Isso sim é que é noticia! O resto era apenas carvão!
Cada vez mais me convenço que para o ano é para limpar tudo! Não sou muito optimista por natureza, sou mais de esperar para ver, com um pé atrás, sempre à espera que aconteça merda, mas para o ano estou mesmo muito confiante! É para limpar tudo!
E eu que acreditei piamente nas parangonas de ontem: Jesus ia para o norte.
Não querendo publicitar ilegalmente um produto, apenas vos digo que descobri um líquido desentupidor com marca branca de uma grande cadeia de retalho. Tem um preço muito acessível. Recomendaria, portanto, a todos os escribas alinhados com a corja que experimentem este poderoso agente de higiene doméstica. Cá em casa basta despejar nos ralos e bocas de pias. No caso dos jornalistas, tenho dúvidas se o despejo deverá entrar pela boca ou pelo orifício anal (não me pareceu correcto escrever cu).
1 – Nao nos podemos esquecer do impacto que esta renovaçao tem tambem nos jogadores. Nos jogadores que estao neste momento no plantel e podem receber propostas para sair, e
2 – Também nos craques que queremos contractar no defeso. Ter o compromisso de continuidade com um tecnico como o JJ é muito importante para atrair e reter os melhores talentos.
3 – Todos sabemos que o FCP quis contratar o JJ. Agora das duas uma… o Peseiro fica e é claramente um treinador sem apoio da estrutura (que andou à procura de alternativas), ou… o Pinto da Costa anuncia nos proximos dias um novo treinador. Mas neste caso, devido ao timing da renovaçao do JJ, ja todos ficamos a saber que o novo treinador do FCP é segunda escolha… porque quem eles queriam mesmo era o JJ que entretanto renovou com o Sporting Clube de Portugal.
O timing deste anuncio é excelente caros companheiros.
Vê-se em cada palavra e gesto o quanto se odeiam.
Isto não vai durar mais de 2 meses…
Com estas personalidades… Nunca na vida vai resultar. Obviamente…
Grande notícia. A melhor da semana, do mês, da época!
De deixar água na boca o que pode JJ vir a conseguir numa segunda época em que conhece os cantos à casa, estando profundamente identificado com a matéria prima disponível.
É mesmo para atacar o título. Sem medos! É deixar a pele em campo, ainda mais e logo desde o início.
Obrigado BDC, os distribuidores de carvão nunca te vão perdoar.
Timing perfeito, na luta com as nádegas gêmeas.
essas nádegas estão cheias de silicone, e está prestes a estoirar, uns parecem o Sporting dos maus tempos, os outros nem um campeonato comprado serve para apagar o passivo astronómico do clube e do Orelhas aos bancos!
Primeiro nem começava a época porque o Sporting era amador e não contratava ninguém…
Depois era à primeira escorregadela…
Depois não passava o Natal…
Depois era quando caísse de primeiro…
Depois não chegava ao fim do ano….
Depois não fazia a próxima época…
Bruno de Carvalho…o presidente quebra bilhas!!! Jornaleiros…vão-se Foder!!! É por estas e por outras que ontem adorei ver o gajo da informação da TVI ser apertado que nem um boi na comissão de inquérito do Banif! Ali ficou claro para todos que os jornaleiros não cumprem o código deontológico…e no desporto então é uma barbaridade….
Grande noticia! Grande grande grande noticia! Tinha a certeza que ele ficava para a próxima época mas isso vem demonstrar a união e a comunhão que há entre os 2!
Comparemos esta renovação com a presidência do GL, a esta hora estava o JJ no porto e ainda emprestávamos o João Mário, pagando 50 % do salário e ficando o porto com a mais valia de uma transferência superior a 5 M.
Mas em troca os tripeiros faziam-nos o favor de emprestar o Marega por 1 época com o pagamento total dos salários a ser da nossa responsabilidade.
Só actos de grande gestão .
