em casa.
Pois assim foi, é o que acontece, quando se disputa 34 jornadas verdadeiramente, a maioria dos jogos consegue-se vencer por mérito próprio, em alguns a coisa acaba por correr mal inevitavelmente, seja por azar, ou por erros do arbitro, mas acima de tudo fico com esta ideia.
O Sporting não obterá a mesma pontuação do Benfica este ano, pela simples razão que quando não jogou bem foi penalizado, já o Benfica tenho a pura convicção que além de ter sido ajudado, não disputou verdadeiramente 34 jornadas, isto porque quando se vê jogos como o de ontem em que o arbitro estranhamente até expulsa um jogador do Benfica antes dos 90 minutos (inédito nesta época), se vê uma equipa adversária apática e sem interesse em querer inverter a situação…
Depois de ter visto a medíocre Académica, a equipa mais fraca deste ano, a causar-lhes tantas dificuldades, continuo sem perceber como é que Rio Ave e Marítimo passam um jogo inteiro sem forçar o guarda-redes do Benfica a fazer uma defesa.
9 Maio, 2016 at 8:04
Não se admirem se o Marítimo ganhar a taça da liga!
9 Maio, 2016 at 9:51
Não se admirem?
Será admiração é não ganharem!
9 Maio, 2016 at 8:04
Ainda há mais um jogo. O campeonato ainda não acabou.
Deixemos essas contas para o fim porque poderemos estar a festejar o título.
9 Maio, 2016 at 8:53
Tu achas que o benfica compra jogos? Não podias estar mais enganado… Eles simplesmente não precisam…
As vezes esquecemo-nos disto mas os jogadores são primeiramente pessoas. E esquecemo-nos que jogadores do Marítimo, Tondela e talvez até mesmo alguns do Braga são gajos que muito dificilmente passam dos 2 ou 3 mil euros mensais… Como é que se faz?
Lançam-se as suspeições das malas. No fundo estão a uma semana do encontro a dizer-te diretamente que se tu correres contra o benfica e fizeres tudo para ganhar o jogo é porque foste pago para isso… E imagina, toda a gente vai acreditar… Porque? Porque ganhas 2 ou 3 mil euros não é? Passando à frente: mas isso não devia fazer com que te quisesses vingar de quem está a por em causa o teu brio e profissionalismo? Então mas as pessoas acham que tu só queres ganhar um jogo, que é no fundo o objetivo da tua profissão porque andas a “dormir” com “outro patrão” que não o teu?
Então mas e se for mesmo o teu patrão que anda a dormir com outro patrão? E documentam isso com fotos e brindes no dia do jogo? Mas alguém no seu perfeito juízo vai correr mais para:
1- meter em causa a sua dignidade mesmo que não tenha recebido um único euro… por causa de 90 minutos vou ficar manchado na opinião púlica por, hipoteticamente, só fazer o meu trabalho (tentar ganhar os jogos todos em que entram, certo?) porque me pagaram mais?
2- zangar o meu patrão que 5 horas antes almoçou com o meu adversário, em troca de prendas e brindes matrimoniais? Queres manter o teu trabalho não é? Então convém não irritares o gajo que te paga, não é?…
Win-win situation. Sem um único euro envolvido. Fácil não é? Ilegal? Não vejo aonde… Imoral?
Imoral não! É mesmo nojento.
SL
9 Maio, 2016 at 9:54
É muito isso, é.
9 Maio, 2016 at 8:56
Esta é a verdadeira análise do campeonato.
9 Maio, 2016 at 9:27
Boa análise do campeonato. De acordo com tudo
9 Maio, 2016 at 14:41
Pois eu partilho da tua opinião. Ainda ontem falei disso com o meu pai, enquanto víamos aquela atitude passiva do marítimo. Eu insinuou que eu estava a delirar que a equipa madeirense não dava mais do que aquilo. Contra-argumentei com a dificuldade com que o SCP venceu os dois jolgos, além das vitórias alcançadas frente putedo. Aquilo ontem parecia o jogo-da-corda. Meia-equipa controlada. A restante às aranhas, a tentar o contrário (talvez tenham ficado de fora das contas). O Marítimo vale bem mais do que aquilo que mostraram ontem. Vejam nas bolas paradas. Raramente os centrais e médios ofereceram resistência naqueles lances. O próprio lance da simulação do Deus Renato Não Vales um charuto: a meu ver a verdadeira intenção do jogador maratimista foi o de cometer penalty. O Ruben Ferreira não jogou porquê? O melhor avançado algemado no banco de suplentes?! E aquele pobre coitado que afirmou que por ele o SCP merecia o campeonato: encostado à cabeça com uma arma apontada à cabeça para rescindir o contrato sem dever de indemnização? O que se viu ontem foi uma enorme farsa. Mais uma enorme mancha a cobrir o nosso futebol.
