Alguém diz a esse excelente profissional, chamado Teo Gutierrez, que o valor que ele reclama de direitos de imagem perdeu toda a validade quando ele usou as redes sociais para se mostrar na praia enquanto os colegas treinavam e jogavam?
#PQP
Alguém diz a esse excelente profissional, chamado Teo Gutierrez, que o valor que ele reclama de direitos de imagem perdeu toda a validade quando ele usou as redes sociais para se mostrar na praia enquanto os colegas treinavam e jogavam?
#PQP
© 2024 A Tasca do Cherba — Powered by WordPress
Desenvolvido por Anders Noren — Cima ↑
3 Agosto, 2016 at 8:34
Foda-se… O que para aqui vai.
Já se mete Bryan e MS na novela Teo/Montero.
Qd BC pegou nisto trouxe o que os outros não tinham. Exigência!
Foi ele que disse. Entre muitas coisas, esta cativou. Exigência.
E acho piada que gajos que gostava de ler aqui exactamente por defenderem essa mesma exigência, defenderem quem respeita o Sporting, mudarem completamente o raciocínio em relação ao Teo.
Os mesmos que (bem) quiseram ver a andar o Silva por não estar comprometido com clube e não respeitar o presidente, independentemente de ser ou não bom treinador. Ou poder vir a ser.
É que há alguma dúvida sobre a qualidade técnica e táctica do Teo? Perguntem ao JJ. Estamos ou não com dificuldades em arranjar um gajo para esse lugar?
O problema é outro. Eu não tenho insides e comento pelo que leio e pelo que oiço. Faço a minha análise e acredito no que quiser.
O Teo foi de férias ou tratar uma suposta lesão? Ou foi arranjar clube e como ninguém se chegou à frente, saiu o Montero?
Cada um crê no que quiser, mas sem Sli supostamente castigado precisávamos de um gajo… tipo Barcos? Na altura foi a ideia.
Eu só gostava de ver os que sempre apregoaram pelo Exigência a serem coerentes em relação a um gajo que fora do campo nos tem desrespeitado a torto e a direito. Alguns até ofendiam para reforçar a sua posição.
Independentemente da sua enorme qualidade ou de uns gostarem mais dele ou do Montero (discussão peaners).
E depois a culpa é do Cherba por meter o post. Foda-se.
3 Agosto, 2016 at 9:12
Impressionante de facto.
3 Agosto, 2016 at 9:20
O Cherba como dono do Tasco está a fazer o papel dele, colocar posts polémicos para a Tasca “mexer” e ter muito trafego.
3 Agosto, 2016 at 10:16
Para o ano o Cherba vai ganhar o prémio de “Melhor blog polémico do Sporting”.
É um facto que polémica gera muito mais comentários, gera “conversas” entre os intervenientes.
Mas eu não vejo esse papel no Cherba, como dizes. A Tasca tem posts das mais variadas matérias, sejam polémicos, homenagens, solidários ou informativos.
3 Agosto, 2016 at 10:22
Falei apenas dos polémicos.
3 Agosto, 2016 at 11:08
Epá, mas assim o gajo já não tem tacho 🙂
3 Agosto, 2016 at 11:17
Se ele quiser que eu lhe ensine como ser avençado é só mandar-me um email.
3 Agosto, 2016 at 11:41
Não percebi. Explica lá isso.
3 Agosto, 2016 at 11:44
Braveheart cansas-me com as perguntas às quais sabes que não te vou responder.
Nas roulottes ou antes ainda conversamos.
3 Agosto, 2016 at 9:50
Montero não festejava golos. Já sei… “é obrigado a festejar?”. É, a não ser que seja deficiente mental como o Balotelli.
Frente ao Braga, quando marcou, pôs-se a olhar para o banco, até que um colega lhe virou a cara.
Não marcava golos, que queria ele, ser titular?
Porque é que Teo é presença assídua nas selecçoes e Montero não?
Os números do Montero são miseráveis. O Wolfs em épocas de terror, parecia uma borboleta, mas era duas vezes mais eficaz.
É uma cabala do JJ e dos tasqueiros.
3 Agosto, 2016 at 10:00
Mas Trolha, a análise técnica, táctica, mais valia ou não, etc… vai de cada um, errada ou não.
O que falo nem é isso. Teo é de longe melhor que Montero, na minha opinião. Por acaso tb é na opinião do JJ… mas aceito quem gosta mais de um ou outro em campo.