“A história da carochinha”
Por : Nuno Bispo
Via : Forumscp.com”
“Tenho feito por me abstrair dos blocos informativos sobre futebol que um Sportinguista não tem gosto nenhum em ver, ler e ouvir os festejos de outros e muito menos o descarregar das artilharia pesada contra o Sporting e os seus dois rostos mais visíveis, Jorge Jesus e Bruno de Carvalho, expectável e que até vejo com alguma naturalidade, dadas todas as incidências da época. Quem perde tem que engolir em seco as frustrações e a desilusão e eventualmente o escárnio e o gozo de quem ganha. Sempre foi assim e sempre será.
Até vejo com naturalidade que se moldem argumentos e justificações para o sucesso de uns e insucesso de outros. Basicamente, que se reescreva a história pela mão do vencedor. Mais uma vez, faz parte.
Há é limites. Pelo menos estabelecidos pelos vencidos que podem ter caído mas já estão de pé, conhecedores da sua força e dos seus méritos.
A história da carochinha que vende um Benfica trabalhador e humilde, respeitador das regras do bom relacionamento entre instituições, que promoveu o fair play desportivo durante a época, que só respondia quando atacado por um Sporting incendiário e desmesuradamente agressivo, colocando em causa o bom nome do futebol português, tem sucesso num país tranvestido de vermelho que está apostado na montagem de um cenário onde o herói vence o vilão e no débito de uma moralidade fantasiosa tendo em conta a realidade.
Esta historieta teve o seu primeiro capítulo quando da saída de Jorge Jesus do Benfica. Vendido pela propaganda como um traidor e um Judas, logo após os esforços conjuntos de Vieira e Mendes em enviar o treinador bicampeão para as Arábias e Jesus ter respondido a esses desejos com um contrato assinado com o rival de Lisboa, assistimos a contorcionismos vários. Em simultâneo com as queixas e ataques sobre e ao carácter do seu ex-treinador e à sua traição, o processo dos 14M, a fantasia dos SMSs, defendia-se a mudança de paradigma, a contenção financeira e necessidade na aposta num treinador com perfil de formador no qual JJ não se enquadrava. Por um lado, JJ era um traidor, por outro, não servia.
Durante esta salgalhada de contradições, enquanto os vices, directores e avençados benfiquistas davam uma no cravo outra na ferradura, da mudança de paradigma para clube formador e o cumprimento espartano das responsabilidades financeiras que eram vendidos ao público, brotavam opções de gestão curiosas, como os 9M em 50% do passe de um avançado, os 10M em 2 sérvios para a equipa B, o negócio Mitroglou agora culminado com a aquisição do passe, os milhões por Cervi, prémios de assinatura e salários milionários para Taarabt e afins, o trabalho de bastidores por Carrillo que vai encher os bolsos a vários empresários, os 8M por metade do passe de Pizzi.
Basicamente 4, 5 vezes mais que os valores investidos esta época pelo Sporting, acusado de loucura e irresponsabilidade despesista, que motivou pedidos de investigação à CMVM por lavagem de dinheiro.
O cenário estava montado. JJ, o traidor que perdera 3 campeonatos no Benfica e destruira a formação, BdC, o louco irresponsável que afundaria o Sporting, quando até então apresentara resultados financeiros sempre positivos, cortara despesas, aumentara receitas, com ganhos de competitividade.
E foi um cenário que ganhou força. Também patrocinado pelos ditos notáveis sportinguistas, vários responsáveis por buracos financeiros de dezenas de milhões, um passivo impagável e a decadência desportiva do clube. Mas acima de tudo, difundido eficazmente pelo poder mediático e social do Benfica, com ramificações transversais na sociedade portuguesa.
O Sporting nem sempre terá respondido bem, seja na forma ou no conteúdo, a este contexto. Não tendo a força mediática do rival, tendo ainda uma estrutura pouco consolidada e em construção, após anos de desvarios de dirigentes que viam o clube como um hobby por vezes incómodo, ainda dividido pelos anti corpos criados por várias posições de força que visaram a sobrevivência do Sporting e a responsabilização de quem lhe fez mal quando era suposto defenderem os interesses da instituição, a mensagem foi-se dispersando e esbatendo contra uma maré vermelha que engoliu com toda a facilidade o célebre caso dos Vouchers e que pelo meio colocou a pairar sobre a cabeça de Slimani, um castigo peregrino.