9 Maio, 2016 at 17:16
Boa análise!
9 Maio, 2016 at 8:25
até ao fim eu acredito.
…e seremos campeões.
9 Maio, 2016 at 14:03
É por os olhos no campeonato holandês
9 Maio, 2016 at 8:26
É até ao fim!! Nunca vergar!!
9 Maio, 2016 at 8:26
terminar a prova a ganhar… não há outra forma de encarar isto.
9 Maio, 2016 at 8:35
E não só… assim, de repente… somente nos últimos 5 jogos que vi (não vi o jogo contra a académica e guimarães), Braga – andré pinto, Rio Ave – andré vilas boas, Braga – matheus, Maritimo – fransérgio…. todos estes foram os melhores jogadores do carnide em campo! Autênticos pontas de lança…. com excelentes assistências para golo!!!
Depois dizem… sorte, sorte, sorte, a sorte não acaba, mais sorte, e sorte, sorte, sorte, sorte….
Quanto custa uma sorte assim?
SORTE? em dois ou três jogos vá lá…. agora assim? E todos seguidos?
9 Maio, 2016 at 8:41
Já para não falar da atitude do marítimo… cada ataque promissor acabou invariavelmente com um remate a 35 ou 40 metros de distancia! Foram para aí uns 5! Jogos da mala houveram muitos… disso não tenho a mínima dúvida!
9 Maio, 2016 at 8:42
Foi o Fransergio a fazer a assistência? Esse gajo estava a jogar tão mal que até dava só…até parecia que estava a fazer de propósito.
9 Maio, 2016 at 9:22
Foi o Alex Soares, não o Fransérgio..
9 Maio, 2016 at 14:43
Esse Fransérgio ontem não deu uma! Mentira! Deu uma castanhada de propósito para ser expulso.
9 Maio, 2016 at 8:40
Muito difícil, acredito muito pouco mas é para ganhar ao braga e cada um agarrar-se à esperança que tem…
De preferência marcar um golo bem cedo para os outros tremerem!
9 Maio, 2016 at 8:43
Parabéns ao SCP pela conquista do campeonato do melhor futebol…( o outro campeonato já estava oferecido…)
Parabéns à Casa de putas da Madeira pela conquista da taça da Liga
Parabéns à outra Casa de Putas de Braga pela conquista da taça de portugal dos pequeninos…
Ganda investimento da estrutura… assim se vê, ( ou não), para aonde vai a diferença entre vendas de jogadores e o que entram no Clube deles… Um baú de dimensões eatratosféricas…
9 Maio, 2016 at 9:43
nojenta a atitude dos jogadores do maritimo, depois da expulsão nem sequer tentaram empatar o jogo, grande show off, digno de oscar.
os lamps a serem recebidos como campeões, não existe um pingo de vergonha.
mas eu vou estar em braga e vou apoiar até ao ultimo minuto e sim ainda acredito, acredito que um benfica falhe um penalty inventado no ultimo minuto tipo corunha.
a esperança é a ultima a morrer.
9 Maio, 2016 at 10:08
“os lamps a serem recebidos como campeões, não existe um pingo de vergonha.”
Para o tipo de público que segue o Carnide não interessa como o beifica ganha, só interessa que ganhe, porque para muitos é a única alegria que têm na vida. Ao poder político interessa ter esta massa quieta e alienada, para que não pensem nas más condições de vida que têm, na ausência de perspectivas de ascensão social, na má educação que o Estado dá aos seus filhos, etc.