E eu nem sou das estatísticas. Durante algum tempo, esse argumento era usado entre o Sli e o Montero.
O que falo é do comprometimento dele fora do campo. Acreditar e apoiar a direção não é concordar com tudo, meu!
Tu és um gajo que percebe de bola. Qd queres, fazes análises perfeitas. Mas raramente queres, normalmente preferes optar por outro tipo de discurso (é contigo e tu lá sabes). Podias contribuir para esta merda como poucos. Mas foda-se, não sou ninguém para te julgar.
Teo desde Dezembro só tem feito merda, só tem dito merda. Por mais paninhos quentes que queiram colocar. Quem me dera a mim (que sou fã do futebol dele) que ele quisesse cá estar e que o demonstrasse, porque isso tb ajuda na relação com os adeptos.
3 Agosto, 2016 at 8:34
Não é por mania da perseguição ou por ser um ávido teórico das conspirações que aqui vou escarrapachar o que vai nei alma.
Quando há merda desestabilizadora na equipe do Sporting só vejo a vermelha manápula do “Grande Ladrão Orelhudo”. Com sul-Americanos é fácil os gajos têm todos os contactos necessários para a atividade da chulisse da droga.
3 Agosto, 2016 at 8:45
Ainda bem que há malta que não diz sim a tudo.
Sem esses, o Godinho ainda cá estava, ou pior… não estava cá ninguém.
Acredito a 200% nesta direcção e virá um PL que ajudará a encerrar este tema.
3 Agosto, 2016 at 9:02
Donald Trump disse que Hillary Clinton é o diabo. Isto é o que me parecem certas pessoas da Tasca: acusarem os outros daquilo que são e fazem. Continuem assim que talvez consigam destruir o melhor espaço de discussão da blogosfera leonina. Mas fiquem cientes de uma coisa: não vão conseguir afugentar daqui as pessoas que pensam por si e querem debater Sporting . Por muito que insultem, que deturpem e que tentem calar os outros. Tenham lá paciencia. Seria demasiado facil mandá-los à merda. Quero acreditar que ainda se pode manter algum nível na discussão…
Ah e quanto ao Teo ser jogador do Sporting e por isso não poder ser criticado. Lembrem-no disso na proxina vez que ele se andar a oferecer e a simular lesões… SL
3 Agosto, 2016 at 9:34
Este Post merece uma vénia!!
SL
3 Agosto, 2016 at 10:48
Eu gosto de vê-los a espernear. 🙂
3 Agosto, 2016 at 9:42
É teo para aqui…. teo para ali….. mas para mim a questão do teo é muito mais que a falta de profissionalismo e o gajo ser maluco!
A questão é que confirma-se que há 470 K€ / época para o teo ao abrigo do Contrato de Imagem ao qual acresce o Salário.
Não sejamos ingénuos.
É um facto que Slimani, João Mário, William, Adrien e todos os outros assinaram os seus contratos livremente, mas metam-se por exemplo no lugar do Slimani ou do João Mário que têm propostas de outros clubes muito mais vantajosas.
Óbvio que o Slimani que marca o dobro dos golos do Teo tem todo o moral do mundo em querer mais dinheiro ou ir embora ganhar mais, pois se há “contratos de imagem” também tem que haver para quem faz realmente a diferença.
Se o Teo fosse um CR7 ninguém questionava…. mas não sendo…. óbvio que os nossos Melhores Jogadores têm toda a moral do mundo em quererem aumento e passarem eles a serem os que recebem mais dinheiro (quer seja pela via do salário ou de contratos de imagem).
E mais…. se estamos de facto á caça de um Goleador de Créditos firmados —> Mario Gomez por exemplo, então é porque se calhar Slimani está na calha para sair, pois duvido que Slimani ficasse contente a receber o que recebe e viesse uma Estrela ganhar balúrdios (prémio assinatura, salário, contrato de imagem…. o que seja! No fim conta o que entra no bolso!)
3 Agosto, 2016 at 9:57
Ricardo,
Olhando para a cara do Teo, quem é que não se apercebe que se não fosse futebolista, seria um assassino a soldo do Cartel de Juarez?
Aliás, isto pode ser penoso, mas se encontrarem um dos posts em que de fala da sua vinda, estão lá frases minhas que apontam MUITAS reticências à sua vinda.
Os vermelhos na Argentina, na Turquia, porrada, etc.
Na altura até estatisticas do cadastro disciplinar do jogador.
Mas porra, perseguiçao sumária não!