As deselegâncias intrínsecas à postura de Jesus e as respostas, ataques e contra ataques dos comunicados, posts no Facebook e entrevistas por parte de Bruno de Carvalho, que disparava para todo o lado, quando era zurzido a torto e direito por todo o lado, foram um combustível para a retórica benfiquista, mas um mero pormenor, a cereja no topo do bolo que coloria a tal história da carochinha e que agora alimenta o ego vermelho.
O mito do herói estava criado. Um herói que não teve problemas em apagar da história quem foi determinante na quebra da hegemonia do clube do Norte, que se escondeu dos holofotes, magnânimo, conciliador e dono de uma postura de sentido de estado, enquanto mandava para o terreno os seus peões, estrategicamente colocados, fazerem o seu trabalho sujo. Seja em campanhas de difamação, seja de desinformação, seja de branqueamento, seja no amparo necessário a uma equipa de futebol que quando tremeu, teve sempre uma mão miraculosa que a impediu de cair.
Um dos aspectos mais chocantes desta época, foi o colocar a nu, definitivamente, a parcialidade e falta de isenção da comunicação social, subjugada ao poder vermelho. Parcialidade assumida sem qualquer pudor, por jornalistas inclusivamente com responsabilidades editoriais e até de gestão.
Em outros tempos, esta fantasia desavergonhada que se tornou verdade, arruinaria por completo o ânimo de qualquer um, impotentes perante uma máquina poderosa que subverte e reescreve por completo a história.
Maria quando falam que as lamparinas pagaram 8 milhões pela pizza acho que se enganaram foi a (terceira) venda do Roberto.
Roberto um negocio da “XINA”, todos os anos é vendido e a Comunicação Migos Vieira Merdosos não investiga! O roberto é como uma nascente, sempre a produzir… (vendas fictícias sem nada receber)
Esta noticia foi a melhor contratação da pré-época!
Com a continuidade de JJ continuamos muito fortes e a probabilidade de ganharmos titulos aumentou consideravelmente a partir de hoje com a estabilidade e continuação de JJ no Sporting.
O nosso presidente não brinca em serviço, podem apontar certas falhas na comunicação, mas em termos de gestão não há dúvida que é EXCELENTE.
Numa semana em que o foco de destabilização era a possível ida para o porto, o presidente e o JJ dão uma chapada nesta comunicação social de merda, a dizerem alto e bom som que para a próxima época têm de levar connosco outra vez porque voltaremos a estar competitivos.
Penso que, para nós, a época de 2016/2017 começou hoje. Resta apenas saber quem poderá sair visto que há alguns excedentários que terão de ser despachados, era bom poder manter todas as nossas pérolas, mas pelo menos uma terá de sair, precisamos de faturar.
Uma excelente noticia, penso que a melhor que podíamos ter nesta semana.
Delgado para os putos que trabalham para ele lá na Burla:
“Epah…arranjem aí mais palha do Deus Sanches sff! E depois de arranjarem do Deus Sanches arranjem do Rui Barrote! Que ele não ganha nada e que é um misericordioso que nem sequer quer ganhar mais e que é um pobre e humilde rapaz que aposta na formação e merdas dessas! Quero o máximo de cenas possíveis sobre isto! Aproveitem e escolham já os próximos miúdos da equipa B e dos Juniores que são para a capa! Precisamos de encher estes dias rápidamente! E … estava aqui a pensar…alguém que me chegue cá com um bom numero para o aumento do JJ…um numero que não dê muita cana de ser falso e ao mesmo tempo que seja pesado…”
Isto não foi uma renovação… (não se renova por… um (1) ano, especialmente tendo ainda dois pela frente…)
Foi sim, um ‘statement’… uma afirmação de força para parar, primeiro, com a temática do momento no jornalixo português… e depois, com a tentativa permanente, do bUfas…, de usar este vetor na descredibilização e desestabilização do SPORTING… (Ele sabe que assim está mais difícil… tem de ganhar em dois ‘campos’… um, do lado de fora, no campo da corrupção e da influência… – e não tá fácil, nada fácil… vai consumir muitas forças – e depois, também sabe, que assim… com este GRANDE SPORTING vai ter de ‘dar ao litro’ lá dentro… onde as bolas entram… – esgalhar em dois campos… será sempre mais difícil que só num… Cá fora tem carta de alforria… lá dentro tá mais complicado…!!!)
