Não sei o que se passou, mas os desportivos resolveram aproveitar insides positivas e brindam-nos com pão quente e manteiga indolente logo pela fresca:
– ponto final na novela Slimani posto como devia ser (“ah e tal, presidente, há dois clubes que me pagam muito mais…” / “eu percebo, Islam, mas eles pagam os 30 milhões da cláusula?”)
– Adrien Silva, que também teve algumas propostas vantajosas em termos financeiros e que soube lidar com isso como adulto, a chegar-se à frente e a dizer que não há tempo para birras nem para fitas! É tempo de ganhar um campeonato!

Depois de ter andado ao soco com o Carrillo, o Luisão anuncia a sua última época de milhafre ao peito. Mas, antes de sair, é em capaz de pôr o peruano a andar da luz. Adoro.

Também adoro a lata com que o Espírito Santo afirma que estava consciente que o panzer contratado podia não ter a inscrição aceite na pré da Champions. Bem, deve ter sido por isso que não inscreveu o Aboubakar…

O jornal A Bola foi posto à venda. No mundo da suprema ironia os Sportinguistas juntavam-se e compravam aquilo.

O Pavel voltou a acertar na chegada de um craque e o zeleaozao foi o primeiro a conseguir um autógrafo do novo avançado.