3 Agosto, 2016 at 10:06
Já escrevi anteriormente que o Teo actual é aquilo que era quando o contratámos!
Futebolisticamente falando um excelente jogador, mas completamente chanfrado dos cornos!
Por alguma razão o gajo anda sempre a mudar de clube…. e a conversa é sempre a mesma.
Mas é como disse no post anterior…. para mim a questão principal é teres um contrato canhão (salário + contrato de imagem) face aos colegas que realmente fazem a diferença no plantel. É óbvio que estas merdas dão sempre problemas, pois ninguém gosta de ser muito mais produtivo e receber menos que um colega.
E esta “cena” da ausência de ponta de lança….. deixa-me “preocupado”, pois no campeonato português em que a esmagadora maioria dos jogos é contra equipas fechadas é fundamental ter Matadores. É que se não tiveres arriscas-te a dar espectáculo….. mas a não marcar e a perder pontos estupidamente que no fim valem o Campeonato.
3 Agosto, 2016 at 10:50
Percebo o que queres dizer, Ricardo.
O que se está a preparar com o Teo é uma cena do tipo quando um gajo (ou gaja) leva tampa do/a namorado/a e fica dias a mandar-lhe SMS ou Facebooks ‘ah e tal nao, eu amo-te, volta para mim!’ Nao – ás vezes há que deixar o/a gajo/a ir á sua vida, e move on! Senao o que acontece? O/a gajo/a volta e sabe que nós estamos desesperados para que nao se volte a ir, e vai daí exige o que quer, e nós amarrámos as nossas próprias maos.
Se alguém deste plantel devia ter esse tratamento (que ninguém deve, atencao) seria sempre o SLIMANI, e nao o preguicoso calao do Teo.
O Teo se fosse aluno do secundário era aquele cromo pintas que chega ao teste, olha para aquilo como boi para palácio uns 10 minutos, assina a folha de teste, entrega e sai sem ter escrito nada. Sabe que vai ter zero e caga, porque há o pátio e as ganzas e as betinhas que o acham o maior. Voces tinham esse gajo a trabalhar para voces, e ainda a fazer exigencias? Ou mandavam para o olho da rua e contratavam um gajo mais esforcado, se calhar mais inteligente, que se contentasse com menos e estivesse apenas contente por ter trabalho?
…Pois, bem me parecia.
3 Agosto, 2016 at 10:33
Mas o teo nao quer ficar, nao tem que ser crucificado, desde que respeite o sporting depois de sair, como fez o montero por exemplo.
Qual e o problema, temos e que seguir em frente e encontrar solucoes. Como diz o ditado popular, amigo nao empata amigo.
3 Agosto, 2016 at 11:12
“desde que respeite o sporting depois de sair,”
Eu prefiro os que respeitem o Sporting depois de entrarem.
3 Agosto, 2016 at 11:41
Já só peço “enquanto” cá estão. O resto é lucro.
3 Agosto, 2016 at 12:18
Eu concordo, mas quando o fomos buscar ja conheciamos o historico. Isto agora e aprender e nao cometer o mesmo erro. Ja tivemos este e o shikabala.
3 Agosto, 2016 at 12:25
Alias a quantidade de sportinguistas a pedirem balotelli e bendtner, e assustadora.
3 Agosto, 2016 at 12:25
Há dois tipos de aquisições que deixam sempre dúvidas
As apostas em jogadores em jogadores com historial de lesões, e apostas em malucos. O custo costuma ser reduzido (porque será), mas o risco da História se repetir é elevado.
Mesmo assim, percebe-se que haja a tentação de arriscar.
Pior, pior, será um grupo de rapazes que foi contratado para o Sporting, e praticamente nunca pisaram o relvado de calções pretos. Isso é que nunca entenderei. Que um tipo chegue, jogue, e se veja ao fim de uns meses que afinal não serve… pronto, acontece, nem todos confirmam o potencial. Agora, jogadores nem uma oportunidade tiveram, que se dividiram entre B e empréstimos, porque raio vieram? O treinador não disse nada? Não avalizou a contratação?
Foi assim com o Marco SIlva, é e será com o Jesus. Se eles não quiserem, não vale a pena.
Veio demasiada gente nestes anos de BdC, e pior que os Magrões que afinal não serviam, são os Drames que nem ficámos a perceber se eram ou não de jeito.
3 Agosto, 2016 at 17:51
Não conseguiste perceber que o Dramé não tem qualidade para o Sporting? 😀
PS: O pior foi o Ciani…