…e concordo, com o já dito, de que pode ter, se não muita, pelo menos alguma influência na decisão de alguns jogadores em verem ou não (leia-se fazerem parte), este projeto florescer……
A Renovação virá, naturalmente… quando tiver de vir…!|!|!|!|!
A “nalga-sul” já deve estar agarrada ao telefone a reforçar as garantias do seguro arbitro-amigo junto do Fontelas ou lá o que é. E a “nalga-norte” já deve estar a organizar o cabaz de fruta para a próxima época.
A roubalheira vai continuar mas mais fortes vamos chegar para eles.
Sendo que o actual formato da Champions League começou em 92/93, esta é a apenas a 7ª vez que nos qualificamos para a fase de grupos Champions em 23 anos:
1 x Otávio Machado
1 x Augusto Inácio
3 x Paulo Bento
1 x Leonardo Jardim
1 x Jorge Jesus
Sem duvida, que é tb de certeza um pormenor o fato de Jorge Jesus nos últimos 7 anos entregar sempre as suas equipas na fase de grupos e uma chatice para quem dirige os clubes ter esta monotonia de receitas e calendário assegurado…
” Paulo Bento 4ever” por isso é que ele está no bem bom no Brasil… 😀
Quem também, já passou por cá, e está muito bem é o Carvalhal a um jogo de chegar à Premier League!!!
A continuidade do JJ era óbvia e nunca esteve em caso para alguém minimamente atento… Excelente notícia termos o mesmo treinador mais do que um ano.
E o facto de BC não dar hipóteses a perguntas também foi de mestre…
Logo ainda vai aparecer algum jornaleiro a dizer que “não é certo que JJ fique por mais 3 anos…e a prova disso é que BC nem quis responder às perguntas doss mesmos…”…
19 Maio, 2016 at 14:18
pontos essenciais:
-solidez de mais 3 epocas
-saude a nivel desportivo e financeiro
-união
19 Maio, 2016 at 14:19
Isso sim é que é noticia! O resto era apenas carvão!
Cada vez mais me convenço que para o ano é para limpar tudo! Não sou muito optimista por natureza, sou mais de esperar para ver, com um pé atrás, sempre à espera que aconteça merda, mas para o ano estou mesmo muito confiante! É para limpar tudo!
19 Maio, 2016 at 14:21
Ora bolas!
E eu que acreditei piamente nas parangonas de ontem: Jesus ia para o norte.
Não querendo publicitar ilegalmente um produto, apenas vos digo que descobri um líquido desentupidor com marca branca de uma grande cadeia de retalho. Tem um preço muito acessível. Recomendaria, portanto, a todos os escribas alinhados com a corja que experimentem este poderoso agente de higiene doméstica. Cá em casa basta despejar nos ralos e bocas de pias. No caso dos jornalistas, tenho dúvidas se o despejo deverá entrar pela boca ou pelo orifício anal (não me pareceu correcto escrever cu).
19 Maio, 2016 at 14:22
zás! toda la boca!
e a agora… o que é que o távinhe do barreirense vai escrever?
viva o sol do algarve!
boas férias!
19 Maio, 2016 at 14:31
O timing nao podia ser melhor.
1 – Nao nos podemos esquecer do impacto que esta renovaçao tem tambem nos jogadores. Nos jogadores que estao neste momento no plantel e podem receber propostas para sair, e
2 – Também nos craques que queremos contractar no defeso. Ter o compromisso de continuidade com um tecnico como o JJ é muito importante para atrair e reter os melhores talentos.
3 – Todos sabemos que o FCP quis contratar o JJ. Agora das duas uma… o Peseiro fica e é claramente um treinador sem apoio da estrutura (que andou à procura de alternativas), ou… o Pinto da Costa anuncia nos proximos dias um novo treinador. Mas neste caso, devido ao timing da renovaçao do JJ, ja todos ficamos a saber que o novo treinador do FCP é segunda escolha… porque quem eles queriam mesmo era o JJ que entretanto renovou com o Sporting Clube de Portugal.