A estupificação dos merdia em torno do (mau) futebol não é por acaso. O acordo ortográfico em que se bastardiza o português, para facilitar a vida aos analfabetos funcionais (tal como no Brasil) não é por acaso. Isto em nada difere do que se fazia no tempo do Salazarismo, os chavões é que são diferentes. Também os mecanismos de alienação são outros (já não é o fado nem Fátima, agora é a televisão e as redes sociais), embora o beifica permaneça um deles.
9 Maio, 2016 at 9:45
tenho apenas um leve esperança …resta nos ganhar o nosso jogo !!! e esperar que o milagre aconteca …se nao acontecer … a viagem também foi bonita !!!!!!!!!!!!!
9 Maio, 2016 at 9:46
Ontem depois do almoço ia-me vomitando todo com as fotos presidenciais. Pareciam dois apaixonados, só faltou o pequeno almoço na cama…
Visto isto, tive uma ideia. Fui apostar 200 brasas na vitória daqueles fdp… Claro que só contei à minha mulher depois do jogo:) Digo-vos só, foi o dinheiro mais mal ganho da minha vida, sinto-me sujo! Não vou abrir uma conta no Panamá, não vou ficar rico. Mas a viagem a Braga está paga! #euvoulaestar
Vamos a eles, eu acadito no melhor treinador do mundo (entre aqueles que têm cara de leão marinho) o professor Machado!!
Viva o Sporting!!!
9 Maio, 2016 at 14:49
Hahahaha
9 Maio, 2016 at 9:49
Infelizmente, para nós o campeonato acabou em casa com os lã, perdemos e deitamos tudo a perder! A partir daí já sabia o que ai vinha, eles dominam essa merda toda e muito sinceramente já sabia que tínhamos ido de vela. Como já disse anteriormente, não é por isso que vou deixar de apoiar a Nossa Equipa, NUNCA, mesmo que descêssemos de divisão. Sporting SEMPRE!!! Orgulho em ser do Sporting!!! Orgulho ENORME!!! Para o ano é manter e reforçar os sectores que o Mister ache mais importante e para o ano é tudo NOSSO!!! Nem o sistema, nem a corrupção vão conseguir impedir de sermos campeões!!! NÓS MERECEMOS!!!
9 Maio, 2016 at 9:51
Desculpem insistir. Mas nunca é demaís recordar tudo o que é dito na primeira resposta e correlacionar o “clima de terror” a que o Octávio se referiu.
http://www.youtube.com/watch?v=QVBVuw6ZZrs
9 Maio, 2016 at 11:16
Insiste insiste…
Está lá o resumo da época do carnide
9 Maio, 2016 at 12:45
Esse video é essencial.
Todos os adeptos de futebol deviam ver isto e alguém do Sporting devia investigar o mais a fundo possível o que está por trás destas palavras.
SL.
9 Maio, 2016 at 9:52
Não vale a pena lamentações. Não vale a pena desesperos. Se exigimos qualidade, crença e luta aos nossos jogadores do primeiro ao último segundo temos que fazer o mesmo connosco.
9 Maio, 2016 at 10:01
Acredito que tenha existido a hipótese de “deixas-me ganhar no campeonato e eu deixo-te ganhar a taça da liga”.
Mas depois entra a máfia com a ânsia de ganhar a todo o custo para provar que a estrutura é que ganha titulos.
E aqui vai ser o início do fim de uma bela amizade entre Vieira e Carlos Pereira.
Foi prometido uma coisa, mas no fim, ups, eles queriam falhar mas enganaram-se e marcaram golos.
Por isso, quem acha que o marítimo já ganhou a taça, não conhece bem o mafioso Vieira e do que é capaz de fazer para manter o lugar, ainda para mais com eleições num futuro bem próximo e sabendo que quando deixar o poleiro, vai fazer companhia ao vale e azevedo e Damásio.
SL
9 Maio, 2016 at 10:14
Carlos Pereira vendeu-se por umas arbitragens amigas para a próxima época e uma ida à Europa. A Taça Lucílio pode ser ganha sem qq ajuda pois com este futebol do carnide qq equipa que corra e defenda bem arrisca-se a ganhar.
