E agora que se fala no Sandro, uma espécie de clone do William com mais força e menos técnica, lembrei-me de um rapazinho que anda perdido pelos corredores da Academia: alguém viu o Paulista?
p.s. – independentemente do Townsend e do Sandro virem a ser jogadores do Sporting, existe um pormenor comum aos dois jogadores apontados: capacidade de remate de média e longa distância.
24 Maio, 2016 at 11:37
O Sandro está mais para lá do que para cá. Anda preso por arames há algum tempo. O Townsend é bom jogador mas tem um salário very british, não sei até que ponto o chamariz da Champions é suficiente para ele cortar em metade o ordenado pois ele recebe perto de 250 mil euros por mês. ( Leram bem, 250 mil euros por mês )
24 Maio, 2016 at 12:13
O avançado alemão de 30 anos, Mario Gómez, poderá estar de saída do Besiktas, e com um belo salário.
24 Maio, 2016 at 12:50
“1- São as renovações de contratos com jogadores da equipa principal, bem como as contratações do “mercado de Inverno” que constituirão o plantel da próxima época desportiva
2- Existirão entradas de jogadores se se verificarem saídas de elementos do mesmo plantel e estas serão sempre pela cláusula de rescisão prevista nos respectivos contratos”
By Bruno de Carvalho
24 Maio, 2016 at 13:03
Quantos jogos fez Sandro nos últimos 2 anos ?
24 Maio, 2016 at 13:35
Leitor diário… raro comentarista…
Já que se fala em contratações, digo que se pense no Luís Carlos.
Grande jogador e não é de hoje!
Com ele no plantel, a “venda” do William não causaria mossa.
24 Maio, 2016 at 14:07
bom e barato, embora um pouco caceteiro.
24 Maio, 2016 at 14:17
Muito pouco, Val Verde. Aliás, um pouco de dureza não faz mal a ninguém, antes pelo contrário.
Mas o homem sabe estar no campo como poucos. Tem uma leitura das necessidades da equipa como ninguém: é colectivista.
E para além da irrepreensibilidade táctica, tem grande qualidade de passe.
E etc. etc.
Quem me dera que ele viesse para a nossa equipa!
SL
24 Maio, 2016 at 14:37
Baixo e com 31 anos, um 6 à JJ tem de rondar o 1,85.
24 Maio, 2016 at 14:51
🙂
Não sei qual a altura do rapaz.
Mas os homens – e os futebolistas – não se medem aos palmos.
Que ele é bom (em minha opinião), é!
Vale bem meia-dúzia de Danilos…
24 Maio, 2016 at 20:04
O Sandro veio ao um casamento ou casou-se, ou lá o que foi. É importante assegurarmos jogadores experientes, habituados a competir em campeonatos altamente competitivos e que não estejam fora de prazo. E portanto, melhor ou pior que o A ou B, este é um jogador que reúne essas condições. O que eu já não concordo é com a questão monetária, pois é certo e sabido que em Inglaterra, os ordenados que se praticam não são cá para o burgo. E portanto, se é para gastar, mais vale tentar manter a nossa rapaziada que já é uma confirmação (William por exemplo) e meter na calha um miúdo que possa aprender. Fazer um esforço adicional para se ganhar uma vez e depois andar falido, não me parece uma boa solução a longo prazo. Sobretudo porque o Sporting não é arregimentado como outros.