O timing deste anuncio é excelente caros companheiros.
19 Maio, 2016 at 14:36
o melhor treinador português mantêm-se no Sporting, tenho o dia feito…o dia não, a semana!
19 Maio, 2016 at 14:39
Vê-se em cada palavra e gesto o quanto se odeiam.
Isto não vai durar mais de 2 meses…
Com estas personalidades… Nunca na vida vai resultar. Obviamente…
19 Maio, 2016 at 14:48
Nem chegam ao inicio do campeonato da europa
19 Maio, 2016 at 14:42
FDS…. TOU QUE NEM ME TENHO!!!! (desculpem estar a escrever aos berros).
19 Maio, 2016 at 14:48
🙂
O SCP é o NOSSO GRANDE AMOR!!!!!
SL
19 Maio, 2016 at 14:49
off topic – nunca mais vi por aqui o Ariel, o que se passa com ele? alguém sabe?
19 Maio, 2016 at 14:49
Grande notícia. A melhor da semana, do mês, da época!
De deixar água na boca o que pode JJ vir a conseguir numa segunda época em que conhece os cantos à casa, estando profundamente identificado com a matéria prima disponível.
É mesmo para atacar o título. Sem medos! É deixar a pele em campo, ainda mais e logo desde o início.
Obrigado BDC, os distribuidores de carvão nunca te vão perdoar.
Timing perfeito, na luta com as nádegas gêmeas.
19 Maio, 2016 at 14:51
essas nádegas estão cheias de silicone, e está prestes a estoirar, uns parecem o Sporting dos maus tempos, os outros nem um campeonato comprado serve para apagar o passivo astronómico do clube e do Orelhas aos bancos!
19 Maio, 2016 at 14:51
Primeiro nem começava a época porque o Sporting era amador e não contratava ninguém…
Depois era à primeira escorregadela…
Depois não passava o Natal…
Depois era quando caísse de primeiro…
Depois não chegava ao fim do ano….
Depois não fazia a próxima época…
Bruno de Carvalho…o presidente quebra bilhas!!! Jornaleiros…vão-se Foder!!! É por estas e por outras que ontem adorei ver o gajo da informação da TVI ser apertado que nem um boi na comissão de inquérito do Banif! Ali ficou claro para todos que os jornaleiros não cumprem o código deontológico…e no desporto então é uma barbaridade….
Grande noticia! Grande grande grande noticia! Tinha a certeza que ele ficava para a próxima época mas isso vem demonstrar a união e a comunhão que há entre os 2!
19 Maio, 2016 at 14:52
Comparemos esta renovação com a presidência do GL, a esta hora estava o JJ no porto e ainda emprestávamos o João Mário, pagando 50 % do salário e ficando o porto com a mais valia de uma transferência superior a 5 M.
Mas em troca os tripeiros faziam-nos o favor de emprestar o Marega por 1 época com o pagamento total dos salários a ser da nossa responsabilidade.
Só actos de grande gestão .
19 Maio, 2016 at 14:52
“A história da carochinha”
Por : Nuno Bispo
Via : Forumscp.com”
“Tenho feito por me abstrair dos blocos informativos sobre futebol que um Sportinguista não tem gosto nenhum em ver, ler e ouvir os festejos de outros e muito menos o descarregar das artilharia pesada contra o Sporting e os seus dois rostos mais visíveis, Jorge Jesus e Bruno de Carvalho, expectável e que até vejo com alguma naturalidade, dadas todas as incidências da época. Quem perde tem que engolir em seco as frustrações e a desilusão e eventualmente o escárnio e o gozo de quem ganha. Sempre foi assim e sempre será.
Até vejo com naturalidade que se moldem argumentos e justificações para o sucesso de uns e insucesso de outros. Basicamente, que se reescreva a história pela mão do vencedor. Mais uma vez, faz parte.
Há é limites. Pelo menos estabelecidos pelos vencidos que podem ter caído mas já estão de pé, conhecedores da sua força e dos seus méritos.