O mesmo com o Braga, vendeu-se por uma boa nomeação para a Taça com o Porco.
9 Maio, 2016 at 11:13
Nalitzis,
Concordo que qualquer equipa que corra e defenda bem arrisca-se a ganhar ao carnide mas diz-me 1 clube sem ser o SPORTING ou fcp que faça isso contra eles.
Nem a jogar contra 10 o Marítimo forçou e era tudo à base de remates quase do meio campo.
Onde quero chegar é que foi óbvio o favor que o Marítimo fez, mas não acredito que fosse por umas boas arbitragens na próxima época mas sim em troca da taça e que Vieira mafioso como é vai cagar para o “pacto” e dizer aos jogadores para ganharem a taça lucilio.
SL
9 Maio, 2016 at 11:26
isso!
acho que a puta do marítime vai ser enrabada a sangue-frio…
9 Maio, 2016 at 10:10
Vamos lá ver uma coisa:
Mesmo para uma grande equipa, um ou outro jogo menos conseguido é normal… o que não é normal é o carnide ter ganho 20 dos últimos 21 jogos para a liga.
daqui decorrem APENAS E SÓ duas hipóteses:
1) Rui vitória é melhor que mourinho, guadiola ou simeone, e quisto sanches é melhor que ronaldo ou messi…
2) … ou há muita cortesia fora do campo
Não há outras explicações. E +pelo que ainda este fim de semana se viu (o amarelo do adrien e a “garra” dos jogadores do marítimo)…
9 Maio, 2016 at 10:16
Há e houve cortesia…houve tb ranço de todo o tamanho e houve tb dedo da APAF. Três combinações decisivas.
9 Maio, 2016 at 10:16
O campeonato está perdido desde ontem. Não vale a pena alimentar expectativas completamente irreais para um último jogo que o Benfica vai disputar num estádio lotado, sabendo que apenas precisa de ganhar para revalidar o título.
Está perdido e muito mal perdido. Hoje não consigo ser minimamente racional no que toca a este assunto.
A melhor equipa, os melhores adeptos, o melhor treinador e o melhor futebol ficarão na história como os que acabaram num confortável segundo lugar, permitindo o tricampeonato ao Benfica. Não atiro culpas à nossa equipa, recuso-me a fazê-lo quando vão atingir os 86 pontos, quando ganharam 5 clássicos num ano, quando jogaram sempre com a classe e raça de quem queria muito aquele título.
É uma desconsolação completa para mim esta campeonato.
9 Maio, 2016 at 13:29
Maria
As comemorações antes de tempo por norma dão mau resultado, olha o Ajax
ontem.
pode ser que no meio de tanta comemoração alguem se distraia!!!
SL
9 Maio, 2016 at 13:42
O Nacional tem que motivação para este jogo? Vamos começar a mentalizar nos da realidade que nos espera
9 Maio, 2016 at 14:31
Esse é que é o problema, esperança tenho como é óbvio, mas sabendo como são as coisas, o Nacional a jogar na lixeira cheia de fanáticos loucos, se ousassem ganhar ou bater o pé ao carnide arriscavam-se a não sair de lá vivos, e isso tem muita força. Mas vamos ver o que acontece, é esperar e apoiar o nosso Sporting, os outros que se fodam.
9 Maio, 2016 at 10:23
O Sporting fez um campeonato extraordinário, que pelo menos serviu para os jogadores se habituarem à pressão de ter de ganhar todos os jogos. Toda a experiência adquirida pelo plantel e pela estrutura foi positiva. A maneira como a equipa reagiu à derrota no “derby” foi notável e deixa uma imagem muito positiva do Sporting, mesmo se não vencer o campeonato. E esse mérito tem de ser assacado também à estrutura do Sporting, que não deixou o clube ir abaixo depois daquele desaire. Continuámos a encher estádios, a criar receita para o clube e a preparar o futuro.
Nunca esquecer que os nossos adversários querem ver sempre o Sporting em baixo, em crises com jogadores, com o treinador e em crises directivas. Por vontade deles o Jesus já estava na rua e os sócios estavam contra o presidente. Por isso nós temos sempre de apoiar quem defende o Sporting de quem lhe quer mal. O Bruno de Carvalho pode não ter força para travar a corrupção no futebol, mas tem força para, pelo menos, limitar os estragos que os outros possam querer fazer no Sporting, e isso é MUITO importante.
9 Maio, 2016 at 11:11
Muito bem visto, sobretudo o 2º parágrafo.
Cherba, vê lá se atrás do balcão ouviste a 2ª parte deste comentário.
9 Maio, 2016 at 10:26
hoje nem consigo pensar direito , nem dormi bem … fogo mereciamos tanto este campeonato … e sim a viagem foi bonita mas nao mereciamos pintar o marques e este pais e este mundo de verde e branco …
9 Maio, 2016 at 11:17
+1…
9 Maio, 2016 at 13:18
estou que nao posso …hoje ate as lagrimas me vieram aos olhos … ao olhar para a cara desta escumalha lampionica que tenho aqui no escritorio … mas um leão so baixa a cabeça para beijar o simbolo que traz ao peito …
ai que raivaaaaaaaaaaaaa
9 Maio, 2016 at 10:30
Bom dia tasqueiros,
Eu acardito! Até domingo vou estar a pensar que pode acontecer cá o que aconteceu na Holanda, onde o Ajax que estava em primeiro e só dependia de si, empatou com uma equipa já despromovida.
Vamos fazer a melhor época de sempre e se não chegar? Orgulho sempre, agora não deixo de ter aquele amargo de boca dos pontos perdidos com união, tondela, paços e rio ave.
Só existe uma coisa da qual não tenho a mínima dúvida, seja qual for o resultado do fim de semana, na segunda vou continuar a pensar:
E O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR
9 Maio, 2016 at 10:34
E….em forma de desabafo sério, eu quero é que a FPF se foda. Isto inclui as selecções de todos os escalões. Este futebol podre e corrupto que permanece em Portugal e é alimentado nos corredores da FPF e da Liga não merecem o Sporting Clube de Portugal. Sem nós o futebolzinho e a Selecção estariamos ao nível de Chipre ou Malta e no não existe qualquer respeito pelo Clube.
Espero de coração que sejamos corridos do Europeu o mais rápido possível.
9 Maio, 2016 at 15:18
+1
9 Maio, 2016 at 10:39
Finito
Acreditar, etc… mas que está arrumado, está.
É pensar no que se fez de bom e de mau, repetir o primeiro, corrigir o segundo.
Mas isso fica para as próximas semanas. Espera-se auto-crítica, algo de essencial até na altura das vitórias.
Parabéns ao futsal, excelente vitória, da melhor equipa nacional, que tem tudo para conquistar o campeonato, a juntar a Taça e Taça da Liga. Primeira parte de luxo (oh Juanjo, vai-te embora!!!), segunda mal jogada, com muita bola fora e ambos os gr a despejarem na frente. Fortino e Merlim são máquinas, o Benfica é bola no pivot e fé no espanhol da baliza. O Sporting, juntando os resultados das camadas jovens, tem tudo para ser A potência nacional, e algo mais.
As meninas não trouxeram o caneco, mas também há que dar os parabéns. Pronto, um abraço apertado. Não deu para ver (novos tempos, em que gajas jogam à bola ao Domingo e um tipo anda a aspirar a casa), mas terá sido equlibrado e decidido por detalhes.
Li algures que para o ano haverá futebol feminino? Alguém sabe pormenores?
O hoquei está no quarto posto, com o calendário em falta o terceiro é uma forte possibilidade. Acaba por ser uma temporada dentro do esperado, não obstante a eliminação na CERS.
Os juniores estão na frente, após empate no Dragão (terão estado a vencer por 4-1), campeonato equilibrado.
Tenis de mesa venceu jogo 1 das meias-finais na Luz.
Para quem gosta e segue, 1-0 para o ABC na final do campeonato, 40-38 ao Bem–fica, após 2 prolongamentos.
9 Maio, 2016 at 10:49
E por falar em futsal…
Mérito para os jogadores, e claro para o treinador, mas é impossível não falar de Miguel Albuquerque. O Sporting é uma empresa, e longe de ser uma unipessoal, por isso precisa de “gestores intermédios” de qualidade. Algo que parece faltar em alguns sectores, ou como se diz, pessoal que saiba da poda. Ao que parece, terá sido essa aposta no hoquei, com a aquisição do Trindade, que terá sido o cérebro por trás da ascenção vermelha na modalidade.