A história da carochinha que vende um Benfica trabalhador e humilde, respeitador das regras do bom relacionamento entre instituições, que promoveu o fair play desportivo durante a época, que só respondia quando atacado por um Sporting incendiário e desmesuradamente agressivo, colocando em causa o bom nome do futebol português, tem sucesso num país tranvestido de vermelho que está apostado na montagem de um cenário onde o herói vence o vilão e no débito de uma moralidade fantasiosa tendo em conta a realidade.
Esta historieta teve o seu primeiro capítulo quando da saída de Jorge Jesus do Benfica. Vendido pela propaganda como um traidor e um Judas, logo após os esforços conjuntos de Vieira e Mendes em enviar o treinador bicampeão para as Arábias e Jesus ter respondido a esses desejos com um contrato assinado com o rival de Lisboa, assistimos a contorcionismos vários. Em simultâneo com as queixas e ataques sobre e ao carácter do seu ex-treinador e à sua traição, o processo dos 14M, a fantasia dos SMSs, defendia-se a mudança de paradigma, a contenção financeira e necessidade na aposta num treinador com perfil de formador no qual JJ não se enquadrava. Por um lado, JJ era um traidor, por outro, não servia.
Durante esta salgalhada de contradições, enquanto os vices, directores e avençados benfiquistas davam uma no cravo outra na ferradura, da mudança de paradigma para clube formador e o cumprimento espartano das responsabilidades financeiras que eram vendidos ao público, brotavam opções de gestão curiosas, como os 9M em 50% do passe de um avançado, os 10M em 2 sérvios para a equipa B, o negócio Mitroglou agora culminado com a aquisição do passe, os milhões por Cervi, prémios de assinatura e salários milionários para Taarabt e afins, o trabalho de bastidores por Carrillo que vai encher os bolsos a vários empresários, os 8M por metade do passe de Pizzi.
Basicamente 4, 5 vezes mais que os valores investidos esta época pelo Sporting, acusado de loucura e irresponsabilidade despesista, que motivou pedidos de investigação à CMVM por lavagem de dinheiro.
O cenário estava montado. JJ, o traidor que perdera 3 campeonatos no Benfica e destruira a formação, BdC, o louco irresponsável que afundaria o Sporting, quando até então apresentara resultados financeiros sempre positivos, cortara despesas, aumentara receitas, com ganhos de competitividade.
E foi um cenário que ganhou força. Também patrocinado pelos ditos notáveis sportinguistas, vários responsáveis por buracos financeiros de dezenas de milhões, um passivo impagável e a decadência desportiva do clube. Mas acima de tudo, difundido eficazmente pelo poder mediático e social do Benfica, com ramificações transversais na sociedade portuguesa.
O Sporting nem sempre terá respondido bem, seja na forma ou no conteúdo, a este contexto. Não tendo a força mediática do rival, tendo ainda uma estrutura pouco consolidada e em construção, após anos de desvarios de dirigentes que viam o clube como um hobby por vezes incómodo, ainda dividido pelos anti corpos criados por várias posições de força que visaram a sobrevivência do Sporting e a responsabilização de quem lhe fez mal quando era suposto defenderem os interesses da instituição, a mensagem foi-se dispersando e esbatendo contra uma maré vermelha que engoliu com toda a facilidade o célebre caso dos Vouchers e que pelo meio colocou a pairar sobre a cabeça de Slimani, um castigo peregrino.
As deselegâncias intrínsecas à postura de Jesus e as respostas, ataques e contra ataques dos comunicados, posts no Facebook e entrevistas por parte de Bruno de Carvalho, que disparava para todo o lado, quando era zurzido a torto e direito por todo o lado, foram um combustível para a retórica benfiquista, mas um mero pormenor, a cereja no topo do bolo que coloria a tal história da carochinha e que agora alimenta o ego vermelho.
O mito do herói estava criado. Um herói que não teve problemas em apagar da história quem foi determinante na quebra da hegemonia do clube do Norte, que se escondeu dos holofotes, magnânimo, conciliador e dono de uma postura de sentido de estado, enquanto mandava para o terreno os seus peões, estrategicamente colocados, fazerem o seu trabalho sujo. Seja em campanhas de difamação, seja de desinformação, seja de branqueamento, seja no amparo necessário a uma equipa de futebol que quando tremeu, teve sempre uma mão miraculosa que a impediu de cair.
Um dos aspectos mais chocantes desta época, foi o colocar a nu, definitivamente, a parcialidade e falta de isenção da comunicação social, subjugada ao poder vermelho. Parcialidade assumida sem qualquer pudor, por jornalistas inclusivamente com responsabilidades editoriais e até de gestão.
Em outros tempos, esta fantasia desavergonhada que se tornou verdade, arruinaria por completo o ânimo de qualquer um, impotentes perante uma máquina poderosa que subverte e reescreve por completo a história.
Esses tempos acabaram.
#VoltaAgosto
“
19 Maio, 2016 at 15:17
Maria quando falam que as lamparinas pagaram 8 milhões pela pizza acho que se enganaram foi a (terceira) venda do Roberto.
Roberto um negocio da “XINA”, todos os anos é vendido e a Comunicação Migos Vieira Merdosos não investiga! O roberto é como uma nascente, sempre a produzir… (vendas fictícias sem nada receber)
19 Maio, 2016 at 15:19
Muito bom!!
19 Maio, 2016 at 14:53
Esta noticia foi a melhor contratação da pré-época!
Com a continuidade de JJ continuamos muito fortes e a probabilidade de ganharmos titulos aumentou consideravelmente a partir de hoje com a estabilidade e continuação de JJ no Sporting.
Grande jogada do Presidente.
19 Maio, 2016 at 15:06
Bruno de Carvalho e JJ vão ser processados pela CS num mega processo.
Motivo: JJ ter renovado contrato com o Sporting! e assim ter hipotecado as vendas de jornais nas próxima 2 semanas. Pedem 14 milhões de indemnização!
Looooooooooooooooooooool
Como eu me divirto com a comunicação da lixeira.
Amanhã num jornal perto de Si: Estrutura do Porto quer o Bruno de Carvalho para presidente dos tripeiros. lol
19 Maio, 2016 at 20:56
“Amanhã num jornal perto de Si: Estrutura do Porto quer o Bruno de Carvalho para presidente dos tripeiros. lol”
Já faltou mais. Lá no fórum do poro, bem que o cobiçam. Sim, o presidente do Sporting!
19 Maio, 2016 at 15:07
eu imagino o desespero dos paineleiros & pasquineiros… e agora vão falar do quê…?
19 Maio, 2016 at 15:11
Com o godinho o JJ já tinha renovado há 2 anos!
Grande BdC;
Grande JJ;
Grande melão dos pasquineiros do regime!
19 Maio, 2016 at 15:12
O nosso presidente não brinca em serviço, podem apontar certas falhas na comunicação, mas em termos de gestão não há dúvida que é EXCELENTE.
Numa semana em que o foco de destabilização era a possível ida para o porto, o presidente e o JJ dão uma chapada nesta comunicação social de merda, a dizerem alto e bom som que para a próxima época têm de levar connosco outra vez porque voltaremos a estar competitivos.
Penso que, para nós, a época de 2016/2017 começou hoje. Resta apenas saber quem poderá sair visto que há alguns excedentários que terão de ser despachados, era bom poder manter todas as nossas pérolas, mas pelo menos uma terá de sair, precisamos de faturar.
Uma excelente noticia, penso que a melhor que podíamos ter nesta semana.
19 Maio, 2016 at 15:12
Estou pronto para o contorcionismo todo…vai receber “X” Milhões por ano a mais….vai ser as cenas do próximo capitulo…
19 Maio, 2016 at 15:18
Os FDP da TVI 24 não deram a conferência em direto. Estavam com azia de certeza.
SL
19 Maio, 2016 at 15:18
Delgado para os putos que trabalham para ele lá na Burla:
“Epah…arranjem aí mais palha do Deus Sanches sff! E depois de arranjarem do Deus Sanches arranjem do Rui Barrote! Que ele não ganha nada e que é um misericordioso que nem sequer quer ganhar mais e que é um pobre e humilde rapaz que aposta na formação e merdas dessas! Quero o máximo de cenas possíveis sobre isto! Aproveitem e escolham já os próximos miúdos da equipa B e dos Juniores que são para a capa! Precisamos de encher estes dias rápidamente! E … estava aqui a pensar…alguém que me chegue cá com um bom numero para o aumento do JJ…um numero que não dê muita cana de ser falso e ao mesmo tempo que seja pesado…”
19 Maio, 2016 at 15:19
Delgado e os seus delgadinhos….