Por vezes olho para o universo desportivo nacional e não entendo como o sporting não consegue atrair gente competente para os seus quadros (desportivos, mas não só), alguns dos quais até adeptos. Tomás Morais, por exemplo.
E só para criar confusão e partir alguma louça, não me importava de ver o Prof. Queiroz a gerir a academia e futebol de formação. É um pulha e já nos lixou a vida, mas tem visão estratégica e capacidade de planeamento.
9 Maio, 2016 at 11:03
O carlos queiroz pode ser muita coisa, mas aquilo que o futebol português é hoje no mundo, dos ronaldos aos bernardos silvas, começou com ele nos anos 80. Entretanto passaram três décadas e o modelo do professor continua válido.
9 Maio, 2016 at 15:21
não concordo. O trabalho sempre foi feito pelo clubes.
9 Maio, 2016 at 19:18
+10000
No futebol também nos faltam gestores intermédios a meu ver,apesar de JJ tomar grande parte das decisões,não acredito nada em Inácio e muito menos no Otávio(é ver o que foi fazer à Btv).
PS-Como mudar a imagem do perfil é que há aqui outro user com o mesmo nick
9 Maio, 2016 at 10:52
Disse aqui a seguir ao empate em Guimarães que as contas ficavam muito complicadas…fui logo apelidado de tudo.
Pois bem, infelizmente parece que tinha razão. Agora resta mesmo ganhar o nosso ultimo jogo..e esperar que JJ na abandone este projecto. Depois desta época, e não ser campeão, era um duro golpe.
9 Maio, 2016 at 10:53
E parabéns ao nosso futsal. Gosto mesmo daquele trio de italianos!!
9 Maio, 2016 at 10:53
Arrisco-me a dizer que o jogo da final da Taça da Liga será muito diferente do jogo de ontem… Arrisco-me também a parabenizar desde já o Marítimo pela vitória na edição 2016 da Taça da Carica… #jogodamala #ofutebolportuguesnaoexiste
9 Maio, 2016 at 10:56
Aposto mais numa “boa época” do maritimo para o ano… acho que a taça lucilio será um jogo diferente até pq vão correr, mas o porco do carlos corrupto pereira quer algo mais…Europa.
9 Maio, 2016 at 13:01
Europa para quê? Para não chegar sequer à fase de grupos?
Eu acho que ele vai preferir um troféu para mostrar que uma viagem à Europa de Leste para encher o cabaz…
9 Maio, 2016 at 10:57
Nem sei se será assim tão descarado…
A puta do presidente do marítime e 3 ou 4 jogadores mais facilmente foram aliciados com umas transferências à la mendes…
9 Maio, 2016 at 11:01
Fdx qq dia sou despedido… então não tenho aqui um administrador que diz que este campeonato é o campeonato da vergonha porque o Sporting anda ao colo e por exemplo, contra o Porto onde nunca ganharia sem a ajuda que teve ou no sábado contra o Setúbal estenderam a passadeira………………………………… FDX A SÉRIO?!??!!?! colo??? passadeiras?????? epa puta que pariu estes lampiões do caralho que nem merecem o ar que respiram!!!!! filhos duma ganda PUTA!!!!!!!!!
sorry pelo desabafo… mas se não for aqui vou mesmo ser despedido e agora n dá jeito…
9 Maio, 2016 at 11:29
HAHAHA
A central de propaganda tem de desviar as atenções do que o beifica fez, para que outros fiquem com a fama enquanto eles ficam com o proveito. Isto é clássico, e a isto não se responde com um tom ofendido, responde-se com gozo, com ironia, porque os topámos há muito! 😉
Numa época em que quando começou o esquema só perderam pontos com o Sporting, com o Oporto e com o União (os lampiões falharam muitos golos e árbitro não deu um empurrãozinho, mas vejam como nas jornadas seguintes isso foi resolvido…), foi “contra tudo e contra todos”. Aldra… bice!!