19 Maio, 2016 at 15:26
Intestino Delgado
19 Maio, 2016 at 18:35
Pode ser :
Delgado e as suas vilosidades !
19 Maio, 2016 at 15:21
Isto não foi uma renovação… (não se renova por… um (1) ano, especialmente tendo ainda dois pela frente…)
Foi sim, um ‘statement’… uma afirmação de força para parar, primeiro, com a temática do momento no jornalixo português… e depois, com a tentativa permanente, do bUfas…, de usar este vetor na descredibilização e desestabilização do SPORTING… (Ele sabe que assim está mais difícil… tem de ganhar em dois ‘campos’… um, do lado de fora, no campo da corrupção e da influência… – e não tá fácil, nada fácil… vai consumir muitas forças – e depois, também sabe, que assim… com este GRANDE SPORTING vai ter de ‘dar ao litro’ lá dentro… onde as bolas entram… – esgalhar em dois campos… será sempre mais difícil que só num… Cá fora tem carta de alforria… lá dentro tá mais complicado…!!!)
…e concordo, com o já dito, de que pode ter, se não muita, pelo menos alguma influência na decisão de alguns jogadores em verem ou não (leia-se fazerem parte), este projeto florescer……
A Renovação virá, naturalmente… quando tiver de vir…!|!|!|!|!
SAUDAÇÕES LEONINAS
19 Maio, 2016 at 15:23
A “nalga-sul” já deve estar agarrada ao telefone a reforçar as garantias do seguro arbitro-amigo junto do Fontelas ou lá o que é. E a “nalga-norte” já deve estar a organizar o cabaz de fruta para a próxima época.
A roubalheira vai continuar mas mais fortes vamos chegar para eles.
19 Maio, 2016 at 15:33
Sendo que o actual formato da Champions League começou em 92/93, esta é a apenas a 7ª vez que nos qualificamos para a fase de grupos Champions em 23 anos:
1 x Otávio Machado
1 x Augusto Inácio
3 x Paulo Bento
1 x Leonardo Jardim
1 x Jorge Jesus
Sem duvida, que é tb de certeza um pormenor o fato de Jorge Jesus nos últimos 7 anos entregar sempre as suas equipas na fase de grupos e uma chatice para quem dirige os clubes ter esta monotonia de receitas e calendário assegurado…
19 Maio, 2016 at 16:14
” Paulo Bento 4ever” por isso é que ele está no bem bom no Brasil… 😀
Quem também, já passou por cá, e está muito bem é o Carvalhal a um jogo de chegar à Premier League!!!
A continuidade do JJ era óbvia e nunca esteve em caso para alguém minimamente atento… Excelente notícia termos o mesmo treinador mais do que um ano.
19 Maio, 2016 at 15:34
ERA ISTO QUE ESTAVA Á ESPERA DESDE 2ª-FEIRA
SSSSPOOOOOOOOOOOOOORTING
19 Maio, 2016 at 15:51
Grande notícia e que os jornalecos a serviço dos corruptos fiquem todos a chupar.
19 Maio, 2016 at 15:58
Esta noticia foi o máximo…!
E o facto de BC não dar hipóteses a perguntas também foi de mestre…
Logo ainda vai aparecer algum jornaleiro a dizer que “não é certo que JJ fique por mais 3 anos…e a prova disso é que BC nem quis responder às perguntas doss mesmos…”…
Eu quero o Sporting Campeão…
Obrigado BC …por já teres dado o 1º passo…!!
SL
19 Maio, 2016 at 16:00
Ainda vão é dizer na pasquinagem que o facto de esta ser uma CI sem direito a perguntas é prova das tendências ditaroriais de Bruno de Carvalho…
19 Maio, 2016 at 16:00
*ditatoriais
19 Maio, 2016 at 16:08
Ui esta deve ter doído imenso
“não duram um mês!”
LOOOOOOL
Força Sporting!!!